Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (11-07-2009)Ah é verdade, hoje faz 12 anos que namoramos... :crazy:



    É tempo de mais!!! lol deviamos reciclar de x em x anos
    e reclicas. Cria algo novo na relação XD
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (11-07-2009)Meninas, as minhas hormonas ainda não estão no sítio... acham normal eu chorar sempre no início do filme do Rei Leão???? Estamos agora a vê-lo pela 656342678ª vez.
      no inicio?? eu choro é a ver aquela parte em que o pai morre.
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Inscrição para o encontro, dia 25 de Julho, só para saber quem vai:



        1-Filipa_Cunha

        2-Carlavc

        3-Daniela88

        4-Taniaalves

        5-Carinatf

        6-Lobka

        7-Vbarreto

        8-Samartins

        9-Tanucha

        10-Jmss

        11-Claramisha

        12-Dupe

        13-Cumplice

        14-Muxaxa




        Aumentem esta lista pessoal!!! votem na preferência do tipo de local para nos encontrarmos





        Shopping-

        Local ao ar livre-Filipa_Cunha
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (11-07-2009)meninas,







          O Joaozinho já se estreou na aventura gastronomica das papainhas!!!!!



          E gostou!!!



          Ao inicio fez cara de poucos amigos " o que é isto que me estão a por na boca??". As primeiras colheres foram mais por fora do que por dentro, era papa em tudo quanto era lado, ate eu tinha papa nos braços... mas depois tomou-lhe o gosto



          Só não comeu tudo porque sou uma naba e não comprei os pratos termicos e o Joao gosta das coisas quentinhas e começou logo a reclamar( nisso saí á mama).



          Gravei e tirei fotos e tou desejosa que chegue o almoço de amanha



          O meu Xuguinho é lindo!!!!!!



          E agora com a barriguinha cheia esta a dormir uma bela sesta!







          Bjinhos!!!!!




          ainda bem que correu bem
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (11-07-2009)Boa noite amigas!







            O piquenique correu mto bem! eu fui lá ter mais tarde com a Leonor e saí mais cedo. Estava vento para a ter fora do ovo. Estivemos no Parque da Lavandeira que é optimo para piqueniques! Todos nos perguntavam "então com 2 tão pequeninos, como é que é?" e posso dizer que me encho de orgulho ao dizer que é cansativo, mas não é nada de extraordinário! Os meus filhotes tb são mto bonzinhoso que ajuda mto!







            O Pedrinho e a minha sobrinha portaram-se mto bem e fartaram-se de correr e brincar! O Pedrinho já dorme há meia hora, pois não dormiu a sesta (pela 2ª vez na vida dele!).







            Vou aproveitar que a leonor tb dorme para vermos um filme, o "Crepusculo".
            ja vi esse filme e gostei
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (11-07-2009)Boa noite Mamãs, aqui a noite foi boa embora tenhamos entrado nos ritmos da Semana.



              Então eram 6h40 e o Francisco estava acordado e eu acordei também.



              Eu não dormi mais, comecei a fazer coisas que estavam por fazer, acordei o Papá entretanto e fiz-o levantar!!!



              Fomos as compras para a casa, comprar umas coisas para o Kiko e a tarde foi dedicada à casa.







              Esqueci-me, de vos dizer que esta semana comecei com as fraldas T4. As T3 já ficavam muito justa ao Francisco e não necessidade andar assim. Ficaram ali algumas, ficam para a/o Mana/o ou para Prima/o.







              Hoje tive uma surpresa maravilhosa, ontem fui a Farmacia ao pé do meu trabalho e comprei a Papinha da Nutriben, com frutas. Foi o melhor que fiz



              Hoje, dei ao Francisco, vocês não imaginam o gosto do Rapaz a comer aquilo. Fiz 180ml, que a minha Mãe disse que Ele ficava com fome, comeu TUDO a colher :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: não estão bem a ver a minha Felicidade. Estava mesmo a ver, que quando terminasse ia chorar, por não haver mais :laugh:



              Depois foi ao wc com Vóvó, para lavar a carinha e as mãos, foi umas gargalhadas e água para tudo que era lado Este Rapaz adora água, estou desejante poder ir a Praia com Ele.







              Ah é verdade, eu estou bem melhor e o Francisco só foi aspirado de manhã, durante o dia não teve qualquer problema. Obrigada a todas pelo mimo e o carinho que tiveram para connosco.







              Bjs e um bom Domingo para todos
              ainda bem que o kiko e tu andam melhores fofurenta! O leo tb gosta mais dessa papa :P mas agora ate tem comido de todas. beijinhos doces para voces amoris!
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Cake (11-07-2009)Por cá tudo okis, ontem fomos á festa na Maia e ficamos por lá com os amigos até ás 24.30h!! a picucas esteve sp acordada e bem disposta! mas mal entramos no carro, aterrou de sono e só acordou ás 5.30h pra beber o leitinho.







                Meninas, hj compramos uma cadeira auto para a Joana; como vamos de férias pra semana, queriamos k viajasse confortável pois no babycoque acaba sp por ficar toda torta; compramos a cadeira da Chicco 'Próxima' 0+, dá até aos 3 anos. É reclinável e parece bastante confortável. Vcs já compraram cadeirinha?







                beijokinhasss




                tenho uma cadeira que me deram em 2a mão.Festa da Maia... Bem que queria ver se dava la umsaltinho mas parece que nao vai ser possivel
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  fceleste (11-07-2009)Desisti de me actualizar na pág. 1042, bem, não dá!







                  Por aqui continuamos em dieta e caminhada diária, com muito cansaço pelo meio de noites com banho/leite com papa/4h/leite/2h e birra o resto do tempo, em que só dorme na minha cama colado a mim.







                  Acreditam que hoje, depois de terem ido embora as visitas, estava tão cansada que o meu pai foi adormecê-lo e eu sentei-me aqui ao pc com a tv no canal BabyTv? A esta hora dão música de relaxamento e é mesmo o que preciso, estou KO!







                  Tenho andado numa correria com montes de coisas no site, o Zé Miguel de birra, o marido a trabalhar e eu cá sozinha com os meus pais, idas para as Caldas para os tratamentos, enfim, esquecer!







                  Este meu marmajo sempre dormiu pouco, mas agora é demais. Dorme 15 min a 30 min. de sestas durante o dia, quando dorme e à noite continua a dormir umas horitas e a acordar. Dia 23 tenho de ter uma conversa séria com o médico dele.



                  A tentativa de lhe dar 1ª papa com o leite da noite ajudou um pouco, ele adora-a, mas ganho 1h a mais, depois acorda a querer comer. Ando a ficar desesperada, por ver que se isto se mantém, quando começar a trabalhar não aguento, porque ele não adormece com o pai, só chora, com ele é só brincadeira, dormir nada, por muito que ele tente.







                  Bem, vou ali buscar umas receitinhas que ando muito desleixada nas minhas incunbencias forianas
                  Ouve o canal Zen! :hehe:
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Meninas, hoje dia 12 de Julho, faz um ano que descobri que o Leo já cá estava. Quando comecei a tentar engravidar foi propositadamente, mas as coisas em termos financeiros começaram a correr muito mal mesmo, e decidimos dar um tempo.. até porque eu supostamente não iria conseguir engravidar com facilidade devido à endomentriose. Já tinha tido o red e não sabia que apesar disso estava já grávida.. eu nunca suspeitei. Acontece que tive duas ovulações e um óvulo fertilizou (ainda bem). Tínhamos parado de tentar, mas em Julho a menstruação estava atrasada uma semana... eu contei ao Sérgio e ele começou a dizer "não brinques!! O que iria ser da nossa vida?.." chateamos-nos porque eu comecei a dizer que se estivesse grávida que criava o meu filho sozinha e que não precisava dele para nada. Que se ele não tinha coragem que me deixasse... ainda me lembro dele entrar em pânico ao eu dizer isto e agarrar-se a mim a pedir perdão que não queria ter dito aquilo. Passados dois dias fomos comprar um teste de gravidez à farmácia de serviço. A cidade estava em festa por isso fomos a pé pois havia imensa gente na rua. Chegados a casa peguei no teste e entramos no wc. fiz o teste e o Sérgio tapou-o com um papel. "temos que esperar o tempo que diz no teste para dar certo", disse-me ele. Eu a desesperar com o nervosismo. ao final do tempo... levantamos o dito papel e olhamos os dois ao mesmo tempo para o teste... duas lindas risquinhas brilhavam diante dos nossos olhos. Abraçamos-nos a chorar de uma felicidade inexplicável. Seguiu-se um momento que nunca mais esquecerei. Ele baixou-se beijou e abraçou a minha barriga. Senti-me tão feliz naquele momento. Nem sei exprimir a sensação. Faz um ano.. e eu não esqueço um minuto sequer daquele momento. Foram tempos difíceis mas tudo superamos com muito amor e apoio de muita boa gente incluindo vocês lindas. Obrigada por partilharem a gravidez e maternidade comigo! Vocês são parte desta minha história de amor e felicidade.
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (11-07-2009)
                      cbarradas (11-07-2009)
                      carlavc (11-07-2009)Olá minhas queridas



                      Hoje foi dia de passeio e foi muito bom







                      Tania ainda bem que a Matilde já gosta mais da paparoca.







                      Lobka ai que saudades tb tenho da malta de Mafra:w00t:



                      Tens mesmo que aparecer para treinarmos o tira e põe ovo



                      O meu marido também demora imenso tempo...hoje de manhã foi um exemplo.



                      Eu tratei da pipoca, bombei e arrumei o que faltava e ele a tomar banho.



                      Parabéns pelo aniversário de namoro.







                      Barradinhas essa do Burro nas Couves também é engraçada.



                      O meu gosta tanto de opinar e estava a dar-lhe papa e já ia desistir quando a pipoca começou na risota.



                      Eu fui e dei-lhe o resto...mas afinal quem é manda. E até a comeu com gosto!







                      Joaninha ainda bem que o passeio foi bom e que a malta pequena se portou bem.



                      Muitas felicidades por mais um ano de vida em comum.







                      Heaven ai que maravilha o moço ter gostado da papa...é meio caminho andado para as sopas.







                      Carina tenta trazer o essencial...o resto compras por cá e a roupa é lavar e usar.







                      Inês que bom que o nosso Kiko gostou da papa. Afinal não custa nada



                      A declaração que fizest por aqui aos olhos do teu marido ele vai adorar...eu bem sei que ele lê tudo:w00t:







                      Beijocas e bom fim de semana.






                      Suas galdeironas







                      Querem é passeio!







                      E quando vemos foto do novo look?







                      A Marianita portou-se bem?







                      Beijocas






                      A nossa filhota é uma princesa e portou lindamente...riu-se para toda a gente e foi o centro das atenções.



                      Eu depois coloco fotos no blog da passeata de hoje.



                      Beijocas, Carla e Mariana.


                      A Marianita é um doce



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        vania c. (11-07-2009)Olá queridinhas,







                        realmente as mamãs marcianinhas são fantásticas... apoiam-se imenso nas alturas boas e menos boas da vida!! São mesmo umas amigas







                        Obrigada a todas pela preocupação com o Pedrinho, ele está a recuperar, ainda não está a 100% mas vai ficar







                        A Rita também está bem, espero que escape a esta virose!!







                        recadinhos:







                        Parabéns à Lobka pelo aniversário de namoro!



                        Parabéns à Carina e Cake pela felicidade que vivenciaram à 1 ano atrás. Eu nem deconfiava que tb estava, só soube mais tarde (27 de Agosto).



                        Parabéns ao Joãozinho por comer a papinha e ter gostado;



                        Cbarradas, também estou ansiosa por dar sopa/papa à minha cachopinha... é uma etapa muito engraçada, do Pedro tiramos umas fotos fantásticas;



                        Cumplice, tb tenho saudades das conversas de qdo estavamos gravidas.... de estar gravida já não gosto, por causa do que me aconteceu... mas é a única forma de termos os bebecas... só se o maridão pudesse ficar de barrigão (seria engraçado de ver, os machos de barriga, eheh))



                        vbarreto, tb podias ter participado nas nossas conversas



                        Madrilhada, claro que os teus filhotes são bonzinhos, têm a quem sair não é queridinha?



                        FILIPA, onde estás tu???? Tás melhor? E o Leo como está? DÁ NOTÍCIAS







                        Espero que não tenha esquecido de recados,







                        Um beijinho enorme






                        Vânia,



                        O Pedrinho não tarda vai mesmo estar a 100% e a Ritinha não vai ficr doentinha. Nem penses nisso!!!



                        Quando vais começar as papinhas?



                        Eu tive a confirmação da gravidez no dia 26 de Agosto

                        Estava aqui na França a trabalhar, e não tive coragem para fazer o teste antes, mas sabia e sentia que estava grávida logo desde Julho.

                        Fiz o teste, que deu logo positivo, eu e o maridão pulámos de alegria. Mas, fomos comprar mais um teste para não haver dúvidas, e não houve. Lembro-me que liguei logo aos meus pais e manas, a chorar que nem uma doida! Ficámos tão felizes!



                        Beijinhos



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (11-07-2009)Olá bom dia!!!

                          As duas madrugadores já andam por aqui, não é Lobka e Heaven :P

                          Eu hoje, vim aqui mais cedo que o habitual. Ontem decidi dar banho ao Dinis mais cedo, por volta das 19h30m. De seguida dei-lhe maminha e ele adormeceu passava pouco das 20h. Pensei que ele fosse acordar logo de seguida, mas não, dormiu, dormiu e acordou às 2h40m. Mamou e voltou a adormecer até às 7h. Mamou e claro que já não queria dormir mais, deixei-o na caminha com o papá e fui tomar o pequeno almoço. Quando regressei ao quarto lá estava ele de pestana aberta. deitei-me ao lado dele, fiz umas festinhas e voltou a adormecer, eu é que já não fiquei na cama.

                          Vou aproveitar para fazer as limpezas.

                          Ah, acho que não volto a dar banho tão cedo, prefiro que ele adormeça mais tarde e que acorde só uma vez de noite.

                          Lobka, tens de me ensinar a corrigir as linhas entre mensagens, já tentei fazer como diz o administrador mas não consegui

                          Vou ler o que está para trás.

                          Beijocas
                          Quando fazes "Citar" é só fazer "delete" no espaço em branco pelo menos é assim que faço

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (11-07-2009)
                            Sofia31 (10-07-2009)
                            Lobka (10-07-2009)
                            Sofia31 (10-07-2009)Olá minhas queridas!

                            Este forum dá cabo de mim. ](*,) Mais um dia inteiro sem acesso... Hoje não consigo actualizar-me, são muuuuuuitos posts, e já passámos as 1000 páginas! Que tagarelas! Hehe!

                            Estes últimos dias têm sido estranhos. Na 4ª feira senti-me muito mal, parecia que estava doente, cheia de dores no corpo e sem apetite nenhum ( o que em mim é sinal de doença séria !) pensei logo "querem ver que apanhei a gripe". Andei assim o dia todo, passei a tarde praticamente deitada com o David, à noite tomei um benuron, dormi mal, mas de manhã estava melhor. Ontem ainda andei sem energia, e um bocadito murcha mas hoje tou fina outra vez. O que quer que fosse, dei cabo dele!

                            O David anda um bocado chato para mamar. Normalmente faz greve à mama direita, e só quando o deixo ficar mesmo esfomeado é que lá vai! Enfim... Haja paciência! De resto tá um bombom do melhor!

                            Espero que estejam todas bem e os marcianinhos também.

                            Agora que consegui entrar no forum já não saio mais! Que cena marada!

                            Beijinhos
                            Ainda bem que já estás melhor. É que ficar doente nesta altura do campeonato não dá jeito nenhum

                            Tens que vir cá mais vezes tagarelar

                            Queres juntar-te a mim e à Heaven nas aulas de natação para bebés aqui em Mafra? Vamos a partir de Setembro

                            Beijokas
                            Pois realmente não convém nada fiar doente agora, felizmente não foi nada!

                            Eu tenho que confessar que sou um bocadinho preguiçosa para escrever, tenho dias...

                            Por acaso queria que o David tivesse aulas de natação, mas gostava de arranjar um bocadinho mais perto. Tava a pensar ir ver em Loures, porque acabo por passar lá todos os dias quando venho do trabalho. Mas Mafra é sempre uma opção e era giro irmos as 3 juntas. A ver vamos...

                            Beijinhos grandes
                            Nós queríamos levar o Dinis quando voltássemos de férias, mas queríamos ser nós a levá-lo e não precisamos de monitor, pois o meu marido é professor de Educação Física e tem formação em Natação para bebés, mas acreditam que não há nenhuma piscina aqui que deixe ir o bebé sem ser com os monitores. É uma estupidez pois não vou estar a pagar sem necessidade nenhuma.
                            Realmente, não faz muito sentido, não!!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (12-07-2009)Meninas, hoje dia 12 de Julho, faz um ano que descobri que o Leo já cá estava. Quando comecei a tentar engravidar foi propositadamente, mas as coisas em termos financeiros começaram a correr muito mal mesmo, e decidimos dar um tempo.. até porque eu supostamente não iria conseguir engravidar com facilidade devido à endomentriose. Já tinha tido o red e não sabia que apesar disso estava já grávida.. eu nunca suspeitei. Acontece que tive duas ovulações e um óvulo fertilizou (ainda bem). Tínhamos parado de tentar, mas em Julho a menstruação estava atrasada uma semana... eu contei ao Sérgio e ele começou a dizer "não brinques!! O que iria ser da nossa vida?.." chateamos-nos porque eu comecei a dizer que se estivesse grávida que criava o meu filho sozinha e que não precisava dele para nada. Que se ele não tinha coragem que me deixasse... ainda me lembro dele entrar em pânico ao eu dizer isto e agarrar-se a mim a pedir perdão que não queria ter dito aquilo. Passados dois dias fomos comprar um teste de gravidez à farmácia de serviço. A cidade estava em festa por isso fomos a pé pois havia imensa gente na rua. Chegados a casa peguei no teste e entramos no wc. fiz o teste e o Sérgio tapou-o com um papel. "temos que esperar o tempo que diz no teste para dar certo", disse-me ele. Eu a desesperar com o nervosismo. ao final do tempo... levantamos o dito papel e olhamos os dois ao mesmo tempo para o teste... duas lindas risquinhas brilhavam diante dos nossos olhos. Abraçamos-nos a chorar de uma felicidade inexplicável. Seguiu-se um momento que nunca mais esquecerei. Ele baixou-se beijou e abraçou a minha barriga. Senti-me tão feliz naquele momento. Nem sei exprimir a sensação. Faz um ano.. e eu não esqueço um minuto sequer daquele momento. Foram tempos difíceis mas tudo superamos com muito amor e apoio de muita boa gente incluindo vocês lindas. Obrigada por partilharem a gravidez e maternidade comigo! Vocês são parte desta minha história de amor e felicidade.


                              Que momento lindo

                              E inesquecivel!!!



                              Têm aí um menino lindo.



                              Eu tb já andava a tentar mais à séria desde Janeiro, como não havia sinal de nada... Em Junho decidimos que nos íamos deixar de preocupar durante uns tempos. Mas, nesse mês fiz umas contas e no dia D, disse ao maridão "hoje é que vai ser", e foi mesmo



                              Beijinhos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (11-07-2009)
                                Lobka (11-07-2009)Ah é verdade, hoje faz 12 anos que namoramos... :crazy:

                                É tempo de mais!!! lol deviamos reciclar de x em x anos
                                Eu este ano faço 15 anos de namoro :w00t: !!!
                                Xiça! O temppo passa num instante

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X