Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Não me podia ir deitar sem antes deixar mais um beijinho para todas e para os bebés!!!



    Vania, tb tenho pena de não poderes ir e dia 25 vais?


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (17-07-2009)Bem...



      Tive uma tarde sem cá vir e escrevem isto tudo







      teve cá uma das minhas melhores amigas e foi conversa a tarde toda! Nem dei pelo tempo passar...



      O meu bebecas comeu a papinha toda para grande alegria da mama! É uma delicia vê-lo a "mastigar" e a engolir. Dei-lhe tanto beijo que começou logo a reclamar ele n gosta de beijoquice, vê-se logo que é homem







      O nosso cafezinho pra semana pode ser onde quiserem... a carlinha é que tem que ver onde lhe dá mais jeito.



      Não acho belem muito boa ideia pois é um pandemonia para estacionar e agora no verão ainda pior com os turistas e os autocarros...







      Pras meninas que foram jantar fora... bom jantarinho. Lobka dp diz me se gostaste do restaurante. proxima 5 feira tou lá







      Vou dormir, o Xuguinho já dorme e eu tenho que aporveitar o soninho do meu bebe







      bjinhos e ate amanha










      Homem é Homem!!! Beijoquices só para as namoradas!!!!!!!!!!!!!:P




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Voltamos da Consulta, correu mto bem e a nossa Ju está óptima: Peso 6,030kg (percentil 50) e altura 62cm (percentil 75)

        A crosta láctea desapareceu e estamos autorizados a ir pra Praia, apenas nas horas recomendáveis claro está.

        Para a viagem até ao Algarve recomendou paragens frequentes; nessas paragens despi-la e massajar com um gel refrescante k nos recomendou e andar com ela ao colo um bocadinho para se 'esticar'.

        Em relação aos sólidos tornou a referir k é só aos 5 meses e não ker introduzir papas, é começar logo com as sopinhas uma vez k o peso dela está tão bom; disse k para gordo já basta ele LOLOLOLOL



        Meninas uma pergunta: as sopinhas tb dão de 3 em 3 horas????





        Cpoeiras, as melhoras para o teu pimpolho!



        Carinatf, Boa Viagem minha Linda! depois mando-te um sms



        Filipa, Bom Jantarinho! aproveita k bem mereces.



        Joaninha, tb sou uma pita chorona por isso entendo bem como deves ter ficado emotiva; tb ficaria na mesma situação...!é verdade o teu menino tá a ficar crescido



        Kto aos 'arranjinhos' a Ju ainda está solteira, aki no fórum pelo menos



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (17-07-2009)Não me podia ir deitar sem antes deixar mais um beijinho para todas e para os bebés!!!







          Vania, tb tenho pena de não poderes ir e dia 25 vais?


          Carina não tenho hipótese de ir, o maridão só tem férias agora em Setembro.

          Acredita que adoraria conhecer-te e ao Dinis, vou tentar ver se alguém da minha família pode ficar com o Pedrinho.... vou tentar!

          Muitos beijinhos e faz boa viagem, nana bem( eu sei que vai ser dificil com a ansiedade)

          Vais para Vila Flor? O maridão disse que se calhar ainda ìamos passar lá 1 fim-de-semana

          manda-me o teu nº telemovel por pm.



          Beijos




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Cake (17-07-2009)Voltamos da Consulta, correu mto bem e a nossa Ju está óptima: Peso 6,030kg (percentil 50) e altura 62cm (percentil 75)



            A crosta láctea desapareceu e estamos autorizados a ir pra Praia, apenas nas horas recomendáveis claro está.



            Para a viagem até ao Algarve recomendou paragens frequentes; nessas paragens despi-la e massajar com um gel refrescante k nos recomendou e andar com ela ao colo um bocadinho para se 'esticar'.



            Em relação aos sólidos tornou a referir k é só aos 5 meses e não ker introduzir papas, é começar logo com as sopinhas uma vez k o peso dela está tão bom; disse k para gordo já basta ele LOLOLOLOL







            Meninas uma pergunta: as sopinhas tb dão de 3 em 3 horas????











            Cpoeiras, as melhoras para o teu pimpolho!







            Carinatf, Boa Viagem minha Linda! depois mando-te um sms







            Filipa, Bom Jantarinho! aproveita k bem mereces.







            Joaninha, tb sou uma pita chorona por isso entendo bem como deves ter ficado emotiva; tb ficaria na mesma situação...!é verdade o teu menino tá a ficar crescido







            Kto aos 'arranjinhos' a Ju ainda está solteira, aki no fórum pelo menos


            Não querida, as sopas dás 1 vez ao dia ou 2, consoante o que o teu pedi recomendar.... ele não te disse?

            A Ju está grandinha!!!

            Beijinhos




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vania c. (17-07-2009)
              Cake (17-07-2009)Voltamos da Consulta, correu mto bem e a nossa Ju está óptima: Peso 6,030kg (percentil 50) e altura 62cm (percentil 75)



              A crosta láctea desapareceu e estamos autorizados a ir pra Praia, apenas nas horas recomendáveis claro está.

              Para a viagem até ao Algarve recomendou paragens frequentes; nessas paragens despi-la e massajar com um gel refrescante k nos recomendou e andar com ela ao colo um bocadinho para se 'esticar'.

              Em relação aos sólidos tornou a referir k é só aos 5 meses e não ker introduzir papas, é começar logo com as sopinhas uma vez k o peso dela está tão bom; disse k para gordo já basta ele LOLOLOLOL



              Meninas uma pergunta: as sopinhas tb dão de 3 em 3 horas????

              Cpoeiras, as melhoras para o teu pimpolho!

              Carinatf, Boa Viagem minha Linda! depois mando-te um sms

              Filipa, Bom Jantarinho! aproveita k bem mereces.

              Joaninha, tb sou uma pita chorona por isso entendo bem como deves ter ficado emotiva; tb ficaria na mesma situação...!é verdade o teu menino tá a ficar crescido

              Kto aos 'arranjinhos' a Ju ainda está solteira, aki no fórum pelo menos


              Não querida, as sopas dás 1 vez ao dia ou 2, consoante o que o teu pedi recomendar.... ele não te disse?

              A Ju está grandinha!!!



              Beijinhos


              Pois tb imaginei k não, até pk continuará a beber tb o leitinho. Mas não falamos disso pk não lhe perguntei e pk só começarei a dar daki a um mês; entretanto ainda vou a mais uma consulta e falaremos melhor.



              obg! bjinhos



              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cferraz (17-07-2009)ola...







                não penses que é mau chorar no teu caso de teu filhote deixar a chucha!sou uma mãe de primeira viagem, a minha piolha vai fazer amanhã 4mesinhos, e a mim também custa vê - la a crescer....é que ás vezes tenho saudades de estar gravida....é que adorei!!!



                Tive ausente aqui do forum...mas agora quero voltar a estar a par das novidades!!!



                Quero aproveitar para dar os parabéns as mamãs de Março e as outras claro!!!:P


                Eu também já sinto saudades de estar grávida. Já disse ao jeitoso que para o ano metemos mais uma sementinha no forno, assim têm 2 anitos de diferença e para quem ir até ao 3º filho com 32 a fazer 33 anos tenho que me despachar certo? :w00t:


                [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  É verdade meninas, o vosso Pedi receitou-vos um suplemento de ferro para dar aos bebecas?



                  O nosso receitou á Ju, explicou k aos 4 meses os bebés podem ficar anémicos (!) pelos vistos a partir desta altura 'acabaram-se' os glóbulos vermelhos fornecidos pela mãe aquando do nascimento; estes começam a morrer e o bebé começa a produzir os próprios. Este entretanto pode resultar numa ligeira anemia para alguns bebés e por isso receitou á Joana um suplemento de ferro. O problema é k este suplemento causa obstipação....tadinha da picucas, logo agora k já estava tão regular nos cocós....



                  Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                  Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                  Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Que história vem a ser essa do Pipas ser amigo colorido das marcianinhas.

                    Hoje fomos almoçar a casa da minha avó pois estavam lá os meus tios, adoro reuniões de família a Carlota não dormiu nadinha só queria conversa. Fez uma birra das grandes para adormecer, teve que ser no colo, e agora aprendeu a fazer aquela cantilena para dormir. Tontita!!!



                    Faz ó-ó vamos ver até quando. Ontem fomos à creche entregar os papéis e ficámos lá 1 horita ela delirou com tantos meninos.

                    Acho que ela não vai estranhar, agora eu vai ser choro de certeza. O pior vai ser qd a for buscar vou enchê-la de mimos.




                    [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Meninas obrigada pelos elogios às pipocas... eu sou mm uma mãe babada....:P:P



                      Jmss... sabes que sou como tu... uma chorona....Fartei-me de choror qd ela foi para a escolinha, chorei qd foi ao primeiro passeio... enfim... :lol:



                      :smooch:


                      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        meninas a matilde na 3a foi levar a vacina dos 4 meses, e agr reparei q tem um carço no sitio da vacina o q faço tou em panico ajudem-me.

                        bjs
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (17-07-2009)
                          nuskinha (16-07-2009)Olá mamãs!



                          Cá ando eu a espereitar o vosso tópico, mas escrevem tanto que já não consigo acompanhar como dantes!!



                          O meu pequenote faz hoje 4 meses e está com amamentação em exclusivo. Alguém na mesma situação? Como vão fazer com a introdução dos sólidos?



                          Obrigada, e beijokinhas para todos(as) os pimpolhos(as)




                          Olá,





                          Nós ainda estamos com LM em exclusivo, e se queres saber a verdade, estou bastante confusa, pois nao sei quando hei-de iniciar os sólidos.



                          Já me disseram para começar as papas aos 4 meses, outro disse para começar as sopas... Eu tenho mta vontade de começar a dar sólidos, mas custa-me deixar de dar a maminha em exclusivo. Pode ser uma grande tontice, mas custa...



                          Felizmente, arranjei um novo pediatra e hoje vou tentar falar com ele sobre isso.







                          Beijinhos






                          Eu já vou no segundo pediatra, mas não queria andar sempre a mudar, acho que não é bom... mas desta vez não fiquei nada satisfeita... Não perdebi mesmo nada do que me explicou da introdução dos sólidos, nem os dias de intervalo de cada ingrediente a experimentar... apenas uma lista e para escolher ingredientes... expliquei que queria a continuar em exclusivo até aos 6 meses e mesmo assim insistiu... "ah e tal, umas papinhas para se habituar à colher e aos 5 meses a sopa não há problema nenhum"



                          Fiquei mesmo triste... pensava que tinha acertado e pediatra e isto, ainda por cima nem falou comigo sobre onde vou deixar o pequenote e eu... como ele estava a berrar de fome, deixei de ouvir e esqueci-me de perguntar. Com tanto choro, acabou logo a consulta



                          depois diz o que o novo pediatra disse







                          beijokas
                          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                          Os meus tesouros...

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (17-07-2009)Bom dia!!!!



                            por aqui outra noite igual as outras,ja estamos a dormir outra vez para depois irmos para o laréu.







                            Jmss a Leonor está optima e vais ver que nas férias vais conseguir descansar.







                            Ipch o Francisco vai ser um lindo e não vai fazer reacção as vacinas.







                            Nusquinha em relação a amamentação algumas e nós ainda estão em exclusivo ,outras a L.M mais L.A e outras ja estam a introduzir os solidos mas depende sempre de como os bebecas esão a desenvolver e de como as mães e os pediatras pretendem fazer a introdução dos mesmos por isso fala com o teu pediatra e ve dentro do que tu pretendes o que vais fazer.







                            Vaniac Parabéns atrazados ao Pedrocas.Espero que tenha sido um dia muito bem passado e feliz







                            Bem ontem a tarde fomos beber um chá com uma amiga a um local que adoro,foi uma tarde bem passada.







                            Beijocas


                            Eu falei com ele, mas ele insistiu. Perguntei-lhe sobre o desenvolvimento e ele disse que estava óptimo. O Dinis engorda 1kg por mês, é um bebé pequenino, mas nasceu um mês antes do tempo. No CS falaram-me em introduzir aos 6 meses e disse ao pediatra que queria fazer assim...



                            estou baralhada, mas queria adiar por mais uns tempos
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (17-07-2009)
                              nuskinha (16-07-2009)Olá mamãs!







                              Cá ando eu a espereitar o vosso tópico, mas escrevem tanto que já não consigo acompanhar como dantes!!





                              O meu pequenote faz hoje 4 meses e está com amamentação em exclusivo. Alguém na mesma situação? Como vão fazer com a introdução dos sólidos?





                              Obrigada, e beijokinhas para todos(as) os pimpolhos(as)
                              Olá minha querida. Como estás? O teu piloquinhas não aparece na lista das mamas de março?? Espero que esteja tudo bem. beijo doce.


                              Estamos bem!! :hehe: Sou mamã de março, mas era para ser de Abril!! venho cá sempre que posso, mas vocês escrevem tanto!!



                              beijokinhas
                              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                              Os meus tesouros...

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (17-07-2009)
                                CPoeiras (17-07-2009)Olá meninas!







                                Hoje já liguei ao pediatra, que me disse que ele poderá estar com uma gastroentrite simples visto que não tem febre nem vomitos, não é motivo para alarmes. Mandou ferver a agua do biberon com 2 colheres de arroz, dar-lhe agua ou cha para ele não desidratar, parar com as papas até o intestino regularizar e dar uma saqueta de 10 mg de tiorfan. Vou aguardar para ver se a maldita diarreia, mas ele já está nisto desde 3ª feira, tadito já está todo assado, mesmo apesar de eu andar sempre a bisbilhotar-lhe a fraldinha e a mudá-lo e pôr carradas de pomada.















                                Beijinhos para todas e muito obrigada
















                                As melhoras para o teu filhote!!



                                O teu filho é um lindão.... já fica assim sentadinho??




                                Olá... obrigada pelo elogio ao meu fofusco (como dizem os da novela) ...lollll



                                Ele aguenta-se nesta posição só uns segundos, mas para lhe dar banho já dá um jeitão, até porque ele tem a mania de se agarrar com força aos rebordos da banheirita e eu aproveito...



                                Os teus filhotes também são uns amores










                                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X