Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Olá queridinhas,

estou a ver que o dia foi bom para as mamãs e bebés marcianinhos e que se divertiram muito.

Por aqui é a mesma ladaínha de sempre: recusou a mama, dei biberão e adormeceu!

O Pedro talvez com os ciumes está a regredir, agora descuida-se muito com os xixis e cocós.... é ver-me todo o dia a mudá-lo de roupa e mete-lo na banheira. Desta ultima vez fez xixi na minha cama!!!

Ai estes meus filhotes!!! Amanhã felizmente o maridão esta de folga e vamos ao pedi os 4.

Depois trago novidades, uma boa noite para todas!

Nasci dia 16 de Julho de 2007

Nasci dia 27 de Março de 2009:D

Madrilhada:JMSS

Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

Comentar

Boa Noite!

Chegamos agora a casa:w00t::w00t::w00t:depois do café com os Marcianinhos fomos para casa da Tia-Avó que vai ficar com a Madalena,resultado ficamos por lá a jantar e só chegamos agora.

venho só dizer que adorei conhecer a CarlaSalmeida filhote e marido,A Emigra e o Miguel e a CPoeiras e o Martim,desculpa a troca,o café correu muito bem o resto da malta já todos cconhecemos e são sempre do melhor,por aqui o pai também gostou de conhecer o pessoal,comentário do pai em casa

A Madalena é a mais elegante,os outros são todos bochechinhas.

Bem vamos dormir e pasmem-se:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:amanhã não vamos para o laréu,é dia de ficar em casa a arrumar as coisas para irmos de viagem.

beijos para todas e desculpem que não me actualizei

Comentar

Sfidalgo (21-07-2009)Boa tarde meninas!

Esteve difícil para me actualizar, quando não era o rapaz a interromper era o gato que por sinal hoje parece que está possuído pelo demo!

Acreditam que o sacana agora descobriu como abrir uma das gavetas da cozinha onde guardo pacotes de açúcar e rouba-mos!:w00t:Quando ralho com ele desta a fugir com os pacotes na boca. Já me espalhou açúcar na cozinha e na sala. Contava comprar trancas só quando o rapaz começasse a andar mas estou a ver que tenho que ir tratar do assunto mais cedo...

A noite também não foi muito má, das 22 às 2h e depois até às 8h. Depois fez um belo presente e voltou a dormir mais uma horita. Parece que o intestino está a regularizar, já há 4 dias que tem feito sempre e às vezes mais que uma vez.

A sopa hoje correu ligeiramente melhor, ainda comeu quase uma concha inteira antes de começar a agoniar-se! Isto com a continuação vai lá.

Bom café para as meninas, estou cheia de inveja de não poder ir!

Bjs

mto bem vicente a papar a sopinha toda.

bjs

A Matilde nasceu no dia 13 de Março

:banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

Comentar

cumplice (21-07-2009)olá Marcianinhas

Para muita pena minha hj tb não podemos ir ao encontro... tive pena, mesmo...

mas houve uns contratempos que levaram a alteração de planos e de rotinas justamente hj: a Maria tem andado a rejeitar os biberons, só bebe bem o 1º da manha e depois é sempre a piorar. Ela ate ja tinha feito os seus horarios, mas nos ultimos dias andava a ir pra caminha a noite so com o bib das 18/19h.

ontem inclusivamente ja fez muito pouco xixi, pois as fralditas estavam sempre limpas.

eram 22 horas e estava eu a falar com o pediatra. acordamos iniciar já hj as papas, em vez de esperar mais 2 semanas.

ainda as fui comprar ontem.

e pronto hj foi dia de iniciar esta nova rotina ao almoço.

era impossivel ir ao encontro pq o mesmo foi muito cedo: só daria se fosse mais ao final do dia.

a 1ª papa correu: eu diria que não foi brilhante: ela não gosta muito, chorou ao inicio, depois la foi comendo, metade dentro, metade deitava fora: no fim tinha as costas e cabelo com papa pq escorreu tudo para tras, mas eu nao ia interromper a refeição por causa de um pormenor desses.....llllooooollllllll

acabou a dormir uma sestinha e acordou agora, 16h.

espero q nos compreendam e perdoem a nossa ausencia.

beijinhos a todas

vamos ver como corre o resto do dia alimentar de biberons

a genye so perdouo pk foi porm um bom motivo foi pa nossa maria começar com as papinhas. lololol

agora maria é so papar bem as papinhas sim?

bjs

:banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

Comentar

ruthisa (21-07-2009)ola minhas queridas, é impossivel actualizar-me com 300 paginas para ler, fiquei sem saldo na net e só hj pode carregar.

O MArtim fez 4 mesinhos no Domingo, como o tempo passa rapido...e decidi começar a sopa nesse dia, correu mt bem, até adormeceu a comer mas sem duvida que continua a prefeir a fruta esmagada, ja experimentei dos boiões mas não gosta mt, é mesmo da natural que gosta, ainda come pouco sopa mas é uma delicia, nem deita fora, nem refila, é um comilão, amanhã ja vou intruduzir um legume verde, afinal faltam so 2 semaninhas para ele ir para a creche e lá dão logo com carne. Também já lhe dei a papa ao jantar, ainda gosta mais do que da sopa, so ta bem com a colher na boca. Ontem fomos pesar, ele já tem 7.200kg e a mãe 59Kg.

Li algures que ha mais meninas do alentejo, deviamos combinar um encontro senão nunca vou conhecer nenhuma de voces.

bjinhux

que bom o nosso martim js papa mto e ta mto elegante mto bem.bjs

Comentar

CatiaR (21-07-2009)Olá queridas...Peço desculpa mas tenho andado desaparecida...Por o Diogo tem andado meio rabugento e não me tem dado treguas e há noite quero é descansar..E como estou sozinha o tempo é todo pro meu Babe Agora deu-me uma tregua pq ontem foi as vacinas e teve febre esta noite e esta manha então está assim meio molinho

Ele tem andado bem come a papa que é uma maravilha mas o leite é que parece que anda meio enjoado nem sempre bebe o leite todo mas a papa isso é que ele gosta come-a toda

Ontem vi aqui à noite espreitar e vi que hoje tinham um encontro mas nao dava mesmo com o Di assim teve o dia mto rabugento choramingava mto...

Espero que os vossos bebes estejam bem alguns tenho acompanhado pelos blogs e estão lindos!!!!

as melhoras do diogo.

bjs

Comentar

CPoeiras (21-07-2009).... e prontos.. já de volta ao Montijo!

Meninas, gostei muito de vos conhecer, são todas muito simpáticas e soube mesmo bem a minha bebida tropical, fiquei fã daquele sitio, tenho de levar lá as minhas amigas, vão deliciar-se!

Os nossos marcianinhos são o nosso orgulho, portaram-se tão bem, se bem com alguns protestos pelo meio, mas tb têm direito a reclamar os seus direitos... ahahahah

Dupe e Madalena: és a simpatia em pessoa e a tua filhota um amor, tão querida... o Martim manda dizer que a Carlota vem a seguir lollllll

Vbarreto e Matilde: A tua Matilde é tão sossegadinha e calminha, que maravilha e tu és muito despaxada, assim é que é!

Lobka e Pipas: Beeemmm o teu Pipas é um lindão, já te devem ter dito isso milhões de vezes, mas é porque é mesmo... sai á mãe que tb é toda giraça. Tb gostei muito de conhecer a emigra e o seu filhote.

IPCH e Francisco:Só tenho a agradecer-te por me incentivares a ir a este encontro, mto obrigada, pensei que ia sentir-me deslocada, mas não... e claro ao teu marido pela paciência de aturar uma arara como eu. O Francisco é um fofo, tão calminho e simpático.

Carlavc e Mariana: Mais uma bebe linda de olhos azuis e calminha que sonho. Carlinha, és muito querida, gostei muito de te conhecer.

Carla Almeida e João: Talvez ainda nos venhamos a encontrar no Alentejo, o meu marido ficou cheio de pena de não ter ido qdo soube que estava lá um alentejanito. és muito simpática e o teu filhote parece pertencer ao clube dos calminhos e fofos.

Bem, temos de repetir, se bem que agora só se for aos fds, ou então jantarada.

Beijocas grandes

PS- O meu email é klaudia_rodrigues@hotmail.com, por favor mandem fotossssssss

obrigado eplos elogios.

o martim é um espetactulo quando lhe oferecer uma prenda ja sei o que... uma makina fotografica claro.

bjs

Comentar

Lobka (21-07-2009)Boas tardes!!!

Gostava só de dizer que o meu Piparuxo dormiu 7h30 e depois mais 5h.... pronto!! :lol: É que estou orgulhosa do meu rebentinho

Queria dizer tambem que adorámos a tarde!!! Que bem passada

Carla e Mário o vosso Joao é tao querido!!! Agora nao se esqueçam de vir cá contar as aventuras do papá com o filhote

Claudia, como já disse adorámos o teu Martim Muito ele gosta da maquina fotografica!!! Liiindo

As outras mamãs já se sabe, as tagarelas de sempre!!!

Ah e a Emigra vinha a dizer no carro que adorou o encontro e conhercer-vos a todas e aos vossos bebés

bjokas

o pipas continua akela base um lindao, mas hoje tava um pouco assanhadoi, a dar as maos a minha matilde ai ai sr pipas lololol

Comentar

Carla S Almeida (21-07-2009)Olá meninas, boa tarde!

Não li nada, tou completamente desactualizada, sory:embrasse:

Hoje foi dia de conhecer algumas das mamãs e filhotes deste cantinho, e gostei mto!

São todos bebés encantadores e as mamãs mto simpáticas, foi pena ter de vir mais cedo embora, o papá anda a ver carros para trocar o nosso e tinha combinado estar as 18 h nesta margem, mas para a próxima fico mais tempo.

Hoje é o meu ultimo dia de licença... Amanhã começa uma nova etapa. O João vai ficar em casa com o pai, provavelmente não vai estranhar mto, mas a mim vai-me custar tanto deixar o meu amor Eu k era uma verdadeira "workólica"... O k um filho muda...

Vou aproveitar para brincar mais um bocadinho com o pitufo...

Bjs,

Carla e João

eu tb gostei mto de vos conhecer.

amanha vai passar a correr.bjs

Comentar

ola minhas lindas so agora consegui ca vir.

adorei o nosso cafezito e adorei conhecer o miguel o martim e o joao e as suas mamas sao todos um espectaculo.

os restantes bebes sao akela base.

amigas hoje fiz pilates e adorei é super relaxante e calmante o que eu preciso msmo.

eskecime de vos contar ja hoje dia 21 um ano que tive o meu positivo um dia para sempre no meu coraçao, por isso o marido convidoume pa ir papar fora que kerido nso?

fomos so os 2 e o meu amor ficou com os meus pais que ficaram todos cagoes éaves.

esta a expressao por ficarem com a neta.

bem lindas vou dormir que amanha é dia de ginasio outra vez.

beijos para todos

Comentar

vania c. (21-07-2009)Olá queridinhas,

estou a ver que o dia foi bom para as mamãs e bebés marcianinhos e que se divertiram muito.

Por aqui é a mesma ladaínha de sempre: recusou a mama, dei biberão e adormeceu!

O Pedro talvez com os ciumes está a regredir, agora descuida-se muito com os xixis e cocós.... é ver-me todo o dia a mudá-lo de roupa e mete-lo na banheira. Desta ultima vez fez xixi na minha cama!!!

Ai estes meus filhotes!!! Amanhã felizmente o maridão esta de folga e vamos ao pedi os 4.

Depois trago novidades, uma boa noite para todas!
                        Oh pah ainda bem que o papá vai ficar em casa hoje, pelo menos assim podes concentrar-te num e ele noutro... é que assim não dás conta do recado de tão cansativo que é.

Bjokas grandes

Comentar

dupe (21-07-2009)Boa Noite!

Chegamos agora a casa:w00t::w00t::w00t:depois do café com os Marcianinhos fomos para casa da Tia-Avó que vai ficar com a Madalena,resultado ficamos por lá a jantar e só chegamos agora.

venho só dizer que adorei conhecer a CarlaSalmeida filhote e marido,A Emigra e o Miguel e a CPoeiras e o Martim,desculpa a troca,o café correu muito bem o resto da malta já todos cconhecemos e são sempre do melhor,por aqui o pai também gostou de conhecer o pessoal,comentário do pai em casa

A Madalena é a mais elegante,os outros são todos bochechinhas.

Bem vamos dormir e pasmem-se:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:amanhã não vamos para o laréu,é dia de ficar em casa a arrumar as coisas para irmos de viagem.

beijos para todas e desculpem que não me actualizei
                          O pai tem toda a razão!!!! ehehe

Aproveitem bem o dia em casa! Ás vezes também sabem bem!!

Bjokas grandes

Comentar

vbarreto (22-07-2009)
                            Lobka (21-07-2009)Boas tardes!!!

Gostava só de dizer que o meu Piparuxo dormiu 7h30 e depois mais 5h.... pronto!! :lol: É que estou orgulhosa do meu rebentinho

Queria dizer tambem que adorámos a tarde!!! Que bem passada

Carla e Mário o vosso Joao é tao querido!!! Agora nao se esqueçam de vir cá contar as aventuras do papá com o filhote

Claudia, como já disse adorámos o teu Martim Muito ele gosta da maquina fotografica!!! Liiindo

As outras mamãs já se sabe, as tagarelas de sempre!!!

Ah e a Emigra vinha a dizer no carro que adorou o encontro e conhercer-vos a todas e aos vossos bebés

bjokas
                            o pipas continua akela base um lindao, mas hoje tava um pouco assanhadoi, a dar as maos a minha matilde ai ai sr pipas lololol
                            LOL

Cá para mim era a Matilde que estava a desviar para maus caminhos... é que o meu filho só tem olhinhos para a sua Carlota!!!!

É que as bochechas fofas da tua filhota deixam qualquer um de beicinho!

Comentar

Olá!!!

Mais um sono grandeeeee: 21h30 - 8h

Mas tb foi mais uma noite de pernas no ar a toda a hora, muito reboliço e sempre a meter a chupeta :hehe:

Vou ler o que está para trás!

Beijinhos para todas

http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

Comentar

vbarreto (22-07-2009)ola minhas lindas so agora consegui ca vir.

adorei o nosso cafezito e adorei conhecer o miguel o martim e o joao e as suas mamas sao todos um espectaculo.

os restantes bebes sao akela base.

amigas hoje fiz pilates e adorei é super relaxante e calmante o que eu preciso msmo.

eskecime de vos contar ja hoje dia 21 um ano que tive o meu positivo um dia para sempre no meu coraçao, por isso o marido convidoume pa ir papar fora que kerido nso?

fomos so os 2 e o meu amor ficou com os meus pais que ficaram todos cagoes éaves.

esta a expressao por ficarem com a neta.

bem lindas vou dormir que amanha é dia de ginasio outra vez.

beijos para todos
                                Ai que bem que sabe um jantarinho a dois

Fizeram muito bem.

Bejokas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X