Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (07-10-2009)Bom dia meninas







    Ontem lembrei-me de fazer douradinhos fritos para o jantar e passei tão mal! Definitivamente não posso comer fritos.



    O mais estranho é que se forem batatas fritas isto não me acontece.



    Lá tive que beber um chá e tomar uns comprimidos.







    A noite lá se passou...voltei a dormir no quartinho da Mariana e ando que nem posso!



    Acordo com tudo e mais alguma coisa.



    Daqui a pouco vai para a creche e eu irei para a escola. Hoje vamos refazer os horários!







    Beijocas e até mais logo.


    Amiga, espero que estejas melhor.

    Tens de voltar para o teu quarto para voltares a dormir como antes. E a Mariana já está melhor??

    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá bom dia amigas!!!



      Esta noite o Dinis acordou 2 vezes para mamar, pelo menos durante a noite mama.

      De manhã, quando acordou, quase não bebeu nada.

      Vou ter que falar novamente com o pedi, pois começo a ficar preocupada. Tem que se arranjar outras estratégias, porque sem leite não pode estar.

      Por vezes penso que ele não tem fome e por isso não bebe, mas ontem esteve desde as 11h30m até às 16h30m e só bebeu 30 ml. Já era tempo suficiente para ter fome e não convém ele fazer intervalos tão grandes. Enfim!!!

      Será que se misturar papa no leite ele bebe??? O que acham???



      Beijocas pra todas




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá meninas!



        Tenho andado a ver se recupero as energias, por isso não tenho aparecido. Ando esgotadíssima e sem vontade para nada.

        O meu pestinha continua sem querer dormir, ainda esta noite se dormi uma hora seguida foi muito. Não sei aonde o rapaz foi buscar toda esta energia, só está bem em pé, estar deitado é um tormento. Nem imaginam a vitalidade que este rapaz tem!:w00t:

        Com esta falta de descanso o leite já se foi embora, tenho muito pouco e ele já começo a rejeitar a mama.



        Li tudo na diagonal por isso deixo um beijinho para todas, parabéns à Madalena que já se põe em pé (dupe, agora acabou-se o sossego:hehe e melhoras para todos os bebé que andam ranhositos.



        Beijocas

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (07-10-2009)Olá bom dia amigas!!!







          Esta noite o Dinis acordou 2 vezes para mamar, pelo menos durante a noite mama.



          De manhã, quando acordou, quase não bebeu nada.



          Vou ter que falar novamente com o pedi, pois começo a ficar preocupada. Tem que se arranjar outras estratégias, porque sem leite não pode estar.



          Por vezes penso que ele não tem fome e por isso não bebe, mas ontem esteve desde as 11h30m até às 16h30m e só bebeu 30 ml. Já era tempo suficiente para ter fome e não convém ele fazer intervalos tão grandes. Enfim!!!



          Será que se misturar papa no leite ele bebe??? O que acham???







          Beijocas pra todas






          Eu coloco quase sempre uma colher de papa no leite, acho que ele o toma melhor. Experimenta e espero que resulte.

          Beijos




          Os meus maiores tesouros:



          O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



          A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (07-10-2009)Olá meninas!



            Tenho andado a ver se recupero as energias, por isso não tenho aparecido. Ando esgotadíssima e sem vontade para nada.



            O meu pestinha continua sem querer dormir, ainda esta noite se dormi uma hora seguida foi muito. Não sei aonde o rapaz foi buscar toda esta energia, só está bem em pé, estar deitado é um tormento. Nem imaginam a vitalidade que este rapaz tem!:w00t:



            Com esta falta de descanso o leite já se foi embora, tenho muito pouco e ele já começo a rejeitar a mama.



            Li tudo na diagonal por isso deixo um beijinho para todas, parabéns à Madalena que já se põe em pé (dupe, agora acabou-se o sossego:hehe e melhoras para todos os bebé que andam ranhositos.



            Beijocas


            Minha querida tens mesmo razões para estar cansada...nem sei como aguentas!

            Espero que melhores dias se aproximem.

            Em relação ao LM já sabes que com esse stress todo pode acontecer reduzir a produção ou até mesmo acabar.

            Deste o teu melhor até agora e isso sim é que importa




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (07-10-2009)Olá meninas!







              Tenho andado a ver se recupero as energias, por isso não tenho aparecido. Ando esgotadíssima e sem vontade para nada.



              O meu pestinha continua sem querer dormir, ainda esta noite se dormi uma hora seguida foi muito. Não sei aonde o rapaz foi buscar toda esta energia, só está bem em pé, estar deitado é um tormento. Nem imaginam a vitalidade que este rapaz tem!:w00t:



              Com esta falta de descanso o leite já se foi embora, tenho muito pouco e ele já começo a rejeitar a mama.







              Li tudo na diagonal por isso deixo um beijinho para todas, parabéns à Madalena que já se põe em pé (dupe, agora acabou-se o sossego:hehe e melhoras para todos os bebé que andam ranhositos.







              Beijocas


              O teu menino é mesmo muito mexido. Se ele fizer sestas durante o dia, aproveita também para descansares um pouco, pois a dormires 1 hora por noite deves estar esgotada.

              Beijos




              Os meus maiores tesouros:



              O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



              A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mamãs



                Por aqui andamos ausentes das lides virtuais Não tenho tempo nenhum para vir cá actualizar-me, saber das novidades todas dos meus marcianinhos lindos, dar uma palavrinha às minhas amigas mamãs.... mesmo quando tenho tempo, só me aptece adormecer em frente ao pc e acordar no dia seguinte.

                Os trabalhos já começaram, tenho 2 só para esta semana, para a semana já tenho pacientes, para não falar de frequencias e avaliações... ando exausta... estava eu cheia de saudades da faculdade e agora só tenho vontade de voltar a ficar em casa com o meu bebé lindo!

                Ele anda o maximo. Já está bem melhor da constipação, tem-me dado umas noites maravilhosas, anda super bem disposto e sorridente como sempre.



                Mamãs,

                quem dá bolacha maria ao seu filhocas? De quais é que dá?

                Beijokinhas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (07-10-2009)Olá mamãs



                  Por aqui andamos ausentes das lides virtuais Não tenho tempo nenhum para vir cá actualizar-me, saber das novidades todas dos meus marcianinhos lindos, dar uma palavrinha às minhas amigas mamãs.... mesmo quando tenho tempo, só me aptece adormecer em frente ao pc e acordar no dia seguinte.



                  Os trabalhos já começaram, tenho 2 só para esta semana, para a semana já tenho pacientes, para não falar de frequencias e avaliações... ando exausta... estava eu cheia de saudades da faculdade e agora só tenho vontade de voltar a ficar em casa com o meu bebé lindo!



                  Ele anda o maximo. Já está bem melhor da constipação, tem-me dado umas noites maravilhosas, anda super bem disposto e sorridente como sempre.



                  Mamãs,

                  quem dá bolacha maria ao seu filhocas? De quais é que dá?



                  Beijokinhas


                  Olá minha querida ainda há bocado falámos de ti

                  Agora o curso leva-te as energias...mas o que tem de ser tem muita força

                  Boa sorte para os trabalhos e para as avaliações.

                  Eu dou uma Maria qualquer.

                  Milhentas beijocas:w00t:




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá e boas noites



                    O horário foi reformulado e como vai haver mais ATL passei de 9 para 7 horas.

                    E como se não bastasse o valor da hora não é 17 mas sim 13€.

                    Agora sim é que vieram as listas das aulas e do número de alunos!!!

                    Enfim, resta-me trabalhar pelas horas que me competem mas acho que vou voltar a procurar trabalho.

                    O ordenado ao fim do mês é bem pequenito e as contas não são assim tão poucas!!!



                    No meio disto tudo o que me vale é a boa-disposição da minha dentolas linda que anda com a barriguita a trabalhar que é uma maravilha:w00t:



                    Beijocas.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Amigas, o nosso cantinho está tão abandonado . Já nem parecemos as mesmas...



                      Fiz ao jantar um arrozinho de marisco na bimby (ao todo demorei 27 min !!!) que estava uma delícia! A Nonocas hoje, dentro do mau, até comeu melhorzinho, estou toda contente!



                      carlinha, realmente não perdes nada em continuar a procurar emprego, se encontrares algo que te agrade, mudas!



                      lobka, que saudades! Eu dou bolacha maria da marca que tiver em casa, a Leonor não é esquisita :P !



                      carina, como se portou o Dinis com o leitinho?



                      sfidalgo, chegaste a ir à consulta com o homeopata? O teu filhote é um malandreco e não te dá descanso, é normal que isso se reflita na produção de leitinho!



                      lupe, acho que foste tu quem preguntou dos iogurtes. O nosso pedi mandou dar dos normais, mas eu já experimentei dar dos infantis uma vez que são mais docinhos a ver se a Leonor comia.



                      beijocas a todas, durmam bem!










                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Ola queridinhas,



                        hoje fomos à consulta: a Rita continua um peso pesado- 9,180 Kg e 69 cm.

                        Continua com a dieta para ficar elegante: sopa de carne ao almoço e ao jantar sem batata; não posso dar iogurtes ainda (só aos 8 meses)!

                        Vai amanhã tomar a Rotatec e aos 7 meses a prevenar.

                        Posso colocar agua do mar no narizito, não há problema algum.



                        Recadinhos:



                        Lobka, deves estar mesmo cansadita... tb tenho saudadinhas tuas e de saber as novidades do Pipas!

                        Carlinha, realmente acaba por ser pouquinho... enquanto que procuras outro emprego deixa-te estar onde estás... vais ganhando algum e continuas a ter experiencia

                        Sfidalgo, o teu filhote tem mesmo pilhas.... xiça, felizmente a Ritinha é calminha, não sei se aguentaria tanta energia do filhote.

                        Joaninha, realmente isto anda muito paradito

                        Carina, a Rita agora só bebe 2 vezes leite (ás vezes 3) e come as 2 refeiçoes sólidas.... quantas refeições o Dinis faz? Pode ser que ele não tenha fomecas



                        Acho que dei todos os recadinhos



                        Ah, hoje tb fui a uma entrevista... vamos ver no que dá



                        beijocas a todas




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (06-10-2009)Olá mamãs







                          Onde andam todas? Cucu:w00t:







                          Hoje não tive aulas ligaram-me estava para sair. Amanhã vamos refazer os horários porque já há ATL e possivelmente terei as aulas concentradas em 2 ou 3 dias. E também porque só agora temos as listas definitivas dos alunos das Aec´s!



                          É o que dá a Presidenta andar em campanha e anda tudo atrasado. Acreditam que nem foi ainda inaugurar a escola?!







                          Não sei se já vos tinha dito mas tenho um novo sling. Agora é de argolas e é muito prático!







                          A pipoca portou-se muito bem na escolinha..comeu e dormiu bem e ainda fez um mini cocó. Assim é que é filhota:hehe:







                          E viva a Catarina que até já diz uma coisita


                          Também tenho um de argolas desde que apiolha nasceu, e adoro ir ás compras com ele.


                          [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            O mr.red anda a brincar ás escondidas! Já estou farta disto.

                            Se tiver que vir que venha e pronto!



                            Hoje já durmo na minha caminha...ai que saudades de uma noite de sono como deve ser.



                            Beijocas e boa noite para todas.




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carlavc (07-10-2009)O mr.red anda a brincar ás escondidas! Já estou farta disto.



                              Se tiver que vir que venha e pronto!







                              Hoje já durmo na minha caminha...ai que saudades de uma noite de sono como deve ser.







                              Beijocas e boa noite para todas.


                              Que metodo anticoncepcional usas?



                              Eu estou a usar o SIU e desde que o coloquei ainda não tive a visita do Mr.red... o GO disse que iria ter pouca menstruação e até agora não me apareceu, vai fazer 3 semanas que o coloquei!



                              Boa noite e nana bem, beijocas




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Vá meninas não sejam tão radicais o nosso cantinho não está abandonado.

                                As mamãs é que andam ocupaditas, eu falo por mim. Com a obra, trabalho, a piolha, a lida da casa, a busca de novo trabalho, e a vida social agitada, por vezes venho cá cuscar mas não tenho tempo para deixar recaditos. Mas amigas o que interessa é que nunca este cantinho está esquecido.

                                Da piolhita as novidades que tenho é que cada vez está mais mexida, andora andar a servir de esfregona no chão da sala, resolvi vestir-lhe um casaco e umas calças quentinhas e deixá-la andar á vontade. Caso se constipe ganha defesas e anti-corpos, não é?

                                Na creche adora lá andar, o pior de tudo é que à tarde não quer dormir, só quer brincar e chega à hora de a ir buscar e adormece no carro, e depois tenho que a acordar para jantar. Claro que por ela dormia seguidinho, assim tb não come nada de jeito com sono, não sei o que faça se a deixo dormir. Coitadita deve andar estoirada de tanto rastejar, aquilo deve cansar.

                                O Sr. Dinis está a precisar de uma boa conversa, para ver se bebe o leitinho senão qd for velho ataca o bicho da osteoporose. Carina, coragem não deve ser fácil.

                                Ainda bem que os bebecas ranhositos estão a ficar impecáveis.

                                Filipa ainda bem que já encontraste casa, agora só falta mesmo o trabalhinho, fartei-me de rir a imaginar a cena do mosaico. Que entrem com o pé direito nesta nova etapa em Coimbra. Já estás mais pertinho da menina. Hihihihi

                                Não perguntei á pedi em relação aos iogurtes, mas já dei uma embalagem de 4 da nestl, qd andámos nos casamentos e outros eventos sociais e ela gostou, espero que não tenha feito mal.

                                Antigamente como diz a minha avó já comiam sardinhas e grelos. Hhehehhe


                                [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X