Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amigas!!!



    Desculpem não ter vindo mais cedo, mas não tenho tido tempo, com os meus pais e mana aqui andamos numa azáfama.



    Quero desejar-vos um FELIZ E SANTO NATAL para vocês e para toda a família.



    Quero também dizer-vos que gosto muito de vocês e que foi maravilhoso ter-vos conhecido neste cantinho.

    Obrigada por tudo



    Muitos beijinhos


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá amiguitas



      Ontem a pipoca delirou com as prendas e os embrulhos:w00t:



      A tosse da pipoca vai e volta e a expectoração também!



      Eu é que estou com uma gripe em cima que hoje de manhã nem me conseguia mexer!!!

      Se isto não me passar ainda vou ao hospital.



      Beijocas para todas e Boas Festas




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá amigas!



        Não pude vir desejar-vos Feliz Natal pois ficamos sem Luz, o temporal fez estragos...

        Mas arranjei agora um tempinho: Feliz Natal!!!

        O meu piolho estranhou tudo desde a casa às pessoas, anda sempre atracado às nossas pernas, nem desfrutou dos presentes...



        Muitas beijocas para todos os Marcianinhos e mamãs!



        P.S. meninas está um frio de rachar!!!!:w00t:

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Ho ho ho

          Feliz Natal para todas as amigas deste cantinho



          A Maria dorme na cadeira da papa e a mamã veio marcar o ponto no sítio do costume... Hehehe



          A nossa noite de Natal foi muito bem passada e correu tudo muito bem (bem a baby não anda a comer muito bem, mas tirando isso...)

          Aguentou muito bem a noite, esteve sentadinha no chão a abrir presentes e a rasgar papeis mas principalmente a rir com todos e para todos: estranhou a casa e as bisas, mas não modificou o seu comportamento, desde q os papas estivessem por perto. Nunca pensei mas aguentou ate quase a meia noite, pq decidimos ir logo a seguir ao jantar abrir os presentes para os bebes não adormecerem.

          O Pai Natal foi muito generoso para a minha bebe: trouxe-lhe um quattro da chicco, q ela ainda não abriu, guardamos para hj tal era a confusão ontem, lol, a mesa das palavras da chicco e uma mesa de actividades de outra marca qq, uma kikla, um piano dj (ou qq coisa assim, é um brinquedo da chicco tb), um chaveiro da FP (foi esta simples prendinha q escolhi para lhe dar e ela adorou), um telemóvel tb da chicco, o andador musical, 2 peluches, varias roupas, uma mantinha e algum dinheiro. A minha casa vai parecer um armazém da chicco, lol. Não sei se me esqueci de alguma coisa, mas isso não é importante, pq o q me impressionou foi a alegria dela em rasgar os papeis e a brincar com tudo, não

          teve medo de nada!

          Senti-me mesmo feliz e orgulhosa da minha baby Mignon!



          O nosso outro bebe da casa, infelizmente está doentinho, mas ainda assim tb brincou muito com o seu arsenal de brinquedos, especialmente dos livros: parecia um crescido sentadinho a ver os livrinhos q ganhou! Tb delirou com o meu presente: a cadeira aprender e brincar da F P... Acho um brinquedo fantástico, daqui a uns meses tb dou um a Maria.



          Enfim tirando esta parte mais material da festa, que se adivinhava pois já há 20 anos q não havia bebes na família e este ano temos logo dois, as pessoas não se contêm como é normal dada a oferta actual, mas dizia eu, presentes a parte, foi lindo ver as mudanças: os avôs já faleceram todos, só ainda temos as 3 avós, q agora são as bisas. E o meu pai e o meu tio naturalmente sentaram-se nas cadeiras q eram deles: no fim da noite comentaram:" já viste q agora os avôs somos nós!"

          Enfim foi o primeiro Natal a marcar o inicio de uma nova geração na minha família. Estou feliz por isso.



          Beijocas vou acordar a bebe para ver se come alguma coisa.









          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá meninas!



            Por aqui a noite de Natal teve birra da grande, com ele a estranhar tanta gente que raramente vê. Depois lá se ambientou, mas aí já tinha mesmo muito sono mas estava tão excitado que só dormiu quando foi mais forte que ele, lá pelas 22.30h. Depois ainda teve a viagem de regresso e o tirar do carro e trazer para casa, enfim, uma atribulação piorada pelo nariz entupido que traz.



            Hoje foi calmo, que ficámos por casa, com os meus pais a virem cá ter. Amanhã é que volta a birra, com a familia do meu lado em peso e outra vez numa casa diferente, nem quero pensar!



            As prendas ainda não tem todas, mas já ganhou imensos brinquedos e algumas roupinhas e dinheiro. Nós demos-lhe o tambor da Chicco e ainda ganhou mais a lagarta e uma máquina fotográfica da Chicco. Também lhe deram a bola musical, mas ele ja tinha uma. Das roupinhas adorei umas jardineiras da Orchestra fantásticas. Não vão acreditar, mas a minha cunhada levou-lhe um saco de brinquedos dos primitos dele mais velhos e ele nem ligou às prendas, ficou encantado com o boneco azul daquela publicidade do amaciador Confort.



            O que toda a gente adorou foram as roupinhas dele. Ontem foi de pudim de Natal e hoje andou de rena de Natal. Depois mostro-vos fotos. Amanhã é dia de o vestir de boneco de neve



            E ainda tenho uma novidade, já dá passos sozinho! Já o apanhámos no parque a largar-se e atravessá-lo sem se apoiar!!! :hehe::hehe::hehe:



            Das gulodices que levei ontem e fiz para hoje, foram um nega sucesso a tarte norueguesa de maçã que já vos tinha dado a receita, e que entretanto tive de repetir porque me pediram mais para amanhã, um bolo húmido de côco fantástico e que fica enorme e um semi-frio de piña-colada.



            E deixo as receitas que ainda não vos tinha deixado dos que falei:

            Ingredientes:



            Bolo húmido de côco:



            5 Ovos

            2 Canecas de Açúcar

            2 Canecas de Farinha de trigo

            1 Colher de sopa (rasa) de fermento em pó

            1 Caneca de leite (quente)

            6 gotas de essência de côco





            ...Calda:

            1 Lata de Leite Condensado

            1 Lata (medida da lata do Leite Condensado) de Leite

            1 Lata de Leite de Coco (200ml)



            Coco ralado qb.



            Preparação:



            Tradicional:

            1. Bata as claras em castelo e vá juntando as gemas uma a uma.

            2. Junte o açúcar e a essência e bata até formar bolhas.

            3. Adicione a farinha de trigo, o fermento e o leite, intercalando este com a farinha.

            4. Leve ao forno numa forma untada e enfarinhada (ou de silicone) cerca de 40 minutos, ou até que fazendo o teste do palito este saia limpo.



            Bimby:

            1. Bata os ovos com o açúcar e a essência por 5 min. vel.4

            2. Junte a farinha, o fermento e o leite e programe 30 seg. vel.5

            3. Leve ao forno em forma untada e enfarinhada.



            Para a Calda:

            1. Misture todos os ingredientes muito bem.

            2. Assim que o bolo sair do forno, e estando o mesmo dentro da forma fure-o (eu usei uns paus de espetada) e regue o bolo com a calda (pode parecer muita mas o bolo vai absorve-la toda). Deixe arrefecer.

            3. Depois de frio desenforme e polvilhe o coco ralado.



            A receita foi adaptada daqui







            Semi-frio de Piña-Colada

            Ingredientes:



            - 3 pacotes de cuajada (umas saquetas da Royal que se compra no El Corte Inglés) ou 14 folhas de gelatina

            - 400 ml de natas

            - 2 iogurtes líquidos de piña-colada

            - 1 lata de leite condensado

            - 200 ml leite de côco

            - 70 gr de açúcar

            - 200 ml leite

            - leite

            - 1 pacote de bolacha Maria

            - leite doce para demolhar





            Preparação:



            Bimby:

            Carregar no botão da balança e colocar no copo as natas, os iogurtes, o leite condensado, o leite de côco e o leite, ver quanto pesa e acrescentar o resto em leite ate fazer 1500 ml.

            Colocar o açúcar no copo com os liquidos e programar 1 minuto, vel 4. Reservar numa taça.



            Despejar para o copo 500 ml do liquido reservado, 1 pacote de cuajada e programar 7 minutos, temp 90 vel 4.

            Enquanto faz, demolham-se no leite doce e quente bolachas Maria de forma a forrar o funda da forma ou pirex que escolhemos.

            Quando terminar o tempo despejar a primeira camada sobre as bolachas.



            Entretanto voltar a colocar mais 500 ml de liquido no copo com 1 pacote de cuajada, 7 min, temp 90 vel 4.

            Esperar cerca de 4 minutos e fazer outra camada de bolachas demolhadas.

            Terminado o tempo, despejar o liquido por cima com cuidado, com a ajuda da colher.



            Colocar os restantes 500 ml no copo com a cuajada 7 min temp 90 vel 4.

            Enquanto isto fazer mais uma camada de bolachas, a última.

            Despejar o liquido e esperar que arrefeça.



            Trturar umas 4 bolachas para colocar por cima do doce quando este estiver frio, e levar ao frogorifico por umas horas para que fique bem fresquinho!



            Fica muito grande e muito bom!





            Esta receita foi inspirada aqui


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Boa noite meninas



              Espero que o vosso Natal tenha corrido bem e que tenham recebido o que pediram no sapatinho.



              Por cá correu muito bem. O pequeno que costuma dormir cedo, ontem estava super excitado, pois via tanta gente e uma casa que não era a dele, esperou pelo Pai Natal e delirou a abrir os embrulhos e com os presentes.

              Foi muito engraçado a entrada do Pai Natal, estavam 4 crianças: o Francisco, a Carolina, a prima Ana com 3 anos e a prima Marta com 1 ano e meio. Então estavam todas a chamar pelo Pai Natal, nisto ele entra (o meu irmão com um fato de Pai Natal) e era vê-las a esconderem-se cada uma atrás dos seus pais, cheias de medo que só visto:hehe:. Não deu para perceber, mas foi uma galhofa e só o Franciisco é que não teve medo e sentou-se no colo dele.



              Com todas estas andanças, o Francisco ficou um bocadinho constipadinho, esta noite tive que lhe por soro, pois estava bastante entupido e não conseguia dormir. Espero que passe rápido.



              Desejo-vos continuação de boas festas e um beijinho para todos.




              Os meus maiores tesouros:



              O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



              A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bons dias mamãs



                Espero que o vosso Natal tenha sido tão rico como o meu. Adorei!!



                O Pipas recebeu tantas prendas que nem couberam no carro... eheh é um exagero. Mas toda a familia anda babadissima com o sr. Pipocas

                Ele reagiu à agitação toda, inicialmente, com um ar desconfiado :lol: estava muito observador a ver-nos abrir aqueles brinquedos todos... mas mal os via cá fora "corria" logo para lhes pegar. Andava com o dedinho esticado a carregar em tudo para ver se tinha musica. Foi mesmo engraçado!!



                A ver se depois encho o blog de fotos do Natal



                Beijos enormes... depois venham cá contar como foi o Natal dos vossos rebentinhos

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jodie (25-12-2009)Boa noite meninas

                  Espero que o vosso Natal tenha corrido bem e que tenham recebido o que pediram no sapatinho.

                  Por cá correu muito bem. O pequeno que costuma dormir cedo, ontem estava super excitado, pois via tanta gente e uma casa que não era a dele, esperou pelo Pai Natal e delirou a abrir os embrulhos e com os presentes.

                  Foi muito engraçado a entrada do Pai Natal, estavam 4 crianças: o Francisco, a Carolina, a prima Ana com 3 anos e a prima Marta com 1 ano e meio. Então estavam todas a chamar pelo Pai Natal, nisto ele entra (o meu irmão com um fato de Pai Natal) e era vê-las a esconderem-se cada uma atrás dos seus pais, cheias de medo que só visto:hehe:. Não deu para perceber, mas foi uma galhofa e só o Franciisco é que não teve medo e sentou-se no colo dele.

                  Com todas estas andanças, o Francisco ficou um bocadinho constipadinho, esta noite tive que lhe por soro, pois estava bastante entupido e não conseguia dormir. Espero que passe rápido.

                  Desejo-vos continuação de boas festas e um beijinho para todos.
                  LOL As crianças são mesmo engraçadas eheh



                  O Pipas também costuma adormecer cedo, às 19/20 já está a dormir, no dia 24 eram 23h andava fresco que nem uma alface



                  As melhoras para o lindão Espero que passe rápido rápido.

                  Beijokinhas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    fceleste (25-12-2009)Olá meninas!

                    Por aqui a noite de Natal teve birra da grande, com ele a estranhar tanta gente que raramente vê. Depois lá se ambientou, mas aí já tinha mesmo muito sono mas estava tão excitado que só dormiu quando foi mais forte que ele, lá pelas 22.30h. Depois ainda teve a viagem de regresso e o tirar do carro e trazer para casa, enfim, uma atribulação piorada pelo nariz entupido que traz.

                    Hoje foi calmo, que ficámos por casa, com os meus pais a virem cá ter. Amanhã é que volta a birra, com a familia do meu lado em peso e outra vez numa casa diferente, nem quero pensar!

                    As prendas ainda não tem todas, mas já ganhou imensos brinquedos e algumas roupinhas e dinheiro. Nós demos-lhe o tambor da Chicco e ainda ganhou mais a lagarta e uma máquina fotográfica da Chicco. Também lhe deram a bola musical, mas ele ja tinha uma. Das roupinhas adorei umas jardineiras da Orchestra fantásticas. Não vão acreditar, mas a minha cunhada levou-lhe um saco de brinquedos dos primitos dele mais velhos e ele nem ligou às prendas, ficou encantado com o boneco azul daquela publicidade do amaciador Confort.

                    O que toda a gente adorou foram as roupinhas dele. Ontem foi de pudim de Natal e hoje andou de rena de Natal. Depois mostro-vos fotos. Amanhã é dia de o vestir de boneco de neve

                    E ainda tenho uma novidade, já dá passos sozinho! Já o apanhámos no parque a largar-se e atravessá-lo sem se apoiar!!! :hehe::hehe::hehe:

                    Das gulodices que levei ontem e fiz para hoje, foram um nega sucesso a tarte norueguesa de maçã que já vos tinha dado a receita, e que entretanto tive de repetir porque me pediram mais para amanhã, um bolo húmido de côco fantástico e que fica enorme e um semi-frio de piña-colada.
                    eheh tadito, não está habituado à confusão... ainda por cima é toda a gente de volta deles... eu já avisei que se não querem ver o Pipas chorar, é dar-lhe tempo para se ambientar e só depois é que podem andar com ele ao colo... assim ele anda todo feliz



                    Parabéns pela conquista!! Eles ficam mesmo fofos a dar os passinhos

                    Beijokinhas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cumplice (25-12-2009)Ho ho ho

                      Feliz Natal para todas as amigas deste cantinho

                      A Maria dorme na cadeira da papa e a mamã veio marcar o ponto no sítio do costume... Hehehe

                      A nossa noite de Natal foi muito bem passada e correu tudo muito bem (bem a baby não anda a comer muito bem, mas tirando isso...)

                      Aguentou muito bem a noite, esteve sentadinha no chão a abrir presentes e a rasgar papeis mas principalmente a rir com todos e para todos: estranhou a casa e as bisas, mas não modificou o seu comportamento, desde q os papas estivessem por perto. Nunca pensei mas aguentou ate quase a meia noite, pq decidimos ir logo a seguir ao jantar abrir os presentes para os bebes não adormecerem.

                      O Pai Natal foi muito generoso para a minha bebe: trouxe-lhe um quattro da chicco, q ela ainda não abriu, guardamos para hj tal era a confusão ontem, lol, a mesa das palavras da chicco e uma mesa de actividades de outra marca qq, uma kikla, um piano dj (ou qq coisa assim, é um brinquedo da chicco tb), um chaveiro da FP (foi esta simples prendinha q escolhi para lhe dar e ela adorou), um telemóvel tb da chicco, o andador musical, 2 peluches, varias roupas, uma mantinha e algum dinheiro. A minha casa vai parecer um armazém da chicco, lol. Não sei se me esqueci de alguma coisa, mas isso não é importante, pq o q me impressionou foi a alegria dela em rasgar os papeis e a brincar com tudo, não teve medo de nada!

                      Senti-me mesmo feliz e orgulhosa da minha baby Mignon!

                      O nosso outro bebe da casa, infelizmente está doentinho, mas ainda assim tb brincou muito com o seu arsenal de brinquedos, especialmente dos livros: parecia um crescido sentadinho a ver os livrinhos q ganhou! Tb delirou com o meu presente: a cadeira aprender e brincar da F P... Acho um brinquedo fantástico, daqui a uns meses tb dou um a Maria.

                      Enfim tirando esta parte mais material da festa, que se adivinhava pois já há 20 anos q não havia bebes na família e este ano temos logo dois, as pessoas não se contêm como é normal dada a oferta actual, mas dizia eu, presentes a parte, foi lindo ver as mudanças: os avôs já faleceram todos, só ainda temos as 3 avós, q agora são as bisas. E o meu pai e o meu tio naturalmente sentaram-se nas cadeiras q eram deles: no fim da noite comentaram:" já viste q agora os avôs somos nós!"

                      Enfim foi o primeiro Natal a marcar o inicio de uma nova geração na minha família. Estou feliz por isso.

                      Beijocas vou acordar a bebe para ver se come alguma coisa.
                      Eheh que querida!! Realmente os bebés reagem mais ao barulho dos papeis a rasgar do que às prendas em si :lol: são mesmo giros!



                      LOL

                      Aqui também recebemos os brinquedos todos da chicco... acho que não lhe falta nenhum :lol: e alguns da FP. A Fisher-Price ganhava muito em ter uma loja em cada centro comercial



                      Beijokinhas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (25-12-2009)Olá amiguitas

                        Ontem a pipoca delirou com as prendas e os embrulhos:w00t:

                        A tosse da pipoca vai e volta e a expectoração também!

                        Eu é que estou com uma gripe em cima que hoje de manhã nem me conseguia mexer!!!

                        Se isto não me passar ainda vou ao hospital.

                        Beijocas para todas e Boas Festas
                        Carlinha amor,

                        As melhoras rápidas para ti!!

                        Usa mascara ao pé da fofuxa!! Não quero ver a minha lindona doentinha outra vez

                        Beijos enormes!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bom dia Alegrias!!!



                          E já lá vai o Natal.... tantos dias de azáfama e correrias.... e já passou.... agora começam as correrias para as trocas, hoje já vou ter de ir trocar 2 brinquedos do Martim que deram em duplicado.



                          Bom, mas vamos lá ao relato da noite de Natal... O Natal foi em nosa casa, com os avós de ambas as partes e os meus padrinhos, ou seja, o Poeirinhas foi a verdadeira estrela da noite. Andou sempre bem disposto, a seguir ao jantar fomos logo abrir as prendinhas que ele desde de manhã que andava sempre a pedir "mamã posso abrir, posso"? ahahahah mentirinha, EU é que não aguentava mais, parece que recuei á minha infancia, estava em pulgas e numa excitaçao para lhe abrir os presentes que nem imaginam, eheheh.

                          Claro que ele delirou mais com o mar de papel de embrulho que ia crescendo no chão do que propriamente com os presentes. Recebeu um andador da chicco (que ele já aprendeu a enfiar bolas num buraquinho com luzes, vir buscá-las onde elas vão cair e voltar a enfiar, tão querido), mas acho os andadores mais perigosos que as aranhas, enfim, por enquanto ele tem medo de se segurar nele e andar, recebeu uma mesa de actividades da chicco com os legos, a cadeira aprender e brincar da fiser price, o volante falante da chicco, um banquinho para o banho, alguns brinquedos com sons de animais e casnhas e carrinhos e sei lá mais o quê, mais parecia a farmville do facebook, montes de roupa, dinheirito, enfim, foi um Natal não tão especial paar ele, mas muito muito especial para nós que o temos nas nossas vidas, para mim, foi o melhor Natal da minha vida.



                          Ah, é verdade, tanto o chateei que agora o meu pipoquinhas dá beijunhos, enconsta a boquinha aberta á nossa cara e já está!!!! tããããããooooo bommmmm!!!



                          Bem, a desvantagem do Natal ser em nossa casa é o day after, hoje, tenho a casa toda de pantanas e vou ter de a arrumar, o que vale é que estou de férias até dia 7 Jan.



                          Beijocas para todas e continuação de boas festas!!!








                          Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                          Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amigas!!!



                            Por aqui o Natal correu muito bem. Foi óptimo ter cá a minha família e ainda fiemos vídeo chamadas com família que está aí no Continente. O Dinis portou-se muito bem e recebeu imensas prendas. Fez uma cara de espanto ao ver as prendas e ao tentar desembrulhá-las. Recebeu o Quattro da Chicco (neste momento anda o meu pai aqui com ele às voltas e ele adora), a mesa das palavras, delirou quando a viu, um cubo que não sei como se chama, tb da Chicco, um telemóvel, uma baleia para o banho, um carro azul tudo da Chicco. Recebeu ainda o Mickey, que ele adora ver na tv e quando o viu em peluche abraçou-o logo. Teve muita roupinha, uns ténis e não me lembro de mais nada.

                            Depois coloco fotos no blog.



                            Muitos beijinhos para todas


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá amigas!!!!!



                              E lá passou o Natal! O meu correu super bem e os meus babies portaram-se à altura! A Consoada foi passada em Moledo e foi calminha, apesar de ainda sermos 15 pessoas. Jantamos cedo e o Pai Natal chegou às 10h para a pequenada ainda estar bem acordada. O Pedro foi o rei dos presentes :hehe: ! O rapaz a dada altura já nem queria abrir mais para brincar com as que já tinha aberto :w00t: ! Algumas delas deixei lá e não trouxe para casa. A Leonor esteve sempre muito sossegadinha e só a deitei às 23h30, mas aquela hora jé não ligou muito aos presentes.



                              O dia 25 foi passado em casa da minha família, em casa de uns tios e o almoço começou às 17h :w00t: !!! Claro que os meus já tinham comido e dormido a sesta em casa! Eramos 29 pessoas! Foi o record absoluto! Foi super divertido, pois todos os meus primos têm filhotes pequenos. Cantamos, dançamos, parecia um casamento :w00t:! Viemos embora às 23h30, mas eles ainda ficaram nas cantorias e guitarradas! Foi um dia mesmo muito especial! A Leonor esteve sempre bem-disposta, de colo em colo e ainda dormiu um soninho no meio daquela confusão toda!



                              Hoje tenho a sala de pernas para o ar, com os presentes todos espalhados! Vai ser dia de ficar em casa a descansar e ver se os miúdos põem os sonos em dia.



                              E agora tenho que preparar a festinha de aniversário do Pedro, que é já dia 29! Isto até à vespera de Reis, que é quando o meu marido faz anos, é sempre em festa!



                              Beijicas a todas!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bons dias mamãs!



                                Esta noite, foi a primeira que passámos sem o o nosso Piparuxo. Fomos sair com uns amigos e ele ficou em casa da avó. Agora de manhã vamos lá buscá-lo. Por acaso soube mesmo bem, como sabia que estava bem entregue, deu para descansar os neurónios ihih



                                E planos para a passagem-de-ano?

                                Contem-me tudinho!



                                Beijokinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X