Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meninas!!!

    Por cá está tudo bem, fui hoje à consulta com o Francisco e ele está optimo. Anda é a comer um bocadinho mal, mas também tem 6 dentes a nescer em cima.

    Amanhã entro em férias e só volto para o ano, estou mesmo a precisar de descansar, como se isso fosse possivel com 2 traquinas em casa.

    Pelo que verifiquei os marcianinhos estão todos bem, só queria dar um beijinho especial de melhoras para o Pipas.

    Se não conseguir voltar cá antes do Natal, deixo a minha mensagem neste cantinho onde nos sentimos em casa e consideramos todas, mesmo não nos conhecendo, como amigas, sempre com uma palavra de conforto nos momentos mais dificeis.



    Assim,

    :ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::ctree:

    Um Santo Natal, cheio de paz, amor e alegria,

    rodeado das pessoas que mais amam e que

    2010 traga tudo o que desejarem.


    :ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::ctree:



    Um beijinho a todas as mamãs e bebés fofinhos.




    Os meus maiores tesouros:



    O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



    A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Ola!!

      Ontem a minha menina completou 9 mesinhos :balloons: e nem tive tempo de ca vir assinalar...!



      Bjokinhas aos restantes mesariantes!

      Eu ainda ca venho antes do Natal postar uma bjoka a kem já não vem um Feliz Natal!!



      Bjssssssssssss



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bons dias mamãs



        Esta madrugada esteve tanto vento por aqui que pensei que o predio fosse voar

        Estamos sem luz desde as 5h por isso tive que me ligar com a bateria e a placa de internet... se a luz não vem na proxima hora fico isolada do mundo :lol: ai que desgraça!!



        Hoje o meu pipocas faz 10 mesinhos!! Está mesmo um matulão... quando me lembro que nasceu com 2,4kg e 45 cm... até parece mentira eheh



        Parabéns à lindona Catarina e ao fofuxo Zé Miguel pelos espectaculares 9 mesinhos





        Beijokas a todas!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Cake (22-12-2009)Ola!!



          Ontem a minha menina completou 9 mesinhos :balloons: e nem tive tempo de ca vir assinalar...!







          Bjokinhas aos restantes mesariantes!



          Eu ainda ca venho antes do Natal postar uma bjoka a kem já não vem um Feliz Natal!!







          Bjssssssssssss


          :banana:Muitos parabéns Joana!:banana:

          O Vicente manda uma grande beijoca à Joaninha!

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (23-12-2009)Bons dias mamãs







            Esta madrugada esteve tanto vento por aqui que pensei que o predio fosse voar



            Estamos sem luz desde as 5h por isso tive que me ligar com a bateria e a placa de internet... se a luz não vem na proxima hora fico isolada do mundo :lol: ai que desgraça!!







            Hoje o meu pipocas faz 10 mesinhos!! Está mesmo um matulão... quando me lembro que nasceu com 2,4kg e 45 cm... até parece mentira eheh







            Parabéns à lindona Catarina e ao fofuxo Zé Miguel pelos espectaculares 9 mesinhos











            Beijokas a todas!


            Por aqui está um caos. A partir das 3h e 30 já não dormimos nada, só estava a ver a hora que o telhado caía, ainda por cima sem luz...

            Está tudo virado das avessas lá fora, algumas telhas levantadas, a estrada cortada, muitas casas ficaram sem chaminé, nunca tinha visto uma coisa assim...

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia meninas!



              Finalmente vou ter o marido de volta, deve chegar para o almoço, vai ficar pasmado quando vir o filhote a andar!

              Amanhã bem cedinho vamos para Chaves passar o Natal, por isso hoje vou andar a fazer as malas e acabar de embrulhar os últimos presentes.

              Logo mais venho aqui desejar a todas um bom Natal!



              Lupe parabéns à Catarina!:balloons:



              E ia-me esquecendo do Pipas, não pode ser. Muitos Parabéns Pipas!:bdgreetn:



              Beijocas

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Então parabéns ao grande Pipas, à Joaninha e à Catarina :balloons:



                Hoje fomos ao médico e foi um Carnaval, o médico até me disse para o inscrever em luta greco-romana quando fosse para a escolinha, que tinha muito jeito! Ele tem muita força e é muito determinado e lá entendeu que não queria mãos alheias no corpinho danone dele :hehe:



                Está tudo óptimo com ele, sempre acima dos percentis e no desenvolvimento. Tem 5 dentes e vêm aí mais 3 rapidinho. Vamos introduzir o ovo esta semana, para ver se é alérgico e se não for o médico entende que seja vacinado contra a gripe A em Janeiro. Parece que só sabendo se é alérgico ao ovo é que podemos dar a vacina sem risco para ele.



                E pronto, vim de lá com o vaticinio de que me vai dar muito que fazer e dor-de-cabeça por ser tão determinado, eléctrico e curioso e que muito muito breve andará sozinho. Tenho oficialmente um grande reguila em casa :w00t: Fez-me uma mega lista com o que tenho de ter cuidado mal ele ande e com liberdade para lhe dar de comer o que ele quiser, que já tem corpo e resistência para tudo. Vai passar a comer as nossas comidinhas mais simples e a nossa sopa. Que bom!



                Eu ainda cá venho mais logo, mas aqui fica os nossos votos de um Santo e Feliz Natal para todas vós, os vossos bebecas e familia. arty2:


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia meninas!





                  Hoje ainda trabalho, amanhã é que não



                  Lobka, vizinha podes crer, esteve cá um vendaval esta noite/madrugada :w00t: Dei pela luz faltar já de madrugada, mas quando me levantei já havia luz, eram 07 horas.

                  Muitos parabéns ao menino Pipas que faz hoje 10 mesinhos:balloons:



                  A Catarina tmb completa hoje mais um mesinho, faz 9 meses :balloons:



                  Parabéns tmb para a Joaninha da Cake :balloons:



                  Sfidalgo, façam uma boa viagem e tenham os olhos bem postos na estrada, nestes dias parece que anda tudo distraído e acelarado!

                  Ainda ontem tive que apitar a uma mulher que quase me bateu no carro de lado, foi por uma unha!



                  Jinhos...




                  Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                  Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    fceleste (23-12-2009)Então parabéns ao grande Pipas, à Joaninha e à Catarina :balloons:







                    Hoje fomos ao médico e foi um Carnaval, o médico até me disse para o inscrever em luta greco-romana quando fosse para a escolinha, que tinha muito jeito! Ele tem muita força e é muito determinado e lá entendeu que não queria mãos alheias no corpinho danone dele :hehe:







                    Está tudo óptimo com ele, sempre acima dos percentis e no desenvolvimento. Tem 5 dentes e vêm aí mais 3 rapidinho. Vamos introduzir o ovo esta semana, para ver se é alérgico e se não for o médico entende que seja vacinado contra a gripe A em Janeiro. Parece que só sabendo se é alérgico ao ovo é que podemos dar a vacina sem risco para ele.







                    E pronto, vim de lá com o vaticinio de que me vai dar muito que fazer e dor-de-cabeça por ser tão determinado, eléctrico e curioso e que muito muito breve andará sozinho. Tenho oficialmente um grande reguila em casa :w00t: Fez-me uma mega lista com o que tenho de ter cuidado mal ele ande e com liberdade para lhe dar de comer o que ele quiser, que já tem corpo e resistência para tudo. Vai passar a comer as nossas comidinhas mais simples e a nossa sopa. Que bom!







                    Eu ainda cá venho mais logo, mas aqui fica os nossos votos de um Santo e Feliz Natal para todas vós, os vossos bebecas e familia. arty2:


                    Parabéns ao Zé Miguel:balloons:

                    Eheheh O teu filhote é cheio de genica como o meu, que reguilas...

                    Comer da vossa comidinha facilita bastante as coisas, por aqui ainda não é bem assim, só come algumas coisinhas.



                    Beijocas

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá,







                      Na minha hora de almoço fui à Chicco comprar o carro Quattro para a Catarina, será o nosso presente para ela, juntamente



                      com um cão de peluche que canta músicas e dança ao mesmo tempo e um vestido lindo da Kids Class com a camisinha e um bolero.



                      Estou quase a sair do trabalho, agora só cá venho na 2ª feira.



                      Minhas lindas, uma vez mais um Feliz e Santo Natal para todas!



                      Beijinhos grandes :smooch:



                      Ho... ho... ho...
                      Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                      Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá amigas



                        Antes de mais quero desejar-vos um óptimo Natal...este ano é sem dúvida o mais especial deles todos



                        Eu cá ando cansada do trabalho e quase nunca tenho hora para sair.

                        Hoje já estava a stressar porque era a minha vez a ir buscar a pipoca e sai quase uma hora mais tarde!

                        E como não gosto que não esteja lá muitas horas já estava a entrar em parafuso.



                        Já trouxemos o postal da troca, a prenda da filhota ( uma argolas de guardanapos em que pintou o nariz e a bochecha do Pai Natal com o dedo ) e as fotos da sala e individual ( gosto mais das que tiro no estúdio mas eu quero todas ).



                        Já fiz o arroz doce e amanhã farei o que puder visto que saio ás 16h.

                        O papá fica com a filhota todo o dia...ai que sorte!



                        Muitos parabéns para os marcianinhos mesariantes.



                        Para quem anda com doi-dois espero que melhore.



                        Para a malta das consultas pelo que percebi estão todos como manda a lei!



                        Para a pequenada com preguicite aguda...toca a espevitar que o Vicente já anda!



                        Beijocas, muitas beijocas e comam muitas coisinhas boas




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bons dias mamãs!!



                          Como sempre acordei cheia de energia!! :lol: O que vale é que o maridão já está habituado!

                          Adoro acordar cedo, ter a casa em silencio e poder ter os pensamentos todos para mim. Assim posso dar as minhas voltinhas na internet, beber o meu cafezinho, organizar o meu dia fazendo uma lista de coisas que tenho para fazer... e depois ao longo do dia ir riscando essas coisas da lista eheh

                          Este ano estou super orgulhosa com as prendinhas que vamos oferecer. Estou desejosa de ver a reacção das pessoas quando as abrirem.



                          Amigas, chegou a minha vez de desejar um FELIZ NATAL já que não devo cá voltar antes de 26 ou 27 de Dezembro.

                          Desejo do fundo do meu coração um Natal cheio de alegria e muito muito muito feliz. Para mim o que temos aqui é muito especial, um cantinho em que a cumplicidade impera, sem haver NUNCA qualquer tipo de julgamentos, de maldicencia e onde há sempre sempre uma palavra amiga.

                          Um beijo enorme às mamãs marcianinhas!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Estava frio, estava escuro,

                            mas o brilho do teu olhar

                            iluminou a noite e aqueceu o Inverno.

                            Sentia fome, mas esqueci-a

                            por ti..

                            porque és mais importante que um papel vermelho com um laço dourado...

                            porque me vales mais que uma caixinha de bombons..

                            Porque me fazes sorrir mais que ao ver um floco de neve cair na simplicidade...

                            porque sempre te desejei e agora que te tenho,

                            agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de te conhecer..

                            de te ter...

                            Quando o tempo se fecha para discutir o amanhã, eu vejo-te

                            no brilhar de uma gota de chuva.. vejo-te

                            Num raio de sol por entre um arco-íris...

                            Vejo-te...

                            Amo-te...

                            E não por ser Natal..

                            Mas por seres tu..

                            E porque és especial...

                            Mas hoje dedico-te a ti e a todos que têm o prazer de sentir o que sinto,

                            estas simples mas concretas palavras.

                            Porque ser pai ou ser mãe, é o melhor Natal que já alguma vez vivi... ou presente que recebi.



                            Filipa Da Cunha
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá!!



                              Vim Desejar-vos um Natal Muito Docinho e Quentinho junto de quem mais amam!!

                              Uma grande beijoca para as vossas estrelinhas Este Natal vai ser fantástico ao lado dos nossos marcianinhos!!!



                              FELIZ NATAL!!



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá minhas queridas!



                                Quero desejar-vos um Natal muito muito muito feliz. Especial ele vai ser de certeza, para todas nós. Comam muitos docinhos, encham de miminhos os que mais amam, e sobretudo sejam muito felizes neste Natal.



                                Muitos beijinhos e abraços para todas as mamãs e marcianinhos.
                                Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X