Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boas noites amigas.



    Tenho estado ausente e devo manter-me assim mais algum tempo,vou iniciar o serviço amanhã,pois acabaram-se estás férias,mas infelizmente tenho muita coisa para tratar de ambito legal,pois faleceu-me o Padrinho e a minha madrinha já não tem idade para estás coisas,mas fora disso cá por casa está tudo bem,a Madalena continua uma traquina,sobe tudo,trepa tudo temos que estar sempre com 50 olhos em cima dela:w00t::w00t::w00t: é uma autentica maria rapaz por ser destemida,mas uma verdadeira boneca fala a mãe babada.



    Pouco li para traz mas vi que continuamos a ter doentinhos.



    Quanto a idade a "cota" cá do sitio já tem,feitos em Janeiro 37 anos.



    beijos para todas e desculpem neste momento a minha falta de disponibilidade mental.



    beijocas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (29-01-2010)Olá amigas! E já estamos outra vez de fim-de-semana!!!!



      Hoje, ao final da tarde, fomos à escolinha do Pedro para ouvir uma história contada pela educadora, no âmbito de um dos projectos da sala dele. Levamos a Leonor e a miúda portou-se super bem e foi muito elogiada, era só baba aqui da minha parte :hehe: ! E o Pedrinho estava super orgulhoso de ter lá os papás!



      A miúda anda eléctrica, ontem e hoje deixou de rastos as avós :w00t: ! E continua a acordar a meio da noite e se for a partir das 5h, já não fica se não beber o leitinho... espero que esta fase passe rapidamente!



      beijocas e boa noite a todas!




      A nossa Nonocas fez um brilharete...assim é que é

      Coitadas das avós devem andar de rastos:hehe:




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        dupe (29-01-2010)Boas noites amigas.



        Tenho estado ausente e devo manter-me assim mais algum tempo,vou iniciar o serviço amanhã,pois acabaram-se estás férias,mas infelizmente tenho muita coisa para tratar de ambito legal,pois faleceu-me o Padrinho e a minha madrinha já não tem idade para estás coisas,mas fora disso cá por casa está tudo bem,a Madalena continua uma traquina,sobe tudo,trepa tudo temos que estar sempre com 50 olhos em cima dela:w00t::w00t::w00t: é uma autentica maria rapaz por ser destemida,mas uma verdadeira boneca fala a mãe babada.



        Pouco li para traz mas vi que continuamos a ter doentinhos.



        Quanto a idade a "cota" cá do sitio já tem,feitos em Janeiro 37 anos.



        beijos para todas e desculpem neste momento a minha falta de disponibilidade mental.



        beijocas


        Minha querida os meus sentimentos. No meio de tudo a tua Madrinha tem sorte em te ter para a ajudar.

        A Madalena deve estar uma desembaraçada de primeira:w00t:

        És lá agora cota...estás mais fresca que uma alface:hehe:




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Parabéns a você

          Nesta data querida

          Muitas felicidades

          Muitos anos de vida

          Hoje é dia de festa

          Cantam as nossas almas

          Para o menino Manel

          Uma salva de palmas!




          Parabéns ao nosso Manel, o primeiro marcianinho de 2009 a fazer 1 aninho!



          Um beijinho muito grande para a Ana!



          :balloons: :bdgreetn: :balloons:








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá companheiras! Como está a ser o vosso Sábado?



            A minha noite só teve uma interrupção às 5h qd a Leonor acordou. Claro que só ficou com um biberão de leite no papo... De manhã fomos ao shopping, mas à tarde devemos ficar por casa.



            Estive a ver uns fóruns da Bimby e só me apetece ir para a cozinha fazer doces :w00t: ! HELP!!! O que vale é que a minha irmã faz anos amanhã e fiquei de levar um bolinho, já tenho desculpa!!!



            lupe, se fores à 1ª página, vês a tua antiga assinatura que diz que estás grávida de 84 semanas :w00t:



            dupe, amiga, força aí neste momento difícil :friends:



            beijocas








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas



              Hoje estou super cansada...a pipoca acordou ás 5h30 e bebeu pouco ou nenhum leite!

              Como o meu marido ia trabalhar foi para a sala dormir e a filhota ficou no nosso quarto. Eu bem a tentei adormecer mas estava de pestana bem aberta!!!

              Deitei-a e deve ter passado pelas brasas um bocado mas eu não.

              Fiquei com uma neura tal que de manhã fiz sopa e algumas limpezas e ainda cheguei ás 10h ao Dolce Vita para arejar as ideias.



              Meninas a Chicco está com 30 e 50% de desconto nos sapatos...eu comprei umas botinhas para a minha filhota.

              As empregadas deliraram com ela porque foi só sorrisos e graçolas. Até lhe traziam brinquedos e tudo!

              Comprei também umas collants e um casaco de malha.

              Da parte da tarde tive cá os meus pais e estive feita Escrava Isaura.

              Tenho a minha casinha toda arrumadinha e limpinha!



              Eu acho que a Mariana anda tão mas tão teimosa...não aguenta as pantufas, nem ganchos e ralhe ou não ri-se sempre.

              A comer é uma badalhoquice pegada...cospe mas come tudo!



              Amanhã vamos ter uns amigos para lanchar. Vamos pôr a conversa em dia



              Beijocas.




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (30-01-2010)
                Parabéns a você



                Nesta data querida

                Muitas felicidades

                Muitos anos de vida

                Hoje é dia de festa

                Cantam as nossas almas

                Para o menino Manel

                Uma salva de palmas!




                Parabéns ao nosso Manel, o primeiro marcianinho de 2009 a fazer 1 aninho!



                Um beijinho muito grande para a Ana!



                :balloons: :bdgreetn: :balloons:


                O 1º ano é sempre muito especial.



                Parabéns

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá amigas!!!



                  Hoje o dia passou a voar. O Dinis esteve todo o dia um pouco rabujento e agora à noite vimos a febre e estava com 38,6º. Pusemos um ben-u-ron. Não sei do que será. Espero que durma bem.

                  À tarde, fomos às compras e ele andava no carrinho das compras, que adora. Haviam de o ver a mandar beijinhos e a dizer adeus para toda a gente, só me dava vontade de rir.

                  Ao jantar, a comer a sopa, sujou-se todo, ficou com a cara cheia de sopa, até nos olhos tinha sopa.



                  Segundo tenho lido, andam por aí marcianinhos teimosos. Pois bem, o Dinis pode juntar-se ao clube, está terrível. Já consegue subir as escadas sozinho. Tenho que gravar par por no blog.



                  Muitos beijinhos e bom domingo


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Boa noite!



                    Carlavc não queres vir cá a casa dar uma ajudinha

                    A Mariana deve estar como a Madalena faz as coisas e depois olha a ver se ralhamos:w00t::w00t::w00t:

                    Jmss está mulher perde-se com os doces,mas deixa estar ue sou igual,nem quero ensar quando tiver a bimby:hehe::hehe::hehe:



                    Obrigada pelo apoio mas o padrinho já tinha 93 e a madrinha tem 91 e a lei da vida é mesmo assim....



                    beijocas e bom fim de semana

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bons dias mamãs



                      Ultimamente só tenho conseguido vir aqui a horas indecentes...



                      Por aqui tudo ok.

                      Amigas, também tenho um teimosinho em casa. Raio do miudo pode ter 200 brinquedos à volta dele que só está bem é a mexer no que não é dele. Não pára quieto um segundo. A não ser quando está no parque.

                      À hora da refeição voltou a cuspir a sopa. Logo à primeira colher... mas eu digo-lhe "Já tá", levanto-me e levo a sopa para a cozinha. Ele desata num berreiroooo tadinho. Mas tem que perceber que se quer brincar, tem muitos brinquedos para isso. E não é com a comida!



                      Meninas depois ter lido o post da Jms sobre o primeiro marcianinho a fazer 1 aninho fui ler os primeiros posts deste topico... ai que nostalgia.

                      Então, tinha pensado para assinalarmos o 1º aniversário de cada um dos nossos marcianitos, no dia dos anos deles fazemos um Quote do nosso primeiro post... em que apresentamos o nosso rebentinho ao topico. O que acham?



                      Joaninha, aproveitam bem o dia e prova os docinhos todos que puderes eheh



                      Carlinha, também fomos à chicco na 5ª feira para comprar uns sapatinhos. O que estava dificil porque para o numero do meu patudo só havia 2 pares... tivemos que escolher entre um e outro. Por acaso até acho que escolhemos uns bem giros.



                      Dupe, os meus sentimentos amiga. Se precisares de nos usar para falar um bocadinho do teu padrinho e a influencia que ele teve na tua vida, acho que ajuda. E é para issoque servimos :friends:



                      Carina, o Dinis e o Pipas podiam se juntar para formar o grupo dos irrequietos e teimosinhos.



                      Espero não ter deixado ninguem de fora!

                      Beijokinhas enormes

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá amigas!



                        Passei uma noite tão má que já estive a dormir uma sestinha, já me sinto outra!

                        Ontem foi só passeio, foi tanto passeio que o rapaz apanhou uma birra tão grande à noite que nos vimos gregos para o acalmar. A noite foi muito má, já por 2 x que isso acontece, acorda várias vezes a gritar, soluça imenso, serão pesadelos?

                        Ontem lá fomos tirar o cartão do cidadão para o rapaz, portou-se muito bem e lá se conseguiu tirar uma foto razoável.

                        O malandro é terrível com os sapatos, anda sempre a tentar tirá-los, ontem, já depois de muitas ameaças, perdeu um sapato,voltamos atrás, perguntámos ao segurança, mas nada. Lá tivemos que comprar um par de sapatos ao rapaz, comprámos uns da Geox muito giros, estavam com 40% de desconto e como são botinhas já não as consegue tirar.

                        Quando estávamos a sair do estacionamento vimos o malfadado sapato, estava debaixo do carro. Foi o meu irmão que o tirou do carro, deve ter caído e nenhum de nós reparou que o rapaz estava sem sapato...

                        O Vicente no dia a dia não convive com crianças, ontem estive com a minha afilhada, tem sete anos, agarrou-se à prima a pedir colo, depois encostava a cabecinha no peito dela e dava-lhe beijinhos, nunca tínhamos visto uma coisa assim, o rapaz não largava a prima. Das 2 uma, ou "quanto mais prima mais se lhe arrima" ou o rapaz sente falta de conviver com crianças. Se já andava a pensar em infantários isto só veio ajudar, o que acham?

                        Bem vou dar um iogurte ao rapaz, só acordou agora da sesta. Um novo recorde 3 horas de sesta, anda doido!!!!:hehe:

                        Já venho deixar recadinhos.

                        Beijocas

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Recadinhos:



                          Carinatf o Dinis deve andar aflito dos dentes, já rompeu mais algum?



                          Jmss se eu sem bimby não tenho preguiça nenhuma para fazer doces (tirei há pouco um bolo do forno) nem quero imaginar o que faria com uma bimby! Era a locura total!!!:hehe:



                          Dupe o teu padrinho tinha uma bela idade, os meus sentimentos. Bom regresso ao trabalho!



                          Carlavc isso é que foi começar a trabalhar cedo. A Marianita anda teimosa? Com uma carinha laroca daquelas, não pode ser...:hehe:



                          Lobka o malandreco do Pipas também só gosta de mexer no que não deve? Essa táctica de fingir que a refeição está terminada, por aqui não funcionava, de certeza que se punha a bater palmas!



                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (31-01-2010)Bons dias mamãs







                            Ultimamente só tenho conseguido vir aqui a horas indecentes...







                            Por aqui tudo ok.



                            Amigas, também tenho um teimosinho em casa. Raio do miudo pode ter 200 brinquedos à volta dele que só está bem é a mexer no que não é dele. Não pára quieto um segundo. A não ser quando está no parque.



                            À hora da refeição voltou a cuspir a sopa. Logo à primeira colher... mas eu digo-lhe "Já tá", levanto-me e levo a sopa para a cozinha. Ele desata num berreiroooo tadinho. Mas tem que perceber que se quer brincar, tem muitos brinquedos para isso. E não é com a comida!







                            Meninas depois ter lido o post da Jms sobre o primeiro marcianinho a fazer 1 aninho fui ler os primeiros posts deste topico... ai que nostalgia.



                            Então, tinha pensado para assinalarmos o 1º aniversário de cada um dos nossos marcianitos, no dia dos anos deles fazemos um Quote do nosso primeiro post... em que apresentamos o nosso rebentinho ao topico. O que acham?







                            Joaninha, aproveitam bem o dia e prova os docinhos todos que puderes eheh







                            Carlinha, também fomos à chicco na 5ª feira para comprar uns sapatinhos. O que estava dificil porque para o numero do meu patudo só havia 2 pares... tivemos que escolher entre um e outro. Por acaso até acho que escolhemos uns bem giros.







                            Dupe, os meus sentimentos amiga. Se precisares de nos usar para falar um bocadinho do teu padrinho e a influencia que ele teve na tua vida, acho que ajuda. E é para issoque servimos :friends:







                            Carina, o Dinis e o Pipas podiam se juntar para formar o grupo dos irrequietos e teimosinhos.







                            Espero não ter deixado ninguem de fora!



                            Beijokinhas enormes
                            Olá amiga.

                            Ainda bem que está tudo ok

                            Pois é o Dinis e o Pipas podiam juntar-se. O Dinis tb pode ter os brinquedos todos à volta dele que não quer saber, e se o Pipas ainda aguenta no parque já é bem bom, o Dinis não.



                            Olha, compraste os sapatinhos do tamanho do pé dele ou maiores??? Já lhos vais calçar agora??? Eu tb queria comprar mas não sei se ele já precisa.



                            Beijocas


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (31-01-2010)Olá amigas!







                              Passei uma noite tão má que já estive a dormir uma sestinha, já me sinto outra!



                              Ontem foi só passeio, foi tanto passeio que o rapaz apanhou uma birra tão grande à noite que nos vimos gregos para o acalmar. A noite foi muito má, já por 2 x que isso acontece, acorda várias vezes a gritar, soluça imenso, serão pesadelos?



                              Ontem lá fomos tirar o cartão do cidadão para o rapaz, portou-se muito bem e lá se conseguiu tirar uma foto razoável.



                              O malandro é terrível com os sapatos, anda sempre a tentar tirá-los, ontem, já depois de muitas ameaças, perdeu um sapato,voltamos atrás, perguntámos ao segurança, mas nada. Lá tivemos que comprar um par de sapatos ao rapaz, comprámos uns da Geox muito giros, estavam com 40% de desconto e como são botinhas já não as consegue tirar.



                              Quando estávamos a sair do estacionamento vimos o malfadado sapato, estava debaixo do carro. Foi o meu irmão que o tirou do carro, deve ter caído e nenhum de nós reparou que o rapaz estava sem sapato...



                              O Vicente no dia a dia não convive com crianças, ontem estive com a minha afilhada, tem sete anos, agarrou-se à prima a pedir colo, depois encostava a cabecinha no peito dela e dava-lhe beijinhos, nunca tínhamos visto uma coisa assim, o rapaz não largava a prima. Das 2 uma, ou "quanto mais prima mais se lhe arrima" ou o rapaz sente falta de conviver com crianças. Se já andava a pensar em infantários isto só veio ajudar, o que acham?



                              Bem vou dar um iogurte ao rapaz, só acordou agora da sesta. Um novo recorde 3 horas de sesta, anda doido!!!!:hehe:



                              Já venho deixar recadinhos.



                              Beijocas


                              Ai amiga, estas noites mal dormidas dão cabo de nós.



                              Sem querer o Vicente ficou com 2 pares de sapatos :lol:



                              O Dinis tb adora estar com crianças e no entanto ele está na creche. Quando vê um miúdo, fica logo alerta a olhar e a rir-se para ele.



                              Beijocas


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amigas!!!



                                Hoje aqui esteve um tempo horrível, sempre a chover torrencialmente.



                                Durante a tarde fez febre 39,2º e dei ben-u-ron, mas a febre pouco baixou, ficou-se pelos 38,8º. Está novamente constipado e tem ramelas nos olhos. Passei a tarde preocupada e depois liguei ao pedi, que me disse para tentar controlar a febre com ben-u-ron e brufen, e se ele não estiver mal, para esperar 3 dias. Caso a febre não passe então é que o levo ao médico. Caso as ramelas persistam mandou comprar Conjuntilone.

                                Não sei do que será isto. Ele hoje está mesmo murchinho. Se amanhã ainda tiver febre não posso ir trabalhar.

                                Os dentes não há maneira de saírem de vez.



                                Muitos beijinhos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X