Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (08-02-2010)Boa noite!







    Por aqui mantemo-nos ausentes mas as coisas estão a normalizar,hoje estivemos em casa de descanço edormi uma sexta com a filha de 3 horas:w00t::w00t::w00t: soube-me tão bem.







    De resto a Madalena tem estado bem,já dá os seus passinhos sozinha,anda pendurada em tudo e brinca muito sozinha tm é uns ataques de solidão (não quer estar sozinha ou tem que estar sempre a ver alguem) de resto corre tudo,abre as gavetas não há nada que resista a traquinice da miuda,adora gatinharatraz da bola (como se estivesse a jogar a bola) de resto já esta a comer as 2 refeições de comida de adulto e adora é ve-la a abrir a boca.







    Novidades soubemos hoje que a Madalena saíu nas revistas do Mês de Fevereiro da Mãe ideal e na do mês de Março,Bebé Saúde e foi uma supreza feita pelos tios e os pais ficaram todos babados.:hehe::hehe::hehe:















    Beijos analgegicos para os marcianos doentes em especial para o meu genro Kiko e para a Maria e Cumplice.




    Olá miga... que bela surpresa te prepararam! Espero que estejas a recuperar aos poucos pela tua perda e que essa surpresa te tenha dado um ânimo adicional...



    Beijocas








    Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







    Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Sfidalgo (09-02-2010)Olá amigas!







      Nestes últimos dias tenho andado mais desanimada, secalhar é do tempo, não pára de chover, por isso não tenho aparecido. Finalmente hoje o sol já deu ares da sua graça.



      O Piolhito anda outra vez com um roncozinho e alguma tosse, vou ter que começar a fazer-lhe uns vapores. Mas continua super bem disposto e traquinas como sempre.



      Antes de ontem, estávamos no quintal, lá andava feliz da vida de um lado para o outro, caiu (mas foi só o ir com as mãos ao chão) e ficou sem metade de uma unha. Chorou na altura e depois já não era nada com ele!:w00t: Tenho andado a por betadine e já está a cicatrizar, este rapaz anda todo esfolado...



      Já ando a preparar a festinha dele, já falta pouco. Também já comprei a prendinha dele, estou mortinha para montar a ver se ele gosta! Ehehe andam os pais mais entusiasmados do que o filho!







      Cumplice espero que já estejas melhor. Como anda a Maria?







      Claramisha soube há pouco pelos meus primos que a tal creche de que falei não tem vagas, eles também queriam por lá a filha. Mas ainda bem que sempre achaste vaga para a que querias.







      Dupe a Madalena está uma traquinas e come que é uma maravilha. Parabéns pelos 1ºs passinhos!







      Jmss ânimo que já falta pouco para poderes descansar!







      Desculpem lá se me esqueci de alguém, mas li tudo por alto...







      Beijocas




      Olá amiga...como está o vicente? Esta fase em que eles já andam deve ser muito gira, mas é uma carga de preocupação para os pais.... O martim deu 5 passinhos sozinho á cerca de 2 semanas, sempre pensei que ele ia começar a andar, mas qual quê... agora quando pensa que lhe vamos largar a mão... senta-se logo no chão.... lolllll... tem mesmo uma costela de alentejano este meu filho








      Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







      Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá bom dia minhas queridas!!



        Tenho que aproveitar que hoje o meu chefe foi para o Porto e não anda por aqui sempre a pedir-me coisitas para vos escrever !!!



        Tem-se falado por aqui de máscaras de Carnaval, eu sinceramente nunca liguei nenhuma ao Carnaval, e tinha decidido que o Martim não se iria mascarar, até porque ele nem está em creches e está frio e prontos, não me apetecia! Só que uma amiga minha emprestou-me o fato de principe do filhote dela do ano passado e afinal e só por graça vou vesti-lo de principe na 3ª feira. Para o ano quenado ele já andar e já mostrar preferências logo lhe compro uma máscara e um fatinho.



        Por aqui, já andamos a tentar organizar a festinha do 1º aniversário, sei que por alto já contei 60 pessoas.... boooolasssss, mas é mesmo só familia chegada e amigos, enfim, é o 1º aniversário e tem de ser assinalado convenientemente.... nos próximos já não será ssim uam grande feste concerteza... Estou ansiosa por ver a reação dele quando lhe cantarem os parabéns, pois ele delira quando ouve no canal PANDA.



        De resto, já voltou a comer bem e depressa... lolll, dormir é que está de chuva, ou seja, agora anado a experimentar a técnica dele adormecer sozinho na cama, mas comogo sempre perto dele, e é um verdadeiro festival.... ele levanta-se, põe-se de rabo para cima para tentar esconder-se de mim, ri-se, eu sei lá... mas ao fim de 30 min já está tão cansado que já adormeceu sentado...ahahahhah. por volta das 2h da manhã é que é dificil de o manter na cama, apesar de lá irmos várias vezes, ás tantas já ele está de pé todo desperto que voltamos sempre ao mesmo, ou seja, cama com os pais!!



        Beijocas para todos e um excelente fds de Carnaval


















        Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







        Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          .
          Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


          Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            OLá amigas!







            Bem, hoje está um dia horrivel, está um frio de rachar, vento e chuva, está mesmo desagradável...



            Á conta deste tempo nem houve desfile das crianças, devem ter ficado super tristinhas, aqui em Torres, o Carnaval é rei, e toda a gente sai para a rua mascarado, desde os mais novos aos mais velhos.



            Eu comprei uma fatiota ao rapaz, bem baratinha, de Diabinho, ainda não lha vesti, secalhar só lha visto na 3ª feira.



            Amanhã vamos passear até Évora, espero que o tempo esteja melhor!







            Lupe a Catarina está muito fofa de coelhinha, tiveste muito boa ideia e saiu bem baratinha a festa!







            Lobka tens aí um ratinho muito giro, as meninas vão delirar!







            Cpoeiras realmente eles ficam muito giros a andar, mas também fazem cada mazela, também faz parte e eles são muito resistentes. Esse medo de cair vai-lhe passar e depois ninguém o vai parar, essa da costela alentejana é boa!:hehe:



            Por volta das 2h é também a hora que o Vicente vem para a nossa cama, fazer o quê? é isso ou ninguém dorme cá em casa...



            IPCH andas melhor? E como anda o teu bolachinhas? Espero que estejam ambos bem. Beijocas







            Beijocas

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bem mamãs, desejo-vos um bom Carnaval e aos vossos filhotes tmb.



              Agora só cá volto na 4ª feira, pois na 2ª feira não trabalhamos



              Vão ser 4 dias com os meus amores, que maravilha :P



              Portem-sa bem, jinhos gandes...
              Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


              Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia amigas!



                Estou quase de partida para 4 dias de fim-de-semana prolongado! "Só" falta fazer as malas.



                Para todas um óptimo Carnaval, um dia de S. Valentim cheio de amor e, para quem tem mini-férias, divirtam-se e descansem!



                Beijocas mto








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia!



                  Hoje a miúda acordou ás 8h30, 2 horas mais cedo :w00t: logo hoje que está tanto frio..



                  Ultimamente já não tem feito fita para comer, vá lá! E já lhe dei comida migadinha para ela comer sozinha com as mãos e até nem fez muita porcaria! E comeu metade sozinha e depois dei o resto. Claro que metade do



                  tempo esteve a brincar com a comida mas ao menos não a atirou ao ar :P



                  Não faço ideia o que fazer no dia dos namorados, secalhar vai ser mesmo em casa, com um copito de vinho



                  Bom fim de semana a todos!


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia amigas



                    vim desejar-vos um bom Carnaval e um dia dos Namorados especial.



                    Nós éramos para ter ido para o Algarve mas como está tanto frio acabamos por ficar em casa: se alguma mama de Lx tb estiver por cá e quizer tomar um cafezinho podíamos combinar, uma vez q 2a feira o colégio da Maria está fechado.



                    A bebe Maria já está ok das "ites", mas anda a comer muito mal. Eu já não sei o q fazer a vida nesse aspecto: tenho andado mesmo nervosa e angustiada.

                    Com isso o meu organismo reage deixando-me outra vez com amigdalite: nunca percebi esta relação mas fui assim a vida toda: stress, nervos ou preocupações deixam-me com amígdalite e o organismo combate o efeito do antibiótico...

                    Enfim, estou a passar uma fase menos boa... Não há-de durar para sempre!



                    Li alguns posts e vi q se falou sobre desfarces de Carnaval para os bebes

                    marcianinhos: a Bebe Maria na 6ª feira foi vestida de Tweety! Na verdade era um babygro q já tinha, daqueles muito quentinhos, comprei um gorrinho e uma fita amarelinhos e cosi umas lãs azuis igual ao boneco, e cosi uma fita para permitir colocar a tiracolo um boneco Tweety q ela tem: ficou muito engraçada e quentinha!



                    Beijocas a todas e obrigada pelas vossas palavrinhas amigas nos posts dos ultimos dias!









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia meninas! As coisas por cá andam. Dia após dia a batalhar as dificuldades . Mas pronto. Espero que andem todas bem. Feliz dia dos namorados e divirtam-se no Carnaval!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cumplice,

                        Mandei-te um convite para o blog dos Marcianinhos 2009. Não recebeste?

                        Gostavamos muito que participasses. A tua presença é fundamental



                        Um beijo enorme, espero que passe rapido esta fase menos boa!



                        Gostava muito de ver um fotozita da nossa Tweety... :P

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (14-02-2010)Cumplice,



                          Mandei-te um convite para o blog dos Marcianinhos 2009. Não recebeste?



                          Gostavamos muito que participasses. A tua presença é fundamental







                          Um beijo enorme, espero que passe rapido esta fase menos boa!







                          Gostava muito de ver um fotozita da nossa Tweety... :P


                          oh amiga eu tb gostava de ver uma foto da minha Tweety... Mas acham normal q eu

                          me esqueci de tirar uma... Tb estou a espera para ver se tiraram no Colegio! Sou mesmo trola...

                          Mas tb não sei pq carga d'água deixei de conseguir colocar fotos e a barrinha da idade na minha assinatura: fica sempre encriptado, e faço td como fazia antes?!?!



                          Qto ao blog, sim eu recebi o convite, mas ainda não tive oportunidade de lá ir: eu não tenho blog tb, não sou muito adepta, talvez por falta de tempo tb.

                          Mas eu penso que este cantinho é perfeito: estamos aqui há um ano e meio, mais coisa menos coisa. Sabes q eu sou uma nostálgica, e não consigo sair daqui. Para ser absolutamente sincera eu ate senti alguma tristeza por quase todas vcs terem os blogs dos bebes e muitas coisas contam lá e não aqui: eu não conheço fotos da maior parte dos nossos bebes. Praticamente só eu e agora a Lupe é q avtualizamos as fotos das bebes, e agora eu deixei de o conseguir fazer o q me aborrece solenemente.

                          Mas eu prometo q vou tentar ultrapassar esta minha nostalgia de novas mudanças e vou passar pelo blog tb.

                          Mas sinceramente este fórum com discussão diária sobre os assuntos e problemas dos bebes sempre foi mais do q um consolo: tem sido um guia de entreajuda e SOS para todas!

                          Não nos abandonem por aqui. Please...



                          Beijocas a todas









                          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cumplice (14-02-2010)
                            Lobka (14-02-2010)Cumplice,

                            Mandei-te um convite para o blog dos Marcianinhos 2009. Não recebeste?

                            Gostavamos muito que participasses. A tua presença é fundamental

                            Um beijo enorme, espero que passe rapido esta fase menos boa!

                            Gostava muito de ver um fotozita da nossa Tweety... :P
                            oh amiga eu tb gostava de ver uma foto da minha Tweety... Mas acham normal q eu

                            me esqueci de tirar uma... Tb estou a espera para ver se tiraram no Colegio! Sou mesmo trola...

                            Mas tb não sei pq carga d'água deixei de conseguir colocar fotos e a barrinha da idade na minha assinatura: fica sempre encriptado, e faço td como fazia antes?!?!



                            Qto ao blog, sim eu recebi o convite, mas ainda não tive oportunidade de lá ir: eu não tenho blog tb, não sou muito adepta, talvez por falta de tempo tb.

                            Mas eu penso que este cantinho é perfeito: estamos aqui há um ano e meio, mais coisa menos coisa. Sabes q eu sou uma nostálgica, e não consigo sair daqui. Para ser absolutamente sincera eu ate senti alguma tristeza por quase todas vcs terem os blogs dos bebes e muitas coisas contam lá e não aqui: eu não conheço fotos da maior parte dos nossos bebes. Praticamente só eu e agora a Lupe é q avtualizamos as fotos das bebes, e agora eu deixei de o conseguir fazer o q me aborrece solenemente.

                            Mas eu prometo q vou tentar ultrapassar esta minha nostalgia de novas mudanças e vou passar pelo blog tb.

                            Mas sinceramente este fórum com discussão diária sobre os assuntos e problemas dos bebes sempre foi mais do q um consolo: tem sido um guia de entreajuda e SOS para todas!

                            Não nos abandonem por aqui. Please...

                            Beijocas a todas
                            Amiga,

                            Não faz sentido estarmos a colocar em lugares "publicos" fotos dos nossos fofinhos e dizer onde vamos estar a certas horas ou onde é a escola deles... sei lá todo o tipo de informação que nas mãos errdas é muito perigoso.

                            Vamos continuar a falar aqui da aventura de ser mamã e vamos guardar as informações pessoais para locais com o minimo de segurança! Vais ver que vais adorar a ideia de todas partilharmos um blog

                            Beijokas enormes

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá!

                              Ontem acabámos mesmo só por fazer um jantarinho e um copoito de vinho.. dançámos com a nossa menina umas musicas e vimos a nova temporada do Skins (que é uma serie britânica mt bem construida, só para terem ideia, num ano fazem apenas 12 episodios e com alto orçamento)

                              Hoje a moça acordou ás 7h30 com dores dos dentes e dei-lhe de mamar na nossa cama tal era o frio, e adormeci duas vezes! :w00t: Uma em cada mama :hehe: Depois pu-la na caminha dela e dormiu até as 11h E só acordou pq o correio veio entregar uma encomenda!



                              Cumplice, com tanta coisa é natural que te tenhas esquecido das fotos. Deve ter estado muito gira a Maria, toda amarelinha!








                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá meninas!



                                Isto anda muito calminho!

                                Pois é amigas, o meu piolho está quase a fazer 1 aninho e eu pergunto-me: quando é que o malandro vai começar a dormir a noite inteira?

                                Ando a ficar desesperada, há 3 noites que não durmo nada de jeito, passa a vida a acordar. E tanto faz que esteja na cama dele ou na nossa, pois o facto de o ir buscar para dormir connosco não quer dizer que ele durma melhor, apenas é mais cómodo pois não passo a noite a levantar-me de hora a hora!

                                Já ando nos preparativos da festinha dele, está quase, nem acredito que o meu bebé já vai fazer 1 aninho...



                                Cumplice ainda bem que as "ites" já passaram, a Maria deve ter fica uma Tweety linda!



                                Claramisha com o frio que estava ontem esse programa foi bem melhor!



                                Beijocas

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X