Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Cbarradas só agora me apercebi q se passva algo com o teu sobrinho...o q acontece? Espero q esteja melhor. BJ




    Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

    Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      joaninha_fv (27-05-2009)Carinalft eu também estimulo com o cano do bebegel cortado e mesmo assim ela não faz.Estás a dar o gripewater ao dinis,notas melhoras?Beijinhos


      Sim ,noto. Mas confesso que quando comecei a dar disse mal da minha vida, pois parecia que ficou pior. Mas voltei a tentar e com o passar dos dias notei melhoras, dá imensos puns e faz pelo menos 2 vezes cocó. Dou uma colher de café antes das mamadas.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        joaninha_fv (27-05-2009)Jmss,a joaninha faz coco com o bebegel.A pediatra que é a dra.micaela guardiano mandou fazer estimulação com o termometro e se fizer ao fim de 48h para lhe colocar o bebegel,e é isso que tenho feito.







        A joaninha está a tomar o aptamil confort como suplemento,a tua leonor toma o aptamil,também não fica presa dos intestinos?







        Tenho andado muito triste pois penso que a minha filhota vai ficar assim para sempre,ou seja, precisar de ajuda para evacuar.E o que mais me entristece é que quando lhe dava só o peito,ela sempre que maamva fazia coco,até me sinto culpada.Beijinhos


        minha querida, não podes ter esse sentimento de culpa! Não ajuda nada estares assim! Tenho uma amiga que, apesar de amamentar em exclusivo, teve q estimular todos os dias a bebé até começar com os sólidos. A partir daí começou a fazer cocó sozinha. A Leonor tb ficou mais presa qd começou com o suplemento. Dantes estimulava todos os dias. Agora só o faço se estiver 48 h sem fazer cocó e, mtas vezes, acaba por fazer sozinha. Eu dou Aptamil, mas só estou à espera que esta lata acabe para mudar para o s26 gold, pois ela bebe melhor.








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (27-05-2009)Este meu filho não dorme nada durante o dia, estou tramada. Adormeceu no meu colo, deitei-o na alcofa só dormiu 10 min, já está a chorar. Ai vida vida que não consigo fazer nada.


          Experimenta o ovinho no carrinho... como ficam mais altos e conseguem ver tudo à volta... pode ser que não desgoste!

          A Constança tb adormeceu agora no meu colo.

          Se a meto na alcofa tb vou ter musica



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            docas (27-05-2009)Cbarradas só agora me apercebi q se passva algo com o teu sobrinho...o q acontece? Espero q esteja melhor. BJ


            Ele tem uma epilepsia refractária e um sindrome ainda não identificado.

            Ou seja, já lá vão 6 anos e ainda não se sabe o que ele tem...



            Obrigada!!!



            Beijinho



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cbarradas (27-05-2009)
              carinatf (27-05-2009)Este meu filho não dorme nada durante o dia, estou tramada. Adormeceu no meu colo, deitei-o na alcofa só dormiu 10 min, já está a chorar. Ai vida vida que não consigo fazer nada.






              Experimenta o ovinho no carrinho... como ficam mais altos e conseguem ver tudo à volta... pode ser que não desgoste!



              A Constança tb adormeceu agora no meu colo.



              Se a meto na alcofa tb vou ter musica


              A espreguiçadeira da Leonor, ao final do dia, tb parece q tem picos... agora faz birrinha à hora de jantar e temos q estar de pé, de preferência a andar de um lado para o outro, com ela ao colo, de pé e virada para a frente a ver tudo. Se nos sentamos abre a goela...






















              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia minhas queridas:







                Cá por casa dormimos bem. Acordei para um chichi a meio da noite e tive que tirar leite!



                Ontem as mamocas trabalharam bem e hoje até agora também!



                Espero que assim continue.







                Depois de ter conhecido a nossa Cumplice e a filhota com mais curiosidade fiquei para conhecer as outras mamãs



                Em ponto de decisão está o nosso cafézito?







                Vou tratar da pipoca




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia Mamãs e Filhotes, como estão??

                  Por aqui a noite foi óptima, dei o biberon ao Francisco às 23h40 e só acordou às 9h40 e porque andei a fazer imenso barulho

                  Joaninha, que pena a tua menina ainda não ter conseguido, será melhor estimulares, porque tanto tempo sem fazer, acho que é muito tempo. Se o Francisco não tivesse feito ontem tinha estimulado e depois bebegel, porque ele normalmente só faz com bebegel.

                  O Francisco, está a tomar uma colher de chá de xarope de maçã reineta à noite. E as gotos de Biogaia, são 5 e dou no biberon da tarde.

                  Não te sintas culpada, fizeste o teu melhor, além disso a Gastrenterologista também me disse que eu não esperasse que o Francisco fizesse o mesmo cocó como dantes, a partir de agora, fazem menos.

                  Heaven, não tem qualquer problema, mas obrigada pela a tua atenção e lembrança

                  Jmms, a única coisa chata da bimby é o barulho, tenho sorte porque o Francisco não acorda, mas as vezes até me dói os ouvidos

                  Cbarradas, a tua menina está a ficar tão grande, está num percentil óptimo. Parabéns

                  Carinatf, fico muito contente que as cólicas tenham acalmado e esteja a conseguir fazer cocó sozinho, que maravilha.

                  Antes do Francisco tomar o biberon, mudo-lhe sempre a fralda, até porque se mudo depois acaba por bolçar mais.

                  Eu comprei este fim-de-semana uma espreguiçadeira, que ele adora, está lá a palrar com dorme super bem, aliás agora está lá a dormir.

                  Docas as melhoras do teu Pequeno.

                  Carlavc claro que irão continuar a assim, pensamento positivo

                  Bem, espero que não me tenha esquecido de ninguém, se me passou ao lado, peço desculpas.



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Hallo! O leo mais uma noite que dorme as 8h. O Gripwater tem estado a funcionar mas tem alturas que parece não ter efeito. De qualquer forma, vou continuar o tratamento, até fazer 2 semaninhas pelo menos. Não me consegui actualizar... já ontem ou antes de ontem enchi uma pagina só com respostas :lol: é difícil... beijinhos a todas e cbarradas: espero que o teu sobrinho esteja melhor hoje.
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Esqueci-me de contar uma coisa, ontem senti-me uma péssima Mãe e depois só me lembrava que alguém brincou com a situação. E a noite aconteceu-me a mim :crying:

                      Estava a cortar as unhas ao Francisco, com Ele a dormir, mexeu a mão, a porcaria do corta-unhas fugiu-me e cortei-lhe um pouco de pele. E o meu Filhote, chorou um pouquinho e continuo a dormir...

                      Para estancar o sangue, é que foi o cabo dos trabalhos, passado uns 20 minutos, lá estancou, desinfectei com ajuda do Papá e meti um pensinho.

                      Mas nem imaginam, como me sentia, acho que tão brevemente não lhe corto as unhas



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH

                        A Leonor se estiver a dormir tb não acorda com a bimby! Eu preocupava-me era qd estava grávida com o barulho das velocidades maiores! Olha, se calhar é por isso q não acorda, lembra-se da barriga da mamã :P !








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          amigas, coloquei uma pergunta mas vocês não devem ter visto.



                          Meninas vocês mudam a fralda em todas as mamadas???

                          Eu mudo, mas o que mais me custa é durante a noite, que ele adormece na mama e quando lhe mudo a fralda desperta e custa-lhe a adormecer. Para mudar antes não dá pois arma um berreiro, porque acorda cheio de fome.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (27-05-2009)amigas, coloquei uma pergunta mas vocês não devem ter visto.















                            Meninas vocês mudam a fralda em todas as mamadas???







                            Eu mudo, mas o que mais me custa é durante a noite, que ele adormece na mama e quando lhe mudo a fralda desperta e custa-lhe a adormecer. Para mudar antes não dá pois arma um berreiro, porque acorda cheio de fome.






                            Eu mudo antes de todas as mamadas.



                            Mesmo que depois demore mais a adormecer, prefiro saber que ela está limpa e sequinha



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (27-05-2009)Esqueci-me de contar uma coisa, ontem senti-me uma péssima Mãe e depois só me lembrava que alguém brincou com a situação. E a noite aconteceu-me a mim :crying:



                              Estava a cortar as unhas ao Francisco, com Ele a dormir, mexeu a mão, a porcaria do corta-unhas fugiu-me e cortei-lhe um pouco de pele. E o meu Filhote, chorou um pouquinho e continuo a dormir...



                              Para estancar o sangue, é que foi o cabo dos trabalhos, passado uns 20 minutos, lá estancou, desinfectei com ajuda do Papá e meti um pensinho.



                              Mas nem imaginam, como me sentia, acho que tão brevemente não lhe corto as unhas







                              Bjs
                              Nao tens que te sentir mal mulher.. acontece aos melhores linda. bjt
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (27-05-2009)amigas, coloquei uma pergunta mas vocês não devem ter visto.







                                Meninas vocês mudam a fralda em todas as mamadas???



                                Eu mudo, mas o que mais me custa é durante a noite, que ele adormece na mama e quando lhe mudo a fralda desperta e custa-lhe a adormecer. Para mudar antes não dá pois arma um berreiro, porque acorda cheio de fome.


                                eu normalmente mudo, pq a Leonor pega bem no sono outra vez. Se estivesse no teu lugar não mudava, põe bastante creme barreira na última muda de fralda para proteger o rabinho.








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X