Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Boa noite a todas,



    Estive de férias na praia com os meus piolhinhos e maridinho e ADOREI... apesar de só ir para a praia por volta das 18 horas o meu miguel gostou imenso ficava debaixo do chapeu tapadinho com uma fraldinha de pano e adormecia o que me dava tempo para fazer boas caminhadas na praia com a minha princesa. AI.... já ia outra vez...



    Molinhas parabéns pelos dois meses em conjunto com o teu filhote.



    Lanita ainda bem que a tua mae esta a recuperar bem.



    Danny é sempre bom ler os teus posts és um espectáculo.



    Sonia se maomé nao vai à montanha... se o maridote nao te procuta toma tu a iniciativa.



    faneca concordo plenamente ainda bem que o forum existe para podermos desabafar. muitas vezes nem é necessario escrever só o facto de estarmos a ler faz-nos imensa companhia e acabamos por ficar "viciadas"



    fifi ainda bem que estas a dar a volta por cima vais ver que esse é o primeiro de uma série de locais, brevemente vais estar ca a queixares-te que não tens tempo para te coçar.



    a todas as outras meninas beijocas e as melhoras para os bebecas que estao com dorezitas ou adoentados...



    desculpem o testamento mas já estava com saudades vossas.




    Batista Kid:rose:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Sonia&Gonçalo&Afonso (21-07-2009)olá sereias,







      por aqui tudo bem com os meus Piolhos. O Afonso está a dormir à 2 horas na espreguiçadeira e o Gonçalo esta a ver o Peter Pan.







      Hoje o Afonso mamou as meia noite e só voltou a acrdar às 6:30. Finalmente dormi 6 horas seguidas, só foi mau o facto de ter acordado toda molhada de leite : (







      Portela, o meu de à uns dias para cá tb só faz 2 ou 3 cocos por dia e de noite é raro.



      Fifi, não stresses com isso mas se estás preocupada procura a tua Pedi e fala-lhe nessa tua ansiedade. Depois traz notícias. Parabéns pelo trabalho, atras desse virão muitos mais.







      quanto a mim, além de me ver como uma balofa as coisas com o marido não estão nada bem. Ele não me vê de outramaneira que não seja a mãe dos seus filhos, não me procura, não me acaricia e podem não acreditar mas ainda não fizemos amor, nem qq tipo de intimidade desde que tenho ordem de soltura. é que a coisa já não é fácil depois de 1 parto qt mais se não for o marido a incentivar e estimular...... enfim.







      Desculpem o desabafo testamental







      Jokas




























      OLá..



      Em primeiro lugar, que inveja..2 horas a dormir na espreguiçadeira..que maravilha!!



      Olha, e se tomares tu a iniciativa junto do marido, dá-lhe umas festinha e vais ver que ele fica logo todo entusiasmado, se calhar ainda não te "procurou" porque receia que tu não queiras..os homens ás vezes são estranhos..



      Tenta, não perdes nada e na volta até ganhas um grande Pianço..



      beijinho



      MF


















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Bom dia mamãs!!



        Estou super contente, porque felizmente o meu menino ainda nao fez febre e dormiu tda noite... das 22h15 às 6h15. Acordou super bem disposto com cd sorriso que nos derreteu todos:P, depois mamou, fez um cocozinho com a ajuda de umas massagens e caiu pro lado outra vez, so acordou agora às 11h!!



        O papá está super orgulhoso do filhote, porque o deixa dormir a noite tda!!Muitas das vezes até é o despertador dele(às 6h:w00t: )k acorda o filhote!:hehe:







        Ahhh e já raramente anda no colo... já passa cda vez mais tempo na espreguiçadeira!este fim de semana vamos compra-lhe um ginasi da fisher-price k tem musica, é mto fixe!! é k ele adora estar no chao!! :hehe::hehe:







        bjokas pa todas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Ups... reparei agora k numa das coxas está um pco vermelho... disseram-vos pa aplicar alguma coisa neste caso ou nao????????????

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Para as mamãs k os filhotes têm dificuldade em fazer cocó. Acontece k kd eles ao fazer força ao puxar, vomitem??

            é k acontece isso ao Ti, nao vomita mt, mas vomita, de tanta força k faz...

            Afinal vamos ter msm k mudar o leite!!


            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              batista kid (21-07-2009)Boa noite a todas,







              Estive de férias na praia com os meus piolhinhos e maridinho e ADOREI... apesar de só ir para a praia por volta das 18 horas o meu miguel gostou imenso ficava debaixo do chapeu tapadinho com uma fraldinha de pano e adormecia o que me dava tempo para fazer boas caminhadas na praia com a minha princesa. AI.... já ia outra vez...







              Molinhas parabéns pelos dois meses em conjunto com o teu filhote.







              Lanita ainda bem que a tua mae esta a recuperar bem.







              Danny é sempre bom ler os teus posts és um espectáculo.







              Sonia se maomé nao vai à montanha... se o maridote nao te procuta toma tu a iniciativa.







              faneca concordo plenamente ainda bem que o forum existe para podermos desabafar. muitas vezes nem é necessario escrever só o facto de estarmos a ler faz-nos imensa companhia e acabamos por ficar "viciadas"







              fifi ainda bem que estas a dar a volta por cima vais ver que esse é o primeiro de uma série de locais, brevemente vais estar ca a queixares-te que não tens tempo para te coçar.







              a todas as outras meninas beijocas e as melhoras para os bebecas que estao com dorezitas ou adoentados...







              desculpem o testamento mas já estava com saudades vossas.










              hello!

              bigada!!

              k fixe... nós tb andamos a ver se vamos uns dias no final de agosto. falei com a pedi e ela disse k apartir das 17h o Ti pode ir pa praia!

              bjokas

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Molinhas (22-07-2009)Ups... reparei agora k numa das coxas está um pco vermelho... disseram-vos pa aplicar alguma coisa neste caso ou nao????????????
                ola molinhas

                a mim disseram para pôr gelo. mas com cuidado p n queimar a pele!
                [hr]











                MADRILHADA: mamãpaula

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Molinhas (22-07-2009)Para as mamãs k os filhotes têm dificuldade em fazer cocó. Acontece k kd eles ao fazer força ao puxar, vomitem??



                  é k acontece isso ao Ti, nao vomita mt, mas vomita, de tanta força k faz...



                  Afinal vamos ter msm k mudar o leite!!




                  bom dia,

                  Para o vermelho das vacinas aplica gelo mas não directamente sobre a pele pq pode queimar, massaja um bocadinho e vais ver que fica melhor.

                  é normal que vomite pois quando faz força contrai o estomago e provoca o vomito.



                  Em relaçao á dificuldadea fazer cócó se tu comeres kiwi não ajuda?



                  Jinhos
                  Batista Kid:rose:

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Molinhas (22-07-2009)Bom dia mamãs!!







                    Estou super contente, porque felizmente o meu menino ainda nao fez febre e dormiu tda noite... das 22h15 às 6h15. Acordou super bem disposto com cd sorriso que nos derreteu todos:P, depois mamou, fez um cocozinho com a ajuda de umas massagens e caiu pro lado outra vez, so acordou agora às 11h!!







                    O papá está super orgulhoso do filhote, porque o deixa dormir a noite tda!!Muitas das vezes até é o despertador dele(às 6h:w00t: )k acorda o filhote!:hehe:















                    Ahhh e já raramente anda no colo... já passa cda vez mais tempo na espreguiçadeira!este fim de semana vamos compra-lhe um ginasi da fisher-price k tem musica, é mto fixe!! é k ele adora estar no chao!! :hehe::hehe:















                    bjokas pa todas


                    pronto...já estive verde. roxa e agora amarela de inveja...



                    Bem, pelo menos o Tomás hoje fez um Mega cocó..sozinho..coitado haviam de ver as caretas que ele faz eu parto-me a rir!!:hehe:



                    Vamos ver se hoje fica mais bem disposto..


















                    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá mamãs!



                      Cá estou eu de volta.

                      Este fds fomos à Nazaré. Apesar de não ter ido fazer mesmo praia, estar ali na esplanada a beber uma cerveja sem alcool e a comer tremoços e amendoins soube mesmo bem.

                      Conseguimos arranjar um apartamento para a próxima semana em Quarteira. O pedi disse q a partir das 19h horas podemos levar o bebé à areia, apanhar o ar da praia. Vai ser bom!

                      O meu marido anda um chato com esta coisa das férias... já não o posso ouvir... "nunca mais vamos ter umas férias como as do ano passado"... "no ano passado é que foi bom, só nós os dois (como andávamos nos treinos era pianço todo o dia, lol)"... "será que para o ano já podemos fazer férias «normais»..."

                      Enfim, a verdade é que se ele me vem com essa história outra vez eu vou-me passar! Então a partir de agora é que as nossas férias vão ser especiais, com o nosso filhote! Ainda por cima os sogros andam a meter-lhe na cabeça que temos de fazer férias sem o bebé (que é para eles ficarem com ele, muito espertinhos...) pelo menos uma vez por ano, que nos vai fazer bem, e mais não sei o quê... E ele parvinho a concordar!!

                      Há alturas em que penso mesmo que o meu marido ainda é uma criança grande e que não atinge em toda a sua plenitude o seu papel de pai...

                      Espero que mude de ideias e que passe a apreciar mais os momentos especiais que vamos ter daqui para a frente, e deixe de pensar naquilo que já não vai fazer com tanta frequência...

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Ontem também fui com o Pedrinho ao centro de saúde para levar as vacinas dos 3 meses.

                        Levou a da meningite C e outra recomendada pelo pedi (Synflorix), uma em cada perna.

                        Foi um valente, só chorou na picada mas calou-se logo que o peguei ao colo.

                        Até agora não fez febre e está bem disposto.



                        Também disseram para esmagar um cubo de gelo dentro de um saco de plástico e colocar em cima da zona da vacina se inchar. Ele tem vermelhito, mas não inchou, por isso acho que não vou pôr gelo.



                        Às 16h30 vou com ele à consulta dos 3 mesinhos no pedi. Estou ansiosa para saber quanto pesa e mede, se está tudo bem, o que ele recomenda, etc. Antes ficava ansiosa sempre que ia ao GO. Agora, mesmo sentindo que está tudo bem com o meu menino, fico ansiosa pela consulta do pedi.

                        Depois venho cá contar novidades.

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Ah, e estava-me a esquecer do mais importante: o meu bebé já conversa muito connosco e ontem "dobrou" o riso!!

                          Juro!! Deu mesmo uma gargalhada!

                          Ainda fui buscar a máquina para filmar, mas só apanhei um bocadito...

                          Mas foi espectacular!

                          Eu vou tentar apanhar uma gargalhada para vos mostrar no blog

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Molinhas (22-07-2009)Bom dia mamãs!!



                            stou super contente, porque felizmente o meu menino ainda nao fez febre e dormiu tda noite... das 22h15 às 6h15. Acordou super bem disposto com cd sorriso que nos derreteu todos:P, depois mamou, fez um cocozinho com a ajuda de umas massagens e caiu pro lado outra vez, so acordou agora às 11h!!



                            O papá está super orgulhoso do filhote, porque o deixa dormir a noite tda!!Muitas das vezes até é o despertador dele(às 6h:w00t: )k acorda o filhote!:hehe:



                            Ahhh e já raramente anda no colo... já passa cda vez mais tempo na espreguiçadeira!este fim de semana vamos compra-lhe um ginasi da fisher-price k tem musica, é mto fixe!! é k ele adora estar no chao!! :hehe::hehe:



                            bjokas pa todas


                            O Ti é o máximo!

                            E a mamã uma babadona de primeira

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              fifimarg (21-07-2009)Boa tarde sereias!!!!!

                              Hoje estou... finalmente estou a começar a desenrascar a minha vida!!!! ALELUIA!!!!

                              Já arranjei sítio para trabalhar uma tarde.... já não é mau!!!! Se pudesse até voava!!! Não liguem, eu sou mesmo assim, uma maluca!!!!!

                              Novas da menina Mada: agora anda armada em miss e mama cada vez menos... já quase não tem refegos.... o meu leite também já se está a ir... hoje só tirei 180 ml.... dá pra dois biberons de 90 ml, que é o que ela anda a mamar.... eu já tive uma conversa com ela e se continuar assim vou mandar uma msg á pedi a pedir qualquer coisa que a faça abrir o apetite.... isto tem vindo a piorar desde que demos as vacinas dos 2 meses... mas por outro lado c*** bastante bem... nunca mais estimulei nada e ela faz cerca de 2 vezes por dia!

                              Dany, vocês estão lindos!!!!!

                              Mais1Piolhinho: calma que as cólicas devem estar a passar.... esta noite tive direito a banho de bolsado da minha menina... foi a 3ª vez que ela bolsou desde que nasceu.... mas foi em grande:hehe:

                              Molinhas muitos parabens pelos 2 meses do Ti (só 2 meses????? A Faneca e o Pedrinho já vão fazer 3 meses daqui a menos de 48 horas.....)

                              Sipas, a Mariana também anda com falta de apetite????????????????? Acho que vou internar a miúda com uma sonda gástrica!!!!!!

                              ALGUÉM CONHECE ALGUMA COISA QUE POSSA ESTIMULAR O APETITE??????????

                              Já retirei o colimil e a miúda só dorme:w00t:............. mas já ri bastante (deixou de ser trombuda... ou então eram mesmo as cólicas....)

                              Jinhus para todas


                              Que bom!!!!!!!

                              Eu sabia que tu ias conseguir endireitar a tua vida rapidamente!!!

                              Tu és uma pessoa cheia de genica e boa disposição, e com a ajuda da corrente positiva das sereias as coisas só podiam melhorar!! PARABÉNS!! Fico mesmo contente por ti! Daqui por um tempo já tens tantas propostas de emprego que nem sabes para onde te há-des virar



                              Em relação à falta de apetite da Mada, acho que não deve ser muito preocupante. Eles têm picos de crescimento e por isso pode estar numa fase sem grande apetite. Mas se estás muito preocupada é preferível telefonares ao pedi a perguntar... sempre ficas mais descansada.

                              Em relação ao leite, este vai mudando com os meses dos nossos meninos. Eu não faço ideia de quanto bebe o Pedrinho de cada vez (ainda nunca tirei com a máquina e ele mama sempre directamente na mama) mas noto que agora ele mama menos de cada vez. Provavelmente o leite é mais rico e eles não precisam de tanto para se satisfazer.

                              Em relação às cólicas, eu ainda dou o gripewater pq tenho medo de tirar e ele ter crise de cólicas... mas em breve tenho de experimentar...



                              Beijinhos grandes

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                faneca (22-07-2009)Ah, e estava-me a esquecer do mais importante: o meu bebé já conversa muito connosco e ontem "dobrou" o riso!!



                                Juro!! Deu mesmo uma gargalhada!



                                Ainda fui buscar a máquina para filmar, mas só apanhei um bocadito...



                                Mas foi espectacular!



                                Eu vou tentar apanhar uma gargalhada para vos mostrar no blog


                                eheh mais uma babadona!! :lol: :lol:

                                Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X