Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    ICa...tentei por umas fotos no blogue...para variar não consegui..help


















    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Mais 1 piolhinho (15-06-2009)ICa...tentei por umas fotos no blogue...para variar não consegui..help


      Já está Madrinha.



      São lindos



      Bjs
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Sonia&Gonçalo (15-06-2009)Olá Sereias,







        obrigada a todas pelo apoio. De facto não está a ser fácil pensar que o nosso tesourinho vai ser anestesiado, cortado, e depois vai ficar a soro e longe da nossa casa e dos mimos do irmão.







        Amanhã vamos a uma conslta pré operatório e depois venho cá dar notícias. Como nãoconseguia colocar fotos dele no nosso blog vou fazer uma coisa diferente e apresentar-vos como deve ser o Afonso, desculpem-me se ocupar muito espaço.







        Ica,







        percebo-te tão bem. Sabes que o Gonçalo no 2º dia de cá estar o Afonso e na altura em que eu o adormecia para a sesta começou a chorar deslamadamente e como nunca tinha chorado, agarrado a mim. Percebi que era um desabafo por ter estado sem mim aqueles dias e receiode que volte a acontecer. Chorei tanto, mas tanto.... Tb sinto saudades dos nossos momentos a 2 e dou graças a Deus por ele estar a reagir tão bem e adorar o irmao. Aos poucos estamos os 4 a adaptarmo-nos e somos muitos felizes.







        Jokas


        Sonia, mesmpo com as dicas q te dei n conseguiste?



        Se quiseres envia-me o link por PM que eu ponho.



        Bjs
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Vocês compraram conchas colectoras para os mamilos, ou utilizam os discos de amamentação???








          Ica

















          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá, sereias!



            Não tenho tido grande tempo para visitar o nosso cantinho mas espero que esteja tudo a correr bem.

            A Leonor foi à consulta do mês no dia 9 e já pesava 4,080 kg e media 54 cm. Engordou 30 g por dia e só com leitinho da mamã.

            Nessa consulta tive o ok do médico para a deixar dormir até 8 horas seguidas. Normalmente dorme 5,5 horas e depois mama e dorme mais 3 mas hoje foi linda e dormiu 7 horas e meia seguidas Normalmente à noite faz birra para dormir mas não me posso queixar.

            Já sorri, ri-se às gargalhadas mas só a dormir e começa a segurar a cabeça.

            Acho que está tudo a correr bem. Ontem fui comprar umas calças novas para mim porque só consigo caber num único par. Acho que alarguei na anca. Aproveitei e comprei uma blusa e subiu logo o astral



            beijinhos
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Parabéns Madalena, Diogo e Joana pelo vosso 1°mesinho de vida! :banana:

              Bjokas

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá queridas,



                Hoje estou um bocadinho mais descansada. O João só pediu leitinho uma vez durante a noite e pude dormir mais um bocadinho.

                Tenho três filhos doentes. A mais velha não pára de vomitar e os peuqeninos estão com uma enorme constipação. O joão tem até tosse. Mais alguém tem bebecas constipados?



                Beijinhos
                [hr]



                lojabebe.blogspot.com



                Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  andreia3 (15-06-2009)Olá queridas,







                  Hoje estou um bocadinho mais descansada. O João só pediu leitinho uma vez durante a noite e pude dormir mais um bocadinho.



                  Tenho três filhos doentes. A mais velha não pára de vomitar e os peuqeninos estão com uma enorme constipação. O joão tem até tosse. Mais alguém tem bebecas constipados?







                  Beijinhos




                  Olá



                  O meu Tomás está constipado..fica super danado por o nariz estar entupido.



                  Tenho posto soro e aspirado com o narinel sempre que chega hora de comer, e elevei a cabeceira da caminha para o nariz entupir menos..sempre ajuda a dormir e descansar melhor.



                  As melhoras para os teus filhotes.


















                  Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Foi engano. Afinal não tenho 3 filhos doentes.



                    Tenho 4. Ligaram-me agora da escola a dizer que o André também está cheio de febre.



                    Socorro.
                    [hr]



                    lojabebe.blogspot.com



                    Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                    Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      andreia3 (15-06-2009)Foi engano. Afinal não tenho 3 filhos doentes.







                      Tenho 4. Ligaram-me agora da escola a dizer que o André também está cheio de febre.







                      Socorro.




                      Beem isso está mau!!!



                      Acho que estas mudanças de temperatura também não estão a ajudar.


















                      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Anda tudo pouco falador...



                        É o cansaço ou está tudo apaixonado pelos bebecas e não querem conversa com as outras mamys?
                        [hr]



                        lojabebe.blogspot.com



                        Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                        Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá Ninas...



                          Esta noite sonhei que nos encontrávamos todas, era mesmo fixe, algumas não reconheci, mas lembro-me bem de ver a Hope e a Molinhas, éramos tantas...

                          Por aqui tudo bem, até tivemos direito a umas boas horinhas de sono, é verdade, a Julinha dormiu bem esta noite, só adormeceu eram 3:30, mas ficou assim até as 8:30, foi o record absoluto, nunca tinha dormido mas que 2:30/3hs seguidas.

                          Sabem amigas, queria vos agradecer todo o carinho, sei que posso contar com vcs sempre e que se realmente o meu marido for para longe estarão aqui para me amparar quando me for abaixo, OBRIGADA, de todo coração, MUITO OBRIGADA.



                          Sónia, minha querida, vai dar tudo certo, amanhã tudo correrá bem, vais ver.



                          Fifi, obrigada pela preocupação querida. Sei que estás certa, tudo correrá e ficará bem, acontece sempre assim Graças a Deus a Julinha parece estar melhor das cólicas, agora resta saber se foi conhecidencia ou se é mesmo algo na minha alimentação, estou desconfiada das bananas (o pai é "alérgico") e das bebidas com gás, hoje comi bananas, se ela voltar a ter as dores tá feito o diagnóstico :lol: E a Mada como está? e Tu linda já voltaste ao trabalho?? Eu até já me sinto em condições para voltar, mas até agora não apareceu nada e a clínica onde trabalho está para ser vendida, enfim, estou a espera a ver o que fazer...



                          Portela, sempre ouvi dizer que não devemos dar chás aos bebés, foi o pediatra quem te mandou dar?? O lado positivo da minha situação será mesmo só o financeiro, de resto é tudo uma treta, mas pronto, ao menos vamos conseguir viver com menos dificuldades... :?



                          Molinhas, então o teu Tiaguinho como vai? Sempre é calminho? confirma-se ou desmente-se a teoria das mexidas na barriga?? Ele anda a tomar biberão mas é o teu leite ou o artificial??



                          Mais 1 Piolhinho, tão lindo que é o Tomás e tanto cabelo que ele tem... Pois é querida, como disseste e bem, é longe que se farta, mas pronto, há de ser como e por quanto tempo Deus quiser :wink: Obrigada :smooch:



                          Ica, ainda não sou mamã de 2ª viagem, mas acho que deve ser muito comum o que tu sentes, antes, eram só vcs e agora já n voltará a ser, é muito bom ter 2 filhos, mas tb era bom antes e é normal que sintas saudades de coisas boas. Obrigada pelo carinho. :smooch: Quanto às conchas e os discos, uso os dois, os discos para dormir ou ir à rua, se bem que quando o leite esta a vazar muito durmo com pensos higiénicos, um em cada maminha, assim n suja nada :lol: Mas no geral os discos têm aguentado as horinhas de sono, mal acordo meto as conchas.



                          Micaela, nem me digas nada, eu tb n tenho nada que me sirva, eu antes de engravidar já estava com pouca roupa por estar gorda, agora foi o cabo dos trabalhos, eu engordei muito com a gravidez e passados 15 dias deixei de perder peso, quer dizer, tem ido umas gramas vez por outra, mas tá complicado perder ao menos os 7 kgs que faltam para ficar como estava antes de engravidar :? Raio, eu tinha nada que engordar 22kgs... Olha, o médico que te deu o ok para deixar a Leonor dormir 8 horas foi um pediatra? E eu que fiquei toda cheia de remorsos hoje por a Julinha ter dormido 5:30 seguidas, pensei que estava a matar a miúda de fome... :lol: A Julinha também dá gargalhadas, mas acho que ainda não é intencional :think:



                          Andreia, as melhoras paro os teus filhos querida. E força que 4 piolhos doentes n deve ser fácil, aliás, 4 piolhos n deve ser fácil de maneira nenhuma :lol: Se bem que o meu sonho era ter 4 filhos, 2 casais



                          Bem, vou à minha vidinha meus amores.

                          Adoro-vos, beijinhos a todas:

                          Dany
                          __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                          Eu 28 anos e ele 31.



                          Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                          TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                          O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                          Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                          http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                          :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá mamãs!



                            Não tenho dado noticias mas sempre q posso venho ca dar um saltinho pra saber de voces.

                            Tenho andado um pouco em baixo (a situação da minha amiga afectou-me bastante... ) e o Pedrinho tem andado muito agitado (acho q lhe passo a minha ansiedade sem querer).

                            Mas nos ultimos dois dias melhorou bastante. Na semana passada teve imensas colicas e pedia mama a cada duas horas... de noite nao dormia mais de 1h30 seguida e de dia nao se aguentava mais de 5 minutos na alcofa... so queria colo.

                            Agora está melhor e esta noite aguentou-se 5h seguidas a dormir!! Foi um record!

                            Tenho a casa uma confusao, nao consigo fazer nada...

                            E agr o meu marido tb anda um carente... quer acordar a giripoca!! E eu qd o pedrinho está a dormir quero aproveitar pra adiantar as coisas e ele quer é brincadeiras... reclama q ja nao temos os nossos momentos a dois há muito tempo e q sente falta disso.

                            Eu compreendo-o, mas sinceramente nao penso mt nisso... quarta vou finalmente ao GO e depois logo se vê...



                            O que me faz sorrir é mesmo o meu filhote lindo! Cada vez interage mais conosco e já vê muito bem! Sorri muito para a mamã e qd está a focar alguma coisa abre mt os olhos e fica com uma expressão super engraçada!

                            É demais!



                            Beijinhos pra todas

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              andreia3 (15-06-2009)Foi engano. Afinal não tenho 3 filhos doentes.



                              Tenho 4. Ligaram-me agora da escola a dizer que o André também está cheio de febre.



                              Socorro.


                              As melhoras para os teus filhotes...

                              Deve ser dose, ter 4 filhos doentes...

                              Mais uma prova de fogo para a nossa super-mamã!

                              Beijinho grande

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (14-06-2009)
                                Portela (14-06-2009)Olá Sereias!!!







                                Bem as coisas por aqui andam mais calmitas em relação as cólicas, tenho dado um chá da nutriben e ela tem estado bem, faz um cadito de força para fezer caquinha e dá uns peidinhos mas cólicas mesmo estamo bem!















                                Sônia, vai tudo correr bem linda estaremos todas a torcer pelo Afonso e por ti beijinho grande!















                                Ica, acho que as madrinha e afilhadas sao mesmo pra essas coisas, vamos esperar notícias da Sônia!!















                                Dany, linda sinto pela vossas situação imagino o teu sofrimento, eu e o maridinho já estivemos separados mas passou rápido, estrei aqui orando por ti e seja o que Deus quiser, se tiver que ser será pensa no lado positivo linda não vejas só o lado negativo um beijinho enorme pra ti e para a Julinha!























                                Beijokas grandes a todas as Sereias e aos bebecas!!!!!!






                                Olá portelinha... ainda bem que a Luninha tem menos colicas.



                                O Tiago já tem mais, desde k começou com o biberon!



                                O que vale é mais de dia... mas às vezes está horas sem dormir por causa dessas malvadas!



                                nao é mt de chorar, mas reclama,tadinho e fica ali a torcer-se td!



                                Olha k quantidade de chá disseram k podias dar à Luninha por dia??



                                Bjokas








                                Ola Molinhas, pois è eu tava a dizer que estvamos melhor das cólicas e ontem mesmo a Luna teve uma crise de umas 2 horas tadinha dá pena ver os nosso rebentos assim!!



                                Disseram que eu poderia dar o chá sempre que ela tivesse colicas, eu dou 2 vezes por dia a Luna tb torce-se toda mas tenho a certeza que não e cólica , ela faz muita força para fazer caquinha e dá uns punzinhos! Já encomendei o infacol vamos ver se ela melhora!



                                Beijokas pra ti e para o TI!

                                Espero que essa fase das malditas còlicas passe rápido!




                                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X