Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Dany FORG (20-09-2009)Olá Ninas...







    Ontem fomos à vacina dos 4 meses, nem vos conto, a miúda nem cara feia fez, levou a pica e continuou a olhar para mim como se nada fosse, fiquei tãããããão orgulhosa, tava mesmo a espera que ela fizesse um escândalo, mas tá mesmo uma mulherzinha a minha linda !



    Vi que falavam das colheres da nutribem, tb recebi as amostras da Nestlé, um pacote da felicitas e umas cenas da dodot, que eu me lembre até agora foi só...



    Ah! confirmem ou melhor esclareçam-me lá uma dúvida, a tabela do percentil é diferente pra rapazes e raparigas não é?







    Portela, a Luninha está melhor?? Ah! já somos 2 ansiosas pelo encontro nacional Eu penso que a menstruação no meu caso não será por falta de nada, afinal levei uma carga do caraças com a injecção que me deram, o efeito só acaba a 30 de outubro, portanto PENSO que não seja disso :think:







    Hope, isso sim é que é ginástica da boa, tenho que arranjar uma cenas destas pois se depender de eu mexer o rabo fico bisonte eternamente. :? Epá, podiamos era ver se quando fosse pra engravidar outra vez era na mesma altura Que achas?! Oh não sejas choramingas que eu levei a vacina do tétano e não me custou nada, das duas uma, ou a enfermeira tinha mão pesada ou a menina é mariquinhas :lol:







    Mumia, desculpa lá estar a chatear, mas quando é que pediste essa tal licença alargada? e os recibos não te prejudicam? sabes o que é necessário para pedir a tal licença? É que dava-me mesmo jeito, não quero mandar a miúda pro infantário tão cedo e confio ainda menos na bisavó que é que eventualmente poderia tomar conta, mas já não tem idade e nem saúde pra cuidar dela sequer, que se dirá de um bebé...







    Rina, que graça, a Julinha então é como o Leo, ADORA música, principalmente Michael Jackson, detalhe, nem eu e nem o pai gostamos :? descobrimos durante um documentário, sempre que dava o gajo a cantar ela ficava quietinha e muito atenta, agora sempre que não vejo mais como acalmar a piolha meto o pc a dar um clip do gajo com as colunas ao máximo, rponto, é o tempinho da música que tenho de sossego :lol: quanto á tua amiga, se calhar o leite tá-lhe a voltar, não??







    Faneca, ai mulher que também me lixei com a Julinha, 3 noites a acordar as 2 pra um leitinho e pronto, vício apanhado e difícil de tirar, pior é que acorda e depois de mamar quer festa, leva entre 1h e 1:30 pra dormir outra vez.







    Sónia, sem querer abusar, mas já abusando, podias ver no teu livro o que faço pra a miúda bolsar menos?? há dias em que corre bem, mas há outros que até me enerva, fico a pensar que ela deve ficar com tudo a arder Ena 2 dentinhos?! tadinho do Afonso...







    Perola, bem podias ir ao encontro nacional, já vais estar com uma barriga linda e maravilhosa







    Sipas, epá arranjaste pra aí uma ama de 1ª ahm!! espectáculo!!! Olha, (minha opinião) acho que basta raspar as frutas ou amassar, é que se andas sempre a fazer creme com a varinha a miúda perde muito pois não desenvolve bem o paladar e a apreciação das texturas, mas pronto, cada mamã faz como acha melhor, não me leves a mal ok?! A rabujice da Mariana é já dos dentinhos'? Ai Nossa Senhora da Giripoca Piante, SÓ UMA VEZ!!???? mulher assim perdes a prática... :lol: mas pronto uma é sempre melhor que nenhuma e se correu bem , agora é dar continuidade. Bem, já que pensas em dar continuidade à prole, aguenta-te e espera por mim e pela Hope a ver se "emprenha" tudo junto outra vez :lol: Ah! meu período é tipo uma gotinha, vem um dia, outro não, nem suja as cuecas e nem tenho penso nem nada, só sai quando vou à casa-de-banho, e hoje nem isso...







    Molinhas, vou rezar pra vires, queria tanto conhecer-te, quer dizer, ver-te pois acho que já todas nos conhecemos







    Lanita, ai mulher ainda bem que vais ter ajuda, poça, eu já me vejo aflita com uma casa e uma miúda, penso só como estavas com tudo em dobro!!! Lanita a Joaninha está LINDA!!!! tão fofa nessa foto dos 3 meses...







    Bem, vou me organizar que tarda nada é hora do leitinho, :? bem que o vício podia passar-lhe.



    beijinhos a todas:



    Dany




    Olá!



    Em relação à tua 1ª questão, sim, há tabelas de percentis diferentes para rapazes e raparigas.



    Relativamente à questão da licença alargada, vou pedir esta semana (disseram-me que tinha que pedir com 30 dias de antecedência). Nos meus recursos humanos, disseram que tinha só que preencher um papel e levar uma declaração do serviço do pai a dizer que ele não tinha pedido para gozar essa licença na mesma altura. Acho que não terei problemas com os recibos, pois como faço descontos no hospital, não tenho nada a declarar à Seg. Social, logo tb não recebo nada deles, por isso, acho que não há problemas. Pergunta nos teus RH, mas acho que o procedimento deve ser semelhante.

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      sipas (19-09-2009)ola a todas..







      que bom que tudo vai de vento em popa.. e que os bebecas estão fortes e saudáveis...







      Já repararam que cada pediatra tem uma opnião diferente.. ganda confusão...







      A minha iniciou sopas e fruta aos 4 meses e carne só 4 semanas depois.. (mas aí tá faneca, o teu vai iniciar aos 6 meses, por isso é normal logo 2 semanas depois)







      A sopa da minha a inicial era: 1 batata, 1 cebola e cenoura/abobora, e depois por 1 ingrediente diferente a cada semana.. mas nabo, agriões, espinafres só aos 6 meses...







      Já a minha sogra me enerva com a história de que a pediatra da barbara (prima na mariana) disse isto e aquilo.. ENFIM... eles pensam mm todos de maneira diferente







      Gotas a minha só toma vitamina D 2x/dia e a pedi só me la mandou aos 6 meses... a minha sobrinha toma 3 tipos de gotas desde o 1º mes...







      Bem... eles lá se criam todos.. e desde que tenham saude isso é k interessa...







      pois é a mariana ADORA sopa, mas a fruta n andava a marchar muito bem... eu cozia-a e lembro-me que a pedi falou em dar ralada que eles às vezes gostam mais e é mais saudável.. e assim foi.. ralo a fruta, depois passo-a com a varinha e voilá.. a miuda ja come toda..







      Agora voltou a andar mais rabunjentinha e a querer engolir a chucha.. da maneira k tem as gengivas, axo k n tarda aí tem dentinho...







      Ela adora a ama e eu tb.. é um amor a senhora.. (a minha sogra anda toda ciumenta.. lol).. e vejam la que a senhora como tem uma bimby ainda nos faz sopa po fim de semana.. é uma maravilha...







      bjinhos a todas














      E viva a Bimby!!! EHEH
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        faneca (19-09-2009)
        sipas (19-09-2009)ola a todas..







        que bom que tudo vai de vento em popa.. e que os bebecas estão fortes e saudáveis...



        Já repararam que cada pediatra tem uma opnião diferente.. ganda confusão...



        A minha iniciou sopas e fruta aos 4 meses e carne só 4 semanas depois.. (mas aí tá faneca, o teu vai iniciar aos 6 meses, por isso é normal logo 2 semanas depois)



        A sopa da minha a inicial era: 1 batata, 1 cebola e cenoura/abobora, e depois por 1 ingrediente diferente a cada semana.. mas nabo, agriões, espinafres só aos 6 meses...



        Já a minha sogra me enerva com a história de que a pediatra da barbara (prima na mariana) disse isto e aquilo.. ENFIM... eles pensam mm todos de maneira diferente



        Gotas a minha só toma vitamina D 2x/dia e a pedi só me la mandou aos 6 meses... a minha sobrinha toma 3 tipos de gotas desde o 1º mes...



        Bem... eles lá se criam todos.. e desde que tenham saude isso é k interessa...







        pois é a mariana ADORA sopa, mas a fruta n andava a marchar muito bem... eu cozia-a e lembro-me que a pedi falou em dar ralada que eles às vezes gostam mais e é mais saudável.. e assim foi.. ralo a fruta, depois passo-a com a varinha e voilá.. a miuda ja come toda..







        Agora voltou a andar mais rabunjentinha e a querer engolir a chucha.. da maneira k tem as gengivas, axo k n tarda aí tem dentinho...



        Ela adora a ama e eu tb.. é um amor a senhora.. (a minha sogra anda toda ciumenta.. lol).. e vejam la que a senhora como tem uma bimby ainda nos faz sopa po fim de semana.. é uma maravilha...



        bjinhos a todas












        Ainda bem que gostas da ama (e a mariana também, claro). Sempre estás mais descansada no trabalho. E até faz sopa, hem? MAravilha!!!



        Pois, é mesmo isso. Como ele começa as sopas aos 6 meses já pode digerir bem a carne... Eu é que ouvia as mamãs falar em ser só legumes nos primeiros tempos e fiquei confusa. Mas assim tem lógica.



        Em relação à fruta, o pedi do Pedrinho tb me aconselhou em dar crua (ralada) que é mais saudável (mesmo que fique um bocadinho oxidada porque eles demoram muito a comer, não há problema.)







        Espero que já tenhas entrado no ritmo do trabalho e que consigas matar as saudades todas da tua lindona quando chegas a casa.



        Beijinhos e bom fds


        O pedi do Gonçalo tb, fruta crua e ralada!
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          sipas (19-09-2009)
          lanita (16-09-2009)
          Molinhas (14-09-2009)Filipa, coragem!







          bjoka











          Mamãs que ja dão papa ou sopa... que tipo de colheres estao a usar?? as de silicone sao as melhores, né?







          Recomendam alguma???? eu tenho uma mta fixe, k uso pa dar as vitaminas, mas é msm mt pekena...







          Tenho visto varias, mas algumas nao parecem tao molinhas kt isso!!!



          bjokas







          Afilhadita, bjinhos pa ti e piratinhas!!














          olha eu comprei da Tigex porque achei melhores por serem mais estreitinhas na colher






          sabes que eu usava aquela do video da tommee tippee.. e ela é mto fina e leva pouco e ela se tivesse c muita fome, enervava-se... e então tinha aí uma que me ofereceram com o conjunto da tupperware pa papa do bebe e que tb é em silicone mas que leva muito mais... e então ela adora comer com ela..


          Eu tb tenho a tal da Tigex e 2 da Nuk (vêm em pack) que são do mesmo género, gostei bastante e acho que o Gonçalo tb!
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            sipas (19-09-2009)
            Dany FORG (17-09-2009)Olá Ninas...







            Fônix, a Julinha tá com a birra e sempre que me sento no pc dá um escândalo, posso fazer tudo, mas sentar aqui tá quieto... Agora tô a aproveitar que ela dormiu cedo, Deus queira que embale até amanhã.







            Vim cá várias vezes, mas sempre que ia pra escrever a piolha dava um chilique :?







            Fifi, mesmo já estando a trabalhar não terás direito ao tempo que ficaste sem trabalhar na SS? Ena que a Mada tá bem nutrida A Julinha também senta-se, MAS, parece que pense pra a frente, mesmo assim ainda se aguenta uns minutinhos Ui mulher que és uma corajosa, eu cá não me separava da Julinha nem por decreto...







            Faneca, então o Pedrinho tá como a Julinha, na última consulta (depois de estar doente e emagrecer ) pesava 7,830, imagino se fosse mais que leite... A Julinha já puxa a nossa mão pra enfiar nossa comida na boca, nós é que nunca deixamos. :lol:







            Sonyta, ena que o Miguel é comprido!!! Que bom que o exame correu bem Que graça a Julinha também faz beicinho antes de chorar, acho tão lindo!!!







            Mais 1 Piolhinho, ainda bem que o piolho não pega na chupeta, é da maneira que poupas no dentista e no terapeuta da fala futuramente







            mamãPaula, não consegues arrastar a cadeira da papa contigo?







            Sofia, cum caraças se é como disse a tua fisioterapeuta a Julinha tá lixada que já fica montes de tempo sentada e de pé :O







            Rina, tiraste-me um peso das costas, mas ainda assim vou perguntar à médica da Julinha o que ela acha de eu deixa-la estar como gosta (de pé e sentada)







            Lanita, como te tens aguentado??







            Mumia, que lei é essa de que falas que podes ficar mais 3 meses em casa?







            vane, diu, Deus me livre, todo mundo diz que é fixe e tals, mas mete-me impressão saber que tenho uma coisa cá dentro :lol: Ainda devo levar mais uma injecção e em janeiro quando acabar o efeito se eu já não estiver a amamentar volto ao Evra (adesivos) que era uma MARAVILHA... Aiiii fiquei com uma pena do teu piratinha!!! mas tem calma, logo ele acostuma e depois aprende a gostar.







            Sipas, mulher eu nem queria voltar a trabalhar tão cedo (só me apetece babar a miúda) mas com essa de 6 kgs em 2 semanas a tentação é grande!! :lol:







            Hope, com que então uma pedófila de 2 anos a atacar o teu quenino, mas o que é isto pá!? :lol: isto a "homarada" toda aqui das sereias é da minha Julinha... :lol:







            Filipa, então linda?! já mais calminha? olha FELIZ ANIVERSÁRIO muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito atrasado, mas de coração Quanto à sogra, caga na bruxa que ela não merece nada de ti, nem raiva.







            Molinhas, obrigada pelas excelentes notícias. Então o Ti como está? e tu já andas a trabalhar?







            PEROLA, minha linda até tenho lágrimas nos olhos com a notícia da tua gravidez, que alegria tão grande, vês, és mesmo uma mamã de maio







            Bem, por aqui a única novidade é que me veio o período, ou melhor, veio-me umas gotinhas de sangue, depois sumiu e agora voltou, mas parece que já está ir, aconteceu a alguma de vcs?







            ninas, vocês vão querer mais filhos? pra quando? eu cá quero, inflizmente só daqui a 2 anos, por mim era logo :lol:







            Tenho que ir.







            beijinhos a todas:







            Dany






            Ola linda..



            Já tinha saudades tuas... se bem que vou muitas vezes ao teu "blogue" espreitar fotos da julinha... ela tá linda.. e enorme...







            Pois é... mas sabes trabalhar também tem as suas vantagens... custa.. mas depois qdo chegas a casa curtes muito mais a miuda... eu agora brinco muito mais com ela.. e dou muito mais valor a cada minuto passado com ela...







            Já me sinto com vida própria e muito mais activa... é k eu em casa ja tava a embrutecer sempre a fazer o mesmo.. axo k ía dar em depressiva se continuasse... pk qto menos fazia, menos queria fazer... e agora ando com outra vitalidade e parece que tenho tempo pa tudo... ve lá.. k até ja pondero a hipotese de ter outro filho... LOL... pk consegui ver que consigo trabalhar e ter tempo pa minha filha na mesma...







            Eu ja tive periodo 3x desde k deixei a mama.. (final de julho)... e confesso que o alivio é imenso.. a 1ª vez andei 15 dias e libertar "porcaria"...







            Ah.... e ja fiz piar a giripoca 1 x.... até correu bem... lol



            depois de 4 meses sem nada... n foi mau...


            Estás a gozar licença de amamentação? Como gozas as 2 hrs, seguidas ou em 2 períodos? Eu estou mesmo a ver que não me vão deixar gozar seguidas... mas eu vou fazer-me de parva na mesma!



            E venham mais bebecas...
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              sipas (19-09-2009)
              Hope2008 (18-09-2009)Hoje foi dia de irmos às vacinas, levou ele e eu... lol. Tinha a do tétano atrasada "só" desde 2001 e aproveitei, porra isto dói... O filho hoje até se portou bem, só chorou um bocadinho na altura da pica!







              Amanhã é dia de consulta dos 4 meses!






              Madrilhada linda....







              a ver se combinamos qqer coisa.... ou combinem outro cafe das camelas k eu tb vou.. hihi...







              bjinhos po gonçalinho


              Não há nenhum dia que possas trazer a Mariana? Eu estou, praticamente, sempre disponível... Gostava tanto de conhecer a minha madrilhadita!



              Beijinhos grandes tb para vcs!
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                lanita (19-09-2009)
                Dany FORG (17-09-2009)Olá Ninas...















                Fônix, a Julinha tá com a birra e sempre que me sento no pc dá um escândalo, posso fazer tudo, mas sentar aqui tá quieto... Agora tô a aproveitar que ela dormiu cedo, Deus queira que embale até amanhã.







                Vim cá várias vezes, mas sempre que ia pra escrever a piolha dava um chilique :?















                Fifi, mesmo já estando a trabalhar não terás direito ao tempo que ficaste sem trabalhar na SS? Ena que a Mada tá bem nutrida A Julinha também senta-se, MAS, parece que pense pra a frente, mesmo assim ainda se aguenta uns minutinhos Ui mulher que és uma corajosa, eu cá não me separava da Julinha nem por decreto...















                Faneca, então o Pedrinho tá como a Julinha, na última consulta (depois de estar doente e emagrecer ) pesava 7,830, imagino se fosse mais que leite... A Julinha já puxa a nossa mão pra enfiar nossa comida na boca, nós é que nunca deixamos. :lol:















                Sonyta, ena que o Miguel é comprido!!! Que bom que o exame correu bem Que graça a Julinha também faz beicinho antes de chorar, acho tão lindo!!!















                Mais 1 Piolhinho, ainda bem que o piolho não pega na chupeta, é da maneira que poupas no dentista e no terapeuta da fala futuramente















                mamãPaula, não consegues arrastar a cadeira da papa contigo?















                Sofia, cum caraças se é como disse a tua fisioterapeuta a Julinha tá lixada que já fica montes de tempo sentada e de pé :O















                Rina, tiraste-me um peso das costas, mas ainda assim vou perguntar à médica da Julinha o que ela acha de eu deixa-la estar como gosta (de pé e sentada)















                Lanita, como te tens aguentado??















                Mumia, que lei é essa de que falas que podes ficar mais 3 meses em casa?















                vane, diu, Deus me livre, todo mundo diz que é fixe e tals, mas mete-me impressão saber que tenho uma coisa cá dentro :lol: Ainda devo levar mais uma injecção e em janeiro quando acabar o efeito se eu já não estiver a amamentar volto ao Evra (adesivos) que era uma MARAVILHA... Aiiii fiquei com uma pena do teu piratinha!!! mas tem calma, logo ele acostuma e depois aprende a gostar.















                Sipas, mulher eu nem queria voltar a trabalhar tão cedo (só me apetece babar a miúda) mas com essa de 6 kgs em 2 semanas a tentação é grande!! :lol:















                Hope, com que então uma pedófila de 2 anos a atacar o teu quenino, mas o que é isto pá!? :lol: isto a "homarada" toda aqui das sereias é da minha Julinha... :lol:















                Filipa, então linda?! já mais calminha? olha FELIZ ANIVERSÁRIO muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito atrasado, mas de coração Quanto à sogra, caga na bruxa que ela não merece nada de ti, nem raiva.















                Molinhas, obrigada pelas excelentes notícias. Então o Ti como está? e tu já andas a trabalhar?















                PEROLA, minha linda até tenho lágrimas nos olhos com a notícia da tua gravidez, que alegria tão grande, vês, és mesmo uma mamã de maio















                Bem, por aqui a única novidade é que me veio o período, ou melhor, veio-me umas gotinhas de sangue, depois sumiu e agora voltou, mas parece que já está ir, aconteceu a alguma de vcs?







                ninas, vocês vão querer mais filhos? pra quando? eu cá quero, inflizmente só daqui a 2 anos, por mim era logo :lol:







                Tenho que ir.







                beijinhos a todas:







                Dany






                esta semana já contratei uma senhora para a limpeza e passar a ferro porque dia 1 regresso ao trabalho e não ía conseguir dar conta do recado ... de resto está tudo bem obrigada


                Eu mesmo estando em casa, não consigo! eheh
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  lanita (19-09-2009)
                  Hope2008 (18-09-2009)
                  lanita (16-09-2009)fomos à consulta e a Joana está com 57 cm e 5.180 kg mantem os percentis 5 na estatura e 10 no peso ... está a evoluir muito bem e portou-se lindamente a pediatra até perguntou se ela era sempre assim tão tranquila ... felizmente tive sorte com as filhotas














                  Boa, ainda bem! Ela já deve estar enorme, nunca mais puseste fotos no blog...















                  Temos que combinar um café! Já foste à Chicco outlet? Já têm a colecção de Inverno!















                  Beijinhos






                  epá tenho me andado a desleixar aqui com o forum e o blogue, tenho passado menos tempo em casa







                  sim combinamos´antes de dia 1 ok


                  Ok, por mim, pode ser já esta semana, até tenho que ir ao Rio Sul fazer umas trocas...
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    lanita (19-09-2009)
                    Hope2008 (18-09-2009)Hoje foi dia de irmos às vacinas, levou ele e eu... lol. Tinha a do tétano atrasada "só" desde 2001 e aproveitei, porra isto dói... O filho hoje até se portou bem, só chorou um bocadinho na altura da pica!















                    Amanhã é dia de consulta dos 4 meses!






                    parece que fizemos o mesmo no mesmo dia, só te digo, faço sempre muita reação, passei a noite com febre e dores no corpo, tremores, bahhhhhhh ainda me doi o corpo todo, tou a benurons


                    A mim só me ficou a doer um bocado o braço, mas já está a passar!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      lanita (19-09-2009)já actualizei a foto dos 3 meses ... tenho que tirar as dos 4 meses agora


                      Está tão crescida e diferente! Muito gira...
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Mais 1 piolhinho (19-09-2009)
                        sipas (19-09-2009)
                        Hope2008 (18-09-2009)Hoje foi dia de irmos às vacinas, levou ele e eu... lol. Tinha a do tétano atrasada "só" desde 2001 e aproveitei, porra isto dói... O filho hoje até se portou bem, só chorou um bocadinho na altura da pica!















                        Amanhã é dia de consulta dos 4 meses!














                        Madrilhada linda....















                        a ver se combinamos qqer coisa.... ou combinem outro cafe das camelas k eu tb vou.. hihi...















                        bjinhos po gonçalinho










                        Eu acho que temos mesmo que combinar mais um encontro agora em Setembro ou no inicio de Outubro...qualquer dia estamos todas a trabalhar a 100%...e depois vamos andar a mil e não vamos conseguir conjugar disponibilidades..














                        Por mim é qd quiserem... eu alinho!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Dany FORG (20-09-2009)Olá Ninas...







                          Ontem fomos à vacina dos 4 meses, nem vos conto, a miúda nem cara feia fez, levou a pica e continuou a olhar para mim como se nada fosse, fiquei tãããããão orgulhosa, tava mesmo a espera que ela fizesse um escândalo, mas tá mesmo uma mulherzinha a minha linda !



                          Vi que falavam das colheres da nutribem, tb recebi as amostras da Nestlé, um pacote da felicitas e umas cenas da dodot, que eu me lembre até agora foi só...



                          Ah! confirmem ou melhor esclareçam-me lá uma dúvida, a tabela do percentil é diferente pra rapazes e raparigas não é?







                          Portela, a Luninha está melhor?? Ah! já somos 2 ansiosas pelo encontro nacional Eu penso que a menstruação no meu caso não será por falta de nada, afinal levei uma carga do caraças com a injecção que me deram, o efeito só acaba a 30 de outubro, portanto PENSO que não seja disso :think:







                          Hope, isso sim é que é ginástica da boa, tenho que arranjar uma cenas destas pois se depender de eu mexer o rabo fico bisonte eternamente. :? Epá, podiamos era ver se quando fosse pra engravidar outra vez era na mesma altura Que achas?! Oh não sejas choramingas que eu levei a vacina do tétano e não me custou nada, das duas uma, ou a enfermeira tinha mão pesada ou a menina é mariquinhas :lol:







                          Mumia, desculpa lá estar a chatear, mas quando é que pediste essa tal licença alargada? e os recibos não te prejudicam? sabes o que é necessário para pedir a tal licença? É que dava-me mesmo jeito, não quero mandar a miúda pro infantário tão cedo e confio ainda menos na bisavó que é que eventualmente poderia tomar conta, mas já não tem idade e nem saúde pra cuidar dela sequer, que se dirá de um bebé...







                          Rina, que graça, a Julinha então é como o Leo, ADORA música, principalmente Michael Jackson, detalhe, nem eu e nem o pai gostamos :? descobrimos durante um documentário, sempre que dava o gajo a cantar ela ficava quietinha e muito atenta, agora sempre que não vejo mais como acalmar a piolha meto o pc a dar um clip do gajo com as colunas ao máximo, rponto, é o tempinho da música que tenho de sossego :lol: quanto á tua amiga, se calhar o leite tá-lhe a voltar, não??







                          Faneca, ai mulher que também me lixei com a Julinha, 3 noites a acordar as 2 pra um leitinho e pronto, vício apanhado e difícil de tirar, pior é que acorda e depois de mamar quer festa, leva entre 1h e 1:30 pra dormir outra vez.







                          Sónia, sem querer abusar, mas já abusando, podias ver no teu livro o que faço pra a miúda bolsar menos?? há dias em que corre bem, mas há outros que até me enerva, fico a pensar que ela deve ficar com tudo a arder Ena 2 dentinhos?! tadinho do Afonso...







                          Perola, bem podias ir ao encontro nacional, já vais estar com uma barriga linda e maravilhosa







                          Sipas, epá arranjaste pra aí uma ama de 1ª ahm!! espectáculo!!! Olha, (minha opinião) acho que basta raspar as frutas ou amassar, é que se andas sempre a fazer creme com a varinha a miúda perde muito pois não desenvolve bem o paladar e a apreciação das texturas, mas pronto, cada mamã faz como acha melhor, não me leves a mal ok?! A rabujice da Mariana é já dos dentinhos'? Ai Nossa Senhora da Giripoca Piante, SÓ UMA VEZ!!???? mulher assim perdes a prática... :lol: mas pronto uma é sempre melhor que nenhuma e se correu bem , agora é dar continuidade. Bem, já que pensas em dar continuidade à prole, aguenta-te e espera por mim e pela Hope a ver se "emprenha" tudo junto outra vez :lol: Ah! meu período é tipo uma gotinha, vem um dia, outro não, nem suja as cuecas e nem tenho penso nem nada, só sai quando vou à casa-de-banho, e hoje nem isso...







                          Molinhas, vou rezar pra vires, queria tanto conhecer-te, quer dizer, ver-te pois acho que já todas nos conhecemos







                          Lanita, ai mulher ainda bem que vais ter ajuda, poça, eu já me vejo aflita com uma casa e uma miúda, penso só como estavas com tudo em dobro!!! Lanita a Joaninha está LINDA!!!! tão fofa nessa foto dos 3 meses...







                          Bem, vou me organizar que tarda nada é hora do leitinho, :? bem que o vício podia passar-lhe.



                          beijinhos a todas:



                          Dany


                          Olá Dany querida,



                          Da última vez, a enfermeira tinha-me dito que esta vacina dos 4 meses doía menos o líquido, e a verdade foi que o Gonçalo, apesar de ter chorado, foi menos, foi mesmo só na altura da pica! Mas desta vez, o enfermeiro (já era outro) disse que era das que fazia mais reacção... não percebo!



                          Era giro partilharmos novamente o topico da gravidez, não era? Daqui a 2 anos fica marcado...



                          Ok, eu confesso, sou mariquinhas!



                          A Julinha ainda está so na maminha? qd vai iniciar as papas e sopas?



                          Tb eu gostava de poder ficar mais 3 meses de licença, mas aí então, acho que os meus patrões até o gabinete me tiravam! lol



                          Beijinhos grandes para ti e para a Julinha
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            faneca (20-09-2009)O Pedrinho aprendeu ontem a rebolar e agora não quer outra coisa.







                            Eu andava a insistir pra ele se virar de baixo para cima (punha-o de barriga pra baixo pra ele se virar pra cima), mas o rapaz não gosta mesmo. Agora aprendeu foi a rebolar de cima para baixo (deito-o de barriga pra cima e vira-se pra baixo). Não costumam começar antes ao contrário? Eu acho que ele vai ser do contra...







                            Agora ponho-o no tapete de actividades, ele vira-se e depois de um bocado a tentar virar-se outra vez começa a refilar porque não consegue. Conclusão, já nem tenho descanso quando o ponho no tapete de actividades (durante a manhã entretinha-se a brincar lá com os bonecos enquanto eu dava um jeito à casa e adiantava o almoço, e agora tenho que andar sempre a ir lá virá-lo). Acho que ele faz de propósito para não o deixar lá sozinho Looool!







                            Bom domingo pra todas!


                            O meu tb ainda só consegue rebolar de cima para baixo e dps fica com o braço preso debaixo do corpo, tenho sempre que dar uma ajudinha! Tb fica danado de não conseguir mudar de posição dps!
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Portela (20-09-2009)
                              Dany FORG (20-09-2009)Olá Ninas...















                              Ontem fomos à vacina dos 4 meses, nem vos conto, a miúda nem cara feia fez, levou a pica e continuou a olhar para mim como se nada fosse, fiquei tãããããão orgulhosa, tava mesmo a espera que ela fizesse um escândalo, mas tá mesmo uma mulherzinha a minha linda !







                              Vi que falavam das colheres da nutribem, tb recebi as amostras da Nestlé, um pacote da felicitas e umas cenas da dodot, que eu me lembre até agora foi só...







                              Ah! confirmem ou melhor esclareçam-me lá uma dúvida, a tabela do percentil é diferente pra rapazes e raparigas não é?















                              Portela, a Luninha está melhor?? Ah! já somos 2 ansiosas pelo encontro nacional Eu penso que a menstruação no meu caso não será por falta de nada, afinal levei uma carga do caraças com a injecção que me deram, o efeito só acaba a 30 de outubro, portanto PENSO que não seja disso :think:















                              Hope, isso sim é que é ginástica da boa, tenho que arranjar uma cenas destas pois se depender de eu mexer o rabo fico bisonte eternamente. :? Epá, podiamos era ver se quando fosse pra engravidar outra vez era na mesma altura Que achas?! Oh não sejas choramingas que eu levei a vacina do tétano e não me custou nada, das duas uma, ou a enfermeira tinha mão pesada ou a menina é mariquinhas :lol:















                              Mumia, desculpa lá estar a chatear, mas quando é que pediste essa tal licença alargada? e os recibos não te prejudicam? sabes o que é necessário para pedir a tal licença? É que dava-me mesmo jeito, não quero mandar a miúda pro infantário tão cedo e confio ainda menos na bisavó que é que eventualmente poderia tomar conta, mas já não tem idade e nem saúde pra cuidar dela sequer, que se dirá de um bebé...















                              Rina, que graça, a Julinha então é como o Leo, ADORA música, principalmente Michael Jackson, detalhe, nem eu e nem o pai gostamos :? descobrimos durante um documentário, sempre que dava o gajo a cantar ela ficava quietinha e muito atenta, agora sempre que não vejo mais como acalmar a piolha meto o pc a dar um clip do gajo com as colunas ao máximo, rponto, é o tempinho da música que tenho de sossego :lol: quanto á tua amiga, se calhar o leite tá-lhe a voltar, não??















                              Faneca, ai mulher que também me lixei com a Julinha, 3 noites a acordar as 2 pra um leitinho e pronto, vício apanhado e difícil de tirar, pior é que acorda e depois de mamar quer festa, leva entre 1h e 1:30 pra dormir outra vez.















                              Sónia, sem querer abusar, mas já abusando, podias ver no teu livro o que faço pra a miúda bolsar menos?? há dias em que corre bem, mas há outros que até me enerva, fico a pensar que ela deve ficar com tudo a arder Ena 2 dentinhos?! tadinho do Afonso...















                              Perola, bem podias ir ao encontro nacional, já vais estar com uma barriga linda e maravilhosa















                              Sipas, epá arranjaste pra aí uma ama de 1ª ahm!! espectáculo!!! Olha, (minha opinião) acho que basta raspar as frutas ou amassar, é que se andas sempre a fazer creme com a varinha a miúda perde muito pois não desenvolve bem o paladar e a apreciação das texturas, mas pronto, cada mamã faz como acha melhor, não me leves a mal ok?! A rabujice da Mariana é já dos dentinhos'? Ai Nossa Senhora da Giripoca Piante, SÓ UMA VEZ!!???? mulher assim perdes a prática... :lol: mas pronto uma é sempre melhor que nenhuma e se correu bem , agora é dar continuidade. Bem, já que pensas em dar continuidade à prole, aguenta-te e espera por mim e pela Hope a ver se "emprenha" tudo junto outra vez :lol: Ah! meu período é tipo uma gotinha, vem um dia, outro não, nem suja as cuecas e nem tenho penso nem nada, só sai quando vou à casa-de-banho, e hoje nem isso...















                              Molinhas, vou rezar pra vires, queria tanto conhecer-te, quer dizer, ver-te pois acho que já todas nos conhecemos















                              Lanita, ai mulher ainda bem que vais ter ajuda, poça, eu já me vejo aflita com uma casa e uma miúda, penso só como estavas com tudo em dobro!!! Lanita a Joaninha está LINDA!!!! tão fofa nessa foto dos 3 meses...















                              Bem, vou me organizar que tarda nada é hora do leitinho, :? bem que o vício podia passar-lhe.







                              beijinhos a todas:







                              Dany


















                              Que linda se portou a Julinha muito bem, pois é eacho que esse encontro nacional vai ser demais... imagina todas com os bebecas e alguns maridos porque o meu já disse que vai!











                              A Luninha esta bem, olha que vício basta um dia para nunca mais esquecerem ha uns dias a Luninha depois de mamar 140 ml mais maminha, acoradava sempre as 4:00 da manhã adormecia as 00:00 e as 4 já estava pedi leitinho,não e possível que mame tudo isso e depois de 4 horas tenha fome, por isso imaginei logo que fosse vício porque mamava um bocadinhoa e desmaiava de sono. Começei a engana-la com a chucha e prontos, nao despertou mais!







                              Beijokas grandes!!


                              Se o meu se deixasse enganar com a xuxa... era bom, era! Não gosta da xuxa nem por nada... como diz o pedi "tem outra xuxa"! Tenho uma colecção de xuxas, para nada...
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                faneca (20-09-2009)ai meninas...







                                só me apetece chorar :crying:







                                amanhã vou começar a trabalhar e não quero







                                e mais não me posso queixar com o meu horário... mas vai-me custar tanto deixar o meu bebé :crying:







                                Eu sei que depois até me vai fazer bem e o bebé se vai adaptar bem... mas esta antecipação "mata-me".







                                Depois deve ser como a Ica diz: custa mais quando deixamos de ter direito às 2h ao final do dia...







                                ai ai


                                Ai, a sério??? Já é amanhã??? Que nervos...



                                Boa sorte, bom regresso e FORÇA! Nem sei o que te dizer mais, pq acho que a mim não me vai adiantar dizerem nada... acho que vou passar os dias ao telefone com a minha mãe e a chorar baba e ranho! O meu pedi diz que nos custa muito mais a nós do que a eles, eles ficam bem desde que sejam bem tratados e tenham mimo e atenção! Com quem vais deixar o Pedrinho? Já tens leite para ele aguentar o dia todo?



                                Calculo que hoje nem durmas...



                                Um beijo muito grande para os 2
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X