Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    mamãpaula (29-07-2009)Uau! Aproveita e descansa também.



    A minha tb tem dormido até demais; ontem, por exemplo, adormeceu por volta das 23 e acordei-a às 8.30, senão continuava sem mamar... Tive que a acordar porque quando fica tantas horas sem comer, a seguir normalmente vomita a primeira refeição... Mas anda tola a dormir e a mamar! Ontem lá deu para limpar e arrumar a casa toda. Mas hoje tá outra vez outra vez um caos... desisto! O pior é que temos tido muitas visitas e eu detesto ter tudo desarrumado... Mas são 3 a desarrumar e uma a arrumar, não dá hipótese!



    FilipaSousa (29-07-2009)Fui com o Rodrigo ás vacinas dos 3 meses na 2ª feira. Ficou um bocadinho mais chatito mas não teve febre.



    Hoje estou "parva" com o meu pilas,..., então não é que o deitei era 00:15 e só acordou eram 8:50!?!?Levantei-me fui fazer o xixizinho da praxe e preparar o leite, e não é que quando cheguei ao quarto já estava outra vez a dormir! Acordou já passava das 10h. (já n estou habituada a dormir tantans horas seguidas e até acordei c dor de cabeça!)



    E agora já está a dormir outra vez á 2 horas! Isto não é normal!!



    Já consegui por 2 maq de roupa a lavar e estender a roupa! E a roupa que tenho passada no cesto para guardar vai já a seguir.



    até já


    Por acaso hoje estava com a sorna! Não me apetecia fazer nada de nada. Quanto menos faço menos apetece fazer!

    Mesmo as.im meti a lavar as 2 maq da roupa e estendi-a. Lavei algumas peças do rodrigo á mão que deitam tinta, guardei roupa que tinha passada a ferro á mais :de 1 semana no quarto dele em cima do sofá e ainda n tinha conseguido arrumar e fiz a cama dele de lavado. No fim disto ainda consegui esticar-me na relva das 17:30 ás 18:30. Já o sol estava encoberto e por isso não fez mal.



    Agora a ver se ele me deixa passar a roupa a ferro amanhã!
    [hr]











    MADRILHADA: mamãpaula

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      mamas que já não estão a dar mama, voces estão com queda de cabelo?

      Estou em pânico. de cada vez que passo a mão pelo cabelo fico com a mão cheia de cabelos! Estou a ficar careca!! AAAAiiiiiii meu Deussss!!!!!:w00t: :w00t: :w00t:



      Já fui á minha cabeleireira, fiz um desbaste no cabelo que até me doeu o coração quando me vi ao espelho!! E estou a usar um champô de tratamento anti-queda!

      A cabeleireira diz que é da anestesia e das hormonas!!
      [hr]











      MADRILHADA: mamãpaula

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        fifimarg (29-07-2009)acabo de vir das urgencias com a Mada... fez coco com sangue... tem uma fissura anal...:crying:


        Oh coitadinha!!! As melhoras para ela!



        Um beijinho grande
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Mais 1 piolhinho (29-07-2009)



          Hoje foi dia de Pediatra







          O meu piolho está optimo, tem 5400g e mede 60cm..compridito!







          Para a pele vou continuar com o Xemose.







          Agora as colicas, as dele são por prisão de ventre e vou mudar de leite outra vez, para um Aptamil Confort, a Pedi quer que ele faça cocó todos os dias se até ao final de cada dia não fizer só com as massagens e com o novo leite posso usar o bebegel para estimular, se mesmo assim não fizer é para usar mesmo a geleia..







          Gripe A..disse para não me stressar que não vale a pena, é mais uma gripe como as outras...se for contagiado trata-se como nas outras gripes e que efectivamente é uma gripe perigosa para quem tem uma saude debilitada e cardiopatias...







          HOPE - Ela diz que a toxoplasmose não tem registo de ser transmitida pelo leite!











          Coitado do Tomas está em brasa por causa das vacinas...







          bjs


          Obrigada por te teres lembrado... Quer dizer, ando cheia de mariquices e a privar-me de comer certas coisas pq a outra disse e afinal... Amanhã já me vingo :P
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            fifimarg (29-07-2009)acabo de vir das urgencias com a Mada... fez coco com sangue... tem uma fissura anal...:crying:


            Tadinha.



            Fifi as melhoras da Mada.



            Bjs
            Ica

















            - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







            - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





            Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





            Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



            Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



            Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Estou aqui sem dormir, felizmente o Afonso dorme, eu é que estou com uma brutal dor de ouvidos que nem consigo deitar o ouvido na almofada.



              Na terça feira fui às urgencia e estou medicada para uma otite, mas pelos vistos, esta medicação n está a fazer grande coisa. :sick:



              Se mais logo não estiver melhor, tenho de lá passar outravez


              Ica

















              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Hope2008 (30-07-2009)
                Mais 1 piolhinho (29-07-2009)







                Hoje foi dia de Pediatra





                O meu piolho está optimo, tem 5400g e mede 60cm..compridito!





                Para a pele vou continuar com o Xemose.





                Agora as colicas, as dele são por prisão de ventre e vou mudar de leite outra vez, para um Aptamil Confort, a Pedi quer que ele faça cocó todos os dias se até ao final de cada dia não fizer só com as massagens e com o novo leite posso usar o bebegel para estimular, se mesmo assim não fizer é para usar mesmo a geleia..



                Gripe A..disse para não me stressar que não vale a pena, é mais uma gripe como as outras...se for contagiado trata-se como nas outras gripes e que efectivamente é uma gripe perigosa para quem tem uma saude debilitada e cardiopatias...





                HOPE - Ela diz que a toxoplasmose não tem registo de ser transmitida pelo leite!



                Coitado do Tomas está em brasa por causa das vacinas...



                bjs




                Obrigada por te teres lembrado... Quer dizer, ando cheia de mariquices e a privar-me de comer certas coisas pq a outra disse e afinal... Amanhã já me vingo :P


                Vês Hope??? Afinal não havia problema.



                As melhoras do Tomás Madrinha



                Bjs
                Ica

















                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Portela (29-07-2009)
                  sofia23 (29-07-2009)
                  Portela (29-07-2009)Sofia ainda sentes tonturas???















                  Eu tb sinto, não sei se é por não me alimentar como deve ser a Luninha não me deixa fazer nada!!!















                  Beijokas




















                  Quase todos os dias tenho..acontece me quando me sento no chão e me levanto,são mesmo de cair para o lado!!!







                  Pois tambem nao tenho me alimentado como deve ser isto é,faço só pequeno almoço,almoço e jantar pois como tou sozinha ate o pai vir tambem nem tenho tempo para ir petiscar,vou tratando da cozinha da roupa e quando dou por mim ja ta a pequena a querer mamar...







                  Bem hoje esta demais esta a mamar de 1h em 1h (nunca me fez isto) e eu ha 2 dias para cá ja estou a vr o meu leitinho a diminuir,não queria nada começar com as latas...














                  Pois é linda, estou na mesma situaçao que tu, tambe faço as refeições principais, tb estou sozinha e realmente nao tmos tempo para nada!!







                  A Luninha nunca pediu maminha de hora em hora, sempre de 2 ou 3 horas, em realação ao leitinho tb acho que nao tenho lá grande coisa as vezes acontece da Luna pedir de 2 em 2 horas, sinto logo que as maminha não estão cheias, pode ser coisas da minha cabeça mais ....







                  Eu bebo chá de funcho todos os dias e bebo quase 5 litros d´agua por dia, mesmo assim nunca tive as maminha a vazar, mesmo assim acho que conforme os bebecas crescem pedem mais comida e seu eu nao tiver leite suficiênte vou ter mesmo de dá LA!







                  Beijokas para as 2!










                  Olá!!!!



                  Eu já não venho aqui há um tempão mas li logo este post e não podia deixar de responder.



                  Portela, não arranjes minhocas para a cabeça que já temos muito em que pensar. Se a bebé quer mamar de duas em duas horas, dá-lhe à vontade que vais ter muito leite. Eu também já não sinto o peito cheio como dantes mas a Leonor continua a crescer feliz da vida. Normalmente ela dormia 8 horas e eu acordava com o peito quase a explodir. Entretanto, andou quase 3 semanas a acordar às 5h30 para mamar e hoje voltou a domir as 8 horas. Acordei com o peito menos cheio que antes e fiquei meia triste mas como ela só mamou de uma mama, fui estrear a bomba que comprei na outra e sem grande esforço tirei 100 ml. Fiquei parva a olhar para o frasco, a sentir-me uma vaca da Mimosa

                  Eu acho que o nosso peito se habitua e já não fica tão cheio e duro mas o leitinho está lá. Se não estiver o que a bebé quer, dá-lhe a mama muitas vezes que ele aparece.

                  A Leonor a partir das 20 h quer mamar imenso e passo quase a noite com ela pendurada na mama de hora a hora até ela ir para a cama. Em casa da minha sogra só a vêem mamar a essa hora e ainda chateiam porque ela mama muito mas eu não lhes ligo e dou a mama que ela pede, quando ela pede e temo-nos entendido bem assim
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Esqueci-me de dar as novidades da princesa.

                    Está linda, ri-se para toda a gente e ontem deitada no parque abanou-se tanto que deu quase uma volta completa com as pernas. Parecia um relógio Segura super bem a cabeça e vê-se que já quer agarrar nas coisas mas não sabe bem como. Mas já me agarra o cabelo quando está ao colo e doi que se farta

                    Este domingo, no dia em que faz 3 meses (já?!?) vamos fazer o baptizado dela. Nem vos conto o filme que foi para arranjar um vestido bonito, branco e sem parecer uma mini-noiva... Lá conseguimos um vestido de linho muito bonito. Depois mostro umas fotos.

                    Isto quer dizer que no domingo tenho festa cá em casa. Vamos almoçar fora só com os avós, os padrinhos e as tias e a festinha para a família é à tarde cá em casa. Também não vos conto o filme que foi convencer nos restaurantes que não queremos um baptizado tipo casamento...



                    Beijinhos a todas
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      FilipaSousa (30-07-2009)mamas que já não estão a dar mama, voces estão com queda de cabelo?



                      Estou em pânico. de cada vez que passo a mão pelo cabelo fico com a mão cheia de cabelos! Estou a ficar careca!! AAAAiiiiiii meu Deussss!!!!!:w00t: :w00t: :w00t:







                      Já fui á minha cabeleireira, fiz um desbaste no cabelo que até me doeu o coração quando me vi ao espelho!! E estou a usar um champô de tratamento anti-queda!



                      A cabeleireira diz que é da anestesia e das hormonas!!


                      No meu livro da Miriam Stoppard sobre a gravidez diz que é perfeitamente normal e que não é o cabelo a cair demais. Na gravidez o metabolismo atrasa e o cabelo cai muito menos por isso depois do parto parece que cai muito cabelo mas é só aquele cabelo que devia ter caído nos 9 meses e que não caiu a cair todo de uma vez
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Mais 1 piolhinho (28-07-2009)
                        lanita (28-07-2009)Hope temos que combinar outro encontro devido à cócozada esqueceste o muda fraldas no carrinho da Joana... lembras-te da almofada de 21 € na Chicco ? comprei por 7,90 € na Prénatal






                        pois..mas tiveste prejuízo porque eu não te paguei a minha divida..:blush:que vergonha vim me embora sem te pagar:blush:















                        Temos mesmo que marcar outro encontro!


                        agora tens que me pagar um almoço
                        8 meses

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sofia23 (29-07-2009)
                          Portela (29-07-2009)Sofia ainda sentes tonturas???







                          Eu tb sinto, não sei se é por não me alimentar como deve ser a Luninha não me deixa fazer nada!!!







                          Beijokas








                          Quase todos os dias tenho..acontece me quando me sento no chão e me levanto,são mesmo de cair para o lado!!!



                          Pois tambem nao tenho me alimentado como deve ser isto é,faço só pequeno almoço,almoço e jantar pois como tou sozinha ate o pai vir tambem nem tenho tempo para ir petiscar,vou tratando da cozinha da roupa e quando dou por mim ja ta a pequena a querer mamar...



                          Bem hoje esta demais esta a mamar de 1h em 1h (nunca me fez isto) e eu ha 2 dias para cá ja estou a vr o meu leitinho a diminuir,não queria nada começar com as latas...


                          cuidado ... é normal nestas situações surgir anemia
                          8 meses

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            fifimarg (29-07-2009)acabo de vir das urgencias com a Mada... fez coco com sangue... tem uma fissura anal...:crying:


                            :w00t::w00t::w00t: aiiiiiiii coitadinha ... e agora ??
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Nada como uma boa escapadinha para desanuviar....Pois é ontem fui ver o concerto de Gilberto Gil e Martinho da Vila e deixei a pimpolha com a sogra e um saco de 150ml de leite...O concerto foi 5 *

                              Acabou ja tarde fui busca la eram 2h30 e com os peitos a rebentar:w00t: ...ta visto que so consigo enche los se saltar uma mamada...Depois de comer o que queria dormiu ate as 7h30 mamou e adormeceu logo,ainda continua..

                              Ontem mandei o marido comprar o cha de funcho bebi logo 1/2l mas aquilo é mt doce:w00t:,quanto ao cha da nutriben bos sonhos ainda o vou comprar para experimentar!

                              Lanita quanto a anemia sempre tive um pouco na gravidez,ja me esquecia que poderia ter sido disso..
                              madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                              madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                              com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                              nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Boa Tarde lindas....



                                Sonyta, o Miguel é cá um borracho!!! Ena!! o clube dos bisontinhos tá mesmo a crescer Quanto a dormir de barriga pra baixo, a Julinha tb dorme assim e vira a cabeça sempre que lhe apetece, ah! tb já segura a cabeça muito bem há uns tempos...



                                Mais 1 Piolhinho, mulher tiraste-me um peso das costas, no fim-de-semana comi uma carne que não estava bem passada e depois pus-me a pensar e se tiver infectada e como deves imaginar fiz o filme todo, ufa!! Graças a Deus que não passa pelo leite



                                Portela, boa sorte pra ti e a Luninha nas vacinas, há de correr tudo bem Mas, compra o ben-u-ron e usa em todo caso ok? Mais vale prevenir



                                Sofia, tens que te alimentar bem querida, como queres ter leitinho se não comes bem?? E água tens bebido? Quanto à Carolina estar a mamar mais, tadinha, tá calor a miúda tem sede!!!



                                FilipaSousa, aproveita mulher que não é todos os dias que eles nos deixam trabalhar :lol: Ah! quando o Rodrigo foi à vacina dos 3 meses chorou muito? É que dia 12 lá vai a Julinha



                                Vs, tb fico babada qd a Julinha faz beicinho, só me apetece beija-la :lol:



                                Fifi, oh a Mada, tadinha, como vão tratar??? as melhoras pra a pequenina.



                                Paula, :lol: aconteceu-me o mesmo, dei uma grande gargalhada (o miúdo nasceu em dezembro) quando o peguei ao colo pois a minha amiga tinha acabado de dizer que ele estava pesadíssimo, o que vale é que nem eu tinha acabado de rir ela foi pegar na Julinha e soltou um grande PORRA QUE PESO!!! E depois disse que pesava tanto como o dela (só que ele tem mais 5 meses que ela :lol. Mas cá pra nós, tb topu farta de ouvir bocas... Mas tou mesmo a ficar com medo, será que a miúda vai ficar obesa?? Ai Jesus, tenho tanto medo que ela sofra com a maldade dos miúdos na escola por estar gorda e a culpa vai ser minha :?



                                Ica, oh mulher as melhoras. Vê-lá não sofras , vai outra vez ao médico.



                                Por aqui tudo à mesma, a Julinha agora anda a fazer força para levantar, já levanta um bocado o corpo da cama e se lhe dermos a mão apoia-se em nós e levanta o corpo totalmente até ficar sentada, quando senta, ri-se que se farta :lol: também já começou a balbuciar, é engraçado, faz muitos sons e em determinadas alturas põe-se a "conversar" connosco e zanga-se se não respondermos :lol: Se estivermos a conversar e ninguém lhe der atenção dá cá com cada grito até lhe olharmos, é uma barraqueira a minha menina...



                                jinhos a todas:

                                Dany
                                __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                                Eu 28 anos e ele 31.



                                Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                                TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                                O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                                Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                                http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                                :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X