Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    fifimarg (18-10-2009)
    ica (18-10-2009)
    Molinhas (18-10-2009)Olá mamas,























    Bem, hoje o dia po cá não correu mt bem... e começou muito mal!!















    O Tiago acordou às 7h e eu levantei-me e fui preparar o leite!! Depois fui busca-lo para lhe dar o biberon e quando estava na sala deu-me uma tontura enorme e senti que ía caír!!! Entao, para nao cair com o bebé, consegui agarrar-me à parede, mas o Ti bateu com a cabecinha dele em cheio!!















    Senti-me a pior mae do mundo naquele momento, se bem k nao tive culpa nenhuma!!















    Fomos logo ao hospital pos ficou com um vermelhão e um talo enorme!















    A pedi examinou-o e disse que aparentemente estava bem, mas que tinha k ficar 6a7h sob vigilancia!!















    E entao ficamos... fizeram radiogrfias nao acusaram nada!! Ele esteve sempre bem disposto e comeu bem e tudo!!















    Depois de 7h no hospital, podemos vir embora!! Mas agora temos k estar muito atentos e acorda-lo de noite e td para ver como reage!!















    Deus queira que nao aconteça nada, se nao........















    Eu não sei o que se passa comigo... já na sexta feira tive imensas tonturas...















    Tenho andado com macacos na cabeça que algo não está bem comigo...!!!















    1° só tive o periodo em Agosto e nunca mais apareceu...















    Sinto umas moinhas no fundo da barriga , mas nd de ele aparecer!!!















    Agora estas tonturas... estou num STRESS!!















    Cheguei msm a fazer um teste de gravidez(se bem k n pensei estar gravida, pois usamos sempre o plástico ), mas claro, deu negativo!!















    mas não sei o que tenho... e estou com medo de ir ao médico.Isto está a dar cabo de mim...Estou super mal psicologicamente!!















    Desculpem o testamento!!














    Molinhas















    :director: PRO MÉDICO JÁ















    Depois do que aconteceu hoje em que o episodio podia ter sido pior para ti e para o Tiago , não há que pensar em mais nada. Tens de marcar uma consulta com urgencia. A tua saude é muito importante e pode ser qualquer coisa. As tonturas, pode ser coluna ou ouvidos e são coisas que se tratam apenas com medicação. Não podes pensar que tens qualquer coisa má.















    Marca lá essa consulta o mais depressa possivel, pois assim tb tiras esses macaquinhos do sotão.















    As melhoras para o Ti e para ti tambem. MAs se ele fez RX e não acusou nada em principio a vigilancia é mais uma precaução.















    Um beijo e cuida-te rapariga






    Molinhas, que susto!!!! Espero que esteja tudo bem com o Ti e contigo!!!! Essas tonturas podem também ser cansaço.... eu também tenho de vez em quando, quando não descanso bem! Por acaso hoje também tive ás 7 da matina, quando ía arranjar o leite da Mada, mas estava sem ela!!!! Mas eu sei que é cansaso... agora TU TENS DE IR AO MÉDICO!!!! Aproveitavas e eras também vista nas urgências.....



    Tchiiiiiiiiii, Ica, o tempo passa mesmo a correr... não tarda nada tá o forum parado porque já começámos todas a trabalhar!!!!



    Meninas, hoje apanhei também um susto, mas foi com o xuxu... foi mordido por outro cão e, entre outras mazelas, rasgou o sobrolho.... fomos logo com ele pró veterinário de urgência, está sob vigilância, mas aparentemente bem!!!! Já me fartei de chorar hoje, pois para mim é como se fosse da família...



    Enfim, este domingo é mesmo para esquecer....



    Molinhas, vai dando notícias do Ti!



    Jinhus




    As melhoras para o xuxu Fifi!

    Jokas!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Molinhas (18-10-2009)ahhhhhh, eu estou ainda mais chocada com as batidas de cabeça, pk a filha da minha vizinha de cima morreu à pco tempo por causa disso!!







      Tinha 7meses, e caíu abaixo da cama!!







      Nunca deixo o Ti na minha cama... ou então ponho umas almofadas bem grandes à volta dele!!
      que história horrivel!

      Vi nas mamãs de abril um bebé que caiu da cama, mas ficou bem!

      E a filha do jogador de futebol Miguel de 8 anos caiu de u 9º andar e sobreviveu...

      Tens mesmo de ver o que se passa....

      Muito obrigada pelo xuxu... está de rastos e pelos cantos... só tem levado mimos!

      Jinhus e as melhoras para vocês
      Madrinhas: sweetdream e elsa13



      Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



      Afilhada: Silviamedalha
      - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Portela (18-10-2009)
        fifimarg (18-10-2009)
        ica (18-10-2009)
        Molinhas (18-10-2009)Olá mamas,















































        Bem, hoje o dia po cá não correu mt bem... e começou muito mal!!































        O Tiago acordou às 7h e eu levantei-me e fui preparar o leite!! Depois fui busca-lo para lhe dar o biberon e quando estava na sala deu-me uma tontura enorme e senti que ía caír!!! Entao, para nao cair com o bebé, consegui agarrar-me à parede, mas o Ti bateu com a cabecinha dele em cheio!!































        Senti-me a pior mae do mundo naquele momento, se bem k nao tive culpa nenhuma!!































        Fomos logo ao hospital pos ficou com um vermelhão e um talo enorme!































        A pedi examinou-o e disse que aparentemente estava bem, mas que tinha k ficar 6a7h sob vigilancia!!































        E entao ficamos... fizeram radiogrfias nao acusaram nada!! Ele esteve sempre bem disposto e comeu bem e tudo!!































        Depois de 7h no hospital, podemos vir embora!! Mas agora temos k estar muito atentos e acorda-lo de noite e td para ver como reage!!































        Deus queira que nao aconteça nada, se nao........































        Eu não sei o que se passa comigo... já na sexta feira tive imensas tonturas...































        Tenho andado com macacos na cabeça que algo não está bem comigo...!!!































        1° só tive o periodo em Agosto e nunca mais apareceu...































        Sinto umas moinhas no fundo da barriga , mas nd de ele aparecer!!!































        Agora estas tonturas... estou num STRESS!!































        Cheguei msm a fazer um teste de gravidez(se bem k n pensei estar gravida, pois usamos sempre o plástico ), mas claro, deu negativo!!































        mas não sei o que tenho... e estou com medo de ir ao médico.Isto está a dar cabo de mim...Estou super mal psicologicamente!!































        Desculpem o testamento!!






























        Molinhas































        :director: PRO MÉDICO JÁ































        Depois do que aconteceu hoje em que o episodio podia ter sido pior para ti e para o Tiago , não há que pensar em mais nada. Tens de marcar uma consulta com urgencia. A tua saude é muito importante e pode ser qualquer coisa. As tonturas, pode ser coluna ou ouvidos e são coisas que se tratam apenas com medicação. Não podes pensar que tens qualquer coisa má.































        Marca lá essa consulta o mais depressa possivel, pois assim tb tiras esses macaquinhos do sotão.































        As melhoras para o Ti e para ti tambem. MAs se ele fez RX e não acusou nada em principio a vigilancia é mais uma precaução.































        Um beijo e cuida-te rapariga














        Molinhas, que susto!!!! Espero que esteja tudo bem com o Ti e contigo!!!! Essas tonturas podem também ser cansaço.... eu também tenho de vez em quando, quando não descanso bem! Por acaso hoje também tive ás 7 da matina, quando ía arranjar o leite da Mada, mas estava sem ela!!!! Mas eu sei que é cansaso... agora TU TENS DE IR AO MÉDICO!!!! Aproveitavas e eras também vista nas urgências.....







        Tchiiiiiiiiii, Ica, o tempo passa mesmo a correr... não tarda nada tá o forum parado porque já começámos todas a trabalhar!!!!







        Meninas, hoje apanhei também um susto, mas foi com o xuxu... foi mordido por outro cão e, entre outras mazelas, rasgou o sobrolho.... fomos logo com ele pró veterinário de urgência, está sob vigilância, mas aparentemente bem!!!! Já me fartei de chorar hoje, pois para mim é como se fosse da família...







        Enfim, este domingo é mesmo para esquecer....







        Molinhas, vai dando notícias do Ti!







        Jinhus










        As melhoras para o xuxu Fifi!



        Jokas!


        bigada Portelinha!

        Jinhus grandes
        Madrinhas: sweetdream e elsa13



        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



        Afilhada: Silviamedalha
        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          olá, mamãs!

          Hoje a Mada tornou a não dormir entre as 4 e as 7... depois tornou a adormecer com a colher na boca.... haja paciência!!!!!

          O xuxu, cá anda pelos cantos!

          Hoje vai dormir ao pé de mim, como nos bons velhos tempos....

          Jinhus para todas e as melhoras para os bebecas da Mais1piolhinho e Molinhas
          Madrinhas: sweetdream e elsa13



          Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



          Afilhada: Silviamedalha
          - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            dany, cá pra mim a Julinha não gostou foi do que bebeste!

            Telefona que eu tou em cascais!

            Jinhus
            Madrinhas: sweetdream e elsa13



            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



            Afilhada: Silviamedalha
            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Molinhas,



              imagino o que deves estar a sentir.

              Mas não tiveste mesmo culpa nenhuma e vais ver que o Ti não tem nada. A vigilância agora é apenas por precaução.

              Toca a ir ao médico!!! Nada de adiares.

              As tonturas podem ser do cansaço. Eu também tinha algumas de vez em quando e fui fazer análises. Está tudo óptimo comigo, mas de vez em quando (principalmente quando me levanto muito rápido) sinto-me tonta. Por isso deve ser mesmo de andar cansada. Vais ver que não tens nada de mal e que com umas vitaminas isso vai ao sítio.



              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Fifi,



                as melhoras para o teu xuxu.

                Também imagino o que deves estar a sentir pois para mim a minha cadela é parte da família.

                E quando ela está doente fico super preocupada.

                Mas vais ver que ele recupera rápido!



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  O Pedrinho tornou a dormir pessimamente esta noite.

                  Não é do frio pois eu pus um edredon por cima e ele acordava quentinho.

                  A meio da noite estimulei-o com a cânula do bebegel, pois ele estava a dar gases. Fez imenso e quando estava quase a dormir voltou a borrar-se todo (pijama incluído). Lá o consegui adormecer, mas passadas 2h já estava a acordar outra vez. E o que me stressa é que ele está a dormir ao meu colo mas acorda quando o vou a por no berço... Tenho de o adormecer mesmo muito bem antes de o por na cama, senão ele dá logo conta. E também não dorme na nossa cama: põe-se a palrar e a agarra-nos o nariz e a meter a mão na boca...

                  Não sei o que deu ao cachopo, mas ele não é mesmo de muitos sonos...

                  Vamos ver como corre a noite hoje...

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Molinhas (18-10-2009)Olá mamas,



                    Bem, hoje o dia po cá não correu mt bem... e começou muito mal!!



                    O Tiago acordou às 7h e eu levantei-me e fui preparar o leite!! Depois fui busca-lo para lhe dar o biberon e quando estava na sala deu-me uma tontura enorme e senti que ía caír!!! Entao, para nao cair com o bebé, consegui agarrar-me à parede, mas o Ti bateu com a cabecinha dele em cheio!!



                    Senti-me a pior mae do mundo naquele momento, se bem k nao tive culpa nenhuma!!



                    Fomos logo ao hospital pos ficou com um vermelhão e um talo enorme!



                    A pedi examinou-o e disse que aparentemente estava bem, mas que tinha k ficar 6a7h sob vigilancia!!



                    E entao ficamos... fizeram radiogrfias nao acusaram nada!! Ele esteve sempre bem disposto e comeu bem e tudo!!



                    Depois de 7h no hospital, podemos vir embora!! Mas agora temos k estar muito atentos e acorda-lo de noite e td para ver como reage!!



                    Deus queira que nao aconteça nada, se nao........



                    Eu não sei o que se passa comigo... já na sexta feira tive imensas tonturas...



                    Tenho andado com macacos na cabeça que algo não está bem comigo...!!!



                    1° só tive o periodo em Agosto e nunca mais apareceu...



                    Sinto umas moinhas no fundo da barriga , mas nd de ele aparecer!!!



                    Agora estas tonturas... estou num STRESS!!



                    Cheguei msm a fazer um teste de gravidez(se bem k n pensei estar gravida, pois usamos sempre o plástico ), mas claro, deu negativo!!



                    mas não sei o que tenho... e estou com medo de ir ao médico.Isto está a dar cabo de mim...Estou super mal psicologicamente!!



                    Desculpem o testamento!!






                    Molinhas, linda, imagino a aflição por que passaste! Mas como o Ti continuou bem disposto e os exames até não acusaram nada, não fiques demasiado preocupada, ok? Vai-o vigiando, conforme te indicaram. Vais ver que está tudo bem com ele e que não passou de um grande susto.



                    Mas trata de ti, sim? Vai ao médico para despistares qq coisinha e ficares mais descansada. Provavelmente é só cansaço ou tensão baixa. Eu tive uma altura em que tinha tonturas, mas tinha a ver com tensão baixa, outras vezes quando me levanto de repente parece que vejo estrelinhas por todo o lado...



                    Vá... ânimo e trata de ti!



                    Um beijão grande!





                    Editei porque sem querer postei e ainda ia a meio da escrita.

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      vane_pinguim (14-10-2009)Olá Sereias...







                      Hope parabéns pelo mensário do Gonçalo!!! estava a dizer-te que tinhamos de falar mas não pelo que tu pensaste.... não que por vezes não faça falta pois faz e muito mas porque pelos vistos somos colegas.... lol







                      Dany eu tb andei assim com dores com o pianço mas deixei de tomar a cerazette pq vou por o diu e passou... era daquela porcaria daquela pilula... secava-me as entranhas....







                      Por cá anda tudo mais ou menos.... o pirata já está bem melhor mas ainda tem uma tossinha agora o piratinha é q continua com a dificuldade de fazer os cocós dele.... tadinho.... fez agora mas já há dois dias q não fazia.... tadinho do meu bebes.... sofre tanto.... eu andei aqui a ler as vossas indicações e acho q lhe vou comprar o chá de funcho.... o que me dizem Sereias? preciso de ajuda....


                      Ahhh, ok colega! Lol. E estás a trabalhar em quê mais propriamente?



                      Beijinhos e as melhoras dos piratas
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        mamãpaula (14-10-2009)Sim, Hope, ela fica com a minha sogra quando eu vou trabalhar. Infelizmente os meus pais estão longe, porque preferia de longe que ficasse com a minha mãe. Mas ela fica bem, não posso dizer que não. Eles são uns babadões com a neta, claro. Também são só dois dias e uma tarde, não é assim tanto tempo.











                        Hope2008 (14-10-2009)
                        mamãpaula (13-10-2009)Rina, fico feliz por saber das boas novidades quanto ao peso e sobretudo pelos resultados das análises. Ainda bem que não passou de um susto. Eu ainda tou um bocado dorida e cheia de negras Felizmente não ia com a piolha ao colo, nem quero pensar numa coisa dessas. O chupão foi disfarçado com um cadito de base, não podia ir trabalhar com aquela linda marca na cara A Carolina também adora dar gritinhos, sejam eles de satisfação ou de birrinha... às vezes até ela própria se espanta com os sons que lhe saem da garganta E tem cá umas goelas!!







                        Dany, bem, a Julinha não pára de surpreender! Vai ser uma fala-barata como a mamã, coitado do papá! :w00t: Ananás com rama??!! Então a rama não podia ficar de fora? :hehe: Ah, não são sobrinhos, são "sobrinhos"







                        Molinhas, aqui tem estado um calor à volta de 30º, melhor que muitos dias de Verão! E eu que já tinha arrumado muita roupa da piolha, lá tive que ir buscar a pouca que ainda lhe serve. Ainda hoje, quando cheguei do trabalho, fomos dar uma voltinha à praia, para aproveitar este calorzinho bom.







                        Sofia, realmente é chato quando as pessoas com quem eles ficam os habituam "mal", depois de nós lhes incutirmos bons hábitos... Não há nada como esclarecer certas coisas e dizer logo quais os hábitos que eles trazem e que são para manter.







                        Como eu previa, a minha sogra anda numa de competição comigo, a ver de quem a piolha gosta mais. Agora, quando estamos lá em casa todos, não a larga e tem a mania de ir a correr quando ela deita a chupeta fora ou coisa do género. Eu não quero entrar nesse tipo de joguinhos, porque mãe é mãe e não tenho que competir com ninguém, mas aquela atitude dela já me anda a tirar do sério. Não quero ser desagradável, já que ela fica com a miúda sempre que preciso, mas haja paciência!







                        Rina (12-10-2009)Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!







                        Por cá nós temos andado bem!







                        O Leon está cada vez mais crescidito, e a ganhar peso só com o leitinho da mamã! Pois é, tem sido uma vitória e estou feliz por ter seguido o meu instinto. Já contei à pedi e ela ficou contente. Não é daquelas q levam a mal os pais contestarem o q ela recomenda, mas fica contente se formos sinceros. De resto, ela apenas segue o standard dos médicos... se o bebé não ganhou peso, tocá fazê-lo ganhar peso! Com papas e montes de suplemento ganha de certeza. :P







                        A constipação também já era, os aerossóis foram um espetáculo!







                        Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.







                        Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!




















                        É a tua sogra que fica com a Carol qd vais trabalhar???


                        Ai, quem me dera ter um horário assim, deve custar bem menos...
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Rina (14-10-2009)
                          Sonia&Gonçalo&Afonso (14-10-2009)Olá Sereias....



                          PARABÈNS aos BEBECAS que fazem mesários!!!!!!!!!!!!!! :balloons: :balloons: :balloons:







                          Meninas nem imaginam o que hj me aconteceu: estava a brincar com o Afonso e não é que lhe vejo um pulga na cabeça???' Sim um pulga. Matei-a a grande custo pois tenho NOJO desses bichos. Não está mordido e está bem. Ontem saímos com um casal nosso amigo que tem um cão e provavelmente ao pegarem no Afonso passaram-lhe a pulga, como tomou banho antes do passeio não a detectei.... mesmo na muda de roupa.







                          Só a mim!!!! quero dizer eu não tenho animais em casa e depois acontece-me isto. Ainda por cima eles têm uma bebé de 3 semanas :crazy: :crazy:







                          OUTRA COISA: bebés com 5 meses que falam??? Acho que é um fenómeno. É que sou psicóloga e uma das coisas que estudei foi o desenvolvimento das crianças e articular palavras já com 5 meses??? Pode até ser uma forma de imitação mas nunca associada à pessoa. eles ainda não conseguem associar o som ao objecto. POR ISSO DEVEMOS ESTAR PERANTE BEBÉS PRECOCES. Ponham no blog para vermos.... estou curiosissima!!!







                          JKAS


                          É verdade q bebés falarem com 5 meses é muito mais cedo do q o usual, mas como se costuma dizer cada bebé tem o seu próprio ritmo, creio q isto se aplica para o "bem" ou para o "mal". Acho q não podemos nos convencer já q são crianças sobredotadas (deve ser isso q querias dizer com bebés precoces), pois assim criam-se logo rótulos nos bebés e, quer queiramos quer não, isso influencia o nosso trato para com eles. Deixa de ser tão espontâneo porque criamos expectativas. Imaginem que depois afinal não demonstram ser sobredotadas na idade em q normalmente isso se manifesta. Os pais ficam desiludidos ou algo do género.



                          Por isso, alegrem-se com os vossos bebés, precoces ou não, são todos diferentes! Se são sobredotados ou não, isso descobrem mais tarde. Mas de certeza q são todos bebés muito espertos! Isso sempre. Os cérebros com mais capacidades são os das crianças. Não há melhores esponjas para absorverem tudo.







                          Agora um àparte, o Leo hoje, no seu dia dos 5 meses, estreou a cadeirinha no carrinho para dar um passeio! Adorou!! Fica tão fofinho lá sentado e a olhar para tudo, enquanto esperneia por todo o lado, lol! Crescem tão rápido os bebés...


                          Tb me parece cedo demais, mas... dou o benefício da dúvida!



                          Tb tenho andado a pensar em experimentar a cadeira de passeio e deixo o ovo só mesmo para o carro, até vão bem melhores sentados, a posição do ovo não é nada boa para eles...
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Portela (15-10-2009)Olá Sereias..



                            Já tinha feito essa pergunta mas ninguem me respondeu!











                            Meninas tenho uma dúvida, vcs dão 1 fruta de cada vez aos bebecas? ou misturam a frutinha?



                            E que aqui a recomendaçao é maça, pera e laranja metades de cada e fazer papinha de fruta! Outra questão vejo que alguns bebecas palram muito e minha menina nao palra nada, acho que ela tenta fazer ruidos com a garganta e nao consegue e acaba por tussir....







                            Beijokas a todas!


                            Eu dou a fruta 1 de cada vez, e a título de curiosidade, ele detesta a maça, dá-lhe vómitos!
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              perola (16-10-2009)Olá minhas lindas!







                              Tal como prometido não podia deixar de dar noticias!







                              Ontem correu tudo bem na eco+consulta, estava super ansiosa e petrificada, mas quase não me sentei na cadeira a falar c o Go e mandou-me logo despir p fazer a eco...........acho q nem respirava e estava colada ao monitor, qdo vi o meu bebecas crescido(tem 22mm) e c o coraçãozinho a pular forte e qdo escutamos o bater foi maravilhoso, único...um alivio q nos deixou ainda mais felizes!! Pela eco estou c 9s, mas pela UPM 8s+3d. Na 2a f. vou fazer as análises e dia 29 nova consulta. O Go disse q era mt positivo nesta etapa os resultados desta eco e p relaxar agora(pelo suspiro q dei ele viu a minha preocupação!!)!







                              Deus é Grande lindas e agradeço-Lhe mt esta benção na nossa vida...







                              Bjokas grandes p todas e p os meus sobrinhos doces!


                              Que boas notícias... há-de correr tudo bem! Estamos todas a rezar por ti...



                              Beijinhos
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                mamãpaula (16-10-2009)Bem, eu hoje tou POSSESSA!!!! Nem imaginam a cena... então não é que os meus sogros andam a dar fruta à C. às minhas escondidas?? O meu sogro hoje descaiu-se e a minha sogra ainda lhe fez sinal, mas já não foi a tempo. Se houve coisa que eu frisei bem é que ela ia mamar em exclusivo até aos 6 meses e nada de3 lhe darmos comida antes! Não é que lhe faça mal nem é nenhum crime, mas quem manda sou eu! O que me irrita mais é que além de me contrariarem, ainda tentam esconder! Estou mesmo danada! Eles bem viram e eu voltei a repetir que quem decide essas coisas é a mãe dela e não eles. Eles lá me disseram que sim, mas aposto que vão continuar... Só me apetece nunca mais a deixar com eles, para aprenderem, mas agora não tenho alternativa!


                                Realmente, tens toda a razão para estar possessa... eu nem sei o que fazia numa situação dessas! Que lata! Sogras... bahhhhh. Não sei como há quem ainda goste delas...
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X