Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram





    Molinhas...apesar de te ter aparecido o periodo...devias ir ver na mesma a razão das tuas tonturas...porte-se bem que tem filho para criar!!



    Amanhã vou trabalhar..e pronto..back to life, the crazy life..ai ai...



    Já comprei um suplemento alimentar para mim, com vitaminas e afins ( Geleia Real)para não me dar o estouro..os meus neuronios estão muito perros e preciso de toda a ajuda que conseguir..



    Beijos para todas..




















    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Sereias só um beijinho que hoje não estou nos meus dias

      Tá tudo bem com os piratas - tirando o facto q o piratinha continua com muita dificuldade em fazer cocós....

      Amanhã já estou de bom humor e de volta ao meu costume e venho cá contar tudo ...

      Desculpem....
















      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá minhas lindas,

        Desculpem a minha ausencia!

        Antes de mais uns pequenos recados, que só li as ultimas páginas!

        Molinhas, ainda bem que está td bem ctg e com o Ti!

        Lanita,as melhoras da tua mae!

        Fifi,toca a arrebitar,logo logo vais tar aqui a contar novas façanhas da Mada!

        Para todas as outras muitas beijocas, em especial para a minha madrinha Ica!



        Agora novidades nossas, o Simão é um bebé mt calminho e um bem disposto, está sempre a rir-se!

        Continua a dormir a noite toda, adormece por volta das 23h30/24h e acorda por volta das 10h/11h.

        Já está a dormir no quartinho dele!



        No dia 29 já começo a trabalhar, só de pensar nisso dá-me um nó na barriga!



        Adorava pôr umas fotos no blogue, mas não sei como se faz



        É verdade, no sábado sonhei que nos tinhamos encontrado todas aqui em Cascais!



        Muitos beijinhos,já tinha saudades vossas!
        Simão já és o amor da minha vida























        MADRINHA:Ica:arose:



        AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Aqui ficam duas novas fotos do meu filhote, já que não as consigo pôr no blogue!

          Bjs
          Simão já és o amor da minha vida























          MADRINHA:Ica:arose:



          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Mais 1 piolhinho (19-10-2009)



            Molinhas...apesar de te ter aparecido o periodo...devias ir ver na mesma a razão das tuas tonturas...porte-se bem que tem filho para criar!!



            Amanhã vou trabalhar..e pronto..back to life, the crazy life..ai ai...



            Já comprei um suplemento alimentar para mim, com vitaminas e afins ( Geleia Real)para não me dar o estouro..os meus neuronios estão muito perros e preciso de toda a ajuda que conseguir..



            Beijos para todas..




            Boa sorte para amanhã!

            Depois conta como correu o primeiro dia do tomás no infantário!

            Beijocas

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              catuta (19-10-2009)Aqui ficam duas novas fotos do meu filhote, já que não as consigo pôr no blogue!



              Bjs


              O Simão está mesmo um borracho!

              Então a foto dele com a boina... espectáculo!

              Muitos parabéns!

              E sê bem vinda de volta!

              Espero que não desapareças outra vez!



              Beijocas

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                vane_pinguim (19-10-2009)Sereias só um beijinho que hoje não estou nos meus dias



                Tá tudo bem com os piratas - tirando o facto q o piratinha continua com muita dificuldade em fazer cocós....



                Amanhã já estou de bom humor e de volta ao meu costume e venho cá contar tudo ...



                Desculpem....


                Querida Vane espero que hj, apesar da chuva estejas mais bem disposta. ANIMO!!!!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  catuta (19-10-2009)Olá minhas lindas,



                  Desculpem a minha ausencia!



                  Antes de mais uns pequenos recados, que só li as ultimas páginas!



                  Molinhas, ainda bem que está td bem ctg e com o Ti!



                  Lanita,as melhoras da tua mae!



                  Fifi,toca a arrebitar,logo logo vais tar aqui a contar novas façanhas da Mada!



                  Para todas as outras muitas beijocas, em especial para a minha madrinha Ica!







                  Agora novidades nossas, o Simão é um bebé mt calminho e um bem disposto, está sempre a rir-se!



                  Continua a dormir a noite toda, adormece por volta das 23h30/24h e acorda por volta das 10h/11h.



                  Já está a dormir no quartinho dele!







                  No dia 29 já começo a trabalhar, só de pensar nisso dá-me um nó na barriga!







                  Adorava pôr umas fotos no blogue, mas não sei como se faz







                  É verdade, no sábado sonhei que nos tinhamos encontrado todas aqui em Cascais!







                  Muitos beijinhos,já tinha saudades vossas!


                  O teu filhote está lindo e essa boina.... onde arranjaste uma tão pequenina????



                  JOKAS

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Mais 1 Piolhinho, minha querida, espero que hj tudo tenha corrido bem e que o Tomás esteja a gostar do seu novo espaço. Olha ele está na mesma escolinha que o Ruca??

                    Eu começo a bulir sexta feira : ((( O maridotes vai ficar 1 mês de licença e como não estou a conseguir fazer grande stock de leite apesar de estar com bastante mais leite, vai-me levar ao trabalho e buscar-me com o Afonso de forma a que o intervalo de tempo sem ele mamar seja menor. Já me estou a ver todos os dias à porta do trabalho a dar mama, antes e depois do trabalho. E se for necessario tb mo leva para lhe dar mama lá (vantagens de trabalharmos juntos) e assim tentamos o que queriamos: dar mama o máximo de tempo possivel.



                    JOKAS e depois vem cá contar-nos como foi o dia

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Sereias



                      Continuo péssima.... sinto-me uma caca... a sério.... não tenho tempo para nada ando de rastos tou super magra e toda a gente me dá na cabeça por isso... o cabelo tá uma lástima as unhas nem se fala e estou um desmazelo e sinto-me um lixo assim amigas.... tenho a casa virada do avesso não tenho tempo de arrumar nada tenho roupa para passar à seculos.... Aghhhhhhhhhrrrrrrrrr..........



                      Mas depois quando olho para os meus piratas passa tudo e sinto-me a mais feliz do mundo por os ter....



                      Olhem tou mas é feita parva isso é q estou....
















                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Desculpem o desabafo...
















                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Daaassse...que lindo dia para vir trabalhar..Ninguém merecer!!



                          O piolho ficou bem, e eu também fico muito descansada por ele estar lá, gosto imenso da educadora e conheço muito bem os cantos da casa.



                          Vim de coração apertado..mas é mesmo assim!



                          Vane - Linda, tens que arranjar animo, eu estou a tomar um suplemento alimentar para me ajudar, não nos podemos ir abaixo. Primeiro tu e os miudos, depois a casa e a arrumação...não tens quem te possa dar uma ajuda nesta fase?



                          NÃO HÁ SUPER MULHERES..fazemos o melhor que podemos..



                          Bjs..vou almoçar!


















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            bem hoje fomos dar a pica dos 5 meses(apesar de só os fazer dia 22) pois esta semana não tenho mais folgas

                            Ahh este mês vou mudar me para um t2(finalmente) vai ser sempre a bombar,com trb mudanças e bebecas vai ser complicado...

                            Hoje pela primeira vez dormiu a noite toda:w00t: ..pois andamos na feira ontem ha noite e ela vinha tao estafada que dormiu das 24h as 7h,eu é que acordei umas 3 vezes para a ver se dormia:hehe:

                            As melhoras aos bebes e animo as mamãs que estão tristinhas..



                            Ja puz mais uma foto na assinatura,agora ta sempre assim com os dedinhos na boca:P
                            madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                            madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                            com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                            nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              catuta (19-10-2009)Aqui ficam duas novas fotos do meu filhote, já que não as consigo pôr no blogue!



                              Bjs


                              Que lindo o Simão! Muitos parabéns, linda!!

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Parabéns Babita e Rodrigo pelos 5mesinhos!



                                :balloons:



                                Afilhada, querida, animo mulher!!

                                Um beijinho grande para ti!!



                                Bjokas pa tdas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X