Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá mamãs... Obrigada a todas pela preocupação... Já estou melhor, embora ainda sinta dor... Ontem o medico fez pa là kk coisa, mas nao operou...

    Doeu como o caraças................................. Volto daqui a 15dias pa ver se continua a sarar por si!!



    Piolhinho, o Ti tb prefere a sopa à papa e à fruta... a sopa come tda e pede mais(lol) mas a fruta e a papa nem por isso... ele gosta da papa, mas nao muito....



    Fifi aqui sopa com carne só apartir dos 6meses...



    Ai ninas, aqui está um friooooooooooo.... já nevou e tudo(não aqui, mas tb n é mt longe)... as temperaturas ja estão muito baixas...:w00t:



    Bjokas pa todas!!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Boa tarde mamãs...Hoje aproveitei a folguinha e nao levei a piolha pa ama!!! Que saudades ja tinha!

      Ja nao tem febre,mas ainda continua com muita tosse..Hoje nem quiz comer a sopa|

      Agora nao consigo adormece la ha noite..ontem levei 2 horas com ela a ver se dormia..Pois habituaram lhe a dormir de pé e a andar no colo e eu agora fico grega para a por a dormir,pois ja chego de rastos do trblho ainda tenho k andar2 horas com a piolha no colo de um lado para o outro!!!

      Eu bem tento contrariar e po la deitada mas ela chora chora chora e nao se consegue acalmar de maneira nenhuma!!!

      Alguem me da dicas???tou a ficar desesperada so a mamar deitada é que se deixa dormir,mas se tem sono e nao tem fome tenho k andar com ela ao colo um purradao de tempo!
      madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



      madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































      com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





      nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Mais 1 piolhinho (13-10-2009)Olá Sereias







        Pois vá-se lá perceber..o Tomás gostou da Sopa..comeu quase toda!!! Afinal ele não aprecia é a papa..ainda bem, sempre é mais saudável.







        Continua a babar-se imenso e a roer tudo, esta fase dos dentes é chatinha.







        bjs













        MF








        Hehehe o Tomás so gosta do que e saudável malandreco ainda bem que correu bem!

        Já tou a imaginar a fase dos dentinho ai meu Deus...

        Beijokas




        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Dany FORG (13-10-2009)Olá Amigas...







          Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?



          Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias







          Ninas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............







          O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?







          Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....







          Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???







          Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?







          bem, daqui a bocado já venho responder-vos.



          Beijinhos a todas:



          Dany







          P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã








          Bem tu deves esta mesmo MUITO BABADA.... quanto a giripoca aqui ta tudo bem eu nao fiz cesariana, mas tb acho estranho sentires essas dores já que a julinha nao saiu pela bicha... já falaste com teu GO?? Pode ser uma infecçao qualquer..

          A Luninha nao palra nada tou triste...

          Vai comemorar com o love sim..afinal ela vai ficar com a tua mamys eu e que nao tenho com quem deixar a Luninha e as vezes sinto falta!!

          Beijokas grandes !




          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (13-10-2009)Olá mamãs... Obrigada a todas pela preocupação... Já estou melhor, embora ainda sinta dor... Ontem o medico fez pa là kk coisa, mas nao operou...



            Doeu como o caraças................................. Volto daqui a 15dias pa ver se continua a sarar por si!!







            Piolhinho, o Ti tb prefere a sopa à papa e à fruta... a sopa come tda e pede mais(lol) mas a fruta e a papa nem por isso... ele gosta da papa, mas nao muito....







            Fifi aqui sopa com carne só apartir dos 6meses...







            Ai ninas, aqui está um friooooooooooo.... já nevou e tudo(não aqui, mas tb n é mt longe)... as temperaturas ja estão muito baixas...:w00t:







            Bjokas pa todas!!










            Ainda bem que tas melhor nem quero imaginar a DOR....

            Por aqui esta sempre na mesma entre 22 a 25 graus.. mas daqui a nada começa a esfriar!!

            Beijokas grandes!




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              sofia23 (13-10-2009)Boa tarde mamãs...Hoje aproveitei a folguinha e nao levei a piolha pa ama!!! Que saudades ja tinha!



              Ja nao tem febre,mas ainda continua com muita tosse..Hoje nem quiz comer a sopa|



              Agora nao consigo adormece la ha noite..ontem levei 2 horas com ela a ver se dormia..Pois habituaram lhe a dormir de pé e a andar no colo e eu agora fico grega para a por a dormir,pois ja chego de rastos do trblho ainda tenho k andar2 horas com a piolha no colo de um lado para o outro!!!



              Eu bem tento contrariar e po la deitada mas ela chora chora chora e nao se consegue acalmar de maneira nenhuma!!!



              Alguem me da dicas???tou a ficar desesperada so a mamar deitada é que se deixa dormir,mas se tem sono e nao tem fome tenho k andar com ela ao colo um purradao de tempo!






              Ainda bem que a Carol esta melhorzita espero que passa rapido a tosse, a Luninha durante o di dorme no baloiço sozinha mas de noite adormece no colinho maximo 30 minuto estamos com ela ao colo.. tb queria que ela adormecesse no berço mas em fim nao te sei ajudar!

              Beijokas grandes!




              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                fifimarg (13-10-2009)Ah... já alguém iniciou carne na sopa? Eu vou começar esta semana... e bolacha maria, já alguém introduziu? Tamb+em estou a pensar introduzir esta semana....



                Jinhus


                O Miguel começou a comer carne na 3ª semana da sopa. Na 1ª, foi só o creme de legumes. Na 2ª, cozemos o borrego e depois os vegetais eram cozidos na água do borrego, e na 3ª, já começou a comer 1 colher de sopa de carne.

                Agora já vamos variar mais os legumes e depois vamos variar também a carne (frango).

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Rina, fico feliz por saber das boas novidades quanto ao peso e sobretudo pelos resultados das análises. Ainda bem que não passou de um susto. Eu ainda tou um bocado dorida e cheia de negras Felizmente não ia com a piolha ao colo, nem quero pensar numa coisa dessas. O chupão foi disfarçado com um cadito de base, não podia ir trabalhar com aquela linda marca na cara A Carolina também adora dar gritinhos, sejam eles de satisfação ou de birrinha... às vezes até ela própria se espanta com os sons que lhe saem da garganta E tem cá umas goelas!!



                  Dany, bem, a Julinha não pára de surpreender! Vai ser uma fala-barata como a mamã, coitado do papá! :w00t: Ananás com rama??!! Então a rama não podia ficar de fora? :hehe: Ah, não são sobrinhos, são "sobrinhos"



                  Molinhas, aqui tem estado um calor à volta de 30º, melhor que muitos dias de Verão! E eu que já tinha arrumado muita roupa da piolha, lá tive que ir buscar a pouca que ainda lhe serve. Ainda hoje, quando cheguei do trabalho, fomos dar uma voltinha à praia, para aproveitar este calorzinho bom.



                  Sofia, realmente é chato quando as pessoas com quem eles ficam os habituam "mal", depois de nós lhes incutirmos bons hábitos... Não há nada como esclarecer certas coisas e dizer logo quais os hábitos que eles trazem e que são para manter.



                  Como eu previa, a minha sogra anda numa de competição comigo, a ver de quem a piolha gosta mais. Agora, quando estamos lá em casa todos, não a larga e tem a mania de ir a correr quando ela deita a chupeta fora ou coisa do género. Eu não quero entrar nesse tipo de joguinhos, porque mãe é mãe e não tenho que competir com ninguém, mas aquela atitude dela já me anda a tirar do sério. Não quero ser desagradável, já que ela fica com a miúda sempre que preciso, mas haja paciência!







                  Rina (12-10-2009)Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!



                  Por cá nós temos andado bem!



                  O Leon está cada vez mais crescidito, e a ganhar peso só com o leitinho da mamã! Pois é, tem sido uma vitória e estou feliz por ter seguido o meu instinto. Já contei à pedi e ela ficou contente. Não é daquelas q levam a mal os pais contestarem o q ela recomenda, mas fica contente se formos sinceros. De resto, ela apenas segue o standard dos médicos... se o bebé não ganhou peso, tocá fazê-lo ganhar peso! Com papas e montes de suplemento ganha de certeza. :P



                  A constipação também já era, os aerossóis foram um espetáculo!



                  Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.



                  Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!










                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Babita 2009 (12-10-2009)
                    fifimarg (07-10-2009)Olá, mamãs!







                    Muito á pressa, pra variar, venho dar novidades da pequena!



                    Prometo tirar fotos o mais depressa possível da piolha... não escrevo mais porque não tenho nada para dizer.....



                    Filipa, a Mada tá sempre a chamar o xuxu... é tão giro de ver! Como estão os cachorrinhos????? O Rodrigo tá tão giro e tão crescido nas fotos dos 5 mesitos!!!!!



                    Molinhas, boa sorte! Vai já aqui uma corrente das sereias!



                    Ica, naturalmente ou são os dentinhos ou o que comeste... tenta hidratá-lo bem!!!



                    As melhoras para os piolhinhos da Vane!!!!



                    Hope, quando começas a trabalhar????



                    Portelinha, um beijinho muito grande pra vocês... a Luna ainda é carequinha?



                    Faneca, e fotos do Pedrinho no blog?



                    Sónia, o Afonso está a crescer muito bem com a maminha da mamã!!!!!



                    Múmia, sumiste outra vez????



                    Alexia, tenho-te visto a espreitar, mas nunca contas nada do teu Alexandre....



                    Babita, então e novidades?



                    Rina, também andas desaparecida.....



                    Sofia 23, nos algarves não há computador????



                    Mais1piolhinho, a nossa amiga R. está quase a ter o terceiro, não é?



                    MamãPaula, ainda bem que o regresso ao trabalho correu bem! As melhoras para o andar:P



                    Dany, que chata a situação da loja! Espero que já tenhas arranjado o dentinho!



                    A preta do algarve postou 2 vezes e sumiu outra vez:Whistling:



                    Jinhus para todas.... e desculpem as que não foram mencionadas






                    Olá sereias!







                    Não tenho escrito mas o tempo que tenho tido é muito pouco



                    Então seguem-se as novidades:



                    O Rodrigo começou a "escolinha" esta semana.. Foi muito duro para mim, apesar de ter ficado com ele o dia todo. Chamam a isto adaptação da Mãe :w00t:



                    Ele esteve sempre bem. Ri-se para todas as funcionárias... E eu toda cheia de ciumes :hehe:



                    Num dos dias aproveitei para ir ao cabeleireiro, quando o meu marido chegou com ele até chorei...As saudades foram muitas :crying:







                    Dia 19 começo a trabalhar, nem sei como vai ser, 6/7 horas longe dele :crying: ...







                    Estas pestinhas são tudo para nós não é?







                    A partir de amanhã tenho de o deixar sózinho mais tempo :crying:







                    Já agora vou-vos fazer uma pergunta um tanto ou pouco pessoal...



                    Já alguem teve o periodo?? hem?? Eu ainda não :w00t:







                    Beijinhos


                    Eu estou agora com o período pela primeira vez! E que período... nunca mais acaba!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Portela (12-10-2009)
                      Hope2008 (11-10-2009)
                      FilipaSousa (07-10-2009)Molinhas: Já foste ao médico? O que disse ele das unhas?































                      Portela: Como te entendo, o marido andou a chegar a casa ás 21:30 e eu já a trabalhar! Nem sabia para que lado me virar!































                      mamapaula: Mas tu andas a treinar para ir para o circo ou quê? Faz favor de ter juizinho e as tuas melhoras!































                      Fifi: e fotos actualizadas da Mada não há? Como é que ela se dá com o cão?































                      Vane: as melhoras dos piolhos!































                      Hope: Como é que isso vai por ai?































                      Beijocas














                      Eu tb, muitos dias, não sei para que lado me virar... e ainda não recomecei a trabalhar! Imagino dps... Nos dias em que o Gonçalo está mais rabugento então, é um desatino! Já desisti de fazer jantar nos dias em que estou sozinha (que são quase todos...), o pior é que dps qd tenho fome só como porcarias e o que não devo... ainda é pior a emenda... mas é que não consigo mesmo dar conta de tudo sozinha!:w00t:










                      Eu tento sempre jantarmas as vezes e difícil as vezes faço almoço e janta , já um ou duas vezes estou a jantar depois da meia noite !



                      Beijokas grandes para ti e para o Gonçalinho!


                      Ai esta nossa vida, amiga!



                      Beijinhos para ti e para a Luninha tb
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        vane_pinguim (12-10-2009)Mana andas por aí linda??? e a princesa Yasmin como está??? Tens de por umas fotos dela lá no blog para a malta ver!!!! Mil beijos







                        Força Lanita é complicado gerir tudo eu sei mas nós somos sereias!!!







                        Hope tu és psicologa?? não sabia.... temos de conversar então....







                        Ai afilhada os meus são o contrário umas verdadeiras enfardadeiras.... socorro.... não sei onde poem tanta comida aqueles miudos....


                        Qd quiseres... se puder ajudar, terei muito gosto!



                        Beijocas para ti e para os teus piratas
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          NéNéY (12-10-2009)
                          vane_pinguim (12-10-2009)Mana andas por aí linda??? e a princesa Yasmin como está??? Tens de por umas fotos dela lá no blog para a malta ver!!!! Mil beijos















                          Força Lanita é complicado gerir tudo eu sei mas nós somos sereias!!!















                          Hope tu és psicologa?? não sabia.... temos de conversar então....















                          Ai afilhada os meus são o contrário umas verdadeiras enfardadeiras.... socorro.... não sei onde poem tanta comida aqueles miudos....










                          Em tempos tbm ja precisei de conversar c ela e mt.. lol felizment hj em dia sinto m mt mlhr







                          Foi mt mt mt complikado vir ca, n pensem k desapareci.. Esta semana k passou a minha menina n teve mt bem.. N é k xorasse sem paarar ou mt mal de algo concrreto mas tava mttttttttttttttt irrkieta e n costuma ser tant.. n fikava um min sozinha, n via tv seker k tanto gsta, no colo das pessoas xoraava e ela n costuma estranhar e no fds (n o k passou, o outro, onde td começou), ate no meu xorava.. n grande xoro, mas smp smp birrinha e xeirava mt mal d um ouvido, liguei logo uma coisa a outra.. liguei ao pediatra e ele disse k pela maneira c k descrevi os sintomas (xeiro msm mtmt forte, deixou de comer kuase tudo e mt irrekietice) n inha duvidas k a meina tinha feito uma infecçao (k podia n ter xegado a otite) mas q cm estava mlh dias dps k signifikava k o organismo estava a reagir a combater sozinho e k se piorasse voltava la pa passar medicaçao (coisa k ele é mt contra).. cm tem melhorado n fui.. entretanto tbm a fui benzer e desde esse dia k fikou mt mt melhor graças a Deus (a menina estava xeia de quebrante) :?:?:? é tanta pessoa k a vê e q a gaba q so podia dar nisto.. enfim.. foi uma semana complikada.. Desculpem n vos dar a atençao necessaria (pois sei do k se passa c tdas mas n rspndo a ng) mas cm tds sabem, nda disto é facil Mas torço por tdas as k estao c problemas.. e ela acordou e la vou eu looooooooooool logo veho escrever o resto.. Beijoooooooo


                          E conversavamos... pelas madrugadas fora! lol Tb era uma terapia!



                          Eu tb sou assim como tu, temo sempre os maus olhados e as invejas, por isso quero tanto baptizar o meu menino! Vai ser para a semana, lá consegui convencer o padre a fazer o Baptizado num Sábado (se bem se lembram ao Domingo não podia ser por causa do futebol do marido... grrr), vai ser uma coisa muito simples, só com um almoçito a seguir e só mesmo para a família, que a vida não está para mais... não há "tempo"



                          Beijinhos para ti e para a Yasmin
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Rina (12-10-2009)Acho q o Leo vai ser fã de fruta... no outro dia estava eu a comer metade de uma pêra com ele ao meu colo quando ele lhe deita as mãos e puxa-a para a sua boca. Ficou lá a chuchar na pêra e n largava. :P Quando lha retirei pra dar mais uma dentada, ele até olhava para a pêra com os olhos muito arregalados como que a dizer "não váaaas!!!", lol!







                            Pelo q li por alto nos posts parece q o meu bebé não é o único "guinchador". :P Este fim de semana o Leo aprendeu a guinchar e e descobriu q isso chama a nossa atenção... então agora não faz outra coisa. Guincha por tudo e por nada. Quando está bem disposto e quando está mal disposto. Até de manhãzinha quando acorda pra mamar, guincha logo q o aproximo do peito. É muito impaciente este meu menino, lol! Nós é q já andamos com os ouvidos a zumbir. :P







                            Também aprendeu a meter a língua pra fora. E descobriu q faz sons giros com ela. Então agora quando não está a guinchar, está com a língua de fora e a fazer besourinhos com ela. Ele até já andava a babar-se menos, mas com esta nova "façanha" farta-se de babar outra vez... -.-







                            Mas tem imensa piada! :drool:







                            Ah! E já chora quando quer a mãe!!! Às vezes está no colo do pai, e chora, rabuja, sei lá q mais e quando me vê agita-se todo contente e não chora no meu colo. Sabe tão bem! E quando ele abraça o meu pescoço ou dá festinhas na cara? Que toque angelical... derreto-me toda.







                            Fanequinha obrigada por partilhares o tal vídeo da banheira shantala! Fiquei encantada com o efeito q tem nos bebés e adorei a música. Quase me vieram as lágrimas aos olhos quando vi aquele recém nascido a relaxar daquela forma e a fechar os olhinhos... lindo!!!







                            MamãPaula xiii q queda! Como estás das lesões? :? E do chupão?... Ninguém te fez perguntas ou olhou com ar de caso? Ihihihi!







                            Molinhas como está essa unha? Deve doer tanto... ai ai... :?







                            lanita as melhoras para a tua mãe!







                            Sonia&Gonçalo&Afonso acho q é perfeitamente natural q uma mãe queira mostrar os seus filhotes e partilhar os seus momentos. Mas se forem todas as Sereias a meter todas as fotos q achamos giras sobrecarregávamos o blog. Lol! E temos tantos meses pela frente para mostrar os nossos bebés e os momentos especiais!







                            Filipa parabéns ao Rodrigo pelo 1º dente!







                            Bem, vou-me deitar q tou a cair de sono.







                            Até amanhã!







                            Quarta feira o Leo faz 5 meses... o tempo voa!


                            O Gonçalo adorou a fruta, principalmente a banana e a pêra, a maça custou mais, mas tb não era nada doce! A banana, gostou tanto, que até adormeceu a comê-la, na cadeira, ficou com a boca cheia de banana... eheh foi tão engraçado! A sopa, agora, já vai um bocadito melhor! Mas sai mesmo a mim, gulosooooo... papa e frutinha é que é!



                            Tb faz esses guinchinhos e parece que vai de mota a fazer barulho e bolinhas com a boca, é mesmo giro! Além da língua para fora, tb a dobra muitas vezes! E qd está noutro colo e eu o chamo, já se lança para mim... é tão bom, fico toda contente!



                            Ainda bem que os exames estavam todos bem.



                            Bejinhos para ti e para o Leo
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Dany FORG (13-10-2009)Olá Amigas...















                              Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?







                              Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias















                              Ninas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............















                              O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?















                              Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....















                              Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???















                              Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?















                              bem, daqui a bocado já venho responder-vos.







                              Beijinhos a todas:







                              Dany















                              P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã






                              A sério???? :w00t: Que giro!







                              Tb ando com a mesma ideia de comprar uma máquina de secar roupa, mas a minha de lvar está nova e faz-me pena deitá-la fora. No entanto, não tenho espaço na cozinha para a de secar, se calhar vou mesmo ter que pô-la na arrecadação... :w00t: Tb vi essas na worten! Mas olha, não tens o cartão do jumbo? Há lá algumas em campanha com 0% de juros.







                              Vai namorar descansada que a Julinha fica bem entregue... eu falo, falo, mas sou igual ou pior!



                              O teu genrinho está encantador e a mamã uma babadona... eheh. já ando é a stressar só de pensar no regresso ao trabalho, em countdown, até já tenho pesadelos! É que a licença já acabou, já estou de férias neste momento e a contar os dias de férias que passam...



                              De vez em quando, tb sinto umas dorzitas, tipo picadas... e o pianço tb ainda não corre lá muito bem! Que lubrificante compraste? Gostei da imagem do ananás com rama... lol. Só tu!





                              Beijocas para as 2
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                sofia23 (13-10-2009)Boa tarde mamãs...Hoje aproveitei a folguinha e nao levei a piolha pa ama!!! Que saudades ja tinha!



                                Ja nao tem febre,mas ainda continua com muita tosse..Hoje nem quiz comer a sopa|



                                Agora nao consigo adormece la ha noite..ontem levei 2 horas com ela a ver se dormia..Pois habituaram lhe a dormir de pé e a andar no colo e eu agora fico grega para a por a dormir,pois ja chego de rastos do trblho ainda tenho k andar2 horas com a piolha no colo de um lado para o outro!!!



                                Eu bem tento contrariar e po la deitada mas ela chora chora chora e nao se consegue acalmar de maneira nenhuma!!!



                                Alguem me da dicas???tou a ficar desesperada so a mamar deitada é que se deixa dormir,mas se tem sono e nao tem fome tenho k andar com ela ao colo um purradao de tempo!


                                Eu tb só consigo adormecer o meu ao colo...



                                As melhoras da Carol



                                Beijinhos
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X