Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Aiiiiiiiii a minha vida...so comigo mesmo

    A Carol ainda anda doentinha (ja nao tem febre) ,mas ontem a minha sogra fez sopa e poz batata cebola e alface(ainda nao tinha experimentad) n é que o raio da alface fez lhe uma alergia enorme...Tem a cara toda manchada de biquinhos,costas,barriga...enfim:w00t:

    A sogra achou logo que ela tivesse apanhado varicela:hehe:

    Bem eu tou a tomar a cerazete e ainda amamento(e muito) e ainda nao me veio o Red...hehe nem tenho saudades dele
    madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



    madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































    com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





    nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      O Tiago tb tá cheio de borbulhinhas mas só na cara!! A pedi disse que se no corpo nao tem é pk nao é reacção à comida... E além disso, disse que kd fazem reacção é mais tipo manchas e nao borbulhas!!



      Mas começou ontem com sopa com alface e está cheio de gases, e kd dà os puns chora!! Mamãs experientes, sera da alface??????



      bjinhos

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Outra coisa, o Ti tá um manhoso do caraças!



        Kd está no colo de alguém ou na espreguiçadeira e me vê, desata a chorar de mimalho... So quer o colinho da mamã... estou tramada...:w00t:



        Malandro!!:hehe:

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Bem sai do trabalho fui logo as urgencias com a Carol.

          Passou a tarde toda cheia de febre e quando lhe fui dar mama vomitava tudo com a tosse!

          Cheguei la estava com 38,8º de febre(medidos na orelha) e a medica disse que as manchas e bicos espalhados pelo corpo eram uma virose e nao alergia como pensava...Tratamento recomendou vapores e beneuron(era o que tenho tado a fazer ha 5 dias) e se nao tivesse melhor daqui a 2 dias ir la outra vez( que é o mais certo):w00t:

          Já é a 2ª virose que apanha em 4 meses

          Ah e mesmo doente ja ha 1 semana nestes 15 dias ainda aumentou 200g ta agora com 7930g... pensei que tivesse emagrecido pois noto as perninhas mais molinhas:hehe:
          madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



          madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































          com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





          nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            fifimarg (07-10-2009)Olá, mamãs!



            Muito á pressa, pra variar, venho dar novidades da pequena!

            Prometo tirar fotos o mais depressa possível da piolha... não escrevo mais porque não tenho nada para dizer.....

            Filipa, a Mada tá sempre a chamar o xuxu... é tão giro de ver! Como estão os cachorrinhos????? O Rodrigo tá tão giro e tão crescido nas fotos dos 5 mesitos!!!!!

            Molinhas, boa sorte! Vai já aqui uma corrente das sereias!

            Ica, naturalmente ou são os dentinhos ou o que comeste... tenta hidratá-lo bem!!!

            As melhoras para os piolhinhos da Vane!!!!

            Hope, quando começas a trabalhar????

            Portelinha, um beijinho muito grande pra vocês... a Luna ainda é carequinha?

            Faneca, e fotos do Pedrinho no blog?

            Sónia, o Afonso está a crescer muito bem com a maminha da mamã!!!!!

            Múmia, sumiste outra vez????

            Alexia, tenho-te visto a espreitar, mas nunca contas nada do teu Alexandre....

            Babita, então e novidades?

            Rina, também andas desaparecida.....

            Sofia 23, nos algarves não há computador????

            Mais1piolhinho, a nossa amiga R. está quase a ter o terceiro, não é?

            MamãPaula, ainda bem que o regresso ao trabalho correu bem! As melhoras para o andar:P

            Dany, que chata a situação da loja! Espero que já tenhas arranjado o dentinho!

            A preta do algarve postou 2 vezes e sumiu outra vez:Whistling:

            Jinhus para todas.... e desculpem as que não foram mencionadas


            Olá sereias!



            Não tenho escrito mas o tempo que tenho tido é muito pouco

            Então seguem-se as novidades:

            O Rodrigo começou a "escolinha" esta semana.. Foi muito duro para mim, apesar de ter ficado com ele o dia todo. Chamam a isto adaptação da Mãe :w00t:

            Ele esteve sempre bem. Ri-se para todas as funcionárias... E eu toda cheia de ciumes :hehe:

            Num dos dias aproveitei para ir ao cabeleireiro, quando o meu marido chegou com ele até chorei...As saudades foram muitas :crying:



            Dia 19 começo a trabalhar, nem sei como vai ser, 6/7 horas longe dele :crying: ...



            Estas pestinhas são tudo para nós não é?



            A partir de amanhã tenho de o deixar sózinho mais tempo :crying:



            Já agora vou-vos fazer uma pergunta um tanto ou pouco pessoal...

            Já alguem teve o periodo?? hem?? Eu ainda não :w00t:



            Beijinhos
            :love::love:





            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá Sereias



              Lanita - Qual é o stress com o peso da miuda, ela está optima,girissima e com um ar super bem disposto.



              A minha Pedi diz que os percentis só servem para fazermacaquinhos nas cabeças dos pais, que parece que só acham que os filhos estão bem se estiverem no percentil 95..



              Eu já nem ligo a isso.



              Babita - Se estás a amamentar com frequencia acho que é normal não ter periodo..que sorte!





              Eu vou hoje dar a primeira sopa ao Tomás..vai ser lindo!



              Nem acredito que para a semana vou trabalhar, como é possivel já terem passado os 5 meses!


















              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá Sereias



                Olhem por cá vai tudo na mesma com o pirata melhor.... sabem o q se passou com ele? Nasceram os 2 caninos!!!! Tadinho...



                Mil beijos a todas de muito obrigada pelo apoio e pela corrente de sereias!!!
















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  vane_pinguim (12-10-2009)Olá Sereias







                  Olhem por cá vai tudo na mesma com o pirata melhor.... sabem o q se passou com ele? Nasceram os 2 caninos!!!! Tadinho...







                  Mil beijos a todas de muito obrigada pelo apoio e pela corrente de sereias!!!


                  Tadinho...agora é que vai ser morder..




















                  Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    olá... a minha mamã continua internada e eu continuo a mil à hora , confesso que está dificil gerir tudo, trabalho, casa e familia ... bolas esta fase nunca mais passa



                    quanto à Joaninha está a adaptar-se bem à sopa, felizmente ela dá pouco trabalho adormece por volta das 19.30 e dorme até às 8 da manhã ou até mais, antes de me deitar por volta da meia noite ou uma tiro-a da cama para lhe dar mama e assim aguenta-se até de manhã, porque senão acorda por volta das 4 ou então não acorda, e acho muito tempo sem comer, está muito bem adaptada à minha tia e ao seu espaço na casa dela à semelhança do que já acontecera com a Nádia, continua bem dos intestinos, agora com a sopa já fez uma cagada pastosa e mal cheirosa :w00t: ... eu continuo sem o RED, da outravez só veio quando a Nádia já tinha 9 meses que foi quando deixei de amamentar. A Nádia agora tem os TPC tambem do 1º ano e exige muita atenção, por vezes desisto de tentar fazer jantar ou outras coisas e sento-me na tampa da sanita com a Joana ao colo e fico ali de plantão a olhar para ela a tomar banho e só quando o marido chega por volta das 19.30 é que faço as coisas, tenho que me render as evidências, não vale a pena elouquecer, primeiro dou-lhes atenção às duas o resto fica para mais tarde, tem que ser assim mesmo
                    8 meses

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      lanita (12-10-2009)olá... a minha mamã continua internada e eu continuo a mil à hora , confesso que está dificil gerir tudo, trabalho, casa e familia ... bolas esta fase nunca mais passa







                      quanto à Joaninha está a adaptar-se bem à sopa, felizmente ela dá pouco trabalho adormece por volta das 19.30 e dorme até às 8 da manhã ou até mais, antes de me deitar por volta da meia noite ou uma tiro-a da cama para lhe dar mama e assim aguenta-se até de manhã, porque senão acorda por volta das 4 ou então não acorda, e acho muito tempo sem comer, está muito bem adaptada à minha tia e ao seu espaço na casa dela à semelhança do que já acontecera com a Nádia, continua bem dos intestinos, agora com a sopa já fez uma cagada pastosa e mal cheirosa :w00t: ... eu continuo sem o RED, da outravez só veio quando a Nádia já tinha 9 meses que foi quando deixei de amamentar. A Nádia agora tem os TPC tambem do 1º ano e exige muita atenção, por vezes desisto de tentar fazer jantar ou outras coisas e sento-me na tampa da sanita com a Joana ao colo e fico ali de plantão a olhar para ela a tomar banho e só quando o marido chega por volta das 19.30 é que faço as coisas, tenho que me render as evidências, não vale a pena elouquecer, primeiro dou-lhes atenção às duas o resto fica para mais tarde, tem que ser assim mesmo


                      É isso mesmo..não vale a pena stressar e querer fazer tudo.



                      Estás com uma vidinha complicada..faço ideia!



                      A Nadia também precisa de ti.



                      Mas tu és desenrascada.. e ainda bem que ela dorme a noite toda, para carregares as baterias!


















                      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Hope2008 (11-10-2009)
                        FilipaSousa (07-10-2009)Molinhas: Já foste ao médico? O que disse ele das unhas?















                        Portela: Como te entendo, o marido andou a chegar a casa ás 21:30 e eu já a trabalhar! Nem sabia para que lado me virar!















                        mamapaula: Mas tu andas a treinar para ir para o circo ou quê? Faz favor de ter juizinho e as tuas melhoras!















                        Fifi: e fotos actualizadas da Mada não há? Como é que ela se dá com o cão?















                        Vane: as melhoras dos piolhos!















                        Hope: Como é que isso vai por ai?















                        Beijocas






                        Eu tb, muitos dias, não sei para que lado me virar... e ainda não recomecei a trabalhar! Imagino dps... Nos dias em que o Gonçalo está mais rabugento então, é um desatino! Já desisti de fazer jantar nos dias em que estou sozinha (que são quase todos...), o pior é que dps qd tenho fome só como porcarias e o que não devo... ainda é pior a emenda... mas é que não consigo mesmo dar conta de tudo sozinha!:w00t:




                        Eu tento sempre jantarmas as vezes e difícil as vezes faço almoço e janta , já um ou duas vezes estou a jantar depois da meia noite !

                        Beijokas grandes para ti e para o Gonçalinho!




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Molinhas (11-10-2009)Outra coisa, o Ti tá um manhoso do caraças!







                          Kd está no colo de alguém ou na espreguiçadeira e me vê, desata a chorar de mimalho... So quer o colinho da mamã... estou tramada...:w00t:







                          Malandro!!:hehe:








                          Por aqui tb acontece o mesmo, a miuda passa o dia grudada em mim e vê pouquissima gente.. se estiver na espreguisadeira e se eu for cozinha começa a choramingar, esse nosso bebecas sao muito espertos..

                          Quanto a sopa nao te sei ajudar ainda nao começei!

                          Jokas para ti e para o Ti as melhoras da unha!




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            sofia23 (11-10-2009)Bem sai do trabalho fui logo as urgencias com a Carol.



                            Passou a tarde toda cheia de febre e quando lhe fui dar mama vomitava tudo com a tosse!



                            Cheguei la estava com 38,8º de febre(medidos na orelha) e a medica disse que as manchas e bicos espalhados pelo corpo eram uma virose e nao alergia como pensava...Tratamento recomendou vapores e beneuron(era o que tenho tado a fazer ha 5 dias) e se nao tivesse melhor daqui a 2 dias ir la outra vez( que é o mais certo):w00t:



                            Já é a 2ª virose que apanha em 4 meses



                            Ah e mesmo doente ja ha 1 semana nestes 15 dias ainda aumentou 200g ta agora com 7930g... pensei que tivesse emagrecido pois noto as perninhas mais molinhas:hehe:




                            Oh tadinha da Carol as melhoras.. custa tanto ve-los assim !

                            Beijokas grandes pra 2!




                            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Babita 2009 (12-10-2009)
                              fifimarg (07-10-2009)Olá, mamãs!







                              Muito á pressa, pra variar, venho dar novidades da pequena!



                              Prometo tirar fotos o mais depressa possível da piolha... não escrevo mais porque não tenho nada para dizer.....



                              Filipa, a Mada tá sempre a chamar o xuxu... é tão giro de ver! Como estão os cachorrinhos????? O Rodrigo tá tão giro e tão crescido nas fotos dos 5 mesitos!!!!!



                              Molinhas, boa sorte! Vai já aqui uma corrente das sereias!



                              Ica, naturalmente ou são os dentinhos ou o que comeste... tenta hidratá-lo bem!!!



                              As melhoras para os piolhinhos da Vane!!!!



                              Hope, quando começas a trabalhar????



                              Portelinha, um beijinho muito grande pra vocês... a Luna ainda é carequinha?



                              Faneca, e fotos do Pedrinho no blog?



                              Sónia, o Afonso está a crescer muito bem com a maminha da mamã!!!!!



                              Múmia, sumiste outra vez????



                              Alexia, tenho-te visto a espreitar, mas nunca contas nada do teu Alexandre....



                              Babita, então e novidades?



                              Rina, também andas desaparecida.....



                              Sofia 23, nos algarves não há computador????



                              Mais1piolhinho, a nossa amiga R. está quase a ter o terceiro, não é?



                              MamãPaula, ainda bem que o regresso ao trabalho correu bem! As melhoras para o andar:P



                              Dany, que chata a situação da loja! Espero que já tenhas arranjado o dentinho!



                              A preta do algarve postou 2 vezes e sumiu outra vez:Whistling:



                              Jinhus para todas.... e desculpem as que não foram mencionadas






                              Olá sereias!







                              Não tenho escrito mas o tempo que tenho tido é muito pouco



                              Então seguem-se as novidades:



                              O Rodrigo começou a "escolinha" esta semana.. Foi muito duro para mim, apesar de ter ficado com ele o dia todo. Chamam a isto adaptação da Mãe :w00t:



                              Ele esteve sempre bem. Ri-se para todas as funcionárias... E eu toda cheia de ciumes :hehe:



                              Num dos dias aproveitei para ir ao cabeleireiro, quando o meu marido chegou com ele até chorei...As saudades foram muitas :crying:







                              Dia 19 começo a trabalhar, nem sei como vai ser, 6/7 horas longe dele :crying: ...







                              Estas pestinhas são tudo para nós não é?







                              A partir de amanhã tenho de o deixar sózinho mais tempo :crying:







                              Já agora vou-vos fazer uma pergunta um tanto ou pouco pessoal...



                              Já alguem teve o periodo?? hem?? Eu ainda não :w00t:







                              Beijinhos






                              Força linda nao fique com ciumes hehehe, eu ainda nao tive periodo e estou a amamentar!

                              Beijokas grandes!




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Mais 1 piolhinho (12-10-2009)Olá Sereias







                                Lanita - Qual é o stress com o peso da miuda, ela está optima,girissima e com um ar super bem disposto.







                                A minha Pedi diz que os percentis só servem para fazermacaquinhos nas cabeças dos pais, que parece que só acham que os filhos estão bem se estiverem no percentil 95..







                                Eu já nem ligo a isso.







                                Babita - Se estás a amamentar com frequencia acho que é normal não ter periodo..que sorte!











                                Eu vou hoje dar a primeira sopa ao Tomás..vai ser lindo!







                                Nem acredito que para a semana vou trabalhar, como é possivel já terem passado os 5 meses!






                                Depois conta como correu, boa sorte!!

                                Beijokas para os 3!




                                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X