Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Muita FORÇA para ultrapassares isto!

    Vais ver que tudo vai correr bem!

    As correntes positivas das Sereias dão sempre resultado.



    Muitos beijinhos e um Xi muito apertadinho



    mamãpaula (21-08-2009)Olá sonyta! Como falar é fácil, mas só quem passa por elas é que sabe, deixo apenas apoio para a corrente positiva e um beijo de força. Vai correr tudo bem, vais ver!



    sonyta (20-08-2009)Olá.



    De vez em quando venho espreitar, mas não me tem apetecido escrever... ando um bocado apreensiva com uma cistografia que o Miguel tem de fazer em Setembro... :crying: estou sempre a pensar no assunto e por mais que me queira convencer que não há-de ser nada, que vai correr tudo bem, não consigo deixar de ficar ansiosa de como irá correr e de como ele irá reagir... :unsure:

    Pronto, já está... é que precisava mesmo de desabafar..........

    bjs

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Parabéns Ti e Molinhas:balloons:


      1ª MADRINHA:

      MADRINHA DE MAIO:

      AFILHADA DE MAIO:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Uma pergunta.



        Quando foram à consulta de revisão, o médico para além da observação mando-vos logo fazer a citologia e /ou ecografia????



        É que o meu mandou-me ir lá para a revisão um mês depois de ter o Afonso e fez apenas a observação e nessa consulta mandou-me ir lá passado mais 2 meses (será agora em setembro) para então fazer a citologia
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Molinhas (21-08-2009)Faz hoje 3 meses que chegas-te para dar um novo sentido à minha vida!!



          Já não me posso imaginar sem ti!!



          És o meu MUNDO!!



          :balloons: Parabéns meu AMOR!! :balloons:



          :banana: :balloons:


          Muitos parabéns ao Ti pelos 3 mesinhos :balloons::balloons::balloons::balloons:
          Ica

















          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            ica (21-08-2009)Uma pergunta.







            Quando foram à consulta de revisão, o médico para além da observação mando-vos logo fazer a citologia e /ou ecografia????







            É que o meu mandou-me ir lá para a revisão um mês depois de ter o Afonso e fez apenas a observação e nessa consulta mandou-me ir lá passado mais 2 meses (será agora em setembro) para então fazer a citologia


            Tou a ver que isto varia consoante os medicos...humm..a minha disse pra ir a revisao passado 1mês e meio do parto e quando fui a essa revisão,ela disse me que quando o bebecas tivesse mais ou menos 6 meses que deveria então fazer os exames pra ver se tá tudo ok....Por isso,acho que deve ser normal eles mandarem aguardar mais um tempinho para fazer os ditos exames.Eu até acho bem porque como são exames invasivos e como isto ainda está tão fresquinho....bbbbrrrrr....


            1ª MADRINHA:

            MADRINHA DE MAIO:

            AFILHADA DE MAIO:

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Li1974 (21-08-2009)
              ica (21-08-2009)Uma pergunta.















              Quando foram à consulta de revisão, o médico para além da observação mando-vos logo fazer a citologia e /ou ecografia????















              É que o meu mandou-me ir lá para a revisão um mês depois de ter o Afonso e fez apenas a observação e nessa consulta mandou-me ir lá passado mais 2 meses (será agora em setembro) para então fazer a citologia






              Tou a ver que isto varia consoante os medicos...humm..a minha disse pra ir a revisao passado 1mês e meio do parto e quando fui a essa revisão,ela disse me que quando o bebecas tivesse mais ou menos 6 meses que deveria então fazer os exames pra ver se tá tudo ok....Por isso,acho que deve ser normal eles mandarem aguardar mais um tempinho para fazer os ditos exames.Eu até acho bem porque como são exames invasivos e como isto ainda está tão fresquinho....bbbbrrrrr....




              Tal igual como a Li... 6 meses após o nascimento da Mada pra fazer a citologia

              Jinhus
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá mamãs, eu ando melhorzita mas ainda tenho a mama " entupida " de modo que a minha produçao de leite baixou consideravelmente , tive de dá suplemento a Luna porque o meu leitinho não esteva achegar, agora a míúda anda presa dos intestinos!!





                Filipa as melhoras !!



                Sonyta, vai correr tudo bem vais ver corrente positivas das sereias!!



                Molinhas e Ti parabéns!!!!!!!!!!





                Uma beijoka grande a todas!!!






                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Li1974, mamãpaula, Ica, fifi, Molinhas, faneca, Portela: obrigada pelas vossas palavras e apoio.

                  Vou tentar manter-me positiva, mas sei que até Setembro vou andar um pouco apreensiva... mas pelo menos o exame será o tira-teimas!



                  Li1974, o problema não é na bexiga. O Miguel tem uma dilatação de bacinete (rim) e dos ureteres e tem sido seguido na maternidade, onde faz as ecografias de controlo. Nas 1ªs verificou-se sempre melhoria, pelo que não me preocupei muito com o assunto, até porque a médica me tinha dito que é bastante comum nos rapazes e que tende a desaparecer sozinha na maioria dos casos. Mas na última ecografia não melhorou mesmo nada e a médica disse que suspeita de refluxo... daí ter mandado fazer a cistografia. Pelo que já pesquisei, este exame é invasivo e os bebés sofrem um bocado... :-(



                  Ica, na minha revisão a GO fez ecografia com sonda vaginal e disse "tudo ok, até daqui a um ano, salvo se houver novidades".



                  Molinhas, parabéns ao Ti pelo 3º mês!



                  Portela, que bom que estás melhor e não desistas de amamentar!



                  Beijinhos a todas.

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    sonyta (20-08-2009)Olá.



                    De vez em quando venho espreitar, mas não me tem apetecido escrever... ando um bocado apreensiva com uma cistografia que o Miguel tem de fazer em Setembro... :crying: estou sempre a pensar no assunto e por mais que me queira convencer que não há-de ser nada, que vai correr tudo bem, não consigo deixar de ficar ansiosa de como irá correr e de como ele irá reagir... :unsure:



                    Pronto, já está... é que precisava mesmo de desabafar..........



                    bjs


                    Olá Sonyta



                    olha sinto mt que o teu Miguel tenha de passar por isso. Acredita que eles são menos frágeis do que nó pensamos. Não sei se estás a par mas o meu Afonso foi operado a uma duplicação gastrica (tipo quisto ) ainda não tinha 1 mês de vida e que foi detectada ainda na gravidez. Foam momnetos de grande ansiedade e ele ainda não tinha nascido. Levou anesteia geral e quando acordou após a cirurgia e olhou para mim, acredita, renasci.... agora está optimo é saudável e muito feliz. Ninguém diz que ele foi operado!!! Por isso não fique assim pois eles percebem a nossa ansiedade, tudo vai passar.... FORÇA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: PARABÉNS TI :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      TÁS LINDO NAS FOTOS DO BLOG



                      jokas

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Meninas gostava de meter o meu menino a ouvir musica pra ele mas nao conheço nada é que ele é muito mexido nao para e nao se entretem com nada por isso pensei nissi,alguem conhece!
                        Fim de pilula: julho de 2007







                        Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                        38 semanas 3460kg e 50cm







                        És o meu amor Gabriel







                        DPP: 24 de Maio



                        Madrinha: Hope2008

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          O encontro de Julho foi na Marinha Grande. Não se falou no local, mas em princípio deve ser lá também, em Setembro. Temos que combinar lá no blog quando dá mais jeito a todas.





                          Li1974 (21-08-2009)
                          mamãpaula (21-08-2009)Atão com essa idade, esse peso e comprimento, ainda chamas minorca ao teu piolho?? :w00t: Tá óptimo!



                          Houve um encontro das mamãs do centro em Julho e ainda falámos em ti, mas não apareceste cá nem no forum... no próximo não escapas, ok? Em princípio será em Setembro.



                          Li1974 (20-08-2009)mais uma vez andei por fora...tive cá os sogrinhos e até que soube bem...confesso que fico farta de ficar aqui o dia todo a olhar pras paredes e a sentir me escrava das crianças...ehehehe!



                          ja vi que algumas mamãs falaram na menstruação...bem eu ja tive duas vezes e cada uma delas durou 10 dias!Bolas....o meu normal são 5 dias...mas pronto,deve haver muita porcaria ainda para limpar.



                          Tou a tomar a minha pilula normal visto ja nao estar a amamentar.



                          Quanto aos cocos verdes,o meu tb faz às vezes.Isso é normal.Deve se a excesso de lactose e à imaturidade do sistema digestivo deles.Para quem amamenta,pode sempre retirar um pouco do primeiro leite que sai da mama que é aquele que contem mais lactose.No caso do leite artificial,nada a fazer....lol



                          Quanto aos bebes que estão a dormir menos...pois bem o meu tb faz parte desse grupo...mas eu culpo as vacinas que lhe dei na segunda feira passada...sinflorix e rotarix....a das gastrenterites é a pior,visto que o virus só sai do corpinho passado 8 dias...sabe Deus o que eles sentem né....e como levou 3 de uma vez...acho normal ele andar mais irrequieto...mas que ando doida da cabeça por não dormir,isso ando.lol



                          Bolas,eu vejo aqui bebes tão grandes e gordinhos....o meu com 3 meses e 20 dias tinha 6,300 kgs e 60 cms....é um minorca...e já tá nas papas...que faria se não estivesse...lol.



                          Quanto à menina SOFIA,acho muito bem que se vá divertir na festa do Avante...força mulher!Se tens com quem deixar a bebecas,vai!Vai te fazer bem,pra te encheres de energias e namorarrrrrr!!!!!Chegamos a um ponto em que tb precisamos retomar algumas rotinas nossas e retemperar energias positivas...caso contrario ficamos frustradas e deprimidas e isso tb não é bom pros nossos pimpolhos.A primeira vez que deixei a minha filha,ela tinha 6 meses,foi quando fui passar 4 dias ao algarve com o maridote.Ela ficou muito bem com a minha mãe.Confesso que cheguei a derramar umas lagrimitas lá,pelas saudades...mas fez me muito bem apanhar aquele sol na pele e sobretudo fez me dar valor àquela "vida estupida" que eu dizia estar a ter!!!Vai AVANTE gaja!!!!



                          Não sei se ja repararam mas há uma mamã de abril que ja está gravida de 8 semanas!!!!Isso é que é coragem!!!!Eu tb ja tenho saudades da minha gravidez...(devo estar doida...lol) mas acho que não tinha coragem de engravidar novamente tão cedo....aaaiiiiii!!!!E vocês????



                          Bem,ja me alonguei....beijocas pa todas!!!!sshhuaacckkk


                          oh pa eu acho minorca....sniff....são todos tão matulões....sobretudo as meninas...xiça....temos Mulheres,carago!lol



                          eh pa,e esse encontro é pra ser onde????diz diz!!!!e mais ou menos de datas????é que tenho de ver isso por causa da escola da minha mais velha....eh pa eu queria ir!!!!






                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            :balloons: Muitos Parabéns!! :balloons:



                            Molinhas (21-08-2009)Faz hoje 3 meses que chegas-te para dar um novo sentido à minha vida!!



                            Já não me posso imaginar sem ti!!



                            És o meu MUNDO!!



                            :balloons: Parabéns meu AMOR!! :balloons:



                            :banana: :balloons:






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Nem acredito... meia noite e os dois piolhos já dormem. é que o mais velhos tm-se deitado tardissimo desde que estams na Ericeira. Isto hj é um luxo:P:P

                              Aprovitava para namorar mas o marido está tão interessado no Jackie Chan que está a dar q nem tenho coragem para lhe pedir para gravar e ver depois.



                              Meninas o Afonso anda super interactivo com o irmão. Farta-se de dar gargalhadas só quando o vê.


                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                ica (21-08-2009)Uma pergunta.

                                Quando foram à consulta de revisão, o médico para além da observação mando-vos logo fazer a citologia e /ou ecografia????

                                É que o meu mandou-me ir lá para a revisão um mês depois de ter o Afonso e fez apenas a observação e nessa consulta mandou-me ir lá passado mais 2 meses (será agora em setembro) para então fazer a citologia


                                Eu quando fui á revisão, já tinha o Rodrigo 2 meses (era para ser com 1 mês, mas quando liguei a marcar já não haviam vagas e tive de esperar que me chamassem) e já não estava a amamentar. Mão sei se isso teve influencia ou não mas ele fez logo a citologia e mandou-me voltar lá entre 1 ano a 1 ano e 1/2.



                                mamãpaula contigo foi igual?



                                Beijocas
                                [hr]











                                MADRILHADA: mamãpaula

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X