Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    FilipaSousa (02-09-2009)Ai meninas,



    ando assustada! Agora que começei a dar sopa e fruta ao Rodrigo ele depois de comer começa de fazer berreiro, e não consegue fazer cócó. Ontem e hoje tive de lhe pôr um bebegel para ele fazer!







    Antes ele fazia cócó de manhã e ficava bem disposto o resto do dia, mas agora não!



    Ele fez cócó de manahã e depois de almoço começou de berreiro! Será que vai ser sempre assim, ou é só até o intestino se habituar á sopa e á fruta????Coitadinho, custa tanto vê-lo assim a chorar cheio de dores e a contorcer-se!!!!











    Hoje pela 3ª vez o Rodrigo almoçou sopa e fruta. Comeu tudo e no final nem chorou! Isso quer dizer que já não tinha fome! (Já n lhe dei leite no final da refeição) Só voltou a beber leite eram 18h.



    Está a ficar um homem o meu piolho!







    Beijocas


    As melhoras para o Rodriguinho! Tás melhor do pulso?

    Jinhus
    Madrinhas: sweetdream e elsa13



    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



    Afilhada: Silviamedalha
    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      FilipaSousa (02-09-2009)Ai meninas,



      ando assustada! Agora que começei a dar sopa e fruta ao Rodrigo ele depois de comer começa de fazer berreiro, e não consegue fazer cócó. Ontem e hoje tive de lhe pôr um bebegel para ele fazer!







      Antes ele fazia cócó de manhã e ficava bem disposto o resto do dia, mas agora não!



      Ele fez cócó de manahã e depois de almoço começou de berreiro! Será que vai ser sempre assim, ou é só até o intestino se habituar á sopa e á fruta????Coitadinho, custa tanto vê-lo assim a chorar cheio de dores e a contorcer-se!!!!







      Hoje pela 3ª vez o Rodrigo almoçou sopa e fruta. Comeu tudo e no final nem chorou! Isso quer dizer que já não tinha fome! (Já n lhe dei leite no final da refeição) Só voltou a beber leite eram 18h.



      Está a ficar um homem o meu piolho!







      Beijocas




      Olá



      POde ser ele a adaptar-se a um novo tipo de alimento a digerir..coitado.



      As melhoras



      Bjs




















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Boas tardes meninas.

        Bem tenho lido os relatos de quem ja ta a trabalhar e custa imenso ler,nem quero pensar que no proximo dia 1 ja vou eu,ate doi o coração so de pensar.

        O meu pilinhas nao para,meto uma manta no chao da sala e o gajo da a volta aquilo tudo quando dou por isso ta ele na outra ponta e ja se vira todo acha graça e repete montes de vezes. Passa o tempo todo com a mao a fralda e tudo o que apanha na boca anda mesmo aflito,comprei uma pomada pros dentes e ele nao liga nenhuma mete logo a mao,mas continua colimão....

        Jokas
        Fim de pilula: julho de 2007







        Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



        38 semanas 3460kg e 50cm







        És o meu amor Gabriel







        DPP: 24 de Maio



        Madrinha: Hope2008

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          FilipaSousa (02-09-2009)Ai meninas,



          ando assustada! Agora que começei a dar sopa e fruta ao Rodrigo ele depois de comer começa de fazer berreiro, e não consegue fazer cócó. Ontem e hoje tive de lhe pôr um bebegel para ele fazer!







          Antes ele fazia cócó de manhã e ficava bem disposto o resto do dia, mas agora não!



          Ele fez cócó de manahã e depois de almoço começou de berreiro! Será que vai ser sempre assim, ou é só até o intestino se habituar á sopa e á fruta????Coitadinho, custa tanto vê-lo assim a chorar cheio de dores e a contorcer-se!!!!











          Hoje pela 3ª vez o Rodrigo almoçou sopa e fruta. Comeu tudo e no final nem chorou! Isso quer dizer que já não tinha fome! (Já n lhe dei leite no final da refeição) Só voltou a beber leite eram 18h.



          Está a ficar um homem o meu piolho!







          Beijocas










          Filipa, que tal perguntares ao pedi se pode adicionar papaia na painha de fruta?? Tenho uma amiga que a filhota quando começou com os sólidos ficou aflita e então ela lembrou-se que a papaia e um laxante natural, e desde ai a menina tem feito todos os dias... aqui na folha que a pedi da Luninha me deu diz que a painha de fruta leva, maça, pêra e laranja, a laranja tb solta os intestinos!!

          As melhoras para o Rodriguinho!

          Beijokas!






          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Portela, fifi,mais1piolhinho obrigado.

            Portela, ainda n falei c a pedi. Estava a ver se a coisa ia ao lugar. Voltei a dar leite AO e parece-me estar a melhorar.



            fifi, estou melhor do pulso, mas ainda tenho algumas dores. Certos jeitos e posições doi-me, mas agora já consigo fazer as coisas. Obrigado pela preocupação.



            Já aconteceu a alguem os vossos tesouros fazerem cócó ás bolinhas? Hoje de manhã espreitei a fralda e vi q estava suja. Fui trocá-la e aí é que reparei bem, o cóc+o tinha uma côr mt diferente do normal e era duro. Ele ainda estava a fazer o cócó, por isso consegui ver que ele estava a fazer á bolinhas e só depois é que veio mole! Eu bem que via que ele estava a fazer força, mas nem estava vermelho nem nada, como ás vezes acontece!



            Isto só comigo!!



            É pá,..., desculpem lá, só agora é q reparei que estou a falar de m****. Mas realmente foi uma coisa que me preocupou.



            ninguem sabe da dany?nunca mais apareceu!



            MENINAS, toca a escrever que já estavamos na 2ª página



            beijocas
            [hr]











            MADRILHADA: mamãpaula

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Desculpem, mas esqueci-me de contar, ainda á pouco estva com o rodrigo no tapete dele, ele estava de barriga p cima e ele virou-se de lado. O que eu faço é dar uma ajudazinha p ele se virar e ficar de barriga p baixo. Deixo-o assim um bocadito e depois ajudo a voltar a ficar de barriga p cima. Então não é que o catraio se virou de barriga p cima sózinho?! Eu fiquei a olhar a ver se tinha visto bem e voltei a metê-lo de barriga p baixo e ...n é que se voltou a virar de bariga p cima sozinho?!



              Fiquei toda babada.



              Como é que eu n hei-de estar velha! Eles crescem tão depressa.



              Quando vou com o Rodrigo a qualquer lado as pessoas dizem assim: "ele já tem quê...6 meses?" Quando digo que tem 4 nem querem acreditar! Está a ficar um homemzinho!



              desculpem os testamentos.



              Beijocas
              [hr]











              MADRILHADA: mamãpaula

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                lanita (01-09-2009)olá companheiras







                por aqui continuamos de férias , o alentejo está insuportavel, a Joana dorme 13 a 14 horas seguidas por vezes tenho que lhe enfiar a mama na boca porque já começo a ter dores de tão cheias que estão :w00t:, o seu sinal de fome é começar a chuchar no dedo a dormir , continua a chuchar no dedo e no labio, o que me preocupa pois pode deformar o labio sei lá :w00t:, de resto tudo bem, tem feito uma grande evolução nos ultimos dias, já segura a cabeça de barriga para baixo e rebola na cama, dá guinchos e gargalhadas e anda muito simpatica, continua a só mamar, acho que os olhos estão a mudar


                Eu bem digo que os ares alentejanos lhes dão sono... eheh!



                Beijinhos e continuação
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (02-09-2009)Bom dia mamãs!!!!



                  Já não vinha cá há muito tempo e pensava que tinha uma data de páginas pra ler.... raio de computador pequeno e de dedos inchados.... se tiver erros ortográficos, não liguem....



                  Posso dizer que o primeiro dia de trabalho á séria custa HORRORES..... Só me faltou chorar mas passei o tempo todo a pensar na princesa, o que taria a faxzer e tudo... só não telefonei de hora a hora, mas pouco faltou:w00t:



                  Ontem , por exemplo, saí de casa ás 7 da manhã, ela ainda dormia e só cheguei perto das 7 da noite... só tive oportunidade de brincar um pouco com ela, dar banho e ela adormeceu no biberon das 20h... só acordou hoje ás 7h30.... só me viu 1 hora durante o dia todo... é triste....



                  Bem, novidades, a bicha já rebolou 2 vezes, mas ainda não repetiu a graça... não chorou nas vacinas dos 4 meses, cointinua um pisco a comer, não palra nada e praticamente dorme o dia todo.....:w00t: acho que vai ser canhota, pois a mão esquerda está muito mais desenvolvida que a direita!



                  Parabens MARIANA, AFONSO, LUNINHA, SIMÃO!!!



                  As melhoras para o Ti, coragem para a Sipas, gostei muito do relato da FilipaSousa sobre a sopa, fez-me lembrar a minha primeira aventura com as papinhas!!!



                  Vou tentar ser ma9is assídua, mas com um bebe em casa e a trabalhar é bem mais complicado!!!



                  Ah........ e declarei oficialmente guerra á balança!!!! Voltei das férias 5 kg MAIS GORDA:w00t::w00t::w00t:



                  Silvia, ainda bem que o David está a aumentar bem de peso....



                  Jinhus para todas


                  Olá fifi,



                  Deve custar mesmo muito fazer esses horários e mal teres tempo para estares com a Mada!



                  O Gonçalo tb tem muito mais actividade com a mão esquerda e até aperta com mais força com esta mão do que com a direita! Já tinha pensado nisso... vou perguntar ao pedi na próxima consulta!



                  Nem me fales em peso e balanças, que a minha não passa do mesmo nr...



                  Ainda estão a usar cinta ou faixa? Eu já não tenho usado, desde que começou a estar muito calor, e dps como a cinta já apertou no máximo, acho que já não deve estar mesmo a fazer nada, o que acham?



                  Beijinhos
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Vs (02-09-2009)Boas tardes meninas.



                    Bem tenho lido os relatos de quem ja ta a trabalhar e custa imenso ler,nem quero pensar que no proximo dia 1 ja vou eu,ate doi o coração so de pensar.



                    O meu pilinhas nao para,meto uma manta no chao da sala e o gajo da a volta aquilo tudo quando dou por isso ta ele na outra ponta e ja se vira todo acha graça e repete montes de vezes. Passa o tempo todo com a mao a fralda e tudo o que apanha na boca anda mesmo aflito,comprei uma pomada pros dentes e ele nao liga nenhuma mete logo a mao,mas continua colimão....



                    Jokas


                    Podem não ser ainda dentes, o meu pedi disse que era a fase oral! O meu tb leva tudo à boca!



                    Beijinhos
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Molinhas (01-09-2009)Olá meninas! Cá estamos de férias na Holanda... está td a correr bem, mas estou triste!!



                      depois de mim, agora é o Ti que tem uma unha encravada e infeccionada! Fomos ao hospital hoje, mas nao fizeram nd... Ligaram o pé e mandaram por agua esterilizada! Que normalmente nos bebés aquilo cura-se por ele...



                      Se ganhar febre é que temos k la voltar!



                      um beijinho para todas e desculpem nao responder a nada!!!!







                      fiquem bem!


                      Oh tadinho do meu sobrinho! As melhoras para ele!



                      Continuação de boas férias!



                      Beijinhos
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        .





                        SILVIA MEDALHA E DAVID PELOS 4 MESINHOS



                        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:


                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Nestas 2 últimas noites o Leo voltou a dormir 11 horas seguidas, yuppie! Deve ter sido uma daquelas fases de sono mais agitadas, todos nós as temos não é verdade?

                          Tadinho, ontem ele devia estar mesmo cansado... há muito tempo q não acontecia deitá-lo no berço já adormecido. Nem abriu os olhos por 1 segundo sequer. Dormiu como um anjinho e não ouvi queixumes nenhuns pela noite dentro.



                          Agora deu em bater com as mãos em tudo, inclusive no rabinho e na pilinha quando lhe mudo a fralda... tem uma certa piada, mas quando está tudo sujo é o cabo dos trabalhos limpar-lhe bem as mãos também! :P



                          Já agora... se virem o novo anúncio do Bollycao, a parte do rapazinho com ar de beto a dar uma dentada no pão fui eu q animei! :bounce:
                          ------------------------------------------------------------------------------------

                          Em treinos desde Abr/2008

                          Positivo a: 05/Set/2008

                          Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                          Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                          DPP: 02/Maio/2009




                          O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                          Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                          Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Bom dia Sereias,



                            nós por cá tudo bem. O Afonso continua a dormir a noite toda e de tarde a fazer sestas de 10 minutos.



                            à 2 dias foi levar as vacinas dos 3 meses incluindo as 2 (Prevenar e Rotarix). Estivemos cerca de 2 horas no Centro de saude:crazy::crazy:

                            ACHAM NORMAL??????



                            olhem aproveitei para o pesar e em 20 dias só aumentou 400g ou seja 20g por dia. Ele dos 2 para os 3 meses aumentou 1kg e 200g e agora só aumentou isto. Foi marcar no grafico do livro dele e dá-me percentil 75 pois ele com 3 meses e meio está com 6kg 400g. Mas ainda assim parece-me pouco aumentar 20 g por dia. Que acham??? Sinto-me mais preocupada porque ele está a maminha apenas....



                            Bem hj vamos finalizar alguns preparativos para o casamento em q vou ser madrinha do noivo dia 5 deste mês. Devia ser proibido ser-se madrinha qd se teve um bebé de 3 meses e tem de se dar mama.:hehe::hehe::hehe::hehe:



                            Se der ainda meto umas fotos do piolhito com boné:w00t::w00t::w00t: no blog



                            jokas

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Como não tenho cá vindo aproveito para desejar



                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: FELIZ MESÁRIO :bdgreetn: :bdgreetn: PARA OS BEBÉS QUE FIZERAM 4 MESES



                              JOKAS

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                para as meninas que voltaram ao trabalho, como percebo a vossa angustia, eu só volto daqui a quase 2 meses e até é o meu marido que vai ficar com ele até dezembro para depois voltar eu a ficar com ele o mês de dezembro todo pois ainda tenho férias, mas ainda assim já ando ansiosa!!!!!!



                                temos de pensar que faz parte das etapas da vida deles e como todas elas são importantes temos de aproveitar para lhe transmitirmos calma e segurança.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X