Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneca (28-09-2009)
    Mais 1 piolhinho (28-09-2009)
    faneca (28-09-2009)Estou aqui, vane



    Estava a ler para trás.



    As melhoras aos meninos doentitos. O Pedrinho hoje também está fanhosito. Acho que é destas mudanças de temperatura.



    PARABÉNS pelos 5 anitos do filhote mais velho, Ica. E pela noite bem dormida do Afonso Estão a ficar uns homenzinhos



    Dany, a julinha continua uma simpatia.



    Vane, eu deixo o meu menino com a minha mãe quando vou trabalhar e fico sempre com um aperto no peito. Esta semana é que vai começar a sério e já estou a ficar depre...







    Hoje estou assim um pouco mal disposta. Eu sei que já é um assunto batido, mas faz-me bem desabafar, desculpem... todos os domingos me enervo com os meus sogros... a minha sogra é uma chata de primeira, mas isso já eu estou farta de contar...



    Agora o meu sogro anda-me a dar cabo dos nervos: tem a mania de fazer entender que o meu bebé gosta mais deles do que de mim...



    Eu sei que é estúpido eu estar a dar atenção a estas "niquices" mas fico mesmo chateada. Esteja à frente de quem estiver põe-se com comentários para me deitar abaixo.



    Vim ontem para casa com vontade de chorar.... se pego no bebé e ele rabuja é pq "ele gosta muito mais de estar ao colo da avó e do avô", se ele dormiu mal de noite "é pq não foi a avó a adormecê-lo", se tem borbulhas no pescoço "é pq a mãe não lhe põe creme", se lhe faço a popa no cabelo "estou a amaricá-lo e parece mesmo uma menina"... e muito mais....



    Estou farta! Ainda não lhe disse nada pq começo a pensar se sou eu que estou a exagerar e a implicar com tudo o que ele diz... mas que fico com uma azia cá dentro, isso fico!



    Desculpem qq coisinha!



    Beijinhos








    Desabafa, é melhor...não guardes para ti.



    São um bocado chatos os teus sogros, ninguém aguenta ter que ouvir esses comentários.



    Tens que conseguir ignorar, ou então diz-lhes que não gostas dos comentários ( eu não me consigo calar, por menos já tinha tido uma conversinha!)



    O que iz teu marido?



    Força..






    Obrigada!



    Vocês são umas queridas!



    Os meus sogros são mesmo chatos desde que nasceu o Pedrinho. Já não os consigo aturar...



    O meu marido é um distraído de primeira. Nunca se apercebe de nada se eu não lhe chamar a atenção.



    Eu ainda não comentei nada com ele sobre isto pq penso se serei eu a "exagerar", mas acho que vou dizer-lhe qq coisa... nem que seja para ele reparar e ver se eu tenho razão ou não. Normalmente fica do meu lado no que toca aos pais...



    Eu tento ignorar, mas não é fácil. E o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz e dizer directamente que não gosto desses comentários... no proximo fds (se ele continuar com isto) digo-lhe directamente... está decidido!



    Tks!!!
    ~



    Realmente, que raio de comentários.



    Acho mto bem que digas. Diz que se ela quiser ser mãe outravez que adopte ´



    bjs
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Obrigada a todas as meninas pelos parabéns ao meu filhote.



      Bjs
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        boa noite, mamãs!

        vou responder muito rapidamente e desculpem se não responder a todas...

        Rina, Ruca e o pessoal que aind está em convalescença, as melhoras para vocês.

        Molinhas, sim eu acordo a Mada para comer... o horário é rígido e ela já está acordada normalmente pra mamar...

        Dany, ainda bem que acabaram as obras de santa engrácia... os kilos são da depre por não estar com a Mada...

        meninas que vão começar a trabalhar: muita coragem!

        Sofia, que grande bisontinho! E só com leite materno! Muitos parabens!

        Ainda bem que o Leo subiu de peso... a corrente das sereias não falha...

        Vs e Vane, não sei responder á vossa pergunta...

        Faneca, a mim só me diziam isso uma vez... eu sou muito boa pessoa e axplicava diplomáticamnte que isso não se dizia ao pequeno, pois eles também não gostariam que a mãe dissesse o mesmo deles... e explica o caso ao teu marido....

        havia mais qualquer coisa que queria dizeer, mas j+a não me lembro...

        Portela, uma beijinho grande para ti!

        Jinhus para todas
        Madrinhas: sweetdream e elsa13



        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



        Afilhada: Silviamedalha
        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          afinal são 3 coisas...

          Dany, medrança são as borbulhinhas que aparecem e desaparecem nos bebecas

          Sónia, acho o máximo o Teu piolho mais velho já adormecer sozinho... muitos parabens

          Meninas, tenho uma doente que é amiga da Catuta e diz que está tudo bem com o pequeno dela! Está grande e pesado, mas a mãe já arranjou tempo pra sair á noite com os amigos... eu mando sempre beijinhos da nossa parte

          Jinhus para todas
          Madrinhas: sweetdream e elsa13



          Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



          Afilhada: Silviamedalha
          - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            E agora vou prá caminha, onde já deveria estar a dormir o sétimo sonho, pois amanhã é dia de levantar ás 6h30 e trabalhar o dia todo... mas ás 20h vou ter com a Mada... já não a apanho acordada, mas vou dar-lhe o biberon da meia-noite...

            Já só faltam 24 horas

            Jinhus e durmam bem
            Madrinhas: sweetdream e elsa13



            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



            Afilhada: Silviamedalha
            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá Ninas...



              Tô tão sozinha a Julinha tá a dormir e o marido ainda não chegou, quer dizer, veio jantar e saiu outra vez, é que ele tem que ter a loja vazia até o dia 30 (quando fecha-a de vez) e diz que ainda falta muito para estar tudo limpo e organizado, enfim, tô aqui a apanhar uma seca descomunal, já tentei dormir, mas o meu gordinho faz-me falta, até já pensei em acordar a Julinha, mas é maldade com a cachopa tadinha...



              Rina, que bom que o Leo tá a ganhar peso



              Molinhas, tive a pensar será que os 500 ml não são a contar já com o leite das papas e da sopa (para quem mete leite na sopa...)?



              Fifi, já viste, eu se ficar depre ainda me lixo mais que a fome aumenta :lol: Vou rezar para os minutos deste dia passarem depressa para estares muito rapidinho com a Mada nos braços



              Prontos, lá vou eu choramingar prum canto :lol: Brincadeirinha, vou mais é para a beira da caminha do meu tesouro olhar para ela a dormir, fica tão linda, dá-me uma paz...



              Beijinhos a todas:

              Dany
              __________________________________________________ __________________________________________________ ___



              Eu 28 anos e ele 31.



              Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



              TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



              O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








              Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



              http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




              :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Ah! esqueci de contar que finalmente hoje a Julinha conseguiu agarrar os dois pés sem ajuda, ela adora agarra-los mas até então ficava a fazer força e por causa das banhas não conseguia, ficava zangada e eu lá lhe dava os pés para ela brincar, pronto uma alegria, hoje enquanto tirei a vista um instante para pegar num toalhete (estava a mudar-lhe a fralda) quando olhei estava a miúda a fartar-se de rir com os dois pés muito bem agarradinhos, até tirei umas fotos para guardar este momento Bem, vou mais é embora que isso de falar sozinha é para a Nénéy e eu para chegar a Nénéy tenho quer perder sei lá uns 30 kgs.

                Jinhos
                __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                Eu 28 anos e ele 31.



                Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Noto que o Afonso agora anda cada vez mais desesperado para levar tudo á boca. Já comprei mordedores mas pelos vistos não são suficientes. A chucha tb não resolve visto que ele não quer.



                  Estou em crer que o puto vai ter dentes cedo. E agora anda sempre a refilar, estilo sempre a fazer hãhãhã, tadinho até dá pena e se lhe faço festinhas agarra logo nos meus dedos e direcciona-os à boca.



                  Os vossos tb estão assim? Fizeam alguma coisa para os aliviar que tenha resultado. Eu sei que há gel para esta fase, mas como o meu outro pirata sofreu pouco dos dentes já não me lembro.



                  Bjs
                  Ica

















                  - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                  - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                  Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                  Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                  Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                  Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ica esta fase agora é assim,o pediatra da Carol diz que é a maneira de eles agora descobrirem as coisas é levar tudo ha boca,nao tem nada a ver com os dentes.

                    A C. tambem anda assim desesperada chega a ter as 2 mãos na boca,ja rejeitou a chucha,mas agora tem outra..Sabem como é que ela tem dormindo?pois agora agarra os pés e mete o dedo grande na boca e fica chuchando ate adormecer.O pediatra ontem ficou mt espantado a olhar para ela,pois só aos 6 meses é k eles custumam a fazer isso.



                    Tirando isso nenhum dentinho ainda,pensei k fossem mas ainda tem as gengivas molinhas vai demorar ainda yupiiiiiiiii(so assim nao me trinca os mamilos):hehe:



                    Ja actualizei as fotos da minha bolachinha
                    madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                    madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                    com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                    nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Sereias.



                      Faneca - Tens mesmoque dizer qualquer coisa, se não qualquer dia acham que quem manda no teu filho são eles...



                      Ainda este fim de semana o meu sogro fez um comentário sobre o Ovo não estar bem preso no carro..que achava que se calhar não era assim...perguntei-lhe logo porquê? e que como ponho e tiro o ovo varias vezes por dia do carro sei muito bem qual a forma correcta de o colocar e prender com o cinto..Ui..calou-se logo e disse claro filha, tu é que sabes!!! E eu...pois é..eu é que sei:P





                      Enfim..têm que ser postos no lugar deles..sãoimportantes mas são só os avós!



                      O Tomás já foi á Pedi, tem 6755kg e 68cm..está optimo.



                      Vai começar as papas hoje e para a semana as sopas..quando começar a creche é conveniente que já tenha rotina alimentar..



                      Ele é muito mexido, agora rebola e arrasta-se, tá um perigo! segundo a Pedi precisa de mais calorias que só o LA não chega. E eu também acho que ele está farto do leite porque empurra o biberon e só o bebe já quando passou para aí 15m da hora de ele comer..resigna-se!



                      E é assim..os dias passam e eles crescem..



                      O Ruca hoje fez uma mega birra de manhã, está muito encanitante o meu filho grande, todos os dias é birra...queria ir para a escola com as chinelas da natação!!:w00t::w00t:



                      Meninas...aproveitem os docinhos...:love: eu agora ando sempre a lambuzar o meu!


























                      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá Sereias



                        Lá fomos à Pedi hoje de manhã... Preparem-se,... lol



                        8,695 kg e 68 cm... Um pequeno Buda!



                        A Pedi passou a 2ª dose da vacina Synflorix, o Pulmoner para os dois piratas e neo-sinefrina pq ele está sempre de nariz entupido.... ela disse q ia fazer estas gotas e se não resultar temos de ir ao otorrino..... ele tem um nariz tão pequenino tão pequenino que qualquer ranhoca entope por completo.... vamos lá ver....


















                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          vane_pinguim (29-09-2009)Olá Sereias







                          Lá fomos à Pedi hoje de manhã... Preparem-se,... lol







                          8,695 kg e 68 cm... Um pequeno Buda!







                          A Pedi passou a 2ª dose da vacina Synflorix, o Pulmoner para os dois piratas e neo-sinefrina pq ele está sempre de nariz entupido.... ela disse q ia fazer estas gotas e se não resultar temos de ir ao otorrino..... ele tem um nariz tão pequenino tão pequenino que qualquer ranhoca entope por completo.... vamos lá ver....






                          Beeemm...o rapaz está mesmo rechonchudo...tem o mesmo comprimento que o meu mas mais 2 kg...hihihi...o teu leite deve ser leite cond:hehe:ensado!!!


















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Bom dia mamãs... hoje o dia foi super chato...

                            Além de ter estado 10he30 sem o meu bebé, o trabalho nao correu muito bem!! Comecei hoje um novo trabalho com um bebé de meses, k estava doentinho, tadinho, super rabugento!! Mas isso nao foi o pior... saí de là doente com a maneira como o pai trata a mulher!! Acordou às 11h em vez de ter ido trabalhar e começou logo a mandar td pelo ar, e a resmungar, parecia um drogado!! uiiiii.... vim de là doente!!Nâo estou hbituada a estes tratos!! Mas mulher, coitada, cheia de vergonha, pediu-me desculpa e disse pa nao ligar k ele de manha é sempre assim, mas depois passa-lhe!! Imagino!!

                            O que vale é só 2manhas por semana e acho k nao vou ver o pai muits vezes, se nao.... ui!!



                            Depois fiquei cheia de saudades do meu amor!! Parecia k as horas nao passavam!! Claro k depois cheguei a casa e passou logo td só de ver aquele sorriso lindo!!! :hehe: Até tomamos banhoca juntos!! :P

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Boa noite mamãs... hoje o dia foi super chato...



                              Além de ter estado 10he30 sem o meu bebé, o trabalho nao correu muito bem!! Comecei hoje um novo trabalho com um bebé de 5 meses, k estava doentinho, tadinho, super rabugento!! Mas isso nao foi o pior... saí de là doente com a maneira como o pai trata a mulher!! Acordou às 11h em vez de ter ido trabalhar e começou logo a mandar td pelo ar, e a resmungar, parecia um drogado!! uiiiii.... !!Nâo estou hbituada a estes tratos!! Mas a mulher, coitada, cheia de vergonha, pediu-me desculpa e disse pa nao ligar k ele de manha é sempre assim, mas depois passa-lhe!! Imagino!!



                              O que vale é só 2manhas por semana e acho k nao vou ver o pai muits vezes, se nao.... ui!!











                              Depois fiquei cheia de saudades do meu amor!! Parecia k as horas nao passavam!! Claro k depois cheguei a casa e passou logo td só de ver aquele sorriso lindo!!! :hehe: Até tomamos banhoca juntos!! :P



                              ahhh e felizmente amanhã sou toda dele!!:hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (29-09-2009)Boa noite mamãs... hoje o dia foi super chato...



                                Além de ter estado 10he30 sem o meu bebé, o trabalho nao correu muito bem!! Comecei hoje um novo trabalho com um bebé de 5 meses, k estava doentinho, tadinho, super rabugento!! Mas isso nao foi o pior... saí de là doente com a maneira como o pai trata a mulher!! Acordou às 11h em vez de ter ido trabalhar e começou logo a mandar td pelo ar, e a resmungar, parecia um drogado!! uiiiii.... !!Nâo estou hbituada a estes tratos!! Mas a mulher, coitada, cheia de vergonha, pediu-me desculpa e disse pa nao ligar k ele de manha é sempre assim, mas depois passa-lhe!! Imagino!!

                                O que vale é só 2manhas por semana e acho k nao vou ver o pai muits vezes, se nao.... ui!!



                                Depois fiquei cheia de saudades do meu amor!! Parecia k as horas nao passavam!! Claro k depois cheguei a casa e passou logo td só de ver aquele sorriso lindo!!! :hehe: Até tomamos banhoca juntos!! :P

                                ahhh e felizmente amanhã sou toda dele!!:hehe:


                                REalmente... que situação chata! Uma pessoa fica incomodada com estas coisas... dá vontade de chamar esse tipo à razão, mas pronto...

                                E se são só 2 manhãs por semana, menos mal!



                                Pois é, quando vemos o sorriso que fazem quando chegamos tudo se esquece! Parece que entramos noutra dimensão!



                                Beijinhos e bom regresso ao trabalho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X