Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneca (28-09-2009)Estou aqui, vane



    Estava a ler para trás.



    As melhoras aos meninos doentitos. O Pedrinho hoje também está fanhosito. Acho que é destas mudanças de temperatura.



    PARABÉNS pelos 5 anitos do filhote mais velho, Ica. E pela noite bem dormida do Afonso Estão a ficar uns homenzinhos



    Dany, a julinha continua uma simpatia.



    Vane, eu deixo o meu menino com a minha mãe quando vou trabalhar e fico sempre com um aperto no peito. Esta semana é que vai começar a sério e já estou a ficar depre...







    Hoje estou assim um pouco mal disposta. Eu sei que já é um assunto batido, mas faz-me bem desabafar, desculpem... todos os domingos me enervo com os meus sogros... a minha sogra é uma chata de primeira, mas isso já eu estou farta de contar...



    Agora o meu sogro anda-me a dar cabo dos nervos: tem a mania de fazer entender que o meu bebé gosta mais deles do que de mim...



    Eu sei que é estúpido eu estar a dar atenção a estas "niquices" mas fico mesmo chateada. Esteja à frente de quem estiver põe-se com comentários para me deitar abaixo.



    Vim ontem para casa com vontade de chorar.... se pego no bebé e ele rabuja é pq "ele gosta muito mais de estar ao colo da avó e do avô", se ele dormiu mal de noite "é pq não foi a avó a adormecê-lo", se tem borbulhas no pescoço "é pq a mãe não lhe põe creme", se lhe faço a popa no cabelo "estou a amaricá-lo e parece mesmo uma menina"... e muito mais....



    Estou farta! Ainda não lhe disse nada pq começo a pensar se sou eu que estou a exagerar e a implicar com tudo o que ele diz... mas que fico com uma azia cá dentro, isso fico!



    Desculpem qq coisinha!



    Beijinhos






    Fanequinha linda, não ligues as "bocas" do sogro se não vais dá em doida... imagino que ela diga isso com um tom de brincadeira não???



    Eu não sou exemplo pra ninguém, eu tenho a lingua solta e já tinha dito alguma coisa, mas se vejo que e tom de brincadeira não ligo nehuma.. não estressa linda curte o teu filhote e fazes o penteado que quiseres.. ele e "TEU FILHO"!



    Beijokas grandes!!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      faneca (28-09-2009)Estou aqui, vane



      Estava a ler para trás.



      As melhoras aos meninos doentitos. O Pedrinho hoje também está fanhosito. Acho que é destas mudanças de temperatura.



      PARABÉNS pelos 5 anitos do filhote mais velho, Ica. E pela noite bem dormida do Afonso Estão a ficar uns homenzinhos



      Dany, a julinha continua uma simpatia.



      Vane, eu deixo o meu menino com a minha mãe quando vou trabalhar e fico sempre com um aperto no peito. Esta semana é que vai começar a sério e já estou a ficar depre...







      Hoje estou assim um pouco mal disposta. Eu sei que já é um assunto batido, mas faz-me bem desabafar, desculpem... todos os domingos me enervo com os meus sogros... a minha sogra é uma chata de primeira, mas isso já eu estou farta de contar...



      Agora o meu sogro anda-me a dar cabo dos nervos: tem a mania de fazer entender que o meu bebé gosta mais deles do que de mim...



      Eu sei que é estúpido eu estar a dar atenção a estas "niquices" mas fico mesmo chateada. Esteja à frente de quem estiver põe-se com comentários para me deitar abaixo.



      Vim ontem para casa com vontade de chorar.... se pego no bebé e ele rabuja é pq "ele gosta muito mais de estar ao colo da avó e do avô", se ele dormiu mal de noite "é pq não foi a avó a adormecê-lo", se tem borbulhas no pescoço "é pq a mãe não lhe põe creme", se lhe faço a popa no cabelo "estou a amaricá-lo e parece mesmo uma menina"... e muito mais....



      Estou farta! Ainda não lhe disse nada pq começo a pensar se sou eu que estou a exagerar e a implicar com tudo o que ele diz... mas que fico com uma azia cá dentro, isso fico!



      Desculpem qq coisinha!



      Beijinhos




      Desabafa, é melhor...não guardes para ti.



      São um bocado chatos os teus sogros, ninguém aguenta ter que ouvir esses comentários.



      Tens que conseguir ignorar, ou então diz-lhes que não gostas dos comentários ( eu não me consigo calar, por menos já tinha tido uma conversinha!)



      O que iz teu marido?



      Força..


















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        vane_pinguim (28-09-2009)
        Mais 1 piolhinho (28-09-2009)
        Sonia&Gonçalo&Afonso (27-09-2009)Olá Sereias































        que bom que os nossos bebecas estão bons e são os mais lindos de sempre....































        Ica PARABÉNS ao teu Piratinha, que grande está.































        Meninas que têm mais que um filhote: o meu Gonçalo, adora o irmão e trata-o super bem. Continua sper feliz e risonho mas ultimamente quando é contrariado grita que se desunha e começa a chorar. Nós o que costumamos fazer é ignorar e abracá-lo tentando dsitrai-lo com outra coisa. Será por causa do irmão? Será por já não ir à escola há quase 4 meses? Será por ir fazer 4 anos????















        Fico triste de pensar que pode estar a sentir-se triste ou posto de parte. Eu tento dar-lhe a mesma atenção que lhe dava mas é difícil....































        jokas






















        Eles apesar de gostarem dos manos bebés têm muita necessidade de ter a nossa atenção.















        O Ruca também faz birra se é contrariado, e ás vezes faz tantos disparates só para lhe darmos atenção.















        O meu adora a escola, faz-lhe muito bem. Aliás, se ele estivesse em casa sempre comigo acho que dava em doida..















        Quando é que o teu Gonçalo volta para a escola? se calhar é o que lhe está a fazer falta










        Olhem os meus como são muito proximos em idade não notei nada no mais velho.... adora o amno tá sempre a dar-lhe a mão e a tentar q o piratinha brinque com ee.... às vezes é de rir... as unicas vezes q não está muito para brincar é se está já naquela fase quase a dormir e aí sim - mamã mamã , maninho cadeira, Nhénhé (é o q ele acha q é o nome dele.... lol ) colo da mamã -



        MAS DE FACTO NÃO HÁ NADA MELHOR QUE ESTES PIRATINHAS!!! Ai meninas vcs desculpem hoje estou uma lamechas...




        O Ruca quando está com soninho também só quer a mãe...diz logo para por o mano na espreguiçadeira e quer colo!



        Mas é todo babado com o mano, ainda ontem tomamos os 3 banho juntos...foi delicioso. O pequenino estava histérico.


















        Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          fifimarg (28-09-2009)
          Molinhas (27-09-2009)
          fifimarg (27-09-2009)
          Molinhas (27-09-2009)Obrigada Portela e fifi!!































































          Meninas, o Tiago ontem ganhou umas borbulhinhas na cara... já hà muito tempo k não tinha... Hoje esta igual ou até pior... fiquei a pensar se será a papa!! ?????































          Ele ganhava isso no calor, mas aqui já não está calor e ele ontem ganhou...































































          A pedi disse-me k os bebés kd fazem reacção a kk coisa, ganham borbulhas no corpo todo, mas ele é só na cara!!!































          Não sei o que pensar...































































          Outra coisa, além da papa, o Ti devia fazer mais 4refeições, mas ele nao faz... só faz 4por dia... 3 de leite e a papa!! Bebe 180ml,mas a maior parte das vezes deixa bastante...































          Mas sempre ouvi dizer k os bebés nesta idade precisam de uma quantidade certa de leite por dia... Será mesmo??? Quanto bebem os vossos???






























          Molinhas, a Mada nem sempre bebe os 120 ml, quanto mais 180 ml... mas deveria fazer 5 refeições por dia, na minha opinião...















          As borbulhinhas são medrança ou da xuxa com baba... as da Mada vão e vêm e eu não aplico nada















          Jinhus














          Pois, mas o problema é k normalmente ele só bebe os 180ml à noite... as outras vezes deixa entre 40 a 60ml... e só com 4 refeiçoes, pk nao bebe de noite... o ultimo biberon é sempre entre as 21 ou 22h e o 1° do dia seguinte é entre as 8h e as 9:30!







          Ele nunca quer comer antes de fazer 4horas de intervalo... nao sei como vou fazer...








          Não stresses....



          Eu adoptei um horário mais ou menos rígido com a Mada:



          8h mama 120 ml de leite



          12h come 230 ml de sopa



          16h mama150 ml de leite (era bom, mas só uma vez é que mamou tudo até ao fim....)



          20h come 130 ou 150 ml de papa (varia conforme o dia da semana)



          24h mama 120 ml de leite (aí deixa 50, 60... portanto mama muito pouco á noite)



          Como não gosta de água, vou-lhe dando chá ao longo do dia, mas quase sempre com ela a dormir: 50 ml de chá da alivit para os gases (a miúda tem muitos gases) e 100 ml de chá de funcho da blédina (também ajuda nos gases)







          Nos biberons meto sempre e colheres generosas de farinha nutribem biberon, para a quantidade equivaler a 150 ml, como recomendou a pedi... e faço sempre intervalos de pelo menos 4 horas entre as refeições....



          Jinhus


          Obrigada fifi...

          Se a Mada nao estiver acordada às 8h, tu das-lhe à msm o leitinho?? Por norma, deixo o Ti acordar por ele...



          Tb dou cha de funcho ao Ti, aliás, como ele é obstipado, a pedi disse para preparar sempre os biberons com chá, mas nao faço sempre, só de vez em kd!¨

          Bjokas

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            vane_pinguim (28-09-2009)Obrigada!!!











            É verdade já passaram 5 meses.... AMO OS MEUS FILHOS!!!







            Lá estou farta de chorar meninas.... hoje tou com uma crise de saudades deles.... nem vos conto...


            Parabéns afilhada e Lucas!! :banana:

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Mais 1 piolhinho (28-09-2009)Olá Meninas







              O meu Ruca já está bom, foi só algum virus que passou cá por casa...espero é que não tenha decidido fazer uma visita ao Tomás :w00t:







              Vamos aguardar.







              Amanhã vou com o Tomás ao Pedi, vai começar as papas e levar mais umas vacinas!







              Eu estou a começar a sentir-me tristonha, faltam 3 semanas para começar a trabalhar e lá vai o Tomás para a creche. Custa sempre deixá-los, mas faz parte da vida e eu sei que ele fica muito bem entregue..mas é mesmo assim, dá um aperto no coração!







              Tenho que começar a pensar na organização do meu dia a dia..com dois é necessario mais planeamento.







              Beijinhos para todas


              Ainda bem... que bom, linda!!



              Ai nem me digas nada... custa tanto... amanhã pela 1a vez vou ficar tdo dia sem ele... vou trabalhar das 8h às 16h30; mas tenho k o deixar às 7h e depois só chego às 17h30... nem quero imaginar...

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                faneca (28-09-2009)Estou aqui, vane



                Estava a ler para trás.



                As melhoras aos meninos doentitos. O Pedrinho hoje também está fanhosito. Acho que é destas mudanças de temperatura.



                PARABÉNS pelos 5 anitos do filhote mais velho, Ica. E pela noite bem dormida do Afonso Estão a ficar uns homenzinhos



                Dany, a julinha continua uma simpatia.



                Vane, eu deixo o meu menino com a minha mãe quando vou trabalhar e fico sempre com um aperto no peito. Esta semana é que vai começar a sério e já estou a ficar depre...







                Hoje estou assim um pouco mal disposta. Eu sei que já é um assunto batido, mas faz-me bem desabafar, desculpem... todos os domingos me enervo com os meus sogros... a minha sogra é uma chata de primeira, mas isso já eu estou farta de contar...



                Agora o meu sogro anda-me a dar cabo dos nervos: tem a mania de fazer entender que o meu bebé gosta mais deles do que de mim...



                Eu sei que é estúpido eu estar a dar atenção a estas "niquices" mas fico mesmo chateada. Esteja à frente de quem estiver põe-se com comentários para me deitar abaixo.



                Vim ontem para casa com vontade de chorar.... se pego no bebé e ele rabuja é pq "ele gosta muito mais de estar ao colo da avó e do avô", se ele dormiu mal de noite "é pq não foi a avó a adormecê-lo", se tem borbulhas no pescoço "é pq a mãe não lhe põe creme", se lhe faço a popa no cabelo "estou a amaricá-lo e parece mesmo uma menina"... e muito mais....



                Estou farta! Ainda não lhe disse nada pq começo a pensar se sou eu que estou a exagerar e a implicar com tudo o que ele diz... mas que fico com uma azia cá dentro, isso fico!



                Desculpem qq coisinha!



                Beijinhos


                Desabafa à vontade, linda!!

                Mas nao ligues muito... eu sei k nao é facil, mas passa ao lado!!

                Um beijinho grande!!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  As melhoras do Leo e do meu sobrinho!!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Oi lindas...tenho passado por aqui mas nao tenho tido tempo de aqui escrever,sexta feira ja começo a rabalhar e tenho ja levado a C. 3horinhas por dia ha da ama.



                    Hoje foi dia de consulta dos 4 meses nos medicos(vou ao medico de familia e ao pediatra) a Carol esta optima,esta com 7730g e 66cm :w00t:..ambos disseram me para continar com a maminha em exclusivo este mês e aos 5 comecar com as comida,mas se conseguise ate aos 6 dar só maminha era optimo...Isto de ir a 2 medicos confunde ainda mais uma pessoa,ora o meu medico disse para começar com as papas,e o pediatra com as sopas e fruta...Quando começar acho que vou optar pelo conselho do pediatra e dar a sopa,pois ela ta tão gordinha que se começo com as papas entao n sei n:w00t:



                    Parabens atrasados Lanita



                    Bem aparecida sejas madrinha,passa pelo blog e poem umas fotos da Yasmin para nós a conhecer mos



                    Parabens aos bebecas que completam mais um mesário,e as melhorzinhas aos que estão doentinhos
                    madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                    madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                    com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                    nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Mais 1 piolhinho (28-09-2009)
                      faneca (28-09-2009)Estou aqui, vane

                      Estava a ler para trás.

                      As melhoras aos meninos doentitos. O Pedrinho hoje também está fanhosito. Acho que é destas mudanças de temperatura.

                      PARABÉNS pelos 5 anitos do filhote mais velho, Ica. E pela noite bem dormida do Afonso Estão a ficar uns homenzinhos

                      Dany, a julinha continua uma simpatia.

                      Vane, eu deixo o meu menino com a minha mãe quando vou trabalhar e fico sempre com um aperto no peito. Esta semana é que vai começar a sério e já estou a ficar depre...



                      Hoje estou assim um pouco mal disposta. Eu sei que já é um assunto batido, mas faz-me bem desabafar, desculpem... todos os domingos me enervo com os meus sogros... a minha sogra é uma chata de primeira, mas isso já eu estou farta de contar...

                      Agora o meu sogro anda-me a dar cabo dos nervos: tem a mania de fazer entender que o meu bebé gosta mais deles do que de mim...

                      Eu sei que é estúpido eu estar a dar atenção a estas "niquices" mas fico mesmo chateada. Esteja à frente de quem estiver põe-se com comentários para me deitar abaixo.

                      Vim ontem para casa com vontade de chorar.... se pego no bebé e ele rabuja é pq "ele gosta muito mais de estar ao colo da avó e do avô", se ele dormiu mal de noite "é pq não foi a avó a adormecê-lo", se tem borbulhas no pescoço "é pq a mãe não lhe põe creme", se lhe faço a popa no cabelo "estou a amaricá-lo e parece mesmo uma menina"... e muito mais....

                      Estou farta! Ainda não lhe disse nada pq começo a pensar se sou eu que estou a exagerar e a implicar com tudo o que ele diz... mas que fico com uma azia cá dentro, isso fico!

                      Desculpem qq coisinha!

                      Beijinhos


                      Desabafa, é melhor...não guardes para ti.

                      São um bocado chatos os teus sogros, ninguém aguenta ter que ouvir esses comentários.

                      Tens que conseguir ignorar, ou então diz-lhes que não gostas dos comentários ( eu não me consigo calar, por menos já tinha tido uma conversinha!)

                      O que iz teu marido?

                      Força..


                      Obrigada!

                      Vocês são umas queridas!

                      Os meus sogros são mesmo chatos desde que nasceu o Pedrinho. Já não os consigo aturar...

                      O meu marido é um distraído de primeira. Nunca se apercebe de nada se eu não lhe chamar a atenção.

                      Eu ainda não comentei nada com ele sobre isto pq penso se serei eu a "exagerar", mas acho que vou dizer-lhe qq coisa... nem que seja para ele reparar e ver se eu tenho razão ou não. Normalmente fica do meu lado no que toca aos pais...

                      Eu tento ignorar, mas não é fácil. E o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz e dizer directamente que não gosto desses comentários... no proximo fds (se ele continuar com isto) digo-lhe directamente... está decidido!

                      Tks!!!

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        [b]Oi Povo



                        Portela, mulher finalmente pararam, quer dizer, ao menos hoje não houve barulho, o raio da loja é a 2ª vez este ano que tem obras, será que o povo não vê que nenhum negócio que se abra aqui vai á frente?! :? Quanto à Julinha sentar, bem, se calhar pra a idade até senta direitinho, cada dia segura-se melhor e mais tempo E a Luninha como está?



                        Ica, parabéns atrasados pelos anos do maior e pelo sono do mais pequenino



                        Molinhas, pois realmente, se tem peso normal nada o impede de comer as papas... Hum que bom que ele gostou!! Como ele está? tá melhor do vermelhão? o que li algures foi que quando começam a comer outras coisas ainda assim precisam de cerca de 500ml de leite por dia.



                        Fifi, quando eu crescer quero ser como tu, o raio dos kgs parece que estão agarrados a mim com super-cola, mas claro que não tenho um décimo da tua genica e sou preguiçosa como tudo para ginástica!!! Enfim, vamos lá ver onde vai isto dar. Quanto aos bebecas, acho que todas as que querem esperar têm os mesmo motivos que eu, proibição médica por causa da cesariana, não fosse isso eu cá já tava de barriga cheia outra vez Já agora o que é medrança??? :think: Boa já vais amanhã ver a Mada!!



                        Rina, as melhoras pra ti querida.



                        Mais 1 Piolhinho, então como está o Ruca? já melhorzito?



                        Hope, a tua nora (esta pois o galã há de dar-te muitas) é muito risonha Ai o meu genrinho, as melhoras pra ele com um beijinho de cura enviado especialmente pela namorada Julinha :lol:



                        Vane, parabéns pelo mesário. Quanto ás forras, não sei, sorry...



                        Faneca, quando te tiverem a chatear baixa o nível e solta de lá, pois nãop fossem vocês a pari-lo e amamentá-lo ele nem tava cá não é?!



                        Bem, a Julinha já chama.

                        Beijinhos a todas:

                        Dany[/b]

                        __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                        Eu 28 anos e ele 31.



                        Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                        TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                        O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                        Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                        http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                        :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Obrigada pelas melhoras, lindas. O facto é q estamos todos melhor, só um bocadito constipados ainda. O Leo tb anda melhor, tem menos farfalheira e menos tosse. Só temos feito limpeza com soro e aspirações, ainda n fizémos aerossóis... a máquina q emprestaram parece estar avariada c o calcário. -_- Dá durante 1 minuto e deixa de sair vapor... q sorte a nossa, acho q vamos ter q comprar uma. Não são baratas...



                          Hoje fomos pesar o Leo e ao parece não me enganei, está mesmo mais gordo! Há 8 dias estava com 6380gr e hoje a nova balança acusou 6570! Mesmo q haja descrepância entre as balanças, não há-de ser uma diferença tão grande. Por isso ele aumentou esta semana de certeza e daqui a 8 dias vamos lá de novo pra ver a diferença. Me is happy!! Se continuar tudo bem posso amamentar até aos 6 meses, como desejamos.



                          As melhoras para os bebés doentitos!



                          Faneca, fala c o teu marido sobre os teus sogros e diz-lhe q lhes vais chamar a atenção. É preciso pôr limites pra eles perceberem q estão a ir longe demais. E não, pelo q contas não estás a exagerar NADA! Eu passava-me. Não é fácil ignorar umas atrás das outras. Força.



                          Beijinhos a todas!
                          ------------------------------------------------------------------------------------

                          Em treinos desde Abr/2008

                          Positivo a: 05/Set/2008

                          Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                          Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                          DPP: 02/Maio/2009




                          O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                          Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                          Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Dany FORG (28-09-2009)[b]Oi Povo







                            Portela, mulher finalmente pararam, quer dizer, ao menos hoje não houve barulho, o raio da loja é a 2ª vez este ano que tem obras, será que o povo não vê que nenhum negócio que se abra aqui vai á frente?! :? Quanto à Julinha sentar, bem, se calhar pra a idade até senta direitinho, cada dia segura-se melhor e mais tempo E a Luninha como está?







                            Ica, parabéns atrasados pelos anos do maior e pelo sono do mais pequenino







                            Molinhas, pois realmente, se tem peso normal nada o impede de comer as papas... Hum que bom que ele gostou!! Como ele está? tá melhor do vermelhão? o que li algures foi que quando começam a comer outras coisas ainda assim precisam de cerca de 500ml de leite por dia.







                            Fifi, quando eu crescer quero ser como tu, o raio dos kgs parece que estão agarrados a mim com super-cola, mas claro que não tenho um décimo da tua genica e sou preguiçosa como tudo para ginástica!!! Enfim, vamos lá ver onde vai isto dar. Quanto aos bebecas, acho que todas as que querem esperar têm os mesmo motivos que eu, proibição médica por causa da cesariana, não fosse isso eu cá já tava de barriga cheia outra vez Já agora o que é medrança??? :think: Boa já vais amanhã ver a Mada!!







                            Rina, as melhoras pra ti querida.







                            Mais 1 Piolhinho, então como está o Ruca? já melhorzito?







                            Hope, a tua nora (esta pois o galã há de dar-te muitas) é muito risonha Ai o meu genrinho, as melhoras pra ele com um beijinho de cura enviado especialmente pela namorada Julinha :lol:







                            Vane, parabéns pelo mesário. Quanto ás forras, não sei, sorry...







                            Faneca, quando te tiverem a chatear baixa o nível e solta de lá, pois nãop fossem vocês a pari-lo e amamentá-lo ele nem tava cá não é?!







                            Bem, a Julinha já chama.



                            Beijinhos a todas:



                            Dany[/b]





                            Ele está bem, linda!! Bigada!! Sim, também foi isso k eu li e tb já me disseram a msm coisa... mas ele não bebe isso...

                            Ele adormece cedo... e depois por volta da meia noite nao gosto de o acordar, pk já o cheguei a fazer e ele fica mal disposto, chora e acaba por não comer nada!!



                            Bjokas para vocês!!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Mais 1 piolhinho (28-09-2009)
                              vane_pinguim (28-09-2009)
                              Mais 1 piolhinho (28-09-2009)
                              Sonia&Gonçalo&Afonso (27-09-2009)Olá Sereias































































                              que bom que os nossos bebecas estão bons e são os mais lindos de sempre....































































                              Ica PARABÉNS ao teu Piratinha, que grande está.































































                              Meninas que têm mais que um filhote: o meu Gonçalo, adora o irmão e trata-o super bem. Continua sper feliz e risonho mas ultimamente quando é contrariado grita que se desunha e começa a chorar. Nós o que costumamos fazer é ignorar e abracá-lo tentando dsitrai-lo com outra coisa. Será por causa do irmão? Será por já não ir à escola há quase 4 meses? Será por ir fazer 4 anos????































                              Fico triste de pensar que pode estar a sentir-se triste ou posto de parte. Eu tento dar-lhe a mesma atenção que lhe dava mas é difícil....































































                              jokas














































                              Eles apesar de gostarem dos manos bebés têm muita necessidade de ter a nossa atenção.































                              O Ruca também faz birra se é contrariado, e ás vezes faz tantos disparates só para lhe darmos atenção.































                              O meu adora a escola, faz-lhe muito bem. Aliás, se ele estivesse em casa sempre comigo acho que dava em doida..































                              Quando é que o teu Gonçalo volta para a escola? se calhar é o que lhe está a fazer falta






















                              Olhem os meus como são muito proximos em idade não notei nada no mais velho.... adora o amno tá sempre a dar-lhe a mão e a tentar q o piratinha brinque com ee.... às vezes é de rir... as unicas vezes q não está muito para brincar é se está já naquela fase quase a dormir e aí sim - mamã mamã , maninho cadeira, Nhénhé (é o q ele acha q é o nome dele.... lol ) colo da mamã -







                              MAS DE FACTO NÃO HÁ NADA MELHOR QUE ESTES PIRATINHAS!!! Ai meninas vcs desculpem hoje estou uma lamechas...










                              O Ruca quando está com soninho também só quer a mãe...diz logo para por o mano na espreguiçadeira e quer colo!







                              Mas é todo babado com o mano, ainda ontem tomamos os 3 banho juntos...foi delicioso. O pequenino estava histérico.


                              Tb acho que o Gonçalo tá a precisar de ir para a escola mas dia 6 regressa e aí já sei que vou morrer de saudades dele.

                              O que vale é que ele agora para dormir já não pede colo, só quer que eu´ou o pai o acompanhemos à cama ele deita-se nos tapamos e vimos embora depois de o encher de beijos....



                              enfim é uma fase e há-de passar.

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Meninas digam-me uma coisa nos recebemos o subsidio de natal inteiro ou so os meses que trabalhamos?? Alguem sabe!
                                Fim de pilula: julho de 2007







                                Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                                38 semanas 3460kg e 50cm







                                És o meu amor Gabriel







                                DPP: 24 de Maio



                                Madrinha: Hope2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X