Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Mais 1 piolhinho (31-10-2009)
    fifimarg (31-10-2009)
    Mais 1 piolhinho (31-10-2009)Fifi,































    Tu és imparavel, já por aqui?































    Eu gostava tanto de dormir um bocadinho...































    Estou a ver pela conversa dos post que vais ser a primeira a engravidar outra vez,,,:P:P:P














    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: mas que raio de conversa é esta???????????????????????????? Ainda á bocadinho fui parir e já me querem ver com 1m20 de barriga outra vez:w00t::w00t::w00t::w00t:







    Como está o Tomás?







    E tu?







    Jinhus e espero que o Tomás melhore rapidamente e tu consigas descansar um pouco....







    É VERDADE, TRABALHAS NA PT?????? QUEM MAIS TRABALHA NA PT??????










    O meu Piolho está melhor felizmente, agora é acabar a medicação e esperar que não apanhe mais nenhum virus nos proximos tempos.







    EU trabalho na PT. Mas não conheço mais ninguem do FB que lá trabalhe.


    Ontem a Sipas disse que tu trabalhas na pt e o marido da Vane também.... o meu marido trabalha na pt-pro..... conheces?

    Ainda bem que o Tomás está melhor.... tu é que precisas de descansar!

    Jinhus
    Madrinhas: sweetdream e elsa13



    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



    Afilhada: Silviamedalha
    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Hope2008 (31-10-2009)Pronto, qd eu cá estou, não está mais ninguém...







      Mana, as tuas melhoras!







      Dany, o que andas a fazer que ninguém percebeu nada da tua conversa?







      Ica, tenho cá a sensação que a D.Elsa já levou guia de marcha... telefonei para lá para marcar consulta e atendeu-me uma rapariga super simpática! eheh. Parabéns pelos 5 mesinhos!







      Portela, Parabéns pelos 5 mesinhos da Luninha!







      Andreia3, tb precisava de uns babygrows giros, não consegues enviar fotos para podermos escolher?







      Sónia, obrigada pela força, linda!







      Para quem tem máquina de secar roupa, vcs põem lá as roupinhas todas dos bebecas? Não estraga nada? Estou com receio...







      Gostava de comprar uma nova banheira para o Gonçalo pq acho que já fica muito apertadinho na shantala e agora apanhou a moda de qd o ponho lá dentro, estica as pernas e fica de pé montes de tempo, é uma luta para conseguir dobrar-lhe as pernas e mergulha-lo! E dps no banho, só faz disparates, manda a cabeça toda para a frente e é com cada pirolito e dps fica aflito! Bom, tem sido uma aventura! Mas, não sei que banheira hei-de comprar agora, há uns assentos que se põem nas nossas banheiras que acho giros, mas tb o acho ainda pequenino para aquilo, pq já têm que ficar bem sentados para estar ali, parece-me! Gostei da banheira do meu sobrinho, mana! É a onda? O que me usam e me aconselham?







      Para quem usa o Eryplast, há uma nova promoção nas farmácias, na compra de 2 oferecem uma mantinha polar muita gira... já está na caminha do Gonçalo!







      Beijinhos para todas e bom fds!


      eheheeheh, já levou já. Foi-se embora em Setembro, o GO dispensou-a



      Já lá fui à consulta e é de facto uma rapariga nova e simpatica.



      Eu se fosse ati começava já a dar as banhocas na tua banheira.



      A VAsco a partir dos 6 mesespassou a tomar banho assim e como o Afonso tb já começa a ficar grande para a banheira, mais coisa menos coisa tb segue para a nossa



      Beijocas
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Mais 1 piolhinho (31-10-2009)Devo ter deixado passar os mensarios de muitos bebecas, peloq ue deixo um beijinho grande para todos e para as sereias.







        Para a ICA e para a Portela, o Afonso e a Luninha fizeram 5 meses ontem, um beijinho grande.






        Obrigada madrinha e obrigada a todas as meninas que se lembraram!!!


        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          catuta (31-10-2009)
          ica (29-10-2009)Olá meninas



          Já estou melhor





          O que aconteceu foi uma coisa que me acontece praticamente 2 vezes por ano com a mudança de estações. Faço uma inflamação na zona da virilha que mal consigo andar (ando a coxear). e coloquei aqui a questão se já tinham tomado anti-inflamatorios a amamentar.



          O problema não é o tempo, mas a mudança de calçado (saltos)



          Bjs


          Madrinha,



          Ainda bem que estás melhor!



          Bjinhos para ti e para o teu pirata e para o boneco


          Obrigada afilhada



          Uma beijoca para ti e para o teu filhote
          Ica

















          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (30-10-2009)Obrigada meninas!!Hoje fui fazer o curativo, porra, doeu pa caraças!! A gaze estava colada... ui ui!!



            Bem, aquilo tá ali um corte k nem vos digo!! Vai da frente do dedo(por baixo da unha) até atras(a meio do dedo)!:w00t:



            Da outra vez foi mt mais pequeno!!







            Luninha e Afonsinho parabéns!! :balloons!!







            Piolhinho, coragem linda e rapidas melhoras para o Tomás!!



            As melhoras tb da Ica , Carolina e Dany(msm se nao percebi o k tens querida)!!







            Portelinha, a Fifi tem razao!! A Luninha ta melhor k bem(lol)!! Nem o Ti pesa isso!!



            Ele so deve tar agora nos 7kg ou 7.050Kg!! Acho k o ultimo biberon(k ele nao bebe) está mesmo a fazer-lhe falta!! Se bem k eu acho k ele está bem assim! Tb nao é magrelas!! Mas kd vejo o peso dos vossos até fico:w00t: !!







            Um bom fim de semana para todas!! K o meu vai ser em casinha e de pé ao alto(k interessante)!! :lol:


            Obrigada querida.



            Boa recuperação para ti.



            bjs
            Ica

















            - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







            - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





            Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





            Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



            Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



            Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Hope2008 (31-10-2009)Pronto, qd eu cá estou, não está mais ninguém...







              Mana, as tuas melhoras!







              Dany, o que andas a fazer que ninguém percebeu nada da tua conversa?







              Ica, tenho cá a sensação que a D.Elsa já levou guia de marcha... telefonei para lá para marcar consulta e atendeu-me uma rapariga super simpática! eheh. Parabéns pelos 5 mesinhos!







              Portela, Parabéns pelos 5 mesinhos da Luninha!







              Andreia3, tb precisava de uns babygrows giros, não consegues enviar fotos para podermos escolher?







              Sónia, obrigada pela força, linda!







              Para quem tem máquina de secar roupa, vcs põem lá as roupinhas todas dos bebecas? Não estraga nada? Estou com receio...







              Gostava de comprar uma nova banheira para o Gonçalo pq acho que já fica muito apertadinho na shantala e agora apanhou a moda de qd o ponho lá dentro, estica as pernas e fica de pé montes de tempo, é uma luta para conseguir dobrar-lhe as pernas e mergulha-lo! E dps no banho, só faz disparates, manda a cabeça toda para a frente e é com cada pirolito e dps fica aflito! Bom, tem sido uma aventura! Mas, não sei que banheira hei-de comprar agora, há uns assentos que se põem nas nossas banheiras que acho giros, mas tb o acho ainda pequenino para aquilo, pq já têm que ficar bem sentados para estar ali, parece-me! Gostei da banheira do meu sobrinho, mana! É a onda? O que me usam e me aconselham?







              Para quem usa o Eryplast, há uma nova promoção nas farmácias, na compra de 2 oferecem uma mantinha polar muita gira... já está na caminha do Gonçalo!







              Beijinhos para todas e bom fds!


              Eu banheiras tenho umas 4 cá em casa... e a onda tem dado muito jeito (igual à da molinhas) mas amarela (igual à da mamapaula, lanita e filipasousa) .. lol.. pois eu dou.lhe banho sem tar com ela nos braços... desde que passei pa esta banheira as minhas costas agradecem... e eles adoram.. e ficam ali tão encaixados que nem escorregam...



              Eu aconselho a onda...



              tb tenho o assento da banheira e qdo vou pa terra ás vezes levo-o.. eu tenho o ursinho tb da babyok... e ela ja la fica muito bem...








              Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





              Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Molinhas (29-10-2009)
                NéNéY (29-10-2009)
                Molinhas (29-10-2009)
                vane_pinguim (29-10-2009)Nunca ouvi falar em tal coisa.... a pedi disse q só devia por um alimento de cada cor - realmente a cenoura e a abobora são as duas da mesma cor - mas se a sopa for só de abobora fica super aguada e eles não cosrumam gostar lá muito....






























































                Pois, o Ti so com abobora nao vai là muito!!































                Por exemplo: eu estou a fazer com batata+cen+abobora+courgette+alface!!































































                agora queria introduzir um novo, mas para isso devo retirar um destes, né?































                pelo que dizem nunca deve ter mais k 4ou 5ingredientes diferentes!!né??































































                ohhh pahhh é k eu n percebo nd disto!! ainda por cima os Suiços fazem td diferente... dao tipo um creme de 1ou2legumes diferente tds os dias!!































                alguem me pode explicar realmente como deve ser feito?????






















                Uiiii, isto vai pioraNdo c o passar dos posts. entao ela n comia nem por nda e eu ja inventava td. p alem de pôlr logo carne, pus 2 laranja (cenoura e abobora) e dois amarelos (batata e batata doce).. mas tu Molinhas, pelo k vejo tbm n estas mt mlh c o courgette tbm.. assim ja n percebo nda.. os legumes sao kuase tds verdes :? ai ai cda um c a sua.o meu pedi nc falou nisso especificamente :? vou lhe perguntar pk vou la d amanha a uma semana..






                pk? courgette com abobora nao faz mal nenhum!!



                Batata com batata doce também nao!!



                acho k o unico mal k fiz(pk n sabia) foi a cenoura com abobora!!




                Eu disse isso pk se formos a ser rigorosas ha mesmo mta coisa da mesma cor.. entao a batata e a batata doce sao diferentes?sao as duas amarelas, umas mais q outra, so isso, mas se n faz mal mlh pk eu tbm punha.. o courgette, por fora é verde mas isso n interessa e por dentro axo k tem +ou- a cor da batata (se n me engano pk n fiz c isso), foi so por isso.. Mas se fizeste tudo bem mlh!sorry..












                Madrinha - Lanita



                Madrinha - Hope2008



                Afilhada - Sofia23











                Aniversários da barriguinha:







                1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



                2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



                3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



                4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



                5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



                6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



                7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



                8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



                9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







                Data do UPM : 29-07-2008



                Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Claro que conheço, como se chama o teu marido? Se calhar já interagi com ele em algum projecto. E o marido da Vane é de que PT?





                  [quote]fifimarg (31-10-2009)[quote]Mais 1 piolhinho (31-10-2009)[quote]fifimarg (31-10-2009)[quote]Mais 1 piolhinho (31-10-2009)Fifi,




















                  Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    [quote]Mais 1 piolhinho (31-10-2009)Claro que conheço, como se chama o teu marido? Se calhar já interagi com ele em algum projecto. E o marido da Vane é de que PT?











                    [quote]fifimarg (31-10-2009)[quote]Mais 1 piolhinho (31-10-2009)[quote]fifimarg (31-10-2009)
                    Mais 1 piolhinho (31-10-2009)Fifi,




                    mando pm

                    Jinhus e espero que esteja melhorzinho o piohinho mais canino!
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olha que pena, o benfica perdeu... AHAHAH... Ao menos esta semana piam baixinho! :P
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Obrigada pelos conselhos da banheira, já fui hoje comprar uma onda e o banhinho já foi lá dado, estranhou um bocado (habituado à shantala), mas não desgostou... para o fim já estava mais satisfeito e já brincava!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá a todas as sereias!







                          Fui uma visitante anónima deste vosso cantinho durante vários meses e, apesar de nunca me ter atrevido a entrar nesta longa conversa, sinto que já vos conheço muito bem a todas (e quase me faz confusão o facto de não me conhecerem a mim!).



                          Agora resolvi sair do escuro e juntar-me a festa! Dão-me licença? Sou uma mamã do início de Junho, mas ainda na gravidez, sempre me senti mais próxima das mamãs de Maio, por isso continuei a seguir-vos, apesar dos vossos bebés estarem sempre à frente da minha em termos de progressos...



                          Os dados relevantes para já para a nossa apresentação: Tenho 31 anos, vivo com o pai da Madalena há 5, mas já estamos juntos há 11!! Ela é a nossa primeira filha e não foi planeada, mas acabou por ser muito desejada. Nasceu dia 2 de Junho no Hospital Garcia de Orta (sim, meninas da margem sul, já nos devemos ter cruzado nos elevadores do Almada Fórum...) e tem uma personalidade muito forte, algures entre o muito simpático e o muito rabugento. É uma querida!



                          Na segunda-feira volto para o trabalho e deixo-a com o papá, que vai gozar o sexto mês da licença, e com uma gaveta do congelador cheiinha de sacos de leite (comprados na internet como vocês me ensinaram!). Espero que corra tudo bem, mas confesso que agora que chegou o momento estou um bocado aterrorizada!!



                          Muito obrigado por terem estado por aqui durante todo este tempo, em particular nestes 5 meses que agoram acabam. Fizeram-me rir, tiraram-me dúvidas e acima de tudo, foram uma boa companhia!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Ma'at (31-10-2009)Olá a todas as sereias!















                            Fui uma visitante anónima deste vosso cantinho durante vários meses e, apesar de nunca me ter atrevido a entrar nesta longa conversa, sinto que já vos conheço muito bem a todas (e quase me faz confusão o facto de não me conhecerem a mim!).







                            Agora resolvi sair do escuro e juntar-me a festa! Dão-me licença? Sou uma mamã do início de Junho, mas ainda na gravidez, sempre me senti mais próxima das mamãs de Maio, por isso continuei a seguir-vos, apesar dos vossos bebés estarem sempre à frente da minha em termos de progressos...







                            Os dados relevantes para já para a nossa apresentação: Tenho 31 anos, vivo com o pai da Madalena há 5, mas já estamos juntos há 11!! Ela é a nossa primeira filha e não foi planeada, mas acabou por ser muito desejada. Nasceu dia 2 de Junho no Hospital Garcia de Orta (sim, meninas da margem sul, já nos devemos ter cruzado nos elevadores do Almada Fórum...) e tem uma personalidade muito forte, algures entre o muito simpático e o muito rabugento. É uma querida!







                            Na segunda-feira volto para o trabalho e deixo-a com o papá, que vai gozar o sexto mês da licença, e com uma gaveta do congelador cheiinha de sacos de leite (comprados na internet como vocês me ensinaram!). Espero que corra tudo bem, mas confesso que agora que chegou o momento estou um bocado aterrorizada!!







                            Muito obrigado por terem estado por aqui durante todo este tempo, em particular nestes 5 meses que agoram acabam. Fizeram-me rir, tiraram-me dúvidas e acima de tudo, foram uma boa companhia!


                            Muito bem vinda!

                            Bjs para ti e para a Madalena!
                            Simão já és o amor da minha vida























                            MADRINHA:Ica:arose:



                            AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá minhas amigas,



                              Espero que as mamãs e os bebecas que estão doentinhos já estejam melhores!!



                              Molinhas, como está a ser essa recuperação?



                              Na quinta-feira já comecei a trabalhar e o Simaozinho ficou com o pai!

                              Agora trabalho o mes de novembro e em dezembro tou de férias, depois em Janeiro o Simão já vai para a ama, aí é que vai custar, mas tem de ser!



                              O meu marido e o meu irmão foram para braga ver o benfica, coitados saíram de lá com uma derrota, mas continuamos a ser os melhores!! SLB, SLB!!!



                              Bjs
                              Simão já és o amor da minha vida























                              MADRINHA:Ica:arose:



                              AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Hope2008 (31-10-2009)Olha que pena, o benfica perdeu... AHAHAH... Ao menos esta semana piam baixinho! :P


                                tu és tramada:P:P
                                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                                Afilhada: Silviamedalha
                                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X