Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneka (06-05-2010)ola sereias







    ´´Aquele brinquedo da Chicco o "Quattro" o Simão gosta???? Brinca com aquilo? Aquilo é 2 em 1 ou 3 em 1?´´



    eh eh eh....pois e...eu axo k o 4 e so 1 afinal!!!!!!!



    a minha filha so anda nele como carro e mais nada,ja kuase k nem liga akilo!











    sereias e assim,podem deitar me a baixo da maneira como kizerem k eu vou aguentar mas, desde k a minha bolaxinha xinesa nasceu,eu



    resolvi por de parte todos os dias do mes 1 euro ate agora,kuando nao tenho pra por depois ponho tudo de uma so vez,entao agora k ela vai fazer 1 aninho tb decidi dar-lhe 12 prendinhas referentes ao 1 aninho dela! ja fui comprando tudas e agora so faltam as mais caras k vou pedir ajuda ao pai,alias ele tb ja disse k as despesas da festa eram pra serem divididas por nos dois,eu é k axo k ate ja lha devo dever dinheiro....lol mas depois eu vejo.



    comprei as prendas no imaginarium,continente,ursinho e espero k ela goste de todas,vou deixar abrir 1 prenda e depois de um tempo dela ja ter brincado deixo ela abrir outra! atençao k metade das prendas sao brinkedos e a outra metade sao sapatos e roupa! lol







    kuando a festa ja andei a distribuir kuase todos os convites e todos adoraram,disseram k tava mt original...lol



    depois vou ter ajuda da minha comadre pra enfeitar a mesa k eu sou uma naba,mas sou optima a desenhar,entao na porta de casa logo na entrada vou colar a moranguito em esferovite mas c a cara da minha filha! em casa e a mesma coisa o tema sera a moranguito e ate a minha filhota estara vestida a moranguito! so nao sei se os adultos vao axar graça pois vai ser festa de criança e nao de adultos,mas como as criancas nao vem sozinhas..........lol







    emfim,espero conseguir fazer 1 boa festa pra minha bolaxinha xinesa e k este 1 aninho fike pra tras as coisas más k passamos!!!!!!!!!



    vou por no nosso blog as fotos passo a passo dos convites,espero k gostem...lol







    bjinhos e parabens a todos e as melhoras aos doentinhos,sim orke embora seja tempo de festas ha mt bebecas e seus pais doentinhos ne?








    Linda obrigada , olha fizeste muito bem em guardar esse dinheirinho e comprar umas prendinha pra tua bolaxinha, quanto ao convite eu adorei e achei bem original, e não te preocupes que os adultos e as crianças vão adorar!!

    Beijokas pra vcs!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

















      Jokas



      [/quote]







      Olá Sónia,







      Espero que esteja td bem com os teus filhotes e com a tua mamã!



      Pois eu tenho a mesma duvida que tu: o que oferecer ao Simão no 1.º Aniversário???







      Bjs[/quote]



      Olá Catuta,



      como está o Simão??

      A minha mãe está a recuperar muito bem. Os meus meninos estão optimos graças a Deus.



      Olha vou optar mesmo por esta mesa bilingue. Parece-me que é bastante didáctico para ele... vamos ver!!



      Jokas

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        E isso mesmo Afonso , por aqui a Luninha gatinha com uma rapidez que ate assusta parece um furacão heheheh!



        Beijokas pra vcs e espero que a tua mamys já esteja melhor!



        Quanto a prenda ainda nao sei o que vou comprar!![/quote]



        Olá Portela,



        como está a Luninha?? Já corre a casa toda?



        A minha mãe está a recuperar e anda bem melhor OBRIGADA,



        Jokas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ica (06-05-2010)Afilhada diz me lá 2 coisas que já te anda para perguntar.







          O Simão continua a fazer xixi no pote????? e como está a correr Ele só faz lá????







          Aquele brinquedo da Chicco o "Quattro" o Simão gosta???? Brinca com aquilo? Aquilo é 2 em 1 ou 3 em 1?







          Bjs


          Olá querida madrinha,



          Quanto ao pote, se virmos que o Simão está a fazer força para fazer cocó e o pusermos lá ele faz, mas ainda não insistimos muito!



          Em relação ao brincado o Simão gosta de lá estar, mas se não andarmos com ele de um lado para o outro farta-se.

          Aquilo é 2 em 1, agora tem um apoio para os pés e nós empurramos e mais tarde quando ele souber "dar aos pés" tira-se ele anda sozinho, faz de triciclo.

          Não sei se me expliquei bem...



          Bjs grandes para ti e para os piratinhas
          Simão já és o amor da minha vida























          MADRINHA:Ica:arose:



          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Estou feita... o vestido do baptizado é fresco e decotado e com esta chuva e frio não sei que faça! Tenho um casaco para lhe vestir, mas não fica nada bem com collants e uma golita por baixo... estou a entrar em stress!!!






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              mamãpaula (07-05-2010)Estou feita... o vestido do baptizado é fresco e decotado e com esta chuva e frio não sei que faça! Tenho um casaco para lhe vestir, mas não fica nada bem com collants e uma golita por baixo... estou a entrar em stress!!!


              Oh pá que azar realmente!!!! MAs olha será uma festa abençoada!



              Jokas e espero que resolvas isso

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                mamãpaula (07-05-2010)Estou feita... o vestido do baptizado é fresco e decotado e com esta chuva e frio não sei que faça! Tenho um casaco para lhe vestir, mas não fica nada bem com collants e uma golita por baixo... estou a entrar em stress!!!


                Fogo que chato, vais ver k o tempo melhora e vai estar um sol radioso.

                Tudo a correr bem!

                Bjs
                Simão já és o amor da minha vida























                MADRINHA:Ica:arose:



                AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Sonia&Gonçalo&Afonso (07-05-2010)
                  mamãpaula (07-05-2010)Estou feita... o vestido do baptizado é fresco e decotado e com esta chuva e frio não sei que faça! Tenho um casaco para lhe vestir, mas não fica nada bem com collants e uma golita por baixo... estou a entrar em stress!!!






                  Oh pá que azar realmente!!!! MAs olha será uma festa abençoada!







                  Jokas e espero que resolvas isso


                  Sónia,



                  A nova foto da tua assinatura tá o máximo!!



                  Bjs
                  Simão já és o amor da minha vida























                  MADRINHA:Ica:arose:



                  AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    portela



                    ola linda,mt obrigada!



                    espero k a luna esteja mt bem,e k corra a casa toda pra mae andar a correr com ela...eu gostava de ver,a minha lurdes ja faz isso mas kuando fiko cansada u xatiada poho a na cama de brincar...lol



                    bjinhos

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Sonia&Gonçalo&Afonso



                      a tua assinatura ta o maximo fokou mt mais linda,o bebecas pekeno ta lindissimo !(o bebecas grande nao conta porke esse e lindo todos os dias!)

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        catuta (06-05-2010)
                        Sonia&Gonçalo&Afonso (06-05-2010)Olá Sereias,































                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: PARABÉNS MAMÃ PAULA E LINDA CAROLINA:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:































                        Nós: cá andamos quase quase a comemorar o 1º aniversário. O meu menino está bem e cada vez mais acelerado a gatinhar. Põe- se de pé em tudo o que dá para agarrar e adora dar beijinhos na boca da mamã ; ))































                        Olhem queria saber uma coisa... o que ofereceram ou pensam oferecer aos vossos pimpolhos? Eu estava a pensar oferecer a nova mesa de actividades da Fisher Price. Alguém conhece, recomenda? E já agora qual o valor?































                        Uploaded with ImageShack.us















                        Jokas








                        Olá Sónia,







                        Espero que esteja td bem com os teus filhotes e com a tua mamã!



                        Pois eu tenho a mesma duvida que tu: o que oferecer ao Simão no 1.º Aniversário???







                        Bjs


                        Mais uma com a mesma dúvida... lol. Por acaso, tb pensei numa mesa de actividades, mas tenho andado a ver a da Imaginarium!



                        Bjs
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Antes de mais, muitos Parabéns aos bebés que já andam! O meu, continua a ainda nem se põr de pé sozinho... :w00t: e qd nós o pomos, seenta-se logo!!! Espero que não seja nada preocupante, seja mesmo só mais preguiçoso...



                          Muitos Parabéns pelo 1ºaninho dos bebecas Carolina, Miguel e de todos os outros que já n me lembro... Mamãpaula espero que corra tudo bem no baptizado, pode ser que o tempo ainda se componha... no do Gonçalo tb esteve assim antes, mas dps melhorou e até esteve calorzinho!



                          Dany, olha, eu vesti umas calças pretas largas (para disfarçar e alongar a figura) e um top (que ainda hoje me arrependo, pois era um bocado justo e só dps nas fotos, percebi a figura triste que fiz a mostrar os pneus... e ninguém me avisou antes grrrr).



                          Adorei os vídeos e as fotos do blog, Rodrigo, Luna, Lurdes, Afonso, estão todos lindossss...



                          Por aqui, tb já ando a pensar na festinha de aniversário do Gonçalo, comprei imensas coisas de festa próprias de 1 ano, para decorar... apesar de não ser assim nada de especial, um jantarzinho para a família, quero que esteja tudo muito bonito!



                          O Gonçalo, nestas últimas noites, não sei pq, parece que regrediu nos sonos, tem acordado imensas vezes de noite e dps qd o voltamos a deitar, volta a acordar... pffff. n têm sido noites fáceis... já andava a dormir tão bem, praticamente as noites inteiras, agora tem bebido sempre leite de noite e tudo! Volta e meia faz cócós até meio das costas, suja-se todo, com os vossos ainda acontecem destas coisas?



                          Beijinhos para todas e boas festinhas
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá Sereias,



                            olhem é desta que vou à loucura.... ontem cheguei a casa depois de uma tentiva frustada de comprar a mesa da Fisher Price e não haver em lado algum, vou vestir o pijama ao Afonso e vejo que está com borbulhas iguais às do irmão.... resumindo: a 9 dias de fazer 1 ano o meu Amor está com varicela!!!! :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:



                            Bem vou ligar à Pedi... xa xau

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Sonia&Gonçalo&Afonso





                              ohhhhhhhhhhhhhhhh tadinho fogo! mas tb ja era esperar,eles apanham tudo c os outros,tanto criancas como adultos! k seca agora ele passar o aninho sarapintado.



                              olha eu vou ver oude ha essa mesa e ja ca venho dizer ok. ate ja.








                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                sonia&gonçalo&afonso



                                sereia,olha realmente so em sitios da fisher price e k tem,mas prepara te k e um brinkedo novo,ou seja vai embora rapidamente!

                                a mesa diz k e dos 6 aos 36 meses, so da bra brinkar como telefone,piano e computador k so ri,nao faz mais nada,depois tem um livrinho so c 1 pagina pra virar, tb podes tirar as pernas da mesa e por assim no xao ou dentro da cama do bebe.



                                bom,eu nao sei mas pensei k a mesa daria pra mais coisa pra brinkar e deve ser cara,eu aponto pra 70 euros,entretanto domingo vou passar no toyr are us e se encontrar eu digo te ok,vejo o preço tb e se ha muitas mesas ou nao. ate la as melhoras dos meninos!



                                olha enkuanto isso ve aki:http://www.fisher-price.com/pt/infan...bulnl&id=51312

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X