Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Molinhas (30-07-2010)O Tiaguito está um pco assado porque tem 2 dentes a nascer... hoje anda a queixar-se dos ouvidos... vai com a mão e chora e quando lhe tocamos tb!!







    espero k seja passageiro...







    bjokas e bom fim de semana para todas!!


    Otite??? Espero que não



    Bjs e as melhoras
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Molinhas (30-07-2010)
      fifimarg (30-07-2010)Bom dia, mamãs!







      Nem tenho vindo aqui... quando tento não consigo, mas agora tirei um tempinho só pra contar as novidades da consulta dos 15 meses da Mada... tudo mais que ok com a piolha, a pedi gostou do que viu e a miúda lá deu um ar de sua graça... 10,370 kg de gente, 79 cm... mas muito mexilhona... e sempre a chamar por mim na consulta (nem me deixava falar com a pedi, a malandra). Levou as vacinas dos 15 meses e ficou ontem com o rabinho assado, mas hoje já está melhor (ponho sempre uma pasta á base de óxido de zinco e aquilo faz milagres).







      A pedi disse que a partir desta idade já pode comer de tudo, mas nós mantemos as nossas restrições... nada de açucar, sal e afins... ainda não introduzi o grão e feijão, mas vou introduzir nas próximas refeições...







      A pedi frisou outra vez a importância de não ligar ás birras e dizer não com firmeza, mas a miúda faz uma carinha tão fofa que eu não resisto... além disso proibiu-me de pegar na miúda (é impossível, a miúda só quer a mamã, tá naquela fase em que tem de ser a mamã pra mudar fralda, vestir, comer, etc.... a pedi disse pra não deixar ser a miúda a controlar....)







      Enfim, tá uma autêntica peste!







      Jinhus pra todas e vou tentar ler um pouco pra trás






      Que linda a princesa...



      A pedi do Ti mandou começar a por um cadinho de sal apartir dos 12 meses... mas mesmo antes disso ele ja petiscava(mas nao muito) do nosso arroz, massa, batatas(mas temperava menos por causa dele)!!







      Agora marcha tudoooo, quer sempre provar tudo... hoje até pizza provou!! é cá um garfo... ihihihihih







      bjokas para vocês os 3


      Então é cá dos meus, o meu marcha pizza, hamburguer até do Mac Donals, bife de vaca tb já dei e adorou, enfim tb um bom garfo
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        micaela24 (30-07-2010)Olá, mamãs.







        Pois é, a minha princesa foi ontem à consulta dos 15 meses. Pesa 8,5 kg e mede 78 cm mas é só músculo. A pediatra diz que ela está óptima e antes magra que gorda. Até tem autorização para comer duas papas por dia, se quiser!!! A pediatra é muito despachada e deixa comer de tudo, com contenção, claro. Até deu uma mini caixa de smarties. A miúda provou e cuspiu. A perdição dela são os figos secos



        Já caminha / corre sozinha e diz cada vez mais coisas. Tem-nos dado noites más porque anda outra vez com dentes novos e tem uns 6 a rebentar. A pediatra ainda disse que devíamos tentar fazê-la adormecer sozinha mas também disse que é uma fase e que as teorias são bonitas mas é quando não vamos trabalhar no dia seguinte.



        E pronto, cá andamos.







        Beijinhos a todas


        Ultimamente o meu tb deu para correr tadinhos o meu tb tem alguns dentes a rebentar e estava a dar más niutes, desde há 2 para cápus-lhe um gel para os dentes e tem dormido a noite toda, acordando como habitual por volta das 4 para beber o leite.



        Bjs e as melhoras
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Sonia&Gonçalo&Afonso (30-07-2010)Olá Sereias,







          até que enfim isto está outra vez a dar... já não se aguenta este PB sempre com problemas...







          Ontem comprei imensa roupa para o Afonso na Modalfa do Dolce Vita, tipo calções a 2euros e t-shirts a 0.99 e sandálias a 4.99....







          estavamos no carro e para a variar toda a família a cantar. Começamos a cantar o atirei o pau ao gato (preferida do pirallho) e antes mesmo de eu chegar ao fim sai-se ele com um mmmiaaaaauuuuu!!!! Rimo-nos todos às gargalhadas e claro que ele foi o resto do caminha a dizer miau!!







          Jokas


          QUE ESPETACULO SÓNIA. ESTOU ANSIOSA QUE O MEU ME FAÇA COISAS DESSAS.



          O meu agora dá-me é grandes abracinhos. Eu peço-lhe e ele vem a correr todo contente dar à mama um xi -:heart:



          Bjs
          Ica

















          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            fifimarg (30-07-2010)Bom dia, mamãs!



            Nem tenho vindo aqui... quando tento não consigo, mas agora tirei um tempinho só pra contar as novidades da consulta dos 15 meses da Mada... tudo mais que ok com a piolha, a pedi gostou do que viu e a miúda lá deu um ar de sua graça... 10,370 kg de gente, 79 cm... mas muito mexilhona... e sempre a chamar por mim na consulta (nem me deixava falar com a pedi, a malandra). Levou as vacinas dos 15 meses e ficou ontem com o rabinho assado, mas hoje já está melhor (ponho sempre uma pasta á base de óxido de zinco e aquilo faz milagres).



            A pedi disse que a partir desta idade já pode comer de tudo, mas nós mantemos as nossas restrições... nada de açucar, sal e afins... ainda não introduzi o grão e feijão, mas vou introduzir nas próximas refeições...



            A pedi frisou outra vez a importância de não ligar ás birras e dizer não com firmeza, mas a miúda faz uma carinha tão fofa que eu não resisto... além disso proibiu-me de pegar na miúda (é impossível, a miúda só quer a mamã, tá naquela fase em que tem de ser a mamã pra mudar fralda, vestir, comer, etc.... a pedi disse pra não deixar ser a miúda a controlar....)



            Enfim, tá uma autêntica peste!



            Jinhus pra todas e vou tentar ler um pouco pra trás


            Tá optima a miuda.



            É impossivel não pegares na Mada. Eu com o meu que é bem mais velho queria por vezes colo e eu pegava-o de lado qt mais a tua que ainda precisa tt de colinho.



            mas não abuses D. Fifi.



            Então temos 2 peste o meu tb está um piratinha .



            Bjs
            Ica

















            - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







            - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





            Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





            Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



            Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



            Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Ola Sereias, tenho andado sumida tratar de mudancas, da Luna e de muitas outras coisas e dose!! Semana que vem ja estaremos em Portugal, ai ja terei mais tempo para vir ao forum e ao blog!



              Passei pra deixar um mega beijo, e as melhoras dos doentinhos a Luninha esta bem rompeu outro dentinho embaixo sem reacão!



              Beijokas a todas e bom fim de semana!




              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá a todas:



                Gosto sempre de saber novidades vossas e dos vossos bebés, estão todos o máximo.



                Apesar de estar em casa de baixa, não tenho vindo à net, pois estou a tentar adiantar a tese de Mestrado. Quando venho, o fórum está em baixo...



                Mas aqui estou eu, a contar novidades.



                O Miguel foi à consulta na outra semana. Pesa 10,500kg e mede 77,5 cm. Continua ligeiramente acima do percentil 25, relativamente estável. O pediatra gostou de ver o desenvolvimento dele, pois há 2 meses quando lá fomos, ainda só dava uns passinhos e atirava-se para o chão, agora até já tenta correr. Levou a vacina da varicela, daqui a 1 mês leva as dos 15 meses do PNV e daqui a 2 leva outra dose da Prevenar, agora a 13.



                Não pára quieto um segundo, nem a dormir. Mexe em tudo, tenta abrir as gavetas todas, mas agora já não consegue, pois metemos fechos de segurança em todos os armários e gavetas. Já o apanhámos a tentar subir as escadas... que susto! É que ainda não conseguimos encontrar barreiras de segurança que não seja preciso furar, pois não queríamos furar as escadas de madeira, mas está tudo esgotado, já procurámos no AKI, Leroy Merlin, Toys R Us, Corte Ingles... só têm com furação.



                A fala continua na mesma. Diz muitos sons, relaciona muitas coisas, mas frases nem vê-las. Para além do mamã e papá, diz pé, papo (sapato), olá, tá (quando no telefonee), e outros que agora não me lembro, sabe como fazem vários animais (cão, gato, pato, passarinho, galo/galinha, peixe, vaca, porco, leão), identifica diversas partes do corpo (mão, pé, barriga, rabo, piloca, cabeça, boca, nariz, orelha, dentes; só não acerta sempre no olho). Adora escovar os dentes, mas é tão engraçado vê-lo, é que em vez de esfregar a escova nos dentes, a mão fica quieta e a cabeça é que anda de um lado para o outro!



                É uma maluqueira com animais, cada vez que ouve ou vê um cão fica histérico! É que fica mesmo maluco! o que vale, é que no próximo fim de semana lá vamos buscar mais uma cachorinha labradora. Vai ser uma loucura cá em casa. Já comprámos 2 peixinhos e ele fca maluco quando lhes vamos dar comida, adora vê-los a nadar de um lado para o outro.



                Adora água! Faz fita todos os dias para sair do banho. Como não posso ir à praia por causa do Tiago (repouso absoluto), este ano tem que se contentar com umas banhocas na mini-piscina no jardim. Delira! Claro que quando o tiramos, a maior parte da água já está fora da piscina!



                Nestes dias de maior calor, tem andado a comer piorzinho, só a fruta e o leitinho ou iogurte é que marcham. Mas na generalidade, come muito bem. Não nega nada, não estranha nada. Ainda continua com algumas restrições, como os citrinos, os morangos e a carne de porco. E come desalmadamente! É capaz de comer o prato de carne ou peixe, 2 conchas de sopa e fruta, tipo meia meloa ou 2 pêssegos. É mesmo um comilão. Quando mudámos para o leite do dia Vigor, aumentou muito a quantidade que bebia, chegou a beber 300ml e a ficar a resmungar por mais, mas agora estabilizou nos 260ml.



                Continua a dar boas noites, excepto raras excepções. Como agora tem estado muito calor, de vez em quando acorda de noite, mas trazêmo-lo para o nosso quarto (que tem AC) e fica logo a dormir. Depois levamo-lo de volta para a cama dele, e só acorda pelas 10h da manhã. Dorme quase 12h. É um espectáculo.



                Continua só com 6 dentinhos, 4 em cima e 2 em baixo, e não há mais nenhum à vista.



                Está um espertalhão, já relaciona imensas coisas. Pega num cabo e tenta ir pôr numa tomada (má ideia, estamos sempre a ralhar, porque cá em casa está tudo protegido mas nas outras não), quando lhe dizemos que vamos à rua, vai logo buscar os sapatos e o chapéu, já consegue introduzir algumas peças com formas nos lugares correctos. Adora livros, temos imensos livros para ele, daqueles de tecido ou de plástico, e ele está sempre a ir buscá-los para lhe contarmos o que têm. Lá vamos dizendo os animais, as cores, os números, as formas... Ele já identifica o nº 1, e quando lhe perguntamos quantos anos tem, responde UM. De vez em quando já estende o dedo indicador, mas outras vezes não.



                Continua a conversar muito com o mano Tiago, mas de vez em quando é brutinho com as festinhas. Gosta muito de me levantar a camisola e dar beijinhos na barriga, algumas vezes até na rua. Depois ri-se muito e baixa a camisola a correr, quando lhe digo que o mano tem frio.



                Em relação ao Tiago, anda-se a portar pior que o Miguel... Do Miguel, fiquei em casa desde as 22 semanas por ter o colo encurtado (14 mm), mas foi calminho até ao final. Do Tiago, até comecei bem, na eco morfológica o colo estava com 34mm, uma maravilha. Mas com as contracções, o colo tem diminuído e tem agora 21/22mm. As contracções continuam, alguns dias mais violentas, mesmo com a medicação e o repouso. Esta semana, então, tem sido horrível! Há dias que até me custa a mexer. O Tiago mexe-se muito mais que o Miguel, e é engraçado porque responde à letra cada vez que o Miguel bate na barriga, é com cada encontrão e pontapé!



                De resto, a gravidez continua pacífica. Nunca enjoei nem vomitei, não tenho azia nem edemas. Houve uma altura que stressei por causa da análise da glicose, que deu um valor muito alto, e pensei logo que tinha diabetes e que o bebé ia ser enorme (macrossómico) e ia ter problemas respiratórios e cardíacos. Nem estava precoupada comigo, com o ter diabetes ou ter que injectar insulinal era mesmo só com o bebé. Comentário da minha médica: o pior que pode acontecer com o bebé e ter de nascer de cesariana e não ter um parto fantástico como o mano! Espectáculo! Lá fiz a PTGO (a prova das 3 horas) e está tudo bem, há realmente um valor mais elevado, mas para ser considerada diabetes, tinha que ter 2 ou mais valores alterados. Qaundo voltar a fazer análises, repito esta para ver como está. É que nem há razão para isto, como pouco, várias vezes ao dia. A maior parte das vezes até como por obrigação! E nem como doces ou porcarias, é raríssimo. No início da gravidez, perdi logo 2 kg e ainda só engordei 500g, por isso, não via razão para ter diabetes. Mas a minha médica diz que pode dever-se a todas as alterações hormonais que já tinha antes.



                Bem, o testamento já vai longo, espero não as ter maçado muito. Vou tentar passar pelo blog para deixar fotos do Miguel.



                Bjocas a todas e boas férias!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá Sereias,



                  então todas de férias???

                  Nós por cá estamos bem... o Afonso começa agora a querer largar-se quando está de pé... quem sabe se ainda este mês e antes de irmos de férias ele começa a andar???

                  Anda um perigo este meu filho e o seu hobbie preferido é ir até ao sofá e virar-se de costas para o puff que está ao pé deste e depois... atira-se para trás!!! Até me passo e até já tive de mudar o puff de sítio!!

                  Olhem ele ontem fez 6 coccos e 2 deles diarreia... hoje bebeu o leite e não fez nada... será que foi passageiro? mas de quê? não introduzi nada de novo?!?!?!?!?!?

                  Vamos ver como passa o dia de hoje.



                  jokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Olá minhas queridas!

                    Eu antes de mais quero agradecer todo o vosso carinho e força!!

                    Continuo no hospital mas a minha mãe emprestou-me o computador dela ... sempre me ligo ao mundo e consigo dar noticias e distrair-me mais um pouquinho...

                    Estou a recuperar bem e segundo os medicos a reagir espetacularmente ao tratamento! Já devo ter alta na segunda dia 9!!! não vejo a hora... não sei se conseguem imaginar as saudades que tenho dos meus filhos.... não vejo a hora de os abraçar!! há 2 semanas quase que estou longe deles....

                    Enfim tem sido um ano para esquecer mas quando sair daqui vou fugir para o Alentejo e so volto em setembro..... vou deitar tudo isto para trás das costas e recomeçar!! cheia de força e de amor dos meus piratas e das vossas correntes positivas que chagaram todas em força!!

                    Obrigada por tudo....
















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá sereias!



                      Há tanto tempo que não venho cá, estava cheia de saudades e mortinha por ver as novidades!

                      Finalmente mudámos de casa, VIVA A LIBERDADE!!!!!!!! Foi por isso que não apareci, primeiro cortaram a net na outra casa (tive que andar a fazer a figurinha de ir de carro para perto da junta de freguesia a altas horas da noite... ) Depois foi a mudança e organizar tudo aqui... Enfim, acho que hoje dou esta grande tarefa por terminada (para já).



                      Vane, o meu elo à corrente chega agora, mas ainda vai a tempo! Espero que estejas mesmo a recuperar bem, como dizes. Mais uma para testar a tua força e o teu amor incondicional pelos piratinhas... Força aí!!!

                      Múmia, muita força para ti também. Vais ver que vai correr tudo bem e quando deres por ela já tens mais um príncipe nos braços, para fazer as delícias da casa!



                      Li alguma coisa para trás, já vi que o verão está a fazer bem aos tesourinhos, andam a desenvolver imenso!

                      Por cá, também temos feito muitos progressos, especialmente na parte da fala e das associações. Bem, esta miúda acorda a falar, aliás, começa a falar ainda antes de abrir os olhos!! E só se cala quando vai dormir. É super divertida, está sempre a puxar por nós para a brincadeira. Também tem comido menos bem, deve ser do calor (diga-se de passagem que só lhe faz bem abater um bocadinho )

                      Quanto ao andar... já anda!!! Mas só quando quer, continua uma preguiçosa de primeira! Nesta casa tem menos medo de cair. Por incrível que pareça, sente-se mais segura aqui em 3 dias do que na casa onde viveu sempre até hoje!

                      Estava curiosa para ver como ela reagia à mudança, mas tem sido 5***** Até já adormece sozinha, sem ser preciso eu estar lá até ela estar mesmo a dormir! Temos uma piscinita lá fora e ela passa o dia a pedir para ir à "paia". Depois é vê-la chapinhar até mais não, atirar as bolas todas para fora e desatar a ralhar connosco se não as vamos buscar. Está um prato!



                      Bom, já me estiquei

                      Beijocas a todas e boas férias para quem as estiver a gozar!!












                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá minhas queridas,



                        Estou de férias no Algarve, daí tb a ausência... vou espreitando o blog, o facebook, mas aqui é que vcs dão corda aos dedos... Li tudo meio por alto...



                        Nós estamos bem, tenho tentado não abusar, mas há coisas impossíveis de evitar com um filho de 14 meses, né? Acho que já se começa a notar a barriga, não sei se é de ser próxima da outra gravidez, mas tenho a certeza já está maior do que da 1ª vez... aliás, quem me vir na praia, deve achar que eu fiquei com uma grande pança, n pensa de certeza que a maluca já mandou vir outro... lolol. Enjoos não tenho tido, já apetite... pfffffffffff... passo o dia com fome e pior, com "apetites" tenho que me controlar, pq não quero nada engordar tanto como do Gonçalo... dps a recuperação é que são elas!!!



                        O Gonçalo está a adorar a folia, normalmente só conseguimos ir à praia à tarde pq ele acorda sempre por voltas das 10h e dps já fica tarde e mto calor para estar a ir com ele... adora a areia, é tão maluco, agarra na areia e manda para cima dele, tipo cabeça e tudo... fica lindo, como devem calcular... dps o pior é para tirar aquilo tudo, pq água já não é com ele, só a muito custo e por partes! E a água até tem estado óptima... nisso n sai nada a mim, é mais para o lado do cromo... Andar sozinho ainda nada, só agarrado e nem sempre, prefere ir de cú! Já começo a ficar preocupada, praticamente já todos andam... :/ Cada vez nos imita mais, o que vê e o que ouve... a nova é "cácá"! realmente, com tanta coisa bonita para dizer, logo foi aprender esta!

                        Em relação a comer, tb vai de tudo, acho que só ainda não lhe dei chocolate... e não nos pode ver comer nada, quer pq quer e vai de birra... nestes últimos dias temo-nos esticado todos um bocadinho... são as férias!!!

                        Entretanto, está a nascer-lhe mais um dente em baixo, e daí que tb ache que anda mais rabugento e birrento!



                        Vane, só agora vi o que estavas a passar... Bem que já tinha estranhado a tua ausência no facebook... As tuas rápidas melhoras, minha querida! Junto-me à corrente... Força!!!



                        Mumia, nem quero pensar que tb posso ter que voltar a passar por isso... sei bem o que custa... e agora com outro bebé pequeno para cuidar, ainda pior!!! Força, minha querida!



                        Dany, essa do blog, realmente, que disparate!!! Deve ter sido a Julinha que fez queixa, achou que estavas a expô-la... eheh



                        Lanita, espero que a Joaninha esteja melhor.



                        Fifi, o Afonso vai no bom caminho, sim sra... eheh



                        Sempre combinamos um encontro para daqui a 2 semanas???



                        Sei que me estou a esquecer de imensas coisas e respostas, mas foi tanta coisa que li e dado o avançado da hora, que me desculpem... amanhã volto com mais calma e faço "rewind"...



                        Beijocas enormes com saudades, para todas. Bons trabalhos e boas férias (se entretanto, alguém vier para os Algarves, apite, estou cá até à próxima 4ªfeira)!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá Sereias...

                          das coisas mais recentes que li:

                          Vane ainda bem que estás a melhorar e que tudo está a correr bem... não tarda estás totalmente boa e recuperada!!!

                          MamãPaula ainda bem que tudo correu bem com a mudança e até houve progressos com a princesa!!!

                          Hope ri-me imenso com a parte dos apetites e da barriguita... deixa lá tb devem pensar o mesmo de mim só que eu não estou grávida

                          Quanto ao andar do G. não stresses... eu seu... olha quem fala.... mas o meu tb não anda sozinho e por exemplo ontem descobriu que pode ficar de pé sem se agarrar e ainda ficou assim uns breves segundos hehehehe.... e depois descobriu que também pode andar pela casa toda se ter de gatinhar e vai agarrado às paredes.

                          Não tarda andas a correr atrás dele e a pensar: ai mas porque é que ele começou a andar????????????



                          Meninas o meu Afonso tb anda com menos apetite isto deve ser do calor... como naquele dia fez 6 cocos e 2 deles eram diarreia tb está todo assado:crazy: :crazy: :crazy:



                          Fiquem bem e curtam o Sol



                          Jokas

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá Ninas,



                            Por cá anda tudo na mesma como a lesma :? A miúda continua a tocar o terror cá em casa, cada dia dorme menos e dá mais trabalho, mas continua muito engraçada. Que eu me lembre agora nenhuma palavra nova (não me lembro se já vos tinha contado que diz luz "uix"), mas ao menos aprendeu a responder quando lhe perguntamos quantos anos têm e onde está o juizinho, ah! e também aprendeu uma dança que quando eu mando mete as mãos na cabeça ou na cintura e rebola-se toda :lol: Também anda numa fase de querer ser a palhacinha da casa, agora pega nos panos que encontra e mete-os a cabeça e canta com voz fininha nhainhainhainhai (tipo rancho folclórico) é um fartote!!!! E ninguém pode cantar pois ela lá começa a cantar outra coisa e mais alto que nós, deve ser para vermos quem manda... Comigo tudo está igual, continuo com o ataque de frescurite aguda, já me estou a passar comigo mesma, tarda nada dou-me um estalo a ver se atino :lol:



                            Molinhas, recebi o convite, na verdade recebi os 2 convites juntos num só dia... Já lá fui e adorei, mas não consegui comentar. A ver se lá vou hj e se tudo estiver normal deixo lá as minhas opiniões Então como está o Ti?



                            Sónia, o Afonso está mesmo muito desenvolvido, deve ser muito engraçado vê-lo. Ele já está melhor da constipação?



                            Ica, então o Afonso já está bem? Hoje vi um miúdo parecido com ele e uma mamã que até te tinha parecenças contigo no programa da manhã, detalhe o puto chamava-se Afonso, mas depois vi que ele tem já 2 anos, portanto descartei a possibilidade de serem vcs os dois. Então, já tentaste deixa-lo comer outras coisas para além da uva coma colher sozinho? Bem, já vi que o teu Afonso é cá da equipa da Julinha, esta até KFC já papou e adorou...



                            Sonyta, aqui uma ajudinha, quanto à carne de porco, é preciso alguma coisa para além de ser sempre bem cozinhada?



                            Lanita, como está a Joana? Ehehe, aqui em casa os kinder são umas caixas de computador que o João tem para ali para casos de emergência, tudo que a miúda apanha mete lá para dentro, é a chupeta, os sapatos, roupas, o biberão, brinquedos, enfim, o que tiver nas mãos... :lol: Ela ainda está a comet mal?



                            Fifi, tu como estás? Ai essa de não pegares a Mada ao colo deve ser do caraças, é quase impossível!!! AH!!! sabia que as vezes a ordem dos dentinhos podia variar, mas nunca imaginei que pudessem não nascer, credo, mas é só agora na 1ª dentição não Fifi? Ai credo que a miúda pode ser uma desdentada :lol: Não enviei PM ou mail porque ão te quero estar semrpe a chatear, já tens tanto o que fazer e em quem pensar, era o que faltava estar-te a mandar mails para consultas gratuitas...



                            Micaela, figos secos? hei de ver se a miúda cá de casa gosta



                            Portela, já cá estás?



                            Múmia, que bom que vcs estão todos bem e que o Miguel está tão esperto, ui, nem quero ver como vai ser quando o Tiago já estiver cá fora o trabalhão que os dois juntos vão dar :lol: Tu, vê mais é se descansas sim?



                            Vane, tens certeza sobre a ida para o Alentejo? teus pais vão contigo? Fico preocupada... Estou tão feliz por já estares melhor, nunca mais chega dia 09 não é? Beijinhos especiais para ti e muita força minha querida (se bem que tu já tens).



                            MamãPaula, com que então ir à "paia" ahm? eheh, esta Carolina tarda nada chama-te para irem ao centro comercial para fazer compras :lol: Deve estar mesmo divertidíssima.



                            Hope, deixa lá que a minha barriga agora deve estar perto do que era quando fui para parir a Julinha Olha lá, encontro?? isso é para todas ou é com alguma menina? se for para todas, onde e a que horas (a ver se vou tb). Aproveita bem as férias, os apetites e a MARAVILHOSA desculpa para o barrigão Mas cuidadinho para não engordar muito, se não depois ficas como eu ehehe



                            beijinhos a todas:

                            Dany


                            __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                            Eu 28 anos e ele 31.



                            Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                            TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                            O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                            Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                            http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                            :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Dany FORG (06-08-2010)Olá Ninas,







                              Por cá anda tudo na mesma como a lesma :? A miúda continua a tocar o terror cá em casa, cada dia dorme menos e dá mais trabalho, mas continua muito engraçada. Que eu me lembre agora nenhuma palavra nova (não me lembro se já vos tinha contado que diz luz "uix"), mas ao menos aprendeu a responder quando lhe perguntamos quantos anos têm e onde está o juizinho, ah! e também aprendeu uma dança que quando eu mando mete as mãos na cabeça ou na cintura e rebola-se toda :lol: Também anda numa fase de querer ser a palhacinha da casa, agora pega nos panos que encontra e mete-os a cabeça e canta com voz fininha nhainhainhainhai (tipo rancho folclórico) é um fartote!!!! E ninguém pode cantar pois ela lá começa a cantar outra coisa e mais alto que nós, deve ser para vermos quem manda... Comigo tudo está igual, continuo com o ataque de frescurite aguda, já me estou a passar comigo mesma, tarda nada dou-me um estalo a ver se atino :lol:







                              Molinhas, recebi o convite, na verdade recebi os 2 convites juntos num só dia... Já lá fui e adorei, mas não consegui comentar. A ver se lá vou hj e se tudo estiver normal deixo lá as minhas opiniões Então como está o Ti?







                              Sónia, o Afonso está mesmo muito desenvolvido, deve ser muito engraçado vê-lo. Ele já está melhor da constipação?







                              Ica, então o Afonso já está bem? Hoje vi um miúdo parecido com ele e uma mamã que até te tinha parecenças contigo no programa da manhã, detalhe o puto chamava-se Afonso, mas depois vi que ele tem já 2 anos, portanto descartei a possibilidade de serem vcs os dois. Então, já tentaste deixa-lo comer outras coisas para além da uva coma colher sozinho? Bem, já vi que o teu Afonso é cá da equipa da Julinha, esta até KFC já papou e adorou...







                              Sonyta, aqui uma ajudinha, quanto à carne de porco, é preciso alguma coisa para além de ser sempre bem cozinhada?







                              Lanita, como está a Joana? Ehehe, aqui em casa os kinder são umas caixas de computador que o João tem para ali para casos de emergência, tudo que a miúda apanha mete lá para dentro, é a chupeta, os sapatos, roupas, o biberão, brinquedos, enfim, o que tiver nas mãos... :lol: Ela ainda está a comet mal?







                              Fifi, tu como estás? Ai essa de não pegares a Mada ao colo deve ser do caraças, é quase impossível!!! AH!!! sabia que as vezes a ordem dos dentinhos podia variar, mas nunca imaginei que pudessem não nascer, credo, mas é só agora na 1ª dentição não Fifi? Ai credo que a miúda pode ser uma desdentada :lol: Não enviei PM ou mail porque ão te quero estar semrpe a chatear, já tens tanto o que fazer e em quem pensar, era o que faltava estar-te a mandar mails para consultas gratuitas...







                              Micaela, figos secos? hei de ver se a miúda cá de casa gosta







                              Portela, já cá estás?







                              Múmia, que bom que vcs estão todos bem e que o Miguel está tão esperto, ui, nem quero ver como vai ser quando o Tiago já estiver cá fora o trabalhão que os dois juntos vão dar :lol: Tu, vê mais é se descansas sim?







                              Vane, tens certeza sobre a ida para o Alentejo? teus pais vão contigo? Fico preocupada... Estou tão feliz por já estares melhor, nunca mais chega dia 09 não é? Beijinhos especiais para ti e muita força minha querida (se bem que tu já tens).







                              MamãPaula, com que então ir à "paia" ahm? eheh, esta Carolina tarda nada chama-te para irem ao centro comercial para fazer compras :lol: Deve estar mesmo divertidíssima.







                              Hope, deixa lá que a minha barriga agora deve estar perto do que era quando fui para parir a Julinha Olha lá, encontro?? isso é para todas ou é com alguma menina? se for para todas, onde e a que horas (a ver se vou tb). Aproveita bem as férias, os apetites e a MARAVILHOSA desculpa para o barrigão Mas cuidadinho para não engordar muito, se não depois ficas como eu ehehe







                              beijinhos a todas:



                              Dany






                              Olá Dany



                              então?? terror não... destabilizadores ehehehehe

                              O meu também anda terrível.

                              Fico contente por saber que pelos teus lados tudo anda bem.

                              Olha o Afonso também come TUDO até macdnalds já provou!!!



                              Jokas

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá Sereias,



                                bem o meu Afonso não pode mesmo comer feijão. Dei-lhe na sopa e é uma desgraceira... fez 3 cocos super moles coitadinho.

                                Continua sem andar sozinho e acho que o facto de gatinhar e fazê-lo tão rápido o está a tornar mais preguiçoso!



                                De resto percebe tudo o que dizemos aponta para tudo o que quer e farta-se de "mandar" vir com o irmão!



                                Meninas que estão de férias BOAS FÉRIAS!

                                para as que vão (como eu) aguentem...

                                Para a Vane ainda bem que estás melhor e em casa!

                                Para as grávidas, sobretudo a Fifi que teve ameaça de parto... coragem minha querida, paciência e estamos aqui!!!



                                Jokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X