Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ola meninas!



    Ainda nao ficou aqui esclarecido uma coisa relativa ao encontro de dia 20.

    É para levarmos comida, ou nao?



    Beijinhos!








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (13-09-2009)Ola minhas lindas, antes de mais Parabens a Guidasss que o bebe fez ontem 2 mesitos e a Shinha que faz hj 2 mesitos







      Bem , v contar-vos e k aconteceu e a explicacao k me deram...



      A senhora fui la ver ao sistema , e disse k eu tava a receber a 80%... que realmente o k tava na net estava a informar mal, pk dps tnha k carregar noutro sitio e ai aparecia td cm deve ser.



      Achei estranho estar a receber tao pouco, pois d licenca t a receber 330euros... e foi em conversa cm uma amiga k foi mae o mes passado achei estranho pois tnh mais tempo d descontos k ela , e ela vai receber 420euros d licenca...e esta no fundo d desemprego desde fevereiro.



      Entao a explicacao k me deram foi....



      eles para fazerem o calculo da licenca, n e pelo tempo d descontos k temos, nem pelo k descontamos pa SS,mas sim pela renumeracao mensal de recebiamos.



      entao ela disse-me , essa sua amiga , ela esta no f.desemprego ha 6meses , mas eles p calcularem a licenca contam os meses pa tras antes d ficar dessempregada,o temp k ta no f.desmp, n conta p a licenca.... e eu disse-lhe... entao isso quer dizer , eu k trabalho desde 2006, tive a trabalhar ate marco deste ano (m ainda recebi + 2 renumeracoes, contam cm mais 2 meses , era cm se fosse ate maio) recebo esta miseria , e kuem ta no f.desmp recebe mais?!



      Por exemplo uma pessoa, eu recebo 450e , a outra pessoa recebia por exemplo 600e... mesmo essa pessoa tanto no f.desmp ha 1 ano, e eu esse ano a trabalhar e a outra pessoa n , vai acabar por receber mais na licenca...



      e a senhora... ah, realmente e um bocado injusto mas e assim k funciona e k eles fazem as contas... e eu: ta bem , se e assim e assim...



      Knd me despediram la do meu trabalho tive direito a carta do f.desemp , ag kuem n vai ser otaria sou eu... pk v ver knt tempo v ter d f,desemp , e v ficar em casa ate msm ao ultimo dia do f,desemp.... Pois pk pelo menos o f,desemp vai ser mais alto k a licenca...







      Acho injusto cm eles fazem as contas , mas ag p os F.... v eu ficar em casa msm msm ate ao ultimo dia do f,desmp!



      So se entretanto arranjar algo fixe e k vou, pois t a pensar em fzr um RVCC d equivalencia ao 12º...







      Bem e aqui fica o k a senhora me explicou, e pronto cm tanto tempo de descontos desde 2006... e isto k recebo 330 euros



      MISERIAAAAAA... UMA MISERIA...... enfim... este e o nosso pais em grande


      pois... eles arranjam umas fórmulas tão malucas que uma pessoa perde-se no meio daquilo tudo, mas a licença não tem a ver com o tempo de desconto mas sim com as últimas remunerações ... , o tempo de sub´sidio de desemprego é que já tem a ver com os anos de descontos.

      quanto a aproveitares o f. desemprego acho que fazes muito bem , afinal aproveitas tb a princesa mais uns tempos, ainda por cima o Inverno que é ainda mais chato para os deixar :ermm:

      eu às vezes dou por mim a pensar se não seria melhor tb em janeiro ficar em casa com a princesa, mas isto com subsídio de desemprego é calro...as coisas lá no trabalho tb n andavam 5 estrelas.... #-o

      o pior é que o tempo passa tãooooooooooooo rápido!!!










      Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        surpresa_f75 (13-09-2009)
        faj (13-09-2009)Ola minhas lindas, antes de mais Parabens a Guidasss que o bebe fez ontem 2 mesitos e a Shinha que faz hj 2 mesitos















        Bem , v contar-vos e k aconteceu e a explicacao k me deram...







        A senhora fui la ver ao sistema , e disse k eu tava a receber a 80%... que realmente o k tava na net estava a informar mal, pk dps tnha k carregar noutro sitio e ai aparecia td cm deve ser.







        Achei estranho estar a receber tao pouco, pois d licenca t a receber 330euros... e foi em conversa cm uma amiga k foi mae o mes passado achei estranho pois tnh mais tempo d descontos k ela , e ela vai receber 420euros d licenca...e esta no fundo d desemprego desde fevereiro.







        Entao a explicacao k me deram foi....







        eles para fazerem o calculo da licenca, n e pelo tempo d descontos k temos, nem pelo k descontamos pa SS,mas sim pela renumeracao mensal de recebiamos.







        entao ela disse-me , essa sua amiga , ela esta no f.desemprego ha 6meses , mas eles p calcularem a licenca contam os meses pa tras antes d ficar dessempregada,o temp k ta no f.desmp, n conta p a licenca.... e eu disse-lhe... entao isso quer dizer , eu k trabalho desde 2006, tive a trabalhar ate marco deste ano (m ainda recebi + 2 renumeracoes, contam cm mais 2 meses , era cm se fosse ate maio) recebo esta miseria , e kuem ta no f.desmp recebe mais?!







        Por exemplo uma pessoa, eu recebo 450e , a outra pessoa recebia por exemplo 600e... mesmo essa pessoa tanto no f.desmp ha 1 ano, e eu esse ano a trabalhar e a outra pessoa n , vai acabar por receber mais na licenca...







        e a senhora... ah, realmente e um bocado injusto mas e assim k funciona e k eles fazem as contas... e eu: ta bem , se e assim e assim...







        Knd me despediram la do meu trabalho tive direito a carta do f.desemp , ag kuem n vai ser otaria sou eu... pk v ver knt tempo v ter d f,desemp , e v ficar em casa ate msm ao ultimo dia do f,desemp.... Pois pk pelo menos o f,desemp vai ser mais alto k a licenca...















        Acho injusto cm eles fazem as contas , mas ag p os F.... v eu ficar em casa msm msm ate ao ultimo dia do f,desmp!







        So se entretanto arranjar algo fixe e k vou, pois t a pensar em fzr um RVCC d equivalencia ao 12º...















        Bem e aqui fica o k a senhora me explicou, e pronto cm tanto tempo de descontos desde 2006... e isto k recebo 330 euros







        MISERIAAAAAA... UMA MISERIA...... enfim... este e o nosso pais em grande






        pois... eles arranjam umas fórmulas tão malucas que uma pessoa perde-se no meio daquilo tudo, mas a licença não tem a ver com o tempo de desconto mas sim com as últimas remunerações ... , o tempo de sub´sidio de desemprego é que já tem a ver com os anos de descontos.



        quanto a aproveitares o f. desemprego acho que fazes muito bem , afinal aproveitas tb a princesa mais uns tempos, ainda por cima o Inverno que é ainda mais chato para os deixar :ermm:



        eu às vezes dou por mim a pensar se não seria melhor tb em janeiro ficar em casa com a princesa, mas isto com subsídio de desemprego é calro...as coisas lá no trabalho tb n andavam 5 estrelas.... #-o



        o pior é que o tempo passa tãooooooooooooo rápido!!!


        O meu marido ficou tao chateado cm a situacao, e disse amor, por mim, se te derem 1 ano d f,desemp ficas em casa um ano cm a menina , isto é a minha licenca acaba a dia 17 nocembro , fico ate novembro do ano k vem... ele kuer msm k eu fikue em casa e disse ag aproveitas tb
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Surpresa f75

          Acredita k v tentar ficar em casa msm msm ate ao fim do subsidio.

          E assim , e claro fico cm a minha baby k e mlhor... e fico mt contente por ficar cm ela

          Porque n fzs isso tb... se as coisas tb n tao la mt boas no teu trabalho... so k pronto ja se sabe ne... o valor do subsidio d desemp, n e msma coisa k ganhamos no trabalho... enfim...



          Ja ag posso perg o k aconteceu la no teu trabalho p as coisas n andarem la mt bem?
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá



            Já fim de férias e agora o meu baby está a dormir. Agora ando com prisão de ventrre dantes fazia uma vez por dia mas agora nem isso. Segundo a saude 2 tenho de esperar até amanha que faz as 48 h para estimular, ainda por cima é dia de vacinas amanhã.



            Já lhe fiz um bebegel e ontem estimulamos e lá vez, isto porque as colicas eram muitas e eu deixei de comer sopa e legumes é claro agora ficou com obstipação. Já ando a comer sopa e fruta sabem de algum segredo para obstipação?



            Escrevo isto que é para não fazerem como eu porque ele agora so quer LM, comam de tudo um pouco não façam como eu que quero fazer tudo tão bem para o meu bebe que depois so faço porcaria.



            bjs

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Mãe*da*Beatriz (12-09-2009)Boa tarde

              Bem por aki tudo na mesma, ela lindona cada vezmais gorda so quer colo e passeios de carrinho....

              Noite de Quinta para Sexta: Adormeceu deitada cmgno sofá,às 3:00 da manha. Foi acordada às 6:30,qd o papá nosdeixou na casa dos meus pais. Ficou acordada até às 9:00. Adormeceu... e acordou às 13h. Voltou adormecer às 17h pa sestinha e acordou às 18h20.

              Noite de Sexta para Sábado: Adormeceu Às 6:30 da manha :w00t:, com a minha mãe na cama e com chucha!!!!!!!!! Mas para isto acontecer eu tive k ir dormir para outro quarto.....



              Já estamos a melhorar....



              Tou em pulgas para receberomeu slin... só dia 21, mas tb é melhor, dia 21 é dia de pagamento



              Vamos passear... Acho k vou pedir ao namorido para ir ao Odivelas Park. Ando a correr os toy´s ur us a procura de uma coisa e eu e ele precisamos conversar!

              Ele é impecavel ajudava-me imenso com a Bia e com a casa, agrn se mexe para nos ajudar em quase nada, lá muda uma fralda lá pega um pouco nela, fins de semana adormece... noites, ela bem pode berrar q eleapartir das 2 da manha fexa a hora de sono...exige comer e a roupa lavada :w00t:

              Ora se ele n me ajuda c ela e ela durante odia parece uma piriquita sempre de olhoaberto,pronta a chorar mal a ponham em qq lado, claro k n lavei a roupa k ele queria e nao fiz o almoço.....

              Ontem discuti c ele de manha e disse q eu ia para os meus pais de vez,primeiro pq as contas estavam apertar e eu c a Beatriz n corto em nada,depois k ele na mãe era obrigado a fazer td o k era para ele e ele fazia, ah menos refeiçoes q mae dele é cozinheira....ek tava farta de lhe pedir pme ajudar,p fazer td sozinha faço na minha casa...

              ELe fez ouvidos oucos e veio-nos buscar, eu n disse k n ia e k ia ao café pk eu TB precisava de sair,e como ele n keria ir entao podia ficar c a tatis p ela n ir p a rua., e entreguei-lhe o bubinha da bia já com leite, vesti-me e sai. Passado um tempo liga-me ele, ela n se calava... Voltei,a criança calou-se LOGO,instantaneo mal ouviu a minha voz:

              e eu disse-lhe: Vês? è o pago de tu n lhe ligares o q deves!

              Ficou tristito,mas acho k kaiu em si.



              Epah eu acho k um bom pai,está SEMPRE presente, mm com sono acorda qd eles choram, n espera q mae vá fazer a papa,tenta tb ele ver o k se passa qd eles choram, da-lhes banho por iniciativa propria,pega e leva-os p brincar,noto ate k ele as vezes fica sem paciencia...



              Eu acho k na cabeça dele,eu vou ficar em casa (ja ta decidido) vou estudar e ele vai trabalhar,portanto eu ando folgada!Juro ké o k acho.



              Bem já desabafei e Espero k vce estejam todas bem...Bjs


              Axo que e mesmo por trabalhares que axo que ficam mais folgados!!! devem pensar que durante o dia o baby dorme e a gente fca refastelada no sofa sem mexer uma palha!!!



              fazes bem sair!

              Eu fiz isso no sabado! sai de casa as 14 para ir as compras e voltei as 17!!! o gui la conseguiu lidar com a matilde (se bem ke ela tava com a fralda cheia de xixi - mas ao menos n era coco :hehe::hehe::hehe: )

              Eles tem de perceber que ha dias que a gente tb chega ao nosso limite! não somos apenas maes! tb somos mulheres, com todas as necessiades que eramos antes de ter babys!!!



              Se eles dizem ke ser pai n lhe anula a vida AB (Antes do bebe) porque e ke deve anular a nossa????

              nananananana



              eu ca ja aprendi.... quando ele começa-se a esticar dou um ralhete!!! " ouve lá!! Acorda pra vida! ela tb e tua filha!! Age como pai!!!!" até agora tem resultado....

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Ola minhas lindas... tao boas?

                atao k e feito d vcs?

                tao todas desaparecidas...

                Vamos la meninas k o nosso topico ja ta a fugir pa 2ª pagina , n pode ser... atao...



                Xuxu Vens hj d ferias n é?

                cm correu? as baby´s tao boas?



                bjcas pa tdas
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  surpresa_f75 (11-09-2009)Olá meninas,







                  desculpem a minha ausência mas ... bem vcs sabem bem como é... para mais estive meio constipada e agora é a Ritinha tá com o nariz muito tapadito , tenho andado todo o dia a aspirá-lo e com temperaturas entre os 37º e 37.5º , ainda n lhe dei nada pk a médica disse-me que febre é só a partir dos 38º e medicar só a partir dos 38,5º...............tadita ela até nem se queixa muito mas faz-me um bocado confusão porque a expectoração deve-lhe ir p garganta e às vezes fica um bocado aflita, tanto que de manhã depois de mamar vomitou







                  de resto está bem, já pesa 5130g, já ri muito e palra e faz cá uma ginástica com os pés e braços , de manhã quando acorda fica a dar à pena e ao braço no berço, como é mais alto que a nossa cama só vemos uns pézitos e umas mãozitas no ar.



                  já dormiu m,elhor que agora... demora mais tempo a adormecer, às vezes só com xuxa e não faz 6.5/7h como fazia ... agora 3.5/4 h .... espero que seja uma fase.







                  vou tentar actualizar-me um cadito.



                  jinhos p tds as mamãs e bebés e espero que estejam tds bem


                  Tadita da Ritinha! Espero que já esteja melhorzinha Está grandona mesmo! Tou morta que chegue a consulta dos 2meses da minha pipoca para saber que está tudo bem e como ela cresceu! É que cá em casa nós achamos que ela tá enorme!!!



                  Olha e Leonor também tá na mesma... agora chega ao ponto de por vezes de dia só aguentar 2.30 sem comer e desata num berreiro, daqueles que sei q é mesmo fomeca... e de noite... de 3 em 3h tá sempre a acordar, mama e aterra de novo!!! :? Espero que torne aos horários de antes!!! 5/6horas durante a noite e 3/4 horas de dia!


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ziza (11-09-2009)
                    Lena_neves (11-09-2009)
                    Marisa & Madalena (10-09-2009)ziza os tecidos que escolhes-te são muito giros, os meus são o Multicoloured Stripes e azul turquesa.



                    Alguma de voçes se lembra se a tali disse quando voltava de férias?








                    O teu sling também é muito giro! Já tinha espreitado no nosso blog :P Aliás! Tá um quadro perfeito! Uma Julianinha linda, com um sling lindo, numa mamã Juliana linda!!! :P:P:P






                    Marisa eu tb adorei o tecido das riskinhas!



                    Mas aqui pra angola por causa da sujidade tive de optar por um tecido mais acastanhado!







                    Tive quase pra comprar os tecidos africanos, mas depois fikei reticente se iria gostar...



                    Ontem andei a ver as fotos da kooka e tem la os africanos!!! ai ke sao tao lindos!!!! pena que basta ter um sling.. senao ja sei ke ia comprar uma colecao deles!!! :lol:


                    Ela tem tecidos lindíssimos!!! Eu queria mandar vir outro... é que o de argolas já nos ajeitamos, mas é mais complicado porque de cada vez que a quero pôr tenho de estar a regular a altura do sling :? e sou meio trapalhona... o marido agora anda apaixonado por um marsupio... que é caríssimo!!! Ando a tentar arranjar em 2ª mão! É da Chicco... é o You&Me







                    e como tem muito bom apoio lombar tá na esperança de se amanhar bem com ele







                    Já agora, obrigada Mãe da Beatriz mas desconfio que ele tá mesmo disposto a arriscar tudo por este marsupio. Ainda quero ver se vou com ele à Chicco para ele experimentar um bocadito (que não é o mesmo que dar um passeio com ela... mas pronto). Obrigada na mesma!


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Mãe*da*Beatriz (12-09-2009)Boa tarde







                      Bem por aki tudo na mesma, ela lindona cada vezmais gorda so quer colo e passeios de carrinho....



                      Noite de Quinta para Sexta: Adormeceu deitada cmgno sofá,às 3:00 da manha. Foi acordada às 6:30,qd o papá nosdeixou na casa dos meus pais. Ficou acordada até às 9:00. Adormeceu... e acordou às 13h. Voltou adormecer às 17h pa sestinha e acordou às 18h20.



                      Noite de Sexta para Sábado: Adormeceu Às 6:30 da manha :w00t:, com a minha mãe na cama e com chucha!!!!!!!!! Mas para isto acontecer eu tive k ir dormir para outro quarto.....







                      Já estamos a melhorar....







                      Tou em pulgas para receberomeu slin... só dia 21, mas tb é melhor, dia 21 é dia de pagamento







                      Vamos passear... Acho k vou pedir ao namorido para ir ao Odivelas Park. Ando a correr os toy´s ur us a procura de uma coisa e eu e ele precisamos conversar!



                      Ele é impecavel ajudava-me imenso com a Bia e com a casa, agrn se mexe para nos ajudar em quase nada, lá muda uma fralda lá pega um pouco nela, fins de semana adormece... noites, ela bem pode berrar q eleapartir das 2 da manha fexa a hora de sono...exige comer e a roupa lavada :w00t:



                      Ora se ele n me ajuda c ela e ela durante odia parece uma piriquita sempre de olhoaberto,pronta a chorar mal a ponham em qq lado, claro k n lavei a roupa k ele queria e nao fiz o almoço.....



                      Ontem discuti c ele de manha e disse q eu ia para os meus pais de vez,primeiro pq as contas estavam apertar e eu c a Beatriz n corto em nada,depois k ele na mãe era obrigado a fazer td o k era para ele e ele fazia, ah menos refeiçoes q mae dele é cozinheira....ek tava farta de lhe pedir pme ajudar,p fazer td sozinha faço na minha casa...



                      ELe fez ouvidos oucos e veio-nos buscar, eu n disse k n ia e k ia ao café pk eu TB precisava de sair,e como ele n keria ir entao podia ficar c a tatis p ela n ir p a rua., e entreguei-lhe o bubinha da bia já com leite, vesti-me e sai. Passado um tempo liga-me ele, ela n se calava... Voltei,a criança calou-se LOGO,instantaneo mal ouviu a minha voz:



                      e eu disse-lhe: Vês? è o pago de tu n lhe ligares o q deves!



                      Ficou tristito,mas acho k kaiu em si.







                      Epah eu acho k um bom pai,está SEMPRE presente, mm com sono acorda qd eles choram, n espera q mae vá fazer a papa,tenta tb ele ver o k se passa qd eles choram, da-lhes banho por iniciativa propria,pega e leva-os p brincar,noto ate k ele as vezes fica sem paciencia...







                      Eu acho k na cabeça dele,eu vou ficar em casa (ja ta decidido) vou estudar e ele vai trabalhar,portanto eu ando folgada!Juro ké o k acho.







                      Bem já desabafei e Espero k vce estejam todas bem...Bjs


                      Acho que fizeste bem ires até ao cafezinho! Assim ele deve ter percebido a importância de conviver e ajudar com a filhota! Espero que já esteja tudo melhor!


















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Lee (13-09-2009)
                        Lena_neves (11-09-2009)
                        Lee (10-09-2009)Olá meninas!



                        Lena Neves - Ainda bem que tá tudo bem com a tua princesa!



                        Caminha - tb tenho de fazer o desmame do colo, mas vai custar- me muito :-( Se calhar vou esperar k a infecção urinária passe e que aproveitar a deixa da mudança para a caminha de grades - o que está para breve, só tou à espera que o L. a monte! - para iniciar a estratégia...





                        Cafézinho - Estou a passar uns dias em Almograve, aproveitando as férios do maridão... mas dia 20 lá estarei em Monsanto!



                        Preferências - A minha tb se derrete para os homens... ah, mas o primeiro sorriso com gargalhada sonora foi para mim!!!!!!!!!!!! Eh, eh, acho que foi a maior declaração de amor k ouvi em toda a minha vida!:hehe:



                        Embora as cólicas não tenham desaparecido, os ares alentejanos estão a fazer bem à minha pipoca... fica bem mais calminha. Se calhar a Xuxu tem mesmo razão... as cólicas são stress!





                        Entretanto encomendei pela net as mobílias do quarto da Nono... são diferentes da ideia que tinha inicialmente mas foi amor à primeira vista... vou começar as pinturas e afins para a semana!!! K excitação! Quando tiver pronto ponho fotos no blog!


                        Estou deserta para chegar Outubro e abalar-me uns dias para o Alentejo! Acho que ainda não tinha comentado aqui, devo ir para uma espécie de campismo com a pipoca! Mas não é com tenda, que acho que isso com a bicharada e afins ainda é muito cedo :P É numas casinhas de madeira neste parque Zmar espreitem o site:







                        Acho que vai dar para relaxar bem! Só espero não apanharmos chuva... senão "vai tudo por água abaixo"



                        Depois quero cuscar como ficou o quarto da Nônô... o nosso ainda está a ser terminado :P






                        Acho que fazem muito bem! Os bebés não se resentem destas mudanças - a Leonor até anda mais bem disposta e calminha - e por nós então faz maravilhas! Corta aquele stress todo da 'recém-maternidade' e até sentes que, afinal, continuas a ter uma vida...







                        Reduz é as tralhas ao mínimo e vai nas calmas...


                        AI madrinha!!! Como adivinhaste aquilo que sinto... um dia destes deu-me uma choradeira tal... o homem já nem foi terminar as horitas que faltava no trab depois de vir jantar a casa...



                        a ver se me entendem... adoro ser mãe! Amo a minha filha mais que tudo! Mas de repente senti exactamente que deixei de ter vida... a minha vida está limitada a fraldas, leite, brincadeiras, choros, sonos... bolas!!! Quase 2 meses e... deu-me um verdadeiro amouque!!!Desabei...



                        Ora... se dizes que umas mini-férias podem fazer isso por nós... ai então que chegue Outubro muito depressa mesmo!


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Oi meninas... desculpem a minha ausencia... por vezes venho ler-vos mas não tenho grande tempo para me actualizar e escrever!



                          Vi o que a mãe da beatriz escreveu e os conselhos que lhe deram. Acontece que estou basicamente com o mesmo problema.

                          Infelizmente habituamos muito mal a Bárbara, consequencia das idas para o norte quando ela tinha apenas 15 dias!

                          Ela à noite só adormece agarrada à minha mama e de barriguita para baixo, e claro dorme na minha cama. Mas nas ultimas noites ela fica lá a dormir sozinha e eu e o marido vamos para o outro quarto, para pelo menos ela dormir sozinha.

                          A tarde dorme muito pouco... só dorme bem quando anda no passeio no carrinho e vamos de viagem... de resto adormece na espreguiçadeira (mas tenho que embala-la) mas é coisa de 5 ou 10 minutos...



                          Começo a desesperar pois tenho consciencia que isto assim não pode continuar e mas não aguento ouvi-la chorar quando a tento por na cama ou deixo na espreguiçadeira sem a abanar para dormir... é que ela nem a xuxa.



                          Sinto-me tão mal e tão culpada... e ao ver que voces têm os vossos bebes tão bem habituadinhos da-me uma revolta por eu ter habituado mal a minha!!!!!!



                          Que acham que devo fazer?

                          é que deita-la na cama dela e eu ficar ao pe dela a fazer festinhas não resulta, ela chora que se farta e até fica roxa e eu não consigo ve-la assim!!!!!!
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola meninas!



                            faj, essa cena do f. de desemprego, acho que fazes muito bem em aproveitares ate ás ultimas mesmo. E que o nosso país é uma desgraça, ja nem é preciso dizer. Lol.



                            xuxu, entao essas ferias? isto, se ja voltaste...



                            Entretanto ninguem me respondeu ontem...em relaçao ao encontro de dia 20, leva-se comida ou nao?



                            Amanha, vem o meu sling, em principio...a ver como me safo com aquilo...qualquer coisa a Marisa ensina-me a usa-lo no dia 20



                            Beijinhos a todas!








                            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ClaudiaAfonso (14-09-2009)Oi meninas... desculpem a minha ausencia... por vezes venho ler-vos mas não tenho grande tempo para me actualizar e escrever!

                              Vi o que a mãe da beatriz escreveu e os conselhos que lhe deram. Acontece que estou basicamente com o mesmo problema.

                              Infelizmente habituamos muito mal a Bárbara, consequencia das idas para o norte quando ela tinha apenas 15 dias!

                              Ela à noite só adormece agarrada à minha mama e de barriguita para baixo, e claro dorme na minha cama. Mas nas ultimas noites ela fica lá a dormir sozinha e eu e o marido vamos para o outro quarto, para pelo menos ela dormir sozinha.

                              A tarde dorme muito pouco... só dorme bem quando anda no passeio no carrinho e vamos de viagem... de resto adormece na espreguiçadeira (mas tenho que embala-la) mas é coisa de 5 ou 10 minutos...

                              Começo a desesperar pois tenho consciencia que isto assim não pode continuar e mas não aguento ouvi-la chorar quando a tento por na cama ou deixo na espreguiçadeira sem a abanar para dormir... é que ela nem a xuxa.

                              Sinto-me tão mal e tão culpada... e ao ver que voces têm os vossos bebes tão bem habituadinhos da-me uma revolta por eu ter habituado mal a minha!!!!!!

                              Que acham que devo fazer?

                              é que deita-la na cama dela e eu ficar ao pe dela a fazer festinhas não resulta, ela chora que se farta e até fica roxa e eu não consigo ve-la assim!!!!!!


                              Olha...nao te sintas culpada...a mim a minha filha foi mimada por outras razoes (tive que ficar uma semana se cama depois do parto e o meu marido dormia com ela, e entao para ela nao chorar, para eu descansar adormecia-a ao colo) e hoje em dia tambem é dificil fazer com que durma sozinha...

                              Felizmente ja conseguimos que adormeça na cama (na nossa) sem ser ao colo...mas muitas vezes quando esta muito chorona tem mesmo que ser ao nosso colo...na caminha dela, conseguimos que ela la dormisse uma noite...mais nada.

                              Acho que tem que ser mesmo com o tempo...nao te sintas mal por isso linda...custa, é verdade, mas ha-de passar!



                              Beijinhos!








                              Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                              Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                ClaudiaAfonso (14-09-2009)Oi meninas... desculpem a minha ausencia... por vezes venho ler-vos mas não tenho grande tempo para me actualizar e escrever!







                                Vi o que a mãe da beatriz escreveu e os conselhos que lhe deram. Acontece que estou basicamente com o mesmo problema.



                                Infelizmente habituamos muito mal a Bárbara, consequencia das idas para o norte quando ela tinha apenas 15 dias!



                                Ela à noite só adormece agarrada à minha mama e de barriguita para baixo, e claro dorme na minha cama. Mas nas ultimas noites ela fica lá a dormir sozinha e eu e o marido vamos para o outro quarto, para pelo menos ela dormir sozinha.



                                A tarde dorme muito pouco... só dorme bem quando anda no passeio no carrinho e vamos de viagem... de resto adormece na espreguiçadeira (mas tenho que embala-la) mas é coisa de 5 ou 10 minutos...







                                Começo a desesperar pois tenho consciencia que isto assim não pode continuar e mas não aguento ouvi-la chorar quando a tento por na cama ou deixo na espreguiçadeira sem a abanar para dormir... é que ela nem a xuxa.







                                Sinto-me tão mal e tão culpada... e ao ver que voces têm os vossos bebes tão bem habituadinhos da-me uma revolta por eu ter habituado mal a minha!!!!!!







                                Que acham que devo fazer?



                                é que deita-la na cama dela e eu ficar ao pe dela a fazer festinhas não resulta, ela chora que se farta e até fica roxa e eu não consigo ve-la assim!!!!!!


                                Olaaaa

                                Olha tem k ser com calma... mt calma...

                                Ja tentas-t pola na caminha dela cm a xuxa , e uma fraldita?

                                a minha deito-a na cama , cm a xuxa e a fralda a tapar-lhe a cara k e cm ela gosta se n for assim a casa vai a baixo , e ela cm as maos fica tipo a fzr festinhas a fralda e adormece...

                                fiz isso a tua, n precisas por a tapar a cara k ela pd n gostar, mas poe d maneiera k tokue na cara , e ela tokue cm as maos...

                                a ver se resulta... mas sbs k os 1os dias pd ser dia sim dia nao... ate ela se habituar , mas fzs bem em tentar mudar isso ag , pk kuanto mais tarde pior... acredita
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X