Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá olá meninas1!!

    Vim só dizer k ...

    VoLTEi VOlTEi dE Là.... inda agora estava de férias... e agora já estou cá!!! LOL

    assim k conseguir venho ver tudinho para me acvtualizar (ou não....)

    Tamos nos primeiros dias do 1ºano do 1ºciclo e em dia de vacinas....

    mas eu vou ver se venho actualizar-me mais logo

    BEIJOKAS A TODAS
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rita_Silva (15-09-2009)
      Marisa & Madalena (15-09-2009)
      Rita_Silva (15-09-2009)
      guidasss (15-09-2009)O meu Tiago foi ás vacinas ontem a ate agora não tem febre. Pesa 5200 aos 2 meses so com LM. Agora tem uma alergia ao biberao quando o ve chora que se desalma, agora já nem faço LA para ver se ele quer ou não, não chora depois da mamada não quer.































































      Agora anda com obstipação, comecei hoje a dar-lhe cha de maças reinetas receitado pela pediatra a ver se ele faz coco sozinho que já quase á uma semana que nãop faz. Eles agora estão muito giros mas em relação a saude senão é uma coisa é ourra, deus nos ajude a eles principalmente e a nos.































































      bjs






























      Ola!!















      Olha a minha esta igual...desde ontem que nao faz coco sozinha...ontem de noite tive que lhe dar bebegel efez...ate fez poça na fralda. Lol. Hoje ainda nao fez sozinha novamente... :/















      Ja mandei mail á pediatra, mas nao me responde e o telemovel tem desligado...















      Se nao me responder nao sei que fazer...faço bebegel de novo? Por que ficar com aquilo la dentro é que é chato...















      Enfim...isto realmente se nao é uma coisa é outra!














      A Iris parece incomodada por n fazr coco? se ela estiver bem n precisas fazer nada, os bebes amamentados podem ficar alguns dias sem fazer coco, desde que façam bem xixi e estejam bem disposto n ha problema.








      Tem andado bem...mas notei que ficou super aliviada ontem com o bebegel...



      Ela da puns e faz xixi...coco é que nada...


      Le isto, deve ajudar
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (15-09-2009)Olá olá meninas1!!



        Vim só dizer k ...



        VoLTEi VOlTEi dE Là.... inda agora estava de férias... e agora já estou cá!!! LOL



        assim k conseguir venho ver tudinho para me acvtualizar (ou não....)



        Tamos nos primeiros dias do 1ºano do 1ºciclo e em dia de vacinas....



        mas eu vou ver se venho actualizar-me mais logo



        BEIJOKAS A TODAS


        Bem vinda afilhada

        Já tinha saudades!
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (15-09-2009)
          Rita_Silva (15-09-2009)
          Marisa & Madalena (15-09-2009)
          Rita_Silva (15-09-2009)
          guidasss (15-09-2009)O meu Tiago foi ás vacinas ontem a ate agora não tem febre. Pesa 5200 aos 2 meses so com LM. Agora tem uma alergia ao biberao quando o ve chora que se desalma, agora já nem faço LA para ver se ele quer ou não, não chora depois da mamada não quer.































































































































          Agora anda com obstipação, comecei hoje a dar-lhe cha de maças reinetas receitado pela pediatra a ver se ele faz coco sozinho que já quase á uma semana que nãop faz. Eles agora estão muito giros mas em relação a saude senão é uma coisa é ourra, deus nos ajude a eles principalmente e a nos.































































































































          bjs






























































          Ola!!































          Olha a minha esta igual...desde ontem que nao faz coco sozinha...ontem de noite tive que lhe dar bebegel efez...ate fez poça na fralda. Lol. Hoje ainda nao fez sozinha novamente... :/































          Ja mandei mail á pediatra, mas nao me responde e o telemovel tem desligado...































          Se nao me responder nao sei que fazer...faço bebegel de novo? Por que ficar com aquilo la dentro é que é chato...































          Enfim...isto realmente se nao é uma coisa é outra!






























          A Iris parece incomodada por n fazr coco? se ela estiver bem n precisas fazer nada, os bebes amamentados podem ficar alguns dias sem fazer coco, desde que façam bem xixi e estejam bem disposto n ha problema.




















          Tem andado bem...mas notei que ficou super aliviada ontem com o bebegel...







          Ela da puns e faz xixi...coco é que nada...






          Le isto, deve ajudar


          Obrigada linda!! Ajudou bastante!!








          Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

          Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Benvinda xuxu!!!!

            Sentimos a tua falta. Falo por todas, porque sei que sentimos todas mesmo. Eheh.

            Beijinhos








            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              meninas espreitem aqui a nossa super Juliana :P


              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Boa noite amigas!



                Obrigada pelos parabéns á minha menina! A festa correu bem, era tudo gente muito miuda :P e por isso é mais fácil.



                Sair com amigas o truque é fácil. Os papás têm que colaborar e saber que as mamãs continuam a ser mulheres e a ter amigas e a ter vida para além dos bebés. Sendo assim toca a tirar leitinho com a bomba (para quem amamenta em exclusivo como eu) e a deixar congelado para o papá poder dar ao bebé. E depois é só sair e deixar a cabeça descançar e relaxar, afinal o papá também sabe cuidar do bebé!



                Hoje fomos á consulta no hospital de dia em Portimão, para ver o resultado da ecografia que o meu menino tinha feito ao angioma. Está melhor, quae já não tem altura e a cor tb está a desaparecer. Foi pesado e tem 6460g com 2 meses e 1 semana! Só com Leite Materno



                Marisa e Madalena Obrigada por teres mostrado á mamãs o poster e já agora ... onde está o boneco mais lindo? O Julianinho? Fiquei mesmo ao meio, repararam??? :hehe::hehe::hehe:



                Pronto, agora vou fazer as malas que amanhã vamos para Tavira uns dias, com a nossa caravana.



                Beijocas e até daqui a uns dias.








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  olá meninas...



                  voltei das férias e voltei ao ns cantinho.

                  que saudades eu tinha de vir aui...

                  e agora tenho tantas paginas p ler...

                  Ufa vai ser uma trabalheira
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Já sei k o encontro mantem-se d epé, por isso contem comigo.

                    Já dei uma saltada ao ns blog e pelo k percebi deve ser p colocar algumas fotos dos ns piolhos, é ou não, ???



                    E já agora alguem ker resumir-me o k se passou durante a minha ausencia???

                    è k n sei se terei tempo p ler tanta pagina...



                    Eu estive em porto covo, a miuda adorou a praia, fazia uma sonecas e palrava imenso.

                    Depois fui uns diazitos p o campo, sobe tao bem o descanso...

                    Agora regresso à normalidade...

                    Amanha vou ao HGO fazer o teste audutivo, vamos ver cm corre.

                    Depois vou aproveitar k o papa ainda tem uns dias p tratar do baptizado e p espairecer enkanto o papa fic acm as miudas



                    Beijocas p tds
                    As minhas princesas



















                    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      tali (15-09-2009)olá meninas...







                      voltei das férias e voltei ao ns cantinho.



                      que saudades eu tinha de vir aui...



                      e agora tenho tantas paginas p ler...



                      Ufa vai ser uma trabalheira


                      ehe eh eh BEM VINDA...que saudades!



                      Agora ja ca tenho as minhas afilhadas todas
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Madrinha - no domingo vais ter k me dar umas dicas de cm usar o sling.

                        eu acho k n ando a colocar bem a martinha...
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rita_Silva (15-09-2009)
                          surpresa_f75 (15-09-2009)olá meninas, preciso de uma help







                          sexta, sábado e domingo andei com perdas de sangue, ainda me passou pela cabeça que fosse o período, mas já? e estando a amamentar??? não é muito normal pois não?







                          ainda por cima tive os atrofios do pós parto... será novamente a amenia???? :doze: :doze: falei com a enf. do c saúde e ela torceu logo o nariz... mas só tenho consulta p semana
















                          Ola



                          Olha tive um problema igual ao teu, so nao foi preciso levar sangue...



                          estas a tomar a pilula de amamentaçao? Se tiveres é normal...



                          eu tive a perda de sangue normal pos parto, depoois parou e uma semana depois voltou, mas pouquissimo mesmo, mas tinha sangue tipo final do periodo, cor tipo salmao...tive consulta pos parto a semana passada e a ginecologista disse que é normal com a pilula de amamentaçao, que ate pode ser o periodo, ou nao...que ha mulheres que têm o periodo outras nao. A mim depois voltou a parar e esta semana ja esta a sair outra vez...



                          Pelo que ela me disse é normal...







                          Beijinhos


                          o pior é que ainda não estava a tomar nada........... eu comecei com sangue mm vivo, dp mais escuro tipo período e dp simplesmente parou... espero bem que seja normal , agaurdemos..

                          bigada

                          jinhos










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            tali (15-09-2009)Madrinha - no domingo vais ter k me dar umas dicas de cm usar o sling.



                            eu acho k n ando a colocar bem a martinha...






                            E fotos da Martinha? tens?
                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali Já vi o teu comentario as minhas fotos...obrigada! ela ja esta com olhos azuis (vou pôr lá uma foto para veres )




                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (15-09-2009)
                                Drella (15-09-2009)
                                Lena_neves (15-09-2009)
                                ziza (15-09-2009)
                                Lena_neves (14-09-2009)Ela tem tecidos lindíssimos!!! Eu queria mandar vir outro... é que o de argolas já nos ajeitamos, mas é mais complicado porque de cada vez que a quero pôr tenho de estar a regular a altura do sling :? e sou meio trapalhona... o marido agora anda apaixonado por um marsupio... que é caríssimo!!! Ando a tentar arranjar em 2ª mão! É da Chicco... é o You&Me



                                e como tem muito bom apoio lombar tá na esperança de se amanhar bem com ele



                                Já agora, obrigada Mãe da Beatriz mas desconfio que ele tá mesmo disposto a arriscar tudo por este marsupio. Ainda quero ver se vou com ele à Chicco para ele experimentar um bocadito (que não é o mesmo que dar um passeio com ela... mas pronto). Obrigada na mesma!


                                O gui tb se encantou pelos marsupios da chicco. antes de vir comprei um pra ele. Fui ao outlet da chico e ficou mais baratuxo. Aproximadamente 30 euros
                                Como nao me lembrei disso antes?! Duuuuuhhhhh E qual deles compraste? Também optaram pelo physio You & Me? ele ajeita-se bem?




                                Eu também comprei um da Chicco mas é o que dá para os levar deitados, é o Soft & Dream http://www.chicco.pt/marsupio-soft-&...1&idsezione=14 tanto eu como o namorido adoramos e o puto anda lá todo contente




                                Também pensei nesse... que tal é o efeito nas vossas costas? tem bom suporte?


                                Não é tão robusto como esse mas se fores à Chicco eles abrem-te o marsúpio e axo k te deixam experimentar. Senão posso levá-lo no dia 20 e se tb fores podes experimentar lá o meu
                                [hr]













                                Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X