Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    xuxu1979 (01-10-2009)
    ziza (01-10-2009)
    Neith (29-09-2009)
    Marisa & Madalena (29-09-2009)Olá meninas,







    Fico sem ca vir dois dias e já tenho um montam de paginas para ler... não tenho tempo para me actualizar por isso venho só dar noticias.







    A Madalena já só acorda uma vez de noite para mamar e faz tudo de olhos fechados, tá linda e já começa a mostrar as gengivas mais vezes :lol: . Tá muito manhosa e durante o dia não consigo fazer nada em casa, tá sempre a pedir atenção e como é raro dormir tenho de andar sempre de volta dela.







    Vieram agora entregar as compras do jumbo, os gajos estão uns mãos largas e trouxeram 2 sacos cheios de ofertas (iogurtes, queijos, sumos...) :hehe::hehe:







    Agora a melhor das novidades comprei a bimby, chega amanhã! Já a andava a namorar à mais de um ano e lá nos decidimos que se calhar já estava na hora.







    Mais logo vou tentar actualizar-me







    Beijocas














    TB tenho a Bimby e é muito bom...vais ver que vais gostar....







    Depois tb vai ser bom para as papinhas das nossas bebecas...







    E dá para esterilizar os biberões na Varoma.







    bjs




















    Ora repete la isso???







    e que a sancha da minha baba derreteu o do microondes e pra mim e um frete ferve-los no fogao....






    Bem ziza...



    esterilizar na bimby dá aki uma olhada... http://foruns.pinkblue.com/Topic1809651-79-1.aspx



    Pena eu n ter a xô dona bimba



    Mas enfim...



    Olha lá.. vais por a babá da Matilde a esterilizar na bimba...:w00t::w00t::w00t::w00t:



    :lol: :lol:



    Olha lá!!!!!


    Tambem quero a bimbaaa!!








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Hoje é dia de picas, tenho o coraçao na mao...sou mesmo xexé. Lol.



      Beijinhos








      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ClaudiaAfonso (01-10-2009)Ai meninas... a barbara já andava a dormir tão bem... chegou a dormir das 24h as 9h30... mas por norma acordava entre as 5h30 e as 7h e só uma vez.



        Mas esta ultima semana tem acordado varias vezes... hoje foi as 3h, as 6h30 e as 8h30... assim nem dá para descansar grande coisa... :ermm:







        Mas ela está tão fofa e tão linda que quando olho para ela esqueço-me logo da noite mal passada!



        Tal como algumas de voçês já disseram, eu sou mais uma cada vez mais apaixonada pela minha menina...


        Pode ser que seja uma fase. A minha gosta da noite. Lol. Depois da mamada das 21h dorme meia horita, depois voolta a mamar ás 00:00 e so adormece ás 2h/3h e as vezes 5h. Dpois acorda ás 7/8h para mamar e dorme ate as 11/12h. Nao é mau, e como gosto de ver tv á noite, filmes e assim, nao me tem custado...

        Pelo menos agora, sem colicas, ja nao berra, so choraminga quando cai a xuxa, entao, ja é bem mais facil de a acalmar e la acaba por adormecer na caminha com o mobile e as estrelinhas no tecto. Lol.








        Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

        Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (01-10-2009)
          Lena_neves (01-10-2009)Bom dia mamãs!



          Desde ontem que ando a delirar com uma encomenda que tinha feito e finalmente chegou . Penso que deve haver aqui quem se lembre das canções do José Barata Moura! Pois bem eu quando era miúda tinha 2 discos vinyl dele e simplesmente adorava ouvir, cantar e dançar com aquelas músicas bem-dispostas com a minha mana. Afinal quem não conhece a "Joana come a papa" ou "Olha a bola Manel" e o "fungagá da bicharada"?! Mas estas são só algumas... então não é que descobri a colecção dos albuns dele e ontem chegaram cá a casa









          Encomendei mais pela Leonor, mas a mãe é quem se tem divertido à grande!



          Além de ser um óptimo instrumento de trabalho com os miúdos!

          Jokas


          O meu maridote ainda tinha os vinis quando a madalena nasceu.. e o meu sogro passou tudo para Cd... de modos que ainda tenho com aquele barulhinho a arranhar e tudi...



          mas um dia deste ainda compro assim a colecção toda...



          onde compras-te? Foi caro?



          é que para além de ser uma recordação e bem melhor que as músicas do panda....


          Podes crer! Ainda ontem quando ia no carro a ouvir com a pipoca e o marido disse logo "Isto tem alguma coisa a ver com as músicas infantis que se ouvem hoje?!" :P



          Olha eu comprei aqui gostei muito do atendimento. Encomendei e demorei a fazer transferência porque me esquecia de levar os dados quando saía de casa e eles ligaram-me e tudo a perguntar se já teria realizado a transferência e se continuava interessada. Pelos 4 Cds não achei caro e como tá com uma promoção, acho que vale a pena mesmo! Espreita o site!


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mãe*da*Beatriz (01-10-2009)Esqueci-me de perguntar



            Huggies alguém usa???? São boas???

            O PAcote mensal deles, de toalhetes e o das fraldas fica mais barato que as Dodot!!!

            Alguem por aqui ja experimentou????



            Ahhh outra coisinha:

            Ando um bocado preocupada, a minha Bia já veste roupa de 6 meses!!! Será normal??!?! Amanha vai ás vacinas vou perguntar!!!!

            Cá para mim ela é uma bébe de termo!! Qual prematura qual que,eles enganaram-se nas contas!!!


            Eu sempre usei Huggies e gosto bastante tanto das fraldas como das toalhitas Quanto a bebe ja vestir roupa para 6 meses, deixa lá ela é grande mesmo e realmente prematura não parece
            [hr]













            Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (01-10-2009)
              Mãe*da*Beatriz (01-10-2009)Esqueci-me de perguntar















              Huggies alguém usa???? São boas???







              O PAcote mensal deles, de toalhetes e o das fraldas fica mais barato que as Dodot!!!







              Alguem por aqui ja experimentou????















              Ahhh outra coisinha:







              Ando um bocado preocupada, a minha Bia já veste roupa de 6 meses!!! Será normal??!?! Amanha vai ás vacinas vou perguntar!!!!







              Cá para mim ela é uma bébe de termo!! Qual prematura qual que,eles enganaram-se nas contas!!!


              A minha tb ja veste agumaroupa de 6 messes... não te preocupes com isso... o k interessa é ela estar saudável....



              inda no outro dia me disseram... aí a tua miuda tá tão gorda.. qd for á pedi vão pô-la a dieta...



              fiquei furibunda...



              eles até podem por... mas ela n faz dietas porra nenhuma...



              ela até nem come exageradamente, por isso... quando começar a andar emagrece..


              olá,

              eu estou a usar fraldas e toalhetes huggies, das fraldas gosto, dos tolhetes prefiro os dodots acho-os mais macios. Já fizeste bem as contas para ver se são realmente mais baratas? eu ontem estive no modelo com a calculadora do tlm na mão a fazer contas p ver se compensa comprar caixas maiores .. e nalguns casos n compensa!!!!!!!!! ainda gostava de perceber pk há pacotes de 100, 104, 108, 122, 144 e sei lá mais o quê!!!! por falar nisso estão com uma promoção lá de dodots, eu n comprei pk tenho stock p esta fase



              a minha princesita tb já veste algumas coisitas de 3-6 meses, acho que são modelos pequenos pk ela tb n é assim tão grande... embora toda a gente diga que é gordita ... ok tem umas belas bochechas heheh



              bem xuxu essa da dieta é fenomenal... impressionante como toda a gente percebe dos nossos bebés ..........:hehe::hehe:










              Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lena_neves (01-10-2009)Bom dia mamãs!







                Desde ontem que ando a delirar com uma encomenda que tinha feito e finalmente chegou . Penso que deve haver aqui quem se lembre das canções do José Barata Moura! Pois bem eu quando era miúda tinha 2 discos vinyl dele e simplesmente adorava ouvir, cantar e dançar com aquelas músicas bem-dispostas com a minha mana. Afinal quem não conhece a "Joana come a papa" ou "Olha a bola Manel" e o "fungagá da bicharada"?! Mas estas são só algumas... então não é que descobri a colecção dos albuns dele e ontem chegaram cá a casa















                Encomendei mais pela Leonor, mas a mãe é quem se tem divertido à grande!



                Além de ser um óptimo instrumento de trabalho com os miúdos!







                Jokas


                xiiiiiiiiiiii que saudades dessas músicas.... numas pesquisas encontrei algumas no youtube com a letra hehehe e volta e meia lá me ponho a cantar :hehe::hehe::hehe:










                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ClaudiaAfonso (01-10-2009)Ai meninas... a barbara já andava a dormir tão bem... chegou a dormir das 24h as 9h30... mas por norma acordava entre as 5h30 e as 7h e só uma vez.



                  Mas esta ultima semana tem acordado varias vezes... hoje foi as 3h, as 6h30 e as 8h30... assim nem dá para descansar grande coisa... :ermm:







                  Mas ela está tão fofa e tão linda que quando olho para ela esqueço-me logo da noite mal passada!



                  Tal como algumas de voçês já disseram, eu sou mais uma cada vez mais apaixonada pela minha menina...


                  ai tanta baba :lol: :lol: mas pudera, com uma fofinha assim

                  vais ver que isso do sono logo volta ao normal

                  jinhos










                  Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ola mamas!!!!



                    Rutexana - Tem calma! as vezes uma pessoa desmoraliza perante as adversidades da vida, mas depois olhamos para os nosso anjinhos a dormir e ganhamos novo animo!



                    Lee- Grande mulher! Axo ke n teria dito melhor! tbn fui amamentada (so os primeiros 5 dias) e estou aqui para as curvas. Tb me martirizei com a amamentação, mas depois com a ajuda da minha mama la consegui espantar os makakinhos so sotao!!!



                    Tali - espero que a martinha estaja melhor



                    Mae da beatriz - o teu namorido foi um kerido!!! a ver se agora n te da outra macacoa e mandas as novas alianças a fava



                    Claudia - no inicio tb n me ajeitava com o sling. axo ke vamos la por tentariva vc erro



                    Faj - Estou preocupada com a catarina... tenho mandado resposta a minha afilhada mas n tenho resposta Espero ke ela de a volta por cima seja la a situacao em ke esteja!!! senao quando for ai puxo-lhe as orelhas... Si que n deve ser facil ser mae adolescente, mas ela tem de por "bola pra frente pk atras vem gente"



                    Marisa - Entao que tal a bimba???



                    xuxu - Paravens pelos 3 mesitos da saroka pipoca!



                    Lena- Obrigada pela dica!! Vou encomendar os Cd's! A Matilde so adormece com musica e se possivel durante o dia gosta de adormecer oa colo da baba a dançar!!! Quando for maior vai ser bonito mante-la "presa" em casa....

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (01-10-2009)
                      DivaDive (29-09-2009)Olá Mamãs....

                      Que saudades tenho de vocês....

                      As vezes venho cá ler as vossas novidades... mas escrever é história...

                      A Joana não me deixa fazer nada... até para ir ao wc as vezes a levo atrás... se não arma um berreiro.... é mamãdependente...

                      Está linda a crescer a olhos vistos... finalmente só está a leite materno.... mas mama sempre que quer... as vezes de hora a hora...outras de 2 em 2h. A noite é que só mama de 3 em 3 horas... 24h, 3h, 6h, 9h...

                      Durante o dia faz mini, micro, nano sonos... acho que só dorme à mama... qdo a ponho espreguiçadeira abre logo a pestana....

                      Faz imensas palhaçadas para a mãe, pai e manos... mas estranha a gente nova... faz beicinho... o que me preocupa.. porque vai para o berçário em Janeiro... e não sei como vai ser...

                      Eu sinto-me realizada como mãe... estou a desfrutar mais do que da minha filha Rita.... também foi a 10 anos... era mmmuuuiito novinha....

                      Estou ao mesmo tempo triste, sempre que olho ao espelho... como estive mais de 41 semanas grávida, aumentei 17kg... e desses ainda tenho 9kg... não tenho nada que me sirva... tenho imenso cuidado a comer.... já faço exercício desde a 6 semana.... mas não emagreço por nada... começo a ficar com receio de não conseguir..... e diziam que amamentar emagrecia.... só se for nas orelhas!

                      Tenho acompanhado as vossas aventuras, alegrias, tristezas, preocupações e desabafos... por vezes revejo-me em algumas....

                      Adoraria ir a um dos vossos encontros... mas como sou de Aveiro... só se marcarem qualquer coisa a meio caminho....

                      Vou tentar teclar as vezes.... mesmo com a pequena ao colo... mas ela não gosta muito....

                      Mas lembrem-se que mesmo que não venha cá vocês estão no meu coração...

                      Jinhos grandes


                      DIva n fiques triste

                      Eu em Dezembro vou almoçar a Aveiro com os papas do meu melhor amigo e faço-te uma visitinha! Vamos as 2 tomar um cafezito à barra!!! Mas temos de ir munidas de luvas e caxecois!!!


                      Também quero ir!! :P Estou na Torreira, mas vou quinzenalmente a Aveiro visitar os meus pais. Ah, e sempre era mais uma para dar à lingua... Sério, se pensarem nisso, digam-me alguma coisa porque eu adorava encontrar-me convosco e ficar-vos a conhecer pessoalmente, bem como às vossas princesinhas e restante família.
                      madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                      afilhada: veracoelho



                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        luna29 (30-09-2009)oi!







                        ai meninas, sou uma mãe super-hiper babada !! Temos andado numa sessão fotográfica caseira, e venho partilhar algumas dessas fotos!!















                        Como algumas de vocês já escreveram, cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha piquena!!!



                        Tá mesmo uma gracinha!!! Então qdo se ri, e mostra a gengiva toda, aí é que eu me derreto toda!!!



                        Hoje fomos ao CS pesa-la, já está com 5,980Kg!! Tá a ficar pesadota!!







                        Beijocas







                        As melhoras ziza!!








                        Oh k menina tão linda... e k sorriso simpático!



                        Já tinha sentido a tua falta!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          tali (30-09-2009)Nós por cá







                          tou triste e preocupada.



                          Triste por duas razoes, faleceu o pai de um amigo, foi assim de repente. Aionda ontem o maridao falou cm o ns amigo e disse k tava td a correr bem e hoje... toma lá a bomba. La foi o marido p o velorio.







                          e triste e preocupada pk a marta ta a ficar doente. Passou o dia td murcha, keixosa, rabuja, só a kerer colo... media-lhe a febre e nada. Agora ao fim de jantar achei-a mt kente, medi a febre e tinha 38. Cm era hora do banho demos-lhe banhinho, meti supositorio e vou ver cm passa a noite. Se amnah continuar cm febre toca a ir p o medico.



                          Acho k deve ser da constipação, tem alguma tosse e bolsa muito (o k n é normal) e cm mt espectoração. O coco tb vem cm mt ranhoca.



                          Tadinha, nem parece a minha miuda.



                          Agora dorme







                          Beijocas p tds


                          Tadinha da tua menina... deve ser um dó vê-los assim murchinhos! Coragem miuda e... já tens novidades?


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Mãe*da*Beatriz (01-10-2009)Esqueci-me de perguntar







                            Huggies alguém usa???? São boas???



                            O PAcote mensal deles, de toalhetes e o das fraldas fica mais barato que as Dodot!!!



                            Alguem por aqui ja experimentou????







                            Ahhh outra coisinha:



                            Ando um bocado preocupada, a minha Bia já veste roupa de 6 meses!!! Será normal??!?! Amanha vai ás vacinas vou perguntar!!!!



                            Cá para mim ela é uma bébe de termo!! Qual prematura qual que,eles enganaram-se nas contas!!!


                            Uso toalhetes Huggies e não tenho razões de queixa!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Lena_neves (01-10-2009)
                              Lee (30-09-2009)
                              ClaudiaAfonso (30-09-2009)
                              Lee (30-09-2009)
                              pereira78 (30-09-2009)ola!Ajudem-me lol







                              maes k dão o LA como sao as fezes dos vossos bebes?e que leite lhe dão?







                              Obrigado






                              As da minha são líquidas e amarelo mostarda... geralmente faz cocó duas vezes por dia.... como um relógio: na primeira mamada da manhã e sempre a seguir à banhoca :w00t:.






                              Que giro! A Bárbara é um relogio para comer, agora as cagadas vêm a qualquer hora! lol















                              Assim tens sorte, quando sais podes tar sempre mais descansada que ela não te faz nenhum presente... :hehe:














                              Lá isso é verdade! Mas aquela logo a seguir ao banho, quando ainda está toda limpinha e acabadinha de vestie, é que me mata... parece k está ali mesmo à espera para fazer o serviço!






                              Bem madrinha, pelo menos não te fez a proeza que a minha Leonor fez ontem... nem esperou por sair do banho, foi mesmo um cocó dentro da banheirinha!!! :w00t::w00t::w00t:


                              eH,eh, eh! Deixa lá que já tou preparada para me acontecer uma dessas qualquer dia :P


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rutexana (01-10-2009)





                                Lee - As tuas palavras foram um bálsamo de optimismo para mim!












                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X