Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lena_neves (22-09-2009)Bom dia meninas!







    Ainda não consegui ler nada... desde que a minha mana e mãe foram embora não parei muito em casa... e hoje venho cá pedir ajuda :P







    Ontem à noite apetecia-nos mesmo um hambúrguer... e lá fomos pro mc! :hehe: Até aqui tudo bem... 6 da manhã acordo para dar maminha e estava cheia de sede e parecia ter o estômago pesado... então bebi sumo de laranja com gás... bem geladinho (é louca eu sei :?:?:?:? ). Enquanto acabava de dar maminha e a punha na cama comecei logo a ficar muito mal disposta... com vontade de vomitar :? Deitei-me e adormeci.



    Hoje de manhã acordei na mesma... Fui ao wc e tou de diarreia... (até calhou bem que ando há semanas com prisão de ventre... assim fez limpeza a sério... já parecia que estava grávida outra vez, tal era a pancinha :P) mas continuo enjoada, com vontade de vomitar e ainda me vêm pedacinhos do jantar à boca de vez em quando (desculpem que não é um tema muito agradável logo pela manhã :? ) ... Mas não consegui vomitar!



    Agora não sei se terei comido algo estragado ou se terá sido só paragem digestiva... o meu medo é que como estou a LM exclusivo possa afectar de algum modo a minha pipoca...



    O maridão disse para tomar Kompensan para ver se pelo menos apaziguava o estômago... mas não sei se posso... entretanto sinto-me muito fraca... e hoje o homem não tá de folga :?







    O que acham? Fará mal à pipoca Leonor?


    Acho que mal não lhe vai fazer, mas podes ligar para o saude24 e perguntar e ate para saberes o que tomar.

    Não consegues fazer um esforço para vomitar? acho que te ia fazer bem
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lena_neves (22-09-2009)Bom dia meninas!

      Ainda não consegui ler nada... desde que a minha mana e mãe foram embora não parei muito em casa... e hoje venho cá pedir ajuda :P

      Ontem à noite apetecia-nos mesmo um hambúrguer... e lá fomos pro mc! :hehe: Até aqui tudo bem... 6 da manhã acordo para dar maminha e estava cheia de sede e parecia ter o estômago pesado... então bebi sumo de laranja com gás... bem geladinho (é louca eu sei :?:?:?:? ). Enquanto acabava de dar maminha e a punha na cama comecei logo a ficar muito mal disposta... com vontade de vomitar :? Deitei-me e adormeci.

      Hoje de manhã acordei na mesma... Fui ao wc e tou de diarreia... (até calhou bem que ando há semanas com prisão de ventre... assim fez limpeza a sério... já parecia que estava grávida outra vez, tal era a pancinha :P) mas continuo enjoada, com vontade de vomitar e ainda me vêm pedacinhos do jantar à boca de vez em quando (desculpem que não é um tema muito agradável logo pela manhã :? ) ... Mas não consegui vomitar!

      Agora não sei se terei comido algo estragado ou se terá sido só paragem digestiva... o meu medo é que como estou a LM exclusivo possa afectar de algum modo a minha pipoca...

      O maridão disse para tomar Kompensan para ver se pelo menos apaziguava o estômago... mas não sei se posso... entretanto sinto-me muito fraca... e hoje o homem não tá de folga :?

      O que acham? Fará mal à pipoca Leonor?


      Olá Lena. Espero que estejas melhor.



      Olha o facto de estares de diarreia nã faz mal nenhum á Leonor. Se alguém disser o contrário é porqu não é a favor da amamentação exclusiva!!! ~

      O kompensan podes tomar porque tb podemos tomar qd estamos grávidas!



      Espero que melhores depressa.








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ola bom dia!!!!



        Já estive ca a espreitar as novidades, mas como estou com um bocadinho de trabalho (temos ca o papa gauff- big boss) tem sido um bocado complicado escrever uma resposta



        Lee- Ainda bem que a tua fifinha ja esta melhor e os bixinhos deram todos de "froskes"!!!



        Ana - Que gira que fica a tua teresa no sling!!! quando o joão for maior ainda vão andar os 2 a turra e a massa pra ver kem entra primeiro! A solução dos 2 slings e bem pensada!!! aqui em angoa elas tb andam com os filhotes as costas (fogo mas isso faz-me ca uma impressão ver recen nascidos nas costas das mamas com a cabecita ali a bambolear de um lado pro outro!!!)



        Xuxu - é a m**** do pais que temos! Apesar do cessamento de actividade e como se continuassemos a trabalhar "clandestinas". Só pode ser isso ke eles pensam!!!! Eu ca cada vez acredito menos nas politikices desse pais (e dos outros todos tb.. é so lobbys e jobs for the boys)

        Xii das 23 as 7???? que maravilha! Só a calmeirona da Matilde n me da essas abébias!!! Vá la que hoje vem 2 turnos de 5 horas, mas n e a mesma coisa :S

        foi das 17:30 as 22:30 e das 22:30 as 3:30 e depois das 3:30 as 7:30... Ate me admirei!!! n costumo por o despertador pk ela agora assumiu esse papel! mas hoje quase que adormecia e n dava jeito nenhum com o big boss por ca

        Ainda bem que a tua mamã aceitou ser medicada!!!





        SS - Eu nem abono nem licença!!! O abono meti pela net, mas a licença so em Dezembro quando lá for para meter tb os papeis do Gui... Ou sera que me podem explicar se eu posso pedir a minha massa agora e o gui pedir a dele em dezembro?



        Faj - que sorte teres uma sogra tão porreiraça! assim sempre compensa a mamã insistente! :P



        Eu - Recebi hoje o sling!!! Logo ao almoço ja tiro fotos à matilde la dentro para colocar aqui!!!

        ando mto mto triste. Ontem recebi um telefonema a dize rque foi diagnosticado uma depressão à minha querida mamã! Só me apetecia la estar pra lhe dar mtos mtos miminhos...

        A empresa dos meus pais n esta a correr mto bem... devido aos calotes que os clientes lhes estão a pregar ... ainda tem 9 anos de casa pra pagar

        A minha irma com 18 anos continua na fase da estupidez e so lhe da trabalho... ainda por cima e uma consumista nata que n ve que sos tempos sao de vacas magras e esta sempre a moer o juizo a minha mae...

        O meu pai ta com os probs de saude de sempre (diabetes, colesterol, triglicerieos9 e com a empresa nesse estado ainda se enerva mais que n faz nada bem a saude... O meu irmao ta desempregado e tentou concorrer a faculdade e n entrou e pra piorar a netinha dos olhos dela esta em angola... quando la estive ela apegou-se demais a miuda... agora e todos os dias choradeira ao telefone... ate fico um bocado irritada, mas tento compreender ke esta a passar uma fase ma na vida dela e so tem a alegria da neta...

        Fico mto triste de n a poder trazer para a minha beira, mas tb n posso suportar as despesas e minha familia (eu gui e matilde) + 2 pais e 2 irmaos



        Gui - Ontem fiquei super admirada (a ver se estar a fazer publicidade n vai mudar o comportamento dele - noc noc noc bati 3 vezes na madeira)

        Chegamos a casa e fomos passear durante 30 min com a matilde!!! ele quis andar com ela ao colo e n me deixou! diz ke ja esta a ficar pesada pra mim :lol:

        Chegamos a casa e disse podes tratar da janta que vou com ela pro quarto brincar! ao fim de 40 minutoe sveio todos tristonho "ohh a matilde n ker brincar mais adormeceu" fiquei :w00t::w00t::w00t::w00t:



        Depois as 20:30 keria acorda-la e ele n deixou pk disse ke ela parecia um anjinho toda consilada a dormir! as 22:30 fez ele o biberao, mudou a fralda, deu papa e brincou com ela novamente!!!!



        Ontem sim oude-me esmerar na janta e fieki suer hiper feliz!

        Ao deitarmo-nos ele so disse "ai que agora e tao giro brincar com ela!!! ja n ta na fase parva do come, dorme e chora. ja brinca comigo e faz-me caretas e ri-se pra mim!!!!"



        Eu so lhe disse tas a ver? começas a comquistar a tua filhota! Hoje de manha ela acordou e tava toda sorridente pra ele!!! agora pra mama sou um sorrisinho amarelo!!!



        ahhh foi super giro no sabado!!! eu tava a vesti-la depois do banho e ela tava a reclamar o gui ftava mal disposto e disse cala-te sua chata! ela olhou pra ele vez beicinho e começou a berrar!! no meio dos berros ela parece que disse "mau!" Eu sei ke foi cuincidencia, ma so gui ficou admirado e mto triste!

        Talvez por isso tenha mudado de atitude!!!!



        eu ca estou nas nuvens! apaixonada pelos 2!!!

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Obg Marisa e Ana! Entretanto deu-me uma volta valente ao estômgao e já vomitei e não é que não foi o hamburguer... imaginem que vomitei umas ervilhas caseiras que a minha avó mandou pela mana e mãe que almocei ontem!!! :w00t: O molho realmente ja estava assim um cadito gelatinoso ou sei lá... mas estavam a saber bem, nem tinham nenhum toquinho de azedo e comemos na mesma! O marido também comeu e está bem... eu olhem... deu-me pra isto.



          Mas depois de vomitar ja fiquei a sentir-me muito melhor! Só me sinto mesmo "abananada". Vou ter atenção e beber muita água (também estou mesmo cheia de sede!).



          jokas


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (22-09-2009)Bom dia meninas!







            Ainda não consegui ler nada... desde que a minha mana e mãe foram embora não parei muito em casa... e hoje venho cá pedir ajuda :P







            Ontem à noite apetecia-nos mesmo um hambúrguer... e lá fomos pro mc! :hehe: Até aqui tudo bem... 6 da manhã acordo para dar maminha e estava cheia de sede e parecia ter o estômago pesado... então bebi sumo de laranja com gás... bem geladinho (é louca eu sei :?:?:?:? ). Enquanto acabava de dar maminha e a punha na cama comecei logo a ficar muito mal disposta... com vontade de vomitar :? Deitei-me e adormeci.



            Hoje de manhã acordei na mesma... Fui ao wc e tou de diarreia... (até calhou bem que ando há semanas com prisão de ventre... assim fez limpeza a sério... já parecia que estava grávida outra vez, tal era a pancinha :P) mas continuo enjoada, com vontade de vomitar e ainda me vêm pedacinhos do jantar à boca de vez em quando (desculpem que não é um tema muito agradável logo pela manhã :? ) ... Mas não consegui vomitar!



            Agora não sei se terei comido algo estragado ou se terá sido só paragem digestiva... o meu medo é que como estou a LM exclusivo possa afectar de algum modo a minha pipoca...



            O maridão disse para tomar Kompensan para ver se pelo menos apaziguava o estômago... mas não sei se posso... entretanto sinto-me muito fraca... e hoje o homem não tá de folga :?







            O que acham? Fará mal à pipoca Leonor?
            vomitar poderia fazer te bem, mas deixa lá... eu tb nunca consigo!

            Fazer mal á nono... não faz....

            diarreia... vê pelo lad positivo... até ficas mais magrinha :lol: não queres mandar uma pra estes lados :lol:

            Kompensan... tá na boa, podes tomar k n faz mal nenhum...

            quando te sentires melhor, cházinho com aúcar amarelo ou com mel e pão seco sem nadica de nada... e vais recuperando as foras devagarnho...

            pode ter sido paragem de digestão (tens dores de cabeça? normalmente a paragem vem acompanhada dessa amiga!)... mas o mais provavel é teres comido qualquer coisa que não te caiu bem e depois azia.... e azia com a bebida gelada pode ter piorado....

            mas num sei...

            toma o kompensan e bebe um cházinho, descança com a nono ao colinho k vais ver k daqui a nada tás novinha em folha
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (22-09-2009)ola bom dia!!!!







              Ana - Que gira que fica a tua teresa no sling!!! quando o joão for maior ainda vão andar os 2 a turra e a massa pra ver kem entra primeiro! A solução dos 2 slings e bem pensada!!! aqui em angoa elas tb andam com os filhotes as costas (fogo mas isso faz-me ca uma impressão ver recen nascidos nas costas das mamas com a cabecita ali a bambolear de um lado pro outro!!!)




              Não resisto a fazer um coment uma beca rácista.... Sorry!!!

              E por andar nas costas, a bater com a cabecita pra tráz e pra frente que depois eles ficam com o nariz acachapado!!! :lol: :lol: :lol:

              Sorry!!!! :lol: :lol:
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (22-09-2009)ola bom dia!!!!







                Eu - Recebi hoje o sling!!! Logo ao almoço ja tiro fotos à matilde la dentro para colocar aqui!!!



                ando mto mto triste. Ontem recebi um telefonema a dize rque foi diagnosticado uma depressão à minha querida mamã! Só me apetecia la estar pra lhe dar mtos mtos miminhos...



                A empresa dos meus pais n esta a correr mto bem... devido aos calotes que os clientes lhes estão a pregar ... ainda tem 9 anos de casa pra pagar



                A minha irma com 18 anos continua na fase da estupidez e so lhe da trabalho... ainda por cima e uma consumista nata que n ve que sos tempos sao de vacas magras e esta sempre a moer o juizo a minha mae...



                O meu pai ta com os probs de saude de sempre (diabetes, colesterol, triglicerieos9 e com a empresa nesse estado ainda se enerva mais que n faz nada bem a saude... O meu irmao ta desempregado e tentou concorrer a faculdade e n entrou e pra piorar a netinha dos olhos dela esta em angola... quando la estive ela apegou-se demais a miuda... agora e todos os dias choradeira ao telefone... ate fico um bocado irritada, mas tento compreender ke esta a passar uma fase ma na vida dela e so tem a alegria da neta...



                Fico mto triste de n a poder trazer para a minha beira, mas tb n posso suportar as despesas e minha familia (eu gui e matilde) + 2 pais e 2 irmaos







                Gui - Ontem fiquei super admirada (a ver se estar a fazer publicidade n vai mudar o comportamento dele - noc noc noc bati 3 vezes na madeira)



                Chegamos a casa e fomos passear durante 30 min com a matilde!!! ele quis andar com ela ao colo e n me deixou! diz ke ja esta a ficar pesada pra mim :lol:



                Chegamos a casa e disse podes tratar da janta que vou com ela pro quarto brincar! ao fim de 40 minutoe sveio todos tristonho "ohh a matilde n ker brincar mais adormeceu" fiquei :w00t::w00t::w00t::w00t:







                Depois as 20:30 keria acorda-la e ele n deixou pk disse ke ela parecia um anjinho toda consilada a dormir! as 22:30 fez ele o biberao, mudou a fralda, deu papa e brincou com ela novamente!!!!







                Ontem sim oude-me esmerar na janta e fieki suer hiper feliz!



                Ao deitarmo-nos ele so disse "ai que agora e tao giro brincar com ela!!! ja n ta na fase parva do come, dorme e chora. ja brinca comigo e faz-me caretas e ri-se pra mim!!!!"







                Eu so lhe disse tas a ver? começas a comquistar a tua filhota! Hoje de manha ela acordou e tava toda sorridente pra ele!!! agora pra mama sou um sorrisinho amarelo!!!







                ahhh foi super giro no sabado!!! eu tava a vesti-la depois do banho e ela tava a reclamar o gui ftava mal disposto e disse cala-te sua chata! ela olhou pra ele vez beicinho e começou a berrar!! no meio dos berros ela parece que disse "mau!" Eu sei ke foi cuincidencia, ma so gui ficou admirado e mto triste!



                Talvez por isso tenha mudado de atitude!!!!







                eu ca estou nas nuvens! apaixonada pelos 2!!!


                A depressão da tua mãe é que ao é nada bom... mas imagino-a... uma filha longe, com a neta longe e dois filhos em casa pra sustentar...e ainda com o negócio a dar pro torto...dependendo familia toda disso...

                é de levar os cabelos á lua!!!!

                eu tinha um treco...

                eu tou com duas cá em casa, desempregada, mas grças a deus o maridão ainda tem trabalho certo... senão não sei não...

                A vida não tá pra exigências... e os euros nõ se cavam no quintal ... infelizmente!!! .:?

                Quanto o Gui.... Só posso dizer ainda bem..... Tou Feliz por ti.... e pela Matilde né!!!

                é que ter um pai a 100%faz toda a diferença...

                os bebecas agora começam a dar mais de si a nós e aos papás.. e vamos ver os papás todos derrretido a olhar prós nossos julianos... e as mamãs a sorrir... do género... puxa já não era sem tempo :lol:
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Obg Xuxu! Eu também não costumo conseguir vomitar... mas desta vez parece que as ervilhas tavam mesmo cá a mais! :P o mais impressionante é como é que o organismo consegue digerir o que comi entretanto e deixar as ervilhinhas de lado... como diziam os meus meninos da creche "não gota de bolinha vede" LOL



                  a Leonor tá agora a acabar a maminha e acho que vamos mesmo as duas fechar a pestana!

                  Experimentei comer umas bolachinhas de água e sal e bebi um chá de camomila... a ver se cá ficam :P

                  Dores de cabeça não tenho... só os olhos pesados tipo cansaço...

                  Quanto à diarreia... experimenta deixar qq coisa no frigorífico um dia ou dois e depois comer... parece que comigo resultou LOLOLO (completamente desaconselhado! :P )



                  jokas


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Lena_neves (22-09-2009)Obg Marisa e Ana! Entretanto deu-me uma volta valente ao estômgao e já vomitei e não é que não foi o hamburguer... imaginem que vomitei umas ervilhas caseiras que a minha avó mandou pela mana e mãe que almocei ontem!!! :w00t: O molho realmente ja estava assim um cadito gelatinoso ou sei lá... mas estavam a saber bem, nem tinham nenhum toquinho de azedo e comemos na mesma! O marido também comeu e está bem... eu olhem... deu-me pra isto.







                    Mas depois de vomitar ja fiquei a sentir-me muito melhor! Só me sinto mesmo "abananada". Vou ter atenção e beber muita água (também estou mesmo cheia de sede!).







                    jokas
                    olha ainda bem k já tás melhor...

                    puxa... do almoço...

                    mas enfim... cházinho e descanço moça...

                    beijokas gordas
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Lena_neves (22-09-2009)Obg Xuxu! Eu também não costumo conseguir vomitar... mas desta vez parece que as ervilhas tavam mesmo cá a mais! :P o mais impressionante é como é que o organismo consegue digerir o que comi entretanto e deixar as ervilhinhas de lado... como diziam os meus meninos da creche "não gota de bolinha vede" LOL







                      a Leonor tá agora a acabar a maminha e acho que vamos mesmo as duas fechar a pestana!



                      Experimentei comer umas bolachinhas de água e sal e bebi um chá de camomila... a ver se cá ficam :P



                      Dores de cabeça não tenho... só os olhos pesados tipo cansaço...



                      Quanto à diarreia... experimenta deixar qq coisa no frigorífico um dia ou dois e depois comer... parece que comigo resultou LOLOLO (completamente desaconselhado! :P )







                      jokas


                      Vou fazer ervilhar pro jantar
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (22-09-2009)
                        ziza (22-09-2009)ola bom dia!!!!



                        Ana - Que gira que fica a tua teresa no sling!!! quando o joão for maior ainda vão andar os 2 a turra e a massa pra ver kem entra primeiro! A solução dos 2 slings e bem pensada!!! aqui em angoa elas tb andam com os filhotes as costas (fogo mas isso faz-me ca uma impressão ver recen nascidos nas costas das mamas com a cabecita ali a bambolear de um lado pro outro!!!)


                        Não resisto a fazer um coment uma beca rácista.... Sorry!!!

                        E por andar nas costas, a bater com a cabecita pra tráz e pra frente que depois eles ficam com o nariz acachapado!!! :lol: :lol: :lol:

                        Sorry!!!! :lol: :lol:


                        podes n acreditar mas e o que se comenta por aki que o beck fica achatado por isso mesmo!!!

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Meninas que têm o sling...

                          eu ajeito-me com aquilo e a Iris gosta, mas ha uma coisa para a qual hoje o Vasco me alertou. Na parte que fica no ombro, é nomral sair do ombro. Ficar uma parte em cima e outra a sair do ombro? É que as vezes parece que se por acaso ficar um movimento diferente, aquilo escorrega e ela cai...



                          Alguem tem a mesma sensaçao, ou aquilo nao é suposto ficar assim?



                          Beijos.








                          Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                          Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Rita_Silva (22-09-2009)Meninas que têm o sling...



                            eu ajeito-me com aquilo e a Iris gosta, mas ha uma coisa para a qual hoje o Vasco me alertou. Na parte que fica no ombro, é nomral sair do ombro. Ficar uma parte em cima e outra a sair do ombro? É que as vezes parece que se por acaso ficar um movimento diferente, aquilo escorrega e ela cai...



                            Alguem tem a mesma sensaçao, ou aquilo nao é suposto ficar assim?

                            Beijos.


                            Rita acho ke tem mesmo de ficar assim...



                            acreditam que tentei colocar a Matilde no Sling hoje à hora do almoço e ela berrou que se matou? Tudo bem que tava numa de fazer birra (n dormiu a manha toda), mas sei lá... ela anda habituada a andar ao colo ao alto (detesta estar deitada) e agora fez-me uma destas... estou mesmo triste pk amo o meu sling

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ziza (22-09-2009)
                              Rita_Silva (22-09-2009)Meninas que têm o sling...







                              eu ajeito-me com aquilo e a Iris gosta, mas ha uma coisa para a qual hoje o Vasco me alertou. Na parte que fica no ombro, é nomral sair do ombro. Ficar uma parte em cima e outra a sair do ombro? É que as vezes parece que se por acaso ficar um movimento diferente, aquilo escorrega e ela cai...







                              Alguem tem a mesma sensaçao, ou aquilo nao é suposto ficar assim?



                              Beijos.






                              Rita acho ke tem mesmo de ficar assim...







                              acreditam que tentei colocar a Matilde no Sling hoje à hora do almoço e ela berrou que se matou? Tudo bem que tava numa de fazer birra (n dormiu a manha toda), mas sei lá... ela anda habituada a andar ao colo ao alto (detesta estar deitada) e agora fez-me uma destas... estou mesmo triste pk amo o meu sling


                              Olha, a minha gostou tanto que ate fui á pouco as compras e ela adormeceu la dentro. Lol

                              Mas aconteceu o mesmo que a ti, aprimeira vez que a meti la dentro ficou assustada e chorou, fiquei logo a pensar, oh meu deus!! Á segunda la deixou e acabou por gostar. Volta a tentar que ela vai gostar tambem!!








                              Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                              Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (21-09-2009)
                                faj (21-09-2009)
                                Marisa & Madalena (21-09-2009)Voçes já estão a receber o abono?


                                sim.

                                ela nasceu dia 21junho, tinha recebido o pré natal, o mes d julho n me pagarm o abono, so em agosto e k veio o abono d julho e agosto.

                                pk inda n tas a receber?


                                Não. Recebi os últimos dois meses de pré natal 3 dias depois de ela ter nascido, recebi a licença hoje mas o abona ainda não.

                                A tua licença vem juntamente com o abono ou vem em transferências separadas?


                                Marisa, entregaste algo na SS com a data de nascimento da Madalena? É que sem um documento com essa informação, não recebes nada de abono... Eu fui tratar da minha licença e entreguei a cópia do registo da Inês e agora estou à espera de receber o abono, mas já só mo devem pagar no próximo mês quando estiver na altura de receber o abono do pequeno.
                                madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

                                afilhada: veracoelho



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X