Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Entao faj conta la isso da gatinha... tadinha... nao sabia que ela tinha caido...
    Nasceu a dia 26 de Julho de 2009




    :DMADRINHA: ZIZA:D

    DPP:29 Julho

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Parabens Ana pelos 5 aninhos do teu Tiago






      Nasceu a dia 26 de Julho de 2009




      :DMADRINHA: ZIZA:D

      DPP:29 Julho

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        pereira78 (17-08-2009)Olá!



        realmente andei desaparecida pois os últimos meses de gravidez foram complicados..mas graças a Deus a minha Vitória está cá entre nós.



        Nasceu às 40 semanas com indução pois não queria nascer. Após algumas horas com contracções constatou-se que não tinha dilatação nenhuma, então foi para cesariana. Devo confessar que num próximo filho quererei cesariana, não gostei nadinha das dores de parto lol.



        Nasceu dia 3 de Julho às 20h52 com 3365g e 49cm e muuuiiiitttoooo cabeluda. Não consegui proferir palavras, apenas chorei pois foram 9 meses vividos com muita ansiedade e angústia, não vivi em pleno o meu estado de graça devido áos 3 abortos anteriores...mas tudo acontece por uma razão e agora tenho o provilégio de conhecer a minha filha! Á minha médica apenas disse OBRIGADO!!!



        Tive maminha apenas durante 3 semanas e foi secando, talvez devido ao tratamento que fiz durante toda a gravidez, injecção diária de lovenox, o médico mandou dar suplemento mas a verdade é k perdi a maminha. Neste momento esta a toma o Aptamil HA já mama 120ml mas o máximo que fica a dormir são 4h.



        Cólicas - não sei para que existem, ela tem algumas mas comecei a dar-lhe Gripewater, e parece resultar, mas quando tem que fazer cócó contorce-se toda. Ela muitas vezes faz cócó em que suja 4 fraldas acontece isso com vocês? Li também em relaçao ás grainhas no cócó, mas a minha só toma LA e também tem isso.



        Agora chora imenso para dormir, quando se apercebe que tá com sono é um berreiro que só visto lol, mas de resto quase não chora.







        Começou a perder a sua basta cabeleira...







        Em relação a pesar no 1º mês ia semanalmente ao centro de sa´de agora so vou 15 em 15 dias...







        Parábens para todas as mamãs...


        Ola mama... se mt bem vinda... mts parabens e mtas felicidades... sempre k puderes junta-t aki a nos
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          *Catarina* (17-08-2009)ola meninas desculpem nao vir regularmente mas e complicado arranjar tempo... quando nao e a minha Bia a chorar v ter com o namorado pa ele ver a pequenina, quando nao e isso tenho de tratar das minhas coisas, e etc etc etc... ahhhhhh nao vos contei !!! em prencipiu vou passar a fisica e quimica... pedi revisão de prova e tinha mais 6 decimas, vamos la ver se o menisterio aceita...











          bem quando a epidural ela foi me mal dada e segundo a segunda anestesista que me viu mais dois qualquer coisa ( nao me lembro se mm ou cm :S) estava lixada... por isso senti tudo na mesma, a unica coisa que nao sentia eram as pernas e a barriga, sensação muito estranha, pois tocavam em mim e eu nao sentia nada, so mesmo as horriveis contracoes... enfim ... quando me administraram a epidural a minha tensao baixo mesmo drasticamente, tanto que eu nao me lembro de alguns momentos.... mas depois eu conto pormenores...







          Ana Custodio eu tambem acho estranho nao ter leite a noite e a partir das 4, maios ou menos ate fico com as mamas encaroçadas, mas um facto e que nao tenho... espremo a mama, meto a bomba, meto a minha bebe e nem uma gotinha e ela berra e berra ... e ate lhe dar suplemento eram noites horriveis de choro a noite toda, assim que lhe dei o suplemento na noite da consulta foi uma noite santa, dormiu das 11:30 as 4 e poucos quase 5... o pedi diz que nao ha explicação para isto mas ele diz que e possivel... e muito estranho mas e como disse la pas 4 e tal acordo com as mamas que parecem uns calhaus e depois vao ficando flacidas (literalmente) ao longo do dia e chega a noite e puft nada pa contar historia... ja agora como usas a bomba??? tiras leite a seguir a cada mamada e depois??? mete-se no frigorifico??? e depois da-se de beber a que temperatuda??? queria ver se conseguia tirar a quantidade necessaria para lhe dar a noite em vez do suplemento...











          bem agora e que vem a parte engraçada... nao e que ontem quando ia a por a Beatriz na sua banheirinha para a banhoca que ela tanto gosta ela se lembra de fazer uma gande cagada??? visto esta que fiquei toda borrada e a agua toda amarela :S ja vos aconteceu????:w00t:







          mao na boaca
          a minha beatriz passa a vida a por ate faz aflição ver como ela consegue enfiar a maozinha toda na boca ...:w00t::P







          barriga... sai da maternidadenuma terça, na sexta ja tava lisinha, fiquei tao contente!!! agora so falta perder rabiosque e coxa...







          ja agora uma duvida voces ainda tem aquela 1ª "menstruação"??? e que eu ainda tnho, e muito... parece me tempo demais ... :w00t:







          quanto aquela tecnica , ja nao sei quem disse que por esses lados nao funcionava, e eu acredito que nao pois no inicio tambem nao funcionava comigo... ate que segui a fala do pediatra... "ela nao se desmancha!!!" e espremi lhe bem as perninhas contra a barriguita e carreguei com muita forçinha no rabiosque, ela berra muito mas depois e vela a adormeces de seguida...







          Madrinha a minha Bia esta um espetaculo, toda fina :P e a madalena??? eu ate ia medir a temperatura a Beatriz agora para comparar com a temperatura da Matilde mas nao tenho um bom termómetro, so tenho daqueles muito antigos e ela mexe se tanto que nao dá, desculpa nao poder ajudar...



          Nao estejas nervosa com a viagem, vais ver que tudo vai correr bem e a matilde vai-se portar muito bem mesmo...







          Faj!!!!! amiga... a minha Bia e tao perfeitinha fico mesmo babada a olhar para ela e a ver as suas caretas e o seu beicinho :P heheheh entao e a tua menina como esta??? ela ta tao linda pa !!! ta enorme!!! parabens pela molherona que ai tens!!! ahhh olha para a lista!!! Catarina-Beatriz-MAC-11:28-3490kg-49,5 cm-39s e 5dias- acho que esta tudo...







          bem o post ja vai longe por isso vo me despedir... mas antes demais nao posso deixar de dar os parabens a todas as mamas pelos bebes lindos que tem!!! de facto os bebes julianos sao todos LINDOSSSSSSSSSSSSSSS!!!:hehe:







          muitos beijinhos e assim que der venho novamente mais regularmente!!!


          Ola linda... e verdade ta uma mulher...lembro-m d kuando nasceu e cm ta ag

          a tua bia cm ja disse e linda...



          cocos a minha baby o k adorou fzr hj foi, eu a mudar-lhe a fralda, knd me virei po lado , pimba... xixi e coco... e eu: entao filha? a rir-me... ao menos esperavas k a mae mete-se a fralda... ela olha p mim e comecasse a rir....



          1ª menstruacao Olha eu fikuei a dietar sangue ate prai 1mes e 2s e tal...



          Linda temos d combinar klkr coisa... somos vizinhas
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            *Catarina* (17-08-2009)Entao faj conta la isso da gatinha... tadinha... nao sabia que ela tinha caido...


            gatinha nao... gatinho... looooool

            secalhar escrevi mal... e verdade... n sei o k lhe deu foi pa janela da cozinha e mandou-se la pa baixo... fikuei mt tiste.. pois ja tnh o gatinho prai ha 3anos e tnha-o desde k ele era bebe n sei msm o k lhe passou pela cabeca , nesse dia o maridao andou das 00h00 ate as 4h da manha a procura dele e nada... enfim...

            knd mudar d casa , v ter cm a minha sogra e peco-lhe um gatito... a gata dela e uma maluca... ta smp gravida....
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              faj (17-08-2009)
              *Catarina* (17-08-2009)Entao faj conta la isso da gatinha... tadinha... nao sabia que ela tinha caido...






              gatinha nao... gatinho... looooool



              secalhar escrevi mal... e verdade... n sei o k lhe deu foi pa janela da cozinha e mandou-se la pa baixo... fikuei mt tiste.. pois ja tnh o gatinho prai ha 3anos e tnha-o desde k ele era bebe n sei msm o k lhe passou pela cabeca , nesse dia o maridao andou das 00h00 ate as 4h da manha a procura dele e nada... enfim...



              knd mudar d casa , v ter cm a minha sogra e peco-lhe um gatito... a gata dela e uma maluca... ta smp gravida....


              Olha que cena marufa essa do teu gato... mas provavelmente não se atirou... caiu... assustou-se com qualquer coisa ou tentou apanhar algo... os bichos nãO pensam, né?!


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (17-08-2009)Meninas uma ajuda:







                Apartir de que temperatura se pode considerar febre em um bebe???







                A minha matilde esta com 37,5 ºC medidos no ouvido e mto xorosinha


                Pelo k sei, só a partir de 37,5 é k é febre! Deve ser só calor... experimenta tirar-lhe uma peçita de roupa! Diz-me uma coisa: tens facilidade em tirar a temperatura com esse aparelhometro do ouvido? Consegues puxar "o canal auricular para trás" como diz nas instruções? Eu não! :-( Deve ser mesmo falta de jeito minha... acabo por tirar a temperatura da maneira que lhe apanho a orelha mas fico sempre na dúvida se o resultado está certo...


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  faj





                  q cena o teu gatito ter virado parquedista,eu sempre amei animais, e imagino o q estejasa passar,ja perdi um canito,acho bem q n percaso amor aos bichos e tentester outro, eles ate sao uma companhia xxl



                  Agora com a Bia ja nao o passeio ao fim da tarde, tem qserodono dele qd chega,mas os passeios com ele, as brincadeiras ao por do sol qd estava gravida,relaxavam-me imenso... ele corriiaaaaae eu tipo bolaa tt apanha-lo... é um doce!



                  tb n me vejo sem o meu zoologico.

                  nos meus pais tenho o meucao de infancia, o meu putchy, ta tao velhinho....

                  ca em casa: o cao bekas, as 2rãs skazy e kitty , os peixes q n sei o nome de todos (é o namorido q édoido por eles), a tartaruga tortuga, e jachega.... eles fazem mm parte de nos ne?



                  achas piada? entao imagina, eu e o namorido a passear em Belem com a Bia, e o Bekas com a cabecita de fora do cesto ehehe



                  vou tentar por foto














                  O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    *Catarina* (17-08-2009)ola meninas





                    barriga... sai da maternidadenuma terça, na sexta ja tava lisinha, fiquei tao contente!!! agora so falta perder rabiosque e coxa...







                    ja agora uma duvida voces ainda tem aquela 1ª "menstruação"??? e que eu ainda tnho, e muito... parece me tempo demais ... :w00t:






                    Olha tou como tu... da barriguita já não há sinais, só cá estão ainda é mais dois kilos que eu suspeito estarem confortavelmente instalados nas minhas ancas... pelo menos é o que as minhas calças de ganga de 'antes de grávida' dizem... mas assim k tiver ordem de soltura eu dou-lhes o 'confortavelmente'... tb já tirei os pontos mas... a 'monstra' ainda cá continua e com ar de quem está ainda para durar...:w00t:


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ziza (16-08-2009)lol



                      esqueci-me de dizer que se a noite de amanha for negra....







                      As senhoras hospedeiras ainda chegam ali ao largo de marrocos, abrem a portinha de emergencia e mandam-nos de la de cima as 2 com a desculpa que só pagamos meio bilhete e que a nossa viagem termina por ali... e com sorte pode ser que tenhamos direito a para-quedas!!!!







                      Seassim for amigas gostei muito de conversar com voces!!! foram umas super amigas!!!:w00t:







                      Se a matilde foi boazinha e n chorar!!! Vejo-vos de novo do outro ladodo Mundo!!!!!







                      ADORO_VOS A TODAS!!!!!


                      Vai correr tudo bem! Boa viagem!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        tali (16-08-2009)Olá mamas lindinhas,



                        espero que estejam tds bem.



                        Continuamos umas tagarelas, n me consigo actualizar.



                        Já tou em viseu, cheguei na sexta, foi uma viagem de expresso horrivel. Entao n é k o ar condicionado do bus tava avariado e com este calor tds transpiravamos. As minhas miudas tavam k n podiam, a rita tinha o cabelo td colado e n reagia, tava apatica. A martita so de camisola e fralda, tava td vermelha e berrava. So se calava à maminha. eu já chorava por ver assim as miudas e nada poder fazer.



                        Kd cheguei à terra dos meus pais, fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Nunca me senti assim tao impotente. De tal maneira k fiquei cheia de dores nos musculos das pernas.







                        Mesmo com a ajuda dos meus pais n tenho tempo p nada, nem consigo ligar a net p o maridao ver as filhotas.



                        A marta tem tido mts colicas, torce-se td, faço mts massagens, levanto as pernas mas ms assim continua com colicas. Quando ela começa a gemer e a torcer-se já sei k vem molho.



                        Não sou adepta do colimil, com a rita fez pior do que akilo k aliviou. Não ha-de ser nada, a n ser umas noites mal dormidas.



                        Quando n é a marta, tenho k dar atenção à rita, k anda nas 7 quintas, com os gatos, coelhos, galinhas....







                        Bem agora vou dar uma maminha à marta, p ver se adormece.



                        Até mais logo... ou outro dia


                        Boas férias e aproveita os miminhos dos papás... sabem tão bem!!!!!!!!!!!!!!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rita_Silva (15-08-2009)Meninas, ola!!







                          Finalmente vou apresentar-vos a minha princesa!!



                          Aqui fica a minha Iris:





















                          Beijinhos




                          É linda! e muito serena!




                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olà lena, madrinha!



                            Ela até é um anjinho mesmo... tadinha... só as cólicas é que as estragam... mas quando não as tem é só come e dorme!

                            Ainda assim, parece-me k ela agora está melhor... estou a dar colimil e devagarinho tem dado resultado... pelo menos já vai dando noites mais tranquilas!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (17-08-2009)







                              bem agora e que vem a parte engraçada... nao e que ontem quando ia a por a Beatriz na sua banheirinha para a banhoca que ela tanto gosta ela se lembra de fazer uma gande cagada??? visto esta que fiquei toda borrada e a agua toda amarela :S ja vos aconteceu????:w00t:













                              cocos a minha baby o k adorou fzr hj foi, eu a mudar-lhe a fralda, knd me virei po lado , pimba... xixi e coco... e eu: entao filha? a rir-me... ao menos esperavas k a mae mete-se a fralda... ela olha p mim e comecasse a rir....






                              Pois para mim cocos e xixis e o "pão nosso de cada dia"!!!! Xixis então... é mesmo diário, eu a trocar a fraldoca e é a festa da xixizada!!! Ontem foi um cocó tipo jacto!!! Estava a ajudá-la com a técnica das pernocas contra barriga e estimulação do rabinho (como a Catarina explicou já explicou, que me tinham ensinado na maternidade) e sai jacto pra cima da mãe!!! Tive de mudar de roupa e tudo, para terem noção! :w00t::w00t::w00t::w00t:


















                              Sócia n.º 2








                              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (17-08-2009)
                                *Catarina* (17-08-2009)Entao faj conta la isso da gatinha... tadinha... nao sabia que ela tinha caido...






                                gatinha nao... gatinho... looooool



                                secalhar escrevi mal... e verdade... n sei o k lhe deu foi pa janela da cozinha e mandou-se la pa baixo... fikuei mt tiste.. pois ja tnh o gatinho prai ha 3anos e tnha-o desde k ele era bebe n sei msm o k lhe passou pela cabeca , nesse dia o maridao andou das 00h00 ate as 4h da manha a procura dele e nada... enfim...



                                knd mudar d casa , v ter cm a minha sogra e peco-lhe um gatito... a gata dela e uma maluca... ta smp gravida....


                                Este bichinhos têm com cada uma! Tadita de ti... mas pronto, vejo que "já deste a volta" (dentro do possível).



                                O maluco do meu gato também me pregou um susto desses na antiga casa, mas consegui encontrá-lo "borradinho" de medo debaixo de um carro estacionado do outro lado de uma estrada movimentadíssima!!!



                                Agora anteontem o meu gato de Coimbra, que vive com a minha mãe, e que já o temos há 15 anos (tá velhote coitado) tentou fazer a acrobacia de saltar de uma janela da marquise para o parapeito da janela da sala e caiu de um 3º andar... já foi a 2ª x que caiu lá baixo, mas agora com a idade fracturou a cauda e ainda não se sabe bem mais o quê porque ainda anda pra trás e pra frente em consultas! O pobre do bicho ainda conseguiu subir as escadas até ao vizinho de baixo... a minha mãe diz que se fartou de chorar que ele miava tão aflito com dores... mas pronto... isto foi aquele que como já disse é mesmo velhotito! A vet disse que em idade humana ele já teria perto de 80 anos!!! :w00t::w00t:


















                                Sócia n.º 2








                                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X