Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    E finalmente... depois de quase duas horas de colo... a Leonor adormeceu! Agora deve ser um soninho de três, quatro horas... esperemos!



    VOu deixar algumas dicas que a pedi me deu e que tenho vindo a experimentar nos últimos dias com resultados positivos:



    Cólicas - Se o bebé gostar, dar o leite à temperatura ambiente - experimentei e a Leonor melhorou. Mas tb comei a dar o Gripe Water... coincidência ou não, já vamos dormindo de noite



    Soluços - Molhar a xuxa em agua e dar-lhe. Tb se pode fazer isto para acalmar as birrinhas entre mamadas - bom... os soluços não passaram imediatamente mas diminuiram de intensidade e a xuxa sempre a vai distraindo e impedindo de ficar irritada com os soluços.



    Para ficarem com a pele bonita - no final da mamada, passar um pouco de LM pela cara dos bebés, como se fosse um creme - De facto as borbulhinhas desapareceram



    Birra do sono - dar-lhes a mão, uma fralda com cheiro a leite para pegarem, bater no rabinho ao ritmo do coração... enfim, tudo o que lhes lembre a mamã - todas vão resultando, mas ao fim de muitaaaaaaaaaaaaaa insistencia.



    e assim de repente acho que não me lembro de mais...



    EU - hoje fui informar-me sobre o processo necessário para o baptizado... e fiquei desde logo a saber que, pelo menos na paróquia aki da terra, só os filhos de casais casados pela igreja é que poderão ingressar no rebanho...



    como nõs somos casados pelo civil, nada feito! Ia desancando a mulher, até porque nunca fui muito católica... ainda perguntei se a igreja católica aceitava a conversão de hindus, muçulmanos ou de outras quaisquer religiões ao catolicismo, porque não aceitar um bebé de meses? Será que os pais dos convertidos tb tinham sido baptizados, feito a crisma e casado pela igreja? Pois, mas leis são leis. E as de Deus quando aplicadas pelo homem ficam assim um bocado contaminadas...




    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      como ja passa da meia noite... e ja e dia 29...



      Parabens Cristina Pinto plo 2º mesito :balloons:
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        E para ti tb Lee...



        Parabens plo 1º mesito da baby :balloons:
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Ola mamas ainda n vi o k andaram para ai a tagarelar... mas ag tb n v ver LOOOOL

          pois t cm uma pedrada d sono k nem vos digo nem vos conto... looool



          vejo amanha cm mais tempo..e sem sono

          ate amanha e bjcas pa tdas



          p.s Xuxu espero k a tua menina esteja mlhor
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Parabéns Lee pelo 1º mês da Nono

            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rita_Silva (28-08-2009)
              faj (28-08-2009)Madrinha Mts parabens plo 1º mesito da Iris... ta a ficar uma senhora















              Olha quanto aquilo do banho, e assim cm me disses-t a 1ª noite correu bem , mas e asim , pode ainda haver uma noite ou outra k ela acorde durante a noite , a minha knd lhe comecei a habituar assim , algumas noites (as 1as) ainda acordava pa papar... m dps foi-se habituando ate k ag n acorda... so chora pk perde a xuxa dou-lhe e ela volta a mimir... cm calma vais conseguir por-lhe esa rotina...















              Quanto a tua sogra , fikuei tiste ao ler o k escreves-t...







              Mas tenta ter calma , eu sei k isso k ela disse n se diz a ning , e se fosse cmg tb me ia custar... mas talvez nos dias em k ela tiver sobria dizerem-lhe o k ela disse a voces talvez ela pense k reagiu mal..







              pk uma pesoa knd esta bebeda n tem nocao do k diz.







              Mas tens k ter a cima d td mt calma















              Quanto ao ficares sozinha , cm calma td se faz o 1º dia e capaz d ser mais complicado mas rapido te habituas , faz comida e congela , faz sopa... essas coisas..







              klkr coisa , e cm a marisa disse podes mandar msg e vamos beber cafe...eu ate pk o marido tb trabalhar fico sozinha.. assim iamos passear e beber um cafe as tres... ou ate se mais alguem kiser vir... e na boa...















              Olha uma bjca mt gande pa ti , e tem calma... klkr coisa ja sbs... bjcas






              Obrigada querida, pelos parabens







              Em relaçao ao outro assunto...é muito dificil, o Vasco ja falou vezes sem conta com ela...ela nao quer saber...e sobria? Lol...quando? Ela nunca está...ela bebe todos os dias a diferença é que uns dias bebe uma garrafa nos outros bebe mais...portanto como vês nao ha grande coisa a fazer.



              Ja tentamos de tudo e ela nao ouve nada...agora com aquele comentario, eu nem sequer vou tentar...a relaçao mudou de todo, para sempre. Nao permmito que diga tal coisa. É ridiculo e completamente descabido...e estupido, malade mesmo.







              Quanto ao banho e assim...é verdade eu sei que nao é cantar de vitoria logo...vamos la ver como corre hoje







              E sim, claro que nos dias em que tiver ja a ficar maluquita, combinamos um cafezito as 3,ou as 4 ou 5. Lol.







              Beijinhos!


              Pois entao assim e complicado inda por cima se mora msm ao vosso lado...

              Mas olha madrinha , tens e k ter calma e n te enervares ok? por mais dificil k seja , tens k ter calma , e n ficar tiste olha k a iris sente isso



              Bem a iris ta tda lindona a dormir na caminha dela sim senhora
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Anita estou a ver-t ai em baixo...

                Cm estao a correr as coisas? e a feira ta a correr bem... mts postais vendidos?



                E o teu joao cm se tem portado?

                bjcas
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ainda estou viva!!



                  Desculpem amigas mas tenho andado a evitar entrar aqui porque já sei que quero ler tudo e depois lá ficam os meus postais por fazer, e já só tenho até 2ª feira, é que depois vou de 1 a 3 acampar com uns amigos e dia 3 á tarde já tenho que estar na feira com a "barraca" armada:hehe: :hehe::hehe:



                  Não li nem vou tentar ler as 50 páginas que perdi :w00t: realmente as meninas têm-se farto de escrever e ainda bem, é sinal que continuamos todas amigas e unidas nesta nova vida. Sempre que precisarem de alguma coisa minha ou uma palavra mandei PM ou quem tiver o meu nº de telemovel podem mandar mensagem ou ligar, eu não me importo. Prometo voltar aqui mais vezes assim que a feira passar.



                  Já agora sobre telefones, quem tem a lista das mamãs com os contactos? Eu não cheguei a copiar para mim e agora não encontro, alguem me pode mandar? Gostava de ter os vossos contactos.



                  Ida á capital, sempre parece que vamos aparecer por aí, mas ainda não sei se vai ser fim de semana, eu depois digo e se der podemos beber um cafézinho com as meninas que tiverem disponibilidade nessa altura.



                  Xuxu tenho andado preocupada com a tua menina. Sempre é a gripe da moda ou é outra coisa qualquer? ela está melhor? Olha se não te importares manda msg para o meu telemovel com a resposta porque não devo voltar aqui hoje, mas queria mesmo saber, é que tenho andado mesmo a pensar em voces! Um beujinho grande para a Madalena.



                  O meu menino tem andado rabuja de dia mas á noite está um espetáculo. Agora dou-lhe banho ás 21h30 e vai para a cama ás 22h e dorme até ás 3h30, 4h ou mesmo 4h30!! Nada mau. depois acorda sempre ás 6h30 e volta a dormir até ás 8h. A partir das 8h é dia para ele e pronto, lá vai dormindo uns soninhos e brincando com os bonecos da esperguiçadeira, farta-se de palrar e rir para os bonecos.



                  Pronto amigas, mais uma vez peço desculpa por andar tão longe deste cantinho mas por agora tem que ser.



                  Muitos beijinhos








                  http://mae-de-todos.blogspot.com/
                  http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Ola meninas...



                    Bem nos por aqui estamos bem... mais uma noite k a baby me surpreendeu...

                    cm sabem entre as 00h00, e a 1h e o banho e a papa... ha 1h30 ja ela dormia... acordou as 9h, meio pedrada, fui fazer-lhe o leitinho assim quentinho cm ela gosta , ate revirava os olhos cm a moca d sono + o leite quentinho... arrotou a dormir, dps deitei-a, e ela smp a dormir, acordou as 12h30 papou, tivemos aki as duas a rir e a bincar , prai ha cerca d 30m atras tava cm a birra do sono, deitei-a e pimba aterrou logo... ag deve dormir ate as 16h.

                    ah e ag normalmente, das 20h ate ha hora do banho n dorme, kuer bincadeira, e nos damos



                    e vcs cm tao? e os bebecas andam a portar-se bem?



                    Xuxu a tua menina ta mlhor? a mais velha da febre e a mais pekuena cm ta?



                    Madrinha cm ta a iris? e tu cm tas?



                    Ziza cm tao a correr as coisas por ai? o maridao ja se ta a habituar?



                    Lee Eu a minha baby tnh smp k aquecer o leitinho , nem k seja um pouco , pk se ela n bebe

                    entao durante o dia cm ta calor , aqueco so um pouco, a noite ja aqueco mais... e ela adora...



                    bjcas pa tdas
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      AnaCustodio (29-08-2009)Ainda estou viva!!







                      Desculpem amigas mas tenho andado a evitar entrar aqui porque já sei que quero ler tudo e depois lá ficam os meus postais por fazer, e já só tenho até 2ª feira, é que depois vou de 1 a 3 acampar com uns amigos e dia 3 á tarde já tenho que estar na feira com a "barraca" armada:hehe: :hehe::hehe:







                      Não li nem vou tentar ler as 50 páginas que perdi :w00t: realmente as meninas têm-se farto de escrever e ainda bem, é sinal que continuamos todas amigas e unidas nesta nova vida. Sempre que precisarem de alguma coisa minha ou uma palavra mandei PM ou quem tiver o meu nº de telemovel podem mandar mensagem ou ligar, eu não me importo. Prometo voltar aqui mais vezes assim que a feira passar.







                      Já agora sobre telefones, quem tem a lista das mamãs com os contactos? Eu não cheguei a copiar para mim e agora não encontro, alguem me pode mandar? Gostava de ter os vossos contactos.







                      Ida á capital, sempre parece que vamos aparecer por aí, mas ainda não sei se vai ser fim de semana, eu depois digo e se der podemos beber um cafézinho com as meninas que tiverem disponibilidade nessa altura.







                      Xuxu tenho andado preocupada com a tua menina. Sempre é a gripe da moda ou é outra coisa qualquer? ela está melhor? Olha se não te importares manda msg para o meu telemovel com a resposta porque não devo voltar aqui hoje, mas queria mesmo saber, é que tenho andado mesmo a pensar em voces! Um beujinho grande para a Madalena.







                      O meu menino tem andado rabuja de dia mas á noite está um espetáculo. Agora dou-lhe banho ás 21h30 e vai para a cama ás 22h e dorme até ás 3h30, 4h ou mesmo 4h30!! Nada mau. depois acorda sempre ás 6h30 e volta a dormir até ás 8h. A partir das 8h é dia para ele e pronto, lá vai dormindo uns soninhos e brincando com os bonecos da esperguiçadeira, farta-se de palrar e rir para os bonecos.







                      Pronto amigas, mais uma vez peço desculpa por andar tão longe deste cantinho mas por agora tem que ser.







                      Muitos beijinhos


                      Ola anita... ainda bem k tas bem... bem vais andar ai numa roda viva , acampar , a feira , fzr os postais...

                      Bem o teu menino ja da umas horinhas de sono, menos mal...

                      Entao dps knd vieres a lx avisa k combinamos um cafezito , d certeza k a lee a marisa eu e a ritinha d certeza podemos ir

                      assim ja posso conhecer a anita mais os 2 piolhos e a piolha

                      Espero k corra td bem na feira , olha a lista cm contactos n sei... pois eu daki do forum so tnh o contacto da marisa , rita e catarina , mas se kiseres posso mandar-t o meu numero por pm...



                      Bem ag v aproveitar p arrumar umas coisas enquanto a baby faz uma sesta... fartou-se d bincar aki cmg , ficou tao cansada k caiu pedrada na cama ehehe

                      bjcas pa ti anita
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Rita_Silva (28-08-2009)Ola meninas!!







                        Xuxu, tiveste aí um dia e uma noite muito parecido com o meu.



                        A minha piolha ontem tambem andava so a chorar a fazer birritas e assim...e á noite so adormeceu ás 5h e na cama dos papás!! Enfim...na noite anterior foi um espanto, ate adormeceu sozinha...ontem foi assim. Bah! Hoje parece-me mais calma...vamos la ver.







                        Eu ja estou a ficar maluca...a partir da semana que vem 3 dias por semana, durante 3 meses vou estar sozinha com a Iris das 7h á 1h da manha...ate tenho medo de começar a ficar doidinha!! Os outros dias nao sao muito melhores, é das 7h ás 22h, mas até á 1h? Ai jesus...ja estou a ficar com medo e triste...nao sei se vou ser capaz e se vou aguentar...fazer almoço, jantar, arrumar a casa, tratar dela...tudo, tudo sozinha...



                        Enfim...precisava de desabafar.







                        Beijinhos a todas.


                        Tem calma, vais ver k consegujes dar a volta à questao. Ma solha, trata da miuda e da tua comida (n deixes de comer) a casa e roupa vai tratando kd puderes.

                        Eu a partir da proxima semana vou tar kase cm tu, é das 8h Às 21h sozinha e cm as duas miudas p tratar, e n posso contar cm a ajuda dos papas.

                        Vivendo um dia de cada vez
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (28-08-2009)bem meninas estou aqui com o coração nas mãos....







                          hoje e dia de pediatra e como de manha me cravaram para uma reunião mandei o papa com um papelinho (onde deixei um sitio para ele escrever as respostas) para a clinica com a piolhita!!!







                          Vamos la ver se ele da conta do recado e se não se esquece da miuda no consultorio :lol:


                          entao cn correu a consulta??? O gui n se eskeceu da muida, pois n????
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola meninas!!!!



                            O Gui n se eskeceu da Piolhita felizmente!!!!



                            Esta boa e recomenda-se - palavrinhas do senhor doutor - 4,450 kg e 56 cm. "Vamos ter top model!"



                            E engraçada de ver que a roupinha fica-lhe super engraçada! Para lhe servir em altura, eram precisas 2 matildes para encher na lateral!!!

                            Ela n e nada a tipoca bebe rechonchuda, mas e a nossa paixao!!!



                            O ke anda a comer so a puxa para cima e n para os lados (quem sai aos seus n degenera!)



                            Aqui esta semana foi mais rotineira!



                            Ja assentamos de armas e bagagens em Angola e a baba tem dado uma ajuda enquanto a mamã e o papã têm de ganhar os Kwanzas...



                            As 18 quando chegamos faz sempre uma birrita (acho ke e cansaço acumulado e n colicas, mas va-se la ter a certeza de alguma coisa....)

                            Damos banhoca as 19 depois leitinho kente e zucas caminha!!!! aguenta ate as 00 horas! (pelo menos tem sido assim ha 4 dias). Papa a nanar e volta a comer por volta das 3/4 e depois de novo as 8/9.



                            As 8 acorda super bem disposta e sorridente toma o leite, fica na brincadeira e dorme 1 horinha. Depois as 12 papa + brincadeira e + 1 hora de soninho. as 15 come e fica rabugente e nós tumbas camita com ela!!! Sâo sempre 2h30 seguidinhas!!!

                            as 18 começa a mamacoa e a birra de novo!!!



                            Tem sido mais facil agora ke ela ja se habituou a Angola!!!! Agora e so esperar ke durma + horas seguidas!!!



                            e voces como anda a rotina dos vossos bebecas?

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali (29-08-2009)
                              Rita_Silva (28-08-2009)Ola meninas!!















                              Xuxu, tiveste aí um dia e uma noite muito parecido com o meu.







                              A minha piolha ontem tambem andava so a chorar a fazer birritas e assim...e á noite so adormeceu ás 5h e na cama dos papás!! Enfim...na noite anterior foi um espanto, ate adormeceu sozinha...ontem foi assim. Bah! Hoje parece-me mais calma...vamos la ver.















                              Eu ja estou a ficar maluca...a partir da semana que vem 3 dias por semana, durante 3 meses vou estar sozinha com a Iris das 7h á 1h da manha...ate tenho medo de começar a ficar doidinha!! Os outros dias nao sao muito melhores, é das 7h ás 22h, mas até á 1h? Ai jesus...ja estou a ficar com medo e triste...nao sei se vou ser capaz e se vou aguentar...fazer almoço, jantar, arrumar a casa, tratar dela...tudo, tudo sozinha...







                              Enfim...precisava de desabafar.















                              Beijinhos a todas.






                              Tem calma, vais ver k consegujes dar a volta à questao. Ma solha, trata da miuda e da tua comida (n deixes de comer) a casa e roupa vai tratando kd puderes.



                              Eu a partir da proxima semana vou tar kase cm tu, é das 8h Às 21h sozinha e cm as duas miudas p tratar, e n posso contar cm a ajuda dos papas.



                              Vivendo um dia de cada vez


                              olá Ritinha! Pois é mesmo assim como as meninas dizem... um dia de cada vez e vais conseguir. E nao t esqueças k a prioridade é a menina e tu... na casa fica-te pelos 'serviços mínimos'!




                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Ziza - Boa miuda... parece k tá tudo a entrar nos eixos!!!!!



                                Ana - Tu nao paras mulher! Boa feira e bom acampamento. espero ver-te em Lx.



                                Faj e Marisa - é verdade! Já passou um mês!!!!!!!!! Obrigada!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X