Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ola meninas...

    bem isso e k foi dar a lingua.. vai la vai... actualizei-m assim mt rapido, e so respa algumas coisas... algumas mamas tavam a pedir opinioes e n dei a tdas...

    pk tnha msm d ler bueeee

    e hj t d rastos...

    Desd k fui buscar o maridao foi so passear os 3... ate as 22h e tal da noite... tmos msm moles e cansados... n sei se amanha vnh aki , se vier e msm ao fim da tarde ou a noite... assim ja posso ler mlhor as conversas e resp... ao k faltava



    cm amanha posso n passar aki... n sei...

    Kro dzr desde ja...



    Mae da Beatriz :balloons: e Ziza :balloons: Mtos parabens plo 3º mesito da vossa princesa...



    A minha baby ja dorme , teve smp acordada connosco e na bincadeira a passear , chegou a casa mole e ja cm a birra , tomou a banhoca , papou e ag dorme...

    E eu vou fzr-lhe companhia... eheheh eu e o pai... k tamos podressssssss

    loool

    ate amanha ou ate domingo , bjcas pa tds e pos bebecas
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Boa noite amigas.



      As primeiras palavras são para a Guidasss e para a Fiacat, desculpem se fui muito fundamentalista sobre a amamentação, mas realmente como por aqui as coisas têm corrido tão bem não resisto em partilhar a minha opinião e experiencias. Não queria que com estes comentários ficassem chateadas.



      Ziza - Sobre as caixas das fraldas (são umas com promoções, normalmente trazem 2 dos pacotes de plástico lá dentro as das Huggies tb dá ) aqui vão mais umas ideias. Eu uso-as para as roupas como já disse, forro outras com papeis autocolantes coloridos e ponho no chão do quarto dos miúdos para guardarem os brinquedos e de uma das toalhitas que é mais pequena fiz um dispensador de fraldas (quando tiver oportunidade ponho foto).



      Surpresa f75 Eu comprei esta bomba na net, foi barata e é boa, tenho usado algumas vezes para tirar leite para o meu marido ficar com o miúdo e é rápida e não aleija. Dentro dos preços que vi para bombas eléctricas acho que foi uma boa compra, ficou em 32€ já com o cambio.



      Lee a tua menina está mesmo engraçada, toda risota!!!



      Vacinas eu para alem das do plano nacional só dou a Prevenar aos 3 -5 -7 e 18 meses, e cada custa cerca de 70€. As outras não dei a nenhum dos outros.



      Aulas pós parto ainda não sei se há no centro de saúde onde fiz a preparação … mas já estou como a xuxu com tanto pra fazer nem sei se teria tempo … MAS TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA URGENTE :hehe:



      Vitaminas eu não estou a dar mas ziza é só 1 x ao dia.



      Café, eu bebo 2 meias de leite por dia e ás vezes 1 bica e não noto que faça diferença ao João. Dos outros também bebia e eles dormiram sempre bem. Depende de pessoa para pessoa.



      Rotinas, Guidasss por ser sempre diferente é que eu prefiro não pensar muito nelas!! Prefiro ter o espírito mais flexível, assim não fico stressada se as coisas não correrem hoje como correram ontem! Tento manter o basico numa rotina ... mas o resto é ao sabor do vento :hehe::hehe:



      Agora nós!

      Recebi hoje um mail com o convite para ir ao programa da Fatima Lopes na Sic para falar sobre o calendário do Mamar ao Peito!!! O meu marido só se ri e diz que agora dei em modelo :hehe::hehe::hehe: eu só lhe digo que a culpa é de ter mamas boas :hehe::hehe::hehe: cheias de leite :hehe::hehe::hehe: O programa é dia 2, sexta feira e em principio vou lá estar!! Eramos para ir a Lisboa buscar uma mesa da minha mãe para trazer para baixo, assim juntamos as 2 coisas!



      O João está optimo e lindo lindo. Adora olhr para os manos e farta-se de rir para eles.



      Beijocas








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (21-09-2009)
        rosa choque (21-09-2009)Olá meninas, como vão?



        Novidades do meu menino:



        Consulta dos 2 meses: ...

        Peso e altura: 4950Kg e 56,5cm. Tendo em conta que nasceu com 2740Kg e 45cm, está muito bem...



        ...Já não adormece com a fraldinha a tapar-lhe a cara. Tinha tanto medo deste hábito que comecei a habituá-lo a adormecer com um bonequinho de veludo do Pooh que comprei na C&A...

        Rosa Choque

        O meu menino tem 2m+2s


        Bem o teu menino ta ms gande... pa kuem nasceu cm 2700 e pouco, ja tem 4kg... nada mau



        tao lindo vermos eles cm akueles sorrizinhos n é?



        a minha dorme smp smp cm a fralda , tb ja lhe comprei um boneco... mas n resulta... so msm cm a fralda.. lol


        Faj, o bonequinho que comprei (já comprei mais um para ter um de reserva quando o outro for a lavar), tem uma espécie de pano em veludo "a fazer de corpo". O gaiato agora está viciado em adormecer a mexer com as maozinhas no veludo. Mas 1º para se habituar ao boneco coloquei-o tal como colocava a fralda.



        Rosa Choque

        O meu menino tem 2m+2s+5d
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Meninas...alguém me tira esta dúvida...

          Para congelar o nosso leitinho utilizam o quê?

          Já ouvi falar em sacos plásticos...mas não é muito frágil?

          Depois é só descongelar em banho maria, certo?

          Merci........
          -----------------------------------------------------------------------







          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Bem meninas…como não deu antes, cá vai mais uma actualização de trás pra frente! :P



            Guida –e é como a Faj diz… pode ser só uma fase, tenta talvez oferecer o mesmo todos os dias… não sei se dará, só mesmo um palpite (a gente tenta tudo mesmo… cá fica mais um) pode ser que acabe por criar uma rotina.



            Ziza – andaste como eu ando… nada me serve, então montes de comprinhas de modelitos todos janotas pra piolha… até já digo “É a mãe a tentar enfiar-se num trapo qualquer que lhe sirva, para depois preparar a princesa com todo o requinte”

            A Leonor só toma o Vigantol e por enquanto é só 1 gota 1 x ao dia. A médica aconselhou dar entre mamadas… tipo… 2 horas depois de mamar, exactamente para não bolsar as vitaminas fora.



            Neith – inda bem que tá tudo ok com a tua nonocas!

            Ah e apesar de vir tarde… e diz à tua rica sogra que reflexo de sucção não significa fome! Senão a minha pipoca tinha de andar sempre de mama na boca! É que ele é as mãos dela, as xuxas, os meus braços (que ganham cada xupão às vezes hihi) e… a predilecção… as camisolas do pai quando ele a traz no ombro!!! Fica assim encharcado mesmo! :P

            Já deves tar cansadota de tanta opinião… mas é só que eu quase que ia nessa onda das sogras, mães, sogros, tios, amigos… de perguntarem “tens a certeza que o teu leite é bom?” “parece que já tem fome” ou “acho que a menina não aumentou” dá maminha enquanto ela aceitar! Não temos de ser super-mães e ter leite eternamente, também não acho justo sentirmos quase que como um peso a história da amamentação… só temos de agir com naturalidade, acreditar que enquanto as nossas filhas precisarem do nosso leite, nós daremos! Quando acabar, se acabar por algum factor externo… olha, vivem com LA na mesma e crescem e desenvolvem-se! Mas enquanto que dure… óptimo! (e é mesmo imprescindível “não ouvir” comentários infelizes!) Mas acima de tudo eu acho que cada mãe sabe o que é melhor para o seu filho (se calhar é uma opinião muito romântica da maternidade… mas agora ando assim )

            A tua dúvida de congelamento serve para mim… quero ver se começo no mesmo e não sei como se faz.


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Xuxu – se soubesses o que já corri net e extra-net à procura do livro da Tracy… já ando a ponderar encomendar em inglês… mas vou ter de ler com dobro da atenção… e a cabeça não anda a dar para muito. Também já ponderei pedir a alguém que mo fotocopiasse e mo enviasse… e eu pagava (claro :P )

              Que cena com o intercomunicador… acho que tens é de levar a bruxa mesmo à tua casa… Coitada de ti, deves ter ficado de rastos com esse bichinho… acho que cá em casa teria voado pela janela :P:P

              Concordo com a Ziza em relação ao babygrow… não perdes em tentar perceber se não estaria mal etiquetado de fábrica! É que os tamanhos da chicco costumam ser mesmo grandes! Pode ser mesmo erro de fábrica.



              Tali – espero que já estejas melhorzita e as piquenas também!!! E gostei da dica da Ziza… LOL :P:P:P



              Lee – madrinha a tua Mª Bolacha tá tão, mas tão linda!!! São tão fofas a rir!!!



              Marisa
              – a tua Madalena tá uma bonequinha nas fotos!!


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Eu uso os copos da AVENT para congelar e acho bastante práticos. Para já ainda não precisei de descongelar mas, pelo que me disseran, banho maria para descongelar e dar logo ou deixar no frigorifico de um dia para o outro para descongelar lentamente e depois aquecer.

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rita – adorei o blog da dona de casa… quando crescer também quero ser assim :P (entretanto ficam lá umas dicas para ajudar )





                  Ana – mas temos uma mamã aqui VIP!!! Vai ter mais um momento de fama! Parabéns! Não podemos perder esse programa!





                  Banho – agora damos o banho de manhã. Ela prefere, fica bem fresquinha para o dia e dou mesmo colado à hora que ela costuma pedir mama… assim ela brinca na banhoca visto-a e nem chora… percebo que já tá a pedir substrato e lá vem o leitinho! :P Quando não dá para ser de manhã, dou ao final da tarde. Mas com a caloraça que tem feito, não me preocupo muito com saídas depois do banho… e como para entrar no carro nem saímos do prédio… e na rua ou anda enfiada no sling ou no carrinho… acho que nem dá para apanhar correntes de ar…





                  Produtos do bebé – eu uso uriage. Ainda dou banho com a 1ª água, ponho leite hidratante e creme da cara também da linha dos 1ºs. O creme da muda de fralda ainda só usei para ajudar a colocar o supositório… é que ela nunca assou e eu não lhe quero habituar a pele ao creminho, senão quando assar é mais complicado sarar. Deixo só que seque muito bem ao ar.



                  Fraldas usa as de pano e descartáveis marca dodot. Experimentei PD mas não gostei tanto… até parece absorver bem, mas são um cadito rijas… como é a sogra que compra, deixa continuar a aproveitar as dodots.



                  Toalhitas uso dodot… ou sensitive, ou as de lavanda ou do pacote verde… tenho para ali um carregamento que até chateia :P No início limpava-a com algodão embebido na 1ª água da Uriage… mas passado praí 3 semanas passei às toalhitas seja em casa ou na rua.



                  Segurar a cabeça – a minha piolha tem bastante força nos músculos do pescoço. Não posso dizer que já “segure a cabeça”, mas que se aguenta já uns bons pedaços isso sim! Mesmo deitada de barriga para baixo! E quando cansa não tomba… vai deslizando (se é que me faço entender) até encontrar apoio.



                  Sling – e não é que com o uso habituei-me mesmo ao sling de argolas! E tem uma coisa óptima! Dá para adaptar alturas e hoje o pai andou todo babado a desfilar de sling amarelo com a pipoquita lá dentro plo IKEA! Tá farto de dizer que assim é muito mais fácil sair com ela!







                  Deixo foto minha com ela… hoje não consegui tirar ao pai, mas assim que consiga venho cá pôr! Ficam tão lindos os 2! (atenção ao riu de baba!!!)























                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Bem e agora um breve resumo caseiro.



                    A piolha tá cada vez maior. Já tem uma rotina diária bastante fixa. Durante o dia continua com maminha aproximadamente de 3 em 3horas. Dorme quase sempre entre mamadas e chega a fazer 1h. seguida de soninho. À noite pede por volta das 21 e depois dorme enrolada numa manta muito fininha. Durante a noite acorda para mamar (pego nela enroladinha, nem tiro a manta) por volta das 3h, depois às 6 ou 7 e normalmente já a deixo ficar connosco na cama até acordar (por volta das 8/9) e levantamos!

                    Banhoca tem sido por volta das 10/11 h.

                    Hoje (ou melhor, ontem que já passa da meia-noite) fez 2 mesitos! E comprova-se que o tempo tem passado a correr!!!

                    Anteontem foi levar as vacinas e portou-se lindamente. Só choramingava quando a espetavam, mas calava-se logo, até à picadela seguinte! 3picadas e uma bebível. Dei bem-u-ron nesse dia portanto não manifestou febre. Acho que ficou tão drogadinha que me dormiu a noite todinha! Dei maminha por volta das 21h. deitei por volta das 22h. e só acordou às 7h. da manhã!

                    Vamos ver se hoje repete a proeza… até agora tá a repetir-se (e já são 2h20!)

                    Já adormece sozinha à noite! É só enrolá-la na mantinha colocar a fralda ao lado da carinha e já nem pede xuxa nem abanicos… fecha os olhos e dorme!



                    O pai diz que ela já fala e constrói frases… só que na língua dela!!! LOL

                    A verdade é que a cachopa adora rir e falar connosco! Palra que se farta. Depois eu respondo-lhe e depois é ela, eu, ela, eu, ela… e passamos longos minutos nisto! :P


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      surpresa_f75 (25-09-2009)
                      ziza (25-09-2009)
                      surpresa_f75 (25-09-2009)
                      ziza (25-09-2009)
                      surpresa_f75 (25-09-2009)Meninas que usam bomba dêem-me lá uma help sff

                      eu ando aqui numa indecisão pk não sei qual comprar.... emprestaram-me uma da chicco manual mas eu não consigo tirar quase nada com aquilo... tiro mais à mão :w00t:

                      Como a Rita durante a noite não mama às vezes parece que as mamas vão rebentar.... e acho que é um desperdício ....

                      que bombas é que vcs utilizam?
                      eu comprei uma da AVENT totalmente electrica e apesar de so a ter utilizado uma vez (na subida ou descida do leite) aquilo foi uma maravilha.



                      Infelizmente como a fabrica parou a producao nunca mais a utilizei. So dei de mamar 4 semanas e como n tinha muito leite que mal dava pra matilde a bomba so foi utilizada + 2 vezes para tirar uns 10ml de cada uma das vezes

                      antes de vir pra angola colokei um anuncio para a vender aki no forum, mas nunca tive respostas.

                      Custou-me 150 euros e estava a vende-la por 100 Euros (50€ de desconto pelas 2 utilizacoes).



                      Se estiveres interessada posso pedir a minha mae para ta enviar

                      Sei k tb podes arranjar umas mais baratuxas pelo Ebay. Axo ke a ana comprou a dela por la!
                      já andei lá pelo ebay mas não vi nada.... sou meio vesga nisto de fazer compras pela net.



                      olha, vou falar com o marido p fazermos contas e dp digo-te alguma coisa

                      jinhos


                      Ok estas a vontade1

                      ela esta la arrumada... caso queiras fica reservada, caso n keiras olha fica la para o proximo filhote (ainda a ponderar) :lol:
                      diz-me só uma coisa, é aquele modelo da mala térmica?


                      Sim e mala termica e ainda tem 2 bolsinhas azul de gel que se poe no fcongelador... assim se tiveres de transportar o leite ele esta sempre a temperatura correcta e conserva!

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        surpresa_f75 (25-09-2009)
                        ziza (25-09-2009)
                        surpresa_f75 (25-09-2009)
                        ziza (25-09-2009)
                        xuxu1979 (24-09-2009)
                        Mãe*da*Beatriz (24-09-2009)



                        Bom agora vou tratar do almoço e das roupas!! Nem imaginam a quantidade de roupa de gaiatos que eu tenho em casa!!!! Quanto a dar roupa, um conselho de mamã experiente, se estão a pensar ter mais filhotes não se desfaçam da roupa!!! É uma ajuda preciosa para ter mais filhotes!! Já agora para guarda-la eu uso as caixas das fraldas da dodot e escrevo em letras be grandes por fora o que têm lá dentro : "menina 0-3 meses verão" ou "menino +- 2 anos inverno" e por ai fora!!!




                        Amei a ideia!!!!!!

                        Eu estava a comprar caixaspara guardar a roupa AMEI


                        Curti da ideia... vou passar a comprar as caixas da dodot só pra poder aproveitar

                        Não vá dar-me na bolha e ir ao 3º :P


                        ke caixas sao essas?

                        Eu sempre vi as fraldas da dodot vendida em sacos plasticos...


                        olarecas,

                        são aquelas embalagens que dizem que dão para 1 mês e trazem dois pacotes lá dentro (pelo menos as que eu já comprei traziam 2)

                        jinhos


                        Pois eu tb comprei uma caixa dessas....

                        Mas a matilde so usou essas fraldas no primeiro mes ou seja.. so tinha 2 ou 3 caixitas.... e n chega pro batalha de roupa ke se vem a acumular (ja tenho enxoval ate as 12 meses...)

                        e que quando for à tuga so vai haver roupa de inverno e n me estava a ver a comprar modelitos 9-12 em dezembro para a miuda vir emfrentar os 40ºC africanos LOLOLOL

                        Tive de fazer umas megas compras nos saldos!!!

                        o meu ego agradeceu imenso... Já ke n podia comprar pra mae pk ainda estava meia popota, comprei pra filha!


                        tadinha da Matilde ía destilar hhehehe, e quando vieres cá? vais ter de comprar mais roupita?


                        antes de vir pra ca pensava ke sim, mas agora axo ke n.



                        Apesar de ter seguido a lista ke elaborei e de ai ter verificado ke era pouca coisa, ou mesmo a raskinha aki e demais!

                        A baba lava de manha e a noite ja esta seco...

                        ou seja ate tenho coisas a mais porke depois ela acaba semre por vestir o ke esta por cima... nos dias em k n anda so de fralda...

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Olé mamas... bem voces falam que se fartam!!! :w00t:



                          Vou ver se é hoje que me consigo actualizar!!!!
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (23-09-2009)
                            Marisa & Madalena (23-09-2009)Pronto já acordou :w00t:















                            Voçes costumam ficar o dia todo em casa?







                            Eu costumo sair quase todos os dias depois de almoço para ir beber cafe, tenho que ir de carro pk não ha cafes ao pé da minha casa :hehe: . O que noto é que a Madalena nos dias em que ficamos em casa fica sempre irrequieta e chatinha e nos dias que saimos (quase todos) ela fica super calma e bem disposta, sem contar que a mim também me faz um bem enorme sair de casa e durante uma hora ou duas não falar bebeguês.






                            eu tb saiu tdos os dias



                            Vou ao cafe , v levar o homé ao trabalho... e se tiver k fzr mais alguma coisa faco


                            Eu por acaso não saio muito e noto que quando saio a Bárbara fica mais rabugenta talvez pk no carrinho está sempre a adormecer e a acordar e acaba por não descansar quase nada!
















                            Madrinha: Surpresa_f75



                            Afilhada: Chrispinto







                            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Neith (24-09-2009)Boa noite...hoje estou a aproveitar para por o assunto em dia...



                              Coloquei uma foto mais recente da Leonor no nosso blog...feita numa sessão fotográfica que a madrinha quiz fazer...Com dois mesitos!!!



                              Faj : só agora reparei que a tua pequena já fez três meses...Parabéns atrasados.



                              Nos próximos dias vou ter que ir com a Leonor fazer a eco ás ancas (porque nasceu de cesariana e esteve pélvica) ao H.S.F.X. e tb uma eco ao pescoço por causa da tendência que ela tem de virar a cabeça sempre para o lado direito...a pedi quer ter a certeza que não tem nenhum torcicolo e que é só uma tendência a contrariar. Na 2ª feira vou ao H.Stª Cruz para ver se o coraçãozito está ok.



                              Esqueci-me de vos dizer que agora na consulta dos dois meses a pedi não ouviu nada no coração quando a auscultou...pode ser que já tenha desaparecido...A pedi disse que ela estava óptima...pesava dia 16, com 2 meses e 2 dias, 4850gr e media 57.5cm.Sinceramente achei o peso um bocadito baixo porque no mês anterior ela já pesava 4140gr...mas como cresceu 3.5cm se calhar não deu tanta importância ao peso.



                              O facto é que fiquei com a pulga atrás da orelha e como a minha boneca passa a vida a chorar e a meter as mãos na boca(e tb estou farta de ouvir a sogra mandar umas boquitas que talvez o leite esteja a ficar fraco e que as mãos na boca é por causa da fome!!!!!!!!!)no sábado fui á farmácia e comprei o S26 e tentei dar-lhe...em vez de beber 120ml só consegui que bebesse 60ml...e isto sem dar mamoca...senão então é que não bebia nada. Todos os dias tenho tentado dar-lhe uma vez, mas estou quase a desistir porque é cá um berreiro...e nunca bebe mais de 60ml.Depois disso acho que tirei as dúvidas á sogrinha de que fome não é...



                              O que é que vocês acham? Continuo a tentar dar-lhe suplemento uma vez por dia ou dou só maminha?



                              Beijocas para todas.


                              Eu acho que devias continuar a dar só LM pois só o facto dela meter a mao à boca não quer dizer que seja fome.... Pelo menos a Bárbara mete a mão na boca quando tem soninho...
















                              Madrinha: Surpresa_f75



                              Afilhada: Chrispinto







                              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (24-09-2009)Meninas... eu acho k o pessoal das roupas pra criança anda a gozar com a minha cara...



                                compreii um babygrow da chicco para 1 Mês, 50 cm... e ainda serve á saroka, mas fica assim um bocadito esticado...



                                Fui comprar uum 3M, 56cm, tb da chicco.... e chego a casa, lavo... vou a vestir.... fica tão ou mais pequeno que o 1M...



                                Ai k hoje só me apetece ir á loja barafustar.... mas não tenho energia pra isso... tou com uma camada de rinite que só consigo pensar em ir me deitar...:wacky:



                                Mas de manhã já fui ao cafézinho beber uma meia de leite e comer uma bolinha com creme pra dieta :P... queria ver se espevitava.. mas tou praki k não posso!!!:hehe::hehe:



                                Vou cortar os pés do babygrow... assim já não aperta e ainda posso usar uns tempinhos...:P:P


                                Isso é muito chato xuxu... andar a gastar dinheiro e depois não servir!!! A solução será mesmo cortar os pés ao babygrow.

                                Eu agora tenho comprado conjuntos de 2 peças pois acho que aguentam mais tempo e compro os babybrow mais baratuchos so mais para dormir.
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X