Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ziza (03-09-2009)
    faj (02-09-2009)
    ziza (02-09-2009)Bem meninas hoje chegou a minha vez de desabafar



    Tudo começou ontem ao final da tarde.



    A Matilde por volta das 18 começa com a xoradeira, então eu as 17:30 fui para casa tipo foguete (1 min a pe entre casa e ecritorio), para ver se a acalmava antes da crise começar!



    Ela recebeu-me com um sorriso e la fomos as 2 para o quarto as escurinhas "namorar". eram 18:15 e ja estava ferradinha a dormir, meti-a na camita e fui pra sala ver um bocadito de AXN.



    Eram 18:30 recebo um telefonema da Alemanha para ir ao escritório por causa de umas duvidas que els tinham numa documentação para um concuro de uns Reservatórios de Água que estamos a elaborar.



    Telefonei ao Gui para vir pra casa num instante porque ia ter de voltar ao office.



    Ele chegou e eu passei o testemunho.



    Fiquei no escritorio das 18:30 as 19:15. Quando cheguei a casa a piolhita estava acordada, com o biberon tomado e a berrar imenso e o gui com ela ao colo sem a tentar consolar (tipo - berra la para ai)



    Fikei brava, mas n disse nada. Peguei nela e fui para o quarto... Festinhas, miminhos, deitamo-nos na minha caminha e ficamos as duas agarradinhas uma a outra. Volta e meia la vinha um chorinho porque estava a tentar adormecer e n conseguia (micro-sonos de 5 min). Foi assim ate as 21. Durante esse tempo o Gui foi apenas 1 vez ao quarto ver se eu ainda estava a resistir. A teoria dele é mete-la na cama, fechar a porta e deixa-la berrar ate se cançar E eu simplesmento n consigo fazer isso. Só de pensar fico com um no na garganta e vontade de chorar tb



    As 21 pegou num soninho levezinho e toca a vir a sala ver se havia alguma coisa de jantar (estava umcheirinho tão bom a comida no ar). Chego lá e era o nosso colega de casa que tinha cozinhado para ele. O gui tava no sofa a ver TV.



    Vira-se para mim e pergunta... Olha ainda vais fazer jantar ou n tens fome????



    Fiquei pra morrer!!! 2 horas a adormecer a filha e ele no sofa a ver TV e a jogar Playstation com o amigo e o jantar sem fazer. Eu so disse "Sim tenho fome, sim quero comer e Não a esta hora n tenho pachorra pra cozinhar pk eu não sou imensa!!!!) ele la se levantou e aqueceu a sopa



    Sopa!!! Comi aquela porcaria entalada... Só me apetecia chorar.... 2 Horas no desespero com a filha e ele na boa vida a relaxar!!!! E eu quando tenho direito a relaxar um bocado????



    Trabalho como ele até das 8 as 18... chego a casa e tenho de adormecer, alimentar e dar banho a Matilde, fazer a janta, comer, alimentar a Matilde de novo dormir e acordar de noite, para xupeta, leitinho, fralda etc.... e no dia seguite começa tudo de novo



    Trabalho imenso (muitas vezes ele esta no trabalho a jogar CM) e eu o unico tempo livre e vir aki cuscar um bocadinho com vcs e o meu blog. e mesmo assim voces vêm ke as vezes tou uns dias desaparecida por causa do volume de trabalho!!!!



    Chego a casa e ele n colabora



    Agora que o colega chegou ainda é pior!!!



    anda hà 3 semanas) a queixar-se que a filha n o deixa descansar de noite... que e mto poucas horas de sono, blablabla blalbalbla... Ate ja chegou a ir uns dias dormir pra outro quarto par an a ouvir e que fez ele ontem????



    Playstation com o colega ate as 2 da manha!!! ahhh pois a playstation n lhe da sono...



    desculpem amiga mas hoje tou FARTA!!!!!!







    So me apetece fazer as malas e ir embora!!!!



    Ao menos os meus pais ajudam-me. E o meu irmão já passou mais noites em claro a ajudar-me com a Matilde do que o Gui!!!!



    Se quer que eu me dedique sozinha à filha que trabalhe ele e eu ai sim fico a 100% com a miuda!!! porque ser mãe tb é um trabalho a tempo inteiro, com horas extras e tudo!!!!







    Edit: Para ajudar a missa começei ontem com uma alergia tremenda!!! Olhis e nariz vermelhos e inchados! parece que andei a xorar ou entao à porrada!!!! Estou combalida e parece ke nada vem para me ajudar, mas sim só para complicar!!!






    Oh lindaaa... ao ser o k escreves-t ate vieram as lagirmas aos olhos fogo... nem sei o k te dzr ,



    imagino k seja dificil , pois ja tas a trabalhar , tens a baby , a lida da casa , imagino o cansaco...



    O maximo l te posso dzr e teres calma, n te deixares ir abaixo, e tentartes falar cm ele msm a serio , k as coisas n podem ser assim , k tu tb trabalhas e tens k descansar , k teem d colaborar os dois , e k em vez d ele fechar a porta do kuarto e a baby a chorar , pk nao dar-lhe uns mimos e bincadeira , ela gosta , ao fim do tempo cansase e dorme d tao cansada k ta d bincadeira



    Lamento plo k tas a passar , pois n deve ser facil, um bj enorme e mt forca nestes momentos



    Um bj pa ti e pa baby






    Obrigada pelos miminhos Voces são o maximo! So voces mesmo para me animarem!



    É que ainda por cima a minha mama esta longe e se telefono a desabafar a coitadinha fica muito preocupada e eu n kero o coração dela de mae em sobressalto.


    De nada

    Pois secalhar e mlhor n falares cm a tua mamy , se n ela vai ficar preocupada ainda por cima tas longe...



    Cm estao as coisas?
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Ola minhas lindas... cm estao?

      Por aqui vamos andando... a baby ag aprendeu a chorar , entao anda a chorar por td e por nada e d loucos msm... enfim...

      e vcs cm tao?



      Xuxu Cm estas? e as piolhas? a tua mae ta mlhor?



      Madrinha cm estas madrinha? cm teem corridoos dias? a iris ta boa?



      Ziza Cm estas? as coisas por ai tao mlhor? smp falas-t cm o gui?



      Restantes mamas... cm estao? e os bebecas teem-se portado bem'



      bjcas pa tdas
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (03-09-2009)
        Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)Depois de tanto tempo voltei Poça tenho mais de 50 páginas para ler...mas hoje n é o dia,estou em baixo mesmo, aminha forçaé omeu raio de luz...esta cada vez mais linda! Já sorri, n sei se é cedo,mas so me quer a mim... so adormece cmg,quase em cima dela, colo so de mãe (as vezes la fica no colo do pai, mas tem q tar sempre a ouvir a mãe), ja presta imensa atençao às coisas,falo com ela desmanxa-se em sorrisos esta gordaaaa 5.520kg e 56cm na consulta dos 2 meses!







        Então é assim:







        Eu adoro com ja aqui disse, venero a minha mãe... é um grande exemple de mulher...Alias estive de ferias e como tenho estado mesmo em baixo a nivel de saude,Ainda estou anemica, aguardo resultado das analises,fiquei uns dias a dormir na minha mãe!







        Sabado:Fui mais o namorido ao campera,mas o carrinho da Tatis, tava dentro do carro da minha mãe, liguei a dizer q passava por la... chego la... o carro dela tinha sido emprestado aomeu tio ( dois pontos a reter: ele NAO tem carta, e é pessoa c problemas como alcool!)







        PASSEI-ME!!!







        Primeiro pq avisei, segundo pq é assim: Tive a pouco tempo uma chaticecom um namorado de uma grande amiga minha k me pegou no carro sem minha autorizaçãoe bateu... claro k levei liçoes de moral! Segundo: Pq ele n tem carta!Terceiro por causa daquele problemazinho Quarto pq ele nunca fez nada para ajudar a minha mãe, so chula p os vicios! Quinto: PQ avisei Sexto pqtive q ir buscar o carrinho a um sitio q para alem de ele n estar onde disse,mal saio docarro,começam 2 pessoas à pancada... e a Bia dentro do carro!







        Claro q discuti com ela, chamei-lhe irresponsavel e inconsequente! Se há um acidente? Ela responde! EU vou presa paciencia. E se ele aleija alguem Ela responde EU PAGO! Eu deitava tudo pelos olhos!







        Ele aparece,dps de me ver passadano meu estado, a Bia a berrar com a discussao na rua, o meu menino ve o dito senhor e diz: de-me pff a chave do carro para tirar o carrinho da minha filha... ELE atira a chave e vira-lhe as costas nunca mais o vi....







        tive k levar eu o carro para a porta do trabalho da minha mãe!







        FUi para la, ele chega ao trabalho da minha mãe, com o cabeleireiro CHEIO,começa:







        " Este fdp, va po c... vem dac... da mae... eu f.... va pa p...q pariu...ediz k ele quase lhe bateu elhe tgirouas chaves da mao"







        È assim eu conheço oalexandre e ele passado da cabeça, ainda por cima a ver a filha a berrar, ate podia ter feito isso,mas eu estava la e ele n fez!







        O Alexandre ouviu comeu e calou...pensei q ele o ia esganar!Metemos-nos dentro do carro: ele entra e para na estaçao de serviç,aparece-me com as maos cheias de sangue e com os olhos super hiper mega inxados!! (andou a bater nas paredes da casa de banho,eeu k pensava k ele tavaa fazer coco!)LA o acalmei,ele a dizer k n merecia,pk n fez nada,adora a minha maee faz por ela akilo k n fazs pela mae dele, e ela aindalhe da razao, k se preocupa c ela e com o carro e dps é isto (ele lavava-lhe o carro, tratava de luzesmecanica sempre q preciso, etc...),qse o carro é dela tb era metade meu pq qd ela esta aflita somos nos k pagamos a prestação do carro e nunca cobramos NADA, q n fez mal a ninguem,q nc se opos a coisas kn concorda q a minha mae faz a menina,q deixa de estar em casa dele para dormir na casa dela, pq ela esta sozinha qd o meu pai vai trabalhar,e acaba, eu via na tua mãe o k nunca tive da minha e ela faz-me isto! etc... Morri estatelada no carro com ele a chorar!(Sim este meu namorido é super chorão)















        PAssei-me liguei para ela e dizer k ele n fez nada,q dps d tudo ela tava a ser injusta,ela responde:O carro é meuemprestoo carro a quem eu quiser,quem n é da minha familia tb anda com ele(referia-se a ele,a bem pco tempo qd estavamos la a a dormir,ela disse para a melhor amiga... aminhafamilia e o meu marido a minha filha o meu genro e a minha neta),ela responde aos gritos: "NIGUEM FALA MAL PARA O MEU IRMAO, O CARRO É MEU, TU TENS O TEU,ALIAS O TEU PAIZINHO COMPROU-TE UM CARRO, ANDA COM ESSE!NAO QUERES METER A TUA FILHA EM MAUS AMBIENTES,N A VENHAS TRAZER ÁS BARRACAS Q FOI ONDE CRESCI"







        epah desliguei-lhe otlf na cara....















        Fomos acalmou-se almoçamos fora,riu-se com a batalha campal mulher-mae ( eu e a nha sogra somos duas cobras a destilar veneno,amor c amor se paga,mas eu ja nem lhe lgo, ate acho piada)







        Domingo,dia de ir para a minha mae... os 3 em casa... nem sinal...segundaliga a pg pela miuda....







        3ª idem







        Ontem nova discussao.







        Ninguem trata mal o menino,o carro édela, se ele bater ela paga, se matar alguem vai presa, estupidez total.... eu rsp so consegues q ignore toda gente como faz o meu pai.Ela responde tu tens ofeitiodoteu pai,por isso semprese deram bem e estao sozinhos!!















        hello???sozinho?















        EU rsp: OLha sozinhavais ficar tu,pq eu dou a minha vida para te ver feliz,fico sem um tostao qd n tens para te ver feliz e fora de problemas,a mãe quer a Inês da... (ela tb éassim conosco diga-se depassagem,ou era ja nem sei) viro o ceu e a terra,para te sacar de buracos, fazes da tua neta e com a tua neta aquilo k muitas avos nunca vao ter, amo-temais q a minha vida aseguir a minha filha e tu fazes istp?NINGUEM LHE FEZ MAL!















        Ekla rsp:eu n preciso de ti,e senao falas ao teu tio, tb n falo mais p teu marido, senao quiseres levar la a miuda para eu a ver problema teu!







        Desliguei-lhe o tlm na caran aguentava mais!







        Escorre-me as lagrimas pela cara abaixo!Aseguir a minha filha,é a pessoa q mais amo no mundo, esta a ser super injusta conosco e com a neta!NAO FIZEMOS MAL A NINGUEM!







        tou farta,há anos q existem discussoes por causa da familia da minha mae,o casamento dos meus pais e uma merda por elese se o meu pai fez o k fez, n k tenha desculpa mas por ela viver SO para eles (eu tb aprendi,amo os meus pais, mas o namorido tb tem k ter a minha atençao!), o meu pai n fala a ng da familia dela por estes atritosà anooooooss,o alexandre nunca gostou deles,falava por respeito a ela,problematicos problematicos problematicos e ela salta q nem uma leoa para os defender...







        Eu tnh q por os olhos na minha prima, o meu tio é um DEUS..







        So acho piada qd ela diz, tu es minha filha... mas a tua prima é mt especial para mim!







        ( um exemplo eu tirei a carta c mt esforço e era para ser paga a meias entre ele o meu GRANDIOSO avô e ela... ela nunca ajudou o meu pai, hoje paga o emprestimo k a minha prima pediu para passar à cavalo na carta 1500e. Deus ou quem seja é danado,lixado foi k ficaram sem odinheiro o gajo fugiu ela ate hoje n tem carta,n lhe quero mal nenhum,so que eu tenho q por os olhos nela????)







        A minha mae tem problemas de depressao MESMO MUITO GRAVES por causa da familia dela e compreendo k as x n esteja nela mas nos n mereciamos!







        Epah tou mesmo tristeso ka minha filhota n paga,eu choro ela ri-se para mim a danada e esta dependencia dela cmg,pode ser má mas tem-me consolado a alma!















        Agora nos somos ingratos e claro o meu pai como n gosta deles esta sempre na boca deles "A tua filha tem ofeitio do pai!"







        desculpem o desabafo







        Vou arrumar a casa, e deitar me ao pe da minha princesa paxalona tenho k por no juizo k ela sim depende de mim,e me ama!












        como eu te compreendo...



        mas 1ª está a tu filha e a tua familia directa... (entenda-se maridão... né... é com ele k vamos passar o resto das nossas vidas... pelo menos esperamos...)



        a mãe ( e olha k tb adoro a minha) se quizer fazert parte da nossa alegria muito bem... senão....



        "Só cá está quem faz falta... " quem não está... azar ...



        Ela é k perde toda uma experiência maravilhosa k é ser avó...(pelo menos eu axo k deve ser maravilhoso... poder aproveitar as crianças sem ter de as educar... :P)



        mas deixa rolar...é a unica coisa k podes fazer...



        porque pelo k dizer razão essa ela n tá vai dar apesar de estares coberta dela



        São desilusões muito xatas... mas pronto... espero k tudo se componha ai por casa... e k tires força da tua filhota k é o mais importante...



        Temos de a obrigação de ser felizes por eles



        "






        Obrigada pelo apoio, senti mesmo necessidade de desabafar!!!

        Hoje nova discussao!!

        Disse: " Vai logo lá mostrar a menina!"

        Eu rsp:" Tu tens carro ela tem casa se tb vais ver a tua sobrinha tb podes vir ver a tua neta, e poupa-la a sair À noite de casa!"

        Mãe: "Mas a minha sobrinha calha em caminho, tudo bem n queres n vas um dia apareco!"



        E estamos assim...eucada vez mais triste...senao fosse a minha filhota.... ´

        beijosss para ti!!!












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ziza (03-09-2009)
          Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)
          ziza (03-09-2009)
          Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)ziza



          vi agora o teblog,a tua Matildeé LINDAA!



          Meu Deus!






          :lol:



          ai meu deus que ainda me afogo em baba!!!!



          Dizem que sai à mãe... será? :lol:






          muito parecida .



          lembrei-me de umas falas p rir:



          A nha sogra disse: ai és a carada tua mãe, eu rsp qq coisa como: "cara e feitio, simpatia p quem n conhece n é o forte dela!, depois saisse:"Ai neta n sei a quem vais buscar olhos verdes, a tua mae e o teu pai tem olhos castanhos!" eu respondi: olhos verdes é do pai, o padrasto é q tem olhos castanhos!!!







          lol acho kela ta a querer dz k a miuda n e filha dele!!!é tao estupida k n conhece geneticA, ELA TEM OLHOS AZUIS!!!!







          olha a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






          eu se fosse a ti dizia!!



          Olhe tem de sair a alguém!!! às pedras da rua e ke n sai concerteza!!!!




          E qd nos dizem assim: Ain é nada parecida ctg, e super parecida com a prima y ou com o sobrinho x



          Tanto eu como ele temos familia xxl, é o k tamos sempre a ouvir! Ate discutem...

          SOCOOOORRROOO












          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Rita_Silva (03-09-2009)
            Marisa & Madalena (03-09-2009)
            Rita_Silva (03-09-2009)
            Marisa & Madalena (03-09-2009)Rita o sling custa 25€ e os portes são 4€... eu só paguei o sling porque fui ter com ela a telheiras o que foi optimo pk ela pede para experimentares e ensina-te a utilizar.































































            Acho que nós temos mais ao menos o mesmo tamanho e se quiseres encontramo-nos para a semana e experimentas o meu, o que achas?































































            Bjocas






























            Olha eu medi do ombro á anca e sao 63cm. Ela so entrega pessoalmente aos dias de semana?














            Afinal não temos o mesmo tamanho...o meu é 70cm :hehe:. Não sei ela a mim perguntou-me quando me dava geito...








            hmmmm, quase! És mais alta que eu pelos vistos!
            Ritokas... eu tenho1,70 e o meu tem 68 acho eu...

            mas n dá pra vermos pela altura...

            tem mm que ser como o comprimento do nosso tronco...

            o papi ká de casa é mais baixo k eu, mas medimos e a medida é a mesma...
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rita_Silva (03-09-2009)
              xuxu1979 (03-09-2009)
              Rita_Silva (03-09-2009)
              xuxu1979 (03-09-2009)
              guidasss (03-09-2009)O meu Tiago não gosta nem do marsupio nem do sling que é tao giro. incrivel né só gosta menos do colo da mama.


              Os miudos são uma coisa... nunca se sabe...



              a minha adora... teve agora uma crise de cólicas que em 5 segundos se poz roxa sem folego e aos berros de tal maneira k até dava nos nervos.... mas foi só 5 segundinhos.. pronto talvez 1 minuto.. foi só o tempo de ir buscar o sling á mala e pimba... tá aki no sling toda embrulhadinha a olhar para mim.... e já recuperou a cor normal



              axo k agente só sabe mm experimentando...





              mas o teu sling é donde...



              é k já n é a primeira nem a segunda vez k ouço queixas... as meninas daqui, axo k é a ziza, k tem da minimonkey e a matilde n gosta... tenho uma miuda do CS k tb tem da minimonkey e a miuda berra qd se vÊ lá dentro...



              tb já ouvi dizer k os de argolas são mais dificeis de eles se adaptarem...





              enfim.. cada um com a sua panca



              Ana... eras tu k tinhas um de argolas não eras? Como é k o teu João se está a dar com akilo?


              Olha eu tambem comprei do minimonkey e nao consigo usar e a iris fica toda torta...horrivel msm. Vou tentar vender, pois eu n saber usar pode ser q outro alguem consiga...


              Eu axo k fazes bem em vender... há muitos fãs dos slings da minimonkey... no outro dia vi uma miuda com um no shoping... e fica giro, só n sei como é k ia a criança.... nã fui lá perguntar


              Aqui no forum, dará para por a vender?
              axo mm k o melhor é vender por aki... k há sempre tantas mamãs interessadas...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                mae da beatriz...



                nem sei k te diga, a n ser p teres calma... pois plos vistos e discussao dia sim dia sim... ou dia sim dia nao...

                Tenta ter calma , e vais ver k se n ligares mt a isso , e ela notar k n vais la mostrar a neta ela d certeza ir ter ctg (penso eu)

                As vzs knd estamos d cabeca kuente dizemos coisas sem pensar e k nos magoam... Vais ver k com calma td se resolve... e pode ser k ela daki a uns dias pense bem no k aconteceu , de emprestar o carro a uma pessoa com as condicoes k disses-t , o de ver a neta... pk a sobrinha fica a caminho e a neta nao, e as coisas k te disse a ti...

                espero k td se resolva.

                uma bjca gand
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)
                  xuxu1979 (03-09-2009)
                  Mãe*da*Beatriz (03-09-2009)Depois de tanto tempo voltei Poça tenho mais de 50 páginas para ler...mas hoje n é o dia,estou em baixo mesmo, aminha forçaé omeu raio de luz...esta cada vez mais linda! Já sorri, n sei se é cedo,mas so me quer a mim... so adormece cmg,quase em cima dela, colo so de mãe (as vezes la fica no colo do pai, mas tem q tar sempre a ouvir a mãe), ja presta imensa atençao às coisas,falo com ela desmanxa-se em sorrisos esta gordaaaa 5.520kg e 56cm na consulta dos 2 meses!















                  Então é assim:















                  Eu adoro com ja aqui disse, venero a minha mãe... é um grande exemple de mulher...Alias estive de ferias e como tenho estado mesmo em baixo a nivel de saude,Ainda estou anemica, aguardo resultado das analises,fiquei uns dias a dormir na minha mãe!















                  Sabado:Fui mais o namorido ao campera,mas o carrinho da Tatis, tava dentro do carro da minha mãe, liguei a dizer q passava por la... chego la... o carro dela tinha sido emprestado aomeu tio ( dois pontos a reter: ele NAO tem carta, e é pessoa c problemas como alcool!)















                  PASSEI-ME!!!















                  Primeiro pq avisei, segundo pq é assim: Tive a pouco tempo uma chaticecom um namorado de uma grande amiga minha k me pegou no carro sem minha autorizaçãoe bateu... claro k levei liçoes de moral! Segundo: Pq ele n tem carta!Terceiro por causa daquele problemazinho Quarto pq ele nunca fez nada para ajudar a minha mãe, so chula p os vicios! Quinto: PQ avisei Sexto pqtive q ir buscar o carrinho a um sitio q para alem de ele n estar onde disse,mal saio docarro,começam 2 pessoas à pancada... e a Bia dentro do carro!















                  Claro q discuti com ela, chamei-lhe irresponsavel e inconsequente! Se há um acidente? Ela responde! EU vou presa paciencia. E se ele aleija alguem Ela responde EU PAGO! Eu deitava tudo pelos olhos!















                  Ele aparece,dps de me ver passadano meu estado, a Bia a berrar com a discussao na rua, o meu menino ve o dito senhor e diz: de-me pff a chave do carro para tirar o carrinho da minha filha... ELE atira a chave e vira-lhe as costas nunca mais o vi....















                  tive k levar eu o carro para a porta do trabalho da minha mãe!















                  FUi para la, ele chega ao trabalho da minha mãe, com o cabeleireiro CHEIO,começa:















                  " Este fdp, va po c... vem dac... da mae... eu f.... va pa p...q pariu...ediz k ele quase lhe bateu elhe tgirouas chaves da mao"















                  È assim eu conheço oalexandre e ele passado da cabeça, ainda por cima a ver a filha a berrar, ate podia ter feito isso,mas eu estava la e ele n fez!















                  O Alexandre ouviu comeu e calou...pensei q ele o ia esganar!Metemos-nos dentro do carro: ele entra e para na estaçao de serviç,aparece-me com as maos cheias de sangue e com os olhos super hiper mega inxados!! (andou a bater nas paredes da casa de banho,eeu k pensava k ele tavaa fazer coco!)LA o acalmei,ele a dizer k n merecia,pk n fez nada,adora a minha maee faz por ela akilo k n fazs pela mae dele, e ela aindalhe da razao, k se preocupa c ela e com o carro e dps é isto (ele lavava-lhe o carro, tratava de luzesmecanica sempre q preciso, etc...),qse o carro é dela tb era metade meu pq qd ela esta aflita somos nos k pagamos a prestação do carro e nunca cobramos NADA, q n fez mal a ninguem,q nc se opos a coisas kn concorda q a minha mae faz a menina,q deixa de estar em casa dele para dormir na casa dela, pq ela esta sozinha qd o meu pai vai trabalhar,e acaba, eu via na tua mãe o k nunca tive da minha e ela faz-me isto! etc... Morri estatelada no carro com ele a chorar!(Sim este meu namorido é super chorão)































                  PAssei-me liguei para ela e dizer k ele n fez nada,q dps d tudo ela tava a ser injusta,ela responde:O carro é meuemprestoo carro a quem eu quiser,quem n é da minha familia tb anda com ele(referia-se a ele,a bem pco tempo qd estavamos la a a dormir,ela disse para a melhor amiga... aminhafamilia e o meu marido a minha filha o meu genro e a minha neta),ela responde aos gritos: "NIGUEM FALA MAL PARA O MEU IRMAO, O CARRO É MEU, TU TENS O TEU,ALIAS O TEU PAIZINHO COMPROU-TE UM CARRO, ANDA COM ESSE!NAO QUERES METER A TUA FILHA EM MAUS AMBIENTES,N A VENHAS TRAZER ÁS BARRACAS Q FOI ONDE CRESCI"















                  epah desliguei-lhe otlf na cara....































                  Fomos acalmou-se almoçamos fora,riu-se com a batalha campal mulher-mae ( eu e a nha sogra somos duas cobras a destilar veneno,amor c amor se paga,mas eu ja nem lhe lgo, ate acho piada)















                  Domingo,dia de ir para a minha mae... os 3 em casa... nem sinal...segundaliga a pg pela miuda....















                  3ª idem















                  Ontem nova discussao.















                  Ninguem trata mal o menino,o carro édela, se ele bater ela paga, se matar alguem vai presa, estupidez total.... eu rsp so consegues q ignore toda gente como faz o meu pai.Ela responde tu tens ofeitiodoteu pai,por isso semprese deram bem e estao sozinhos!!































                  hello???sozinho?































                  EU rsp: OLha sozinhavais ficar tu,pq eu dou a minha vida para te ver feliz,fico sem um tostao qd n tens para te ver feliz e fora de problemas,a mãe quer a Inês da... (ela tb éassim conosco diga-se depassagem,ou era ja nem sei) viro o ceu e a terra,para te sacar de buracos, fazes da tua neta e com a tua neta aquilo k muitas avos nunca vao ter, amo-temais q a minha vida aseguir a minha filha e tu fazes istp?NINGUEM LHE FEZ MAL!































                  Ekla rsp:eu n preciso de ti,e senao falas ao teu tio, tb n falo mais p teu marido, senao quiseres levar la a miuda para eu a ver problema teu!















                  Desliguei-lhe o tlm na caran aguentava mais!















                  Escorre-me as lagrimas pela cara abaixo!Aseguir a minha filha,é a pessoa q mais amo no mundo, esta a ser super injusta conosco e com a neta!NAO FIZEMOS MAL A NINGUEM!















                  tou farta,há anos q existem discussoes por causa da familia da minha mae,o casamento dos meus pais e uma merda por elese se o meu pai fez o k fez, n k tenha desculpa mas por ela viver SO para eles (eu tb aprendi,amo os meus pais, mas o namorido tb tem k ter a minha atençao!), o meu pai n fala a ng da familia dela por estes atritosà anooooooss,o alexandre nunca gostou deles,falava por respeito a ela,problematicos problematicos problematicos e ela salta q nem uma leoa para os defender...















                  Eu tnh q por os olhos na minha prima, o meu tio é um DEUS..















                  So acho piada qd ela diz, tu es minha filha... mas a tua prima é mt especial para mim!















                  ( um exemplo eu tirei a carta c mt esforço e era para ser paga a meias entre ele o meu GRANDIOSO avô e ela... ela nunca ajudou o meu pai, hoje paga o emprestimo k a minha prima pediu para passar à cavalo na carta 1500e. Deus ou quem seja é danado,lixado foi k ficaram sem odinheiro o gajo fugiu ela ate hoje n tem carta,n lhe quero mal nenhum,so que eu tenho q por os olhos nela????)















                  A minha mae tem problemas de depressao MESMO MUITO GRAVES por causa da familia dela e compreendo k as x n esteja nela mas nos n mereciamos!















                  Epah tou mesmo tristeso ka minha filhota n paga,eu choro ela ri-se para mim a danada e esta dependencia dela cmg,pode ser má mas tem-me consolado a alma!































                  Agora nos somos ingratos e claro o meu pai como n gosta deles esta sempre na boca deles "A tua filha tem ofeitio do pai!"















                  desculpem o desabafo















                  Vou arrumar a casa, e deitar me ao pe da minha princesa paxalona tenho k por no juizo k ela sim depende de mim,e me ama!




























                  como eu te compreendo...







                  mas 1ª está a tu filha e a tua familia directa... (entenda-se maridão... né... é com ele k vamos passar o resto das nossas vidas... pelo menos esperamos...)







                  a mãe ( e olha k tb adoro a minha) se quizer fazert parte da nossa alegria muito bem... senão....







                  "Só cá está quem faz falta... " quem não está... azar ...







                  Ela é k perde toda uma experiência maravilhosa k é ser avó...(pelo menos eu axo k deve ser maravilhoso... poder aproveitar as crianças sem ter de as educar... :P)







                  mas deixa rolar...é a unica coisa k podes fazer...







                  porque pelo k dizer razão essa ela n tá vai dar apesar de estares coberta dela







                  São desilusões muito xatas... mas pronto... espero k tudo se componha ai por casa... e k tires força da tua filhota k é o mais importante...







                  Temos de a obrigação de ser felizes por eles







                  "
















                  Obrigada pelo apoio, senti mesmo necessidade de desabafar!!!



                  Hoje nova discussao!!



                  Disse: " Vai logo lá mostrar a menina!"



                  Eu rsp:" Tu tens carro ela tem casa se tb vais ver a tua sobrinha tb podes vir ver a tua neta, e poupa-la a sair À noite de casa!"



                  Mãe: "Mas a minha sobrinha calha em caminho, tudo bem n queres n vas um dia apareco!"







                  E estamos assim...eucada vez mais triste...senao fosse a minha filhota.... ´



                  beijosss para ti!!!
                  Tens de ver a coisa numa relax...

                  Tu estás bem... Feliz... tens o mundo ao teu lado...

                  ela se quizer gozar do previlégio que lhe dás (que é ver a tua filha, neta dela!!!) poderá então deslocar-se e ir aí vê-la... sem causar disturbios...

                  se não quizer previlégios... ok na mesma...

                  beijokas enormes para ti e muita Força que isto das mamãs tem muito que se lhe diga..

                  eu só espero nunca fazer nada deste genero á minha filha.... Deus me livre e guarde...
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Oh marisa mulherrrrrrr... cm estas? e a menina ta boa?



                    Ah meninas , acho k inda n vos disse uma coisa, a minha baby adora , ama... adormecer cm a fronha a tapar-lhe a cara , entao se nos tiramos a fronha (k neste caso eu digo fronha mas n e fronha , é a fralda) ela comeca logo a resmungar , se deixamos e uma alegria p ela...

                    e msm doida.... sai a mae... eu n inverno, durmo tda mas msm tda tapada, ate a cabeca , e ela plos vistos vai sair a mim... ehheh

                    so k eu tnh medo k ela sei la, algum dia n consiga respirar... alem d ke , knd ela ta msm ferrada a mmir eu tiro-lhe... ms ela la consegue com as maos (n sei cm) tapar a cara novamente...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      faj (03-09-2009)Ola minhas lindas... cm estao?



                      Por aqui vamos andando... a baby ag aprendeu a chorar , entao anda a chorar por td e por nada e d loucos msm... enfim...



                      e vcs cm tao?







                      Xuxu Cm estas? e as piolhas? a tua mae ta mlhor?







                      Madrinha cm estas madrinha? cm teem corridoos dias? a iris ta boa?







                      Ziza Cm estas? as coisas por ai tao mlhor? smp falas-t cm o gui?







                      Restantes mamas... cm estao? e os bebecas teem-se portado bem'







                      bjcas pa tdas
                      Euzinha... tou com dores de garganta... os nervos dão-me pra isto...

                      a mai velha... já tá a recuperar mas ainda anda amarelita... e hoje Grande Desilusão... fomos á escolinha saber como vão ser as coisas... e afinal... não há magalhães pra ninguém... e a miuda k já andava toda contente com aquilo... (eu pessoalmente n gosto da cena... mas até já estava entusiasmada com a ideia)

                      a mai novita... um espectáculo.... n consegue comer qd a minha mamy está por perto recusa o biberon e qd n recusa vomita-se toda... hoje esteve 6 horas sem querer comer á pala disso...

                      mas já dormiu a noitinha 5 horitas seguidas

                      um espectaculo
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (03-09-2009)
                        faj (03-09-2009)Ola minhas lindas... cm estao?







                        Por aqui vamos andando... a baby ag aprendeu a chorar , entao anda a chorar por td e por nada e d loucos msm... enfim...







                        e vcs cm tao?















                        Xuxu Cm estas? e as piolhas? a tua mae ta mlhor?















                        Madrinha cm estas madrinha? cm teem corridoos dias? a iris ta boa?















                        Ziza Cm estas? as coisas por ai tao mlhor? smp falas-t cm o gui?















                        Restantes mamas... cm estao? e os bebecas teem-se portado bem'















                        bjcas pa tdas


                        Euzinha... tou com dores de garganta... os nervos dão-me pra isto...



                        a mai velha... já tá a recuperar mas ainda anda amarelita... e hoje Grande Desilusão... fomos á escolinha saber como vão ser as coisas... e afinal... não há magalhães pra ninguém... e a miuda k já andava toda contente com aquilo... (eu pessoalmente n gosto da cena... mas até já estava entusiasmada com a ideia)



                        a mai novita... um espectáculo.... n consegue comer qd a minha mamy está por perto recusa o biberon e qd n recusa vomita-se toda... hoje esteve 6 horas sem querer comer á pala disso...



                        mas já dormiu a noitinha 5 horitas seguidas



                        um espectaculo


                        M o k interessa e k a mai velha ja ta a recuperar... ainda bem, atao mas pk e k ela n tem o magalhaes?!

                        A mai nova... Oh minha linda , tava dificil deixares a mamy dormir um pouco, linda menina , tens e k te portar bem... a minha baby n pode e ver o meu marido a comer k deixa logo o biberon e mt seria a velo comer... e so come knd ele acaba d comer, e d partir o coco a rir...



                        tu... atao mas ja tas a tomar klkr coisa, n calhava nd bem ficares doente... atao mulher?
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (03-09-2009)Oh marisa mulherrrrrrr... cm estas? e a menina ta boa?







                          Ah meninas , acho k inda n vos disse uma coisa, a minha baby adora , ama... adormecer cm a fronha a tapar-lhe a cara , entao se nos tiramos a fronha (k neste caso eu digo fronha mas n e fronha , é a fralda) ela comeca logo a resmungar , se deixamos e uma alegria p ela...



                          e msm doida.... sai a mae... eu n inverno, durmo tda mas msm tda tapada, ate a cabeca , e ela plos vistos vai sair a mim... ehheh



                          so k eu tnh medo k ela sei la, algum dia n consiga respirar... alem d ke , knd ela ta msm ferrada a mmir eu tiro-lhe... ms ela la consegue com as maos (n sei cm) tapar a cara novamente...
                          eh pa eu tb tenho esse mm medo... mas de noite n a deixo com a fralda, e mm de dia tiro-lha qd ela adormece mm...

                          mas a minha n resmunga... tenho sorte
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (03-09-2009)
                            faj (03-09-2009)Oh marisa mulherrrrrrr... cm estas? e a menina ta boa?















                            Ah meninas , acho k inda n vos disse uma coisa, a minha baby adora , ama... adormecer cm a fronha a tapar-lhe a cara , entao se nos tiramos a fronha (k neste caso eu digo fronha mas n e fronha , é a fralda) ela comeca logo a resmungar , se deixamos e uma alegria p ela...







                            e msm doida.... sai a mae... eu n inverno, durmo tda mas msm tda tapada, ate a cabeca , e ela plos vistos vai sair a mim... ehheh







                            so k eu tnh medo k ela sei la, algum dia n consiga respirar... alem d ke , knd ela ta msm ferrada a mmir eu tiro-lhe... ms ela la consegue com as maos (n sei cm) tapar a cara novamente...


                            eh pa eu tb tenho esse mm medo... mas de noite n a deixo com a fralda, e mm de dia tiro-lha qd ela adormece mm...



                            mas a minha n resmunga... tenho sorte


                            a minha fica logo em brasa knd lhe tiramos a fralda fg... abre logo o olho tda chateada... lol

                            o k eu digo eu tb smp fui assim...

                            O k faco e ir enganando ela.. knd dorme ferrada tiro, knd ta a refilar pk ja reparou k n tem ponho, e smp assim... lol
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (03-09-2009)
                              xuxu1979 (03-09-2009)
                              faj (03-09-2009)Ola minhas lindas... cm estao?































                              Por aqui vamos andando... a baby ag aprendeu a chorar , entao anda a chorar por td e por nada e d loucos msm... enfim...































                              e vcs cm tao?































































                              Xuxu Cm estas? e as piolhas? a tua mae ta mlhor?































































                              Madrinha cm estas madrinha? cm teem corridoos dias? a iris ta boa?































































                              Ziza Cm estas? as coisas por ai tao mlhor? smp falas-t cm o gui?































































                              Restantes mamas... cm estao? e os bebecas teem-se portado bem'































































                              bjcas pa tdas














                              Euzinha... tou com dores de garganta... os nervos dão-me pra isto...















                              a mai velha... já tá a recuperar mas ainda anda amarelita... e hoje Grande Desilusão... fomos á escolinha saber como vão ser as coisas... e afinal... não há magalhães pra ninguém... e a miuda k já andava toda contente com aquilo... (eu pessoalmente n gosto da cena... mas até já estava entusiasmada com a ideia)















                              a mai novita... um espectáculo.... n consegue comer qd a minha mamy está por perto recusa o biberon e qd n recusa vomita-se toda... hoje esteve 6 horas sem querer comer á pala disso...















                              mas já dormiu a noitinha 5 horitas seguidas















                              um espectaculo














                              M o k interessa e k a mai velha ja ta a recuperar... ainda bem, atao mas pk e k ela n tem o magalhaes?!







                              A mai nova... Oh minha linda , tava dificil deixares a mamy dormir um pouco, linda menina , tens e k te portar bem... a minha baby n pode e ver o meu marido a comer k deixa logo o biberon e mt seria a velo comer... e so come knd ele acaba d comer, e d partir o coco a rir...















                              tu... atao mas ja tas a tomar klkr coisa, n calhava nd bem ficares doente... atao mulher?


                              tou a dar na mebocaina por prevenção, mas vamos lá ver se isto se acalma...

                              o magalhães... este ano n vai haver pra ninguém.. acabou o programa ... vá-se lá perceber o sr sócrates...



                              a mais velha só deixou o beicinho qd o pai chegou a casa...



                              a mais novita já dorme... bebeu 150ml de LA e aterrou exausta...



                              mas sabes k por estes dias nem é a saroka a n me deixar dormir...é mais a minha mãe... é um stress k fico logo com insónias... a pikena até facilita, dormiu da meia noite ás 5, e depois seguido das 6h ás 9h...







                              Mas olha lá a tua miuda já tá é de olho na comida dos crescidos... esperta ela...



                              é k leitinho é bom, mas não é alimento :lol: he he







                              e o olhar k elas mandam aos papás... de derreter o coração...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (03-09-2009)
                                faj (03-09-2009)
                                xuxu1979 (03-09-2009)
                                faj (03-09-2009)Ola minhas lindas... cm estao?































                                Por aqui vamos andando... a baby ag aprendeu a chorar , entao anda a chorar por td e por nada e d loucos msm... enfim...































                                e vcs cm tao?































































                                Xuxu Cm estas? e as piolhas? a tua mae ta mlhor?































































                                Madrinha cm estas madrinha? cm teem corridoos dias? a iris ta boa?































































                                Ziza Cm estas? as coisas por ai tao mlhor? smp falas-t cm o gui?































































                                Restantes mamas... cm estao? e os bebecas teem-se portado bem'































































                                bjcas pa tdas














                                Euzinha... tou com dores de garganta... os nervos dão-me pra isto...















                                a mai velha... já tá a recuperar mas ainda anda amarelita... e hoje Grande Desilusão... fomos á escolinha saber como vão ser as coisas... e afinal... não há magalhães pra ninguém... e a miuda k já andava toda contente com aquilo... (eu pessoalmente n gosto da cena... mas até já estava entusiasmada com a ideia)















                                a mai novita... um espectáculo.... n consegue comer qd a minha mamy está por perto recusa o biberon e qd n recusa vomita-se toda... hoje esteve 6 horas sem querer comer á pala disso...















                                mas já dormiu a noitinha 5 horitas seguidas















                                um espectaculo














                                M o k interessa e k a mai velha ja ta a recuperar... ainda bem, atao mas pk e k ela n tem o magalhaes?!







                                A mai nova... Oh minha linda , tava dificil deixares a mamy dormir um pouco, linda menina , tens e k te portar bem... a minha baby n pode e ver o meu marido a comer k deixa logo o biberon e mt seria a velo comer... e so come knd ele acaba d comer, e d partir o coco a rir...















                                tu... atao mas ja tas a tomar klkr coisa, n calhava nd bem ficares doente... atao mulher?


                                tou a dar na mebocaina por prevenção, mas vamos lá ver se isto se acalma...



                                a mais velha só deixou o beicinho qd o pai chegou a casa...



                                a mais novita já dorme... bebeu 150ml de LA e aterrou exausta...



                                mas sabes k por estes dias nem é a saroka a n me deixar dormir...é mais a minha mãe... é um stress k fico logo com insónias... a pikena até facilita, dormiu da meia noite ás 5, e depois seguido das 6h ás 9h...







                                Mas olha lá a tua miuda já tá é de olho na comida dos crescidos... esperta ela...



                                é k leitinho é bom, mas não é alimento :lol: he he







                                e o olhar k elas mandam aos papás... de derreter o coração...




                                atao e cm ta essa situacao da tua mamy?

                                smp resolveu n ir a consulta?



                                E verdade... manda uns olhos pa comida knd o ve comer , parece k lhe kuer comer a comida tda , agente ate se ri, e ela refila... parece k diz , olha la n sejas invejoso da-m a mim tb, t p ver knd ela comercar cm as papas vai ser uma coisa doida...



                                Acho k se o meu marido n fosse pai dela , e tivessem a msm idade, ela d certeza lhe pedia em namoro... manda-.lhe uns olhinhos e uns sorrisos marotos... e tao giro d ver..
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X