Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Aqui fica o relato do meu parto



    bjocas
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Onde é que andam as Julianas ??



      Fizeram gazeta hoje :Whistling:
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (18-08-2009)=D> Claudia parabens plo 1º mesito =D>


        Muito obrigada faj.

        A tua menina é linda...

        Bjokas




        Queridas Madrinhas:

        a_tagide

        AndreiaMario
        - a tua estrelinha vem a caminho!!

        Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (20-08-2009)Obrigada meninas pelas respostas em relação á anemia, para a semana tenho a consulta de revisão PP e fala com o dr sobre isso... espero que seja so do calor/cansaço!







          bjocas


          Ola, eu hoje fui com a minha menina ao médico... e no fim a consulta foi para mim... Foi-me diagnosticada uma anemia,com pedido de analises urgentes!

          Os meus sintomas são: tonturas, dores nas pernas (do joelho para baixo),dores de cabeça, palidez, e cansaço constante. Desde o parto q perco sangue, n sei se perdi mt sangue no parto.












          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ola meninas... obrigada a tdas pelas respostas e apoio...



            Lee é verdade k mae ha so uma , mas isso n kuer dzr k tnha d ser td cm ela kuer... pk ela kuer e kuer e kuer e tem k ser assim... e mais nada! e n e assim...



            Marisa & Madalena Ola linda... olha tb n sei ir la po monsanto...



            Pois é... em relacao a minha mae , li o k vcs me disseram e teno manter a calma e rolver as coisas na boa... pois eu n sou mal educada e n o queria ser... mas acreditem k a minha paciencia esta a chegar ao fim com a presistencia da minha mae...

            Ela praticamente tds os dias me liga... e sempre vem a msma conversa... knd a deixas ca, eu v passear cm ela, dou-lhe comida, dorme aqui... nem imaginam cm eu ficou...

            V contar-vos uma situacao k acnteceu, knd estive cm ela antes d ontem , a baby tava acordada logico k lhe deixei pegar na baby... o k acontece é... nos aqui em casa , bincamos cm ela, pegamos ela ao colo... fazemos 1001 coisas fantasticas... mas knd ela ja ta cansada e lhe da a moca do sono, ela faz uma birrita e nos ja sabemos, entao metemo-la na camita dela cm a fronha dela e ela adormece... pois n queremos que ele ganhe o vicio de dormir ao colo enbalada...

            ela por vezes knd faz a birrita , e n a metemos logo na cama , ela fica tipo chateada connosco, pk kuer mimir e nos n a metemos na cama... mal cai na cama adormece...

            entao... smp k vou a minha mae, ja lhe tinha dito, k ela knd ta cm soninho uma vez k n tamos na nossa casa , pa ela mete-la no ovinho k ela adormece , mas ela kuer a forca tda tar cm a menina ao colo e adormece-la ao colo a enbalala... e eu disse-lhe mae... ela ta habituada a dormir na caminha dela , e ela propria faz birra pk cm ta habituada a dormir na caminha dela e n no colo... se n a metemos logo na cama faz birra... mas logico , k se a baby tiver ao colo e a enbalarmos ela gosta n é... (knd ela ta assim cm mais birrinha, por exemplo ta cm colica e ta mais birrenta , ai nos pronto, depois adormecemo-la ao colo, um miminho extra, mas e raro) e ve-se msm k ela adora a caminha dela... entao cm eu dizia a minha mae insiste k kuer adormece-la no colo... e eu digo nao mae...

            entao knd tive cm ela antes d ontem , a baby acordada , ficou bue tempo do colo dela acordada , dps tava a dar-lhe o sono... e a fzr birra... e eu disse mae po-la no ovinho k ela adormece.. e ela nada.. n pos e a miuda la ficou no colo dela , adormeceu com o enbalo... e eu ponto n me kia chatear caguei e n disse nada... mas disse a minha mae... ela n ta habituada a isso.. dps eu e k me "lixo".. pk dps so kuer dormir ao colo...

            entao... a minha mae ficou cm a miuda ao colo prai 2h, 2h30...

            o k aconteceu foi k a miuda dps knd viemos pa casa , bem pa dormir ja n kia a cama , parecia k desde akuele momento detestava a cama , n a podiamos deitar la k ela berrava... entao desde esse dia so tem adormecido ao colo, tnh k ficar prai 1h30 cm ela ao colo, p ela pegar msm a serio no sono , e so dps po-la na cama... e antes n era assim...

            Liguei a minha mae ontem , e disse-lhe mae, n podes voltar a fzr o msm... pk ela desde ontem k ag so dorme ao colo , berra k nem uma doida se a metemos na cama...e isto n acontecia... pa proxima ela fica cm sono metes ela no ovinho e ponto... e ela: ah , mas eu ja ctg fazia o msm, adormecia-t ao colo, a enbalar... e eu disse: mae... mas eu n kro k ela se habitu smp a isso , pk se n dps e um caso serio... eu sei cm ensinar a minha filha, e cm ja te disse ela adorava mimir na caminha dela... e ag parece k detesta... so a posso por na cama knd ta msm ferrada , e isso leva cerca d 1h30... e ela: Ah, realmente n a podes habituar pk se n dps vai pa cresce ou uma ama , e se for preciso dps ning a pega e deixam-na a chorar... e eu disse: pois por isso e k te tou a dzr p isso n voltar a acontecer... pois pk aki em casa isso n acontece e corre tdb as 1000 maraviilhas



            entao ela logo de seguida... ah tens k deixar ela aqui... para eu ir passear cm ela, dou-lhe o leitinho e ela dorme aki... e eu ja a ficar possuida...

            e eu disse... mae , ela ainda e mt pekuena knd ela for maiorzinha agente fala nisso, mas ag nao... e ela: a n e preciso ser mt gande , pode ser daki a 2 meses... e eu :w00t: ja a ficar cada vez mais possuida , e eu disse: mae daki a 2 meses ela tem 4... continua a ser pekuena na msma... mae eu n vou tar em casa 5 meses pa tar sozinha kro tar cm a minha filha... e ela: ah , knd fores tratar d alguma coisa vens ca deixa-la.. e eu disse mae pa ir tratar d alguma coisa levo-a , pra ja pk tnh prioridade... ah mas demora 1h ou 2h.. e deixas ela aqui... e eu nem kis responder pk ja me tava a chatear... e ela: ah ou entao knd fores as compras, vens deixa-la aqui pa ela n ter k ir as compras cm voces... (e mais uma vez eu a ficar mais possuida)... e disse : mae... eu moro em odivelas , tu moras nos olivais... tnh 3 centros comerciais ao pe d mim, prai a 10m d casa , v d proposito pos olivais pa te deixar ela ai p ir as compras?!

            e ela a insistir... e daki a 3 meses ela vem paki po pe d mim e dorme aqui...

            o meu marido ja se tava a passar tb...



            Oh pa, desculpem la.. e insistencia a mais... ah e ainda disse, a se ja n lhe tas a dar mama , e das leite d lata ela pode mt bem vir paki...

            HALLOOOOOOOOOOOO

            A serio k tou msm a ficar mt chateada , e irritada cm ela... pois ela kuer td a maneira dela , e kuer a forca tda k a miuda fikue la, e k durma la... atao mas a filha e de kuem? dela ou minha? por amor de deus...



            e k ela insiste ,insiste e insiste... deve pensar k com tanta insistencia eu cedo... mas nao... cm tanta insistencia... eu v continuar a n ceder, e v acabar por me chatear...

            eu amo a minha filha , e a minha vida , e a nossa vida , e tudo para nos... e kuremo-la connosco...

            Estou mmt chateada , mt triste com isto tudo... o meu marido nota isso em mim, e da-m tda a razao pois ele proprio ja se comeca a passar , ate chorei... desculpem o testamento... mas tnha k desabafar... cm vcs...
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              faj (21-08-2009)



              Lee é verdade k mae ha so uma , mas isso n kuer dzr k tnha d ser td cm ela kuer... pk ela kuer e kuer e kuer e tem k ser assim... e mais nada! e n e assim...



              (


              Tu saberás melhor k ninguem lidar com ela... afinal conhecemos as nossas mães desde k nascemos... e longe de mim estar para aki a mandar 'bitaites' pq isso é mesmo o que tu já tens de sobra... eu sei... por aqui tb abundam, os da mãe, da sogra, as cunhadas... olha vê lá tu k até os colegas de trabalho do marido já dão palpites sobre as cólicas...

              mas eu faço das tripas coração e tento manter a cabela fria... ( e olha que na verdade a minha natureza é até muito impulsiva... estás a ver... sou touro de signo... quando vejo o 'vermelho' dou marradas... literalmente) mas se houve vezes em que me arrependi de ter partido 'a loiça' toda ao longo destes 31 aninhos de vida foi com a minha mãe... eu fiquei com remorsos... E ela - que por acaso tb é touro - continuou a teimar! Ou seja, só complicou!



              Por isso opto muitas vezes por ignorar, fazer ouvidos de mercador, fazer de conta k não percebi... ela desiste sabes? E foi por isso que te disse para tentares manter a cabeça fria. porque a razão, essa, tá do teu lado. É a tua vida, a tua filha, a tua família... tu é que decides como queres viver.



              Mas sobretudo não fiques triste... olha que estes momentos de tristeza pós-parto são lixados... e não vão eles querer 'instalar-se'... dá-lhes já um pontapé para longe e anima-te... pensa no AMOORRRR... ou melhor não penses... faz!


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Então meninas, toca a animar, principalmente tu Faj.

                Andámos 9 meses à espera destes dias, algumas até mais se contarmos com os treinos e não é agora que vamos deixar que nos deitem abaixo.



                :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y:

                para todas as super lindas maravilhosas mamãs julianas










                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lee (21-08-2009)
                  faj (21-08-2009)







                  Lee é verdade k mae ha so uma , mas isso n kuer dzr k tnha d ser td cm ela kuer... pk ela kuer e kuer e kuer e tem k ser assim... e mais nada! e n e assim...







                  (






                  Tu saberás melhor k ninguem lidar com ela... afinal conhecemos as nossas mães desde k nascemos... e longe de mim estar para aki a mandar 'bitaites' pq isso é mesmo o que tu já tens de sobra... eu sei... por aqui tb abundam, os da mãe, da sogra, as cunhadas... olha vê lá tu k até os colegas de trabalho do marido já dão palpites sobre as cólicas...



                  mas eu faço das tripas coração e tento manter a cabela fria... ( e olha que na verdade a minha natureza é até muito impulsiva... estás a ver... sou touro de signo... quando vejo o 'vermelho' dou marradas... literalmente) mas se houve vezes em que me arrependi de ter partido 'a loiça' toda ao longo destes 31 aninhos de vida foi com a minha mãe... eu fiquei com remorsos... E ela - que por acaso tb é touro - continuou a teimar! Ou seja, só complicou!







                  Por isso opto muitas vezes por ignorar, fazer ouvidos de mercador, fazer de conta k não percebi... ela desiste sabes? E foi por isso que te disse para tentares manter a cabeça fria. porque a razão, essa, tá do teu lado. É a tua vida, a tua filha, a tua família... tu é que decides como queres viver.







                  Mas sobretudo não fiques triste... olha que estes momentos de tristeza pós-parto são lixados... e não vão eles querer 'instalar-se'... dá-lhes já um pontapé para longe e anima-te... pensa no AMOORRRR... ou melhor não penses... faz!


                  Ola linda... obigada pelo apoio... mas sbs o k e k me irrira mais... e k ela por vzs liga tods os dias , ou dia sim dia nao... e é a msma conversa... ag imagina , ela num mes liga-m 30vzs , vai tocar no msm assunto na msma insistencia 30 vzs ... entendes? eu ja lhe disse k n k ela e pekuena mas ela insiste pk kuer a forca td k seja td cm ela kuer... fico tao chateada e tao triste eu ja lhe disse k n pk e k ela insiste msm assim?
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    surpresa_f75 (21-08-2009)Então meninas, toca a animar, principalmente tu Faj.



                    Andámos 9 meses à espera destes dias, algumas até mais se contarmos com os treinos e não é agora que vamos deixar que nos deitem abaixo.







                    :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y:



                    para todas as super lindas maravilhosas mamãs julianas


                    Ola linda... obigada pleo apoio... mas ja ando msm plos cabelos... fg... e verdade eseramos nos 9 meses por estes momentos... e ag v tar assim... mas k custa custa... dizer-mos k nao ,m msm assim parece k n percebem portugues e msm assim a insistencia continua... enfim...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      olá meninas venho só dizer que finalmente deixei o relato dos meus partos no topico experiancia de partos. Aviso que o post é um cadito longo





                      MAdrinha - já reparei que tb ja relataste o teu parto, n consegui ler, mas assim k der faço-o e comento



                      Beijcoas
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        pereira78 (20-08-2009)Olá!



                        Deixem-me partilhar com vcês o que para mim e para a minha filha foi a solução para as terriveis cólicas...gripewater!!1Fantastico já não sei o k é um choro devido a cólicas...demorou a fazer efeito (3 dias) mas desde entao ela ta sempre bem disposta. Nã lhe prendeu o intestino, dorme imenso...agora apenas chora para dormir...o raio da miuda não quer fechar os olhos lol.



                        Beijinhos a todas


                        Já agora podes dizer onde compraste??? è k tenho ideia k nas farmacias n vendem

                        Beijocas
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          pereira78 (20-08-2009)Olá!



                          Deixem-me partilhar com vcês o que para mim e para a minha filha foi a solução para as terriveis cólicas...gripewater!!1Fantastico já não sei o k é um choro devido a cólicas...demorou a fazer efeito (3 dias) mas desde entao ela ta sempre bem disposta. Nã lhe prendeu o intestino, dorme imenso...agora apenas chora para dormir...o raio da miuda não quer fechar os olhos lol.



                          Beijinhos a todas


                          Já agora podes dizer onde compraste??? è k tenho ideia k nas farmacias n vendem

                          Beijocas
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Faj, por aqui, a minha mãe insiste que tem de vir dormir cá para casa, uma noite ou duas para nós dormirmos. Ouvi esta história duas ou três vezes e agradou-me a ideia, é que temos andado tão cansados com as noites mal dormidas...E vê lá, ontem perguntei-lhe quando é que ela queria vir para cá, respondeu,- pode ser uma tarde, não preciso de dormir aí - e pelo resto da conversa agora não lhe dava muito jeito...

                            Quando está connosco tb quer mudar a fralda, estar ao colo com ele, empurrar o carrinho, etc. Mas eu interpreto isto como Amor de avó e não levo a mal.





                            Como estamos:



                            Ele: Tem um mês e duas semanas. Tem 4.345Kg (nasceu com 2.740Kg).



                            Voltámos ao 3ºleite- Novalac AC. Já andava a mamar 90ml, 120ml de vez em quando, na última semana começou a mamar apenas 70ml/80ml, de vez em quando 90ml/110ml. Não estou a dar grande importãncia pois penso que se deve ao calor. Continua a aumentar o peso, embora menos...será mesmo do calor? Continua apenas a aguentar 2.30H a 3H sem comer, apesar de já nos ter "brindado" duas ou três vezes com 4h e 5h...



                            Temos usado para a preparação dos biberons a água EVIAN e a VIMEIRO, tb já experimentámos a MILTINA.



                            Andamos a lutar contra a cólicas. Dia sim dia noite toma o Colimil. Toma o Alivit Gases 2vezes/dia.



                            Está melhor das cólicas mas piorou nos cócós. Ás vezes, estimulamo-lo com a cânula do bebégel ou com a pontinha do termómetro flexivel. Metemo-lo a arrotar mais vezes, ou seja, não o metemos a arrotar apenas a seguir às mamadas. Vi isto num video sobre "Linguagem dos bebés".



                            Já há algum tempo deita lágrimas quando chora.



                            Já sorri mais vezes mas ainda timidamente. Já quer palrar.



                            Já adormece mais vezes sem ser ao colo - para ele se desabituar do colo tive 2 dias e 2 noites que quase não lhe peguei ao colo quando ele chorava, apenas o abanava, dava-lhe a chucha, metia a músiquinha de embalar a tocar. Levantei-me imensas vezes, mas valeu a pena.



                            Já não veste o tamanho 50.





                            Eu: A sangria parou de vez, finalmente!



                            Já peso menos 1Kg do que pesava antes de engravidar.(agora peso 56Kg). Continuo com barriga de grávida, tenho medo que não desapareça visto ter feito cesariana. Já quase não uso a faixa da Chicco porque sempre que a uso fico com a pele marcada (feridas). Para além disso já chegou ao máximo de aperto. Custa-me ir dar quarenta e tal euros agora por uma cinta...estou forreta.



                            Sempre que vamos ao Centro Comercial tenho que trazer alguma coisa para o bebé vestir, não consigo resistir... nisto não estou forreta.



                            Adoro ouvir os comentários de pessoas que não conheço de lado nenhum quando nós o passeamos de carrinho - "Tão lindo", "Tão fofo"...





                            Rosa Choque



                            O meu menino tem 6s+5d
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              rosa choque (22-08-2009)Faj, por aqui, a minha mãe insiste que tem de vir dormir cá para casa, uma noite ou duas para nós dormirmos. Ouvi esta história duas ou três vezes e agradou-me a ideia, é que temos andado tão cansados com as noites mal dormidas...E vê lá, ontem perguntei-lhe quando é que ela queria vir para cá, respondeu,- pode ser uma tarde, não preciso de dormir aí - e pelo resto da conversa agora não lhe dava muito jeito...







                              Quando está connosco tb quer mudar a fralda, estar ao colo, empurrar o carrinho, etc. Mas eu interpreto isto como Amor de avó e não levo a mal.







                              Como estamos:



                              Ele: Tem um mês e duas semanas. Tem 4.345Kg (nasceu com 2.740Kg).



                              Voltámos ao 3ºleite- Novalac AC. Já andava a mamar 90ml, 120ml de vez em quando, na última semana começou a mamar apenas 70ml/80ml, de vez em quando 90ml/110ml. Não estou a dar grande importãncia pois penso que se deve ao calor. Continua a aumentar o peso, embora menos...será mesmo do calor? Continua apenas a aguentar 2.30H a 3H sem comer, apesar de já nos ter "brindado" duas ou três vezes com 4h e 5h...



                              Temos usado para a preparação dos biberons a água EVIAN e a VIMEIRO, tb já experimentámos a MILTINA.



                              Andamos a lutar contra a cólicas. Dia sim dia noite toma o Colimil. Toma o Alivit Gases 2vezes/dia.



                              Está melhor das cólicas mas piorou nos cócós. Ás vezes, estimulamo-lo com a cânula do bebégel ou com a pontinha do termómetro flexivel. Metemo-lo a arrotar mais vezes, ou seja, não o metemos a arrotar apenas a seguir às mamadas. Vi isto num video sobre "Linguagem dos bebés".



                              Já há algum tempo deita lágrimas quando chora.



                              Já sorri mais vezes mas ainda timidamente. Já quer palrar.



                              Já adormece mais vezes sem ser ao colo - para ele se desabituar do colo tive 2 dias e 2 noites que quase não lhe peguei ao colo quando ele chorava, apenas o abanava, dava-lhe a chucha, metia a músiquinha de embalar a tocar. Levantei-me imensas vezes, mas valeu a pena.



                              Já não veste o tamanho 50.







                              Eu: A sangria parou de vez, finalmente!



                              Já peso menos 1Kg do que pesava antes de engravidar.(agora peso 56Kg). Continuo com barriga de grávida, tenho medo que não desapareça visto ter feito cesariana. Já quase não uso a faixa da Chicco porque sempre que a uso fico com a pele marcada (feridas). Para além disso já chegou ao máximo de aperto. Custa-me ir dar quarenta e tal euros agora por uma cinta...estou forreta.



                              Sempre que vamos ao Centro Comercial tenho que trazer alguma coisa para o bebé vestir, não consigo resistir... nisto não estou forreta.



                              Adoro ouvir os comentários de pessoas que não conheço de lado nenhum quando nós o passeamos de carrinho - "Tão lindo", "Tão fofo"...







                              Rosa Choque



                              O meu menino tem 6s+5d


                              Ola... eu n levo a mal ela kuerer pegar nela, empurrar o carro, mudar a fralda... mas sim na presistencia dela kuerer k eu deixe la a menina a forca tda , a dormir em casaa dela , e eu o maridao na nossa... ela kuis isso knd a baby tnh 1 mes e meio... e eu disse nao, knd ela for gande agente fala disso, ag kuer knd a miuda tiver 4 meses, k vai la pa caas k ela da-lhe o leite passeia cm ela e dorme la uns dias... estas a entender?

                              ag junto tudo o k acontece e parece k ela faz da neta uma filha.. do genero, mudar fralda, pegar, levar o carro da baaby, kuerer dar-lhe ela a comida, dizer k cm ja n dou peito a miuda pode mt bem ficar cm ela UNS DIAS.. kueria a forca tdaa k a miuda la ficasse e kuer... tas a entender o kro dzr?



                              a menina e mt pekuena pa tar UNS DIAAS longe dos pais.. e k n e uma tarde, ou ela fzr cm a tua mae vir ca dormir uma vez ou duas pa gente descansar... é a miuda ir UNS DIAS para casa dela, e eu e o maridao ficamos na nossa casa, e ponto n vimos amiuda. entao mas eu v tar em casa 5 meses pa ke? pa tar sozinha? se o maridao trabalha esmiuda ficase na minha mmae eu ficava aki sozinha
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Olha Tali parece que há na farmácia Aguiar em Sete Rios e na parafarmácia Pharmacon de Oeiras. Tb tenho de lá ir... aqui pelas minhas bandas não encontrei!! :ermm: Ainda assim a Leonor parece estar melhorzinha.. pelo menos dá duas noites boas em três... chega a dormir seis horinhas seguidas. (Nas noites das cólicas é precisamente o contrário: chega a berrar seis horas consecutivas :w00t: É de loucos)

                                Na terça vou a outra pedi, vamos ver o que ela aconselha...



                                Marisa, temos de combinar um dia destes aquele 'cafézinho' de bairro... não me eskeci!



                                Tás melhor Faj? Aproveita o fim-de-semana?



                                Rosa Choque... está a ficar um homenzinho, o teu pimpolho. Seis semanas de sangria... oh, meu Deus, ainda me falta tanto!!!!!!! :doze:



                                Lau, orbigada pela dica



                                oi, começou a chorar... té já


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X