Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    guidasss (25-10-2009)Posso te ir buscar, vou de Alverca, mas tens de me dizer onte te vou buscar chego a Sacavém só por volta das 14:30. Que achas?


    Era para mim? Lol.

    Olha, por mim na boa...agora nao sei se conheces bem isto. São João da Talha, ao pé de Bobadela...








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Iris



      Sendo assim não dá porque é uma grande volta para mim, será mais meia hora porque não vou pelo auto-estrada teria de ir pela nacional que é uma lentidão. Sorry, senão tivesse o meu bebe seria mais fácil mas assim é complicado. Pensei que morasses + perto, por exemplo em Sacavém só teria de sair do autoestrada e seria logo ali, são joão da talha é + longe. Ainda por cima o meu namorado diz que sacavem agora não tem ligação ao autoestrada teria de ir pelos os rallis, é que pensei que sacavém teria ligação à A1, sou uma lebre. Ainda sou do tempo que sacavém tinha ligação directa à A1.

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        ClaudiaAfonso (25-10-2009)
        faj (25-10-2009)cLAUDIA







        mas n sei msm o k lhe deu... ela nc acordava a essa hora , pa bincar, ag ha 3 ou 4 noites tem sido assim...







        e nem imaginas knd olho pa ela , ta ela assim : :w00t::w00t::w00t: olhao bem abertooooooooooo, toda contente , toda sorridente , msm do tipo a pensar : va va , ag tira-m daki k sao horas d bincar ... loooool







        eu tou com ela ao colo a bincar , e digo-lhe oh filha isto n sao horas p tar a bincar , sao horas p mimir... e ela agarra e ri-se! deve tar a pensar : olha bem feita , ag amanlha-t! loooooooool















        entao , esta noite acordou eram 3h50, ficou acordada ate as 5h, dps acordou as 8h30, papou adormeceu prai as 9h30 , ate as 10h15 , dps tivemos na bincadeira , adormeceu as 11h30, 11h40 , acordou ag tda energetica , e la vamos nos.... papinhaaaaaa






        Pois não deve ser fácil para ti, assim quase não descansas... a B. acorda de noiti entre as 4h e as 5h e depois entre as 7h e as 8h mas mama e ferra logo outra vez até as 10h ou 11h.



        As papas deve ser uma aventura... também estou curiosa para ver como a B. vai reagir... eu já lhe disse "quero ver se também lembes assim a colher da papa como lembes a das gotas!!!" :hehe:


        fg cansa msm... akuela hora brincar, e k ela abre msm o olho... ate fico KO..LOOOOOL

        n faco msm a minima ideia o pk dela ag acordar a esta hora...

        vamos la ver cm vai ser esta noite...

        eu tb dizia o msm a minha kro ver se vais ser assim cm as papas e a sopa cm es com o bibs...

        ja escrevo ai um post a dzr cm foi a aventura d hj...
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          AnaCustodio (25-10-2009)Olá amigas.







          Faj realmente a tua menina acordar a meio da noite para brincar não é brincadeira nenhuma!! Olha eu pela minha experiencia, de noite quando eles acordam, nem a fralda mudo (só se tiverem molhados por fora!!), não acendo luzes e nem falo com eles!! Pego, dou mama, ponho a arrotar e pumba, cama de novo!! Assim nunca há hipotese de eles acharem que já chegou o dia e que é hora de brincadeira!!







          O João no hospital dormiu muito bem e só acordou 1 vez para mamar ... agora em casa voltou ás 2 mamadas de noite!! Mas pronto, o marido levanta-se e põe-o á mama!! Eu só tenho que dizer qual é a mama :hehe::hehe: .







          Ontem foi dia de natação e como eu não posso ir á água, lá foi o papá com ele. Adorou!! Deu 2 mergulhos e não chorou e adorou andar a boiar. Eu fui com eles mas fiquei a ver e só o vesti depois da aula. Já o pego ao colo mas só mesmo se necessário. Ainda tenho muitas dores na costura e principalmente lá por dentro onde eles mexeram :hehe::hehe:







          E as papinhas, para quem já começou, como estão a correr??







          Hoje está um dia lindo aqui em baixo, já fui almoçar á minha sogra e agora estou em casa com os miudos mais novos a dormirem a sesta e o mais velhinho foi com o pai ao café.







          Beijocas e bom domingo


          fg n e msm bincaddeira nenhuma... :S

          eu bem k faco isso, mas ela msm cm tudo apagado ta d olhao aberto e se n lhe ligamos nenhuma comeca a "gritar" a chamar a atencao , do genero HALOOOOOOOOOOO TOU AQUI! NAO E OUVEM? LOOOOOOL



          pk ela knd dormia seguido sem acordar , knd o meu marido ta no turno da noite , tipo ela acorda as 7h da manha , faco isso , nem falo cm ela nem nada , dou-lhe o bibs e ela dps adormece logo... dps depende dorme 1h30, 2h..2h30... e ai knd ela acorda ja falamos e ja bincamos...

          vamos la ver cm core esta noite



          ai k lindo menino, deve ser tao giro ir a natacao cm eles e ver o mai novo la na aguinha...

          as mlhoras pa ti ana

          eu ja comeceu as papas.. este foi o 3º dia... um pouco d birra , pois faz-lhe confusao a colher... mas olha ja posto ai a dzr cm foi o dia d hj cm as papas

          bjs
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (25-10-2009)
            faj (25-10-2009)ola minhas lindas... Bom dia!







            como estao?















            a baby pela 3ª ou 4ª noite consecutiva acordou as 4h da manha , e fez ca uma birra ui ui ...







            ah esqueci.me de dizer , a baby ta a voltar a ter akuilo no rabito e no pipi , estou a aplicar novamente a pomada k a medica receitou.







            falei cm a medica , knd ela foi levar as vacinas , e a medica mais uma vez disse k isto e d algum dentinho k kuer sair... vamos la ver knd vou ver a piolha a sorrir cm um dentinho lindooooooo eheheheh















            ag estamos aki as duas na sala.. eu vim aki dar um olhinho, e a baby ta a bincar na espreguicadeira...







            bem parece k o encontro e msm as 14h , no msm sitio d sempre? na restauracao , em frente ao aviao da kidzania?







            alguem vai almocar la?







            bjcas pa tdas






            Olá faj







            olha ao ler o que escreveste lembrei-me de te perguntar uma coisa, é que a minha pipoca já se anda a babar há muito tempo e acho que é normalíssimo, mas agora deu em morder tudo o que lhe aparece perto da boca xuxas, brinquedos (incluindo os meus dedos assim dobrados) e começou tipo a xuxar em seco e a minha sogra ontem viu e disse que ela já estava com comichão nas gengivas!!!! :w00t: E além disto anda super birrenta... é que é com cada berreiro!!! Mas ela só fez hoje os 3 meses... a tua Andreia teve algum destes "sintomas"? Será que a minha Leonor também terá algum dentito a querer romper?! já?!?!?!?1


            todos esses sintomas a minha tem!! :w00t:

            vou dizr-t tds os sintomas k a minha tem:

            1º morde tudo , bonecos , maos , xuxa , por vzs xuxa e maos ao msm tempo, se lhe agarras no dedo ela faz forca pa por o teu dedo na boca , mete a fralda na boca pa morder, se conseguir puxar a roupa e meter na boca morde



            2º ta a beber o bibs, para d beber pa morder



            3º ta mt mt birrenta, ag smp k e pa beber o bibs (ela estando esfoneada) faz 1º uma grande , enorme, mas msm enorme birra, e la fica a morder, dps d se cansar d fzr birra , la bebe o bibs



            4ºanda cm os cocos malucos



            5º ta cm o eritema da fralda , k segunda a medica tem a ver cm os dentes , pela questao d tar smp a por tudo na boca , e msm metendo xuxa , ou maos ou seja la o k for na boca , ta cm tudo na boca e refila... por isso ag imagina



            bem ag n me lembro d mais , mas se lebra digo...





            e assim... isso knd comeca a acontecer , n é logo ao fim d 1 semana k o dente nasce, 1º sao os sintomas k por vzs pode causar tb febre , e pouco apetite, so passados 1 mes e meio, 2 meses... knd n e mais algum mesito e k rompe o 1º dente...

            eu conheco aki uma mama no forum k a baby dela ta cm esses sintomas ha bue , e so ag cm kuase 6 meses e k lhe ta a nascer o dentinho...

            ag imagina...



            a minha comecou a ficar assim tb talvez por volta dos 3 meses , mas ag ta "pior" pk faz mais birra , kueixa-se mais knd tem algo na boca , ha bocado o meu marido pos-lhe o dedo na boca , e ela rusava rusava e refilava... espero ter ajudado
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Lena_neves (25-10-2009)
              faj (25-10-2009)Lena Neves :balloons: Parabens plo 3º mesito :balloons:






              Eheh! Não te escapa um!



              Obrigada há 3 meses por esta altura andava eu pelos corredores e no duche da maternidade cheia de dores , a ver que nunca mais chegava a hora e fartinha do hospital já! :P



              ah... e dizia que nunca mais me apanhariam noutra igual (agora já tou ansiosa pelos próximos :P )


              eheheh

              o tempo passa msm rapido ne...

              olha eu ca , tou mt feliz pla minha filha e a minha vida, mas acredita k inda tou "traumatizada" , e so penso ter um filho daki a 6 anos, dps tb na altura logo veremos cm estao as coisas FINANCEIRAMENTE
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rita_Silva (25-10-2009)Ola meninas!







                Em relaçao ao encontro de amanha...gostava muito de ir, mas como disse lá atras, estou sem carro. Se houver alguem que me possa dar boleia, agradecia. Se nao, espero pelo proximo encontro







                Parabens pelos 3 meses lena!!



                Ja agora, a minha esta sempre de mao na boca tambem, a babar-se imenso e a morder o boneco que tem sempre com ela...nao sei se será dentes, mas penso que nao. Deve ser alguma fase. Digo eu...







                Beijinhos!


                Ola madrinha

                eu gostava mt k fosses , tb pk tnh aki as fitas pa baby

                olha eu ate te dava boleia , mas acho k vai ser um pouco dificil , pk cm ja comecei as papas, e plo k ja vi ela come por volta das 12h, 12h30... e cm isto inda e novo pa ela fazemos com calma , pa teres nocao hj ela demorou 1h pa comer a papa LOOOOOOOL

                e se amanha for assim , vou sair d casa ja msm em cima das 14h... se n eu ia ai buscar-t na boa , ate pk sei onde é...



                e dps o problema n era so esse.... e k dps as 16h mais coisa menos coisa , tnh k ir embora pk vou buscar o meu marido ao saldanha... e assim pa te deixar em casa 1º n iriamos ficar mt tempo no encontro , mas tb e chato ires po dolce vita ou pa casa dps , d transportes...

                olha eu vou ver , se arranjar alguma solucao eu mando-t msg ...
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  shinhasport (25-10-2009)
                  Lena_neves (25-10-2009)
                  faj (25-10-2009)ola minhas lindas... Bom dia!















                  como estao?































                  a baby pela 3ª ou 4ª noite consecutiva acordou as 4h da manha , e fez ca uma birra ui ui ...















                  ah esqueci.me de dizer , a baby ta a voltar a ter akuilo no rabito e no pipi , estou a aplicar novamente a pomada k a medica receitou.















                  falei cm a medica , knd ela foi levar as vacinas , e a medica mais uma vez disse k isto e d algum dentinho k kuer sair... vamos la ver knd vou ver a piolha a sorrir cm um dentinho lindooooooo eheheheh































                  ag estamos aki as duas na sala.. eu vim aki dar um olhinho, e a baby ta a bincar na espreguicadeira...















                  bem parece k o encontro e msm as 14h , no msm sitio d sempre? na restauracao , em frente ao aviao da kidzania?















                  alguem vai almocar la?















                  bjcas pa tdas














                  Olá faj















                  olha ao ler o que escreveste lembrei-me de te perguntar uma coisa, é que a minha pipoca já se anda a babar há muito tempo e acho que é normalíssimo, mas agora deu em morder tudo o que lhe aparece perto da boca xuxas, brinquedos (incluindo os meus dedos assim dobrados) e começou tipo a xuxar em seco e a minha sogra ontem viu e disse que ela já estava com comichão nas gengivas!!!! :w00t: E além disto anda super birrenta... é que é com cada berreiro!!! Mas ela só fez hoje os 3 meses... a tua Andreia teve algum destes "sintomas"? Será que a minha Leonor também terá algum dentito a querer romper?! já?!?!?!?1






                  A minha também se baba à mais de um mês.



                  Também ponderei ser os dentes mas o pediatra disse que não tinha lá nada.



                  Mas como foi tb com 3 meses não sei.




                  olha le o k eu disse a lena sobre isso
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Ola meninas tao boas?

                    nos sim

                    a baby ta aki na espreguicadeira , se eu ou o pai olharmos pa ela , ela comeca a rir-se e a fzr barulhos cm a boca eheheeh

                    e uma doidinha msm cm os pais



                    Encontro Bm v ver o k posso fzr pla ritinha, n prometo nd , mas se der vou buscar-t... e se der claro envio-t msg 1º a dzr k vou , se n disser nada e pk n da msm ...



                    entao amanha as 14h no sitio d smp



                    3º dia d papas

                    comecou mal , mas acabou bem...

                    cm ela inda n ta habituada a colher , entao fica lixada da vida , pk akuilo "nao da jeito" pa comer... entao comecou cm a birra , e eu pa distrai-la , bem foi uma comedia , tnh k kuase paritr o teclado do pc, tinha k bater cm as maos no teclado pa fzr barulho, mt barulho msm , assim ela ja ficava contente por me ver kuase a partir o teclado entao abria a boca e eu PIMBA TOMA LA....

                    dps knd se fartou, tnha k tar a cantar ATIREI O PAU AO GATO....

                    dps knd se fartou , bem eu ja tava cansada n sabia mais o k fzr , pu-la na espreguicadeira a cantar e a dzr OLHA O AVIAO , OLHA O AVIAO...e mexia a colher ela seguida cm os olhos a colher dps knd a colher xegava perto da boca , ela abria a boca e eu... PIMBA JA TA!

                    ISTO TUDO DURANTE 1H.... SE N FOI MAIS :w00t::w00t::w00t:

                    n comeu tudo , mas foi kuase tudo... knd ela n kuis mais (k e knd ferra a boca) n lhe dei mais...



                    e ponto , sao as novidades , tirando a parte k ta aki cm uma birra desdas 19h... enfim... pode ser k se canse d bincar na agua k beba o bis e adormcea, pois pk ag adormecer tb se ta a tornar dificil... OH MEU DEUS....



                    vamos la ver, gostava tanto k ela esta noite n acordase as tantas da manha pa bincar ... rezem por mim PLEASE...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Boa noite meninas...estive sem internet quase o fim de semana todo...estou passada!!!!!!!

                      Já dei uma vista de olhos pra trás e ficou marcado mesmo para as 14h em frente ao avião...

                      OK...vou tentar ir com o H. mas só vou poder confirmar quase em cima da hora...qualquer coisa mando sms á Faj...

                      FAJ:Espero que a tua menina durma bem hoje

                      Beijocas.
                      -----------------------------------------------------------------------







                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Bom dia meninas



                        isto n esta facil...



                        depois de uma gripe.... so mesmo ir parar ao hospital na madrugada de sabado com uma gastroentrite.... por volta das 23 comecei com imensas dores de barriga,com uma diarreia exorbitante, a cabeça parecia explodir, vomitava, bebia agua vomitava.... so me apetecia cama mas n tinha posição!

                        sou atendida e o diagnosico foi gastroentrite,provocada certamente pelo macchicken do macd0nalds.... o pior de tudo... é q naquela noite eu era a 5ª ou 6ª pessoa a entrar nas urgencias assim....

                        Como estou amamnetar n posso mesmo tomar nada, pq n ha medicação compativel, so estou a tomarumas saquetas de minerais para repor os q perco com a diarreia e os vomitos!

                        Aliemtação: arroz arroz arroz peixe cozido peixe cozido peixe cozido coca cola sem gas e cha!!

                        O pior é k a Bia hj tem consulta no hospital... vai repetir o teste do ouvido,pq ha surdos na familia e era dia de vacinas!

                        Ja foi á 4 meses... a esta hora eu ainda estava na sessao de riso!!! So tive dores para ai meia hora 45 min o resto foi risota total....



                        Nmeapetece fazer nada nem ir com a miuda ao medico... mas tem k ser... vou ver se desancanso para ir com ela!



                        beijos e bom encontro












                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rita



                          manda-me o teu telemovel por PM, preciso de falar contigo para hoje ir-te buscar. Não há-de ser nada mas não possso dizer sim e depois não, assim vamos entretidas na viagem



                          bjs

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Bom dia meninas







                            isto n esta facil...







                            depois de uma gripe.... so mesmo ir parar ao hospital na madrugada de sabado com uma gastroentrite.... por volta das 23 comecei com imensas dores de barriga,com uma diarreia exorbitante, a cabeça parecia explodir, vomitava, bebia agua vomitava.... so me apetecia cama mas n tinha posição!



                            sou atendida e o diagnosico foi gastroentrite,provocada certamente pelo macchicken do macd0nalds.... o pior de tudo... é q naquela noite eu era a 5ª ou 6ª pessoa a entrar nas urgencias assim....



                            Como estou amamnetar n posso mesmo tomar nada, pq n ha medicação compativel, so estou a tomarumas saquetas de minerais para repor os q perco com a diarreia e os vomitos!



                            Aliemtação: arroz arroz arroz peixe cozido peixe cozido peixe cozido coca cola sem gas e cha!!



                            O pior é k a Bia hj tem consulta no hospital... vai repetir o teste do ouvido,pq ha surdos na familia e era dia de vacinas!



                            Ja foi á 4 meses... a esta hora eu ainda estava na sessao de riso!!! So tive dores para ai meia hora 45 min o resto foi risota total....







                            Nmeapetece fazer nada nem ir com a miuda ao medico... mas tem k ser... vou ver se desancanso para ir com ela!







                            beijos e bom encontro


                            Bem, andas mesmo com azar.

                            Pelos vistos ainda andas com o problema no ouvido, junta-te ao clube. A leonor vai fazer um exame lá para janeiro mas tem que estar a dormir.

                            As melhoras e depois diz qq coisa para irmos tomar um cházinho.




                            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                            Hospital Garcia de Orta

                            Peso - 2830g; 46 cm



                            23/07 - 2755g; 47cm

                            20/08 - 3700g; 51cm

                            01/10 - 5115g; 57cm

                            11/11 - 5810g; 59,9cm

                            20/01 - 6435g; 63cm

                            20/04 - 7790g; 68,2cm

                            07/07 - 8520g; 71,5cm

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Que papas começaram a dar?Ou começaram com a sopa?A minha para a semana vai começar mas não sei o k o pediatra vai recomendar porque pelos vistos depende de pediatra para pediatra...

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                olá meninas, bons dias,



                                espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!



                                queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.



                                bjs




                                Queridas Madrinhas:

                                a_tagide

                                AndreiaMario
                                - a tua estrelinha vem a caminho!!

                                Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X