Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Bom dia meninas







    isto n esta facil...







    depois de uma gripe.... so mesmo ir parar ao hospital na madrugada de sabado com uma gastroentrite.... por volta das 23 comecei com imensas dores de barriga,com uma diarreia exorbitante, a cabeça parecia explodir, vomitava, bebia agua vomitava.... so me apetecia cama mas n tinha posição!



    sou atendida e o diagnosico foi gastroentrite,provocada certamente pelo macchicken do macd0nalds.... o pior de tudo... é q naquela noite eu era a 5ª ou 6ª pessoa a entrar nas urgencias assim....



    Como estou amamnetar n posso mesmo tomar nada, pq n ha medicação compativel, so estou a tomarumas saquetas de minerais para repor os q perco com a diarreia e os vomitos!



    Aliemtação: arroz arroz arroz peixe cozido peixe cozido peixe cozido coca cola sem gas e cha!!



    O pior é k a Bia hj tem consulta no hospital... vai repetir o teste do ouvido,pq ha surdos na familia e era dia de vacinas!



    Ja foi á 4 meses... a esta hora eu ainda estava na sessao de riso!!! So tive dores para ai meia hora 45 min o resto foi risota total....







    Nmeapetece fazer nada nem ir com a miuda ao medico... mas tem k ser... vou ver se desancanso para ir com ela!







    beijos e bom encontro


    Bem, isso deve ser horrivel mesmo...

    Espero que melhores rápido
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Bom dia meninas!

      Alguma de vocês vai almoçar ao Dolce Vita?

      Eu vou almoçar lá com o H. e depois fico por lá pelo menos até ás 14:45h/15h.

      Se calhar não vai dar para conhecer toda a gente...mas logo se vê.

      Beijocas.
      -----------------------------------------------------------------------







      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Bem meninas...

        Só hoje é que voltei... e tou de rastos....

        mas antes de explicar tenho de vos agradecer a dica dos ataches... é que se não fossem voçês eu ainda era capaz de ir á farmácia :lol: :lol: não fazia puto de ideia o que seria aquilo e no meu PC, a pesquisa de imagem dava-me tudo cenas ligadas á informática, devia tar a escrever mal a cena :P



        Quanto ao encontro no xebita, 14h em frente ao avião do kidzania....inda vou ver se consigo ir, tenho de pedir boleia á minha mãe (secalhar ainda a levo comigo :P) o meu mano agora anda com o meu bólide, o dele ainda está na oficina, se me conseguir desenrascar com a minha mãe vou lá ter com voçês... mas se eu não for não estranhem... é k por causa "daquela cena" nunca sei com o que posso contar



        Tali.. e o baptizado? ou batizado!!! já nemm sei como é k se escreve bem hoje em dia



        faj a tua menina tá melhor daquilo do rabito? a minha agora anda toda assada, se já tivesse entrado nas sopas ainda dizia que era disso, mas como só lá prós 4m e meio é k as vou introduzir, só pode ser psicológico

        e as noites, a tua gajita ainda acorda prá brincadeira?

        traumatizada??? mas do parto, certo? eu tb fiquei da minha madalena.. e correu tudo bem, sobrevivemos as duas, mas fiquei muito, mas mesmo muito traumatizada, e foi mesmo isso, a sara veio ao fim de 6 anos e foi porque foi surpresa do pai natal, senão eu n tinha mais filhos... mas depois de ter a sara no são francisco xavier, digo-te, os meus traumas foram com o vento... correu tudo tão bem... mas tão bem... e até o que correu mal (tipo ficar na sala de partos porque não havia quartos no recobro) foi fixe, porque assim evitei aquelas visitas chatas... :P



        Lena...
        anciosa pelos próximos
        :lol: gostei...

        e vi que já perdes-te 13 Kg... Parabéns... eu só perdi 8 sniff sniff inda me faltam uns 10 pro peso antes de engravidar... e prai uns 20 pra ter o peso que devia :lol: , mas a sério a serio só quero voltar a perder os 10 kilinhos.. depois fico gordinha, mas um gordinho aceitável :P



        pereira78 eu ainda n comecei as papas, nem a sopa, mas quando começar (aos 4m e meio 5 meses), vou começar pela sopa, e vou dar primeiro creme de cenoura, só cenoura, um pouquito pekenino de batata, e no fim a frio, um fio de azeite, e vou dar maça cozida, isso ao almoço, ao jantar vou dar o biberon na mesma, mas com uma colher de papa, porque a minha menina tá muito bem de peso e não há motivos pra entrar a matar já com a nova alimentaçao, de modos que vou poder ir nas calmas...



        Nós por cá

        Passei o fim de semana a limpar a cave da minha avó, esteve desabitada imensos anos, e fechada... de modos que o ano passado o esgoto da casa de banho deve ter transbordado ou abriu n sei, encheu a cave prai com um palmo de trampa e ninguém deu por nada Bom né... imaginam...

        no outro dia entrámos lá pra ver em que estado estavam as coisas, que obras seriam precisas...Bem... Fiquei pra morrer... Tou que não me aguento... e não limpei metade... lavei lavei lavei, parecia lodo a sair do chão... quando acabar até vou pensar que é mentira... andei a esfregar o chão com tanta força que esfolei os dedos todos... havia lá um colchão no chão... agora imaginem... está todo cheio de bolor, assim mesmo coberto... vou ter de chamar os gajos da camara com um contentor pra mandar metade das cenas fora... e os móveis, tenho de os meter ao sol, pra secar o mofo, pra depois poder restaurar... é uma cena que nem dá pra descrever...

        eu bem vos tinha dito que ia andar entretida... só não pensei que fosse tãããããooooo entretida :lol: :lol:
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lau76 (26-10-2009)olá meninas, bons dias,







          espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!







          queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.







          bjs
          olha eu comecei a dar LM e LA porque estava a ficar sem leite, exactamente commo tu descreves, um dia mandei sms á pedi, e ela disse pra experimentar o La pra ver se seria mesmo fome... eu dei LM, das duas mamocas (verdade verdadinha, quase já n tinha leitinho) e depois comecei por fazer só 60ml de LA...

          ás vezes ela bebia só da mamoa e recusava o biberon, outras vezes bebia mamoca, bebia os 60ml e ficava a chorar, eu fazia mais60 e acredita, iam os 60.... houve mesmo dias que fiz 150ml e foram os 150ml mais a mamoca... hoje já não tenho leite (acabou por volta dos 2 meses) e ela só bebe 120ml LA 3 em 3h ou 4 em 4h... por isso olha, liga á tua pedi, e experimenta....

          pode ser só uma fase, tipo pico de crescimento e só ser necessário insistir com o peito pra ele produzir mais ou podes estar mesmo em falência de produção e ser preciso dar mais qualquer coisita pro bebecas ficar satisfeito...
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            guidasss (26-10-2009)Rita







            manda-me o teu telemovel por PM, preciso de falar contigo para hoje ir-te buscar. Não há-de ser nada mas não possso dizer sim e depois não, assim vamos entretidas na viagem







            bjs


            Ja mandei PM.

            beijinho








            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (26-10-2009)
              Lau76 (26-10-2009)olá meninas, bons dias,

              espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!

              queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.



              bjs


              olha eu comecei a dar LM e LA porque estava a ficar sem leite, exactamente commo tu descreves, um dia mandei sms á pedi, e ela disse pra experimentar o La pra ver se seria mesmo fome... eu dei LM, das duas mamocas (verdade verdadinha, quase já n tinha leitinho) e depois comecei por fazer só 60ml de LA...



              ás vezes ela bebia só da mamoa e recusava o biberon, outras vezes bebia mamoca, bebia os 60ml e ficava a chorar, eu fazia mais60 e acredita, iam os 60.... houve mesmo dias que fiz 150ml e foram os 150ml mais a mamoca... hoje já não tenho leite (acabou por volta dos 2 meses) e ela só bebe 120ml LA 3 em 3h ou 4 em 4h... por isso olha, liga á tua pedi, e experimenta....



              pode ser só uma fase, tipo pico de crescimento e só ser necessário insistir com o peito pra ele produzir mais ou podes estar mesmo em falência de produção e ser preciso dar mais qualquer coisita pro bebecas ficar satisfeito...


              bem xuxu isso é que foi trabalhar no duro.... xiça!!! s+o de ler o teu post até me arrepiei, é que tenho de fazer também umas limpeza (não gerais, é mais arrumações) na casa da minha avó (que agora é do meu pai). tá lá tralha dos meus pais, da minha irmã e minhas.... e também tenho que tirar as roupas de verão e trocar pelas de invernos... que sina.....



              agora em relação ao leitinho, a tua filhota chorava sempre com fome no fim de mamar? ou era só Às vezes??tentavas tirar tb com a bomba? e conseguias tirar? e ela dormia bem? porke o meu tem alturas k aguenta bem a dormir, cerca de 3h +/-, mas tem outras alturas que não. fico sem saber se é normal ou não, pode ser tb esses picos de crescimentos que eles têm e que precisam de mais sustento. ele por vezes mama durante 8 a 10 minutos e fica satisfeito e tem alturas que mama cerca de 20 minutos (desde 6ª feira porque antes era sempre 8 a 10 minutos). vou ver esta semana como corre, senão na 6ª vou ao centro de saúde falar com a enfermeira.




              Queridas Madrinhas:

              a_tagide

              AndreiaMario
              - a tua estrelinha vem a caminho!!

              Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Mais uma para o Xébita vou é xegar um bocadito mais tarde. Até já.
                [hr]













                Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lau76 (26-10-2009)
                  xuxu1979 (26-10-2009)
                  Lau76 (26-10-2009)olá meninas, bons dias,



                  espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!



                  queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.







                  bjs






                  olha eu comecei a dar LM e LA porque estava a ficar sem leite, exactamente commo tu descreves, um dia mandei sms á pedi, e ela disse pra experimentar o La pra ver se seria mesmo fome... eu dei LM, das duas mamocas (verdade verdadinha, quase já n tinha leitinho) e depois comecei por fazer só 60ml de LA...







                  ás vezes ela bebia só da mamoa e recusava o biberon, outras vezes bebia mamoca, bebia os 60ml e ficava a chorar, eu fazia mais60 e acredita, iam os 60.... houve mesmo dias que fiz 150ml e foram os 150ml mais a mamoca... hoje já não tenho leite (acabou por volta dos 2 meses) e ela só bebe 120ml LA 3 em 3h ou 4 em 4h... por isso olha, liga á tua pedi, e experimenta....







                  pode ser só uma fase, tipo pico de crescimento e só ser necessário insistir com o peito pra ele produzir mais ou podes estar mesmo em falência de produção e ser preciso dar mais qualquer coisita pro bebecas ficar satisfeito...






                  bem xuxu isso é que foi trabalhar no duro.... xiça!!! s+o de ler o teu post até me arrepiei, é que tenho de fazer também umas limpeza (não gerais, é mais arrumações) na casa da minha avó (que agora é do meu pai). tá lá tralha dos meus pais, da minha irmã e minhas.... e também tenho que tirar as roupas de verão e trocar pelas de invernos... que sina.....







                  agora em relação ao leitinho, a tua filhota chorava sempre com fome no fim de mamar? ou era só Às vezes??tentavas tirar tb com a bomba? e conseguias tirar? e ela dormia bem? porke o meu tem alturas k aguenta bem a dormir, cerca de 3h +/-, mas tem outras alturas que não. fico sem saber se é normal ou não, pode ser tb esses picos de crescimentos que eles têm e que precisam de mais sustento. ele por vezes mama durante 8 a 10 minutos e fica satisfeito e tem alturas que mama cerca de 20 minutos (desde 6ª feira porque antes era sempre 8 a 10 minutos). vou ver esta semana como corre, senão na 6ª vou ao centro de saúde falar com a enfermeira.


                  trablhar... hummm... inda nem vou a meio... só de pensar no resto ate me dá vontade de hibernar :S



                  qt ao leitinho, ela no inicio n chorava sempre, era só de vez em qd, mas como eu já n tinha mt leite desde o 1º m~es k deixei de conseguir tirar com a bomba, ela mamava tudo o k havia... no inicio fazia só mesmo pra garantir k ela ficava satisfeita, e havia alturas no dia em k ela n bebia nada do LA... quanto a dormir bem, a ultima mamada ia sempre LM+LA pq senão ela n dormia nada e 2h depois tava a acordar com fome de novo, e com o LA a mais ela dormia cerca de 5 h seguidas...

                  Quanto ao tempo da mamada, isso varia mt, mas a minha chegou a tar 40 minutos só numa mama.... e depois ia pra outra e no fim inda ia o LA...

                  Mas confia no teu instinto e se tiveres duvidas se será mm fome, podes experimentar dar uns 30ml de LA só para tirar as dúvidas...



                  Encontro no Xebita tajo... pois k eu n vou... a minha mamã tá em Lisboa, vai fazer um taq ou um raio x ou seja lá o que for no hospital, de modos k desta vez vou falhar....



                  Mãe da bea... espero k estejas melhor pariga...desta vez axo k és tu k tens de ir á bruxa....



                  beijokas a todas.....

                  vou trocar a fraldinha á minha mal cheirosa....
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Olá SEREIAS!



                    Espero que estejam todas bem! Os vossos meninos e meninas estão lindos!!



                    Por cá o meu Ricardo está lindo! Tem quase 3 mesinhos e já dorme a noite toda. Se tomar o biberon às 24 só acorda lá para as sete e meia da matina. Tem estado bem disposto. Só chora quando tem fome ou cocó tirando uma ou outra birrita à hora de jantar para dormir! Anda aflito com as gengivas, penso que sejam os dentinhos. É muito, muito falador e acompanha-me a cantar, é uma maravilha cá em casa, só cantoria. Quando estou com ele, passo o dia a cantar a dizer-lhe o que estou a fazer

                    Estou muito feliz

                    Continuo na ginástica e emagreci 100 grs na primeira semana :hehe::hehe::hehe: De modos que este FdS ganhei mais 500 grs para compensar... É a velhice :P

                    Ando bastante constipada e um bocado amedrontada... Será a gripe dos porcos? De qq maneira ando a limpar as mãos com alcool e só beijo o meu nenuco atrás da cabecinha onde não chega Snif...

                    De resto, trabalhinho e trabalhinho...

                    Um beijinho muito grande a todas. Espero que o encontro tenha sido cinco estrelas!

                    E um BEIJÃO para a minha madrinha linda!!! (Madrinha, eu tenho a garagem para limpar... Quilos de merda de cão acumulados da gravidez... Acho que vou comprar uma máscara só para entrar lá... Ou deixar vir o frio para os cocós congelarem...)
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ah... Fez ontem um ano que tive o meu último PM antes de engravidar... Deu-me uma nostalgia que me apeteceu logo fazer outro...
                      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                      [/url]

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (26-10-2009)Bem meninas...



                        Só hoje é que voltei... e tou de rastos....





                        Nós por cá



                        Passei o fim de semana a limpar a cave da minha avó, esteve desabitada imensos anos, e fechada... de modos que o ano passado o esgoto da casa de banho deve ter transbordado ou abriu n sei, encheu a cave prai com um palmo de trampa e ninguém deu por nada Bom né... imaginam...



                        no outro dia entrámos lá pra ver em que estado estavam as coisas, que obras seriam precisas...Bem... Fiquei pra morrer... Tou que não me aguento... e não limpei metade... lavei lavei lavei, parecia lodo a sair do chão... quando acabar até vou pensar que é mentira... andei a esfregar o chão com tanta força que esfolei os dedos todos... havia lá um colchão no chão... agora imaginem... está todo cheio de bolor, assim mesmo coberto... vou ter de chamar os gajos da camara com um contentor pra mandar metade das cenas fora... e os móveis, tenho de os meter ao sol, pra secar o mofo, pra depois poder restaurar... é uma cena que nem dá pra descrever...



                        eu bem vos tinha dito que ia andar entretida... só não pensei que fosse tãããããooooo entretida :lol: :lol:


                        Andaste mesmo muito entretida!!! :w00t:

                        Imagino o trabalhão que tiveste e ainda vais ter para ficar tudo em ordem...
















                        Madrinha: Surpresa_f75



                        Afilhada: Chrispinto







                        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rutexana (26-10-2009)Olá SEREIAS!







                          Espero que estejam todas bem! Os vossos meninos e meninas estão lindos!!







                          Por cá o meu Ricardo está lindo! Tem quase 3 mesinhos e já dorme a noite toda. Se tomar o biberon às 24 só acorda lá para as sete e meia da matina. Tem estado bem disposto. Só chora quando tem fome ou cocó tirando uma ou outra birrita à hora de jantar para dormir! Anda aflito com as gengivas, penso que sejam os dentinhos. É muito, muito falador e acompanha-me a cantar, é uma maravilha cá em casa, só cantoria. Quando estou com ele, passo o dia a cantar a dizer-lhe o que estou a fazer



                          Estou muito feliz



                          Continuo na ginástica e emagreci 100 grs na primeira semana :hehe::hehe::hehe: De modos que este FdS ganhei mais 500 grs para compensar... É a velhice :P



                          Ando bastante constipada e um bocado amedrontada... Será a gripe dos porcos? De qq maneira ando a limpar as mãos com alcool e só beijo o meu nenuco atrás da cabecinha onde não chega Snif...



                          De resto, trabalhinho e trabalhinho...



                          Um beijinho muito grande a todas. Espero que o encontro tenha sido cinco estrelas!



                          E um BEIJÃO para a minha madrinha linda!!! (Madrinha, eu tenho a garagem para limpar... Quilos de merda de cão acumulados da gravidez... Acho que vou comprar uma máscara só para entrar lá... Ou deixar vir o frio para os cocós congelarem...)


                          O Ricardão deve tar mto engraçado!

                          A gripe com este tempo é normal, mas eu por norma constipo-me mais no verão :hehe:

                          Boa sorte ai para a limpeza da garagem... :w00t:
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Obrigada pelo apoio meninas

                            isto n tem estado nada facil!!!!!





                            amanha vou ao notario aqui com o papá para assinar um papel qq para eu poder tratar dos creditos e da casa. vamos la ver...ando tão confusa, gosto de 2 casas!!!amanha

                            de manha vou ao centro emprego. dia cheio tadinha da minha sonininha... o trabalho k tinha em vista recusei, trabalhava ate as 20h,e n tnh kem fosse buscar a bia....



                            tou xoxinha... por ca ja se come papas e fruta passada



                            beijoe espero k zse tenham divertido`**












                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá a todas as mamãs e bebés!!!



                              Eu ando de rastos!!! Por um lado tou desejosa de regressar ao trabalho que é já dia 16 de Novembro!!!! Mas por outro sei que vai ser dificil a separação do meu bebé.



                              O meu Gustavo sempre dormiu a noite toda 23h - 07h. Mas desde que fez os 3 meses que a coisa complicou-se e agora acorda de noite. Se adormece cedo passado uma hora chora. Lá vou eu por a chucha e dar umas palmadinhas no rabo. Umas vezes fica outras não. Depois acorda entre as 3h e 4h esfomeado!!! Houve um dia que mamou e bebeu 180 ml em 2 minutos!!!!! Qd acabou chorou porque queria mais. O que me vale é que o papá depois fica com ele até adormecer (o que é uma guerra) porque eu não tenho paciência. De dia aguento bem as birras dele, mas à noite NÃO! Sempre precisei de dormir muito e como ele me habitou mal no inicio, pensei que fosse para sempre... Dizem que é uma fase, vamos lá ver...



                              Hoje vou dar-lhe papa. Vai ser da minha autoria pq só tenho consulta dia 10 Nov qd faz os 4 meses. Vou experimentar para ver se ele aguenta a noite toda!!!! E tb pq acho o leite já não lhe chega. A mama já deve ter muito pouco leite e ele já nem quer saber. Então tiro com a bomba (sai pouco) e assim lá bebe do meu. Depois bebe de LA 210 ml!!!! Tá enorme.



                              Todos os dias faz cocó. Neste aspecto melhorou muuuuuuuuito. Ele levava 3 dias sem fazer.



                              Amanhã venho contar como correu a sessão da papa.



                              Beijocas


                              http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                              o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Olá meninas,



                                Eu e a minha boneca hoje acordamos ás 13h40:w00t: nem queria acreditar quando olhei para o relogio...pior é que já me ia atrasar para o encontro mas como moro perto chegamos lá ás 14h30

                                Este fim de semana andamos sempre no passeio Sabado e Domingo jantámos em casa de amigos e ela estava cansadissima...



                                Agora anda encantada com o pai mal o vê solta uma gargalhada e não para de rir com as palhaçadas dele, é tão lindo de ver os dois :P



                                Xuxu gabo-te a coragem :w00t: eu acho que não conseguia fazer uma limpeza dessas, pena não teres ido ao encontro...tenho saudades!



                                Mae da Biatriz tou como a xuxu acho mesmo que tens de ir à bruxa...espero que essa maré de azar passe depressa e depois venha a recompensa



                                tali
                                afilhada andas desaparecida espero que estejas bem, o baptizado está para breve né?! agora deves andar a 1000km/h



                                Lena o que aconteceu? pk não apareces-te no encontro?



                                Encontro como sempre foi muito giro e até nos vieram perguntar duas vezes porque que estavam ali tantos bébes juntos :hehe: à 2ª ainda estivemos tentadas a dizer que estavam todos juntos pk eram do mesmo pai :lol:

                                Rimos bastante, foi muito giro... os julianinhos estão cada vez mais lindos!!!
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X