Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (25-10-2009)
    Lena_neves (25-10-2009)
    faj (25-10-2009)ola minhas lindas... Bom dia!



    como estao?

    a baby pela 3ª ou 4ª noite consecutiva acordou as 4h da manha , e fez ca uma birra ui ui ...

    ah esqueci.me de dizer , a baby ta a voltar a ter akuilo no rabito e no pipi , estou a aplicar novamente a pomada k a medica receitou.

    falei cm a medica , knd ela foi levar as vacinas , e a medica mais uma vez disse k isto e d algum dentinho k kuer sair... vamos la ver knd vou ver a piolha a sorrir cm um dentinho lindooooooo eheheheh

    ag estamos aki as duas na sala.. eu vim aki dar um olhinho, e a baby ta a bincar na espreguicadeira...

    bem parece k o encontro e msm as 14h , no msm sitio d sempre? na restauracao , em frente ao aviao da kidzania?

    alguem vai almocar la?

    bjcas pa tdas


    Olá faj

    olha ao ler o que escreveste lembrei-me de te perguntar uma coisa, é que a minha pipoca já se anda a babar há muito tempo e acho que é normalíssimo, mas agora deu em morder tudo o que lhe aparece perto da boca xuxas, brinquedos (incluindo os meus dedos assim dobrados) e começou tipo a xuxar em seco e a minha sogra ontem viu e disse que ela já estava com comichão nas gengivas!!!! :w00t: E além disto anda super birrenta... é que é com cada berreiro!!! Mas ela só fez hoje os 3 meses... a tua Andreia teve algum destes "sintomas"? Será que a minha Leonor também terá algum dentito a querer romper?! já?!?!?!?1






    todos esses sintomas a minha tem!! :w00t:



    vou dizr-t tds os sintomas k a minha tem:



    1º morde tudo , bonecos , maos , xuxa , por vzs xuxa e maos ao msm tempo, se lhe agarras no dedo ela faz forca pa por o teu dedo na boca , mete a fralda na boca pa morder, se conseguir puxar a roupa e meter na boca morde







    2º ta a beber o bibs, para d beber pa morder







    3º ta mt mt birrenta, ag smp k e pa beber o bibs (ela estando esfoneada) faz 1º uma grande , enorme, mas msm enorme birra, e la fica a morder, dps d se cansar d fzr birra , la bebe o bibs







    4ºanda cm os cocos malucos







    5º ta cm o eritema da fralda , k segunda a medica tem a ver cm os dentes , pela questao d tar smp a por tudo na boca , e msm metendo xuxa , ou maos ou seja la o k for na boca , ta cm tudo na boca e refila... por isso ag imagina







    bem ag n me lembro d mais , mas se lebra digo...











    e assim... isso knd comeca a acontecer , n é logo ao fim d 1 semana k o dente nasce, 1º sao os sintomas k por vzs pode causar tb febre , e pouco apetite, so passados 1 mes e meio, 2 meses... knd n e mais algum mesito e k rompe o 1º dente...



    eu conheco aki uma mama no forum k a baby dela ta cm esses sintomas ha bue , e so ag cm kuase 6 meses e k lhe ta a nascer o dentinho...



    ag imagina...







    a minha comecou a ficar assim tb talvez por volta dos 3 meses , mas ag ta "pior" pk faz mais birra , kueixa-se mais knd tem algo na boca , ha bocado o meu marido pos-lhe o dedo na boca , e ela rusava rusava e refilava... espero ter ajudado


    obg!

    Bem parece que então ainda demorará... ela babar já babava há mais de um mês... e meter mãos à boca também, bem sei que é normal pôr tudo à boca porque é assim que começa a descobrir o que a rodeia, brinquedos, partes do corpo... o que mais estranhei foi a cena de xuxar "em seco" e a minha sogra dizer que estaria a coçar as gengivas... mas não tem cocós diferentes, nem eritema... é esperar pra ver o que acontece :P


















    Sócia n.º 2








    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (26-10-2009)Olá meninas,







      Eu e a minha boneca hoje acordamos ás 13h40:w00t: nem queria acreditar quando olhei para o relogio...pior é que já me ia atrasar para o encontro mas como moro perto chegamos lá ás 14h30



      Este fim de semana andamos sempre no passeio Sabado e Domingo jantámos em casa de amigos e ela estava cansadissima...







      Agora anda encantada com o pai mal o vê solta uma gargalhada e não para de rir com as palhaçadas dele, é tão lindo de ver os dois :P







      Xuxu gabo-te a coragem :w00t: eu acho que não conseguia fazer uma limpeza dessas, pena não teres ido ao encontro...tenho saudades!







      Mae da Biatriz tou como a xuxu acho mesmo que tens de ir à bruxa...espero que essa maré de azar passe depressa e depois venha a recompensa







      tali
      afilhada andas desaparecida espero que estejas bem, o baptizado está para breve né?! agora deves andar a 1000km/h







      Lena o que aconteceu? pk não apareces-te no encontro?







      Encontro como sempre foi muito giro e até nos vieram perguntar duas vezes porque que estavam ali tantos bébes juntos :hehe: à 2ª ainda estivemos tentadas a dizer que estavam todos juntos pk eram do mesmo pai :lol:



      Rimos bastante, foi muito giro... os julianinhos estão cada vez mais lindos!!!


      Acordaram as 13h40???? :w00t: também quero....

      Deve ter sido giro as pessoas irem perguntar o porque de estarem tantos bebes juntos! Ainda tou pra ver quando é que eu consigo ir a um encontro desses...
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (26-10-2009)Olá meninas,







        Eu e a minha boneca hoje acordamos ás 13h40:w00t: nem queria acreditar quando olhei para o relogio...pior é que já me ia atrasar para o encontro mas como moro perto chegamos lá ás 14h30



        Este fim de semana andamos sempre no passeio Sabado e Domingo jantámos em casa de amigos e ela estava cansadissima...







        Agora anda encantada com o pai mal o vê solta uma gargalhada e não para de rir com as palhaçadas dele, é tão lindo de ver os dois :P







        Xuxu gabo-te a coragem :w00t: eu acho que não conseguia fazer uma limpeza dessas, pena não teres ido ao encontro...tenho saudades!







        Mae da Biatriz tou como a xuxu acho mesmo que tens de ir à bruxa...espero que essa maré de azar passe depressa e depois venha a recompensa







        tali
        afilhada andas desaparecida espero que estejas bem, o baptizado está para breve né?! agora deves andar a 1000km/h







        Lena o que aconteceu? pk não apareces-te no encontro?







        Encontro como sempre foi muito giro e até nos vieram perguntar duas vezes porque que estavam ali tantos bébes juntos :hehe: à 2ª ainda estivemos tentadas a dizer que estavam todos juntos pk eram do mesmo pai :lol:



        Rimos bastante, foi muito giro... os julianinhos estão cada vez mais lindos!!!


        Acordaram as 13h40???? :w00t: também quero....

        Deve ter sido giro as pessoas irem perguntar o porque de estarem tantos bebes juntos! Ainda tou pra ver quando é que eu consigo ir a um encontro desses...
















        Madrinha: Surpresa_f75



        Afilhada: Chrispinto







        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          faj (25-10-2009)
          Lena_neves (25-10-2009)
          faj (25-10-2009)Lena Neves :balloons: Parabens plo 3º mesito :balloons:














          Eheh! Não te escapa um!







          Obrigada há 3 meses por esta altura andava eu pelos corredores e no duche da maternidade cheia de dores , a ver que nunca mais chegava a hora e fartinha do hospital já! :P







          ah... e dizia que nunca mais me apanhariam noutra igual (agora já tou ansiosa pelos próximos :P )






          eheheh



          o tempo passa msm rapido ne...



          olha eu ca , tou mt feliz pla minha filha e a minha vida, mas acredita k inda tou "traumatizada" , e so penso ter um filho daki a 6 anos, dps tb na altura logo veremos cm estao as coisas FINANCEIRAMENTE


          hihihi

          Pois eu também na altura terei de avaliar a questão financeira... eu neste momento tou desempregada, como já te tinha dito, e tou bem assustada... é que da licença tenho recebido um valor bastante razoável... mas aquilo que vem no papel para o centro de emprego é que no meu último emprego lá na loja o salário era o mínimo; o base... depois como tinha mais X pelas noites, domingos, subsídio de alimentação chegava aos 700... mas não sei o que virá de sub de desemprego :?:?:? mas tudo se resolve sempre


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            adrianaleite (26-10-2009)Olá a todas as mamãs e bebés!!!







            Eu ando de rastos!!! Por um lado tou desejosa de regressar ao trabalho que é já dia 16 de Novembro!!!! Mas por outro sei que vai ser dificil a separação do meu bebé.







            O meu Gustavo sempre dormiu a noite toda 23h - 07h. Mas desde que fez os 3 meses que a coisa complicou-se e agora acorda de noite. Se adormece cedo passado uma hora chora. Lá vou eu por a chucha e dar umas palmadinhas no rabo. Umas vezes fica outras não. Depois acorda entre as 3h e 4h esfomeado!!! Houve um dia que mamou e bebeu 180 ml em 2 minutos!!!!! Qd acabou chorou porque queria mais. O que me vale é que o papá depois fica com ele até adormecer (o que é uma guerra) porque eu não tenho paciência. De dia aguento bem as birras dele, mas à noite NÃO! Sempre precisei de dormir muito e como ele me habitou mal no inicio, pensei que fosse para sempre... Dizem que é uma fase, vamos lá ver...







            Hoje vou dar-lhe papa. Vai ser da minha autoria pq só tenho consulta dia 10 Nov qd faz os 4 meses. Vou experimentar para ver se ele aguenta a noite toda!!!! E tb pq acho o leite já não lhe chega. A mama já deve ter muito pouco leite e ele já nem quer saber. Então tiro com a bomba (sai pouco) e assim lá bebe do meu. Depois bebe de LA 210 ml!!!! Tá enorme.







            Todos os dias faz cocó. Neste aspecto melhorou muuuuuuuuito. Ele levava 3 dias sem fazer.







            Amanhã venho contar como correu a sessão da papa.







            Beijocas
            Já vais regressar ao trabalho? O tempo passa mesmo muito depressa... eu só de pensar em deixar a Bárbara na creche fico logo com o coração apertadinho...

            Depois conta como correu com a papa... deve ser tão giro ve-los a fazer caretas!!!
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              faj (25-10-2009)Ola meninas tao boas?



              nos sim



              a baby ta aki na espreguicadeira , se eu ou o pai olharmos pa ela , ela comeca a rir-se e a fzr barulhos cm a boca eheheeh



              e uma doidinha msm cm os pais







              Encontro Bm v ver o k posso fzr pla ritinha, n prometo nd , mas se der vou buscar-t... e se der claro envio-t msg 1º a dzr k vou , se n disser nada e pk n da msm ...







              entao amanha as 14h no sitio d smp







              3º dia d papas



              comecou mal , mas acabou bem...



              cm ela inda n ta habituada a colher , entao fica lixada da vida , pk akuilo "nao da jeito" pa comer... entao comecou cm a birra , e eu pa distrai-la , bem foi uma comedia , tnh k kuase paritr o teclado do pc, tinha k bater cm as maos no teclado pa fzr barulho, mt barulho msm , assim ela ja ficava contente por me ver kuase a partir o teclado entao abria a boca e eu PIMBA TOMA LA....



              dps knd se fartou, tnha k tar a cantar ATIREI O PAU AO GATO....



              dps knd se fartou , bem eu ja tava cansada n sabia mais o k fzr , pu-la na espreguicadeira a cantar e a dzr OLHA O AVIAO , OLHA O AVIAO...e mexia a colher ela seguida cm os olhos a colher dps knd a colher xegava perto da boca , ela abria a boca e eu... PIMBA JA TA!



              ISTO TUDO DURANTE 1H.... SE N FOI MAIS :w00t::w00t::w00t:



              n comeu tudo , mas foi kuase tudo... knd ela n kuis mais (k e knd ferra a boca) n lhe dei mais...







              e ponto , sao as novidades , tirando a parte k ta aki cm uma birra desdas 19h... enfim... pode ser k se canse d bincar na agua k beba o bis e adormcea, pois pk ag adormecer tb se ta a tornar dificil... OH MEU DEUS....







              vamos la ver, gostava tanto k ela esta noite n acordase as tantas da manha pa bincar ... rezem por mim PLEASE...


              Bem... :P eu via na creche quando começavam com papas a festa que era :P mas eu via de longe, que nunca fiquei com bebés tão caninitos!

              Mas parece-me a mim que te terás saído muito bem



              jokas


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Bom dia meninas







                isto n esta facil...







                depois de uma gripe.... so mesmo ir parar ao hospital na madrugada de sabado com uma gastroentrite.... por volta das 23 comecei com imensas dores de barriga,com uma diarreia exorbitante, a cabeça parecia explodir, vomitava, bebia agua vomitava.... so me apetecia cama mas n tinha posição!



                sou atendida e o diagnosico foi gastroentrite,provocada certamente pelo macchicken do macd0nalds.... o pior de tudo... é q naquela noite eu era a 5ª ou 6ª pessoa a entrar nas urgencias assim....



                Como estou amamnetar n posso mesmo tomar nada, pq n ha medicação compativel, so estou a tomarumas saquetas de minerais para repor os q perco com a diarreia e os vomitos!



                Aliemtação: arroz arroz arroz peixe cozido peixe cozido peixe cozido coca cola sem gas e cha!!



                O pior é k a Bia hj tem consulta no hospital... vai repetir o teste do ouvido,pq ha surdos na familia e era dia de vacinas!



                Ja foi á 4 meses... a esta hora eu ainda estava na sessao de riso!!! So tive dores para ai meia hora 45 min o resto foi risota total....







                Nmeapetece fazer nada nem ir com a miuda ao medico... mas tem k ser... vou ver se desancanso para ir com ela!







                beijos e bom encontro


                Bem coitada! Eu tive algumas gastroentrites virais e bem sei o que custa... eu ficava completamente KO :P



                AS melhoras! Boa sorte pro teste da Bia!


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Bom dia meninas







                  isto n esta facil...







                  depois de uma gripe.... so mesmo ir parar ao hospital na madrugada de sabado com uma gastroentrite.... por volta das 23 comecei com imensas dores de barriga,com uma diarreia exorbitante, a cabeça parecia explodir, vomitava, bebia agua vomitava.... so me apetecia cama mas n tinha posição!



                  sou atendida e o diagnosico foi gastroentrite,provocada certamente pelo macchicken do macd0nalds.... o pior de tudo... é q naquela noite eu era a 5ª ou 6ª pessoa a entrar nas urgencias assim....



                  Como estou amamnetar n posso mesmo tomar nada, pq n ha medicação compativel, so estou a tomarumas saquetas de minerais para repor os q perco com a diarreia e os vomitos!



                  Aliemtação: arroz arroz arroz peixe cozido peixe cozido peixe cozido coca cola sem gas e cha!!



                  O pior é k a Bia hj tem consulta no hospital... vai repetir o teste do ouvido,pq ha surdos na familia e era dia de vacinas!



                  Ja foi á 4 meses... a esta hora eu ainda estava na sessao de riso!!! So tive dores para ai meia hora 45 min o resto foi risota total....







                  Nmeapetece fazer nada nem ir com a miuda ao medico... mas tem k ser... vou ver se desancanso para ir com ela!







                  beijos e bom encontro


                  olaaa linda

                  bem andas msm cm azar fg.. as mlhoras pa ti .

                  e entao como correu a consulta no hospital?
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Lau76 (26-10-2009)olá meninas, bons dias,







                    espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!







                    queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.







                    bjs


                    olaaa

                    olha eu comecei a dar LA, pk o meu peito ja n tnha mt leite, neste caso a mamita esquerda , e entao cm era smp d 2 em 2 h , a mamar na direita , n tnha tempo pa reproduzir leite , entao dei-lhe LA, mamada sim mamada nao , p subir mais o leite na mamita direita (k era a unica k tnh) , entretanto fikuei sem leite , e so fico msm a suplemento, mas fui ao pedi e expliquei a situacao , e ele disse k realmente era mlhor, ate pk ela chorava, pk tnha fome ne... e disse p eu comprar um leite klkr p ela, uma vez k ela n tem nenhum problema n era preciso nenhum leite especifico, experimentava um klkr , se ela gostasse td bem , se n , tinha k mudar ate chegar ao k ela gosta
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (26-10-2009)Bem meninas...



                      Só hoje é que voltei... e tou de rastos....



                      mas antes de explicar tenho de vos agradecer a dica dos ataches... é que se não fossem voçês eu ainda era capaz de ir á farmácia :lol: :lol: não fazia puto de ideia o que seria aquilo e no meu PC, a pesquisa de imagem dava-me tudo cenas ligadas á informática, devia tar a escrever mal a cena :P







                      Quanto ao encontro no xebita, 14h em frente ao avião do kidzania....inda vou ver se consigo ir, tenho de pedir boleia á minha mãe (secalhar ainda a levo comigo :P) o meu mano agora anda com o meu bólide, o dele ainda está na oficina, se me conseguir desenrascar com a minha mãe vou lá ter com voçês... mas se eu não for não estranhem... é k por causa "daquela cena" nunca sei com o que posso contar







                      Tali.. e o baptizado? ou batizado!!! já nemm sei como é k se escreve bem hoje em dia







                      faj a tua menina tá melhor daquilo do rabito? a minha agora anda toda assada, se já tivesse entrado nas sopas ainda dizia que era disso, mas como só lá prós 4m e meio é k as vou introduzir, só pode ser psicológico



                      e as noites, a tua gajita ainda acorda prá brincadeira?



                      traumatizada??? mas do parto, certo? eu tb fiquei da minha madalena.. e correu tudo bem, sobrevivemos as duas, mas fiquei muito, mas mesmo muito traumatizada, e foi mesmo isso, a sara veio ao fim de 6 anos e foi porque foi surpresa do pai natal, senão eu n tinha mais filhos... mas depois de ter a sara no são francisco xavier, digo-te, os meus traumas foram com o vento... correu tudo tão bem... mas tão bem... e até o que correu mal (tipo ficar na sala de partos porque não havia quartos no recobro) foi fixe, porque assim evitei aquelas visitas chatas... :P







                      Lena...
                      anciosa pelos próximos
                      :lol: gostei...



                      e vi que já perdes-te 13 Kg... Parabéns... eu só perdi 8 sniff sniff inda me faltam uns 10 pro peso antes de engravidar... e prai uns 20 pra ter o peso que devia :lol: , mas a sério a serio só quero voltar a perder os 10 kilinhos.. depois fico gordinha, mas um gordinho aceitável :P







                      pereira78 eu ainda n comecei as papas, nem a sopa, mas quando começar (aos 4m e meio 5 meses), vou começar pela sopa, e vou dar primeiro creme de cenoura, só cenoura, um pouquito pekenino de batata, e no fim a frio, um fio de azeite, e vou dar maça cozida, isso ao almoço, ao jantar vou dar o biberon na mesma, mas com uma colher de papa, porque a minha menina tá muito bem de peso e não há motivos pra entrar a matar já com a nova alimentaçao, de modos que vou poder ir nas calmas...







                      Nós por cá



                      Passei o fim de semana a limpar a cave da minha avó, esteve desabitada imensos anos, e fechada... de modos que o ano passado o esgoto da casa de banho deve ter transbordado ou abriu n sei, encheu a cave prai com um palmo de trampa e ninguém deu por nada Bom né... imaginam...



                      no outro dia entrámos lá pra ver em que estado estavam as coisas, que obras seriam precisas...Bem... Fiquei pra morrer... Tou que não me aguento... e não limpei metade... lavei lavei lavei, parecia lodo a sair do chão... quando acabar até vou pensar que é mentira... andei a esfregar o chão com tanta força que esfolei os dedos todos... havia lá um colchão no chão... agora imaginem... está todo cheio de bolor, assim mesmo coberto... vou ter de chamar os gajos da camara com um contentor pra mandar metade das cenas fora... e os móveis, tenho de os meter ao sol, pra secar o mofo, pra depois poder restaurar... é uma cena que nem dá pra descrever...



                      eu bem vos tinha dito que ia andar entretida... só não pensei que fosse tãããããooooo entretida :lol: :lol:
                      ola linda , sim parece ja tar a ficar mlhor, ag tnh k ver se fica msm bom ,se n, novamente a medica...

                      ya , ve so ... acorda a meio da noite pa bincar e deoidinha a miuda... looool

                      mas vala esta noite n acordou as 4h , acordou as 6h LOOOOOOL

                      traumatizada e das dores horriveis, tao sedo (antes dos 6 anos n tnh mai nenhum)hri ndas-t ai a 1000 a hora , vai la vai... imagino k estejas msm d rastos...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        adrianaleite (26-10-2009)Olá a todas as mamãs e bebés!!!







                        Eu ando de rastos!!! Por um lado tou desejosa de regressar ao trabalho que é já dia 16 de Novembro!!!! Mas por outro sei que vai ser dificil a separação do meu bebé.







                        O meu Gustavo sempre dormiu a noite toda 23h - 07h. Mas desde que fez os 3 meses que a coisa complicou-se e agora acorda de noite. Se adormece cedo passado uma hora chora. Lá vou eu por a chucha e dar umas palmadinhas no rabo. Umas vezes fica outras não. Depois acorda entre as 3h e 4h esfomeado!!! Houve um dia que mamou e bebeu 180 ml em 2 minutos!!!!! Qd acabou chorou porque queria mais. O que me vale é que o papá depois fica com ele até adormecer (o que é uma guerra) porque eu não tenho paciência. De dia aguento bem as birras dele, mas à noite NÃO! Sempre precisei de dormir muito e como ele me habitou mal no inicio, pensei que fosse para sempre... Dizem que é uma fase, vamos lá ver...







                        Hoje vou dar-lhe papa. Vai ser da minha autoria pq só tenho consulta dia 10 Nov qd faz os 4 meses. Vou experimentar para ver se ele aguenta a noite toda!!!! E tb pq acho o leite já não lhe chega. A mama já deve ter muito pouco leite e ele já nem quer saber. Então tiro com a bomba (sai pouco) e assim lá bebe do meu. Depois bebe de LA 210 ml!!!! Tá enorme.







                        Todos os dias faz cocó. Neste aspecto melhorou muuuuuuuuito. Ele levava 3 dias sem fazer.







                        Amanhã venho contar como correu a sessão da papa.







                        Beijocas


                        Esperavas 3 dias para que ele faça cócó?quanto tempo ele andou sem fazer coco? simulavas? sabes porque está melhor?

                        é que eu estou com esse problema à uma semana e a pedi não me responde aos telefonemas

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rutexana (26-10-2009)Olá SEREIAS!







                          Espero que estejam todas bem! Os vossos meninos e meninas estão lindos!!







                          Por cá o meu Ricardo está lindo! Tem quase 3 mesinhos e já dorme a noite toda. Se tomar o biberon às 24 só acorda lá para as sete e meia da matina. Tem estado bem disposto. Só chora quando tem fome ou cocó tirando uma ou outra birrita à hora de jantar para dormir! Anda aflito com as gengivas, penso que sejam os dentinhos. É muito, muito falador e acompanha-me a cantar, é uma maravilha cá em casa, só cantoria. Quando estou com ele, passo o dia a cantar a dizer-lhe o que estou a fazer



                          Estou muito feliz



                          Continuo na ginástica e emagreci 100 grs na primeira semana :hehe::hehe::hehe: De modos que este FdS ganhei mais 500 grs para compensar... É a velhice :P



                          Ando bastante constipada e um bocado amedrontada... Será a gripe dos porcos? De qq maneira ando a limpar as mãos com alcool e só beijo o meu nenuco atrás da cabecinha onde não chega Snif...



                          De resto, trabalhinho e trabalhinho...



                          Um beijinho muito grande a todas. Espero que o encontro tenha sido cinco estrelas!



                          E um BEIJÃO para a minha madrinha linda!!! (Madrinha, eu tenho a garagem para limpar... Quilos de merda de cão acumulados da gravidez... Acho que vou comprar uma máscara só para entrar lá... Ou deixar vir o frio para os cocós congelarem...)
                          ai mulher tu es d mais... o k me ri cm essa da gripe dos porcos , e cm o chegar o frio pa congelar os cocos... doida...

                          as mlhoras pa ti , tens k por aki mais fotos do teu menino

                          espero k esteja td bem cm vcs , e aparece ca mais vzs , smp k possivel claro
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (26-10-2009)



                            Quanto ao encontro no xebita, 14h em frente ao avião do kidzania....inda vou ver se consigo ir, tenho de pedir boleia á minha mãe (secalhar ainda a levo comigo :P) o meu mano agora anda com o meu bólide, o dele ainda está na oficina, se me conseguir desenrascar com a minha mãe vou lá ter com voçês... mas se eu não for não estranhem... é k por causa "daquela cena" nunca sei com o que posso contar


                            Se tivesse lido antes tinha-te metido mais as piolhas no meu carro e podia ser que tivéssemos dado com aquilo!!! :?





                            Lena...
                            anciosa pelos próximos
                            :lol: gostei...



                            e vi que já perdes-te 13 Kg... Parabéns... eu só perdi 8 sniff sniff inda me faltam uns 10 pro peso antes de engravidar... e prai uns 20 pra ter o peso que devia :lol: , mas a sério a serio só quero voltar a perder os 10 kilinhos.. depois fico gordinha, mas um gordinho aceitável :P
                            LOL 13 são os que faltam 14 são os que perdi depois da gravidez, supostamente faltariam só 6... mas como já contava com outros 7 a mais antes de engravidar... é tipo bola de neve LOL mas logo se vê... se perder mais 10 também me dou por satisfeita! é que os primeiros não custaram... mas agora parece que a balança empancou ali e não desce mais!!! hihihi A gente chega lá!!!!!!





                            Nós por cá



                            Passei o fim de semana a limpar a cave da minha avó, esteve desabitada imensos anos, e fechada... de modos que o ano passado o esgoto da casa de banho deve ter transbordado ou abriu n sei, encheu a cave prai com um palmo de trampa e ninguém deu por nada Bom né... imaginam...



                            no outro dia entrámos lá pra ver em que estado estavam as coisas, que obras seriam precisas...Bem... Fiquei pra morrer... Tou que não me aguento... e não limpei metade... lavei lavei lavei, parecia lodo a sair do chão... quando acabar até vou pensar que é mentira... andei a esfregar o chão com tanta força que esfolei os dedos todos... havia lá um colchão no chão... agora imaginem... está todo cheio de bolor, assim mesmo coberto... vou ter de chamar os gajos da camara com um contentor pra mandar metade das cenas fora... e os móveis, tenho de os meter ao sol, pra secar o mofo, pra depois poder restaurar... é uma cena que nem dá pra descrever...



                            eu bem vos tinha dito que ia andar entretida... só não pensei que fosse tãããããooooo entretida :lol: :lol:


                            Ui ui... que bom entretenimento!!! LOL boa sorte pra continuação :P


















                            Sócia n.º 2








                            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana (26-10-2009)Ah... Fez ontem um ano que tive o meu último PM antes de engravidar... Deu-me uma nostalgia que me apeteceu logo fazer outro...
                              ehehe

                              ai mulher tens coragem msm ... d ja pensar isso...
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Obrigada pelo apoio meninas



                                isto n tem estado nada facil!!!!!











                                amanha vou ao notario aqui com o papá para assinar um papel qq para eu poder tratar dos creditos e da casa. vamos la ver...ando tão confusa, gosto de 2 casas!!!amanha



                                de manha vou ao centro emprego. dia cheio tadinha da minha sonininha... o trabalho k tinha em vista recusei, trabalhava ate as 20h,e n tnh kem fosse buscar a bia....







                                tou xoxinha... por ca ja se come papas e fruta passada







                                beijoe espero k zse tenham divertido`**


                                vais ver , rapido rapido teras na tua casa , e deixas d aturar a tal velha maluca... eheheh

                                isso e mais ocomplicado , onde deixar os babys , e kuem os va buscar :S

                                ja comecas-t fruta passada? n sera inda mt cedo??

                                eu ja t a dar papas, sexta desta semana , ou segunda (d hj a uma semana) comeco a sopa , e so knd ela fizer 5 meses e k comeco a fruta
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X