Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    meninas deem uma vista de olhos neste topico a minha pedi também nos alertou para isto e as consequencias podem ser mesmo graves também ao nivel do pescoço.
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (26-10-2009)meninas deem uma vista de olhos neste topico a minha pedi também nos alertou para isto e as consequencias podem ser mesmo graves também ao nivel do pescoço.


      Estive a ler...por acaso nao tenho o habito virar a cabeça dela quando dorme. Mas noto quando acordo durante a noite e vou espreita-la que é raro estar sempre para o mesmo lado. Ela propria vira. Alias, ela as vezes acorda nao de barriga para cima, mas de lado e sempre lados diferentes. E atravessada na cama. LOL.

      Mas agora ainda vou ter mais atençao a isso...

      Obrigada pelo alerta *








      Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

      Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        fofy (26-10-2009)ola meninas e seus lindos rebentos julianos







        Ai tantos encontros... Aqui para o norte nad a:hehe:







        Como sempre demora mas apareço







        Li que há meninas que se queixam dos pés... A mim tambem me esta a acontecer, quando me levanto da cama custa-me imenso por os pes no chão. Acham mesmo que pode ser efeito da epidural?







        Bem nós por cá:







        A Lara cada vez está mais lindona... Mas birrenta tambem, é terrível conseguir que ela adormeça. Dou os parabens a todas as mamas que conseguem que adormeçam no berço, eu quase já consegui e agora regrediu tudo. Quando começa a ficar com sono é rara a vez que não faz birra.



        Para compensar cada vez ri mais para mim e conversa imenso, por mais chateada que esteja como os sorrisos dela derreto-me toda e esqueço tudo.



        De noite ainda acordamos +/- de 3 em 3 horas, no fds foi quase de duas em duas horas mas cá nos vamos aguentando. O pior será quando for trabalhar.



        Continuamos só com LM e acho que agora com 3meses e meio está perto dos 7quilitos, para semana temos consulta e já veremos







        Bem lindas continuação de tudo de bom... A pequerrucha já acordou


        Olá! Não importa a demora... vais aparecendo que gostamos sempre



        Birras acho que é mal geral! Olha que a minha até adormece no berço, mas antes era só pôr fralda e xuxa e ela la se ficava... agora desata a berrar (e é mesmo BERRAR) aquilo dura meia dúzia de minutos e de um momento pro outro cala-se e adormece! :w00t: Eu acho que esta miúda não regula bem, agora dá-lhe esta travadinha :P



        Ela há-de adormecer sozinha! Quando fores trabalhar... deves andar tipo zombi uns dias... mas nada que eles não mereçam de nós :P



        Jokas


















        Sócia n.º 2








        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lena_neves (26-10-2009)
          Lau76 (26-10-2009)
          xuxu1979 (26-10-2009)
          Lau76 (26-10-2009)olá meninas, bons dias,







          espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!







          queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.



          bjs


          olha eu comecei a dar LM e LA porque estava a ficar sem leite, exactamente commo tu descreves, um dia mandei sms á pedi, e ela disse pra experimentar o La pra ver se seria mesmo fome... eu dei LM, das duas mamocas (verdade verdadinha, quase já n tinha leitinho) e depois comecei por fazer só 60ml de LA...



          ás vezes ela bebia só da mamoa e recusava o biberon, outras vezes bebia mamoca, bebia os 60ml e ficava a chorar, eu fazia mais60 e acredita, iam os 60.... houve mesmo dias que fiz 150ml e foram os 150ml mais a mamoca... hoje já não tenho leite (acabou por volta dos 2 meses) e ela só bebe 120ml LA 3 em 3h ou 4 em 4h... por isso olha, liga á tua pedi, e experimenta....



          pode ser só uma fase, tipo pico de crescimento e só ser necessário insistir com o peito pra ele produzir mais ou podes estar mesmo em falência de produção e ser preciso dar mais qualquer coisita pro bebecas ficar satisfeito...


          bem xuxu isso é que foi trabalhar no duro.... xiça!!! s+o de ler o teu post até me arrepiei, é que tenho de fazer também umas limpeza (não gerais, é mais arrumações) na casa da minha avó (que agora é do meu pai). tá lá tralha dos meus pais, da minha irmã e minhas.... e também tenho que tirar as roupas de verão e trocar pelas de invernos... que sina.....



          agora em relação ao leitinho, a tua filhota chorava sempre com fome no fim de mamar? ou era só Às vezes??tentavas tirar tb com a bomba? e conseguias tirar? e ela dormia bem? porke o meu tem alturas k aguenta bem a dormir, cerca de 3h +/-, mas tem outras alturas que não. fico sem saber se é normal ou não, pode ser tb esses picos de crescimentos que eles têm e que precisam de mais sustento. ele por vezes mama durante 8 a 10 minutos e fica satisfeito e tem alturas que mama cerca de 20 minutos (desde 6ª feira porque antes era sempre 8 a 10 minutos). vou ver esta semana como corre, senão na 6ª vou ao centro de saúde falar com a enfermeira.




          vou meter o bedelho :P mas só para dizer que antes a minha miúda também só mamava de 3 em 3 e por vezes de 4 em 4 durante o dia e agora há vezes que só aguenta 2 horas. Se tens bomba pode ser que se fores tentando tirar o próprio organismo passe a produzir mais. Ah... e a minha às vezes fica bem em 8 minutos, outras vezes chega a demorar mais de meia hora... e às vezes fica bem só de uma maminha e por exemplo no final da tarde, chego a dar de uma, depois da outra e ainda volto à primeira LOL



          Não sei como será contigo... mas por aqui já é normal :P


          podes sempre meter o bedelho, claro Lena. olha mas só dás LM, certo? e como é que ela tá em relação ao peso? eu bem tento tirar com a bomba mas mesmo passado cerca de 6h após a mamada só consegui tirar 60ml (isto foi À pouco) e da outra nem saiu nada . o que me intriga é que parece que as mamocas estão vazias mas ele por vezes até aguenta bem, pelo menos a dormir! não sei se será normal. ainda tenho leite meu congelado, mas já pouco, e vou ver como corre esta semana, porque pra semana vou ao peso com ele (vamos ver se não tenho que ir mais cedo). gostava tanto de continuar a dar mama em exclusivo e ir armazenando para quando ele for pra creche, mas tou a ver que isso não vai se r+ossível, pelo menos armazenar!




          Queridas Madrinhas:

          a_tagide

          AndreiaMario
          - a tua estrelinha vem a caminho!!

          Sócia n.º 50 DO CLUBE EM BUSCA DE CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            AnaCustodio (22-10-2009)Olá amigas!!







            Andei desaparecida... e vejam por onde estive:































            Pois é! Foi uma estadia imprevista no CHBA, felizmente não foi pelo João mas sim por mim!! Tive uma apendicite e como ele mama em exclusivo TEVE que ficar comigo!! Não foi fácil mas consegui!! Desde que entrei na urgência fiz questão de dizer que estáva a amamentar em exclusivo e que por isso só podia tomar medicação compativel e tinham que arranjar maneira de eu poder dar mama, ou tirar leite com bomba para lhe dar!



            Na 2ª feira, como tinha aqui dito, fui beber um café com a Adriana e já ia com uma moinha na barriga, que eu pensava ser enfartamento do almoço. A moinha passou a dor, e eu tomei um medicamento para o enfartamento (compativel com a amamentação) que me foi dito na saude 24. A dor ainda piorou mais e fomos para o hospital por volta da meia noite. Dei com um médico que não apoiava a amamentação e logo aí entrei em desacordo com o médico. Ele quis pôr soro para as dores e eu antes disso fui ao carro dar mama. Depois verifiquei que o soro afinal era só paracetamol! Uma amiga minha enfermeira ligou para o hospital para pedir que me levassem a bomba da maternidade para a urgencia se fosse necessário!! Lá fiquei mais aliviada! Diagnostico dessa noite COLICA URETERAL e mandou-me para casa com antibiotico e medicamento para as dores nenhum deles compativel com a amamentação!! Nem sequer aviei a receita!! Eram 3h30 da manhã e fui para casa com as dores!!



            De manhã fui á minha médica de familia, onde está tb a minha amiga enfermeira e as 2 concordaram comigo. A médica fez-me apalpação e disse logo que eu tinha q voltar ao hospital pq o diagnostico estava errado de certeza!! Suspeitava de apendicite. Assim que entrei lá, eram 14h30 mais uma vez disse logo na triagem que estava a amamentar e que TINHAM que me dar condições para isso!! E consegui. Fui vista por um cirurgião que disse que não tinha duvidas e que era apendicite! Pediu análises e eu falei no João que precisava mamar. Telefonou para a obstetricia, o meu marido foi para lá com o João e eu nos intervalos que tinha, lá ia por dentro do hospital, com o soro atrás, até ao 2º piso para dar mama e tirar leite para lhe deixar para ele ter o que beber enquanto eu era operada!!







            Resumindo. Fui operada ás 23h50, o João só teve que beber 60ml de LA para completar uma mamada que eu tinha deixado. Fui internada na Obstetricia (no mesmo quarto em que estive quando o João nasceu). Subi ao quarto ás 2h da manhã, estáva lá o meu marido e o João. As enfermeiras deixaram o meu marido ficar lá até ás 7h porque o quarto não tinha mais ninguém.



            Estivemos internados 2 noites, na 2ª noite o meu marido já não esteve lá, mas sempre que eu precisava de ajuda as enfermeiras ou auxiliares vinham e pegavam no João.







            Senti-me apoiada por todo o pessoal do hospital na minha decisão de amamentar o João mesmo estando assim doente.







            Agora estou em casa, sem poder pegar nos meus meninos ao colo mas pelo menos estou com eles!!







            Pronto, agora vou descansar porque fico muito cansada.







            Beijinhos










            Oh ana, que situação.

            Mas gostei da tua determinação em amamentar o joazito.

            espero que a recuperação esteja a correr bem.

            Beijocas e mt força



            ès a ns mama lutadora
            As minhas princesas



















            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (26-10-2009)meninas deem uma vista de olhos neste topico a minha pedi também nos alertou para isto e as consequencias podem ser mesmo graves também ao nivel do pescoço.


              opá... agora fiquei um cadito apreensiva... a cabeça da minha menina atrás é ligeiramente achatada, mas acho normal por estar deitada de barriga pra cima e durante o sono tanto dorme para um lado como para o outro, por isso não deve ser nada certo?


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lau76 (26-10-2009)
                Lena_neves (26-10-2009)
                Lau76 (26-10-2009)
                xuxu1979 (26-10-2009)
                Lau76 (26-10-2009)olá meninas, bons dias,















                espero k o fim de semana tivesse corrido bem. não correu para a mãe da beatriz: as melhoras e força!















                queria perguntar e tirar algumas dúvidas com as mamãs que dão LA. tirando a perda de peso k possivelmente tivesse ocorrido que outros índices os vossos bébés deram para que lhes começassem a dar LA? e as mamãs que dão LA e LM? é que eu tenho a sensação que tou a ficar sem leite, as mamocas já não enchem como enchiam e há mamadas que o meu Gui não fica satisfeito, já tive inclusivé de dar-lhe das 2 mamas e ele sem ficar satisfeito. vocês começaram a dar LA por vocês ou foi indicado pelos Pediatras? é que ele agora só tem consulta p meados de novembro.







                bjs






                olha eu comecei a dar LM e LA porque estava a ficar sem leite, exactamente commo tu descreves, um dia mandei sms á pedi, e ela disse pra experimentar o La pra ver se seria mesmo fome... eu dei LM, das duas mamocas (verdade verdadinha, quase já n tinha leitinho) e depois comecei por fazer só 60ml de LA...







                ás vezes ela bebia só da mamoa e recusava o biberon, outras vezes bebia mamoca, bebia os 60ml e ficava a chorar, eu fazia mais60 e acredita, iam os 60.... houve mesmo dias que fiz 150ml e foram os 150ml mais a mamoca... hoje já não tenho leite (acabou por volta dos 2 meses) e ela só bebe 120ml LA 3 em 3h ou 4 em 4h... por isso olha, liga á tua pedi, e experimenta....







                pode ser só uma fase, tipo pico de crescimento e só ser necessário insistir com o peito pra ele produzir mais ou podes estar mesmo em falência de produção e ser preciso dar mais qualquer coisita pro bebecas ficar satisfeito...






                bem xuxu isso é que foi trabalhar no duro.... xiça!!! s+o de ler o teu post até me arrepiei, é que tenho de fazer também umas limpeza (não gerais, é mais arrumações) na casa da minha avó (que agora é do meu pai). tá lá tralha dos meus pais, da minha irmã e minhas.... e também tenho que tirar as roupas de verão e trocar pelas de invernos... que sina.....







                agora em relação ao leitinho, a tua filhota chorava sempre com fome no fim de mamar? ou era só Às vezes??tentavas tirar tb com a bomba? e conseguias tirar? e ela dormia bem? porke o meu tem alturas k aguenta bem a dormir, cerca de 3h +/-, mas tem outras alturas que não. fico sem saber se é normal ou não, pode ser tb esses picos de crescimentos que eles têm e que precisam de mais sustento. ele por vezes mama durante 8 a 10 minutos e fica satisfeito e tem alturas que mama cerca de 20 minutos (desde 6ª feira porque antes era sempre 8 a 10 minutos). vou ver esta semana como corre, senão na 6ª vou ao centro de saúde falar com a enfermeira.












                vou meter o bedelho :P mas só para dizer que antes a minha miúda também só mamava de 3 em 3 e por vezes de 4 em 4 durante o dia e agora há vezes que só aguenta 2 horas. Se tens bomba pode ser que se fores tentando tirar o próprio organismo passe a produzir mais. Ah... e a minha às vezes fica bem em 8 minutos, outras vezes chega a demorar mais de meia hora... e às vezes fica bem só de uma maminha e por exemplo no final da tarde, chego a dar de uma, depois da outra e ainda volto à primeira LOL







                Não sei como será contigo... mas por aqui já é normal :P






                podes sempre meter o bedelho, claro Lena. olha mas só dás LM, certo? e como é que ela tá em relação ao peso? eu bem tento tirar com a bomba mas mesmo passado cerca de 6h após a mamada só consegui tirar 60ml (isto foi À pouco) e da outra nem saiu nada . o que me intriga é que parece que as mamocas estão vazias mas ele por vezes até aguenta bem, pelo menos a dormir! não sei se será normal. ainda tenho leite meu congelado, mas já pouco, e vou ver como corre esta semana, porque pra semana vou ao peso com ele (vamos ver se não tenho que ir mais cedo). gostava tanto de continuar a dar mama em exclusivo e ir armazenando para quando ele for pra creche, mas tou a ver que isso não vai se r+ossível, pelo menos armazenar!


                Eu tou a dar LM exclusivo e o peso dela com 2 meses estava no percentil75. Eu só tentei tirar leite uma vez, mas tenho uma bomba manual emprestada da chicco e tenho de apertar um "balão" e aquilo dá-me uma canseira que inda não me atrevi a tentar novamente. Como ela não deve ir pra creche este ano, deve ficar comigo, nem me tenho preocupado em tirar. Verdade é que, principalmente de manhã, sinto que estou a rebentar com leite, mas só quando ela faz noite directa... porque ao final do dia tipo as últimas mamadas das 19 e das 21 parece que também estão muito pouco cheias, tanto que por norma só são espaçadas por 2 horitas mesmo... se estiveres mais preocupada tenta pesá-lo em casa, como a xuxu disse, pesas-te e depois com ele ao colo, vez a diferença de peso e comparas os meses com a tabela dos percentis (em relação ao que tinha anteriormente). Mas se ele não chora muito deve estar bem, acho eu... também não sei ajudar mais :P


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá minhas queriduxas, ´dp de uma LONGA ausencia ja me actualizei.



                  Já percebi k alguns bebecas iniciaram a paparoca solida, boa sorte. Ao inicio custa mas dp é bom ve-los a comer cm colherzinha.



                  Também percebi k hoje houve um encontro. Fiquei fula cmg mesmo pois podia ter ido. Não quere combinar outro la p sexta feira???? è k tenho o homem em casa e tenho de o aproveitar o ir. é k p a semana vou tar novamente sozinha cm as miudas e ir cm as duas é dose.

                  O k me dizem????? Ainda por cima tenho d eir a odivelas juntava dois num. Fico à espera.



                  xuxu isso é k foram umas limpezas... continuação de boa sorte.



                  Madrinha, a miuda ja ta melhor???? Gostei da dica d apedi sobre o lm no ouvido. tudo a correr bem.



                  Nós por cá:

                  Este fim de semana foi de arromba cm festas.

                  No sabado foi o baptizado (continuo a escrever cm se escrevia antes do acordo ortografico, prefiro as cenas à tuga).

                  Correu muito bem, a marta chorou kd lhe deitaram água mas pk tava cheia de fome, kase k desfazia a xuxa. Na altura de assinar foi-lhe dar mama na sacristia. Foi uma mamada sagrada (o padre é k viu a maminha, deve ter gostado, não)



                  A rita é k foi pior, n deixava o padre aproximar-se dela e na altura da água, tive de agarrar mt bem, pois keria fugir. Teve cheia de birras, nem fotos tirou de jeito.

                  MAs tirando isto correu mt bem ms, as pessoas adoraram

                  Depois coloco fotos no ns blog, agora n tenho nenhuma. MAs assim k tiver ja sabem.

                  ontem houve novamente festa cá em casa, a ritinha já tem 3 anos. Como o tempo passa.

                  Fizemos-lhe uma mini festa (cm sobras do adia anterior) e ela tava super feliz pois deram-lhe akilo k ela mais keria; o fato e acessorios de doutora e vestidos de princesa. agora ando sempre doente, só me kerer medir a febre, ouvir o coração, medir a tensão... mas é tao bom.

                  E anda sempre com um vestido de princesa. os olhos aind aficam mais bonitos com tanta felicidade.



                  é verdade:

                  LEE - sei k andavas cm problemas p marcar o baptismo. Olha dou-te um conselho marca no cristo rei, o padre é bacana, n implica cm nada, super acessivel e tens akela vista fonemenal. P ti só fica é longe, ams sp é uma hipotese.



                  Beijocas p tds, vou aproveitar p descansar, ando de rastos
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (26-10-2009)
                    Biscoitinha (26-10-2009)Deixa lá Lena, não fikes triste que mais cedo que tarde marcaremos outro encontro!







                    Eu também ando chateada com o home... rais parta... parece que nunca se está completamente bem em tudo na vida!!!















                    Quanto a encontros e desencontros... eu acho que deveríamos instituir o dia das julianas... todas as semanas marcamos um encontro! Se o tempo continuar solarengo poderíamos dar um passeio em monsanto ou em Belém ou Quinta das Conchas na próxima semana, o que acham?
















                    olha gostei :lol: o dia das Julianas parece-me bem



                    Podiamos combinar para todas as 2ª... para mim é na boa nós por cá estamos sempre prontinhas para o passeio







                    oh Lena que pena teres-te perdido, a Lee também foi mas não deve ter visto a tua sms para a próxima ficas também com o meu nr é que aquilo é mesmo para o lado oposto de Loures... fiquei mesmo com pena de não teres ido.


                    Foi isso mesmo,não vi s sms, só quando regressei a casa! :-( Mas já apresentei as minhs desculpas à Lena :rose:


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      GUIDASSS ...... Tenho a fraldinha que te esqueceste lá no Dolce Vita... no próximo encontro levo... lavadinha e passadinha a ferro... se não te importares, é claro!





                      Tali
                      , obrigada pela sugestão... estou a pensar ir lá ao Cristo Rei ainda esta semana com a futura madrinha da Nônô!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        adrianaleite (26-10-2009)Boa noite!!







                        Afinal a coisa não correu como eu esperava. Ainda consegui dar-lhe umas colheradas mas o rapaz estava cheio de sono e tive de desistir! Até comeu bem. Hoje molhei a chucha no meu iogurte e ele gostou do sabor. Amanhã volto à carga. Comprei a papa da cerelac multifrutos, parece-me saber bem.







                        Xuxu - pensei fazer isso. Mas o leite k ele bebe já é tão espesso é AR. Mas vou experimentar tb.







                        Guidass - sim ele levava 3 dias sem fazer. Se ao 3º dia não fizesse nessa altura estimulava. Depois começou a fazer dia sim dia não. Agora faz todos os dias. Deve ter sido com a mudança da idade (?!) ou então por sentir-se mais cheio pq tive de aumentar a dose do LA.











                        Até amanhã


                        E ele sem evacuar 3 dias ficava com muitos puns?

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (26-10-2009)
                          Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Obrigada pelo apoio meninas







                          isto n tem estado nada facil!!!!!























                          amanha vou ao notario aqui com o papá para assinar um papel qq para eu poder tratar dos creditos e da casa. vamos la ver...ando tão confusa, gosto de 2 casas!!!amanha







                          de manha vou ao centro emprego. dia cheio tadinha da minha sonininha... o trabalho k tinha em vista recusei, trabalhava ate as 20h,e n tnh kem fosse buscar a bia....















                          tou xoxinha... por ca ja se come papas e fruta passada















                          beijoe espero k zse tenham divertido`**






                          vais ver , rapido rapido teras na tua casa , e deixas d aturar a tal velha maluca... eheheh



                          isso e mais ocomplicado , onde deixar os babys , e kuem os va buscar :S



                          ja comecas-t fruta passada? n sera inda mt cedo??



                          eu ja t a dar papas, sexta desta semana , ou segunda (d hj a uma semana) comeco a sopa , e so knd ela fizer 5 meses e k comeco a fruta




                          Olá miguita

                          sim comecei... ela ate agr n fez reacção nenhuma falei com a medica q so me desaconcelhou, o abuso, tendo em conta o excelente peso da Beatriz.... Apesar de ser LM e muito raramente (confesso q infelizmente pq ando de rastos c a casa, emprestimo, correria de visitas, casa, etc...) LA.

                          Sei te dizer que ontem tive um berreiro de uma hora +-. pq a Beatriz queria MAIS sopa!!!!!!!!!!!

                          Fruta dos maça cozida ou pera, mas ela nem come muito! Papas, dou mas menos!

                          Beijo












                          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (26-10-2009)Parabens







                            Catarinaplo 3º mesito e Mae da bea plo 4º mesito :balloons: :balloons:


                            Obigadoxxx =)












                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (26-10-2009)
                              faj (26-10-2009)
                              Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Obrigada pelo apoio meninas















                              isto n tem estado nada facil!!!!!















































                              amanha vou ao notario aqui com o papá para assinar um papel qq para eu poder tratar dos creditos e da casa. vamos la ver...ando tão confusa, gosto de 2 casas!!!amanha















                              de manha vou ao centro emprego. dia cheio tadinha da minha sonininha... o trabalho k tinha em vista recusei, trabalhava ate as 20h,e n tnh kem fosse buscar a bia....































                              tou xoxinha... por ca ja se come papas e fruta passada































                              beijoe espero k zse tenham divertido`**














                              vais ver , rapido rapido teras na tua casa , e deixas d aturar a tal velha maluca... eheheh







                              isso e mais ocomplicado , onde deixar os babys , e kuem os va buscar :S







                              ja comecas-t fruta passada? n sera inda mt cedo??







                              eu ja t a dar papas, sexta desta semana , ou segunda (d hj a uma semana) comeco a sopa , e so knd ela fizer 5 meses e k comeco a fruta






                              mas é fruta cozida passada nos primeiros meses, certo? é que eu tb tenho indicação de começar na mesma altura que começar com a sopa, começar com o puré de maçã... mas é tudo cozido, pra facilitar a adaptação... eu vou começar tudi aos 4 meses e meio



                              eu pergunto porque há por ai uma onda de dar fruta crua aos bebecas assim pekeninos... k nem sei... axo k é mais dificil eles habituarem-se




                              simfruta cozida!=) maça












                              O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (26-10-2009)
                                Marisa & Madalena (26-10-2009)Olá meninas,











                                Lena o que aconteceu? pk não apareces-te no encontro?















                                Encontro como sempre foi muito giro e até nos vieram perguntar duas vezes porque que estavam ali tantos bébes juntos :hehe: à 2ª ainda estivemos tentadas a dizer que estavam todos juntos pk eram do mesmo pai :lol:







                                Rimos bastante, foi muito giro... os julianinhos estão cada vez mais lindos!!!








                                OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH







                                Nem digas nada. Eu era pra ir sozinha com a pikena, que o homem de cá é meio "bicho-do-mato" quando não conhece as pessoas... mas entretanto decidiu que iria também, acho que com medo que me perdesse sozinha... eu era pra preparar o gps só pra mim, mas ele tinha dito que se era nda amadora ele devia encontrar e tal... e não procurei nada. Muito resumidamente... fomos até à amadora, vimos lá um outdoor com publicidade do xebita a dizer Crel e lá fomos nós... mas como pensávamos que era mesmo na zona da Amadora quando estávamos em Loures achámos que já nos deveríamos tar a afastar muito e voltámos pra trás... andámos às voltas e não dávamos com nada... só tinha o nr da Lee e mandei sms porque pensei que ela ia... acabei por voltar pra trás... pior que estragada e triste... o homem pra me tentar compensar inda sugeriu irmos dar um giro ao cascaishopping e ainda nos conseguimos chatear lá...







                                Pra esquecer... acho que alguém me rogou praga para não conseguir ir a nenhum encontro...














                                Lena, pra próxima vamos em caravana... só preciso de ter o bolide pra mim de novo...

                                julianas... assim mais no inicio de Novembro podemos combinar Xebita de novo... eu e a lena vamos em cruzeiro, telemóvel em alta vooz, GPS ligado.. :lol: :lol: e vamos daqui pro Xebita a cantar as musiquinhas do barata moura :P
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X