Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Biscoitinha (26-10-2009)Deixa lá Lena, não fikes triste que mais cedo que tarde marcaremos outro encontro!



    Eu também ando chateada com o home... rais parta... parece que nunca se está completamente bem em tudo na vida!!!







    Quanto a encontros e desencontros... eu acho que deveríamos instituir o dia das julianas... todas as semanas marcamos um encontro! Se o tempo continuar solarengo poderíamos dar um passeio em monsanto ou em Belém ou Quinta das Conchas na próxima semana, o que acham?






    olha gostei :lol: o dia das Julianas parece-me bem

    Podiamos combinar para todas as 2ª... para mim é na boa nós por cá estamos sempre prontinhas para o passeio



    oh Lena que pena teres-te perdido, a Lee também foi mas não deve ter visto a tua sms para a próxima ficas também com o meu nr é que aquilo é mesmo para o lado oposto de Loures... fiquei mesmo com pena de não teres ido.
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Epa, 18 menbros online, acho que nunca tinha dado por isso.



      Gostei do encontro mas da próxima temos que arranjar uma mesa maior para cabermos todas, boa?

      Por mim podemos nos encontrar todas as semanas digam o sitio, o xebita eu já sei onde é, tenho é que arranjar outro caminho de volta porque andei perdida na brandoa, mas menos mal consegui passar a ponte à vontade e demorei só 25 minutos a chegar a casa.



      Bem vou dar mamoca á nono que acabou de acordar.




      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

      Hospital Garcia de Orta

      Peso - 2830g; 46 cm



      23/07 - 2755g; 47cm

      20/08 - 3700g; 51cm

      01/10 - 5115g; 57cm

      11/11 - 5810g; 59,9cm

      20/01 - 6435g; 63cm

      20/04 - 7790g; 68,2cm

      07/07 - 8520g; 71,5cm

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (26-10-2009)
        Lena_neves (26-10-2009)
        faj (25-10-2009)
        Lena_neves (25-10-2009)
        faj (25-10-2009)Lena Neves :balloons: Parabens plo 3º mesito :balloons:
        Eheh! Não te escapa um!



        Obrigada há 3 meses por esta altura andava eu pelos corredores e no duche da maternidade cheia de dores , a ver que nunca mais chegava a hora e fartinha do hospital já! :P



        ah... e dizia que nunca mais me apanhariam noutra igual (agora já tou ansiosa pelos próximos :P )
        eheheh



        o tempo passa msm rapido ne...



        olha eu ca , tou mt feliz pla minha filha e a minha vida, mas acredita k inda tou "traumatizada" , e so penso ter um filho daki a 6 anos, dps tb na altura logo veremos cm estao as coisas FINANCEIRAMENTE


        hihihi

        Pois eu também na altura terei de avaliar a questão financeira... eu neste momento tou desempregada, como já te tinha dito, e tou bem assustada... é que da licença tenho recebido um valor bastante razoável... mas aquilo que vem no papel para o centro de emprego é que no meu último emprego lá na loja o salário era o mínimo; o base... depois como tinha mais X pelas noites, domingos, subsídio de alimentação chegava aos 700... mas não sei o que virá de sub de desemprego :?:?:? mas tudo se resolve sempre






        tas cm eu... tb tou desempregada , e olha k o k recebo d licenca nem chega a 350euros.. ag imagina...



        eu tb no meu papel tnh o base... tb recebia feriados , domingos , horario nocturno...



        mas eles n vao por ai...



        krs k te diga kual o calculo k eles fazem?


        Olha manda lá por favor... pra ver se me dá já uma coisinha má... :? se o anterior salário ainda tiver algum peso... pode ser que tenha mais um cadito, senão, se calhar terei o mesmo que tu! Bolas!!! :?:?:?


















        Sócia n.º 2








        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          faj (26-10-2009)
          Lena_neves (26-10-2009)
          faj (25-10-2009)Ola meninas tao boas?















          nos sim















          a baby ta aki na espreguicadeira , se eu ou o pai olharmos pa ela , ela comeca a rir-se e a fzr barulhos cm a boca eheheeh















          e uma doidinha msm cm os pais































          Encontro Bm v ver o k posso fzr pla ritinha, n prometo nd , mas se der vou buscar-t... e se der claro envio-t msg 1º a dzr k vou , se n disser nada e pk n da msm ...































          entao amanha as 14h no sitio d smp































          3º dia d papas















          comecou mal , mas acabou bem...















          cm ela inda n ta habituada a colher , entao fica lixada da vida , pk akuilo "nao da jeito" pa comer... entao comecou cm a birra , e eu pa distrai-la , bem foi uma comedia , tnh k kuase paritr o teclado do pc, tinha k bater cm as maos no teclado pa fzr barulho, mt barulho msm , assim ela ja ficava contente por me ver kuase a partir o teclado entao abria a boca e eu PIMBA TOMA LA....















          dps knd se fartou, tnha k tar a cantar ATIREI O PAU AO GATO....















          dps knd se fartou , bem eu ja tava cansada n sabia mais o k fzr , pu-la na espreguicadeira a cantar e a dzr OLHA O AVIAO , OLHA O AVIAO...e mexia a colher ela seguida cm os olhos a colher dps knd a colher xegava perto da boca , ela abria a boca e eu... PIMBA JA TA!















          ISTO TUDO DURANTE 1H.... SE N FOI MAIS :w00t::w00t::w00t:















          n comeu tudo , mas foi kuase tudo... knd ela n kuis mais (k e knd ferra a boca) n lhe dei mais...































          e ponto , sao as novidades , tirando a parte k ta aki cm uma birra desdas 19h... enfim... pode ser k se canse d bincar na agua k beba o bis e adormcea, pois pk ag adormecer tb se ta a tornar dificil... OH MEU DEUS....































          vamos la ver, gostava tanto k ela esta noite n acordase as tantas da manha pa bincar ... rezem por mim PLEASE...














          Bem... :P eu via na creche quando começavam com papas a festa que era :P mas eu via de longe, que nunca fiquei com bebés tão caninitos!







          Mas parece-me a mim que te terás saído muito bem















          jokas


          mas hj n correu nada mas nada bem,...
          Começa a deixar de ser novidade e mais difícil "enganá-los" LOL... há-de correr melhor amanhã!


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (26-10-2009)
            Biscoitinha (26-10-2009)Deixa lá Lena, não fikes triste que mais cedo que tarde marcaremos outro encontro!







            Eu também ando chateada com o home... rais parta... parece que nunca se está completamente bem em tudo na vida!!!















            Quanto a encontros e desencontros... eu acho que deveríamos instituir o dia das julianas... todas as semanas marcamos um encontro! Se o tempo continuar solarengo poderíamos dar um passeio em monsanto ou em Belém ou Quinta das Conchas na próxima semana, o que acham?
















            olha gostei :lol: o dia das Julianas parece-me bem



            Podiamos combinar para todas as 2ª... para mim é na boa nós por cá estamos sempre prontinhas para o passeio







            oh Lena que pena teres-te perdido, a Lee também foi mas não deve ter visto a tua sms para a próxima ficas também com o meu nr é que aquilo é mesmo para o lado oposto de Loures... fiquei mesmo com pena de não teres ido.


            Bem.. biscoitinha e marisa. por mim continuem os encontros! É que no próximo nem que leve mapa, GPS, contacto de todas... ... entretanto já fui ver e andámos por lá... mas vinda de cascais passei o dolce vita e em vezde subir segui pela A9... sei lá o que fiz LOL

            Também podem vir ver o mar :P um bando de carrinhos no paredão de Cascais também era giro! Fechávamos aquilo por nossa conta hihi


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rutexana (26-10-2009)Olá SEREIAS!







              Espero que estejam todas bem! Os vossos meninos e meninas estão lindos!!







              Por cá o meu Ricardo está lindo! Tem quase 3 mesinhos e já dorme a noite toda. Se tomar o biberon às 24 só acorda lá para as sete e meia da matina. Tem estado bem disposto. Só chora quando tem fome ou cocó tirando uma ou outra birrita à hora de jantar para dormir! Anda aflito com as gengivas, penso que sejam os dentinhos. É muito, muito falador e acompanha-me a cantar, é uma maravilha cá em casa, só cantoria. Quando estou com ele, passo o dia a cantar a dizer-lhe o que estou a fazer



              Estou muito feliz



              Continuo na ginástica e emagreci 100 grs na primeira semana :hehe::hehe::hehe: De modos que este FdS ganhei mais 500 grs para compensar... É a velhice :P



              Ando bastante constipada e um bocado amedrontada... Será a gripe dos porcos? De qq maneira ando a limpar as mãos com alcool e só beijo o meu nenuco atrás da cabecinha onde não chega Snif...



              De resto, trabalhinho e trabalhinho...



              Um beijinho muito grande a todas. Espero que o encontro tenha sido cinco estrelas!



              E um BEIJÃO para a minha madrinha linda!!! (Madrinha, eu tenho a garagem para limpar... Quilos de merda de cão acumulados da gravidez... Acho que vou comprar uma máscara só para entrar lá... Ou deixar vir o frio para os cocós congelarem...)
              :lol: :lol: :lol: :lol:

              Como eu te compreendo... se não fossse de noite ia ao meu quintal tirar uma foto pra veres como te entendo... o meu quintal parece o jogo das minas... s´minas rebentadas por todo o lado :lol: :lol:

              Não tenho conseguido aguentar o andamento... esta gentinha suja mais rápido que eu a limpar, mas 1000 vezes mais rápido :P
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rutexana (26-10-2009)Ah... Fez ontem um ano que tive o meu último PM antes de engravidar... Deu-me uma nostalgia que me apeteceu logo fazer outro...
                eh pá... eu inda tou a passar muito mal as noites... mas da pança tenho saudades... e batem mais forte quando estou com a minha prima, tá grávida agora de umas 24 semanitas, de modos que a barrigota tá mesmo na altura de saltar á vista, bonitinha.... e dá cá uma saudade.... mas só dabarriga.. porque depois penso que ia ter outra bixa e uuuuiiiiiiii



                Hoje tive 3 horas com ela nos braços... AOS Berros... esperneava, escorregava, fazia 30 por uma linha... e pior não faço ideia do que se passava com ela... ficou tipo possuida :lol:
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  adrianaleite (26-10-2009)Olá a todas as mamãs e bebés!!!







                  Eu ando de rastos!!! Por um lado tou desejosa de regressar ao trabalho que é já dia 16 de Novembro!!!! Mas por outro sei que vai ser dificil a separação do meu bebé.







                  O meu Gustavo sempre dormiu a noite toda 23h - 07h. Mas desde que fez os 3 meses que a coisa complicou-se e agora acorda de noite. Se adormece cedo passado uma hora chora. Lá vou eu por a chucha e dar umas palmadinhas no rabo. Umas vezes fica outras não. Depois acorda entre as 3h e 4h esfomeado!!! Houve um dia que mamou e bebeu 180 ml em 2 minutos!!!!! Qd acabou chorou porque queria mais. O que me vale é que o papá depois fica com ele até adormecer (o que é uma guerra) porque eu não tenho paciência. De dia aguento bem as birras dele, mas à noite NÃO! Sempre precisei de dormir muito e como ele me habitou mal no inicio, pensei que fosse para sempre... Dizem que é uma fase, vamos lá ver...







                  Hoje vou dar-lhe papa. Vai ser da minha autoria pq só tenho consulta dia 10 Nov qd faz os 4 meses. Vou experimentar para ver se ele aguenta a noite toda!!!! E tb pq acho o leite já não lhe chega. A mama já deve ter muito pouco leite e ele já nem quer saber. Então tiro com a bomba (sai pouco) e assim lá bebe do meu. Depois bebe de LA 210 ml!!!! Tá enorme.







                  Todos os dias faz cocó. Neste aspecto melhorou muuuuuuuuito. Ele levava 3 dias sem fazer.







                  Amanhã venho contar como correu a sessão da papa.







                  Beijocas
                  Porque é k não experimentas só uma colher ou 2 de papa no biberon da noite junto com o leite...

                  com a minha mais velha fiz isso pra ela me aguentar mais a noite... é k eles nesta altura tem tanta dificuldade em comer com a colher que eu não tinha paciencia... para além de que chegava á uma da manhã a casa e podes imaginar a paciencia né... era biberon e tá a andar até de manhã, que o sono era mais que muito... espero k desta eu tenha mais paciencia... mas não me tá a cheirar :P
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (26-10-2009)
                    Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Obrigada pelo apoio meninas







                    isto n tem estado nada facil!!!!!























                    amanha vou ao notario aqui com o papá para assinar um papel qq para eu poder tratar dos creditos e da casa. vamos la ver...ando tão confusa, gosto de 2 casas!!!amanha







                    de manha vou ao centro emprego. dia cheio tadinha da minha sonininha... o trabalho k tinha em vista recusei, trabalhava ate as 20h,e n tnh kem fosse buscar a bia....















                    tou xoxinha... por ca ja se come papas e fruta passada















                    beijoe espero k zse tenham divertido`**






                    vais ver , rapido rapido teras na tua casa , e deixas d aturar a tal velha maluca... eheheh



                    isso e mais ocomplicado , onde deixar os babys , e kuem os va buscar :S



                    ja comecas-t fruta passada? n sera inda mt cedo??



                    eu ja t a dar papas, sexta desta semana , ou segunda (d hj a uma semana) comeco a sopa , e so knd ela fizer 5 meses e k comeco a fruta


                    mas é fruta cozida passada nos primeiros meses, certo? é que eu tb tenho indicação de começar na mesma altura que começar com a sopa, começar com o puré de maçã... mas é tudo cozido, pra facilitar a adaptação... eu vou começar tudi aos 4 meses e meio

                    eu pergunto porque há por ai uma onda de dar fruta crua aos bebecas assim pekeninos... k nem sei... axo k é mais dificil eles habituarem-se
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (26-10-2009)
                      Rutexana (26-10-2009)Ah... Fez ontem um ano que tive o meu último PM antes de engravidar... Deu-me uma nostalgia que me apeteceu logo fazer outro...


                      eh pá... eu inda tou a passar muito mal as noites... mas da pança tenho saudades... e batem mais forte quando estou com a minha prima, tá grávida agora de umas 24 semanitas, de modos que a barrigota tá mesmo na altura de saltar á vista, bonitinha.... e dá cá uma saudade.... mas só dabarriga.. porque depois penso que ia ter outra bixa e uuuuiiiiiiii







                      Hoje tive 3 horas com ela nos braços... AOS Berros... esperneava, escorregava, fazia 30 por uma linha... e pior não faço ideia do que se passava com ela... ficou tipo possuida :lol:


                      Como é que aguentas??? a Madalena nunca foi de birras mas ultimamente no fim do dia faz uma de 10/15 min a berrar e eu já nem sei como ei-de a pôr, fico sempre a pensar que são dores porque grita que se farta mas depois adormece e vê-se bem que era birra mas nunca ultrapassa os 20 min :hehe:

                      Acho que ela também não gosta de chorar, juro que ha dias em que só a ouço chorar nessa birra
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        faj (26-10-2009)
                        Marisa & Madalena (26-10-2009)Olá meninas,















                        Eu e a minha boneca hoje acordamos ás 13h40:w00t: nem queria acreditar quando olhei para o relogio...pior é que já me ia atrasar para o encontro mas como moro perto chegamos lá ás 14h30







                        Este fim de semana andamos sempre no passeio Sabado e Domingo jantámos em casa de amigos e ela estava cansadissima...















                        Agora anda encantada com o pai mal o vê solta uma gargalhada e não para de rir com as palhaçadas dele, é tão lindo de ver os dois :P















                        Xuxu gabo-te a coragem :w00t: eu acho que não conseguia fazer uma limpeza dessas, pena não teres ido ao encontro...tenho saudades!















                        Mae da Biatriz tou como a xuxu acho mesmo que tens de ir à bruxa...espero que essa maré de azar passe depressa e depois venha a recompensa















                        tali
                        afilhada andas desaparecida espero que estejas bem, o baptizado está para breve né?! agora deves andar a 1000km/h















                        Lena o que aconteceu? pk não apareces-te no encontro?















                        Encontro como sempre foi muito giro e até nos vieram perguntar duas vezes porque que estavam ali tantos bébes juntos :hehe: à 2ª ainda estivemos tentadas a dizer que estavam todos juntos pk eram do mesmo pai :lol:







                        Rimos bastante, foi muito giro... os julianinhos estão cada vez mais lindos!!!








                        mas o cumulo da 2ª pessoa k perg , k eu e a lee ate nos rimos... foi : SAO GEMEOS?? LOOOOOOOOOOOOOOOL
                        Bem... gémeos.... :w00t::w00t::w00t:

                        imagino a cara do pessoal....

                        mas é divertido á brava ver as pessoas com aquele olhar de interrogação .....
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (26-10-2009)
                          faj (26-10-2009)
                          Mãe*da*Beatriz (26-10-2009)Obrigada pelo apoio meninas















                          isto n tem estado nada facil!!!!!















































                          amanha vou ao notario aqui com o papá para assinar um papel qq para eu poder tratar dos creditos e da casa. vamos la ver...ando tão confusa, gosto de 2 casas!!!amanha















                          de manha vou ao centro emprego. dia cheio tadinha da minha sonininha... o trabalho k tinha em vista recusei, trabalhava ate as 20h,e n tnh kem fosse buscar a bia....































                          tou xoxinha... por ca ja se come papas e fruta passada































                          beijoe espero k zse tenham divertido`**














                          vais ver , rapido rapido teras na tua casa , e deixas d aturar a tal velha maluca... eheheh







                          isso e mais ocomplicado , onde deixar os babys , e kuem os va buscar :S







                          ja comecas-t fruta passada? n sera inda mt cedo??







                          eu ja t a dar papas, sexta desta semana , ou segunda (d hj a uma semana) comeco a sopa , e so knd ela fizer 5 meses e k comeco a fruta






                          mas é fruta cozida passada nos primeiros meses, certo? é que eu tb tenho indicação de começar na mesma altura que começar com a sopa, começar com o puré de maçã... mas é tudo cozido, pra facilitar a adaptação... eu vou começar tudi aos 4 meses e meio



                          eu pergunto porque há por ai uma onda de dar fruta crua aos bebecas assim pekeninos... k nem sei... axo k é mais dificil eles habituarem-se


                          isso da fruta crua (maçã no inicio) é para ajudar os intestinos que por causa da sopa ficam atrofiados e 2º os Doutores a fruta crua faz bem à obstipação
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ola meninas e seus lindos rebentos julianos



                            Ai tantos encontros... Aqui para o norte nad a:hehe:



                            Como sempre demora mas apareço



                            Li que há meninas que se queixam dos pés... A mim tambem me esta a acontecer, quando me levanto da cama custa-me imenso por os pes no chão. Acham mesmo que pode ser efeito da epidural?



                            Bem nós por cá:



                            A Lara cada vez está mais lindona... Mas birrenta tambem, é terrível conseguir que ela adormeça. Dou os parabens a todas as mamas que conseguem que adormeçam no berço, eu quase já consegui e agora regrediu tudo. Quando começa a ficar com sono é rara a vez que não faz birra.

                            Para compensar cada vez ri mais para mim e conversa imenso, por mais chateada que esteja como os sorrisos dela derreto-me toda e esqueço tudo.

                            De noite ainda acordamos +/- de 3 em 3 horas, no fds foi quase de duas em duas horas mas cá nos vamos aguentando. O pior será quando for trabalhar.

                            Continuamos só com LM e acho que agora com 3meses e meio está perto dos 7quilitos, para semana temos consulta e já veremos



                            Bem lindas continuação de tudo de bom... A pequerrucha já acordou
                            POSITIVO

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Ola



                              Adorei o encontro. Foi muito bom e a cena da guidas ter dito para respondermos que era tudo do mesmo pai foi de genio. O que me ri. LOL

                              guidas, obrigada pela boleia. O teu rapagao esta um miminho!!

                              marisa, a tua bebé esta linda, linda, linda. E realmente as nossas gajas sao parecidas. Eheh, devem ser do mesmo pai, e gemeas! LOOL.

                              faj, a tua andreia esta cada vez mais crescida!! E muito amorosa!! No proximo encontro levo-te os 6euros das fitinhas. É isso, nao é? Obrigada mais uma vez!

                              Neith, foi pena teres ido embora tao cedo, mas foi giro conhecer-te.

                              Sinhasport, estiveste um pouco afastada, porque tambem as mesas nao davam para grande coisa, mas tens uma bebeca toda gira!

                              biscoitinha, o teu rapagao é um mimo! E riu-se para mim. Eheh, mesmo giro o sorriso dele!

                              Lee, a tua bebecas é uma cabeludinha lindaaa!! Cada vez mais fofinha!!

                              Drella, tens uma paz de alma. É um anjo o teu filho. Parabens. E girooooooo!!!



                              Ahh e em relaçao ao encontro todas as segundas, eu alinho!! É bom é conviver! ***








                              Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                              Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Boa noite!!



                                Afinal a coisa não correu como eu esperava. Ainda consegui dar-lhe umas colheradas mas o rapaz estava cheio de sono e tive de desistir! Até comeu bem. Hoje molhei a chucha no meu iogurte e ele gostou do sabor. Amanhã volto à carga. Comprei a papa da cerelac multifrutos, parece-me saber bem.



                                Xuxu - pensei fazer isso. Mas o leite k ele bebe já é tão espesso é AR. Mas vou experimentar tb.



                                Guidass - sim ele levava 3 dias sem fazer. Se ao 3º dia não fizesse nessa altura estimulava. Depois começou a fazer dia sim dia não. Agora faz todos os dias. Deve ter sido com a mudança da idade (?!) ou então por sentir-se mais cheio pq tive de aumentar a dose do LA.





                                Até amanhã


                                http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                                http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                                o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X