Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rutexana (09-11-2009)
    faj (09-11-2009)
    Rutexana (09-11-2009)Parabéns à Marisa e à Ana por tudo o que têm feito em prol da amamentação!















    Força à Ana! Tens a lei do teu lado! Ou esmifras a puté&%$# da tua patroa ou é obrigada a ter-te lá!















    Beijinhos à Tali e parabéns pelo baptizado!















    Um grande beijo à Faj pelo dentinho da sua ninita! Do meu primeiro filho ninguém quis acreditar que ele tinha um dente a nascer... antes dos 4 meses!















    Ziza - és forte, vais aguentar-te à bronca, vais ver! As semaninhas na Tugalândia fria vão fazer-te bem se aproveitares para descansares com a tua boneca. És muito corajosa e trabalhadora, terás as tuas recompensas!















    Madrinha XUXU! A tua menina tá linda e gabo-te a paciência de teres duas meninas a precisar de atenção e conseguires dar conta de tudo!















    A todas as outras mamãs, um grande abraço! Todas as fotos que vejo são LINDAS! Acho que os nossos bebés são uns autênticos BEBÉS DO ANO de tão lindos!































    Nós - fomos à consulta dos 3 meses e está tudo bem, à excepção de um nariz muito entupidinho. Coloco soro e aspiro a ranhoca para o aliviar. Está um palrador, canta e grita muito de felicidade. Faz isso com toda a gente, mas especialmente aqui com a "Special One"!















    Eu estou bem, mas um pouco ansiosa e deprimida - todas temos as nossas tristezas, né? Agora é o meu filho mais velho que resolveu largar a bomba de que quer ir viver com o pai porque "Lisboa é mais fixe" e tem mais liberdade... Estou há duas semanas em estado de choque. É que o pai dele não é pai... é o pior escroque do mundo. Se isso acontecesse o miúdo andaria ao deus dará a fazer o que bem lhe apetecesse... É como se arrancassem um pedaço de mim. Por isso tenho passado muito mal. Não durmo, estou tristíssima. Parece que deus me deu um filho para me tirar outro.















    Nunca pensei que isto pudesse acontecer.















    Parece que nunca podemos estar totalmente bem ou felizes, não é?















    beijinhos, amigas.














    Obigada....







    antes dos 4 meses???







    a<inda bem k o teu baby ta bom...







    oh linda isso do teu filho mai velho... mas o k e k lhe deu p ele dizer isso? ele teve cm o pai? sera k foi o pai k lhe disse alguma coisa?







    tenta explicar-lhe k em lx , ele n conhece ninguem , k o pai trabalha , e k dps ele vai ter saudades tuas e vai kuere voltar , e k ele n pode ir p o pai... olha... pk n pode... nem sei k te diga... fg, so faltava msm isso n é.. pk sera k ele ta a reagir assim? sera ciumes do mano mai novo?






    Como eu lhe proibi algumas coisas porque se portou mal e percebeu que o pai não concordava com os castigos foi queixar-se ao pai. O pai abriu-lhe todas as portas... porque com ele não havia castigos, bla bla bla. Ainda estava grávida este ano e ainda tive de ir a tribunal por causa dele que nem queria ver o pai... e agora isto. Ciúmes não é, acho que é mesmo uma crise de adolescência. O problema é que pode ter consequencias muito graves na vida dele, percebes? E o pior é que ele já tem idade para decidir.. e para mim é como ir para a forca. Desculpa o pessimismo, mas estou mesmo arrasada com isto.


    oh linda n tens k pedir desculpa , eu no teu caso tb ficaria assim...

    e verdade pode ter mtas coinsequencias , e se o pai e cm disses-t , a vida dele pode dar uma volta d 360 graus.. tenta por tudo k ele fikue ctg , o pior e k se ele ja pode decidir , é se ele decide ir p o pai... olha linda uma bjca mt gande mt forca neste momento , n te deixes e ir a baixo... espero k o teu menino fikue contigo , e k conseigas resolver as coisas pelo mlhor...

    bjca mt mt gande
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Ola minhas lindas...

      e hj mais um encontro...e eu vou... daki a nada v dar papa a baby

      bem desde ontem k n tou mt bem , t mt tiste

      tive a flr cm uma gande amiga minha , k por acaso foi minha colega d trabalho...

      ate da vontade d chorar , a menina dela fez ag um anito., e foi-lhe descoberto um doenca cronica mt grave , no pior nivel... tem k usar ventilador, tive internada duas semana , foi ag pa casa a poucos dias , usa ventilador , durante o dia e durante a noite... mas so algumas vezes , os medicos foram sinceros cm ela e o marido, daki a uns tempos tera msm k usar ventilador 24h por dia , em vez d alguma vzs d dia e d noite cm e ag , e vai chegar a uma altura , k nem o ventilador vai dar , e k nessa altura ou lhe metiam uns tubos na traqueia (k o medico n aconselha pk assim a menina e eles vao sofrer mais , mt mais) ou dao-lhe uma injeccao pas dores..... ai... nem consigo dizer isto , ate me arrepio... uma injeccao pas dores ate a menina falecer...



      tou mt triste , mal dormi... so d pensar nisto... coitada , uma bebe tao desejada e ag aconetce isto

      ela ta d baixa , e ta cm uma gande depressao... normal... ate eu ficava , eu acho k me dava um treco.... nem sei k diga...





      Nos bem , nem consulta amanha , nem hj , nem esta semana ... k merda d centro d saude , logo no encontro conto cm foi , o k aocnteceu pois hj tive k ir as enfermeiras cm a menina... e amanha iria a medica... mas nem amanha nem hj , nem esta semana , nem este mes... chateei-m a gande , fiz um escabeche... ai meu deus...

      a minha filha so consegue consulta dos 4 meses , knd tiver 6,.... acham isto normal....?? eu nao

      mai logo , passo aki e conto ao promenor o k aconteceu , o k me disseram hj , e o pk d amanha n ter consulta... se eu n fosse la hj amanha ia p lça , feita otaria em vao... nem sekuer avisam as pessoas... vou pedir transferencia p o meu antigo centro d saude nos olivais e o mlhor msm... se n vai haver merda da grossa.... desculpem a expressao



      ate logooooo
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Rutexana (09-11-2009)Parabéns à Marisa e à Ana por tudo o que têm feito em prol da amamentação!



        Força à Ana! Tens a lei do teu lado! Ou esmifras a puté&%$# da tua patroa ou é obrigada a ter-te lá!



        Beijinhos à Tali e parabéns pelo baptizado!



        Um grande beijo à Faj pelo dentinho da sua ninita! Do meu primeiro filho ninguém quis acreditar que ele tinha um dente a nascer... antes dos 4 meses!



        Ziza - és forte, vais aguentar-te à bronca, vais ver! As semaninhas na Tugalândia fria vão fazer-te bem se aproveitares para descansares com a tua boneca. És muito corajosa e trabalhadora, terás as tuas recompensas!



        Madrinha XUXU! A tua menina tá linda e gabo-te a paciência de teres duas meninas a precisar de atenção e conseguires dar conta de tudo!



        A todas as outras mamãs, um grande abraço! Todas as fotos que vejo são LINDAS! Acho que os nossos bebés são uns autênticos BEBÉS DO ANO de tão lindos!







        Nós - fomos à consulta dos 3 meses e está tudo bem, à excepção de um nariz muito entupidinho. Coloco soro e aspiro a ranhoca para o aliviar. Está um palrador, canta e grita muito de felicidade. Faz isso com toda a gente, mas especialmente aqui com a "Special One"!



        Eu estou bem, mas um pouco ansiosa e deprimida - todas temos as nossas tristezas, né? Agora é o meu filho mais velho que resolveu largar a bomba de que quer ir viver com o pai porque "Lisboa é mais fixe" e tem mais liberdade... Estou há duas semanas em estado de choque. É que o pai dele não é pai... é o pior escroque do mundo. Se isso acontecesse o miúdo andaria ao deus dará a fazer o que bem lhe apetecesse... É como se arrancassem um pedaço de mim. Por isso tenho passado muito mal. Não durmo, estou tristíssima. Parece que deus me deu um filho para me tirar outro.



        Nunca pensei que isto pudesse acontecer.



        Parece que nunca podemos estar totalmente bem ou felizes, não é?



        beijinhos, amigas.


        oh Rute que cena lixada...podes sempre usar a frase de "És menor! quem manda sou eu!" mas não vai ser fácil, ele ate pode saber quem é o pai mas nesta altura da adolescencia ele está "cheio de si próprio" e para ele as coisas más só acontecem aos outros, vai ser complicado lidar com a revolta que ele vai ficar por não o deixares vir mas a vida é mesmo assim e mais vale ele agora do que mais tarde chorares tu por uma situação bem pior.

        Como super Juliana que és vais ultrapassar bem isto e vai ser só mais uma fase de tantas que ainda viram



        Um beijinho bem grande para ti :friends:
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          shinhasport (09-11-2009)
          Mãe*da*Beatriz (09-11-2009)GRANDDDDDDAAA TESTAMENTO!






          Vamos lá a marcar a porcaria do café. Tamos a precisar as duas de conversar.



          Não vou ao encontro porque estou adoentada mas combinamos ainda esta semana. Olha quinta de manhã no forum, pode ser??


          tb vou
          As minhas princesas



















          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            tou cm a martuxa ao colo, ja venho comentar td.



            e hoje n vou ao encontro.

            ja volto
            As minhas princesas



















            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Isto hoje está muito deprimente...



              Força e beijinhos de carinho para quem precisa de uma forçinha agora.



              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                shinhasport (09-11-2009)
                Mãe*da*Beatriz (09-11-2009)GRANDDDDDDAAA TESTAMENTO!






                Vamos lá a marcar a porcaria do café. Tamos a precisar as duas de conversar.



                Não vou ao encontro porque estou adoentada mas combinamos ainda esta semana. Olha quinta de manhã no forum, pode ser??




                cOMBINADO



                às 10h30, 11h no forum...naquele café da entrada da sereia?

                Falemos com a tali...eu n tnh o numero dela!!!












                O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Mãe*da*Beatriz (09-11-2009)
                  shinhasport (09-11-2009)
                  Mãe*da*Beatriz (09-11-2009)GRANDDDDDDAAA TESTAMENTO!














                  Vamos lá a marcar a porcaria do café. Tamos a precisar as duas de conversar.







                  Não vou ao encontro porque estou adoentada mas combinamos ainda esta semana. Olha quinta de manhã no forum, pode ser??












                  cOMBINADO







                  às 10h30, 11h no forum...naquele café da entrada da sereia?



                  Falemos com a tali...eu n tnh o numero dela!!!


                  ja ta td combinado.

                  kinta encontro das mamas da margem sul. kem kiser aparecer ms n sendo desta margem ta à vontade
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (09-11-2009)
                    shinhasport (08-11-2009)Meninas,







                    Em prinicipio amanhã não vou. Estou a chocar qualquer coisa.







                    Constipada já estou ver se não fico com febre.







                    Bom encontro.






                    As mlhoras shinha!


                    Obrigada. Já estou melhor.

                    Mas é melhor não ir não vá pegar a algem. Não quero passar a uma de vocês e muito menos aos bebés.

                    A propósito bom encontro.

                    Por estas bandas está combinado um encontro na quinta de manhã no forum almada.

                    Quem quiser aparecer já sabe, é sempre bem-vindo.
















































                    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                    Hospital Garcia de Orta

                    Peso - 2830g; 46 cm



                    23/07 - 2755g; 47cm

                    20/08 - 3700g; 51cm

                    01/10 - 5115g; 57cm

                    11/11 - 5810g; 59,9cm

                    20/01 - 6435g; 63cm

                    20/04 - 7790g; 68,2cm

                    07/07 - 8520g; 71,5cm

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      ola amigas!!!



                      O fim de semana deu pra descansar e ja estou um pouco mais calminha!!!



                      Em primeiro lugar tenho-me esquecido de dar os parabens à faj e a andreia pelo 1º dentinho das julianas!!!!



                      em segundo mae da bea - fizeste bem "expodir" e deitar tudo ca pra fora!!! e a tua sogrinha esquece-se de uma coisinha muitoooo importante... O filhinho dela ja tem descendencia portanto ela tem direito a ZERO bens dens dele!!! agora passa tudo a pertencer a ti e a ele e se vos acontecer alguma coisa é TUDO, MAS TUDO da BEA e ela n tem direito a nadica de nada (mesmo com separacao de bens podes n ter direito as coisas do teu marido, mas 100% dos bens dele vao pra os descendentes (filha) e 0% para os ascendentes (sogra do pior))

                      Portanto ela ke esteja mas e caladinha e meta-se no lugar dela!!!!!



                      Rutexana - conforme me explicaste um bocadinho da tua historia e do teu ex comprrendo porque estas tao nervosa e triste. e perfeitamente compreensivel ke te sintas mal...

                      Mas tb ve uma coisa. neste momento judicialmente n havera nada ke possas fazer? devido aos antecedentes do pai???? se depois de lutares mto o teenager ainda estiver teimoso, deixa-o ir. sabes ke as vezes temos mesmo de bater com a cabeça pra aprender. quando vir ke o pai n e o ke ele pensa e ke o deixa abandonado recebe-o de braços abertos. uma mae tem de estar sempre disponivel pro filhos. e doi muito ve-lo a errar na vida, mas quando eles n kerem seguir os nosso conselhos temos de os deixar dar umas marradinhas...

                      Boa sorte e tenta-o convencer a mudar de ideias. mostra-lhe ke ele se ker ser considerado e tratado com oum adulto tem de ter atitudes responsaveis e n agir como uma criança...

                      um miminho grande para ti que bem estas a precisar (sei o ke tas a sentir pk tb twnho uma mana teenager 18 anos ke moi a cabeça aos meus pais e a mim - considero-a kuase um ensaio de filha ja ke a criei, cuta-me ve-la fazer merda, amo-a como amo a matilde mas as vezes deixo-a marrar e depois lambo-lhe as feridas...)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        faj (09-11-2009)
                        surpresa_f75 (06-11-2009)Olá amigas,







                        há quanto tempo não vinha aqui..... de vez em quando vou passando e lendo algumas coisas mas ando "desinspirada" para a escrita







                        foi percebendo que os encontros julianos estão cada vez mais frequentes! é assim mesmo, estas mamãs são imparáveis e as fotos no blog estão mm muito bonitas, aliás...os modelos é que são.







                        pois é...o tempo passou tão rápido e algumas mamãs já regressaram ao trabalho, alguns babinhos já papam sólidos e até já há dentinhos :happy: e é bom de ver que o cantinho não pára de bombar















                        nós...







                        estamos bem...quer dizer..a mãe anda meio atrofiada mas já não sei se é defeito ou feitio.. ando a sofrer por antecipação o ter de deixar a princesa... estava para ir para uma creche, agora surgiu-me uma vaga para entrar nas amas da segurança social, mas em MArço! como começo a trabalhar em janeiro não sei o que fazer nesses dois meses ... já me está a custar metê-la na creche 2 meses, ainda por cima os mais frios e com esta treta da gripe!!! :doze:















                        a Ritocas continua uma bebé calminha e claro agora já faz as gracinhas dela que nos deliciam. acho que vai ser vaidosa hehehe, parece que já faz pose p máquina fotográfica. durante o dia gosta muito de fazer guerras contra o sono....mas pelo menos de noite lá dorme. Andamos a ver se estabelecemos uma rotina: adormece entre as 18 e as 19 h - acorda entre as 3 e as 4 para mamar e por regra adormece bem até mais ou menos às 7.30, mas aí já com uma genica ....







                        ainda continua só com a maminha e embora esteja a engordar um bocadito menos (para quem já engordou 360 g numa semana :w00t: ) mas tudo dentro do normal







                        bem vou parar por aqui senão fico toda a noite a escrever sobre a minha pituquinha linda....:happy:







                        um beijo enorme para todas






                        ola lindaa



                        ainda bem k vcs estao bem... n sofras por anticipacao... se n das em doida... eheheh



                        n tens alguma pessoa d familia k possa ficar cm ela? n ha nenhuma ama k possa ficar cm ela por 2 mesitos?



                        eu n sei cm funcionam as cresches , mas acho k n deixam tu inscreveres a tua filha numa cresche so por 2 meses... tas a perceber o k digo?


                        olá,

                        sabes o meu problema era precisamente n~~ao ter ninguém perto de mim que ficasse com ela, entretan~to fui falar com a cordenadora das amas da seg. social e em princípio consegue desenrascar-me um lugar noutra ama durante aqueles dois meses, já fiquei muito mais aliviada

                        em relação à creche ela já está inscrita e já tem vaga e que não foi lá muito fácil de conseguir, não iria inscrevê-la agora..

                        às vezes o meu mal é mesmo o de stressar antes do tempo... afinal tudo de compõem...enfim ... obgd pelas palavras










                        Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rutexana (09-11-2009)Parabéns à Marisa e à Ana por tudo o que têm feito em prol da amamentação!



                          Força à Ana! Tens a lei do teu lado! Ou esmifras a puté&%$# da tua patroa ou é obrigada a ter-te lá!



                          Beijinhos à Tali e parabéns pelo baptizado!



                          Um grande beijo à Faj pelo dentinho da sua ninita! Do meu primeiro filho ninguém quis acreditar que ele tinha um dente a nascer... antes dos 4 meses!



                          Ziza - és forte, vais aguentar-te à bronca, vais ver! As semaninhas na Tugalândia fria vão fazer-te bem se aproveitares para descansares com a tua boneca. És muito corajosa e trabalhadora, terás as tuas recompensas!



                          Madrinha XUXU! A tua menina tá linda e gabo-te a paciência de teres duas meninas a precisar de atenção e conseguires dar conta de tudo!



                          A todas as outras mamãs, um grande abraço! Todas as fotos que vejo são LINDAS! Acho que os nossos bebés são uns autênticos BEBÉS DO ANO de tão lindos!







                          Nós - fomos à consulta dos 3 meses e está tudo bem, à excepção de um nariz muito entupidinho. Coloco soro e aspiro a ranhoca para o aliviar. Está um palrador, canta e grita muito de felicidade. Faz isso com toda a gente, mas especialmente aqui com a "Special One"!



                          Eu estou bem, mas um pouco ansiosa e deprimida - todas temos as nossas tristezas, né? Agora é o meu filho mais velho que resolveu largar a bomba de que quer ir viver com o pai porque "Lisboa é mais fixe" e tem mais liberdade... Estou há duas semanas em estado de choque. É que o pai dele não é pai... é o pior escroque do mundo. Se isso acontecesse o miúdo andaria ao deus dará a fazer o que bem lhe apetecesse... É como se arrancassem um pedaço de mim. Por isso tenho passado muito mal. Não durmo, estou tristíssima. Parece que deus me deu um filho para me tirar outro.



                          Nunca pensei que isto pudesse acontecer.



                          Parece que nunca podemos estar totalmente bem ou felizes, não é?



                          beijinhos, amigas.


                          bolas Rute...imagino que nunca se esteja preparada para essa ideia do teu filho mais velho... a adolescência é mm tramada..mas vais ver que não passa de uma fase da iade da parvoíce

                          muita força

                          beijinhos










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (09-11-2009)Ola minhas lindas...



                            e hj mais um encontro...e eu vou... daki a nada v dar papa a baby



                            bem desde ontem k n tou mt bem , t mt tiste



                            tive a flr cm uma gande amiga minha , k por acaso foi minha colega d trabalho...



                            ate da vontade d chorar , a menina dela fez ag um anito., e foi-lhe descoberto um doenca cronica mt grave , no pior nivel... tem k usar ventilador, tive internada duas semana , foi ag pa casa a poucos dias , usa ventilador , durante o dia e durante a noite... mas so algumas vezes , os medicos foram sinceros cm ela e o marido, daki a uns tempos tera msm k usar ventilador 24h por dia , em vez d alguma vzs d dia e d noite cm e ag , e vai chegar a uma altura , k nem o ventilador vai dar , e k nessa altura ou lhe metiam uns tubos na traqueia (k o medico n aconselha pk assim a menina e eles vao sofrer mais , mt mais) ou dao-lhe uma injeccao pas dores..... ai... nem consigo dizer isto , ate me arrepio... uma injeccao pas dores ate a menina falecer...







                            tou mt triste , mal dormi... so d pensar nisto... coitada , uma bebe tao desejada e ag aconetce isto



                            ela ta d baixa , e ta cm uma gande depressao... normal... ate eu ficava , eu acho k me dava um treco.... nem sei k diga...











                            Nos bem , nem consulta amanha , nem hj , nem esta semana ... k merda d centro d saude , logo no encontro conto cm foi , o k aocnteceu pois hj tive k ir as enfermeiras cm a menina... e amanha iria a medica... mas nem amanha nem hj , nem esta semana , nem este mes... chateei-m a gande , fiz um escabeche... ai meu deus...



                            a minha filha so consegue consulta dos 4 meses , knd tiver 6,.... acham isto normal....?? eu nao



                            mai logo , passo aki e conto ao promenor o k aconteceu , o k me disseram hj , e o pk d amanha n ter consulta... se eu n fosse la hj amanha ia p lça , feita otaria em vao... nem sekuer avisam as pessoas... vou pedir transferencia p o meu antigo centro d saude nos olivais e o mlhor msm... se n vai haver merda da grossa.... desculpem a expressao







                            ate logooooo


                            tadinha da bebé e dos pais.... nem quero imaginar a tristeza...............

                            essa cena no centro de saúde é o máximo...mandam-nos p médicos de família bl´blá blá depois é isto... se bem que eu não tenho kk razão de queixa do meu cs nem da médica... por enquanto










                            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              mãe da bia,

                              tentei citar a tua msg mas isto passou-se...



                              queria dizer-te um ditado mt antigo "quem casa quer casa", por isso fizeste mt bem em impor-te, se não queres lá a sra é melhor dizeres agora do que sofreres depois.

                              o resto vais ver que com o tempo e a vossa vontade vão superar.

                              beijinho










                              Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Boa tarde mamãs...devem estar quase todas no encontro...

                                Peço desculpa mais uma vez por não ter ido mas não deu...ando um bocadito desnorteada...e com imensa coisa para fazer.Nada que não seja já normal....

                                Tenho que tratar da papelada toda da loja...fazer encomendas, enfim uma data de coisas que ninguém pode fazer por mim...sim,porque isto de trabalharmos por conta própria é muuuiiito complicado....

                                E a licença permite-me estar em casa com a minha filhota mas o trabalhinho está cá todo na mesma...só não vou para a loja!

                                É o que dá não ter €€€€€ para pagar um funcionário...Com isto tudo quem ficou na loja foi o namorido(que trabalhava com o pai)e deixou de ter ordenado.Hoje apetece-me desabafar...não é que a loja vá mal...até vai indo bem,mas ainda não dá para pagar um ordenado decente a alguém...eu própria só consigo tirar o ordenado minimo.E como não gosto de escravizar ninguém prefiro sacrificar-me e ir fazendo eu as coisas.

                                Sou daquelas que um dia decidiu despedir-se do seu emprego, pedi um empréstimo ao banco e abri uma loja de animais.Faz agora em Dezembro 3 anos e com muito trabalho temos conseguido superar todas as dificuldades...Agora com a Leonor as coisas complicaram-se mais um bocado mas tudo se vai compôr...como em principio só vai para o ano para a creche, o namorido deverá continuar na loja e eu assim com a minha pimpolha a trabalhar em casa...Claro que são menos uns quantos €uros,mas logo se vê...

                                Quando hoje estava a ler o que a MAE DA BEA escreveu revi-me um pouco no lugar do marido dela...tem paciência com ele porque ele está numa situação mesmo muito complicada...apesar da senhora ser um escroque não deixa de ser mãe dele...Claro que não é por isso que tem que prejudicar a família que agora são vocês as duas...O meu pai tb é alcoólico e está numa situação muito má porque a minha mãe(coitada...aturou-o mais de 30 anos) decidiu deixá-lo e é extremamente mau sabermos que o nosso pai ou mãe anda á deriva...embora saiba que não mereçam por vezes a nossa preocupação...

                                Claro que agiste bem na minhha opinião, mas a situação dele não é nada fácil...Beijinhos para vocês e que corra tudo bem.

                                Bem, depois deste testamento vou trabalhar....

                                Já desabafei um bocadito...

                                Beijocas e espero que o encontro tenha corrido bem.

                                E
                                -----------------------------------------------------------------------







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X