Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá, alguem ja comprou ou pensa em comprar o assento bumbo????

    Para quem nao sabe o k é aqui fica a descrição e imagem





    "Toda a família disfruta com a entrada de Bumbo em casa.

    O teu bebé está quieto, melhorando a sua interacção com o meio que o envolve e a comunicação com o resto da família.

    Prémio da inovação na África do Sul, o assento Bumbo é uma das mais geniais invenções dos últimos anos.

    O assento Bumbo é fabricado em materiais macios, ligeiros e não tóxicos. só deve ser utilizado sobre superfícies planas, é resistente e fácil de limpar.

    O assento Bumbo mantem o seu bebé numa posição sentada muito confortável. A pressão exercida pelo peso do corpo do seu bebé reduz o espaço por baixo das pernas, o que permite manter o bebé seguro e confortável no lugar.

    Bumbo Baby Sitter é ideal para os bebés dos 3 aos 14 meses e até aos 10kg!

    Os nossos investigadores consideram que este assento é particularmente útil durante as refeições do bebé. permite também que um bebé de poucos meses, se consiga sentar e jogar em segurança."
    As minhas princesas



















    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      xuxu1979 (04-11-2009)
      tali (04-11-2009)Olá queriduxas















      Peço desculpa por n ter vindo cá mas n tem dado.















      madrinha - desculpa por n te ter dito nada, mas afinal n fui a odivelas, fica p a a proxima.







      já recebeste as compras do jumbo, k tal foram as ofertas?? Valeu a pena???















      encontros- pelos vistos tem havido alguma agitãção juliana, tou a gostar de ver, sim sra. Tenho pena de ter faltado, mas n dava mesmo. Mas pelas fotos vejo k se divertem imenso. Parabens pela ns uniao juliana, tou a gostar de ver.















      Consegui ler td o k tava p tras, mas pouca coisa ficou retida:















      anacustodio - é tao bom sabermos k os ns filhos sao felizes.







      E mt força p essa jornada k ai vem. Fiquei revoltada cm a tua patroa.Luta pelos teus direitos















      rita - eu sei k te é dificil deixar a miuda, mas pensa k é p o bem dela, assim ficam cm mais money p a princesa. Beijocas e coragem















      Percebi k havia babys doentes, espero k tejam bem melhor.















      lee - ja sei k arranjas-te sitio p o baptizado, agora toca a tratar de tudo, o k da mt trabalho.







      Se keres a minha sugestao em relaçao ao restaurante, acho k deverias ser tu a escolher o k comer, n gera tanta confusao no restaurante. e assim os convidados tao mais na descontra.















      nos por cá:















      A semana passada o homem teve em casa e aproveitámos p passear cm as miudas. A rita fartou-se de andar de bike, a marta de dormir no carrinho.







      fomos ao zoo e a marta levou uma beijoca do leao marinho, fartamo-nos de rir.







      Esta semana a rita inicio-se na escola, tem ido ao bocadtos, n tem corrido mal, tou surpreendida cm ela. No primeiro dia fartei-me de chorar kd a deixei, a minha princesa mais velha ta a ficar grande, ja n posso tar sp cm ela, precisa de outras coisas.







      Kd ta em casa tento dar-lhe mt atenção p ela n sofrer mt cm a mudança.















      a marta ta cada vez mais simpatica, mal lhe falam la vem um sorriso. Adora dar gargalhadas e gritinhos.







      Mas anda lixada p dormir. Fica cheia de sono e n dorme a n ser ao colo, tenho de andar pela casa a abana-la e a cantar a cançao do cavalinho "Era uma vez um cavalo,







      que vivia num lindo carossel,







      tinha orelhas de burro...







      ...







      a correr,







      cha la la,







      a saltar,







      cha la la..."
















      De noite tb tem dormido mal, acorda mal disposta e ker mama de 2/2h. Acho k se deve a colicas. Não deveriam ter passado??? è k acho k tao cada vez pior, tadinha da miuda encolhe-se td e dp de massajar da imensos peidos. E os cocos cheiram imenso a acido, faz +/- 4 por dia e é cada cagada e valha-me deus. Tenho de a mudar td.







      Agora cm vamos ficar as duas sozinhas ver se lhe mudo os habitos de dormir.















      Bem o post ta longo















      Beijocas p tds e beijinhos p os babys julianos mais lindos do mundo






      oi



      olha k a minha tb tem andado assim... tb pensei k as cólicas por esta altura já teriam ido á vida... mas o k me disseram na farmácia é k agora pode ser dos dentes... :? ...



      acham mesmo que eles podem ficar assim tão alterados?



      não me lembro nada da minha madalena ter sofrido assim...


      Também ja pensei k fossem dentes, mas as gengivas n tao duras. A minha acho k sao ms colicas pela quantidade de gases k ela solta. A minha Rita tb n sofreu nada disto.

      MAs cm diz o ditado: temos 5 dedos numa mao e nenhum é igual.

      o ms se aplica aos ns filhotes
      As minhas princesas



















      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        tali (04-11-2009)Olá, alguem ja comprou ou pensa em comprar o assento bumbo????



        Para quem nao sabe o k é aqui fica a descrição e imagem











        "Toda a família disfruta com a entrada de Bumbo em casa.



        O teu bebé está quieto, melhorando a sua interacção com o meio que o envolve e a comunicação com o resto da família.



        Prémio da inovação na África do Sul, o assento Bumbo é uma das mais geniais invenções dos últimos anos.



        O assento Bumbo é fabricado em materiais macios, ligeiros e não tóxicos. só deve ser utilizado sobre superfícies planas, é resistente e fácil de limpar.



        O assento Bumbo mantem o seu bebé numa posição sentada muito confortável. A pressão exercida pelo peso do corpo do seu bebé reduz o espaço por baixo das pernas, o que permite manter o bebé seguro e confortável no lugar.



        Bumbo Baby Sitter é ideal para os bebés dos 3 aos 14 meses e até aos 10kg!



        Os nossos investigadores consideram que este assento é particularmente útil durante as refeições do bebé. permite também que um bebé de poucos meses, se consiga sentar e jogar em segurança."
        eu já ouvi falar bem disso, mas nem sei onde se vende.... eu acho que vi no ebay pela 1ª vez...

        mas pensei que era um bacio :P :lol:
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (04-11-2009)Outra dúvida!!!







          Agora com os 4 meses recebi da nestlé o dossier primeiros passos, uma colher e uma sobremesa de fruta... e lá pelo meio diz que devemos mudar o leite para o da etapa seguinte, dos 4 aos 6 meses, eu dava o nan premium 1 que é adequado desde o nascimento... e eplo que li eles recomendam a passagem para o LA2 dos 4 aos 6 meses...







          alguma das meninas que dá LA mudou de leite agora com os 4 meses??? ...


          Eu recebi hj o dossier do bebe tb da nestle. O meu LAé o enfalac premium1 mas este dá até aos 6 meses. Não te posso respnder em relação ao nan.




          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

          Hospital Garcia de Orta

          Peso - 2830g; 46 cm



          23/07 - 2755g; 47cm

          20/08 - 3700g; 51cm

          01/10 - 5115g; 57cm

          11/11 - 5810g; 59,9cm

          20/01 - 6435g; 63cm

          20/04 - 7790g; 68,2cm

          07/07 - 8520g; 71,5cm

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mãe*da*Beatriz (04-11-2009)
            shinhasport (04-11-2009)
            Mãe*da*Beatriz (03-11-2009)
            shinhasport (03-11-2009)
            Mãe*da*Beatriz (03-11-2009)Boa tarde meninas































































            Como tem andado?































































            Por ca vamos andando... chamaram-me para o curso, e ja vai para a nany a minha menina.... chora tanto longe de mim...































































            Nunca vi nada assim, ela grita espernea chora, as lágrimas caem-lhe pela cara abaixo... a ela e a mim... vai por pequenos periodos de tempo para se habituar...































































            Por cá já se escolheu a barraca agora é tratar de burocracias, lá para Janeiro estamos de mudanças...































































            Acho q n devo ter direito ao subsidio de desemprego, pediram-me os rendimentos dos meus pais.... sinceramente n percebi!!!































































            A minha relação com o Alexandre está a passar uma situação complicada...mas n apetece falar muito nisso!!































































































































            Está a chegaro Natal e n me apetece NADAAAAA....































































































































            A minha sereia ja brinca imenso, ja palra, ja come a sua papa e a sua fruta... mas continuaa rejeitar o bibas... mal ve a mam... ai Jesus.... e antes de comer a papa ou a fruta tem q mamar um poukinho....































































            bem o post ja vai longo... beijo para voces...































































































































            espero k esteja tudo bem convosco e c os vossos bebes!!*






























































            Oi.































            Desculpa estar a perguntar mas colocas-te a beatriz numa ama? Kual? Onde? Um amigo nosso tinha lá a filha dele,só que a menina agora foi para um infantárioe nós ficámos com a vaga dele.É em Santa Marta,aopé do Milennium BCP, Antes de chegar à meia lua!































            Sempre resolveste mudar para os meus lados ou não?? Sim. Santa Marta do Pinhal =)















            Fui ontem ao forum mas já não encontrei as fraldas dodot em promoção, estavam lá era a das huggies mas o tamanho 5. Eu fui lá no dia quevos mandei msg e trouxe 2 pacotoes, no sabado fui novamente buscar mais 2. comprei 2, 3 extra e 2 4 extra (acho eu)Deixa lá, eu também fui ver se encontrava alguma coisa para mim, faço anos prá semana e também não vi lá nada de jeito. Acho que a partir do momento em que somos mães a nossa roupa passou para segundo plano. Vim de lá com 3 blusas e 5 colants para a leonor. Ah, e uma mini-saia balão, ehehehehe.















































            Ja n me sinto so... revejo-me nas tuas palavras!! eheheh































































            Ver se combinamos o tal café, ok?
            Qd quiseres! Ainda estou disponivel lOL














            E a beatriz tá lá full time. Por kuanto??







            Estava a pensar pôr a leonor numa ama mas só certos dias da semana. Trabalho por turnos e pelos vistos vão-me alterar as folgas por isso dava-me jeito ter uma ama que desse para fazer isso.











            Olá amor!



            è mesmo em frente ao Milennium.. ..



            Meia lua é o que chamamo aquela zona de bares



            Pago 180E de 2ª à 6ª, das 7h Às 19h...claro que podes ir levar mais tarde e buscar mais cedo...Eu será das 7h às 16h (tnh uma hora de caminho até à Pontinha pela frente)



            Gostei dela, ela era educadora de infância num colégio em Corroios que fechou!







            Claro quequero,por acaso achoque omeu pai (q anda lá na hidroginástica) ja trouxe a proposta para a Beatriz entrar em Janeiro! Depois vou lá ter ctg! BEIJO p vcs







            Não estou a ver onde é a meia lua?? O millenium, sim.







            Já agora olha estou a trabalhar na piscina de corroios, se kiseres alguma coisa depois diz.




            Eu só vou trabalhar lá para fevereiro ,as se kiseres alguma coisa antes dou lá um pulo ctg. Se puderes perguntar á ama a minha situação agradecia. Serão só para aí 4 ou 5 dias no mes das 8h30 ás 14h30.

            Obrigada.




            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

            Hospital Garcia de Orta

            Peso - 2830g; 46 cm



            23/07 - 2755g; 47cm

            20/08 - 3700g; 51cm

            01/10 - 5115g; 57cm

            11/11 - 5810g; 59,9cm

            20/01 - 6435g; 63cm

            20/04 - 7790g; 68,2cm

            07/07 - 8520g; 71,5cm

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Amigas cá estou eu!!



              Hoje lá fui falar com a ex patroa. Apresentei o meu "preço" e dei-lhe tempo para pensar. Ela ia ter com um advogado hoje para saber o que fazer, e eu disse que não havia problema porque eu já tinha feito o mesmo (ora toma lá )

              Entreguei-lhe o atestado médico a dizer em como estou a amamentar em exclusivo. Disse-lhe também que a partir de amanhã e enquanto a situação não estiver resolvida vou me apresentar ao trabalho. Como é part time e tenho direito a 1h de amamentação, vou para lá ás 9h30 e saio ás 12h30 :hehe::hehe::hehe: Ela claro que me disse que eu não precisava fazer isso, que por ela era como se eu lá fosse mas eu jogo pelo seguro e amanhã lá estarei!!



              Guidasss e meninas que amamentam mandei vir do ebay sacos para congelação do nosso leitinho, baratos e bons e chegaram hoje direitinhos. Se precisarem digam que eu dou-vos o link. Mandei vir 50 sacos por 15€ :w00t:



              Bom, agora vou descansar porque amanhã é mais um dia de luta!!



              Beijocas














              http://mae-de-todos.blogspot.com/
              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Boa noite mamãs,

                Pois é...desta vez tivemos de ficar em casa... não é que a Nonocas deu-lhe para fazer uma grande birra mesmo quando já estavamos prontinhas para sair!!!!!!!!

                Sim....mas uma birra como há muito não fazia...acho que devem ser os dentinhos, tadinha.

                Depois da birra de quase 1 hora...dormiu o resto da tarde...quase 2 horas!:w00t:

                Vá-se lá entender isto....

                Já vi as fotos no blog...estão muito giras!

                Bem, hoje fomos ter com a fisioterapeuta e estivemos 1 hora na ginástica...lololol.

                A nonocas tem só um ligeiro espessamento do músculo do pescoço e não é nada de grave...com um bocadito de paciência vai tudo ao sítio.Temos de ir treinando em casa...porque cada sessão são 45 €...

                Assim vou fazendo eu o que ela me ensinou e depois vou lá mais espaçadamente,porque isto dos euros está complicado....

                Beijocas para todas.


                -----------------------------------------------------------------------







                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  tali (04-11-2009)Olá, alguem ja comprou ou pensa em comprar o assento bumbo????



                  Para quem nao sabe o k é aqui fica a descrição e imagem











                  "Toda a família disfruta com a entrada de Bumbo em casa.



                  O teu bebé está quieto, melhorando a sua interacção com o meio que o envolve e a comunicação com o resto da família.



                  Prémio da inovação na África do Sul, o assento Bumbo é uma das mais geniais invenções dos últimos anos.



                  O assento Bumbo é fabricado em materiais macios, ligeiros e não tóxicos. só deve ser utilizado sobre superfícies planas, é resistente e fácil de limpar.



                  O assento Bumbo mantem o seu bebé numa posição sentada muito confortável. A pressão exercida pelo peso do corpo do seu bebé reduz o espaço por baixo das pernas, o que permite manter o bebé seguro e confortável no lugar.



                  Bumbo Baby Sitter é ideal para os bebés dos 3 aos 14 meses e até aos 10kg!



                  Os nossos investigadores consideram que este assento é particularmente útil durante as refeições do bebé. permite também que um bebé de poucos meses, se consiga sentar e jogar em segurança."


                  Ando a namorar esse assento ainda quando estava grávida. Está aqui uma mamã no forum que vende n voisas vindas de inglaterra. Já me arranjou um mas na altura dispensei a outra mamã. Desde aí continuo à espera.




                  Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                  Hospital Garcia de Orta

                  Peso - 2830g; 46 cm



                  23/07 - 2755g; 47cm

                  20/08 - 3700g; 51cm

                  01/10 - 5115g; 57cm

                  11/11 - 5810g; 59,9cm

                  20/01 - 6435g; 63cm

                  20/04 - 7790g; 68,2cm

                  07/07 - 8520g; 71,5cm

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Neith (05-11-2009)Boa noite mamãs,



                    Pois é...desta vez tivemos de ficar em casa... não é que a Nonocas deu-lhe para fazer uma grande birra mesmo quando já estavamos prontinhas para sair!!!!!!!!



                    Sim....mas uma birra como há muito não fazia...acho que devem ser os dentinhos, tadinha.



                    Depois da birra de quase 1 hora...dormiu o resto da tarde...quase 2 horas!:w00t:



                    Vá-se lá entender isto....



                    Já vi as fotos no blog...estão muito giras!



                    Bem, hoje fomos ter com a fisioterapeuta e estivemos 1 hora na ginástica...lololol.



                    A nonocas tem só um ligeiro espessamento do músculo do pescoço e não é nada de grave...com um bocadito de paciência vai tudo ao sítio.Temos de ir treinando em casa...porque cada sessão são 45 €...



                    Assim vou fazendo eu o que ela me ensinou e depois vou lá mais espaçadamente,porque isto dos euros está complicado....



                    Beijocas para todas.






                    Que corra tudo bem.

                    Claro que vais conseguir. Uma mãe só não consegue mantê-los protegidos 24 horas por dia quando vão para a escolinha, de resto...




                    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                    Hospital Garcia de Orta

                    Peso - 2830g; 46 cm



                    23/07 - 2755g; 47cm

                    20/08 - 3700g; 51cm

                    01/10 - 5115g; 57cm

                    11/11 - 5810g; 59,9cm

                    20/01 - 6435g; 63cm

                    20/04 - 7790g; 68,2cm

                    07/07 - 8520g; 71,5cm

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Tenho andado muito espantada com a leonor nestes últimos 4 dias. A manhã começa por volta das 09h00/09h30, mama cerca de 5/10 min, brinca na espreguiçadeira. Passado 1h dorme a sesta de 30min.Por volta das 12h vem o papá para almoçar, vai connosco para a cozinha para conversarmos com ela. Por volta das 12h45 volta a mamar e dou-lhe os 150ml de suplemento. Por volta das 14h, começa a ficar com soninho, viro-a para a televisão, dou-lhe a chucha e espeto-lhe o doodoo na cara. Passados 10/15 min aestá a dormir. Acorda por volta das 17h/18h, mama, brinco com ela, vou eu jantar, dou-lhe novamente o suplemento de 150 ml, ponho-lhe o oleo na cabeça por causa da crosta lactea, dou-lhe banhinho por volta das 20h30/21h00. Ofereco-lhe a maminha outra vez até querer. Ponho-a na minha cama virada para a televisão, chucha e doodoo e adormece novamente passado 30min. Finalmente já não adormece na mama como antigamente.



                      Estou a começar a achar de que tenho mais leite no peito. A quantidade de suplemento que lhe dou è a mesma que dava em agosto. Começo a notar que demora menos tempo a mamar e que como muitas meninas dizem sinto o peito vazio, mole, mas ela vai lá e vejo pela boquinha que tenho leite.



                      Obrigada ás meninas que me disseram para não desistir. Só temos que começar a criar rotinas que eles habituam-se.




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        OLA MENINAS!!!



                        cá voltei depois de um tempo de ausencia... não sei o que se passa comigo,mas sinto-me exausta... E não, não é depressão! E mesmo farta do trabalho e desta porcaria! Queria calma e socego, poder fazer uma vida em familia normal, mas está dificil...

                        Vivemos numa casa cheia... E pra ajudar à missa o relogi ode noivado do Gui desaparecer da mesinha de cabeceira (uma prenda de 750 Euros fogo custou-me a ganhar a merda do dinheiro e agora isto)

                        Resposta da empresa: ahh n se deve trazer coisas de valor par a Angola... Fogo ma seu estou aki ha 3 anos, esta e a minha residencia...

                        As empregadas sairam (mais 1 vez) impunes e eu reinvindiquei uma casa. Sim porque n vou despedir as empregadas e limpar eu uma casa T6 onde habitam com nos mais 3 jumentos...



                        Se fosse a nossa casa bem ke limpava e mandava as gajas pro car*** mais velho, mas assim n vou ser empregada dos outros burgessos ke só sujam e nada limpam... até têm a lata de deixar o lixo e restos de comida nos pratos e empilham assim os pratos, entornam comida e gordura na bancada



                        Tou cansada de tudo...

                        Acho que isto foi a gota de agua...



                        A Matilde, so ela me traz alegria e vontade de continuar ca!!! Porque se fosse eu e o gui ja tinha voltado de portugal!!!



                        Prontos o meu bioritmos esta semana anda desrregulado e so digo m**** (deve ser TPM) pra semana ja devo estar melhor


                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Bom dia!



                          tali como sempre veio um saquinho de ofertas bem recheado



                          Meninas comprei este saco de dormir na Vertbaudet que chegou ontem mas esta semana ofereceram-me um parecido e por isso já não preciso deste por isso vou devolver, se alguem quiser ficar com ele e for aqui de perto ao menos poupa nos portes de envio de cerca de 4€.

                          Alguém quer??
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Agora respondendo às meninas:



                            Gambozina - A Matilde tb n gosta mto de se deitar no sling... Tenta antes sentar o JD. Pode ser que assim ele se va habituando



                            Tali - ainda bem que a tua ritinha está a dar-se bem na escolinha



                            Anacustodio - Que Cena! Essa tua patroa não tem os 5 litros bem aferidos!!!! Mas fizeste bem responder à letra e ela ke agora passe as passas do algarve e que pague por aquilo que te quer fazer!!! Sei que hoje e o primeiro dia de "plantão" boa sorte e sangue frio!



                            Xuxu - Andas ca metida numas andanças!!!! Tu nao páras mulheri!!!!! Sempre em Aventuras!!! a tua vida da um filme, dqueles ke chegamos ao final do dia e estamos cansadas so de assistir!!! sorte do teu maridito ke tem uma mulheri valente e com tanta energia!!!



                            Adorei as fotos do encontro do cebita!!!! tb quero!!!!!!

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Acabei agora de receber a visita do carteiro.



                              Entregou-me 2 envelopes da nestle. Um tinha um dossier com os primeiros passos dos 0-4 meses.

                              Outro trazia uma colher um iogurte de maça/pera para 4 meses e um pacotinho de leite de transição.

                              Quem quiser receber vá: www.nestlebebe.com.pt




                              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                              Hospital Garcia de Orta

                              Peso - 2830g; 46 cm



                              23/07 - 2755g; 47cm

                              20/08 - 3700g; 51cm

                              01/10 - 5115g; 57cm

                              11/11 - 5810g; 59,9cm

                              20/01 - 6435g; 63cm

                              20/04 - 7790g; 68,2cm

                              07/07 - 8520g; 71,5cm

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                oh ziza que situação, n ha maneira de te arranjarem uma casinha so para ti??



                                faj como ta a tua menina?



                                Encontro proxima 2ªf ás 14h, quem vai??
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X