Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Chrispinto (10-11-2009)Olá a todas as mãmãs







    Desculpem a falta de noticias (principalmente à minha madrinha) mas estou a fazer o quarto da Diana e desmontei o computador ( o do maridão não tem dado porque o dito cujo é viciado no computas e não sai de lá).



    Estive a tentar por-me a par das novidades e vi que anda tudo um pouco stressado por várias razões: quer seja por causa da familia, quer seja pelo emprego e como não podia deixar de ser , eu não fujo à regra



    Está-me a cheirar que me vai acontecer o mesmo que à Ana Custódio. Pedi para gozar as férias a que tenho direito logo a seguir à licença e ainda não me deram resposta...estou mesmo a ver.







    Quanto à Diana tem-se portado bem, já começou com a sopinha e hoje foi vê-la a agarrar na colher com uma sofreguidão que até fazia impressão LOL. Não consigo é que moça se habitue à chucha e assim acorda 3 a 4 vezes por noite. ....ando cansada. Dexei de ser a Chris para ser exclusivamente a mãe da Diana...é por muito ame a minha filhota por vezes sinto um pouco a falta de mim própria.



    Será que alguma me pode dar umas dicas...ela aproveita a chucha para morder e não para chuchar...







    Mas agora tenho andado mais animada com quartinho: comprei a cama conver da Micuna com o roupeiro igual e um candeeiro qué é uma balão de ar quente cor de rosa com um cesto com ursinhos.



    [img][/img]



    [img][/img]



    Acho que vai ficar um must.....











    Já via as fotos LINDAS dos encontros no blog, tanto os julianinhos como as mãmãs estão optimos. Tenho pena de ainda não ter aparecido em nenhum encontro mas esse dolce vita fica um pouco fora de mão para mim. Espero que um dia possam vir aqui mais para o pé de mim (cascais).







    Um beijinho muito grande para todas


    Olá Chris, já tinha sentido a tua falta... ainda bem que arranjaste um tempinho para aparecer aki...

    não sofras antes do tempo... pode ser que não haja alterações no teu emprego... e até lá aproveita muito, muito a tua preincesa Diana, pois estes meses são irrepetíveis!


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Nós ontem fomos à pedi...



      A Leonor está óptima... percentil 50 de peso (5710 kg) e percentil 75 de altura (61 cm). A médica ficou surpreendida com a 'palrradice' dela e gabou-lhe a boa disposição, como sempre. no mês passado, nas observações tinha escrito 'uma flor', agora este mês pôs 'um biscoitinho delicioso!'... mal ela sabe que eu lhe chamo bolacha! E sim... calculo o que estejam a pensar... deve ter um parafuso mal enroscado, a médica!



      Mas houve uma coisa k me deixou um pouco à toa... pensei que ia começar a dar as sopinhas ao quarto mês mas a pedi diz k nem pensar... só aos seis! :w00t::w00t::w00t: Até lá só leitinho, em exclusivo! Ora, se a Leonor estivesse com LM percebia perfeitamente, mas com LA não entendo assim tão bem... mas a médica foi muito firme na questão... terminou com um 'por isso é que eles se chamam lactentes até aos seis meses... pq só bebem leite!'. Ah, e isto não é uma medida excepcional p a Leonor´, mas sim o k ela recomenda p todos os babys!

      É claro que dito assim até parece ter muita lógica. Eeu até nem gosto de fazer parte do 'maravilhoso mundo das comparações' - que ainda por cima nestas coisas da maternidade já percebi que é muito 'aguçado' - mas porque será que todos os outros pedis aconselham algo diferente? Ainda por cima é uma diferença considerável... dois meses... já para não dizer k já vou estar a trabalhar quando chegar a hora de introduzir os sólidos.





      Ainda não consegui ler tudo para trás, mas vou tentar actualizar-me... já percebi k a Rute tá tristinha... força mulher e sê uma mãe com pulso firme.. os teenagers precisam disso! Não lhe dês abébias!



      Zizza
      , ainda bem k estás melhor. Dà aí um mergulho por mim, se tiveres tempo, k isto aki tá a ficar um gelo!


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá!

        Após mudar de Pediatra ela conseguiu explicar-me porque é que a minha filha de há uns tempos para cá acorda de hora a hora á noite..quando os bebés são muito activos o cerebro deles não pára entao ficam a pensar no proximo passo, ou seja, vou aprender a rebolar por exemplo, esta informação fica no cerebro e eles ficam agotados e não descansam...segundo ela isto acontece quando estão para dar um pulo de desenvolvimento...

        A minha filha também é alimentada com LA e desde os 4 meses que come papas e aos cinco vai comer sopa...se não gostares do pediatra faz como eu muda.

        Algum dos bebés toma ferro?O primeiro pediatra receitou mas a de ontem disse que não valia a pena pk bebés que bebem leite artificial não necessitam pois a composição do mesmo ja é muito rico em nutrientes.

        Quem passa o atestado para a amamentação?É o médico de familia?

        Muito obrigado

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Hello!!! :P



          Estou de volta e com 24 páginas para ler!!!! :w00t:

          A semana no norte foi muito boa, a B. portou-se lindamente e fartou-se de receber miminhos dos avós.

          Finalmente conseguimos convencer o padre a aceitar o padrinho da B. (pelos vistos os padres não costumam aceitar padrinhos divorciados) e já temos tudo tratado... até já comprei a roupinha dela, falta a minha e a do papá!



          Vou tentar actualizar-me... espero ler só boas noticias!
















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa & Madalena (02-11-2009)Bom dia,







            Biscoitinha ja te mandei o meu nr.







            Claudia obrigada pelo livro


            Marisa enviei novamente o livro, desta vez vai guardado com o office 2003, pode ser que assim consigas abrir.
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              shinhasport (10-11-2009)
              Marisa & Madalena (09-11-2009)Olá meninas,















              Mais um encontro muito bom como sempre! Tivemos a estreia da xuxu e da saroka :lol:







              O próximo fica para 3ª feira a maioria das meninas prefere e assim fica combinado.















              Lena aconteceu alguma coisa, fiquei com a sensação de que também ias ao encontro... e nenhuma das que lá estavam tinham o teu nr..















              Biscoitinha - podes então comprar-me o bumbo?? tive a ver no e-bay anda à volta de 34£ e nestes valores compensa. Sabes se costuma demorar a entrega depois?







              Obrigada.















              Mais logo vou tentar descarregar as fotos para pôr no blog.















              Beijocas






              E esse valor convertido em euros dà???


              Dá cerca de 38€.



              Entretanto já arranja-mos um emprestado de uns amigos, vamos busca-lo do fim de semana.
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Afilhada linda....

                não tenho tido muito tempo, mas soube que tavas com o teu coraçãozinho a precisar de miminho....

                de maneira que assim que consegui dar um salto á net... cá tou eu pra te dar um concelho que me foi dado a mim....



                Tás a ver o que o teu miudo espera que tu faças...

                Faz exactamente o oposto....

                O inesperado é o que torna as nossas decisões memoráveis, e por muito estúpido que pareça ás vezes resulta...

                A única coisa que te posso dizer por mim, como meu mesmo do coração... é que de cada vez que falares com ele... garante que lhe passas aquele abraço sentido, aquele olhar nos olhos, sem mágoa, sem rancor, sem dor, só com todo o amor que guardas no coração...

                Mandei-te email para o mail que tens no facebook...



                Linda, espero que estejas bem e que não me leves a mal...



                Tou contigo .....

                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  shinhasport (10-11-2009)
                  Marisa & Madalena (09-11-2009)
                  Marisa & Madalena (09-11-2009)Olá meninas,































                  Mais um encontro muito bom como sempre! Tivemos a estreia da xuxu e da saroka :lol:















                  O próximo fica para 3ª feira a maioria das meninas prefere e assim fica combinado.































                  Lena aconteceu alguma coisa, fiquei com a sensação de que também ias ao encontro... e nenhuma das que lá estavam tinham o teu nr..































                  Biscoitinha - podes então comprar-me o bumbo?? tive a ver no e-bay anda à volta de 34£ e nestes valores compensa. Sabes se costuma demorar a entrega depois?















                  Obrigada.































                  Mais logo vou tentar descarregar as fotos para pôr no blog.































                  Beijocas














                  Biscoitinha querida olha encontrei aqui no forum nos acessorios em 2ª mão bumbos para venda a 28€... estou á espera de resposta















                  Obrigada






                  Qual é a mamã que está a vender?? Onde??


                  Vi aqui no forum nos anuncios.... mas já nem deve ter pk mandei PM e ainda n me respondeu, se responder eu aviso-te.
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    guidasss (10-11-2009)Bom dia







                    Marisa chegas-te a perguntar aquilo na loja da Chico?


                    oh guida desculpa mas este cerebro ainda não recuperou e entretanto ainda mudei fralda e afins e só me lembrei disso já estava a chegar a casa...
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (10-11-2009)
                      shinhasport (10-11-2009)
                      Marisa & Madalena (09-11-2009)Olá meninas,































                      Mais um encontro muito bom como sempre! Tivemos a estreia da xuxu e da saroka :lol:















                      O próximo fica para 3ª feira a maioria das meninas prefere e assim fica combinado.































                      Lena aconteceu alguma coisa, fiquei com a sensação de que também ias ao encontro... e nenhuma das que lá estavam tinham o teu nr..































                      Biscoitinha - podes então comprar-me o bumbo?? tive a ver no e-bay anda à volta de 34£ e nestes valores compensa. Sabes se costuma demorar a entrega depois?















                      Obrigada.































                      Mais logo vou tentar descarregar as fotos para pôr no blog.































                      Beijocas














                      E esse valor convertido em euros dà???






                      Dá cerca de 38€.







                      Entretanto já arranja-mos um emprestado de uns amigos, vamos busca-lo do fim de semana.


                      ok. thanks.




                      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                      Hospital Garcia de Orta

                      Peso - 2830g; 46 cm



                      23/07 - 2755g; 47cm

                      20/08 - 3700g; 51cm

                      01/10 - 5115g; 57cm

                      11/11 - 5810g; 59,9cm

                      20/01 - 6435g; 63cm

                      20/04 - 7790g; 68,2cm

                      07/07 - 8520g; 71,5cm

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        [quote]Lee (10-11-2009)Nós ontem fomos à pedi...







                        A Leonor está óptima... percentil 50 de peso (5710 kg) e percentil 75 de altura (61 cm). A médica ficou surpreendida com a 'palrradice' dela e gabou-lhe a boa disposição, como sempre. no mês passado, nas observações tinha escrito 'uma flor', agora este mês pôs 'um biscoitinho delicioso!'... mal ela sabe que eu lhe chamo bolacha! E sim... calculo o que estejam a pensar... deve ter um parafuso mal enroscado, a médica!







                        Mas houve uma coisa k me deixou um pouco à toa... pensei que ia começar a dar as sopinhas ao quarto mês mas a pedi diz k nem pensar... só aos seis! :w00t::w00t::w00t: Até lá só leitinho, em exclusivo! Ora, se a Leonor estivesse com LM percebia perfeitamente, mas com LA não entendo assim tão bem... mas a médica foi muito firme na questão... terminou com um 'por isso é que eles se chamam lactentes até aos seis meses... pq só bebem leite!'. Ah, e isto não é uma medida excepcional p a Leonor´, mas sim o k ela recomenda p todos os babys!



                        É claro que dito assim até parece ter muita lógica. Eeu até nem gosto de fazer parte do 'maravilhoso mundo das comparações' - que ainda por cima nestas coisas da maternidade já percebi que é muito 'aguçado' - mas porque será que todos os outros pedis aconselham algo diferente? Ainda por cima é uma diferença considerável... dois meses... já para não dizer k já vou estar a trabalhar quando chegar a hora de introduzir os sólidos.











                        Ainda não consegui ler tudo para trás, mas vou tentar actualizar-me... já percebi k a Rute tá tristinha... força mulher e sê uma mãe com pulso firme.. os teenagers precisam disso! Não lhe dês abébias!







                        Zizza
                        , ainda bem k estás melhor. Dà aí um mergulho por mim, se tiveres tempo, k isto aki tá a ficar um gelo![/quote



                        Olá Linda,



                        Pena que já não pudes-te ir ao encontro...



                        Quanto ao leite até aos 6 meses mesmo sendo LA já tinha lido a algures que agora é o recomendado e é mesmo pelo facto de serem lactentes até aos 6 meses e de não precisarem de mais nada além do leite até lá...

                        A minha está a LM e como vou trabalhar aos 6 meses vou introduzir a sopa aos 5 meses e meio - recomendação da pedi.
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (02-11-2009)Ola meninas...



                          espero k estejam tda bem , n me actualizei... mas talvez de mais logo , tou a mudar umas coisitas aki em casa







                          ja fui a SS , logo d manha... e sempre e verdade... k me tava a faltar dinheiro na licenca...



                          entao e assim:



                          eles no meu antigo trabalho , fazem as contas d dia 20 a dia 20... eu trabalhei ate dia 24 d marco..



                          no fim do mes d marco recebi um ordenado , k corresponde de 20 fevereiro a 20 marco, e de 25 marco a 30 d marco, e gravidez d risco



                          mas a minha empresa , agarro e disse a SS , plos registos k eu recebi 30 dias (o mes inteiro d marco) entao ta la k trabalhei d 1 a 30 d marco, e entrei em gravidez d risco, a partir do dia 25 marco... n bate certo n e...



                          entao eles nas contas , cm isso n bate certo pk t a trabalhar e ao msm tempo d baixa... n contabilizaram esse mes , neste caso so contaram 5 meses em vez d seis...



                          pois a empresa era obrigada a avisar a SS , que esse dinheiro era d 20 a 20... e k eu entrei d baixa a 25... e tiveram-se bem a cagar e n disseram nada



                          tive k ligar po meu trabalho , chatear-m cm eles p eles regularizarem a situacao , p fazerem os acertos e me pagarem o restante dinheiro... e foi assim... bem k smp disse k achava pouco... e tinha razao, dps os calculos k a (claudia... acho k foi a claudia) disse , veio msm a confirmar k os valores eram baixos... ag e esperar ate pagarem



                          bem e ta tudo... ah em principio amanha n vou msm... infelizmente espero k se divirtam mt


                          Faj como tu e eu deve haver muita gente por este pais fora!

                          Não basta descontar tanto todos os meses e depois não nos pagam o que devem!

                          Até nas questões do estado temos que estar de olho bem aberto!!!

                          Ainda bem que assim vais receber mais uns €€
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ClaudiaAfonso (10-11-2009)
                            Marisa & Madalena (02-11-2009)Bom dia,















                            Biscoitinha ja te mandei o meu nr.















                            Claudia obrigada pelo livro








                            Marisa enviei novamente o livro, desta vez vai guardado com o office 2003, pode ser que assim consigas abrir.


                            Tenho o office 2007... mas este ultimo que envias-te já consegui abrir.

                            Obrigada!
                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (10-11-2009)Afilhada linda....



                              não tenho tido muito tempo, mas soube que tavas com o teu coraçãozinho a precisar de miminho....



                              de maneira que assim que consegui dar um salto á net... cá tou eu pra te dar um concelho que me foi dado a mim....







                              Tás a ver o que o teu miudo espera que tu faças...



                              Faz exactamente o oposto....



                              O inesperado é o que torna as nossas decisões memoráveis, e por muito estúpido que pareça ás vezes resulta...



                              A única coisa que te posso dizer por mim, como meu mesmo do coração... é que de cada vez que falares com ele... garante que lhe passas aquele abraço sentido, aquele olhar nos olhos, sem mágoa, sem rancor, sem dor, só com todo o amor que guardas no coração...



                              Mandei-te email para o mail que tens no facebook...







                              Linda, espero que estejas bem e que não me leves a mal...







                              Tou contigo .....



                              Madrinha, já li e já te respondi.

                              O que fizeste hoje por mim não tem preço. Muito, muito obrigada. Gosto muito de ti, pôrra!

                              Um beijinho enorme.



                              Às outras mamãs agradeço muito, muito pelos miminhos e conselhos carinhosos que me deram. Vivemos um dia de cada vez. Obrigada, mesmo.
                              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                              [/url]

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (05-11-2009)Meninas,







                                Já ha uns tempos que ando para comentar uma coisinha com voçes :blush: que eu acho que não é muito normal... mas que é bom é!







                                Então desde que a Madalena nasceu que eu ando com um apetite sexual de leão mesmo fora do normal do tipo adolescente em inicio de namoro e para ajudar à festa tenho orgasmos enormes :blush: :blush: não foi uma ou duas vezes agora é sempre assim... bem não sei porque que isto aconteceu mas espero que tenha vindo para ficar :P


                                Que sorte Marisa!!!

                                Por estes lados é exactamente o oposto... nem apetite nem orgasmos!!! :w00t:
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X