Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ontem o Tiago acordou tão rouco, não sei se foi de ter estado mixado na cama, apertei pouco a fralda, se foi de gritar´e palrar muito.



    Hoje acho que esta melhor, só que não posso fazê-lo chorar muito ou seja está sempre ao colo, alias só quer é colo e estar sentado, já não aguenta estar deitado.

    Só que não sei se ele é muito canino para estar tanto tempo sentado.



    e os vossos tb já querem estar sentados? e algum dos vossos já esteve rouco?



    bjs



    ontem avariou-se o frigo à noite e eu com a sopinha dele lá dentro, gande filme o frigo nem 2 anos tem, agora estou a falar para a ***. Técnica. Agora sem frigo não dá jeito nenhum e eu com o meu leite lá congelado, toca de levar as coisas para o frigo da minha mae.



    Adoro o meu filho mas ando cansada, são poucos ou nenhuns os dias que 1 pessoa descansa ou relaxa. Já estou numa altura que acho que me vai fazer bem ir trabalhar, voltar a ter tempo para mim mas só de pensar que ele vai para o infantário fico logo com medo pois sei que vem ai as doenças, ou não. Vamos pensar positivo, ou seja, eu tenho de relaxar e começar a pensar positivo.



    Ser mãe é isto aprender a lidar com montes de coisas. Digam-me mães + experientes, o stress melhora ? ou será que nós é que temos de mudar e ser mais relaxadas ou será que são os babys que melhoram?

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena e Ziza: Obrigada pelas vossas opiniões!



      Eu tenho bastante receio da vacina, estou inclinada para não a dar, mas ainda não ouvi a opinião da pediatra... mas em principio também não vou dar. Tenho lido coisas assutadoras :w00t:

      Os netos de uma amiga da minha mãe apanharam (eles são filhos de uma GO que n deu a vacina), não sei bem a idade mas s pequenos, a mais nova terá perto de 2 anos, e curaram-se!! Fizeram o mesmo tratamento que como de uma gripe "normal" se tratasse.

      Vamos trocer para que este virus não ataque os nossos julianos










      Madrilhadas



      cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



      adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







      Afilhadas



      FilipaR: DPP 29.Jun.10



      R&S: DPP 20.Jul.10

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        luna29 (22-11-2009)boa noite!!







        meninas, vocês estão a usar algum hidratante especial para o rosto dos vossos bebecas, por causa do frio?



        eu estou a usar os produtos da uriage, não sei se existirá algum especifico para proteger o rosto das "agressões do inverno"....







        relativamente à vacina da Gripe A, o que os vossos pediatras aconselham?







        Nós por cá andamos a despedir-nos da licença e a ganhar forças para a nova etapa que está a chegar :ermm:







        beijocas
        Olá!



        Eu coloco ou Decubal - creme facial, ou o da Avéne Pediatril ou nos casos em que vejo a bochechinha mesmo seca vai mesmo óleo de amêndoas doces, que costumo pôr sempre no banho.



        Em relação à vacina ainda não sei o que o pediatra acha. O meu filho mais velho tem 13 anos e vai tomar, porque está num grupo de risco, já teve duas pneumonias e eu não quero arriscar, a conselho do médico. Em relação ao Ricardo, sinceramente não vejo necessidade, se a situação se mantiver assim.
        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



        [/url]

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          guidasss (23-11-2009)Ontem o Tiago acordou tão rouco, não sei se foi de ter estado mixado na cama, apertei pouco a fralda, se foi de gritar´e palrar muito.







          Hoje acho que esta melhor, só que não posso fazê-lo chorar muito ou seja está sempre ao colo, alias só quer é colo e estar sentado, já não aguenta estar deitado.



          Só que não sei se ele é muito canino para estar tanto tempo sentado.







          e os vossos tb já querem estar sentados? e algum dos vossos já esteve rouco?







          bjs







          ontem avariou-se o frigo à noite e eu com a sopinha dele lá dentro, gande filme o frigo nem 2 anos tem, agora estou a falar para a ***. Técnica. Agora sem frigo não dá jeito nenhum e eu com o meu leite lá congelado, toca de levar as coisas para o frigo da minha mae.







          Adoro o meu filho mas ando cansada, são poucos ou nenhuns os dias que 1 pessoa descansa ou relaxa. Já estou numa altura que acho que me vai fazer bem ir trabalhar, voltar a ter tempo para mim mas só de pensar que ele vai para o infantário fico logo com medo pois sei que vem ai as doenças, ou não. Vamos pensar positivo, ou seja, eu tenho de relaxar e começar a pensar positivo.







          Ser mãe é isto aprender a lidar com montes de coisas. Digam-me mães + experientes, o stress melhora ? ou será que nós é que temos de mudar e ser mais relaxadas ou será que são os babys que melhoram?


          Mamã, as coisas levam o seu tempo a entrar nos eixos, a combinar o nosso ritmo com o dos bebecas, etc. Tens de tentar sair, ter tempo para ti, voltar a fazer algumas coisas que fazias antes. O stress é mau para nós, mas tb para eles - é tipo bola de neve, eles pressentem e tumba!

          Mima-te, linda, relaxa, lembra-te que vais ter saudades de tê-lo assim pequeninito!



          Um ganda miminho pa ti!
          A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
          O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



          [/url]

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mummies, ontem recebi uma grande notícia! Nasceu o filhote da minha melhor amiga! Começou com contracções de manhã e ao fim do dia já tinha o seu filhote de 3470kg nos braços. Até chorei de emoção, a lembrar-me do nascimento do meu piolho!



            Chegaram os homens da canalização... `s oito da manhã estavam aqui com martelos pneumáticos no quintal... até parece que tenho um camião a remexer-me os miolos! E hoje acordei com tantas dores no corpo... parece que levei uma tareia... Acho que tou a ficar velha e é do reumático :hehe::hehe::hehe:

            Onde andaram vocês todas???
            A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
            O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



            [/url]

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Bom dia!!



              Depois de ler tantas páginas na 6ª feira e ter escrito um post assim pro grandote, então não é que na altura de fazer post replay isto foi ao ar!!! Passei-me. A ver se agora dá.



              Bom, vou resumir o que tinha escrito porque hoje não tenho tanto tempo.



              Então, comecei a trabalhar faz hoje 1 semana. Até tem sido soft. O meu pikeno fica com pai que está de licença. Entro de férias dia 30/11 até ao fim do ano e depois em Janeiro começa a vida nova a sério!!! Já decidi em que infantário vai ficar o meu filhote. Chama-se "a casinha brincalhona". Têm site se quiserem espreitar estão à vontade.



              Li que muitas estão com dificuldade em adormecer os bebés e eu não fujo à regra! Era só birras na hora de adormecer. Então depois de ver videos dos métodos Estivill e outros, na 6ª feira, comecei a experimentar o meu. Então, depois de comer por volta das 19-20h deixo-o ficar connosco na sala e por volta das 21 deito-o na caminha (já dorme no quarto dele) e ligo um brinquedo que se chama miminhos da mamã da chicco que dá música e tem luzes de diferentes cores. Ele fica ali a olhar, deito-o de lado, eu fico sentada ao lado da cama e passado um bocado ele adormece. Umas vezes é mais fácil outras demora uns 15 minutos. E tem sido assim desde 6ª feira. Espero que continue assim por muitos e muitos anos!!!:hehe:



              Papa - no inicio foi uma guerra. Só comia umas 6 colheres. Agora já vai comendo mais.



              Cabelos - não sei se com vocês se passa o mesmo, mas eu tou quase a ficar careca com tanto cabelo que me cai. Até já se vê o couro cabeludo, coisa que antes não se via com tantos espaços!!



              Comadre Luna29 - eu comprei o baton da mustela que é para por nas bochechas, lábios, nariz.



              Agora tenho de ir trabalhar, se me lembrar de mais alguma coisa, cá venho.



              Beijocas


              http://mamapapaebebe.blogspot.com/
              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


              o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Ola meninas!!



                De novo...de folga!! Que bom!

                Amanha la irei tambem ao dolce vita...agora, nao falto a nenhum. Eheh.

                O construtor, era suposto estar connosco hoje, mas entretanto nao pode, ficou para amanha. Vamos la ver, e o gajo nao aparecer tambem, faço-lhe uma espera nos escritorios dele. Ahah.



                Em relaçao á vacina da gripe A, tambem nao quero dar. Mas tambem nao quero que ela apanhe...por isso é rezar mesmo para que os nossos julianos nao apanhem a gripe chata!



                Nos, estamos bem... eu ja me levantei e ja estou arranjada e pronta para almoçar, mas a Iris, esá na cama a dormir. Lol. Ela adormece sempre por volta da 1h da manha...mais cedo é mesmo impossivel. E agora ja nao faz birra...dou a xuxa, mexe-se um pouco, tipo a cabeça para um lado e para o outro, passados 10 minutos, la começa a adormecer e pronto. As birras felizmente ja nao existem, so num dia ou nioutro. Mas em geral esta tudo bem melhor.



                Beijinhos a todas!








                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Então meninas, onde andam????

                  Fui buscar o nosso tópico à 2ª página.

                  Estamos a perder qualidades... lol



                  Nós estamos bem... hoje fomos ao pedi e disse para continuarmos com o leitinho da mama até meados de Dezembro, pelo menos... mas depois devo mesmo iniciar a sopa pois em janeiro vou trabalhar...



                  A Bárbara este mes não engordou muito, mas continua com o mesmo percentil 75/90. está com 6,800kg e 65cm.
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ClaudiaAfonso (23-11-2009)Então meninas, onde andam????



                    Fui buscar o nosso tópico à 2ª página.



                    Estamos a perder qualidades... lol







                    Nós estamos bem... hoje fomos ao pedi e disse para continuarmos com o leitinho da mama até meados de Dezembro, pelo menos... mas depois devo mesmo iniciar a sopa pois em janeiro vou trabalhar...







                    A Bárbara este mes não engordou muito, mas continua com o mesmo percentil 75/90. está com 6,800kg e 65cm.


                    OLá afilhada, está óptima a Bárbara compridinha hehehe ...huuummm temos modelo










                    Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá mamys e babinhos, espero que o fds tenha sido bom o nosso foi óptimo!!! conseguimos ter o pai 48 h seguidas connosco hehehe , o que é mt raro já que trabalha praticamente tds os fds



                      os últimos episódios das novelas cá de casa:

                      a MR já deixou se implicar com a mama esquerda

                      já voltou a dormir a noite completa, há 4 noites que dorme no quartinho dela, mais ou menos das 22 até às 7-8 da manhã e com sorte às vezes meto-a na minha cama e ainda lá ficamos até às 11

                      mas....há sempre um mas não é???? agora deu para berrar no banho:w00t::w00t::w00t: está muito bem disposta mas mal lhe meto os pés da água estraga-se tudo! haja paciência............










                      Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        luna29 (21-11-2009)
                        faj (21-11-2009)Boa tardeeeeeeeeeeee







                        ro k estejam tda boas , inda n me actualizei , pois hj vai ser so passear... a minha piolha pa brindar hj , dormiu desdas 1h e pouco da manha ate as 10h, bebeu o leitinho e volto a mimir ate as 12h15 mais ou menos... soube tao bemmmmmmmm



                        ag ta cmg aki na sala , na espreguicadeira tda contente a bincar e a refilar cm os bonecos e a come-los... coitados se eles fossem vivos ja n tinham patas , nem cabeca nem nada LOOOOOOL



                        hj vamos andar a passear, e vamos comprar uma prendinha a nossa baby! faz hj 5 mesitos... Como o tempo passa...



                        por esta hora , ha 5 meses atras , ja eu tinha levado a 1ª epidural , e tava nas nuvens... uiiiiii...



                        Filha... a 5 meses que te tenho ao pe de mim, es a minha vida , es a minha alegria... Amo-te muito....



                        Te logo... mai logo (a noite) venho aki , actualizar-me e dar a lingua cm voces!



                        bjcas pa tdas






                        :banana::banana:PARABÉNS pelo 5.º mesário!!! :banana::banana:







                        uma grande beijoca


                        Parabéns Faj! Como o tempo passa... qualquer dia estamos a marcar os encontros para o parque infantil!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          MónicaI (21-11-2009)
                          ClaudiaAfonso (21-11-2009)
                          shinhasport (21-11-2009)Mamãs prendadas.



                          Estou com um problemazito, como tiro as nódoas de sopa da roupa. A leonor já tem um babygrow e a camisola do fato de treino toda manchada de cenoura e aquilo não saiu na lavagem. Ainda por cima hoje não tenho sol.




                          Experimenta colocar sabão azul e branco e esfrega um bocado... eu é assim que tiro os cocós da roupa antes de a colocar na máquina... Pode ser que também dê para essas nódoas.


                          Afinal usamos tds o mesmo, comigo resulta sp


                          eu uso outro método que copiei de uma revista :blush: , o detergente que uso é o skip baby, então uso uma embalagem de rol on muito bem lavadinha, encho-a de detergente e depois com a bolinha passo no sítio onde está o cocó (por equanto ainda só este nos dá trabalho heheh), fica um cadito de molho, esfrego e já está....










                          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ClaudiaAfonso (21-11-2009)Nós estamos bem...



                            A Bárbara cada dia me prega sua partida... esta minha filha...



                            Hoje resolveu acordar às 6h30 e não queria dormir mais :w00t: e eu claro, cheia de sono...



                            Depois adormeceu das 8h30 ás 12h15!







                            Hoje está um dia feio... logo hoje que eu queria ir até ao Campera ver se comprava alguma prenda de Natal!


                            heheh, com elas nunca sabemos o que esperar










                            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              guidasss (21-11-2009)Olá







                              Tenho a anunciar que o Tiago começou hoje com a 1ª sopa, é tao giro, gostou + ou -, comeu 4 colheres de sopa e estranhou um pouco mas depois dei-lhe uma pera uiui, comeu a pera toda e mais houvesse e depois passado 10 minutos e passado 1 mês de não fazer coco sozinho brindou os pais com um presente.







                              Adoro dar mama mas gostei desta nova fase dar comida até porque ele comeu isto tudo e ainda mamou 1 mama a outra já não quiz. Estou muito contente pois parece que o problema de ele não fazer era menos só beber leite precisava de algo mais "substancial".







                              Parabéns Faj.







                              Terça em principio vou ao encontro.


                              Eh, eh... vais ficar que agora fica um 'anjinho'!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (21-11-2009)Boa tardeeeeeeeeeeee



                                ro k estejam tda boas , inda n me actualizei , pois hj vai ser so passear... a minha piolha pa brindar hj , dormiu desdas 1h e pouco da manha ate as 10h, bebeu o leitinho e volto a mimir ate as 12h15 mais ou menos... soube tao bemmmmmmmm







                                ag ta cmg aki na sala , na espreguicadeira tda contente a bincar e a refilar cm os bonecos e a come-los... coitados se eles fossem vivos ja n tinham patas , nem cabeca nem nada LOOOOOOL







                                hj vamos andar a passear, e vamos comprar uma prendinha a nossa baby! faz hj 5 mesitos... Como o tempo passa...



                                por esta hora , ha 5 meses atras , ja eu tinha levado a 1ª epidural , e tava nas nuvens... uiiiiii...







                                Filha... a 5 meses que te tenho ao pe de mim, es a minha vida , es a minha alegria... Amo-te muito....







                                Te logo... mai logo (a noite) venho aki , actualizar-me e dar a lingua cm voces!







                                bjcas pa tdas


                                atrasadinhos mas sentidos PARABÉNS pelos cinco meses , mas vê lá se dizes à tua menina para não crescer tão depressa sim????? é que os nossos vão todos atrás!!!! :lol: :lol: :lol:










                                Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X