Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    luna29 (23-11-2009)amiguinhas,



    a minha licença chegou ao fim :crazy: Amanhã já é dia de ir trabalhar :w00t:







    estes dias (150) passaram a correr, nem dei pelo tempo passar.... ainda ontem cheguei a casa com a minha princesa e amanhã já vou começar a dar no duro lá no trabalho!



    A filhota vai ficar com o papá, pois nós tirámos a licença partilhada! Ele já está a prometer boa vida à rapariga!! Tá farto de lhe dizer, que agora é que vai ser festa todos os dias :w00t: :w00t: Vamos lá ver como os vou encontrar qdo chegar a casa...



    Hoje fui à escola falar com a educadora responsável pelo berçario, afim de acertar as coisas! Entre outras perguntas, questionei sobre a vacina da Gripe A. Ela disse que as crianças do berçario, ainda nenhuma tinha sido vacinada, o que vai de encontro ao que nós já aqui falamos.



    Digam-me lá uma coisa, as vossas crianças comem fruta sozinha? ou seja, tipo a meio da manhã? Lá no C.S. dizeram-me para nunca dar a fruta sozinha....







    Beijocas e desejem-me sorte para a minha reentré profissional :P


    ai que o dia do regresso ao trabalho vai chegando a todas.

    Começa com o pé direito, mas pelo sim pelo não leva os dois :lol:

    boa sorte para amanhã










    Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lau76 (23-11-2009)
      Lee (23-11-2009)
      surpresa_f75 (23-11-2009)
      Lee (23-11-2009)
      Lau76 (21-11-2009)Olá colegas,







      queria fazer uma pergunta, caso saibam responder, claro, então é assim, hoje lembrei-me do subsídio de natal, nós temos direito??? quem paga? eu vou trabalhar a meados de Dezembro, com contrato de 1 ano a terminar no fim do ano!



      por aki o Gui tá bem, já fomos à consulta dos 4 meses, mas ainda n levou as vacinas. só pra semana!também já começámos com a sopinha e frutinha! a 1ª colherada de sopa foi careta feia, lol, agora a maçã cozida, venham mais! ontem dei-lhe maçã cozida mas hoje dei crua, só k acho k vou continuar a cozer porque a maçã crua fica negra.... e ele gostou mais da maçã cozida que crua. como é que vocês aquecem a sopinha? eu aqueço em banho maria.



      O gui anda aflito das gengivas, fica numa aflição que por ele ounha este mundo e o outro na boca para morder! a ver vamos quando sai o dentinho!







      meninas que já conseguem que os vossos filhotes durmam a noite quase toda, ou todo como fazem??? o meu agora costuma acordar 1 vez, mas se lhe dou da minha mama de noite ele passado 2 horitas já quer mamar outra vez!



      em relação aos presentinhos que por aí falaram o meu Gui já tem o livro da chicco do gato Agustinho e é falado em português e inglês, é muito fixe, o outro não conheço. para ele n devo comprar nada de especial já que ele é pequeno e como vou andando sempre a comprar....







      Faj parabéns pelos 5 mesinhos.







      às outras meninas parabéns também por cada dia que passa!







      beijinhos e força para as meninas que andam em baixo, para as meninas que andam com trabalhos, para as meninas que já foram trabalhar e por aí adiante!







      tenho lido sempre oas vossos posts mas é sempre a fugir, sem tempo para escrever!







      PS - também gostava de ir aos encontros, mas como estou em Coimbra é dificil ir....:hehe:






      Por lei temos direito, sim! Não é a segurança social que paga mas sim a entidade patronal...Mas à patrões que tentam fugir com a 'boca ao prego'...






      e para mal dos nossos pecados parece que a lei não é muito clara, pelo menos foi isso que disseram ao meu marido no CITE e de um lado empurram para o ourto. Na seg. social disseram logo que n pagavam SN e se os patrões resolvem não querer pagar só mm avançando com urm processo judicial :doze:







      ... nós fomos informarnos precisamente porque já imaginamos a conversa que lá vem... pk ainda por cima vou receber o S férias nessa altura






      Pois, o problema é mesmo esse... mas a segurança social garante que é o patrão... mas parece que o 'texto da lei' não é bem explícito... acabamos por ficar à mercê da boa vontade deles...






      então se a entidade patronal não quiser não paga???tá mal!!!! olhem e sabem se é o subsídio do ano inteiro ou só relativo aos meses que trabalhámos??? não sei se vou receber....


      isso já n tenho a certeza....mas suponho que é o subsídio completo- relativo ao ano todo - ninguém nos falou em ser só relativo aos meses que trabalhámos ... mas já não digo nada ...










      Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        luna29 (23-11-2009)amiguinhas,



        a minha licença chegou ao fim :crazy: Amanhã já é dia de ir trabalhar :w00t:







        estes dias (150) passaram a correr, nem dei pelo tempo passar.... ainda ontem cheguei a casa com a minha princesa e amanhã já vou começar a dar no duro lá no trabalho!



        A filhota vai ficar com o papá, pois nós tirámos a licença partilhada! Ele já está a prometer boa vida à rapariga!! Tá farto de lhe dizer, que agora é que vai ser festa todos os dias :w00t: :w00t: Vamos lá ver como os vou encontrar qdo chegar a casa...



        Hoje fui à escola falar com a educadora responsável pelo berçario, afim de acertar as coisas! Entre outras perguntas, questionei sobre a vacina da Gripe A. Ela disse que as crianças do berçario, ainda nenhuma tinha sido vacinada, o que vai de encontro ao que nós já aqui falamos.



        Digam-me lá uma coisa, as vossas crianças comem fruta sozinha? ou seja, tipo a meio da manhã? Lá no C.S. dizeram-me para nunca dar a fruta sozinha....







        Beijocas e desejem-me sorte para a minha reentré profissional :P


        A minha come a fruta ao almoço com a sopa. Quer dizer uma colher de sopa uma de fruta. Ainda ando a trocar-lhe as voltas mas já vai bem melhor, já nem faz birra nem nada, a não ser que quer quer que eu seja mais rápida.




        Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

        Hospital Garcia de Orta

        Peso - 2830g; 46 cm



        23/07 - 2755g; 47cm

        20/08 - 3700g; 51cm

        01/10 - 5115g; 57cm

        11/11 - 5810g; 59,9cm

        20/01 - 6435g; 63cm

        20/04 - 7790g; 68,2cm

        07/07 - 8520g; 71,5cm

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          surpresa_f75 (23-11-2009)
          Marisa & Madalena (23-11-2009)
          surpresa_f75 (23-11-2009)
          Lee (23-11-2009)
          Lau76 (21-11-2009)Olá colegas,















          queria fazer uma pergunta, caso saibam responder, claro, então é assim, hoje lembrei-me do subsídio de natal, nós temos direito??? quem paga? eu vou trabalhar a meados de Dezembro, com contrato de 1 ano a terminar no fim do ano!















          por aki o Gui tá bem, já fomos à consulta dos 4 meses, mas ainda n levou as vacinas. só pra semana!também já começámos com a sopinha e frutinha! a 1ª colherada de sopa foi careta feia, lol, agora a maçã cozida, venham mais! ontem dei-lhe maçã cozida mas hoje dei crua, só k acho k vou continuar a cozer porque a maçã crua fica negra.... e ele gostou mais da maçã cozida que crua. como é que vocês aquecem a sopinha? eu aqueço em banho maria.















          O gui anda aflito das gengivas, fica numa aflição que por ele ounha este mundo e o outro na boca para morder! a ver vamos quando sai o dentinho!















          meninas que já conseguem que os vossos filhotes durmam a noite quase toda, ou todo como fazem??? o meu agora costuma acordar 1 vez, mas se lhe dou da minha mama de noite ele passado 2 horitas já quer mamar outra vez!















          em relação aos presentinhos que por aí falaram o meu Gui já tem o livro da chicco do gato Agustinho e é falado em português e inglês, é muito fixe, o outro não conheço. para ele n devo comprar nada de especial já que ele é pequeno e como vou andando sempre a comprar....















          Faj parabéns pelos 5 mesinhos.







          s outras meninas parabéns também por cada dia que passa!















          beijinhos e força para as meninas que andam em baixo, para as meninas que andam com trabalhos, para as meninas que já foram trabalhar e por aí adiante!















          tenho lido sempre oas vossos posts mas é sempre a fugir, sem tempo para escrever!















          PS - também gostava de ir aos encontros, mas como estou em Coimbra é dificil ir....:hehe:






















          Por lei temos direito, sim! Não é a segurança social que paga mas sim a entidade patronal...Mas à patrões que tentam fugir com a 'boca ao prego'...






























          e para mal dos nossos pecados parece que a lei não é muito clara, pelo menos foi isso que disseram ao meu marido no CITE e de um lado empurram para o ourto. Na seg. social disseram logo que n pagavam SN e se os patrões resolvem não querer pagar só mm avançando com urm processo judicial :doze:































          . ... nós fomos informarnos precisamente porque já imaginamos a conversa que lá vem... pk ainda por cima vou receber o S férias nessa altura














          olha eu já por causa disso pedi o adiantamento do subsidio de natal logo em janeiro.... a lei mudou recentemente porque era dubia mas mesmo assim não ficou esclarecedora








          tu é que foste inteligente!


          Eu já tive a ver a minha folha de ordenado on-line. Vou receber o susidio de natal por inteiro. Mas om os descontos de irs e cga. Não sei se é normal porque me disseram que durante a licença não iria fazer descontos a não ser para a adse. E também recebo o subsidio de refeição.




          Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

          Hospital Garcia de Orta

          Peso - 2830g; 46 cm



          23/07 - 2755g; 47cm

          20/08 - 3700g; 51cm

          01/10 - 5115g; 57cm

          11/11 - 5810g; 59,9cm

          20/01 - 6435g; 63cm

          20/04 - 7790g; 68,2cm

          07/07 - 8520g; 71,5cm

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            surpresa_f75 (23-11-2009)
            luna29 (23-11-2009)amiguinhas,







            a minha licença chegou ao fim :crazy: Amanhã já é dia de ir trabalhar :w00t:















            estes dias (150) passaram a correr, nem dei pelo tempo passar.... ainda ontem cheguei a casa com a minha princesa e amanhã já vou começar a dar no duro lá no trabalho!







            A filhota vai ficar com o papá, pois nós tirámos a licença partilhada! Ele já está a prometer boa vida à rapariga!! Tá farto de lhe dizer, que agora é que vai ser festa todos os dias :w00t: :w00t: Vamos lá ver como os vou encontrar qdo chegar a casa...







            Hoje fui à escola falar com a educadora responsável pelo berçario, afim de acertar as coisas! Entre outras perguntas, questionei sobre a vacina da Gripe A. Ela disse que as crianças do berçario, ainda nenhuma tinha sido vacinada, o que vai de encontro ao que nós já aqui falamos.







            Digam-me lá uma coisa, as vossas crianças comem fruta sozinha? ou seja, tipo a meio da manhã? Lá no C.S. dizeram-me para nunca dar a fruta sozinha....















            Beijocas e desejem-me sorte para a minha reentré profissional :P








            ai que o dia do regresso ao trabalho vai chegando a todas.



            Começa com o pé direito, mas pelo sim pelo não leva os dois :lol:



            boa sorte para amanhã


            A mim só lá para fevereiro é que vou trabalhar, tenho as férias deste ano e alguns dias do ano passado. Mas já começo a sonhar com o dia em que vou trabalhar. Não tenho muita vontade de voltar ao meu trabalho mas tenho que pensar positivo. Ainda por cima a vovo vai ficar com a neta de tarde e eu fico com ela de manhã. Vamos ver se aguento é que estou a vir para casa por volta das 22h00 com a leonor e se ela me acorda cedo de manhã nem sei....




            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

            Hospital Garcia de Orta

            Peso - 2830g; 46 cm



            23/07 - 2755g; 47cm

            20/08 - 3700g; 51cm

            01/10 - 5115g; 57cm

            11/11 - 5810g; 59,9cm

            20/01 - 6435g; 63cm

            20/04 - 7790g; 68,2cm

            07/07 - 8520g; 71,5cm

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Eu não sei se vou conseguir ir ao encontro.

              Estou à espera de uma encomenda via expresso e tenho que estar em casa para a receber. Se vier ainda de manhã podem contar comigo e com a tali. Combinámos ir as duas caso eu consiga ir.



              Na sexta aconteceu uma coisa gira. Não conhecia a mãe da bea senão por telemóvel e aqui no forum. Reparei que no nosso blog estavam lá as fotos do último encontro, vi lá uma mamã nova, mas não sabia quem era. Fui a uma loja aqui na sobreda de coisas para a casa e olhei para a rapariga e vum, deu-me um flash, conheço esta moça mas de onde??

              Então mandei-lhe uma msg, onde tás??

              Ela ligou para mim e disse que estava no espaço casa a ver umas coisinhas para a bea. Respondi-lhe e eu estou atrás de ti.

              Foi muito giro, só tive com ela 10 min porque já estava a chegar a hora da sopa da leonor.



              Curioso como mesmo não conhecendo as pessoas rapidamente estabelecemos conversa como se nos conhecessemos à anos. Bem, também quase todos os dias "falo" com ela no telemóvel.




              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

              Hospital Garcia de Orta

              Peso - 2830g; 46 cm



              23/07 - 2755g; 47cm

              20/08 - 3700g; 51cm

              01/10 - 5115g; 57cm

              11/11 - 5810g; 59,9cm

              20/01 - 6435g; 63cm

              20/04 - 7790g; 68,2cm

              07/07 - 8520g; 71,5cm

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lee (23-11-2009)
                guidasss (23-11-2009)Ontem o Tiago acordou tão rouco, não sei se foi de ter estado mixado na cama, apertei pouco a fralda, se foi de gritar´e palrar muito.















                Hoje acho que esta melhor, só que não posso fazê-lo chorar muito ou seja está sempre ao colo, alias só quer é colo e estar sentado, já não aguenta estar deitado.







                Só que não sei se ele é muito canino para estar tanto tempo sentado.















                e os vossos tb já querem estar sentados? e algum dos vossos já esteve rouco?















                bjs















                ontem avariou-se o frigo à noite e eu com a sopinha dele lá dentro, gande filme o frigo nem 2 anos tem, agora estou a falar para a ***. Técnica. Agora sem frigo não dá jeito nenhum e eu com o meu leite lá congelado, toca de levar as coisas para o frigo da minha mae.















                Adoro o meu filho mas ando cansada, são poucos ou nenhuns os dias que 1 pessoa descansa ou relaxa. Já estou numa altura que acho que me vai fazer bem ir trabalhar, voltar a ter tempo para mim mas só de pensar que ele vai para o infantário fico logo com medo pois sei que vem ai as doenças, ou não. Vamos pensar positivo, ou seja, eu tenho de relaxar e começar a pensar positivo.















                Ser mãe é isto aprender a lidar com montes de coisas. Digam-me mães + experientes, o stress melhora ? ou será que nós é que temos de mudar e ser mais relaxadas ou será que são os babys que melhoram?






                Calma Guida... olha vou dar-te um conselho que a minha cunhada deu nos primeiros tempos da Leonor, que também foram muito dificéis... estava eu a dizer-lhe que não sabia se ia conseguir ficar muito tempo na festa de anos da minha sobrinha, porque aquilo calhava na 'hora das cólicas', quando ela me respondeu assim: "se acreditares que vai ser difícil então vai mesmo ser difícil. Se pensares na 'hora das cólicas' elas vão sempre chegar! Mete na tua cabeça: 'não existe a hora das cólicas'...



                A esta hora estás a pensar o mesmo que eu na altura: "pois, pois, dizes isso porque não são as tuas costas nem os teus ouvidos que andam duas horas ao colo com ela aos berros!" Passaram umas semanas e, no dia 29 de Setembro (era o dia do segundo mensário da Leonor), a miúda teve a pior crise de cólicas de sempre... aí eu pensei : este vai ser o último dia horrível que vamos viver juntas. Isto vai terminar. Fiz uma bola em volta do dia na agenda e continuei a embalá-la com muito carinho.... NUNCA MAIS TEVE UMA CRISE DESSAS!



                Depois desse dia, teve apenas umas dorzitas de barriga, gases, que eu identificava ao primeiro minuto e acabava por conseguir acalmá-la num quarto de hora! O memso aconteceu em relação ao 'adormecer sem ser semrpe ao colo' e ao stress do peso... a partir do momento em que deixei de stressar, a Leonor começou a engordar muito. Hoje é um bebé 'by da book'... mas claro... é um bebé... tem as suas 'travadinhas' como toda a gente... o que faço é acreditar que sou a pessoa mais apta do Mundo para dar a volta à situação e para fazer de nós duas uma mãe e uma filha muito felizes.



                Eu sou a pessoa mais céptica do Mundo, mas tive de dar a mão à palmatória: o pensamento positivo ajuda muito.







                Mas uma coisa é certa: precisas de descansar. Não há pensamento positivo que resista a não sei quantos meses mal dormidos e stressantes... não consegues que alguém dê conta do recado por uma noite (namorado, mãe, irmã?)? se calhar só precisas mesmo de dormir umas oito horas seguidas para te sentires como nova.


                Por acaso já associei isso.

                Quando nos sentimos mais cansadas e queremos que eles durmam, então é que não dormem mesmo.

                A minha adormeceu ontem eram 21h30 e ainda dorme. Mas ontem acordou eram 05h00 para mamar e só adormeceu eram 07h00. Temos que "tentar" manter a calma, não é fácil mas tem que ser.




                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                Hospital Garcia de Orta

                Peso - 2830g; 46 cm



                23/07 - 2755g; 47cm

                20/08 - 3700g; 51cm

                01/10 - 5115g; 57cm

                11/11 - 5810g; 59,9cm

                20/01 - 6435g; 63cm

                20/04 - 7790g; 68,2cm

                07/07 - 8520g; 71,5cm

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lee (23-11-2009)
                  ziza (23-11-2009)
                  Marisa & Madalena (22-11-2009)Mega Encontro

                  Para quando o nosso mega encontro??

                  ziza quando é que chegas e te dá jeito o encontro?

                  Onde é que nos podemos encontrar?


                  Ola bom dia!!!!

                  Chego dia 4 de Dezembro!!!!

                  1º Fim de semana tem de ser para os avós da Matilde senão ainda nos escomungam LOL

                  A 1ª semana tb n me dava muito jeito (tenho de andar à caça de Vestido de Noiva )

                  Ora pra mim bom bom era

                  Semana - Entre 17 de Dezembro e 23 de Dezembro

                  Fim de Semana - 19 e 20 de Dezembro


                  Vais casar?!!!!!!!!!!!!! PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  eheh ja sou casada pelo registo vai fazer em Maio 3 anitos

                  Eramos para casar no dia 31 de Dezembro do Ano passado pela igreja mas como tava barriguda adiamos. Assim fazemos casamento e baptizado!!!

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Eu n conheço muito coisa por lisboa, mas realemnte parece-me ke os shopping vao estar uma confusao tremenda!!!!!



                    Um sitio espaçoso e engraçado (para quem tem filhotes mais velhos) era no pavilhão do conhecimento na EXPO, mas agora o gu ta-me a dizer ke aquilo ja n e pavilhão do conhecimento e é outra coisa kker....



                    Alguem sabe???

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      olá olá meninas... entrei mm de fugida, só pra dizer k vou tentar ir ao cafezinho ca malta hj... tenho é k sair cedo...

                      mas já vi k se tá a por hipoteses para o mega encontro de dezembro...

                      aqui vai mais uma para baralhar a malta...

                      visita ao oceanário... lá espaço aquilo tem...LOL :P

                      e em dezembro axo k ninguém se deve lembrar daquilo
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (24-11-2009)olá olá meninas... entrei mm de fugida, só pra dizer k vou tentar ir ao cafezinho ca malta hj... tenho é k sair cedo...



                        mas já vi k se tá a por hipoteses para o mega encontro de dezembro...



                        aqui vai mais uma para baralhar a malta...



                        visita ao oceanário... lá espaço aquilo tem...LOL :P



                        e em dezembro axo k ninguém se deve lembrar daquilo


                        :lol: gostei :lol:



                        mas aquilo não tem lá sitio para nos sentar-mos um cadito pois não?
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Marisa & Madalena (24-11-2009)
                          xuxu1979 (24-11-2009)olá olá meninas... entrei mm de fugida, só pra dizer k vou tentar ir ao cafezinho ca malta hj... tenho é k sair cedo...

                          mas já vi k se tá a por hipoteses para o mega encontro de dezembro...

                          aqui vai mais uma para baralhar a malta...



                          visita ao oceanário... lá espaço aquilo tem...LOL :P

                          e em dezembro axo k ninguém se deve lembrar daquilo


                          :lol: gostei :lol:

                          mas aquilo não tem lá sitio para nos sentar-mos um cadito pois não?


                          Tb gostei....

                          Se tiver um cafezito, ou ainda melhor uma pastelaria proxima entao ai ai ke bom!!!!!

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ola mamãs...



                            Pois o dia do regresso ao trabalho vai chegando para todas...



                            Eu já estava aqui a sofrer e não é q meu "querido ****** de patrão" me enviou umas boas festas antecipadas. Pois é AnaCustodio aconteceu-me o mesmo. Está tentar despedir-me e não me quer pagar nada...

                            Estamos completamente destroçados não estavamos minimamente à espera.



                            Falando da pimpolha... Continua cada vez mais linda. Ainda continua em exclusivo com LM. agora com esta situação noto que anda a ficar inquieta a comer, provavelmente a culpa é minha e do meu stress. Já começamos a pensar em comprar a primeira papinha. Ela esta pesadinha 7.5Kg mas acho q com esta situação vai ser dificil manter o LM até porque posso ter de me apresentar ao trabalho na mesma.



                            Para a mamas que estava so com LM e começaram com papinha qual foi a que lhe deram? O Pediatra para já não queria mas eu quero estar prevenida para qualquer situação..



                            Foi so um desabafo...



                            Pelo que li na diagonal vai ver mega encontro é isso? Pensei que desta vez Ziza seria no norte :P



                            Bem lindas fiquem bem



                            BJKS
                            POSITIVO

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (24-11-2009)olá olá meninas... entrei mm de fugida, só pra dizer k vou tentar ir ao cafezinho ca malta hj... tenho é k sair cedo...



                              mas já vi k se tá a por hipoteses para o mega encontro de dezembro...



                              aqui vai mais uma para baralhar a malta...



                              visita ao oceanário... lá espaço aquilo tem...LOL :P



                              e em dezembro axo k ninguém se deve lembrar daquilo


                              Olá





                              Ainda para acrescentar às ideias... :P concerto de música para bebés no oceanário (ver aqui) seguido de um cafezinho na Olá mesmo ao lado (em Dezembro não deve haver muita gente nos gelados :P ) O único senão que vejo... é que aquilo dos concertos é um bocado MUITO MATINAL!!!!!!! :P


















                              Sócia n.º 2








                              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Viemos de mais um encontro de Julianas, o qual foi bastante positivo para mim. Soube-me bem passear e falar com pessoas que estão a passar as mesmas emoções que eu.



                                bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X