Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    luna29 (25-11-2009)oi meninas!!

    SOBREVIVI, mas estou cheia de "mazelas" devido ao regresso ao trabalho!

    É muito duro.. ainda nem estou em mim!!

    Ziza, qual é a formula mágica? Como conseguis-te começar a trabalhar quando ela tinha 2 meses???



    Eu ontem (1.º dia) fiquei furibunda!!!

    Trabalho a 70 Km de casa, e por isso pedi para acumular as horas de aleitamento no final do dia, ou seja, em vez de sair às 17H, passaria a sair às 15h. Fiz o requerimento no final de Outubro, e acreditam que ontem, ainda não tinha a resposta?? Conclusão, saí perto às 17H... cheguei a casa quase às 19H! Tava de rastos, a morrer de saudades da minha piolha.... deixei-a às 8 da manha e só a vi qdo cheguei a casa...

    E para ajudar à festa, há problemas com o meu novo contrato.... Era para iniciar o novo contrato no decurso da licença, e ontem assinava, mas fazia efeitos retroactivos.... Então não é que ontem cheguei lá, e já não era nada disso? Querem-me prejudicar em cerca de 3 meses!!! Que injusto! Fartei-me de resmungar, e protelei a assinatura do contrato. A lei é omissa relativamente a este aspecto, mas a anterior era bem explicita, e jamais uma mulher em licença de maternidade poderia ser prejudicada! Hoje contactei com diversas entidades, e todas disseram o mesmo, que estando omisso, cabe a cada entidade fazer a sua análise.... e ali, decidiram que eu ficaria prejudicada em 3 meses!! Não acho isto nada normal!!! A ver vamos se amanhã tudo se resolve, troçam por mim!!!

    A minha pequena, está completamente indiferente à minha ausência!!! Por enquanto está com o pai, e tá encantada da vida!!! Fico feliz, mas confesso que adoraria que ela me desse um sorisso super desdentado quando me vê chegar... e isso n acontece

    De resto, está tudo bem!!!



    ziza: muitos parabéns!!! UM MONTÃO DE FELICIDADES :balloons:



    adrianaleite: entra no gmail para a gente falar!!



    beijocas a todas!!


    Luna



    Axo que não há formula mágica...

    Na primeira semana chorava de stress por a deixar em casa e por andar cansada e quando chegava a noite so keria ke ela dormisse e lá vinham as colicas.

    Tb tenho a vantagem ke da porta de casa ao escritorio sao apenas 300 metros e posso la ir dar um beijinhos sempr eke me dao as saudades

    saio as 8:00 volto pra casa as 12:00 saio das 14:00 e volto as 17:30



    Aqui como a empresa é alemã são muito mais condescendentes com as mamãs e até ha dias que a trago aqui pro escritorio e é a loucura!!! Até o director anda com ela ao colo lol



    Em relacao ao teu contrato isso é muito chato, mas tb tenta-te informar muito bem da lei e na pior da shipoteses vai ao CITE. Porque foste mamã e eles n devem negligenciar assim uma recem-mamã!!! Portugal ainda tem muito que aprender com o resto dos paises europeus!!!!


    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      meninas muito obrigado pelos parabens!!!!!



      Ontem foi um dia perfeito e a minha piolha brindou-me com um dia sem birras e choros!!!!



      foi ouro sobre azul!!!!

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        MónicaI (25-11-2009)
        Marisa & Madalena (24-11-2009)OI!!!















        Mais um encontro muittoooooo bom aquelas horinhas de conversa e gargalhada fazem milagres ao animo!















        Mega encontro podiamos almoçar fora, com marcação claro, num restaurante grande e que fosse tipo por salas para termos uma so para nós. O que acham??















        Beijocas






        Oi!







        Ontem tb queria ter ido ao encontro, mas tinha coisas p resolver e ñ chegava a horas. Mas aconteceu uma coisa engraçada, no final de contas andavamos perto do dolcevita e resolvemos (eu, filhota e namorido) dar um pulinho la, p comprar o parque de actividds p a baby.



        Andavamos a passear qd dei de caras com tres mamas e respectivos carrinhos com os seus filhotes dentro. eu ñ vos conheço pessoalmnt mas reconhecia a Marisa e axo q tb era a Guidass e a terceira ñ reconheci. Tive msm p me meter, mas na hora fiquei sem reacção, como ñ vos conheço e ñ tinha combinado nada. Axei q de repente mandar-vos parar e dizer "olá eu sou a MónicaI do forum", voces ficavam ate assustadas. tb tava c o namorido se estivesse só c a baby falava de certeza.



        Agora no proximo encontro tb quero ir


        oh que pena não teres dito nada... assim ficavamos logo a conhecer-te



        A outra mãma devia ser a Rita.



        Para a semana o encontro é na 4ªfeira.
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Chrispinto (25-11-2009)Olá a todas







          Desculpem o desaparecimento mas tive cheias aqui em casa e tem sido o cabo dos trabalhos para arranjar o que se estragou. Mas devagarinho tudo se compõe. Estive a actualizar-me (por alto) e já vi as fotos do ultimo encontro, estão uma maravilha. Voçês estão muitissimo bem e os bébés estão LINDOS.







          Eu pelo contrário engordei 5 kgs depois do parto e sinto-me sempre com fome. Tenho que fazer uma dieta a pensar na amamentação mas tem mesmo que ser...sinto-me enorme.







          ABENÇOADAS as mãmãs que me aconselharam a chucha physio da chicco. Agora a Diana adormece que é uma santa com a chuchinha na boca, embora não chuche durante o dia.







          Só é pena que acorde tantas vezes durante a noite...tem sono de passarinho. Ando exausta e não sei como vai ser quando for trabalhar (em janeiro). Estive a ver no site da Nutribém um chá que diz que é bom para o soninho. Voçês conhecem ?? É o Instant Alivit sonhos...



          Se alguém conhecer agradeço o feedback.







          A Diana come muito bem mesmo a sopinha. Dou-lhe cerca de 120/150ml à noite e come sempre tudo e depois ainda lhe consigo dar umas 10 colheres de pera. Mas quanto à papa do almoço é que ela já não gosta muito. Experimentei hoje comprar uma para diferente para lhe dar à colher como de costume e outra para lhe dar no biberon. Amanhã já vejo com qual ela se dá melhor.







          O post já vai longo por isso até amanhã







          PS- Gostei da sugestão de alugar uma sala num restaurante para podermos juntar-nos todas







          Beijos


          Eh, eh... granda comilona a tua Diana! Quanto ao chã, eu nunca experimentei porque a Leonor dorme bastante, mas a minha cunhada usou e disse maravilhas... cheguei a pensar experimentar quando a Leonor tinha cólicas, mas tb nunca encontrei a vender e entretanto acabou por não ser preciso.


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Rutexana (25-11-2009)Meninas, bom dia!







            Vim só aqui de fugida pedir a vossa ajuda. Ando muito ansiosa, pelos motivos que já sabem e agora porque recebi uma proposta de emprego bacaninha, mas que me vai separar dos meus filhotes e maridão. Eu sei que é uma boa notícia, mas há uns seis anos que trabalhamos os dois em casa e não sei muito bem como lidar com a separação. Vai daí, ando nervosíssima, e estou a somatizar tudo nas costas, ou seja quase nem me consigo mexer com dores com a tensão que ando. Não quero ir ao psiquiatra, nem nada disso, porque senão encharca-me em porcarias de comprimidos.



            Vocês não sabem de nenhum calmante que seja natural, fraquinho, mas eficaz?



            Obrigada, queridas, e até já!


            Além do Valdispert, como as mamãs já aki falaram há um chã que a mim costuma fazer efeito... é o 'Noite Tranquila' da Lipton. quanto bebo uma canequinha fico logo a bocejar! As melhoras.


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (25-11-2009)ola meninas bom dia!!!!







              Só uma perguntinha para as mamãs mais experientes...







              Com que idade começaram a dar bolachas (maria) para as mãos do vossos filhotes?







              A Matilde agora faz birras à hora das nossas refeições. Quer sentar-se na mesa com nós e enquanto comemos está sempre "phphphphph" como quem diz: "Tb quero".



              Isto acontece mesmo que tenha acabado de comer....







              Hoje ao pequeno almoço tive de lhe dar um bocadinho de miolo de pão, pk ela n parava quieta a puxar a toalha!!! quando meteu na boca fez hmmmmmm. :w00t::w00t::w00t::w00t:







              Fiquei completamente parvinha!!!!!!!







              quando vê o papa por a mesa fica doida a dar gritinhos e a rir-se!!!!



              Esta miuda parece um poço sem fundo no que toca a comidinha!!!!


              Não faço a mínima ideia de quando começam a comer bolachas... mas parece-me muito cedo... eles ainda nem têm dentes! :w00t: Mas faz pena vê-los assim a salivar.... a minha Leonor aqui há uns dias, até abria a boca quando eu levava comida à boca... tadinha... acho que vai adorar comer de colher!


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza (25-11-2009)ola!!







                Posso só contar um segredo???? Não me chamem nomes feios (tipo convensida, e coisas do genero).... mas.....







                PARABENS PARA MIM E PARA OS MEUS 29 ANITOS!!!!!!!!


                PARABÉNS!!!!!!!!!!! Ai, quem me dera fazer 29 aninhos.... (ou menos até, se não fosse pedir muito!)


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  faj (25-11-2009)ja me actualizei... ufaaaa



                  tava dificil vai la vai... vcs a escreverem



                  espero k estejam tdas boas... nos tamos mais ou menos...



                  as coisas por aki teem andado a mil a hora...







                  fundo d desemprego... n sei como , mas no sistema da SS , alguns dos meus rendimentos desapareceram... entao em vez d me pagarem 400 e tal euros d fundo d desemprego , nao... pagam pouco mais d 300... la tnh k andar eu d um lado po outro a resolver os problmas k eles n sabem resolver







                  licenca d maernidade... nada d me pagarem os retroactivos... e so desculpas e desculpas







                  sopa da baby ha 3 ou 4d, tava dificil enbirrou k nao kia sopa e n comia msm... ferrva msm a boca , entao ontem fiz sopa, cm batata doce e ontem e hj marxou num estante







                  ontem fomos a medica , levou vacina ficou cm febre ao inicio da noite



                  ta boa , pesa kuase 7kg, percentil 25/50



                  mede 68.5cm.. percentil 90/95...



                  a medica e o meu marido disseram a msma coisa... ela e gande cm o pai e magra cm a mae... ela diz k ta optima , ate pk ela n nasceu gordinha... e k ela e msm assim, por mais k coma , k vai ser smp assim, alta e elegante



                  eheheheh







                  bem , dps e a casa , arrumar coisas , procura d trabalho pla net , enviar e-mails , ligar p empresas... pois cm 300 euros n fico em casa d certeza mais k absoluta







                  bem mai logo se der vnh aki , ag v mudar a fralda a baby , ferver agua , p levarmos o pai ao trabalho e irmos as compras



                  bjcas pa tdas




                  Eh, eh... mais outra top model juliana! Estas moças ainda vão dar que falar... e muito trabalho aos pais a exotar os 'melgas'... Boa sorte na busca de emprego!


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Rutexana (25-11-2009)Ui!!! Vi logo que andava por aqui a Faj - é que avançámos 4 páginas!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







                    Já comprei o Valdispert e tomei 3... acho que melhorei um cadinho, já consegui tirar os pensos das costas. Mas também hoje veio cá a minha sogra, é normal estar nervosa A mulher tira-me do sério! É tão chata, fala desde acorda até a dormir. E claro, mandou-me uma boquinhas: ah ele só se ri para a mãe! Toma! :P E ainda: "agora já lhe pode vestir aqueles fatinhos que eu lhe dei que eram do pai... (uns fatos velhíssimos, coçados e remendados que eu fiquei com eles, mas por recordação) Sogras...







                    O farmacêutico disse que quanto ao Valdispert era na boa, que até 12 podia tomar :w00t: Vamos ver se faz efeito, porque eu sempre tomei coisinhas mais fortes, mas agora não queria entrar nada nessa.







                    Xuxu, eu já não amamento, daí poder tomar tudo. Se me der mesmo um xilique na macacoa tenho mesmo aqui uns xanax à mão (que era o que tomava antes em sos)







                    Faj, parabéns atrasados pela tua menina. O tempo passa a correr!







                    Ziza, esses momentos são tão bons! Fico contente por ti!







                    Faj, o emprego é em évora, a 30 km de casa, como assessora de comunicação de uma fundação. Mas só amanhã é que vou dizer o "sim" - (credo, parece que me vou casar!!!)


                    Boa sorte para o 'sim'! Vai correr tudo bem e parece ser um emprego bem interessante!

                    Bem... a mim deu-me foi uma macacoa com um xanax... queixei-me uma vez à médica de família que andava stressadíssima por causa de uma chefe doida que tive... e ela receitou-me xanax... só tomei um! Primeiro fiquei tipo gelatina, andei um dia inteiro a tremer, depois na ressaca dormi 20 horas seguidas e acordei com uma enxaqueca que durou três dias! Nunca mais!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      luna29 (25-11-2009)oi meninas!!







                      SOBREVIVI, mas estou cheia de "mazelas" devido ao regresso ao trabalho!



                      É muito duro.. ainda nem estou em mim!!



                      Ziza, qual é a formula mágica? Como conseguis-te começar a trabalhar quando ela tinha 2 meses???







                      Eu ontem (1.º dia) fiquei furibunda!!!



                      Trabalho a 70 Km de casa, e por isso pedi para acumular as horas de aleitamento no final do dia, ou seja, em vez de sair às 17H, passaria a sair às 15h. Fiz o requerimento no final de Outubro, e acreditam que ontem, ainda não tinha a resposta?? Conclusão, saí perto às 17H... cheguei a casa quase às 19H! Tava de rastos, a morrer de saudades da minha piolha.... deixei-a às 8 da manha e só a vi qdo cheguei a casa...







                      E para ajudar à festa, há problemas com o meu novo contrato.... Era para iniciar o novo contrato no decurso da licença, e ontem assinava, mas fazia efeitos retroactivos.... Então não é que ontem cheguei lá, e já não era nada disso? Querem-me prejudicar em cerca de 3 meses!!! Que injusto! Fartei-me de resmungar, e protelei a assinatura do contrato. A lei é omissa relativamente a este aspecto, mas a anterior era bem explicita, e jamais uma mulher em licença de maternidade poderia ser prejudicada! Hoje contactei com diversas entidades, e todas disseram o mesmo, que estando omisso, cabe a cada entidade fazer a sua análise.... e ali, decidiram que eu ficaria prejudicada em 3 meses!! Não acho isto nada normal!!! A ver vamos se amanhã tudo se resolve, troçam por mim!!!







                      A minha pequena, está completamente indiferente à minha ausência!!! Por enquanto está com o pai, e tá encantada da vida!!! Fico feliz, mas confesso que adoraria que ela me desse um sorisso super desdentado quando me vê chegar... e isso n acontece







                      De resto, está tudo bem!!!







                      ziza: muitos parabéns!!! UM MONTÃO DE FELICIDADES :balloons:







                      adrianaleite: entra no gmail para a gente falar!!







                      beijocas a todas!!


                      Oh Luna, antes assim! ERU comecei esta semana a fisioterapia de manhãzinha e a Leonor ficou desesperada com a minha ausência, sobretudo no primeiro dia. Nem dormiu a sesta da manhã... fez um choro cheio de soluços que deixou o papá todo tristinho e atrapalhado! E a mim até me dói o peito só de pensar... :-(


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Chrispinto (25-11-2009)MUITOS PARABÉNS ZIZA [/b]:balloons::bdgreetn:







                        Olá mãmãs e obrigado pela resposta madrinha. Realmente já está tudo controlado em relação á inundação. A tua bébé tá um espectáculo.







                        Li algures (não me lembro quem sorry) que é necessário requerimento para pedir a licença de aleitamento à entidade patronal ??? Podem explicar-me melhor por favor ?







                        Quanto a nós: eu tou encantada com a minha filha e com os seus grandes sorrisos desdentados..ADORO-A.



                        Só é pena que acorde tantas vezes durante a noite...tem sono de passarinho. Ando exausta e não sei como vai ser quando for trabalhar (em janeiro).



                        Estive a ver no site da Nutribém um chá que diz que é bom para o soninho. Voçês conhecem ?? É o Instant Alivit sonhos...



                        Se alguém conhecer pode-me dizer se é bom ou não ??







                        Quem me dera ter dinheiro para ficar em casa a ver a minha filhota crescer e não perder nada...acho que daqui a 6 meses dava-lhe já um irmão.



                        Tou melancólica só de saber que dia 4 de janeiro já tenho que a deixar.....







                        Beijos grandes a todas


                        precisas de uma declaração médica só depois da bebé ter um ano (se continuares a amamentar), até lá qualquer mamã tem direito a essas duas horas, mesmo não amamentando



                        em janeiro tb regresso ao trabalho ..........estou como tu....só queria poder ficar com a minha princesa em casa .... axo k amanhã voi jogar no euromilhões :lol: só assim é que me safo










                        Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (26-11-2009)meninas muito obrigado pelos parabens!!!!!







                          Ontem foi um dia perfeito e a minha piolha brindou-me com um dia sem birras e choros!!!!







                          foi ouro sobre azul!!!!


                          que bela prenda que a Matilde te deu!





















                          Sócia n.º 2








                          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Voltei!!!



                            Desculpem tanta ausencia, mas andei a passear ... foi resolvido á pressa!!



                            Como devem imaginar não vou conseguir ler os ultimos 6 dias de forum :w00t::w00t::w00t: nem vou tentar!!! Sei que não iria conseguir!



                            Bom, a nossa viagem era para ser de 3 dias, 6ª, sábado e domingo ... mas prolongou-se até hoje :w00t::w00t: 5ª feira! Fomos até Portalegre que é a terra do meu marido, para a festa de 1 ano do meu sobrinho mais novo.

                            O bolo que eu fiz para o meu sobrinho.



                            A viagem não começou bem porque mesmo antes de sair aqui da aldeia o carro deu o berro !!! Ficámos sem embraiagem (1000 e tal aerios de arranjo!!:w00t: ). Mandámos o carro para a oficina e decidimos ir no da minha mãe, mas assim os meus sogros que eram para vir connosco (e poupávamos gasóleo) tiveram que levar tb o carro deles... Assim sendo já que tinhamos ido tão longe e em carros separados decidimos ficar mais uns dias, o meu marido está de licença e eu estou desempregada ... pelo menos aproveitámos para passear.



                            O João tem andado bem, mas continua a mamar muitas vezes por noite! Enfim ... vou aguentarr mais uns dias e ´penso que aos 5 meses tenho mesmo que introduzir a sopinha á noite para ele dormir melhor.



                            xuxu para ti que perguntaste se era o João no baloiço ... era sim senhora, com 4 meses :hehe::hehe: por aqui começamos cedo! Fica aqui mais uma foto de baloiços!! Este foi em Espanha, agora nestes dias que estivemos fora.







                            Ás outras meninas um grande beijinho e espero poder ler algumas coisitas.










                            http://mae-de-todos.blogspot.com/
                            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Lena_neves (25-11-2009)
                              faj (25-11-2009)
                              Lena_neves (25-11-2009)
                              faj (25-11-2009)Tali Parabens plo 4º mesito k fez ontem :banana: :banana:











                              Lena Parabens plo 4º mesito k faz hj :banana: :banana:











                              alguma d voces , vai comecar ag papas e sopas ou inda tao a leite materno?






                              Obrigada Faj! Hoje fomos à pedi e ela ficou toda contente por eu querer continuar com LM até aos 6 em exclusivo! Diz que então lá pros 6 iniciamos as sopas e depois as papas (que por sinal também é a ordem que eu acho mais fácil pra eles e pra nós :P )














                              k bom k a tua menina ta boa...







                              sinceramente , se eu soubesse o k sei ag... tnha iniciado cm sopas , e so dps papas... n e k esteja arrependida... mas talvez assim ela n fizesse o berreiro k as vzs faz pa sopa... ha 3 ou 4d , enbirrou k nao kia comer e nao comeu msm.. nem imaginas a fita k fez... cm a papa... ta td bem , as vzs em 5 ou 10m no maximo cme a papa tdinha... rapa msm o prato... e so faz hummmm, hummmm k e pa eu lhe dar mais...






                              Que fofa a imagem da tua menina a deliciar-se com as papas! Adoro a forma como descreves tudo o que lhe diz respeito! Nota-se que és mesmo uma mãe babadíssima!!!







                              Pois... cada bebé tem os seus gostos... mas a ideia generalizada que tenho é que por norma gostam das papas... docinhas e tal, marcham fácil... agora sopinha... sem sal... come-a tu mamã :P:P:P:P







                              mas vais ver que acaba por se adaptar!!
                              Obrigada pelo elogio... e verdade sou msm uma mama super, hiper , mega babada



                              vamos la ver como vao correr estes dias cm a sopa, mas com batata doce

                              antes d ontem correu super bem , ontem mais ou menos, hj ao almoco birra termenda, a hora do jantar cm tava a caminho d casa cm o meu marido , ela chorou um pouco pk ja tnha fome n é... mal chegamos a casa , eu ia fzr a papa e pensei.. ja k tas cm tanta fome vamos la ver se comes sopa... fiz um pouco d birra mas la comeu.


                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                surpresa_f75 (25-11-2009)
                                faj (25-11-2009)ja me actualizei... ufaaaa







                                tava dificil vai la vai... vcs a escreverem







                                espero k estejam tdas boas... nos tamos mais ou menos...







                                as coisas por aki teem andado a mil a hora...















                                fundo d desemprego... n sei como , mas no sistema da SS , alguns dos meus rendimentos desapareceram... entao em vez d me pagarem 400 e tal euros d fundo d desemprego , nao... pagam pouco mais d 300... la tnh k andar eu d um lado po outro a resolver os problmas k eles n sabem resolver















                                licenca d maernidade... nada d me pagarem os retroactivos... e so desculpas e desculpas















                                sopa da baby ha 3 ou 4d, tava dificil enbirrou k nao kia sopa e n comia msm... ferrva msm a boca , entao ontem fiz sopa, cm batata doce e ontem e hj marxou num estante















                                ontem fomos a medica , levou vacina ficou cm febre ao inicio da noite







                                ta boa , pesa kuase 7kg, percentil 25/50







                                mede 68.5cm.. percentil 90/95...







                                a medica e o meu marido disseram a msma coisa... ela e gande cm o pai e magra cm a mae... ela diz k ta optima , ate pk ela n nasceu gordinha... e k ela e msm assim, por mais k coma , k vai ser smp assim, alta e elegante







                                eheheheh















                                bem , dps e a casa , arrumar coisas , procura d trabalho pla net , enviar e-mails , ligar p empresas... pois cm 300 euros n fico em casa d certeza mais k absoluta















                                bem mai logo se der vnh aki , ag v mudar a fralda a baby , ferver agua , p levarmos o pai ao trabalho e irmos as compras







                                bjcas pa tdas






                                olha olha temos outra modelo, possa 68 cm!!!! e meio!!! está mm compridinha.


                                e verdade, 68,5cm... ta msm gande... roupa d 6 meses e cm ela...

                                e msm , mais uma top model juliana eheheheh

                                tamos feitas knd elas crescerem... e so resmas e paletes d gajos atras delas... vai ser bonito vai... e mlhor comprar ja cm antecedencia a cacadeira LOOOL
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X