Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (29-11-2009)
    shinhasport (28-11-2009)
    faj (27-11-2009)
    shinhasport (27-11-2009)E por estas bandas é oficial.































































    A leonor desde segunda feira que começou a acordar por volta das 5h00 da manhã. E hoje acordou à mesma hora e está ali sentada na espreguiçadeira com uma pica minha nossa. Nunca me fez isto. Parece que agora com o frio deu em querer mamar a essa hora.






























    ai shinha...















    a tua menina k dormia tao bem , era das 23h ate as 11h n era?















    e ag deu-lhe p acordar a essa hora..- pode ser k seja passageiro, e dps ela volte ao horario normal














    Parece que foi só ontem. Esta noite só acordou a essa hora para pedir a chucha, de resto dormiu até às 09h00. Eu é que como pensava que ela ia acordar andei a passar pelas brasas desde as 05h00 até á hora em que ela realmente acordou. Depois dei-lhe mama, as duas, e ela voltou a adormecer mais 1h30.






    ainda bem k foi so essa noite



    imagino tavas naquela k ela fosse acordar , nem descansas-t nada



    olha a minha ontem , adormeceu eram 00h00 , acordou as 7h30 veio pa cama po pe d mim, e voltou a mimir ate as 9h


    E esta noite foi recorde.

    Adormeceu eram 21h30 e acordou 10h30. Até tive que ver se ela estava a respirar. Fogo tanto tempo a dormir. Quer dizer, e dorme pouco fico desesperada, se dorme muito idem aspas. Vá-se lá perceber esta mãe.




    Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

    Hospital Garcia de Orta

    Peso - 2830g; 46 cm



    23/07 - 2755g; 47cm

    20/08 - 3700g; 51cm

    01/10 - 5115g; 57cm

    11/11 - 5810g; 59,9cm

    20/01 - 6435g; 63cm

    20/04 - 7790g; 68,2cm

    07/07 - 8520g; 71,5cm

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (28-11-2009)
      Neith (28-11-2009)Olá a todas...







      Tenho andado desaparecida quanto a escrever, mas tenho vindo dar sempre uma vista de olhos...







      Parabéns á ZIZA pelos 29 aninhos...e a todos os bebecas que completaram mais um mesinho.







      Bem, já nem sei há quanto tempo não escrevo...pois é...estive desaparecida porque estive doente..Comecei com dores de garganta, dor de cabeça e ainda não estou a 100%.







      Como todos os anos,com excepção do ano anterior(porque estava grávida) a maldita amigdalite não me larga só que este ano não pude tomar nada por a Leonor estar a ser amamentada e então ando nisto á quase 2 semanas. Ainda estou cheia de tosse...







      De resto por aqui está tudo bem, a Leonor está óptima...na sexta passada foi ás vacinas (ao todo foram 5 doses)e ao final do dia fez febre mas dei-lhe Ben U Ron...Quanto á consulta na Pedi desta vez vai quase com 5 meses em vez dos 4...mas enfim, a drª esteve de férias e só pode vê-la na próxima 5ª.







      Continuo a amamentar em exclusivo e estou á espera da opinião da drª em relação ao peso dela...para decidir se avançamos para outra etapa ou não.







      Ela parece-me óptima...não se queixa com fome, está sempre bem disposta e dorme a noite toda, salvo raras excepções...Vamos lá ver ....







      No passado dia 24 fez um ano que soube que estava grávida...tão bom recordar a sensação, felicidade+medo+responsabilidade, aquele friozinho na barriga...sem dúvida o momento da grande viragem das nossas vidas.







      Bem...vi as últimas fotos no blog do encontro e estão muito giras...o pormenor das maozinhas dadas da Madalena e do Elias...:hehe:







      Beijocas e bom fim de semana.








      ola migaaa



      olha as melhoras , k fikues boa mt rapido!



      ai tadinha da tua menina... logo 5 doses... ate doi o coracao, vais ver k ela vai tar boa em relacao ao peso



      eu ainda n cheguei ao dia k soube k tava gravida... por esta altura , ha um ano ja tava gravida e nem sabia eheheh



      uma bjca gande pas duas




      Obrigada querida... beijinhos.
      -----------------------------------------------------------------------







      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (28-11-2009)Bom dia meninas... ou mlhor mau dia... ta ca um frio e ta nublado...







        Bem , chegou a minha vez... d desabafar cm voces







        Bem , cm ja vos devo ter dito o meu marido vai novamente mudar d loja , infelizmente... nesta onde ainda esta (k fecha amanha , domingo) tnha assim uns horarios va,n eram mt maus... mas ag vai ser diferente.



        ele vai o mes d dezembro, e janeiro para o vasco da gama (a partir d fevereiro vai po colombo, k vai ser na msma estes horarios k ja vos vou dzr)... pois la as coisas vao ser bem mais diferentes , dps cm concertos no pavilhao atlantico , coisas do noddy, bob construtor, etc etc... nao vai ser facil



        entao ele indo p o vasco da gama , knd estiver no turno da manha , tem k la estar as 7h30 da manha , e so sai d la as 18h , 19h...



        knd esta no turno da noite , tem k la estar as 16h ou antes... e so sai depois da 1h da manha... vai ser horrivel... e pior smp k houver concerto , sai inda mais tarde...



        esta "nova etapa" comeca amanha , amanha e o ultimo dia da loja onde ele esta , e tem k la estar as 9h , e so sai prai as 19h ou 20h...



        e dps segunda comeca estes belissimos horarios k aqui escrevi... ate me da um aperto no coracao... nem sei k vos diga...dps... a menina... eu comecando a trabalhar , ela vai pa ama, e vou la deixa-la , por volta das 8h15 , 8h30 (isto knd o meu marido ta d folga ou no turno da noite) , pk knd ele tiver no turno d tar la antes das oito horas , imaginem la a k horas tnh k deixar a menina na ama , ir leva-lo , e ir po trabalho...







        vai custar-m mt , ja tou cm mtas d vcs... ja tou a sofrer por antecipacao... mas a minha antecipacao é d dias...







        so me da vontade d chorar... so d pensar k nao vou tar cm a minha menina... estou a sentir-m tao mal... nem sei o k dzr , olho p ela cm akuele sorriso lindo... e so d pensar as saudades imensas k vou ter dela , e ela d mim... pronto ja estou a chorar... ta a ser dificil escrever isto , e n chorar... pois ja estou a imaginar o dia D...







        pk e k eu nao sou rica pk?... poderia ficar em casa cm a minha filhota... ve-la crescer , tar tds os momentos cm ela, n tar longe dela nem um minuto...







        ai meninas, acho k vou dar em doida...







        tou aki sentada no sofa.. ela ta a mimir , kia ir po pe dela , pa camita , mas olho p ela , linda linda linda... a mimir k nem um anjo... e de ver a cara linda k tem , de pensar k foi a mlhor coisa k aconteceu na minha vida... eu comeco a chorar , e entao pa n a acordar vim paki pa sala...







        desculpem o testamento... mas n tou msm a aguentar , parece k tnh um no na garganta , parece k ma vao tirar d mim... desculpem...


        Oh minha querida...só de ler o que escreveste tb fiquei com um nó na garganta...mas não fiques assim...tudo se há-de compôr vais ver!!

        Agora parece pior de certeza...o dinheiro, ou a falta dele dá-nos sempre cabo da vida...

        Eu por enquanto não vou trabalhar para ficar com a Leonor mas estou a perder um ordenado(do namorido) desde Julho...e a diferença não é pouca.

        Se tivesse de me separar agora da Leonor ficava maluca...desde que ela nasceu só a deixei por umas horitas com a sogra para ir a um concerto e ao cabeleireiro...e já estava em pulgas para saber como estava...enfim...ser mãe é isto mesmo:hehe:
        -----------------------------------------------------------------------







        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Ziza: Parabéns atrasados, sou mestre a dar os parabéns fora de horas. Contos muitos na companhia da tua família.



          Marisa: O Tiago é um bom partido, não desfazendo o Elias que tb é um mimo. A começou agora a gritar o meu nunca mais parou, só para qdo tem qq coisa na mão, tem dias melhores que outros mas adora gritar e fazer umum, umum. Parece que está a resmungar ou a falar ainda não percebi bem este umum. Mas nunca + ficou rouco acho que a rouquidão foi de estar a dormir mixado e não de gritar.



          Nós o Tiago está melhor os intestinos não estão perfeitos, longe disso, mas já está bem melhor do que dantes, aos poucos e poucos a ver se vai ao sitio, senão comro papaia e começo a dar-lhe pois acho que não faz mal.

          Sabado fui à esteticista já não ia à 4 meses, e deixei tudo feito para o pai dar-lhe a sopa fez uma birra engasgou-se e não comeu nada, conclusão tiveram de ir ter comigo ao cabeleireiro para lhe dar leite. Conclusão o bébé chorou a mão tb, foi um stress. Só comigo é que come, está muito agarrado a mim e eu a ele. Mas não estarão todos os nossos babys, tanto tempo juntos.



          Embora esteja a pagar infantário desde Setembro ainda ando à procura de uma ama de confiança e agora aguardo a resposta de 1 senhora que não tem + nenhum bebe a ver vamos, deus queira que sim, porque o meu bebe no infantário vai sofrer muito e eu não vou conseguir aguentar tanto sofrimento se for para a ama sinto-me + descansada penso que ele terá + atenção, não sei isto é o que eu acho mas se calhar estou enganada...



          Ah sabem uma coisa continuo sem frigorifico, mas ao menos o leite dá para congelar pois o congelador está a congelar até demais. Está muito frio mas o leite não se estraga se estiver a -30, pois não?



          O Tiago está com uma raivinha dos dentes e tem as gengivas quentes, dentes é que nem vê-los.



          O site para encomendar os calendários é este:





          Beijinhos


          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Bom dia meninas,



            bem... já estávamos na 2ª página da pediatria... no fim-de-semana as mamãs julianas sofrem uma mutação :P Passam de tagarelas a passeadeiras!!!



            LOL



            Toca a voltar à 1ª página



            jokas pra todas


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Isto está tão paradinhoooooooooooooooooooooooooooooo~



              Onde anda toda a gente???



              Se bem que eu também não sou exemplo pois tenho andado meia desaparecida...

              Nós estamos bem.

              A Bárbara tem dormido um pouco melhor, tem acordado 1 vez de noite para mamar, 2 no máximo...



              Hoje foi dia de vacinas...

              Tomou a 2ª dose da rotateq e a do SNS.

              Até agora ainda não ultrapassou os 37º, vamos lá ver se não faz febre, espero bem que não.



              Já fomos entregar os papeis na creche, está garantido que ela entra e esta semana ligam-nos para marcar uma entrevista com a educadora.

              Tal como muitas de vocês, até doi só de pensar em deixa-la... tenho tanto medo que ela sofra...

              Eu sei que vou sofrer por estar longe dela mas o que me preocupa mesmo é ela

              Quem me dera ser rica... :



              Já compraram as prendas todas de natal?

              A mim ainda me faltam umas quantas e já gastei uma pipa de massa... eu bem digo que não compro nada a ninguém mas depois chega a altura e vamos lá comprar... e quando é para nós recebermos, ou não dão nada ou dão uma porcaria... mas pronto!
















              Madrinha: Surpresa_f75



              Afilhada: Chrispinto







              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Ola meninas!!



                Andei desaparecida, pois como ja sabem trabalho sempre de quinta a domingo...ando com visto em algo melhor, mas que tambem me vai dar menos tempo com a minha bebe, mas tem que ser...para se ter uma boa vida é preciso alguns sacrificios.

                Em relaçao à casa, hoje fui ao banco, ainda me faltam alguns papeis e estamos mesmo dependentes de quanto a casa vai ser avaliada...porque se o valor que eles avaliarem for inferior a 102 mil, está fora de questao...rezem por nos! Estou tao desejosa de sair daqui e de ir para aquela casinha que nem vos digo...!



                Em relaçao ás prendas de natal, optamos por comprar para os meus pais, sogros e irmaos meus e do Vasco umas coisas que se fazem no fotosport, entao metemos uma fotografia da Iris com um gorro de natal que ja está desenhado nesse site, e vamos mandar imprimir posters e depois oferecemos. Nao é nada de especial, mas é querido e depois diz: A minha mãe natal preferida. É fofo e como principalmente agora nao podemos esbanjar dinheiro, achamos uma soluçao gira e diferente. Para as crainças é que compramos brinquedos. De resto vai ser mesmo o poster e acho que vao gostar pois é um mimo mesmo.



                Espero que estejam todas bem e que tudo esteja a andar para a frente.



                Beijinhos a todas!








                Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ola meninas!!!!!



                  entao como vao as coisas por ai???

                  Ja reparei que as mamãs vao começar a trabalhar e estão com o coração apertado

                  Calma acima de tudo e toca a curtir muito os piolhitos de manha e a noite.

                  O que interessa é tempo de qualidade e não tempo em quantidade!!!



                  Eu com a Matilde estou de manha, à hora do almoço e apartir das 17:30 e a miuda fica louca sempre que me vê...

                  De vez em quando temos saudades de chamego e entao la vai ela pra nossa cama nanar com os papas!!!



                  Esta noite isso aconteceu, mas mais por causa dos dentes... estava irritadissima e só conseguia agormecer deitada de barriga pra cima comigo e com o gui com uma mão na cara dele e outra mão na minha cara a fazer festinhas!!!!



                  Adormecemos os 2 primeiro que ela!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Rita boa sorte para a avalaição e boa sorte pras mamas ke vao a entrevistas!!! Pensamento positivo e tudo correrá pelo melhor!!!!!



                  Nos ja estamos em contagem decrescente!!! Sexta cá vamos nós pra terras dos pingus!!!!!! (por causa do frio!!!!)



                  Estamos em pulgas! ate a Muxy muxy!!!!!



                  e entao ja ha mais alguma coisa combinada para o encontro?????? Estou ansiosaaaaa

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Olá amigas!!



                    Estou doentinha! Para além de uma amigdalite também me parece que tenho gripe, se é a A ou a Z não sei :hehe::hehe::hehe: mas não tenho febre, tenho só dor no corpo, MUITA dor na garganta e o nariz a pingar e espirros! Tou a tomar ben u rom e um spray para a garganta.



                    Para quem quer o calendário do Mamar ao peito é aqui que podem encomendar: CALENDÀRIO



                    Pronto, agora tenho que ir.



                    Beijocas










                    http://mae-de-todos.blogspot.com/
                    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      [quote]MónicaI (29-11-2009)
                      Biscoitinha (26-11-2009)
                      surpresa_f75 (26-11-2009)
                      MónicaI (26-11-2009)
                      faj (25-11-2009)
                      MónicaI (19-11-2009)
                      faj (19-11-2009)
                      MónicaI (15-11-2009)Ainda só toma leite da mama e tá super gorda, az hoje 4meses e meio e ja pesa 8200g e mede 67cm.



                      queria saber como estão os vossos, porque acho que a minha ta mt gorda, tb só quer mamar.



                      amanha vamos ao pediatra e vamos la ver se ja vai para as papas e sopas.


                      em a tua menina ta msm gande...

                      n e kuestao d ser gorda , se ela tem fome vais fzr o ke? n lhe das mama... oh pah , ela ta boa sim... o k interessa e k coma e k esteja saudavel


                      Oi Faj,

                      Ela foi na 2f a pedi e disse q o meu leite é "Leite Condensado"

                      e que esta td porporcional.

                      É q vendo a tabela dos percentis ela ja passa dos 95...

                      ontem começou na papa ao almoço, mas come mt pouco, pensava q era dar e ela queria sp mais, mas nãã!! Claro esta, com "leite condensado" vai querer papa:P:P.



                      /quote]



                      looool



                      leite condencado... eheheh

                      mas se das peito pk comecas-t ja a dar papa?
                      Comecei pq ela ta msm viciada na mama e tenho de gradualmt habitua-la a novos alimentos e cm tou a procurar trab a qlq momento posso arranjar. O bom é q vai ficar a minha mae mas ñ vai ser facil. Ja houve vxz q tive de sair e deixei-a c a minha mae e deixei leite meu, mas ela ñ pega no biberao, começa a chorar e nada de beber.

                      ela ñ gosta de chucha, nem nada de tetinas.

                      Alguem conhece alguma tetina ou biberao p bebes como a minha?


                      Olá ,

                      quanto a tetinas e biberosn n te posso ajudar que cá por casa ainda é só mamoca, nem leite meu ainda lhe dei no biberon (ando às turras com as bombas!!!!) mas porque não experimentas dar-lhe com o copinho??? já que tentaste outros métodos e n resultaram.....




                      Olá,

                      Não tenho tido tempo de cá vir... li agora umas páginas para trás mas já me esqueci de metade!!! Como fazes, faj, que respondes sempre a toda a gente???



                      Quanto a tetinas e biberões... eu comprei esta semana o biberon da Tommy Tippee que é suposto ter uma tetina muito parecida com o peito. O meu E. diz que não é nada assim, que a maminha da mãe é muito melhor, e não quer cá saber de biberões nenhuns! No entanto, já vi por aí algures num fórum da pinkblue que há bebés que pegam bastante bem nesse biberão. É uma questão de experimentares!!!



                      Hoje, depois de tentar o biberão novamente, resolvi experimentar com a colher! Não é que ele bebeu o leitinho à colher???? Só experimentei dar-lhe uns 20ml, mas correu bem melhor com a colher! Agora vamos ver se gosta de sopa e de papa... pelo menos parece que com a colher não vai ter problemas!



                      Acho que há bebés que simplesmente não vão à bola nem com chuchas nem com biberões, tal como o meu, e se calhar é passar logo ao copo, colher e afins.... Vamos ver é como é que o papá se sai quando eu não estiver e ele tiver de lhe dar um biberão inteiro de leite à colher!!! :-) Vai ser cena para se filmar! lol



                      O encontro... gostei imenso mais uma vez do encontro! É sempre tão bom espairecer um cadito e falar sobre bebés com pessoas que não acham estranho não pensarmos em mais nada na vida!!! :-) O Elias desta vez pôs-se a fazer olhinhos à Madalena que até lhe deu a mão para a foto!!! (repararam???) As mamãs das modelos julianas ponham-se a pau... acho que temos um Romeu ao ataque!



                      Sempre há encontro na próxima semana? Eu acho que irei de qualquer forma ao Dolce Vita na quarta ou na quinta... alguém quer tomar um cafézito?



                      Ziza... parabéns atrasados pelo teu aniversário!!!!



                      Às outras mamãs... um grande beijinho!






                      Oi Biscoitinha,

                      Vou ja comprar o biberao, nao custa tentar. e compra-se em qlq farmacia?

                      tb ja pensei dar naqueles copos, senao resultar com este biberao tenho de optar pelo copo ou colher

                      é bom saber q ñ estamos sozinhas e poder partilhar aqui.




                      Eu comprei o biberão numa loja de criança no Dolce Vita, acho que nas farmácias não se vende dessa marca.

                      Tu és de Lisboa ou perto de Lisboa? É que se quiseres, ou se alguma das outras mamãs quiser, eu queria vender o meu biberão da Tommy Tippee (3meses +) por 6 eur (ainda com caixa). Foi utilizado uma única vez - ou antes, foi esterilizado e tentei dar-lhe uma vez mas este malandro não quis nada com ele, por isso não voltei a tentar.

                      Também tenho duas chuchas da Tommy Tippee (4 meses) que ele nuca chegou a usar, uma chicco physio (4 meses) e uma bebe confort. As mais pequeninas ele ainda usou, mas estas eu bem que tentei e ele nunca pegou... foram esterilizadas umas 4-5 vezes mas nunca foram realmente usadas.


                      --

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Nós por cá...

                        Andava ansiosa de ver a reacção dele às papas e afins... então anteontem fizémos uma papinha minúscula (com uns 15ml do meu leite) e lá lhe demos! Foi o máximo!!!! Ele gostou e no fim reclamava que queria mais!!! Hoje fiz uma sopa e vou experimentar mais logo! A introdução das refeições só vou fazer daqui a umas 2 semanas, mas por enquanto quero dar-lhe de vez em quando para ele se ir habituando à colher (e à ideia!!!). E, para dizer a verdade... porque adoro vê-lo com a colherzita na boca a experimentar aquela textura, a mandar metade para fora e a reclamar por mais! Vamos ver se gosta tanto da sopa como da papa!!



                        Esta semana é semana de vacinas... vamos ao CC na quinta-feira. Esperemos que não faça febre porque no fim-de-semana queremos ir até ao Algarve à casa da minha avó! Meninas algrvias... ouvi dizer que está muito fresquinho por aí?????



                        Perguntinha para as meninas que estão a dar LM... os vossos bebecas mordem-vos as maminhas? Não sei se os dentinhos começaram a incomodá-lo, mas agora de vez em quando dá com cada apertadela! Tenho um dos mamilos super doloroso... vocês põem alguma coisa? Ou o que fazem? (aguenta-se a dor e pronto, não é?)
                        --

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Amanhã é dia de encontro... vamos lá ver se a Madalena amanhã pisca o olho ao Elias ou ao Tiago!!! Madalena... não partas o coração a estes meninos tão cedo! Tadinhos!!! Bem, na verdade o Elias também gostou da Beatriz.... não chegou foi a vias de facto de dar a mãozinha!! lol



                          Xuxu... eu também sou capaz de ir mais cedo... queres dar-me o teu contacto e eu ligo-te nesse caso? Podemos almoçar juntas!



                          Entrevistas... desejo muita sorte à faj que tem entrevista amanhã (certo?). Vamos estar a torcer por ti no starbucks!!! Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo, boa?

                          E tu, Rita... quando sabes mais desse melhor emprego?

                          Boa sorte a todas as outras mamãs que andam nessas andanças! (desculpem, mas agora não me lembro de mais nomes...)



                          Mega encontro... já decidiram data??? E lugar? Tem de ser num sítio quentinho para a Ziza e a Matilde não congelarem! Vocês as duas também podiam trazer um pouquinho do calor africano... é que agora arrefeceu tanto aqui!



                          Eu tenho uma sugestão para o mega encontro... podíamos fazer uma pequena troca de prendas para os bebecas!! Cada uma traz uma coisinha no valor de por exemplo máximo 5 euros (um valor simbólico, que andamos todas mal de $$$) e depois fazemos um jogo qualquer ou sorteio! O que acham?
                          --

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



                            Outra pergunta para as meninas que estão a LM exclusivo... vocês vão fazer as papas com o vosso leite? Se sim, quando vão começar a fazer stocks? Começo a trablhar em Janeiro e pus-me a pensar que se optar pelas papas com o meu leite e, além disso, deixar um biberão para durante o dia, vou precisar de um montão de leite em stock para essa altura, não é????



                            Já não basta também começar a sofrer de antecipação da separação, como começo a pensar como deixar tudo organizado! ainda não sei se irei beneficiar das 2h diárias previstas para o aleitamento ou não, mas gostava de poder vir a casa dar-lhe de mamar à hora de almoço... a ver vamos!!!
                            --

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Bem... depois destes posts todos, resta so deixar um beijinho a todas as mamãs e aproveitem bem este feriado com os bebecas, os outros filhotes para quem os tem e os maridinhos/namorados/namoridos!

                              Está frio, mas uma tarde em casa com uma chávena de chá ou chocolate quente e uns scones em família não soa mal, pois não?

                              Beijocas!!!


                              --

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                eheh vamos entao la falar do encontro!!! ja estou em pulgas!!!

                                o gui diz ke pareço uma crança à espera do Pai Natal :lol:



                                E ideia dos presentes era super giro!!!!!

                                Metiamos os presentes todos nun saco e depois sorteavamos os presentes



                                Temos e de ter atenção aos manos mais velhos para não ficarem com ciumes dos muxys muxis....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X