Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (27-11-2009)
    Mãe*da*Beatriz (27-11-2009)Olá amiguinhas, boa tarde























    Já há algum tempo que não postava mas tenho-me mantido sempre em contacto.















    Por cá, já comecei o curso e a Bia já está na ama! Por sorte, estas primeiras aulas até meados de Março, Abril, não preciso de frequentar todas. Na maioria dos diasa Beatriz temficado na ama, 4 a 5 horas!







    Acho que apesar de me ter custado,e ainda custa, foi umadas melhores coisas que decidi. Então é assim:















    A Beatriz já tem rotinas (até ver)...Os primeiros dias rejeitou-me, aoponto de me virar a cara, e no 2º dia não queria vir comigo,saltava para o colo da ama náná.















    Acorda por volta das 10h e está acordada até às 14h30 (+-), q é a hora da sopa,







    Depois dorme um soninho,e volta acordar por volta das 16h,







    Adormece novamente às 18.30, 19h, mais um pouco.















    Acorda por volta das 20h,e tentamos brincar ao máximo, mas ao MÁXIMO mesmo com ela!!!!















    Come, e entre as 23h e as 00h já dorme!!!!















    Dorme até às 9h ou 10h do dia seguinte!!!!















    Já dorme sozinha no quarto dela, e tem vezes que ja adormece sozinha... Adora o mobile e o retroprojector. Pega na xuxa mas tem que ter nem q seja 10 min de mama.















    ESTÀ LINDA,é a minha luz!















    Sinto que será super agarrada à minha mãe, ela voa do meu colo qd a vê!! Até salta!!!!!







    Claro que sinto a falta dela, e tenho poucos momentos de concentração,uma vez que a minha cabeça, está em Santa Marta do Pinhal!!!!















    Qd chego,ela ouve a minha voz, e lá começa ela á procura...vê-me e depois de um mimo dá um sorriso de orelhaa orelha e começa a querer saltar da espreguiçadeira!!!!















    Dia 25-11 foi dia de consulta e sai de lá, feliz da vida completamente babada... a Drª Leninha fez mega elogios á Bia e até foi mostrá-la a uma colega de trabalho.















    Ela chama-lhe Carolina, (pq a filha dela é Carolina) e diz que: A Carolina tem tudo para andar cedo, excelente movimentos psicomotores, excelentes reflexos, evolução e estatura adequada,diz que é uma criança muito atenta.







    Diz tb que dentro de no máximo 1 mês, terá o dentinho a sair!







    Contei-lhe das sopas e das papas, que já tinha começado e que tinha tentado fazer o meu melhor... mas queria saber opiniao dela. Sem problemas, compreendeu q n poderia continuar só como peito e os bibas,pq me levanto MUITOO cedo.















    Gripe A- A beatriz vacina-se, eu e a minha mãe NÂO. O grupo que melhor estáa tolerar a vacina é o de faixa etária baixa (6aos 24 meses), mas temos ate Janeiro para avaliar mais reacçoes.







    Eu e a minha mãe como grupos de risco,vamos esperar mais testes!















    E os valores são:















    peso 8.290kg







    altura- 66cm







    p cef. 43 cm















    pediu uma foto da minha gatinha,para ela agora no Natal eheheh















    Entretanto para além da parelesia o pai da minha filha, segunda feira partiu a cabeça e hoje bateram-lhe e fugiram... entretanto foi atras do homem e acho que o gajo ia perdido de bebado... n sei mais nada pk ele ficou sem bateria.... LOLOL















    A vida deste moço dá um filme!!!















    AH 4º vou ao encontro....















    Shinhinha,vais tb???















    beijooos








































    Ola mulheri....



    ja sei k tas boa , ate pk temos comunicado via telele... ehehehe



    a tua menina ta mt boa... ai k mulherona k vais ter , n te ponhas a pau nao...



    oh rapariga vcs teem msm azar... teve akuele traumatismo... ag partiu a cabeca , partiram-lhe o carro e fugiram... fonix...



    vai a bruxa fg... tas msm na onda d azar...



    uma bjca gande pa ti e pa bea
    ´



    Bem ... Tadita... andas mesmo com azaruxo!!!

    Beijokas enormes pra voç~ees....
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (27-11-2009)atao meninas.... ag k eu chego... vao todas embora??!!







      Nos Hj a sopa correu as 10000000000000000000000000000001 maravilhas



      entao , chegou a hora da sopa , fui buscar e equecer a sopa , mais um boiao d fruta , comeu a sopa todinha, rapou o prato todinho... sem dizer um unico ai,,, e comeu o boiao tdo da fruta , ate fikuei KO...







      encontro... e na kuarta feira certo?



      nao vou poder ir... tnh uma entrevista d trabalho nesse dia as 15h aki em odivelas, vou deixar a menina na futura ama , por volta das 14h30, dps vou logo pa la , pa entrevista , e se deus kiser ja tnh uma resposta... nesse mesmo dia.. rzem por mim



      e pa tecnica d vendas , horario das 9h as 18h , cm hora e meia d almoco, folgas sabado , domingo e feriados... ordenado 700 euros...



      dps... ou mais 250euros , ou entao em vez dos 250 euros , uso o carro da empresa, telemovel da empresa , e mais premios d producao...



      compensa mais receber os 700 euros , e usar as coisas da empresa



      pois se quissese os outros 250 euros... tinha k usar o meu carro , por eu do meu guito gasolina , e gastar guito do meu movel.. isto fazendo as contas a 30 dias , compensa mais as coisas da empresa + 700 euros + premios...







      [b]REZEM POR MIM... PLEASE
      Correu bem a entrevista?
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (28-11-2009)Bom dia meninas... ou mlhor mau dia... ta ca um frio e ta nublado...







        Bem , chegou a minha vez... d desabafar cm voces







        Bem , cm ja vos devo ter dito o meu marido vai novamente mudar d loja , infelizmente... nesta onde ainda esta (k fecha amanha , domingo) tnha assim uns horarios va,n eram mt maus... mas ag vai ser diferente.



        ele vai o mes d dezembro, e janeiro para o vasco da gama (a partir d fevereiro vai po colombo, k vai ser na msma estes horarios k ja vos vou dzr)... pois la as coisas vao ser bem mais diferentes , dps cm concertos no pavilhao atlantico , coisas do noddy, bob construtor, etc etc... nao vai ser facil



        entao ele indo p o vasco da gama , knd estiver no turno da manha , tem k la estar as 7h30 da manha , e so sai d la as 18h , 19h...



        knd esta no turno da noite , tem k la estar as 16h ou antes... e so sai depois da 1h da manha... vai ser horrivel... e pior smp k houver concerto , sai inda mais tarde...



        esta "nova etapa" comeca amanha , amanha e o ultimo dia da loja onde ele esta , e tem k la estar as 9h , e so sai prai as 19h ou 20h...



        e dps segunda comeca estes belissimos horarios k aqui escrevi... ate me da um aperto no coracao... nem sei k vos diga...dps... a menina... eu comecando a trabalhar , ela vai pa ama, e vou la deixa-la , por volta das 8h15 , 8h30 (isto knd o meu marido ta d folga ou no turno da noite) , pk knd ele tiver no turno d tar la antes das oito horas , imaginem la a k horas tnh k deixar a menina na ama , ir leva-lo , e ir po trabalho...







        vai custar-m mt , ja tou cm mtas d vcs... ja tou a sofrer por antecipacao... mas a minha antecipacao é d dias...







        so me da vontade d chorar... so d pensar k nao vou tar cm a minha menina... estou a sentir-m tao mal... nem sei o k dzr , olho p ela cm akuele sorriso lindo... e so d pensar as saudades imensas k vou ter dela , e ela d mim... pronto ja estou a chorar... ta a ser dificil escrever isto , e n chorar... pois ja estou a imaginar o dia D...







        pk e k eu nao sou rica pk?... poderia ficar em casa cm a minha filhota... ve-la crescer , tar tds os momentos cm ela, n tar longe dela nem um minuto...







        ai meninas, acho k vou dar em doida...







        tou aki sentada no sofa.. ela ta a mimir , kia ir po pe dela , pa camita , mas olho p ela , linda linda linda... a mimir k nem um anjo... e de ver a cara linda k tem , de pensar k foi a mlhor coisa k aconteceu na minha vida... eu comeco a chorar , e entao pa n a acordar vim paki pa sala...







        desculpem o testamento... mas n tou msm a aguentar , parece k tnh um no na garganta , parece k ma vao tirar d mim... desculpem...
        oh miga... vais ver que tudo se compõe... tem calma!!!

        Uma Mega Beijoka ai pra esses lados
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Ora hoje foi dia de consulta com o Gui e mais logo vai ás vacinas :S

          Perguntei à Drª se era normal eles já estranharem com esta idade por causa dakela cena com os avós e ela disse k sim, k depende muito dos bebés mas k é normal pk eles já vêem muito bem e reconhecem-nos principalmente pela voz e também k eles imitam as nossas caras, ou seja, se nós sorrirmos para eles a tendência é k eles sorriam de volta mas se já vão de pé atrás à espera k eles chorem então é normal k eles chorem mesmo. Por acaso com ela não chorou logo no início, até estava todo risonho e bem disposto mas assim k ela lhe pegou para o ir pesar começou logo o berreiro



          Então este 'pekeno' está com:



          7,400 Kg (p. 75)

          64,50 cm (p. 75)

          e 44,5 de perímetro cefálico (p. 95) :w00t:



          Muito bom e recomenda-se foram as palavras da Drª



          Vamos iniciar as sopas e papas alternando as semanas. Aconselhou-me a papa sem gluten da Nutriben e vamos começar com o puré de cenoura durante uma semana para ver a reacção do rapaz
          [hr]













          Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (03-12-2009)ja pensaram no Restaurante Tromba Rija na 24 de Julho junto a doca de santos?







            O espaço deve ser porreiro (conheço o do porto) e a comida e ainda melhor e tudo à descrição - só falta é ver os preços :P






            Parece muito bom, mas o preço.... ronda os 32€ por pessoa :w00t:
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá minhas lindas,



              Nós por cá continuamos boas



              Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!



              faj vais ver que vai correr tudo bem



              Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...

              Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?

              O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?



              Julianas

              Marisa = 3

              ziza = 3

              Drella = 4

              tali = 4

              Rita = 3

              Biscoitinha = 3

              xuxu = 4

              Mae da bia = 3

              Shinha = 3

              faj = 3

              Guidasss = 3

              Lena Neves = 3

              Lee = 3



              Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Já meti o plano alimentar no blog
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  tali (01-12-2009)Olá meninas







                  pois é tenho andado desaparecida, a net n tem andado grande coisa, vai constantemente abaixo e tb n tenho andado mt bem.



                  Sinto-me mentalmente cansada, sem forças p nada e às vezes sem paciencia p as miudas.



                  Saiu imenso, mas ms assim n sei o k se passa. ando um pouco desiludida cmg ms, mas n consigo arranjar uma explicação. è uma mistura de sentimentos.







                  Tenho imensas pag p ler, n sei se conseguirei por a leitura em dia.



                  MAs kero ja deixar os parabens aos bebes k fizeram mesinhos.



                  Li a pag anterior e vi k ja decidiram o dia do mega encontro, vamos ver se posso ir, pois nesse dia tenho um almoço de natal.Vou tentar desmarcar o dito almoço p sabado.



                  Gostei da ideia das prendas, alias ja tinha pensado nisso mas cm n tenho vindo cá n dei a sugestao. Mas a minha sugestao era fazermos troca de prendas entre nós, pois n pode ser td p os babys.



                  Se as prendas forem p dar os babys eu levo uma prenda a mais p dar à minha rita, assim ela n fica a olhar, tadita.



                  E pelos vistos só falta ms o espaço. Uma sala de restaurante só p nós era o ideal. Assi ficavamos mais à vontade. Mas temos de marcar o mais rapido possivel,pois nesta altura do campeonato à mts almoços de grupos e mts salas ocupadas.



                  tÊm algum local (zona) preferido.Aqui em almada, há alguns restaurantes cm salas independentes pp para grupos. Kts é k seriamos???? Acho k temos de começar a pensar nisso td, pois o tempo voa.



                  è verdade vou dizer à anita78 p ir ao encontro, ela tinha-me dito k kd houvesse um encontro grande gostaria de ir.







                  LEE e claudiafonso - cm correu o baptizado??? Já foi n???







                  e as mamas k voltaram ao trab cm estoa a correr as coisas??? eu sei k é dificil, mas o melhor é n stressarem e kd chegarem a casa aproveitarem mt bem o vc bebecas.







                  Eu bem queria por uma foto da marta no blog, mas n consigo, só me deixa anexar uma foto, eu keri apor mais. Já desisti.


                  O baptizado é este domingo, dia 6... curiosamente é dia de São Nicolau, padroeiro das crianças e ao qual os países nórdicos, de leste e do continente americano atribuem os presentes de Natal... é o Santa Claus. Foi uma coincidência mas vendo bem a coisa, acabou por ser uma data bem escolhida!



                  E agora tu minha linda: k história é essa de andares em baixo mulher de armas? Nã, nã, não pode ser! Não estarás a exigir demais de ti própria? Duas crianças tão pequenas é dose de cavalo, qualquer uma se sentiria exausta (eu acho que pura e simplesmente nem dava conta do recado!) e é óbvio que andas cansada, e atrás do cansaço vêm a falta de tempo para nós, isso traz alguma frustração ainda que inconsciente e por arrasto vem a falta de paciência para tudo e mais alguma coisa e blá, blá, blá... mas se pensares que estás a dar o teu melhor e a portares-te à altura de uma super-mulher (porque acredita que és isso mesmo!) logo te sentirás diferente. Terás mais paciência para elas e sobretudo para ti própria... é k nós às vezes ficamos fartos de nós (digo-te eu por experiência própria ) e consequentemente com pouca pachorra para tudo o resto... mas é uma questão de dar a volta ao texto... reequilibrar os pratos da balança.... a tal história do copo meio cheio ou vazio... e mima-te... não são só as crianças e o maridão que importam... o teu bem-estar tb é fundamental, mesmo para eles.


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Chrispinto (02-12-2009)Pois então aqui ficam as imagens do quarto da Di (ainda me falta o cortinado e o tapete)






































































                    Tá lindo! Adoro o candeeiro!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Drella (02-12-2009)
                      Chrispinto (02-12-2009)
                      faj (29-11-2009)Cristina Pinto Parabens plo 5º mesito :banana: :banana:






                      Obrigado Faj







                      Realmente tem sido 5 mesitos apaixonantes...mas tou a ficar muito preocupada...é que a cachopa estranha TODA a gente menos eu e o pai. Se vai para o colo de outra pessoa chora e berra como se a estivessem a matar...e qd for trabalhar como vai ser...?







                      Tou a dar em maluca com isto....








                      O Guilherme é o mesmo nalguns dias não há problema mas a maior parte das vezes chora se alguém lhe pega ou até mesmo se ficam a olhar para ele muito tempo As avós andam todas desgostosas...


                      Pode ser só uma fase. A minha Leonor começou por rir-se e andar ao colo de toda a gente, mas agora anda mais selectiva nas companhias No outro dia, assustou-se quando uma senhora da pastelaria aki da frente lhe quis pegar e já fez o mesmo filme com o meu pai... mas passados cinco minutos já estava na boa a brincar com eles. Vá-se lá perceber. O avô é que não percebeu que ela se tinha assutado com ele e eu tb não lhe disse.... tadinho... desculpei-me com as cólicas... :hehe:


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,







                        Nós por cá continuamos boas







                        Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!







                        faj vais ver que vai correr tudo bem







                        Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...



                        Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?



                        O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?







                        Julianas



                        Marisa = 3



                        ziza = 3



                        Drella = 4



                        tali = 4



                        Rita = 3



                        Biscoitinha = 3



                        xuxu = 4



                        Mae da bia = 3



                        Shinha = 3



                        faj = 3



                        Guidasss = 3



                        Lena Neves = 3



                        Lee = 3







                        Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro
                        olé olé...

                        Podes contar comigo... mas 32€ por pessoa é montanhas de puxado pra mim... é que somos 4...

                        por mim chimarrão de monsanto tb me parece bem..

                        tn há um outro restaurante ali mm no meio de monsanto k é mt fixe e n é caro... vou ver se pergunto ao maridote o nome daquilo e vou ver preços, mas é tipo restaurante tipico pelo k eu me lembro...
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (02-12-2009)Ola minhas lindas...



                          estive a ler um pouco pa tras , mas inda n respondi a ning, resp ai logo , ou entao so amanha



                          anntes d mais:







                          Xuxu Parabens pa ti e pa saroka k fez ontem 5 mesitos :banana: :banana:







                          Drella Parabens plo 5º mesito k faz hj :banana: :banana: Um bj ao namorado da minha filha... eheheheh







                          Nos Obrigada a todas k me apoiaram, mt obrigada msm... Mas infelizmente nada correu cm eu esperava..



                          eu ate tava doida em casa... cheguei la... e a oferta ja nao esta disponivel, ja n havia mais vagas, pois a rapariga k teve entrevista antes d mim, aceitou a ultima proposta k eles tinham... fikuei... nem imaginam... fikuei msm desiludida... ja tava toda contente... sai d la , ate comecei a chorar , cheguei a ama a chorar baba e ranho... ela percebeu logo , agarrou-se a mim , oh querida tem calma , td se resolve , imagino cm estejas... tava msm mt em baixo... n tava msm nd a espera k ja n tivesse disponivel... enfim...



                          a filha gostou d tar na ama , a bincar... ja arranjou la um namorado , e o tomas... k tem 8 mesitos.. ele akuela hora costuma mimir , knd la cheguei cm ela , kual dormir kual ke... ficou sentado a olhar pa ela , a rir-se , a "gritar" p ela , e assim se ficaram a comunicar... eheheh







                          cheguei a casa , agarrei na piolha dei-lhe mts abracos e beijos... so ela me podia consolar , brindou-m cm srrisos lindos , maravilhosos k me acalmou logo...enfim...







                          Mas tnh uma novidade... amanha vou a uma entrevista d trabalho , tb as 15h aki na povoa de santo adriao... dps digo-vos alguma coisa



                          tenho mt pena n ter ido ao encontro , se eu fosse bruxa , e adivinha-se , n tnha ido la "perder tempo"... e tnha ido ter cm vcs ...







                          A baby ta boa , ta ag a mimir... farta-se d bincar , rir... e realmente a minha vidaaaa....



                          Bem acho k ja exagerei na escrita... uma bjca enorme pa tdas


                          Oh linda calma... as coisas às vezes demoraram mais tempo do que esperavamos mas acontecem... vais ver que vais encontrar um 'ganda' emprego!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            guidasss (02-12-2009)Lee: à pedis com muitas opiniões mas a tua bebe estar a LA e a pedi so começar com sopas aos 6 meses é que não percebo?eu estou a LM e já tou a dar sopas para habituação, hoje foi sopa de batata-doce com cenoura e LM.







                            Já lhe dei papaia mas sinceramente não sei se podia dar, mas parece não ter feito mal, hoje brindou-me com 2 presentes o que não se passava já a alguns meses







                            Faj: boa sorte. Quando menos esperares vais arranjar um emprego, qdo não pensares nisso é quando vais conseguir, normalmente a mim acontece-me isso.







                            Não deu para ir ao encontro porque boyfriend está de ferias então é so passear.Hoje fui à empresa apresentar o meu Tiago, viu tanta gente que até já estava rabugento, chegou a casa e ficou todo contente por estar no cantinho dele. O pior foi para dormir só ao 3º aeron é que dormiu, nem colo nem nada resultava.


                            Tens toda a razão para estranhares porque eu tb estranhei... mas pronto, tb só falámos por alto na consulta dos três meses... na próxima, que é segunda-feira, e essa sim é a dos quatros meses, vou voltar à carga e fazer mais umas perguntinhas... até pode ser que a pedi tenha toda a razão, mas eu quero sair de lá tb com essa certeza!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (03-12-2009)olá olá meninas...



                              passei mesmo a correr... hoje consegui... mas não me consigo actualizar...



                              vim só pedir DESCulPAs DEScULPAS dEscuLpaS por não poder vir mais vezes.... mas a minha casotinha anda um caos...



                              inda ontem tive cá o tecnico pra arranjar a máq de secar roupa... um dia inteirinho de volta da porcaria da máquina... e assim que o homem sai... tungas foi o esquentador.... de maneiras que hoje andei o dia todo á procura de outro tecnico que pudesse cá vir hoje á tarde... inda por cima porque esta semana é muito importante para o maridote... vão apresentar a nova imagem da empresa... com jantar de gala e tudo.... e o coitado do homem... já lhe disse que vai ter de ir tomar banhoca ao ginásio...



                              A saroka... bem.... cresce, nada de novo... adora a sopa da ziza



                              a madalena... anda um stress pegado... ontem era porque era o 1º dia da catequese, hoje vai levar a vacina da gripe... amanhã é dia de teste.... anda uma pilha a miuda...vai ficar velha cedo...



                              mas espero que esteja tudo bem com voçês todinhas....



                              mais uma vez mil desculpas por não conseguir dar cá um saltinho mais vezes...



                              mas é k há dias que chego á noite e morro no sofá... mesmo.... ando tão cansada... mas a coisa vai....



                              Rute vi k tás com problemas na roupita... deixa lá.. tu ao menos pedes o 40... eu já me vi na C&A a pedir calças 46.... agora já vou no 44, mas mesmo assim... arre que uma pessoa não se acustuma a ser eNORMe...



                              ás vezes sinto-me aquelas velhas matronas das aldeias... então agora com o cabelo comprido... há dias que nem me consigo vert ao espelho ...



                              mas já me decidi... assim que esta tr4eta da casa estiver encaminhada... vou cortar o pÊlo.... :P



                              Bom... beijokas a todas....



                              vou ver se consigo passar mais vezes... mas tá dificil....






                              COmo eu te percebo! Tb ando assim, numa verdadeira correria para todo o lado. Segundas, quartas e sextas tenho fisioterapia/ginástica pós -parto e basicamente esses dias não dão para mais nada, pois ir e vir com a Leonor mais as aulas é praticamenente a tarde inteira. Depois é o Natal, o baptizado - tb tenho de ir cortar a trunfa com carácter de urgência no sábado, mesmo em cima da hora da festa! - mais três aniversários que o raio da família resolveu nascer toda em Dezembro, umas compras para a casa porque mudei há relativamente pouco tempo e ainda falta muita coisa, mais pedis, mais oftalmologista, mais óculos, mais vacinas, mais preparativos para o regresso ao trabalho, mais apoiar a cunhada-que-se-está-a-separar e a minha mãe que é operada em Janeiro, a somar às rotinas todas do dia-a-dia... enfim, a minha vida dava um filme!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,







                                Nós por cá continuamos boas







                                Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!







                                faj vais ver que vai correr tudo bem







                                Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...



                                Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?



                                O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?







                                Julianas



                                Marisa = 3



                                ziza = 3



                                Drella = 4



                                tali = 4



                                Rita = 3



                                Biscoitinha = 3



                                xuxu = 4



                                Mae da bia = 3



                                Shinha = 3



                                faj = 3



                                Guidasss = 3



                                Lena Neves = 3



                                Lee = 3







                                Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro


                                Olha a mim parece-me um excelente sítio!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X