Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (27-11-2009)
    Parabéns para nós e para a Claudia & Barbara







    Pediatra hoje foi dia! Saí de lá lavada em baba :P segundo a dra a Madalena está exelente em todos os niveis e muito linda! Ficou toda contente por ainda estar a LM em exclusivo, disse que o meu leite é nata :hehe: . Ainda insistiu para eu aceitar a baixa até a M ter 6 meses e meio para poder ir até aos 6 mesmo em exclusivo mas achei melhor não por causa do trabalho...enfim... por isso aos 5 meses e meio começamos as sopas e a fruta, ela deu-nos um plano para as refeições com a ordem em que devemos introduzir os legumes e etc...(se alguém quiser eu meto no blog ) .







    Peso - 6.750kg



    Altura - 60cm



    PC - 40cm



    Percentil - 50/75 (optimo)







    Dentes ainda falta muito para romperem, tem as gengivas ainda muito duras, o que não impede que incomodem já...







    Vacina da Gripe A
    - A dra disse que não faz mal nenhum levar mas que também não precisa de levar logo aos 6 meses, para se levar essa vacina tem de se parar um mês com as do PNS por isso lá para os 8 meses pensamos na da gripe A porque as do plano nacional de saude são mais importantes.







    ziza perguntei à pedi pela bolacha e ela disse que nunca antes dos 9 meses...







    Adoro a nossa pediatra, este sabado ela vai fazer um workshop sobre nutrição infantil mas acho que não vou puder ir






    Obrigada Marisa!

    E parabéns também para ti e para a tua princesa!

    Ela deve tar mesmo super gorducha pois tem o mesmo peso da Bárbara e menos 5cm!!!
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      surpresa_f75 (27-11-2009)Afilhaditas Cláudia e Bárbara parabéns pelos 4 mesinhos


      Obrigada madrinha!
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Obrigada Faj, tu lembras-tesempre...essa cabeça é um calendário!












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lena_neves (27-11-2009)
          faj (26-11-2009)Ola meninas...







          entao mas o k é isto?







          NAO ANDA NINGUEM POR AKI.... fugiram tdas... isto ta mt parado...















          Nos hj estamos no dia NAO... MSM NAO!







          a baby ta cm uma rabujice... nem vos digo nem vos conto , comecou novamente a saga dos dentes... ela aflitissima... a morder td e mais alguma coisa, so chorava , berrava , chorava , berrava,,, msm d dar em doido... metiamos o nosso dedo na boca dela , notava-se k aliiava , mas msm assim ela mt aflita coitada, tem tado o dia td a chorar , aflita , la tivemos k por o bucagel... e foi instantaneo... acalmou logo.,.. tadinha da minha piolha... novamente a sofrer cm os dentes... sera k e ag k vai sair o malvado ca p fora? espero k sim... pa n chatear a minha baby , mete aflicao ve-la asisim , e k dps ela kuer dormir e nem consegue... tadita...















          Emprego Hj respondi a mais dois trabalhos...







          mais um em k nao se ganha nada mal... e cm tnh carta d conducao e carro... melhor ainda... pk recebo mais... vamos la ver , mal saiba d alguma coisa vnh contar-vos...















          bjcas pa tdas






          Coitada da tua menina!!! Nem quero imaginar qd a pipoca começar a sério com os dentinhos a chatear!!! :?







          Boa sorte pros empregos!


          tadinha eloa fica tao aflita... k ate me doi o coracao d ve-la assim...

          Obigada
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu1979 (27-11-2009)bemmm....



            para me actualizar vi-me e desejei-me...



            Xiça....



            mas gosto sempre de saber como voçês andam







            Faj... vi que já andas á procura de emprego... depois quando for a minha vez de começar á prcurahás de me dar o ter segredo pra teres respostas... sim... porque eu qd enviei carradas, mas resmas de CV, nem um...sim nem uma unica resposta me deram....



            faj.. tenho ouvido falar de um gel refrescante primidenti... que tem um gostinho tipo hortelã... n faço ideia se será bom ou não, mas quem me disse diz que é melhor k o bucagel... nós por cá na altura da minha madalena só havia mesmo bucagel...



            e os dentes só nasceram... espanta-te lá... aos 7 meses







            da pikena dA catarina.... não percebi muito bem o que é k eles esperam que faça a vaselina... pelo que percebi os lábios estão fechados.... se for o que eu entendi acho que ela nem se deve preocupar com isso, é deixar ela ficar um bocadinho mais velhinha e mais forte, e lá para o ano de idade fazer uma mini micro cirurgia de correcção.... acho que nem vale a pena ela tar a sofrer com o assunto... é preciso é haver correcção







            Biscoitinha... a minha tb s+o pegou nos biberons da Tommy tippee, mas há miudos que simplesmente n querem mais nada senão a mama.... :S







            Ana Custódio... eu vi o bolinho... muito geito pra coisa sim senhora... eu por aqui por estas bandas nem uma porcaria de uma sopa consigo fazer sem ficar queimada ou coisa que o valha e só tenho 2... imagino -te a fazer isso com os 3...







            Quarta feira no DolceVita... por mim pode ser... cafézito fica sempre bem... mas starbucks sim? é que eu queria experimentar aquele peppermint mocca, pode ser?



            e secalhar vou mais cedinho pra dar uma espreitada nas montras... e almoço por lá mesmo...



            mas entretanto espero vir cá dar mais uns saltinhos







            nós por cá... andamos cansadas, mas tão cansadas... e pior, ando cansada mas nem sei dizer do que.... esta semana nem consegui dar conta da casa... tenho tudo, mas literalmente tudo pra fazer agora no fim de semana...







            Fomos á consulta dos 4 meses... (se bem que ela já tem quase 5 mas enfim...)



            67cm de gente



            7.230 gramitas



            43cm de inteligência







            e oficialmente segundo a XôTora "Tem até meados de janeiro p'ra pensar Bem em dizer Sim á vacina da Gripe A..."



            A mais velha vai levar a da gripe sazonal, so pq todos os anos faz broncopneumonias e a mamã aki já tá um bocadito farta da coisa...



            mas agora a treta da vacina da gripe A, nem sei o que pensar....







            é verdade, estava á espera que a dra mandasse a miuda fazer raioX pra tirar as dúvidas da displasia da anca... mas a XôTora não está prai virada... diz que só em janeiro é k nos manda ao raioX, porque até aos 6 meses não há calcio suficiente nos ossos pra se ver alguma coisa... curioso é k a mesma médica, há 6 anos mandou a madalena com 4 meses fazer o dito RaioX...



            é ou não é de uma pessoa ter vontadinha de bater naquela malta....????


            isto ta msm mal de empregos... metem montes d anuncios e se for preciso n dizem nada , espero k corra td bem cmg...

            ena pah... a tua menina , vai ser tb mais uma top model... eheheh

            ai a vacina da gripe A... ate da dor d cvabeca em pensar... uns dizem k sim , outros k nao... enfim...

            realmente...a uma fez aos 4 meses , e a esta diz k nao pode pk ate la n ha calcio suficiente... mas se fez a uma aos 4 k mal tem em fzr a esta ag... ai meus deus , este mundo ta loucooooo

            bujcas
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (27-11-2009)
              Parabéns para nós e para a Claudia & Barbara







              Pediatra hoje foi dia! Saí de lá lavada em baba :P segundo a dra a Madalena está exelente em todos os niveis e muito linda! Ficou toda contente por ainda estar a LM em exclusivo, disse que o meu leite é nata :hehe: . Ainda insistiu para eu aceitar a baixa até a M ter 6 meses e meio para poder ir até aos 6 mesmo em exclusivo mas achei melhor não por causa do trabalho...enfim... por isso aos 5 meses e meio começamos as sopas e a fruta, ela deu-nos um plano para as refeições com a ordem em que devemos introduzir os legumes e etc...(se alguém quiser eu meto no blog ) .







              Peso - 6.750kg



              Altura - 60cm



              PC - 40cm



              Percentil - 50/75 (optimo)







              Dentes ainda falta muito para romperem, tem as gengivas ainda muito duras, o que não impede que incomodem já...







              Vacina da Gripe A
              - A dra disse que não faz mal nenhum levar mas que também não precisa de levar logo aos 6 meses, para se levar essa vacina tem de se parar um mês com as do PNS por isso lá para os 8 meses pensamos na da gripe A porque as do plano nacional de saude são mais importantes.







              ziza perguntei à pedi pela bolacha e ela disse que nunca antes dos 9 meses...







              Adoro a nossa pediatra, este sabado ela vai fazer um workshop sobre nutrição infantil mas acho que não vou puder ir




              na pah.... ai k a jinha sobrinha ta tao boaaaaaa eheheheheh

              n da p aproveitares e ficares cm essa baixa? assim smp ficavas mais um pouco com ela...

              vacina da gripe A... tas cm eu , a pensar e mt msm... sinceramente tou mais inclinada po nao , mas vou pedir mais opinioes medicas e dps logo vejo
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                surpresa_f75 (27-11-2009)
                faj (27-11-2009)Bom dia meninas...







                bem e ja vamos na pagina 501 eheheheh















                Nos Hj apanhei um susto... enorme...







                ate me ficou a doer o peito ... a zona do coracao , ia levar o meu marido ao trabalho , e entao n e k um gajo do nada , sem piscas sem nada se met5e na minha faixa , se eu nao travasse d repente , bem batia-lhe de tal maneira , alem d ke a culpa era dele...







                tive sorte em nao tar carro nenhum atras d mim , se n , garanto-vos k me tnha batido msm em grande , partia-m o carro todo , pk a travagem k fiz foi tao grande...







                nem imaginam cm fikuei , tremia por todos os lados... fikuei msm cm uma dor mt forte , do susto, bem eu e o meu marido chamamos.khe tantos , mas tantos nomes... a baby tava a mimir ate acordou cm a travagem repentina... mas gracas a deus n nos aconteceu nada










                fogo....nem devem ter ganho para o susto...



                eu quando ando com ela no carro sozinha ando sp com o coração nas mão....tenho tanto medo de um acidente :ermm:


                fikuei msm pa morrer...

                e k o gajo do nada , nem piscas nem nada , olha nem sei explicar , nao sei donde e k ele apareceu e do nada meteu-se a minha frente .... o k vale e k tnh msm uns gandes relexos e olha... se n tivesse, tinhamos batido msm... k horror... foi horrivel msm.. a volta pa casa , toda eu tremia , cheia d medo , cm medo d todos os carros e mais alguns... o meu medo , n e k me aconteca algo a mim , o medo medo e a minha menina lindaaaaaaa k e a minha vida

                eu ate podia ficar mt mal. mas kia k a baby ficasse optima.
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  surpresa_f75 (27-11-2009)
                  faj (27-11-2009)
                  shinhasport (27-11-2009)E por estas bandas é oficial.































                  A leonor desde segunda feira que começou a acordar por volta das 5h00 da manhã. E hoje acordou à mesma hora e está ali sentada na espreguiçadeira com uma pica minha nossa. Nunca me fez isto. Parece que agora com o frio deu em querer mamar a essa hora.














                  ai shinha...







                  a tua menina k dormia tao bem , era das 23h ate as 11h n era?







                  e ag deu-lhe p acordar a essa hora..- pode ser k seja passageiro, e dps ela volte ao horario normal






                  vais ver que é mm uma fase como diz a Faj..aqui a amiguita dela tb andou assim uns tempos...e queria conversa!!!! mas agora já voltou ao normal GRAÇAS A DEUS!!!!!


                  e verdade... e msm uma fase...

                  eu k o diga k ja passei por ela...

                  olha inda esta noite. as 3h da mana kia festa ve so...

                  ta bem... deitei na casa , aninhada a mim , ela meteu o braco dela por cima do meu pescoco e pimba... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    ClaudiaAfonso (27-11-2009)
                    faj (27-11-2009)Bom dia meninas...







                    bem e ja vamos na pagina 501 eheheheh















                    Nos Hj apanhei um susto... enorme...







                    ate me ficou a doer o peito ... a zona do coracao , ia levar o meu marido ao trabalho , e entao n e k um gajo do nada , sem piscas sem nada se met5e na minha faixa , se eu nao travasse d repente , bem batia-lhe de tal maneira , alem d ke a culpa era dele...







                    tive sorte em nao tar carro nenhum atras d mim , se n , garanto-vos k me tnha batido msm em grande , partia-m o carro todo , pk a travagem k fiz foi tao grande...







                    nem imaginam cm fikuei , tremia por todos os lados... fikuei msm cm uma dor mt forte , do susto, bem eu e o meu marido chamamos.khe tantos , mas tantos nomes... a baby tava a mimir ate acordou cm a travagem repentina... mas gracas a deus n nos aconteceu nada






                    Imagino o susto que vocês apanharam.



                    Há com cada perigo na estrada!!!!


                    as pessoas as vzs parece k sao parvas... mete uma raiva , se tao com pressa saissem d casa mais cedo , n e kuase a provocar acidentes k chegam mais rapido n é... meteu-m ca uma raiva...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Mãe*da*Beatriz (27-11-2009)Olá amiguinhas, boa tarde











                      Já há algum tempo que não postava mas tenho-me mantido sempre em contacto.







                      Por cá, já comecei o curso e a Bia já está na ama! Por sorte, estas primeiras aulas até meados de Março, Abril, não preciso de frequentar todas. Na maioria dos diasa Beatriz temficado na ama, 4 a 5 horas!



                      Acho que apesar de me ter custado,e ainda custa, foi umadas melhores coisas que decidi. Então é assim:







                      A Beatriz já tem rotinas (até ver)...Os primeiros dias rejeitou-me, aoponto de me virar a cara, e no 2º dia não queria vir comigo,saltava para o colo da ama náná.







                      Acorda por volta das 10h e está acordada até às 14h30 (+-), q é a hora da sopa,



                      Depois dorme um soninho,e volta acordar por volta das 16h,



                      Adormece novamente às 18.30, 19h, mais um pouco.







                      Acorda por volta das 20h,e tentamos brincar ao máximo, mas ao MÁXIMO mesmo com ela!!!!







                      Come, e entre as 23h e as 00h já dorme!!!!







                      Dorme até às 9h ou 10h do dia seguinte!!!!







                      Já dorme sozinha no quarto dela, e tem vezes que ja adormece sozinha... Adora o mobile e o retroprojector. Pega na xuxa mas tem que ter nem q seja 10 min de mama.







                      ESTÀ LINDA,é a minha luz!







                      Sinto que será super agarrada à minha mãe, ela voa do meu colo qd a vê!! Até salta!!!!!



                      Claro que sinto a falta dela, e tenho poucos momentos de concentração,uma vez que a minha cabeça, está em Santa Marta do Pinhal!!!!







                      Qd chego,ela ouve a minha voz, e lá começa ela á procura...vê-me e depois de um mimo dá um sorriso de orelhaa orelha e começa a querer saltar da espreguiçadeira!!!!







                      Dia 25-11 foi dia de consulta e sai de lá, feliz da vida completamente babada... a Drª Leninha fez mega elogios á Bia e até foi mostrá-la a uma colega de trabalho.







                      Ela chama-lhe Carolina, (pq a filha dela é Carolina) e diz que: A Carolina tem tudo para andar cedo, excelente movimentos psicomotores, excelentes reflexos, evolução e estatura adequada,diz que é uma criança muito atenta.



                      Diz tb que dentro de no máximo 1 mês, terá o dentinho a sair!



                      Contei-lhe das sopas e das papas, que já tinha começado e que tinha tentado fazer o meu melhor... mas queria saber opiniao dela. Sem problemas, compreendeu q n poderia continuar só como peito e os bibas,pq me levanto MUITOO cedo.







                      Gripe A- A beatriz vacina-se, eu e a minha mãe NÂO. O grupo que melhor estáa tolerar a vacina é o de faixa etária baixa (6aos 24 meses), mas temos ate Janeiro para avaliar mais reacçoes.



                      Eu e a minha mãe como grupos de risco,vamos esperar mais testes!







                      E os valores são:







                      peso 8.290kg



                      altura- 66cm



                      p cef. 43 cm







                      pediu uma foto da minha gatinha,para ela agora no Natal eheheh







                      Entretanto para além da parelesia o pai da minha filha, segunda feira partiu a cabeça e hoje bateram-lhe e fugiram... entretanto foi atras do homem e acho que o gajo ia perdido de bebado... n sei mais nada pk ele ficou sem bateria.... LOLOL







                      A vida deste moço dá um filme!!!







                      AH 4º vou ao encontro....







                      Shinhinha,vais tb???







                      beijooos


















                      Ola mulheri....

                      ja sei k tas boa , ate pk temos comunicado via telele... ehehehe

                      a tua menina ta mt boa... ai k mulherona k vais ter , n te ponhas a pau nao...

                      oh rapariga vcs teem msm azar... teve akuele traumatismo... ag partiu a cabeca , partiram-lhe o carro e fugiram... fonix...

                      vai a bruxa fg... tas msm na onda d azar...

                      uma bjca gande pa ti e pa bea
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (27-11-2009)
                        faj (27-11-2009)Ziza e Luna Parabens plo 5º mesito :banana:















                        Marisa e Claudia Parabens plo 4º mesito :banana:






                        Obrigada!






                        de nada lindaaa

                        sbs k aki a faj nunca esquece ninguem
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          luna29 (27-11-2009)Obrigada faj por te lembrares







                          parabéns ziza e restantes julianas pelos mesários que celebramos hoje







                          A minha piolha já tem 5 mesinhos :w00t: nem acredito!! Parece que foi ontem!!!







                          Mamas que falaram na licença de amamentação, então é assim:



                          Quem estiver a amamentar terá de comprovar com declaração médica e qdo perfizer um ano, também.



                          Quem não estiver a amamentar, pode tirar a licença de aleitamento, até a criança perfizer um ano.



                          Em ambos os casos, é necessário "avisar" a entidade patronal, com 10 dias de antecedência.



                          O que se encontra legislado é que temos direito a uma hora no período da manhã e a outra no período da tarde. Se optarmos por gozar as duas horas de maneira diferente, teremos de propor e a entidade patronal concordar!



                          (isto aplica-se a quem trabalha a tempo inteiro. A tempo parcial não sei.....)



                          Mas aconselho-vos a consultar o código do trabalho (Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro), a parte referente à maternidade!







                          Aind bem que a semana chegou ao fim.... foi uma semana bastante FEIA!!! A situaçaõ do meu contrato não se resolveu... Tive que ficar prejudicada em 3 meses de antiguidade..... andei 3 dias atras da "senhora" para ela me esclarecer e justificar, e ela hoje (finalmente) se dignou a falar comigo.... Explicou, explicou e acabou por dizer que não era de todo possível.... eu já estava farta desta situação, queria era resolver a coisa, e acabei por ceder - não tive outro remédio!! Mais vale "perder" 3 meses de antiguidade do que perder o trabalho!!!



                          Infelizmente, as coisas são assim....



                          Mas pronto, resolvi a situação e sinto-me um pouco melhor por isso já estar arrumado!!!







                          Beijocas para todas, e obrigada pelo vosso apoio!!






                          de nada lindaa... eu nc esqueco! eheheheh

                          e verdade passa msm num estante...

                          olha e cm dzs , mais vale perder 3 meses k o trabalho , k hj em dia , cm isto ta faz mta mas mta falta...



                          Bom descanso , e aproveita a menina no f-d-s... bjcas pas 2
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Mãe*da*Beatriz (27-11-2009)Obrigada Faj, tu lembras-tesempre...essa cabeça é um calendário!


                            eheheh

                            e verdade... se precisares k te lembre d alguma coisa... caso sejas esquecida , e so dizers k eu so a Mrs.Calemndario 2009/2010 ehehehe
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              atao meninas.... ag k eu chego... vao todas embora??!!



                              Nos Hj a sopa correu as 10000000000000000000000000000001 maravilhas

                              entao , chegou a hora da sopa , fui buscar e equecer a sopa , mais um boiao d fruta , comeu a sopa todinha, rapou o prato todinho... sem dizer um unico ai,,, e comeu o boiao tdo da fruta , ate fikuei KO...



                              encontro... e na kuarta feira certo?

                              nao vou poder ir... tnh uma entrevista d trabalho nesse dia as 15h aki em odivelas, vou deixar a menina na futura ama , por volta das 14h30, dps vou logo pa la , pa entrevista , e se deus kiser ja tnh uma resposta... nesse mesmo dia.. rzem por mim

                              e pa tecnica d vendas , horario das 9h as 18h , cm hora e meia d almoco, folgas sabado , domingo e feriados... ordenado 700 euros...

                              dps... ou mais 250euros , ou entao em vez dos 250 euros , uso o carro da empresa, telemovel da empresa , e mais premios d producao...

                              compensa mais receber os 700 euros , e usar as coisas da empresa

                              pois se quissese os outros 250 euros... tinha k usar o meu carro , por eu do meu guito gasolina , e gastar guito do meu movel.. isto fazendo as contas a 30 dias , compensa mais as coisas da empresa + 700 euros + premios...



                              [b]REZEM POR MIM... PLEASE
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (27-11-2009)atao meninas.... ag k eu chego... vao todas embora??!!







                                Nos Hj a sopa correu as 10000000000000000000000000000001 maravilhas



                                entao , chegou a hora da sopa , fui buscar e equecer a sopa , mais um boiao d fruta , comeu a sopa todinha, rapou o prato todinho... sem dizer um unico ai,,, e comeu o boiao tdo da fruta , ate fikuei KO...







                                encontro... e na kuarta feira certo?



                                nao vou poder ir... tnh uma entrevista d trabalho nesse dia as 15h aki em odivelas, vou deixar a menina na futura ama , por volta das 14h30, dps vou logo pa la , pa entrevista , e se deus kiser ja tnh uma resposta... nesse mesmo dia.. rzem por mim



                                e pa tecnica d vendas , horario das 9h as 18h , cm hora e meia d almoco, folgas sabado , domingo e feriados... ordenado 700 euros...



                                dps... ou mais 250euros , ou entao em vez dos 250 euros , uso o carro da empresa, telemovel da empresa , e mais premios d producao...



                                compensa mais receber os 700 euros , e usar as coisas da empresa



                                pois se quissese os outros 250 euros... tinha k usar o meu carro , por eu do meu guito gasolina , e gastar guito do meu movel.. isto fazendo as contas a 30 dias , compensa mais as coisas da empresa + 700 euros + premios...







                                [b]REZEM POR MIM... PLEASE


                                TB QUERO ESSE TRABALHO!!!!!!!!



                                BOA SORTE



                                é para vender o quê?
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X