Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Chrispinto (02-12-2009)Pois então aqui ficam as imagens do quarto da Di (ainda me falta o cortinado e o tapete)






































































    ta mt lindo , tens mt bom gosto
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      [quote]Marisa & Madalena (03-12-2009)[quote]xuxu1979 (03-12-2009)[quote]shinhasport (02-12-2009)[quote]Lee (01-12-2009)[quote]shinhasport (29-11-2009)[quote]faj (29-11-2009)
      shinhasport (28-11-2009)
      faj (27-11-2009)
      shinhasport (27-11-2009)E por estas bandas é oficial.

      Pois mas parece que a partir de agora vai mesmo acordar para mamar às 5h da manhã. Fico desde as 3h até às 5h a por-lhe a chucha na boca e depois acorda mama e deito-a na cama ainda meia acordada e adormece até quase às 10h. Só que agora dou-lhe a mama na minha cama, está muito frio para vir para a sala e ela não desperta tanto com o andar de um lado para o outro.


      olha...



      devo ser mesmo preguiçosa!1! :P

      Sabes que eu nunca sai da cama pra dar a mama....

      e mesmo agora com o biberon ás 7h30, 8h da manhã... faço-o e meto-me na cama com ela....
      Junta-se mais uma preguiçosa :P mama sempre deitada comigo na cama
      E aqui está mais uma preguiçosa!!!! Faço o mesmo...
















      Madrinha: Surpresa_f75



      Afilhada: Chrispinto







      Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Drella (02-12-2009)
        faj (02-12-2009)Ola minhas lindas...











        Drella Parabens plo 5º mesito k faz hj :banana: :banana: Um bj ao namorado da minha filha... eheheheh
















        Obrigada mas ainda são só 4 mesitos, o rapaz gostou mto de estar no quentinho


        ai desculpa... e k os julianos ja tao a comecar a fzr 5 meses , e entao tava nakuele k o teu fazia 5 , mas ponto nao faz mal , e 4
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          guidasss (02-12-2009)Lee: à pedis com muitas opiniões mas a tua bebe estar a LA e a pedi so começar com sopas aos 6 meses é que não percebo?eu estou a LM e já tou a dar sopas para habituação, hoje foi sopa de batata-doce com cenoura e LM.







          Já lhe dei papaia mas sinceramente não sei se podia dar, mas parece não ter feito mal, hoje brindou-me com 2 presentes o que não se passava já a alguns meses







          Faj: boa sorte. Quando menos esperares vais arranjar um emprego, qdo não pensares nisso é quando vais conseguir, normalmente a mim acontece-me isso.







          Não deu para ir ao encontro porque boyfriend está de ferias então é so passear.Hoje fui à empresa apresentar o meu Tiago, viu tanta gente que até já estava rabugento, chegou a casa e ficou todo contente por estar no cantinho dele. O pior foi para dormir só ao 3º aeron é que dormiu, nem colo nem nada resultava.


          Obigada...

          o teu menino so dorme cm o aero-om?
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            xuxu1979 (04-12-2009)
            ClaudiaAfonso (04-12-2009)Olá meninas







            Tenho andado bastante desaparecida, eu sei... mas ando numa correria a comprar aos presentes de natal e as nossas fatiotas para o baptizado, pois lá para o dia 10 vamos para o Norte e já quero levar tudo comprado, pois lá não tenho tempo para nada e está-se bem é a lareira! Depois só regressamos no próximo ano!!!







            Só de pensar no regresso fico com dores de barriga... é que regressamos para eu ir trabalhar!















            Cá por casa está tudo optimo.







            A B. está linda e cada vez mais engraçada.







            Como amo esta minha filha!!!







            Já tem dormido melhor, hoje dormiu das 00h as 6h, mamou e voltou a dormir até as 10h30. Já não está mau...















            Não me consegui actualizar, volto logo ao final do dia, pois hoje ainda tenho que ir buscar as lembranças do baptizado e também quero ir à minha escola ver se calo com a directora...















            As meninas que vão por os bebecas na creche, quanto vão pagar por mês, se não é indiscrição?







            Eu vou pagar 180€ e só tenho que levar fraldas e toalhetes.







            Não vi mais nenhuma creche, por isso não sei se é barato ou caro...















            Bem, até logo...


            olha, eu de incrição vou pagar 195€



            de mensalidade no berçário, sem alimentação são 270€ mais serviço de aquecimento das comidinhas na copa que é mais 30€ (e tenho de levar as fraldas, toalhetes, creme de muda e soro fisiológico)



            Mas depois assim que passar para a creche (que será quando ela adquirir a marcha, lá para Setembro do ano que vem digo eu...) será só 185€ de mensalidade mais 115€ de almoço e lanche....



            por isso se 180 não tá nada mau!!!



            Não tá mesmo nada mau!!!


            Pois, de facto em comparação com a tua, a minha não está nada mal...

            A tua ainda é puxadote...
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rutexana (04-12-2009)Olá Mummies lindas!







              Ontem foi dia de pedi! O Ricardo pesa 7,500 e 65 cm Só a cabecita é que está no percentil 50, mas também nem só os cabeçudos são inteligentes, né???



              Ontem comeu a papinha pela primeira vez. Eu acho que exagerei na dose, mas o magano comeu quase tudo, foi muito engraçado! A língua assim para fora até que percebeu que tinha de engolir a papinha. Durou uma meia-hora, mas o sacaninha não desgostou para alegria dos papás ansiosos!



              Portanto, está tudo bem!!! Só os dentes é que têm alterado um pouco a tranquilidade aqui por casa. O rapaz fica mesmo passado a tentar pôr a mão inteira dentro da boca.



              Uma pergunta: vocês dão papa das que se fazem com o leitinho dele, das que se fazem só com água ou tanto faz?? O pedi só desaconselhou a Primeira Papa da Nutribém, porque como o Ricardo tem os intestinos presos e a papa leva arroz não aconselha.







              Tenho pena, mas não posso ir ao mega-encontro! Como vou trabalhar em Janeiro tenho quilómetros de cenas para tratar, revisões e inspecções de carros, finanças para tratar, etc, etc, etc! Mas vou ficar com vocês no pensamento!







              Madrinha, tu podes ir no tamanho 44, mas tu pareces enorme das fotografias... Eu meço 1,62m, e assim gordinha pareço um gnomo anafado. Acho que me vou colocar debaixo da árvore a fazer de figura de presépio... Talvez a vaca!!!







              Beijos, lindas


              O teu Ricardo também está um matulão!

              Os nossos julianos parece que são "adubados" e crescem que se fartam
















              Madrinha: Surpresa_f75



              Afilhada: Chrispinto







              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rutexana (03-12-2009)Meninas!







                Eu bem venho cá, mas não há grandes novidades...







                Por cá hoje vamos à consulta dos 4 mesinhos, o piolho tá crescido, dorme a noitinha toda, mama biberon às 9 e ainda dorme mais uma horinha. Anda é aflito com as mãos na boca, mas de resto é um menino muito feliz!







                O irmão dele está há uma semana em casa do pai em quarentena por causa da Gripe A Vem no sábado. Teve sintomas de gripe e febre mal lá chegou e trucas, sete dias em casa, numa altura muito má de testes e avaliações.







                Quanto ao assunto de ir para casa do pai, parece que "congeminaram" combinar isso para o próximo ano lectivo... O meu coração tá pequenino, mas estou bem mais calma. Ainda tomei o Valdispert uns 3 dias e o chá das noites tranquilas e agora sinto-me melhor, até tenho dormido bem. Parece que me estou a mentalizar.







                Terça saí de casa e passei o dia no Freeport a tentar arranjar roupa para Popota... Não foi fácil, é que com o trabalho a começar em Janeiro dei uma volta ao roupeiro e não tenho nada que me sirva e o que me serve é roupa de "andar por casa". Estou mesmo um bocado aflita porque parece que nem sei fazer compras para mim, nada me agrada, nada me motiva e ter de pedir o 40 ou o 42 tb não me anima lá muito... E gostava de comprar uns sapatitos ou umas botifarras de salto, mas não estou habituada! Arre, que cena.







                Bem, já me alonguei. Ganda beijinho e boa sorte com os empregos e a compra de casa e essas vossas coisas todas


                ki bom k o tu menino ta bom...

                as mlhoras po mais velho, e vais ver k e so uma gripe , e nao a gripe maluca..

                ate la o mais velho , vai esquecer a ideia d ir p o pai... mas o pai diz-lhe alguma coisa k tb o faca kuerer ir po pai?

                tas cm eu.. nada me serve, tnh k andar a comprar coisas , n e mtas pk a sogra knd ca esteve trouxe roupa , mas msm assim.. preciso d mais uma coisa ou outra , camisolas... d inverno k tb n servem... ag no natal... looool oferecam... LOOOOL
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  pereira78 (04-12-2009)As vossas empresas pagaram subsidio de Natal?



                  A minha empresa diz que baixa por gravidez de risco e licença não t~em k me pagar nada..será assim?


                  A minha escola ainda não me pagou!

                  Ainda fui hoje ´perguntar novamente e só me pagam depois de receberem resposta a um email que mandaram para a SS, e claro se lá disser que a SS não vai pagar!

                  Até lá fico à espera!!!
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (03-12-2009)olá olá meninas...



                    passei mesmo a correr... hoje consegui... mas não me consigo actualizar...



                    vim só pedir DESCulPAs DEScULPAS dEscuLpaS por não poder vir mais vezes.... mas a minha casotinha anda um caos...



                    inda ontem tive cá o tecnico pra arranjar a máq de secar roupa... um dia inteirinho de volta da porcaria da máquina... e assim que o homem sai... tungas foi o esquentador.... de maneiras que hoje andei o dia todo á procura de outro tecnico que pudesse cá vir hoje á tarde... inda por cima porque esta semana é muito importante para o maridote... vão apresentar a nova imagem da empresa... com jantar de gala e tudo.... e o coitado do homem... já lhe disse que vai ter de ir tomar banhoca ao ginásio...



                    A saroka... bem.... cresce, nada de novo... adora a sopa da ziza



                    a madalena... anda um stress pegado... ontem era porque era o 1º dia da catequese, hoje vai levar a vacina da gripe... amanhã é dia de teste.... anda uma pilha a miuda...vai ficar velha cedo...



                    mas espero que esteja tudo bem com voçês todinhas....



                    mais uma vez mil desculpas por não conseguir dar cá um saltinho mais vezes...



                    mas é k há dias que chego á noite e morro no sofá... mesmo.... ando tão cansada... mas a coisa vai....



                    Rute vi k tás com problemas na roupita... deixa lá.. tu ao menos pedes o 40... eu já me vi na C&A a pedir calças 46.... agora já vou no 44, mas mesmo assim... arre que uma pessoa não se acustuma a ser eNORMe...



                    ás vezes sinto-me aquelas velhas matronas das aldeias... então agora com o cabelo comprido... há dias que nem me consigo vert ao espelho ...



                    mas já me decidi... assim que esta tr4eta da casa estiver encaminhada... vou cortar o pÊlo.... :P



                    Bom... beijokas a todas....



                    vou ver se consigo passar mais vezes... mas tá dificil....






                    ai mulheri andas numa roda viva, imagino k andes super cansada... e andas msm cm azar , ele foi arranjar uma coisa e logo a seguir o esquentador, fogo...

                    ai tadinha da mai velha, vai msm ficar velha cedo... LOOOL

                    va miga descansa , pk cm isso td imagino cm andes , uma bjca gande
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (03-12-2009)
                      faj (27-11-2009)atao meninas.... ag k eu chego... vao todas embora??!!















                      Nos Hj a sopa correu as 10000000000000000000000000000001 maravilhas







                      entao , chegou a hora da sopa , fui buscar e equecer a sopa , mais um boiao d fruta , comeu a sopa todinha, rapou o prato todinho... sem dizer um unico ai,,, e comeu o boiao tdo da fruta , ate fikuei KO...















                      encontro... e na kuarta feira certo?







                      nao vou poder ir... tnh uma entrevista d trabalho nesse dia as 15h aki em odivelas, vou deixar a menina na futura ama , por volta das 14h30, dps vou logo pa la , pa entrevista , e se deus kiser ja tnh uma resposta... nesse mesmo dia.. rzem por mim







                      e pa tecnica d vendas , horario das 9h as 18h , cm hora e meia d almoco, folgas sabado , domingo e feriados... ordenado 700 euros...







                      dps... ou mais 250euros , ou entao em vez dos 250 euros , uso o carro da empresa, telemovel da empresa , e mais premios d producao...







                      compensa mais receber os 700 euros , e usar as coisas da empresa







                      pois se quissese os outros 250 euros... tinha k usar o meu carro , por eu do meu guito gasolina , e gastar guito do meu movel.. isto fazendo as contas a 30 dias , compensa mais as coisas da empresa + 700 euros + premios...















                      [b]REZEM POR MIM... PLEASE


                      Correu bem a entrevista?


                      td correu bem , ate dizerem k ja n havia vaga disponivel... fikuei KO... chorei tanto
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (03-12-2009)
                        faj (28-11-2009)Bom dia meninas... ou mlhor mau dia... ta ca um frio e ta nublado...















                        Bem , chegou a minha vez... d desabafar cm voces















                        Bem , cm ja vos devo ter dito o meu marido vai novamente mudar d loja , infelizmente... nesta onde ainda esta (k fecha amanha , domingo) tnha assim uns horarios va,n eram mt maus... mas ag vai ser diferente.







                        ele vai o mes d dezembro, e janeiro para o vasco da gama (a partir d fevereiro vai po colombo, k vai ser na msma estes horarios k ja vos vou dzr)... pois la as coisas vao ser bem mais diferentes , dps cm concertos no pavilhao atlantico , coisas do noddy, bob construtor, etc etc... nao vai ser facil







                        entao ele indo p o vasco da gama , knd estiver no turno da manha , tem k la estar as 7h30 da manha , e so sai d la as 18h , 19h...







                        knd esta no turno da noite , tem k la estar as 16h ou antes... e so sai depois da 1h da manha... vai ser horrivel... e pior smp k houver concerto , sai inda mais tarde...







                        esta "nova etapa" comeca amanha , amanha e o ultimo dia da loja onde ele esta , e tem k la estar as 9h , e so sai prai as 19h ou 20h...







                        e dps segunda comeca estes belissimos horarios k aqui escrevi... ate me da um aperto no coracao... nem sei k vos diga...dps... a menina... eu comecando a trabalhar , ela vai pa ama, e vou la deixa-la , por volta das 8h15 , 8h30 (isto knd o meu marido ta d folga ou no turno da noite) , pk knd ele tiver no turno d tar la antes das oito horas , imaginem la a k horas tnh k deixar a menina na ama , ir leva-lo , e ir po trabalho...















                        vai custar-m mt , ja tou cm mtas d vcs... ja tou a sofrer por antecipacao... mas a minha antecipacao é d dias...















                        so me da vontade d chorar... so d pensar k nao vou tar cm a minha menina... estou a sentir-m tao mal... nem sei o k dzr , olho p ela cm akuele sorriso lindo... e so d pensar as saudades imensas k vou ter dela , e ela d mim... pronto ja estou a chorar... ta a ser dificil escrever isto , e n chorar... pois ja estou a imaginar o dia D...















                        pk e k eu nao sou rica pk?... poderia ficar em casa cm a minha filhota... ve-la crescer , tar tds os momentos cm ela, n tar longe dela nem um minuto...















                        ai meninas, acho k vou dar em doida...















                        tou aki sentada no sofa.. ela ta a mimir , kia ir po pe dela , pa camita , mas olho p ela , linda linda linda... a mimir k nem um anjo... e de ver a cara linda k tem , de pensar k foi a mlhor coisa k aconteceu na minha vida... eu comeco a chorar , e entao pa n a acordar vim paki pa sala...















                        desculpem o testamento... mas n tou msm a aguentar , parece k tnh um no na garganta , parece k ma vao tirar d mim... desculpem...


                        oh miga... vais ver que tudo se compõe... tem calma!!!



                        Uma Mega Beijoka ai pra esses lados


                        Obigada linda...
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Drella (03-12-2009)Ora hoje foi dia de consulta com o Gui e mais logo vai ás vacinas :S



                          Perguntei à Drª se era normal eles já estranharem com esta idade por causa dakela cena com os avós e ela disse k sim, k depende muito dos bebés mas k é normal pk eles já vêem muito bem e reconhecem-nos principalmente pela voz e também k eles imitam as nossas caras, ou seja, se nós sorrirmos para eles a tendência é k eles sorriam de volta mas se já vão de pé atrás à espera k eles chorem então é normal k eles chorem mesmo. Por acaso com ela não chorou logo no início, até estava todo risonho e bem disposto mas assim k ela lhe pegou para o ir pesar começou logo o berreiro







                          Então este 'pekeno' está com:







                          7,400 Kg (p. 75)



                          64,50 cm (p. 75)



                          e 44,5 de perímetro cefálico (p. 95) :w00t:







                          Muito bom e recomenda-se foram as palavras da Drª







                          Vamos iniciar as sopas e papas alternando as semanas. Aconselhou-me a papa sem gluten da Nutriben e vamos começar com o puré de cenoura durante uma semana para ver a reacção do rapaz


                          ena pa..

                          o namorado da minha filha... ui ui ... vamos ter ai um gajo podre de bom .... eheheh

                          vou ja dizer a filhota
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Chrispinto (04-12-2009)Olá mummies lindas







                            Anafadas, gordinhas ou não para mim seremos sempre as mamies mais LINDAS do mundo. Obrigado pelos comentários ao quartinho da Diana (que até foi relativamente fácil de fazer). Tb acho que tá mimoso e tem sempre a possibilidade de se ir transformando conforme a idade dela.







                            Nós por cá: marido melhor da gripe, eu com uma em cima que nem queiram saber; até os olhos me doem e o pior é que tenho tentado estar o menos possivel com a minha pipoca para não lhe passar nada (até agora tem resultado) mas tem custado muito.







                            Quanto ao estranhar as outras pessoas, não tenho tido evolução...berra que nem uma perdida se vai para o colo de alguém...a familia (principalmente as avós) fica toda triste; a tia até já lhe chama vidrinho







                            Também não consigo tirar leite com a bomba manual, por isso vou experimentar a electrica do CS da Parede. Se resultar alugo uma igual para deixar o leitinho à minha fofa. De resto ela já vai na 3ª sopinha que experimenta e adora todas.



                            Com a papa é que não tenho tanta sorte, por isso vou deixar a papa para a noite e deixo a sopinha para o papá lhe dar ao almoço.



                            Li apenas por alto para trás pq sinceramente to tão em baixo que não tive coragem para ler tantas paginas, mas amanhã prometo dar mais noticias ate pq espero sentir-me melhor.







                            Beijos grandes
                            Vê lá que já me tinha esquecido que eras minha vizinha

                            o cS da Parede funciona muito bem não funciona? comigo tem resultado tão bem que até ando a estranhar

                            As melhoras...

                            qualquer coisa que precises diz que tou bem pertinho
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (03-12-2009)Olá minhas lindas,







                              Nós por cá continuamos boas







                              Plano alimentar assim que tiver um tempinho meto no blog...é que aquilo é até aos 2 anos!







                              faj vais ver que vai correr tudo bem







                              Mega encontro pois acho que o essencial é termos primeiro uma noção do nr de pessoas pk um encontro destes tem de ser com marcação...



                              Mamas esperam-se ideias de restaurantes, ok?



                              O marido da Drella teve uma boa ideia que era o chimarrão do monsanto, o que acham?







                              Julianas



                              Marisa = 3



                              ziza = 3



                              Drella = 4



                              tali = 4



                              Rita = 3



                              Biscoitinha = 3



                              xuxu = 4



                              Mae da bia = 3



                              Shinha = 3



                              faj = 3



                              Guidasss = 3



                              Lena Neves = 3



                              Lee = 3







                              Se faltar aqui alguém ou se desta lista alguém não possa ir é só dizer.... ATENÇÃO é dia 20 de Dezembro


                              eu vou... se ainda estiver por casa...

                              se estiver a trabalhar logo se ve.. se calhar ao f-d-s vou... ao dia d semana ja nao

                              mas plo andar da coisa... vou msm. ja enviei mais d 20 curriculos e ate ag , poucas entrevistas.. e d resto ninguem diz nada enfim...
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lee (03-12-2009)
                                faj (02-12-2009)Ola minhas lindas...







                                estive a ler um pouco pa tras , mas inda n respondi a ning, resp ai logo , ou entao so amanha







                                anntes d mais:















                                Xuxu Parabens pa ti e pa saroka k fez ontem 5 mesitos :banana: :banana:















                                Drella Parabens plo 5º mesito k faz hj :banana: :banana: Um bj ao namorado da minha filha... eheheheh















                                Nos Obrigada a todas k me apoiaram, mt obrigada msm... Mas infelizmente nada correu cm eu esperava..







                                eu ate tava doida em casa... cheguei la... e a oferta ja nao esta disponivel, ja n havia mais vagas, pois a rapariga k teve entrevista antes d mim, aceitou a ultima proposta k eles tinham... fikuei... nem imaginam... fikuei msm desiludida... ja tava toda contente... sai d la , ate comecei a chorar , cheguei a ama a chorar baba e ranho... ela percebeu logo , agarrou-se a mim , oh querida tem calma , td se resolve , imagino cm estejas... tava msm mt em baixo... n tava msm nd a espera k ja n tivesse disponivel... enfim...







                                a filha gostou d tar na ama , a bincar... ja arranjou la um namorado , e o tomas... k tem 8 mesitos.. ele akuela hora costuma mimir , knd la cheguei cm ela , kual dormir kual ke... ficou sentado a olhar pa ela , a rir-se , a "gritar" p ela , e assim se ficaram a comunicar... eheheh















                                cheguei a casa , agarrei na piolha dei-lhe mts abracos e beijos... so ela me podia consolar , brindou-m cm srrisos lindos , maravilhosos k me acalmou logo...enfim...















                                Mas tnh uma novidade... amanha vou a uma entrevista d trabalho , tb as 15h aki na povoa de santo adriao... dps digo-vos alguma coisa







                                tenho mt pena n ter ido ao encontro , se eu fosse bruxa , e adivinha-se , n tnha ido la "perder tempo"... e tnha ido ter cm vcs ...















                                A baby ta boa , ta ag a mimir... farta-se d bincar , rir... e realmente a minha vidaaaa....







                                Bem acho k ja exagerei na escrita... uma bjca enorme pa tdas






                                Oh linda calma... as coisas às vezes demoraram mais tempo do que esperavamos mas acontecem... vais ver que vais encontrar um 'ganda' emprego!


                                obigada.

                                deus te ouca... k bem preciso
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X