Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    ritaSP (30-12-2009)
    xuxu1979 (29-12-2009)



    RitaSP com 2 bebecas tão pekeninos o natal deve ser uma loucura...







    Nós por cá... desde a noite de dia 27 de Dezembro que dormimos na caminha de grades no quarto da mana (que tem k passar a ser o quarto das manas... mas até a ideia acimentar inda é o quarto da mana... :P)










    xiiiiii nem me fales!!! eheheh!!! foi a loucura!! o afonso estava electrico a ver a mana aos pulos e histerica de contentamento a abrir as prendas!! a leonor ajudava o afonso a abrir as prendas dele e ensinava-o a brincar c as mesmas!! o maximo!!! são tao lindos juntos!!! uns amores!!







    tb mudei o afonso p o quarto da leonor no dia 27 eheheh!!! ate agora tem corrido bem!! as noites tem corrido sem sobressaltos. O costume!! ate esta a correr melhor d eu pensava...pois eu achava q iam acordar qd o outro chorasse...mas n!!







    o pior é ao deitar a leonor...o afonso deita-se as 20h e a leonor por volta das 21h...e claro q por mais q eu lhe faça a conversa "q o mano esta a dormir e n pudemos fazer barulho", ela diz q "shim" (sim) mas entra a 100 e sai a 200! mas ele nem tem acordado







    e ficam tao lindinhos a dormirem juntinhos no mm quarto







    e as vossas noites como têm corrido?
    Eu axo k deliro mais com elas juntas k elas... até já tenho um conjunto de lençois de flanela igual para a cama de grades e para a cama da mais velha lol... adoro ir lá a meio da noite e ver as duas de papo pro ar a dormir tranquilas...

    mas é como tu dizes, eu tb estava á espera de ser mais complicado, mas não... tem decorrido tudo na maior tranquilidade, mas eu faço ao contrário, primeiro deito a mais velha, tb pelas 21/22h, mas a saroka como acorda pra comer ás 23h, só vai pro quarto lá prás 23h30... o k quer dizer k já vai a dormir e a mana nem dá por ela entrar...

    hoje de manhã acordei com elas as duas na conversa... ouvi pelo intercom. a saroka plrava e a mana foi lá por a xuxa e explicar k inda não era hora de levantar lol

    o máximo...
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      guidasss (30-12-2009)Quero desejar a todas um bom ano de 2010, que seja tão bom ou melhor que 2009







      :balloons::bottle::balloons::bottle::balloons::bot tle::balloons::bottle::balloons::bottle::balloons: :bottle:











      Marisa: 2 conchas ?? a minha pedi disse para dar 150 ml que equivale a 1 concha e ele as vezes ainda deixa um pouco, mas depois coma a fruta toda. Senão gosta de maça talvez goste de pera, o Tiago gosta + de pera porque é mais doce.







      O Tiago tb prefere + as papas e a fruta do que a sopa. Ontem disseram-me e eu não sabia que não se pode abusar da cenoura nem da abobora na sopa porque os bebes ficam amarelos, sabiam?



      E eu que meto muita abobora na sopa praticamente é a base mas tb acho que o meu bebe não esta amarelo, de qq maneira vou começar a meter menos abobora e mais nabo e alho francês. Quanto é que metem de nabo na sopa?



      a pedi disse para meter pouco porque ele poderia não gostar do sabor mas vou experimentar meter + nabo.







      Não tem dormido nada de dia deve ser a minha falta mas hoje coloquei-o a dormir de manha e dormiu 2 h e estava a adormecer e a sorrir tipo ai é tão bom ter a minha mae a adormecer-me ...







      Estive nas mamas de Julho 2010 e vi que voces são um espectaculo e já lá deixaram mensagens de felicidade, nostalgia que esses tempos nos dão.







      Vou almoçar que já se faz tarde. Esta semana não se faz nada no trabalho é mesmo bom para ambientar-me novamente.
      olha guida, a minha base é mesmo só cebola e batata (1 cebola e 2 batatas grandes).... ou cebola e courgette.... depois vou adicionando os restantes legumes um a um...

      mas nabo não vou dar tão cedo porque a pedi disse k n lhe fazia falta nenhuma, pra deixar pra depois dos 6 meses por causa do sabor... mas eu até axo k nabo n sabe a nada, mas enfim...

      a cena das cenouras e da abobora darem cor ... realmente é verdade... confirma-se... a pedi das manas aki tb me avisou...

      até me deu a dica a mim pra comer muito batido de cenoura e abobora no verão que ajuda a manter um bronzeado saudável lol ...

      hoje eu dei sopinha de cenoura, mas com batata doce, tinha que fazer sopa e com isto das festas só tinha batata doce em casa,,, :P

      mãe desnaturada :P
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (29-12-2009)Olá Olá miguitas!



        Tou quase morta... e enterrada viva...



        Espero que tenham todas passado um Natal XPTO...



        nós por cá nas vésperas de Natal, no dia do temporal tivemos direito a uma inundação na cave, os esgoto da rua entupiu, e saiu-me o merdum todo pelo ralo da casa de banho da cave, uns bons cm de batido de bosta.... não imaginam... fiquei completamente desesperada, mas lá puz a bela da rainbow a funcionar e aspirou tudinho tudinho... foram uns dias em cheio



        MAs enfim, o Natal passou-se muito bem... e cá em casa mesmo, tudo sequinho lol



        Depois da tempestade, poder voltar a casa e ficar no quentinho com as minhas princesas soube a ouro... não sei se aguentava se as inundações fossem mesmo na minha casinha, foi ali em baixo e eu já fiquei com os nervos em franja, até chorei... agora imagino as familias que perderam tudo... haja esperança para 2010.... que senão não se aguenta!!!



        Eu gozei do meu Natal na mais Santa tranquilidade... uma sensação de preenchimento tal que foi fenomenal pra mandar os males pra traz das costas...



        Novidades da Bimby...



        Fiz sonhos na Bimby, tal como a marisa me aconselhou...amiga... ficaram um espectáculo, fiz uma dose com um cálice de aguardente de bagaço e ui ui... um petáculo....



        fiz brigadeiros... e adorei...



        fiz salame de chocolate, fiz ovos moles de aveiro, fiz suspiros.... he he



        e ontem fiz ervilhas com ovos escalfados.. mas a parte dos ovos escalfados não saiu lá muito bem :S



        MAs tou a adorar as férias da xô dona Bimba cá por casa...



        Espero que estejam todas bem, porque nestes dias nem tenho tido cabeça pra vir ler um bocadito, ontem sentei-me em frente ao comp. e só me apetecia mergulhar a cabeça nas gomas e jogar á farmville.... he he...



        mas com calma tudo volta á normalidade...



        vou me tentar actualizar...



        mas no entretanto MEGA BEIJOKAS A TODAS






        oh afilhada que grande azar que para ai tives-te.. com a bosta.



        O que te correu mal nos ovos escalfados? os meus ficaram tão bons...
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (30-12-2009)
          xuxu1979 (29-12-2009)Olá Olá miguitas!







          Tou quase morta... e enterrada viva...







          Espero que tenham todas passado um Natal XPTO...







          nós por cá nas vésperas de Natal, no dia do temporal tivemos direito a uma inundação na cave, os esgoto da rua entupiu, e saiu-me o merdum todo pelo ralo da casa de banho da cave, uns bons cm de batido de bosta.... não imaginam... fiquei completamente desesperada, mas lá puz a bela da rainbow a funcionar e aspirou tudinho tudinho... foram uns dias em cheio







          MAs enfim, o Natal passou-se muito bem... e cá em casa mesmo, tudo sequinho lol







          Depois da tempestade, poder voltar a casa e ficar no quentinho com as minhas princesas soube a ouro... não sei se aguentava se as inundações fossem mesmo na minha casinha, foi ali em baixo e eu já fiquei com os nervos em franja, até chorei... agora imagino as familias que perderam tudo... haja esperança para 2010.... que senão não se aguenta!!!







          Eu gozei do meu Natal na mais Santa tranquilidade... uma sensação de preenchimento tal que foi fenomenal pra mandar os males pra traz das costas...







          Novidades da Bimby...







          Fiz sonhos na Bimby, tal como a marisa me aconselhou...amiga... ficaram um espectáculo, fiz uma dose com um cálice de aguardente de bagaço e ui ui... um petáculo....







          fiz brigadeiros... e adorei...







          fiz salame de chocolate, fiz ovos moles de aveiro, fiz suspiros.... he he







          e ontem fiz ervilhas com ovos escalfados.. mas a parte dos ovos escalfados não saiu lá muito bem :S







          MAs tou a adorar as férias da xô dona Bimba cá por casa...







          Espero que estejam todas bem, porque nestes dias nem tenho tido cabeça pra vir ler um bocadito, ontem sentei-me em frente ao comp. e só me apetecia mergulhar a cabeça nas gomas e jogar á farmville.... he he...







          mas com calma tudo volta á normalidade...







          vou me tentar actualizar...







          mas no entretanto MEGA BEIJOKAS A TODAS
















          oh afilhada que grande azar que para ai tives-te.. com a bosta.







          O que te correu mal nos ovos escalfados? os meus ficaram tão bons...
          Acho que como não os puz logo desde inicio, não deu tempo para escalfarem... :S

          MAs das inundações já limpei tudinho... e tudinho lavadinho com lixivia que só de me lembrar até me dava nervos....
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Guida foi uma concha e meia mas so comeu umas 3 colhezitas de maçã, por isso fica perto da tua medida . Quanto à abobora e cenoura deverá ser um terço da medida da batata, tipo 1 cenoura para 3 batatas.



            tali esse é um bom negócio para fazeres com o home , pede uma demonstração da bicha porque são sem compromissos e assim o L também a conhecia melhor.

            Eu penso muito em fabricar mais mas acho que não vou ter esta sorte duas vezes :w00t: .... a ver vamos!



            xuxu a minha mãe comprou à uma semana a my cook da taurus e disse-me que fazia tudo igual à bimby... claro que pela comparação de preço lhe disse que ela devia ser maluca (são 240€ a menos :w00t: ). Resumindo... este fim de semana fui la a casa e digo-te que não encontrei diferenças e ela tem feito lá as receitas da bimby e ficam iguaizinhas :hehe:

            Tão fofa a Madalena a dar a xuxa à mana e a conversar com ela... tão bom!



            Nós hoje foi dia de papa :P e experimentamos a de pera da nutriben e a golusa da filha comeu muito bem e sem reclamar, depois bebeu pela 1ª vez o meu leite (do que tinha congelado para ver se não estranhava o sabor) e agarrou-se ao bibas com uma gana que até parecia que estava na mama :lol:



            Desejo a todas um bom fim de ano e o inicio de um ainda melhor (se é possivel!)...para mim o proximo se for tão bom como este está optimo





            Beijocas






            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              xuxu1979 (30-12-2009)
              ritaSP (30-12-2009)
              xuxu1979 (29-12-2009)

              RitaSP com 2 bebecas tão pekeninos o natal deve ser uma loucura...



              Nós por cá... desde a noite de dia 27 de Dezembro que dormimos na caminha de grades no quarto da mana (que tem k passar a ser o quarto das manas... mas até a ideia acimentar inda é o quarto da mana... :P)


              xiiiiii nem me fales!!! eheheh!!! foi a loucura!! o afonso estava electrico a ver a mana aos pulos e histerica de contentamento a abrir as prendas!! a leonor ajudava o afonso a abrir as prendas dele e ensinava-o a brincar c as mesmas!! o maximo!!! são tao lindos juntos!!! uns amores!!

              tb mudei o afonso p o quarto da leonor no dia 27 eheheh!!! ate agora tem corrido bem!! as noites tem corrido sem sobressaltos. O costume!! ate esta a correr melhor d eu pensava...pois eu achava q iam acordar qd o outro chorasse...mas n!!

              o pior é ao deitar a leonor...o afonso deita-se as 20h e a leonor por volta das 21h...e claro q por mais q eu lhe faça a conversa "q o mano esta a dormir e n pudemos fazer barulho", ela diz q "shim" (sim) mas entra a 100 e sai a 200! mas ele nem tem acordado

              e ficam tao lindinhos a dormirem juntinhos no mm quarto

              e as vossas noites como têm corrido?


              Eu axo k deliro mais com elas juntas k elas... até já tenho um conjunto de lençois de flanela igual para a cama de grades e para a cama da mais velha lol... adoro ir lá a meio da noite e ver as duas de papo pro ar a dormir tranquilas...



              mas é como tu dizes, eu tb estava á espera de ser mais complicado, mas não... tem decorrido tudo na maior tranquilidade, mas eu faço ao contrário, primeiro deito a mais velha, tb pelas 21/22h, mas a saroka como acorda pra comer ás 23h, só vai pro quarto lá prás 23h30... o k quer dizer k já vai a dormir e a mana nem dá por ela entrar...



              hoje de manhã acordei com elas as duas na conversa... ouvi pelo intercom. a saroka plrava e a mana foi lá por a xuxa e explicar k inda não era hora de levantar lol



              o máximo...




              Olá.

              Eu também queria mudar o João para o quarto da miudagem :hehe::hehe: mas tenho receio da Teresa !!! É que ela já dorme numa cama de solteiro e tenho medo que ela acorde e vá lá mexer no mano e o tape com alguma coisa ou assim... sei lá! É que eu até tenho intercomunicadores mas nunca os uso no quarto deles, acho que não se justifica... mas se calhar tenho que pensar em liga-los ...



              Vou esprera pelo dia 8 de Janeiro e fazer como fiz da Teresa, 6 meses, cama nova!








              http://mae-de-todos.blogspot.com/
              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Boa noite amigas!



                Tenho optimas noticias!!!



                Como vos disse ontem tinha uma entrevista para um daqueles programas ocupacionais para administrativa no Centro de Saude aqui do concelho e correu muito bem. Eram mais 4 candidatas e .... ESCOLHERAM-ME A MIM!!!! BOA BOA BOA Fiquei tão contente!! É que com este programa fico 1 ano e depois se gostarem de mim (impossivel não gostarem :P:P:P ) abrem vaga para me contratarem!!! Começo na 2ª feira.



                Ano Novo Vida Nova



                Meninas que estão a passar por maus momentos, tenham força porque a sorte chega sempre!!! E nós merecemos!



                Agora as despedidas, por este ano!!



                Umas boas saidas e melhores entradas!








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola minhas lindas...

                  A baby ja ta boa... e ja come bem , nos dias em k teve c febre e k andava murchinha e nem vontade tnha pa comer... mas ja ta fresquissima ainda bem

                  Foi um grande susto , fomos pas urgencias cm ela no dia 25 , pois ja tava cm febre ha 5 dias, e pouco comia...

                  Tadinha sofreu tanto , tiveram k lhe fzr o despiste da gripe A , msm ela ja tendo levar a vacina...

                  Pois a medica disse k ha mts bebes , k msm ja tendo levado a vacina , tnha apanhado a gripe A , e n tinham sintomas , e dps d levarem a vacina da gripe A, confirmou-se k tnha gripe A

                  tadinha chorou tanto, tiveram k fzr a zaragatoa...



                  Mas felizeente n tem , deu negativo , e a medica disse logo k em principio era negativo , pk ela so tinha febre n tnhas mais nada , m cm e pekuena tnha msm k fzr o despiste... enfim... mas msm assim , foi um natal bom , k a minha filha ao meu lado foi o 1º natal mais feliz das nossas vidas



                  O trabalho esta a correr bem , estou a gostar , e parece k tb tao a gostar d mim , sou chefe d loja , tnh tudo nas maos , encomendas , horarios, tudo msm...



                  Peco desculpa d n me actualizar , mas ag v preparar a minha farda e as coisas da menina

                  aproveitei pa vir aki escrever pk a baby tnha adormecido , mas ja ta ali a tocar o sino (uns bonecos k fzem barulho) a chamar a empregada d servico :P



                  Um optimo ano novo , k o proximo seja tao bom ou mlhor k este...

                  Uma bjca enorme , enorme a tdas... tnh mtas saudades vossas , e d vir paki dar a lingua cm voces... tnh msm mtas saudades



                  Bjcas tnh k ir...

                  ah... e mtos parabens as mamas k os bebecas ja fizeram 5 ou 6 mesitos...
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Tali: quem receitou o maxilase foi a pedi e ele já me parece melhor.



                    boas entradas

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá queridas mamãs!



                      Li de relance tudo para trás e queria mandar um beijo e um mimo para as mamãs mais azaradas e com as crias doentinhas. Tudo passa, o tempo cura tudo!

                      Nós passámos bem o Natal, foi muito calminho, mas mesmo assim o baby estranhou tanta gente junta aos guinchos para ele

                      Segunda vou começar a trabalhar e estou muito ansiosa... Tenho muitas saudades dos babies e do maridão. Espero habituar-me rapidamente, assim como eles, claro!

                      Desejo toda a sorte do mundo a quem vai começar a trabalhar e a quem já começou a vida nova.

                      Por fim, desejo a todas um excelente final de ano, e que o próximo seja ainda melhor do que este, se for possível, agora já com os nossos bebés a olharem para nós, a rirem, a serem coisas tão preciosas.

                      Um beijo muito grande, companheiras!!!
                      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                      [/url]

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá queridas!



                        Estive em Coimbra com os papás e tia e avós para o primeiro Natal do Elias! Correu super bem, ele esteve super feliz naqueles dias e ficoou com os sonos todos desregulados! Só queria brincadeira e colinho! E claro, toda a gente lho dava!

                        O Pai Natal foi mesmo ele com um fatinho muito fofo! Foi engraçado, estou super feliz!

                        Tenho é tido muitos pesadelos... começo a trabalhar na segunda-feira e queria vir a casa à hora de almoço pelo menos nos primeiros tempos... enntão tenho sonhado que me esqueço de vir e que venho para casa super tarde e só depois me lembro que tenho o Elias em casa... enfim... Não há-de ser nada!

                        As sopas cá continuam, a papa é que ele parece estar cada vez a gostar menos!!! Grita quando come e acho que fica cheio de sede! Estava a fazer-lhe papa com leite materno mas como tinha de levar uma quantidade astronomica de farinha para ficar com uma consistencia minimamente aceitavel, decidi experimentar hoje uma papa lactea. A ver vamos!



                        Ficam aqui os desejos de um óptimo 2010. As meninas que estão mais em baixo pensem que todos os problemas têm uma solução... Caryraquel, fica aqui um carinho muito especial para ti... não imagino o que devas estar a passar, mas como já alguém aqui disse o importante mesmo é vocês estarem bem depois de um acidente tão grande! Essa foi a maior prenda de Natal que poderias ter recebido!



                        Faj... fico contente por estares a gostar do emprego e também por estarem a gostar tanto de ti!



                        AnaCustodio... parabéns pelo emprego novo! Com uma energia dessas, não duvido mesmo nada que queiram ficar contigo daqui a um ano!



                        Marisa... que bom que a Madalena se adaptou tão bem às sopinhas! Essa miuda é mesmo um espectaculo! Os licores fizeram sucesso?



                        Xuxu... sim, sou eu e o meu marido que fazemos as chamuças... ele faz o recheio e eu encho.as... se calhar devia começar a fazer negócio! Quem quer fazer encomendas? Devo dizer que fizeram sucesso... levámos umas 30 para cas ada minha tia e em menos de uma hora já tinham marchado todas!



                        guidass... estou a ver que o teu tiago já está a entrar nos eixos e já não tens de o estimular! Ainda bem! era uma questão de tempo...



                        Olhem, o meu cérebro de passarinho não se lembra de mais...



                        Por isso, aqui fica um mega-xi-coracao para todos os bebecas e mamãs com os sinceros desejos de que 2010 seja um ano repleto de tudo o que é bom!


                        --

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Espero que as passas ja estejam compradas, o champanhe a refrescar e k a alegria esteja no ar p receberem o novo ano.







                          Tudo de bom.



                          Beijocas
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Ola julianas!!



                            Novidades por ca, nao ha nada, da casa o emprestimo, so mesmo para o ano, lol e do trabalho a tal entrevista a que fui, nao me disseram nada...portanto nao devo ter ficado. Melhores dias virão, espero!



                            A todas um grande ano e que seja tao bom ou melhor que este que passou!!



                            Beijinhoooos!!








                            Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                            Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              FELIZ ANO DE 2010!!!!!!







                              :cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::c ake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cak e::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake: :cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::c ake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cake::cak e::cake::cake::cake::cake::cake::cake:
                              --

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Meninas, acabei de por um anuncio de um saco de dormir, aqui fica para voces tambem, no caso de alguem estar interessada!



                                Tenho dois sacos de dormir da Grobag, para bebes de 6 a 18 meses, 2.5 tog (ou seja, de inverno). Estão os dois completamente novos, ainda dentro da embalagem! Tinha comprado um mas ofereceram outro ao meu E. no Natal, por isso queria vender um deles. Vendo por 35 eur (no corte ingles são a volta de 45 euros) mais portes de envio.



                                São muito bons (já tinha um), pois o bebe mantém-se quente durante a noite e não se destapa - que é o problema do meu!!!



                                Podem ver os desenhos de cada um dos sacos nos seguintes links:











                                Beijinhos e bom ano!!!!!
                                --

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X