Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Desejo-vos um Natal cheio de amor, rabanadas, bacalhau, alegria, bolo rei, camarão, polvo, carinho .... pronto cheio de amor e saude ah e comida



    Beijinhos aos Julianos (as)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      :ctree::ctree::ctree:
      FELIZ NATAL PARA TODOS!!
      :ctree::ctree::ctree:



      Nós vamos passar um Natal um pouquinho adoentados!! O João está com uma otite! Pois é os 2 dentinhos que rebentaram a semana passada foi o que trouxeram! Fui ontem á médica de familia porque ela alem de constipado tinha o ouvido todo sujo por fora de pus, por isso era sinal de que a otite tinha rebentado!

      Agora está a fazer antibiotico porque não havia mesmo maneira de combater a otite sem ele. Também tenho posto leite materno lá para dentro, que é uma mézinha que resulta.



      Este Natal vai ser ainda mais divertido, com 3 pirralhos!!! A nossa familia é "pequena" no que toca a outros membros, por isso os nossos 3 são as unicas crianças. Ainda me lembro do ano passado estar sentada no chão com os 2 no meu colo e grávida do João e a dizer "Para o ano já anda aqui mais um a quere gatinhar!!!"



      Pronto, agora vou desenformar um bolo que fiz (da nossa receitinha de micro ondas ) e vou ver se encontro uma receita facil de bolachas, porque comprei uns cortadores muito giros.



      Beijinhos para todos e que passem uma noite muito boa em familia, e este ano (para quem tem o 1º filhote) com um sabor muito especial.








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        OI MINHAS LINDONAS!!!



        Desculpem a ausência, mas isto não está fácil :w00t: :w00t:

        Ainda não consegui orientar-me com a "minha nova vida", mama, esposa, mulher, dona de casa e profissional.... MAS ESTÁ QUASE!!!



        Estamos no norte, e está um FRIOOO de rachar!!!! A minha piolha está cheia de roupa, parece uma chouricinha Mas está óptima!! Já faz imensas gracinhas, é um autêntico docinho



        Quero desejar a todas vós, aos bebes mais lindos do mundo e arredores, e à vossa restante familia, um óptimo natal, com tudo de muito!!!



        FELIZ NATAL!!!










        Madrilhadas



        cake: joaninha nasceu a 21.Mar.09



        adrianaleite: guguinha nasceu a 10.Jul.09







        Afilhadas



        FilipaR: DPP 29.Jun.10



        R&S: DPP 20.Jul.10

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Um pouco atrasado, mas desejo-vos umas festas muito felizes... Que tenham recebido muita alegria e recordações para a vida inteira. Parabéns aos bebés que têm já os dentinhos, as melhoras para os adoentados e miminhos para todos!!

          Aqui, os miúdos ficaram radiantes com as prendinhas recebidas e o maior hoje farta-se de brincar com todas as coisinhas que lhe deram - meia dúzia de minutos com cada e anda sempre a trocar, sem repetir muito os brinquedos. :P :P





          Meninas, venham até cá dizer alguma coisa porque o nosso tópico já estava na segunda página... :w00t:
          madrinhas Julianas: Rita Silva e ziza

          afilhada: veracoelho



          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá meninas



            Apesar de vir atrasada venho desejar-vos um Santo e Feliz Natal e um 2010 bem feliz...

            Por ca o Natal,infelizmente nao foi do melhor, mas viveu-se! ( O meu sogro já faleceu e dia 24 de Dezembro seria o seu dia de aniversário,claro q o A. levou grande parte da noite a chorar, cadavezqolhava para a filha ao ponto de me fazer passar da cabeça!!!!!! Lá se recompos na hora dos presentes ...



            Dia 25,mais um ano fomos dar com a minha sogra completamente bebeda, discuti com ela muito feio... Cheirava imenso a vinho e ainda queria pegar na miuda!!!

            Começou a criticar a miuda por ser careca,ela me saiu um: "Antes careca que bebeda!" Tratou mal o filho e ainda disse:"Quero la saberda prenda naome deixam pegar na MINHA (aqui gritou) neta". O A.ficou de rastos mas acordámos que apos 2 anos consecutivos naquele estado, este foi o ultimo ano que ela viu a miuda, e apartir deste dia 25 a Beatriz nao se iria deslocar para lado nenhum, para ela a ver... ela se quiser que venha!!! Vamos la ver no dia do aniversario da Beatriz como vai ser, irei fazer uma festinha à miuda e nao me passa pela cabeça convida-la!!!

            Se já a odiava agora pior,irei mostrar ate morrer k nao gosto dela.....



            De resto foi +- feliz,passei com quem amo e ontem estive com o meu avõzinho e com a fada Aurora... Apos a grande desilusao das 13h da tarde a alegria... há males q vem por bem,e acabamos por almoçar no meu avõ, e se adorámos, nemeu nem o A. nem a Beatriz queriamos vir embora.... mas tinha q ser, a casa por ca era so brinquedos e papel de embrulho nochao com a maquina da loiça cheiae uma outra quantidade no lava-loiça....

            O Pai Natal foi muito generoso por ca... e lá acedeu à amiga bimba vir para ca



            Espero q convosco tudo ntenha corrido pelo melhor,a seguir éa passagem de ano e aí vai ser festa à grande, vou organizar mega party por ca por casa e aseguir tudoo dependerá da Beatriz.... se dormir amãe sai, senao a mae fica =)



            BEIJOS e Festas Felizes =)












            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá a todas as mãmãs e babys



              Apesar de atrasados aqui ficam os meus votos de um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo a todas voçês e que o ano de 2010 seja ainda melhor que o de 2009.



              Beijos

              :ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::ctree:: ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::ctree::c tree::ctree::ctree::ctree:
















              8 Setembro - Data da Concepção

              31 Outubro - POSITIVO

              18 Novembro - 1ª Ecografia Obstrética, 8 semanas e 2 dias, tudo ok

              22 Dezembro - 2ª Ecografia Obstétrica, 12 semanas e 5 dias, tudo ok. É uma menina.

              27 Janeiro - Amniocentese (resultado: Tudo ok - sem qualquer anomalia cromossómica, confirma-se que é menina)

              24 Fevereiro - 3ª Ecografia Obstétrica + Morfológica (22 semanas e 1 dia) - Tudo ok

              29 Abril - Ecografia das 31 semanas. A Diana pesa 1,732Kgs.

              04 Junho - 1º CTG e ecografia das 36 semanas. A Diana pesa 2.744kgs

              DPP: 29 Junho 2009 às 10.18h - MAC - Já nasceu a Diana com 3,116kg

              Diana com 9 meses pesa 8 kgs certinhos
















              MADRINHA. CláudiaAfonso :loveh:

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá minhas lindas!!!



                Espero que tenham tido um optimo natal!



                A minha miuda tá um espetaculo tou farta de me rir com ela, passa o dia a palrar e já diz montes de coisas :lol: (se eu não soubesse que só tinha 5 meses ia jurar que estava mesmo a falar :w00t: ), então passao dia a dizer mãmãmãmãmã, água, dádá, bó bó :P mas o que ela gosta mais é mesmo de mãmã...parece um disco riscado :hehe:



                Enfim...uma babada eu



                Parabéns a nós e à Claudia e Barbara pelos nossos lindos 5 meses!




                Uma beijoca boa a todas
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá mamãs... como estão. Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso com os vossos bebés e que o ano que vem seja muito bom para todos nós.





                  Eu este ano estava muito feliz por preparar o primeiro natal a 3 cá em casa.... mas a vida pregou-nos uma grande e maldosa partida.



                  No dia 20 (Domingo) iamos nós (eu, marido e princesa) no nosso pópó para a cidade, iámos comprar o quarto da Lara.

                  Estava um dia frio, com vento e um pouquinho de chuva. Quando derrepente nosso mundo desabou em plena via rápida. O carro descontrolou-se mais nem menos e tivemos um grande acidente. Escusado será dizer-vos que pensei que tinha chegado o nosso fim. Custa-me muito ter de vos falar isto sem chorar desalmadamente. O carro ficou completamente destruido da parte da frente toda. Mas no meio de tanta desgraça houve uma coisa muito boa, a minha princesa não se magoou em nada graças ao ovinho da bebéconfort, ela estava bem segura graças a deus e apenas chorou com o susto. O marido estava tambem relativamente bem, apesar de ter rebentado os 2 airbags, tinha apenas umas pequenas escoriações. Foram os segundos mais assustadores, arrepieantes, dolorosos e traumatizantes da minha vida. Voçês não conseguem nem imaginar... assim que o meu marido saio do carro e tirou a Lara de lá e tentei sair (estava na parte traseira do carro juntamente com a Lara) notei que algo não estava bem, para alem de me sentir dorida com a pancada, ao levantar a perna direita o meu pé descaiu por completo. Sai, com a ajuda de outros condutores e do meu marido e tentei acalmar o meu marido ao máximo dizendo que estava tudo bem... mas no fundo eu sabia que não. A EMIR veio de imediato e fomos os 3 encaminhados para o hospital. Resultado: Pai e filha bem... mãe partiu o tornozelo. Fiquei para morrer quando soube que efectivamente estava partido. Em apenas 3 horas meu mundo desabou e estava eu já na sala de cirurgia a ser operada ao pé. Felizmente fiquei internada apenas domingo e segunda e na terça vim para casa. Não tem sido nada façil, pois sinto-me muito incapacitada em todos os sentidos, tenho dores, não posso andar, não consigo (ainda) andar de muletas, meu marido tem de me carregar ás cavalitas para todo o lado, me dar banho tudo....e o pior de tudo, quero tratar da minha filha mas não consigo.

                  Estou extremamente em baixo, muito desanimada, sinto-me a morrer por dentro. Segundo os médicos a recuperação pode levar 2 a 3 meses, mas no fundo sei que vai durar um pouco mais para estar a 100%.

                  Sinto-me grata a deus por meu marido estar bem e minha filha, mas tenho uma revolta enorme com a vida, nós não mereciamos isto. Depois de tudo o que nos aconteceu este ano, por pouco perdiamos a vida e para ajudar ainda mais temos agora um carro que para arranjar é cerca de 15 mil euros sem falar que ainda nos falta 25 mil euros a pagar do carro ( era um renauk clio a gasóleo com apenas um ano e tal).

                  Não sei o que vou fazer, pois nós não temos dinheiro para o arranjar, praticamente quase todas as nossas economias desapareceram este ano por mais infortunios do destino, iamos entregar o carro em janeiro para levantar um mais barato... e agora isto. Tenho medo de que eu , o meu marido e principalmente a minha filha passemos necessidades.

                  Não sei o que faça, sinto que o mundo inteiro está contra nós, por mais que sejamos honestos, bons, amigos e companheiros o AZAR não para de nos presseguir , não conseguimos arranjar um rumo na nossa vida. Quase tudo nos corre mal.

                  A única coisa que me dá forças para viver neste momento é o amor da minha filha e do meu marido, e o consolo de saber que eles estão bem e de saude que é o mais importante de tudo. Sou feliz nesse aspecto, mas em todos os outros aspectos sofro como nunca sofri antes.

                  Desculpem este desabafo...



                  Fiquem bem, fiquem com deus e que tenham sempre muita saude e sorte na vossa vida.



                  Nós iremos ficar bem... se deus quiser.



                  Beijinhos: Carina & Lara
                  Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                  Concepção: 22/10/2008
                  DPP:18/07/2009

                  Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Oh caryraquel que grande susto :w00t:



                    Mas não podes desanimar, tens de ver que no meio de tanto azar tiveram muita sorte e embora tenhas partido o tornozelo para o acidente que descreves até não foi "mau"...mais importante de tudo é a Lara que está optima.



                    Quanto ao carro, será que vale a pena arranjar? ha quem compre carros batidos...



                    Vais ver que 2010 vai dar uma volta á tua vida para melhor não podes perder o animo.





                    Desejo que tenhas uma boa recuperação.
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Caryraquel (28-12-2009)Olá mamãs... como estão. Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso com os vossos bebés e que o ano que vem seja muito bom para todos nós.











                      Eu este ano estava muito feliz por preparar o primeiro natal a 3 cá em casa.... mas a vida pregou-nos uma grande e maldosa partida.







                      No dia 20 (Domingo) iamos nós (eu, marido e princesa) no nosso pópó para a cidade, iámos comprar o quarto da Lara.



                      Estava um dia frio, com vento e um pouquinho de chuva. Quando derrepente nosso mundo desabou em plena via rápida. O carro descontrolou-se mais nem menos e tivemos um grande acidente. Escusado será dizer-vos que pensei que tinha chegado o nosso fim. Custa-me muito ter de vos falar isto sem chorar desalmadamente. O carro ficou completamente destruido da parte da frente toda. Mas no meio de tanta desgraça houve uma coisa muito boa, a minha princesa não se magoou em nada graças ao ovinho da bebéconfort, ela estava bem segura graças a deus e apenas chorou com o susto. O marido estava tambem relativamente bem, apesar de ter rebentado os 2 airbags, tinha apenas umas pequenas escoriações. Foram os segundos mais assustadores, arrepieantes, dolorosos e traumatizantes da minha vida. Voçês não conseguem nem imaginar... assim que o meu marido saio do carro e tirou a Lara de lá e tentei sair (estava na parte traseira do carro juntamente com a Lara) notei que algo não estava bem, para alem de me sentir dorida com a pancada, ao levantar a perna direita o meu pé descaiu por completo. Sai, com a ajuda de outros condutores e do meu marido e tentei acalmar o meu marido ao máximo dizendo que estava tudo bem... mas no fundo eu sabia que não. A EMIR veio de imediato e fomos os 3 encaminhados para o hospital. Resultado: Pai e filha bem... mãe partiu o tornozelo. Fiquei para morrer quando soube que efectivamente estava partido. Em apenas 3 horas meu mundo desabou e estava eu já na sala de cirurgia a ser operada ao pé. Felizmente fiquei internada apenas domingo e segunda e na terça vim para casa. Não tem sido nada façil, pois sinto-me muito incapacitada em todos os sentidos, tenho dores, não posso andar, não consigo (ainda) andar de muletas, meu marido tem de me carregar ás cavalitas para todo o lado, me dar banho tudo....e o pior de tudo, quero tratar da minha filha mas não consigo.



                      Estou extremamente em baixo, muito desanimada, sinto-me a morrer por dentro. Segundo os médicos a recuperação pode levar 2 a 3 meses, mas no fundo sei que vai durar um pouco mais para estar a 100%.



                      Sinto-me grata a deus por meu marido estar bem e minha filha, mas tenho uma revolta enorme com a vida, nós não mereciamos isto. Depois de tudo o que nos aconteceu este ano, por pouco perdiamos a vida e para ajudar ainda mais temos agora um carro que para arranjar é cerca de 15 mil euros sem falar que ainda nos falta 25 mil euros a pagar do carro ( era um renauk clio a gasóleo com apenas um ano e tal).



                      Não sei o que vou fazer, pois nós não temos dinheiro para o arranjar, praticamente quase todas as nossas economias desapareceram este ano por mais infortunios do destino, iamos entregar o carro em janeiro para levantar um mais barato... e agora isto. Tenho medo de que eu , o meu marido e principalmente a minha filha passemos necessidades.



                      Não sei o que faça, sinto que o mundo inteiro está contra nós, por mais que sejamos honestos, bons, amigos e companheiros o AZAR não para de nos presseguir , não conseguimos arranjar um rumo na nossa vida. Quase tudo nos corre mal.



                      A única coisa que me dá forças para viver neste momento é o amor da minha filha e do meu marido, e o consolo de saber que eles estão bem e de saude que é o mais importante de tudo. Sou feliz nesse aspecto, mas em todos os outros aspectos sofro como nunca sofri antes.



                      Desculpem este desabafo...







                      Fiquem bem, fiquem com deus e que tenham sempre muita saude e sorte na vossa vida.







                      Nós iremos ficar bem... se deus quiser.







                      Beijinhos: Carina & Lara


                      Ao teu lado,todas as infelicidades domeu Natalsão uma ninharia!



                      As melhoras, tenta animar-te Beijo *












                      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá a todas!



                        Então esse Natal?! Fantástico de certeza... é que por mais imprevistos que possam ter surgido, por mais crise a bater à porta, ... ... não há nada como ter o "menino Jesus" em nossa casa!



                        O meu Natal à última teve assim uma óptima reviravolta e foi simplesmente maravilhoso! Eu que pensava passar a meia-noite em casa só com a pipoca acabei por passar nos meus sogros, com a minha mãe e mano que vieram de propósito mimar-nos! Ah... e o marido conseguiu atrasar um pouco a entrada ao serviço, então ainda abrimos os presentinhos todos juntos!!!

                        Não posso dizer que tenha havido fartura de prendas, mas foram sem dúvida muito, muito significativas e afectivas! Em resumo, um primeiro Natal para repetir muitas mais vezes!



                        Caryraquel - bolas rapariga... que grande azar! Mas ainda bem que acabou por não ser nada "muito" grave e que os teus 2amores ficaram bem! Força nessa recuperação!!!





                        A todas um

                        óptimo 2010!!!!!!!!!!



                        / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / /


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Caryraquel: uma palavra de carinho e força e como mae preocupada que estas o teu corpo vai rapidamente melhorar. A vida é cheio de imprevistos eu nem imagino o susto. Desejo-te as sinceras melhoras, foi um acidente muito chato mas se deus quiser ano novo, vida nova portanto vai tudo ser melhor para o ano e irão com certeza superar isto tudo.



                          O Tiago está a maxilase e gotas para o nariz, não está pior mas tb à 1 semana que não melhora, agora vamos ver se resolve é que quando ele mama fica mais complicado.



                          Hoje, começei a bulir e tive umas saudades do meu pimpolho, mas graças a deus estive tão entretida que não chorei mas o coração esteve apertadinho.





                          Ele anda a fazer à volta de 3 a 2 presentes por dia as vezes so 1 mas são pequenos, os vossos bebes fazem muito presente ou pouco?


                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Noticias da faj:



                            Ola miga

                            olha n tenho tempo p postar la no forum

                            por isso, dou as novidades por ti... se n te importares

                            o trabalho esta a correr bem , estou a gostar e elas tb tao a gostar mt d mim...

                            custa um pouco pk ja n estou habituada a fiicar tantas horas em pe... mas isto passa , mais uns diazitos e tou optima das pernas

                            a baby , n ta la mt bem...

                            dia 25 fomos pas urgencias , ja tnha febre ha 5 dias...

                            e tavamos mt preocupados pois ela , comecou a deixar d kuerer comer...

                            maja ta boa , ja n tem febre , comer... ja ta mais ou menos.. anda e mt birrenta... enfim... sera k e desta k saiem os dentinhos?

                            parabens a tdas as mamas k fizeram 5 e 6 mesitos... incluindo tu marisa

                            knd poder passo la no forum , so n escrevo ag , pk cheguei a casa as 20h20 , fui dar a janta a baby , enkuanto o marido tava a fzr o nosso jantar , ag v lavar a loica . e fzr a sopa da menina.. dps e pa tar um pouco cm o homé... e dps xixi e cama

                            uma bjca gande pa tdas , e se eu n conseguir ir ao forum , um optimo ano novo... k o proximo ano vos traga td d bom... pa vcs , maridos , filhos mais velhos pa kuem tem) e pos julianinhos...

                            bem.. desculpa o testamento ...
                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá meninas!!!!!!!



                              Espero que o vosso Natal tenha corrido bem, pelo menos dentro dos possiveis.



                              O meu correu mt bem, com toda a familia reunida e mts prendinhas.



                              Caryraquel- a ti em especial mt força e sobretudo pensamento positivo q ajuda mt sem duvida, ñ desanimes que apesar de tantas coisas menos boas q te aconteceram, sem duvida que neste ano tb te aconteceu a melhor coisa o nascimnt da tua filha. Uma excelente recuperação junto dos teus dois amores.

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (28-12-2009)Caryraquel: uma palavra de carinho e força e como mae preocupada que estas o teu corpo vai rapidamente melhorar. A vida é cheio de imprevistos eu nem imagino o susto. Desejo-te as sinceras melhoras, foi um acidente muito chato mas se deus quiser ano novo, vida nova portanto vai tudo ser melhor para o ano e irão com certeza superar isto tudo.







                                O Tiago está a maxilase e gotas para o nariz, não está pior mas tb à 1 semana que não melhora, agora vamos ver se resolve é que quando ele mama fica mais complicado.







                                Hoje, começei a bulir e tive umas saudades do meu pimpolho, mas graças a deus estive tão entretida que não chorei mas o coração esteve apertadinho.











                                Ele anda a fazer à volta de 3 a 2 presentes por dia as vezes so 1 mas são pequenos, os vossos bebes fazem muito presente ou pouco?






                                Ola guida,



                                A Madalena só faz um por dia.
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X